DIREÇÃO: Evandro Crestani. ELENCO PRINCIPAL: Chan Kowk-wai
A Famosa e milenar arte do Kung Fu dos Monges de Shaolin agora a seu alcance! Conheça nesse fabuloso vídeo a história de Shaolin; veja os verdadeiros monges treinando; saiba tudo sobre o mestre Chan Kowk Wai, sucessor direto da linhagem de Shaolin do Norte de Honan; aprenda alguma das suas principais forma veja o famoso uso da lendária técnica da “Palma de Ferro”; aprenda os exercícios básicos do estilo e como o Kung Fu Shaolin usa a energia interior (Chi).
OK.RU / YOUTUBE / DRIVEGOOGLE
Dirigido por João Daniel Tikhomiroff
ELENCO: Sérgio Laurentino (Exu), Aílton Carmo (Besouro), Anderson Grillo (Quero-Quero), Sérgio Pererê (Oçânhim), Adriana Alves (Oxum), Jéssica Barbosa (Iansã/Dinorá), Zebrinha (Ogum), Macalé dos Santos (Mestre Alípio), Flávio Rocha (Coronel Venâncio), Irandhir Santos (Noca de Antônia), Geisa Costa (Dona Zulmira)
A escravidão foi abolida. Mas o preconceito fez com que os negros fossem tratados como escravos para ganhar um pouco de dinheiro para sobreviver. A palavra capoeirista assombrava homens e mulheres, mas o velho escravo Tio Alípio nutria grande admiração pelo filho de João Grosso e Maria Haifa. Era o menino Manoel Henrique que, desde cedo aprendeu, com o Mestre Alípio, os segredos da Capoeira na Rua do Trapiche de Baixo, em Santo Amaro da Purificação, sendo batizado com Besouro Mangangá por causa da sua flexibilidade e facilidade de desaparecer quando a hora era para tal. Mestre Alípio foi jurado de morte por ensinar capoeira. Mas Besouro tinha a responsabilidade de protegê-lo.
O filme é inspirado no livro "Feijoada no Paraíso", de Marco Carvalho, editando pela Record inicialmente em 2002 e reeditado em 2009.
Elenco: Masumi, Jonathan Rhys Meyers, Charles Paraventi, André Ramiro, Tsuyoshi Ihara, Mariko Takai, Eijiro Ozaki, Hidetoshi Imura, Toshiji Takeshima, Kenny Leu, Nicolas Trevijano, Lucas Oranmian, Ricardo Gelli, Iuri Saraiva
Segunda adaptação do cineasta brasileiro Vicente Amorim de graphic Novel do artista Danilo Beyruth. Em 2018 ele adaptou "Motorrad", e agora, "Samurai shindô", aqui chamado de "Princesa Yakuza".
Diretor: Allan Ungar
ELENCO: ANDERSON SILVA
Michael Shaw, prodígio das artes marciais, é condenado a prestar serviços comunitários em uma escola de karatê degradada. Durante uma luta de MMA local, Michael encontra o homem que matou seus pais há uma década. Ele decide se vingar, entrando na competição para lutar contra o assassino de sua família.
Dirigido por: Herondi Souza, Nerivaldo Ferreira
ELENCO: Herondi Souza, Reginaldo Holyfield, Eraldo Moreira
Professor de artes marciais envolve-se em briga para salvar uma criança e sua vida se transforma num inferno. Ele então se refugia na casa de um tio no interior – e lá descobre que o coronel Mané, abusando de seu poder e impondo um regime cruel, explora os trabalhadores da região. Não contendo sua sede de justiça, o professor resolve enfrentar o tirano.
Direção: Waldir Kopesky. Produtor: Fauzi Mansur. Diretor de Fotografia: Cláudio Portioli
Elenco: Cláudia Abujamra, Daliléa Ayala, Luiz Carlos Bastos, Erivan Batista, Paulo César, Antônio Círio, Jair de Freitas, Renato Dias, José Domingos, E.J. Durbano, Laerte Ferrir, Dorisvaldo Fogaça, Alan Fontaine, Alessandro Gato, Custódio Gomes, Ênio Gonçalves, Edson Lima, Nicanor Majado Filho, Mestre Maurício, Maximiliano Pagano, Miguel Paulino, João Batista Rosa, Wagner Sarazin, Henrique Silva, Henrique Silva, Rogério Teixeira, Paulo Zorello
Unindo o sadismo com sua vontade de ganhar uns troados, o professor Yago sequestra lutadores de artes marciais de todo o país com o intuito de gravar lutas, que apenas terminam com a morte de um dos oponentes, e depois veicular esses videos pela internet.