Sites Grátis no Comunidades.net
Início

     

COMPRE AQUI

 

LOJA DE FILMES

 

 RARIDADES

COMPLETE SUA COLEÇÃO 

 R$3,00 cada DVD-R

 somente e-mail

 

Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida (2011)

Estrelado por Clarice Falcão, "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza, mostra a história de Clara, jovem mulher que não sabe se está fazendo as escolhas certas para seu futuro. Ela faz medicina porque é de uma família de médicos, mata aulas sem contar para os pais ou para o namorado, e inicia uma vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir do que realmente gosta.

DOWNLOAD:

BITSHARE

 


 

VIVA O GORDO

Sinopse

No início da década de 80, enquanto o Regime Militar chegava ao fim, o humor de Jô Soares elevava o moral e a alegria dos brasileiros, comandando uma sátira explícita através de personagens hilários e seus bordões irresistíveis. Viva o Gordo não só provocava o Regime, como risos, milhões de risos, numa nação que não perdia um programa nas noites de segunda-feira. Os dois discos desta lata reúnem os melhores esquetes de praticamente todos os personagens de Viva o Gordo entre 1981 e 1987. Foram seis anos de reinado absoluto. Mais do que um registro histórico da nossa televisão, esta coletânea divertidíssima traz um autêntico peso-pesado do humor brasileiro no melhor de sua forma.

 

DISCO1

http://depositfiles.org/files/nosfnakv4
http://depositfiles.org/files/x517pk85j
http://depositfiles.org/files/10soghmd2
http://depositfiles.org/files/l1vjuuitl
http://depositfiles.org/files/4ye2pyy4s
http://depositfiles.org/files/crab2m7ly
http://depositfiles.org/files/8wb50ylkc
http://depositfiles.org/files/3p01imxi6
http://depositfiles.org/files/nsk138uir

DISCO 2
http://depositfiles.org/files/47un8r5zr
http://depositfiles.org/files/i9jc6o652
http://depositfiles.org/files/r6ize2aos
http://depositfiles.org/files/241y92ph1
http://depositfiles.org/files/xu2838g82
http://depositfiles.org/files/l97yjhdxl
http://depositfiles.org/files/t825lqx9a
http://depositfiles.org/files/p6ywt345g
http://depositfiles.org/files/0ygrqycpa
http://depositfiles.org/files/c8tw6vix3
http://depositfiles.org/files/i3wdd9fb3

 


 

VOLÚPIA DE MULHER (1984)

 [​IMG] [​IMG] 
[​IMG] [​IMG] 
[​IMG] [​IMG]

Elenco:

Helena Ramos (Laura), Vanessa (Cristina), Romeu de Freitas (Lili Marlene), André Loureiro (Marcos), Alvamar Taddei (Carla), Germano Vezani (Milton Alves, Marcos D'), Eduardo Abas, Edina Del Corso, Paula Sanches, Katia Marie, Ruy Leal, Katia Keller, Claudia Wonder, Ana Paula, Suzan, Rosa Ribeiro, Zelia Nunes

Direção: John Doo

SINOPSE:

Cristina é uma jovem filha de colonos que é expulsa de casa, quando seus pais descobrem que ela perdeu a virgindade e recusa-se a casar para reparar o erro. Vem para a Capital com o endereço de Carla, filha de outro colono, secretária de uma grande empresa. Aqui descobre que a moça encontrou um meio mais fácil de ganhar a vida, ou seja, prostituindo- se. Recusando-se a entrar para esse metier, Cristina é novamente expulsa e fica vagando sem destino até ser acolhida por Lili Marlene, um travesti já meio decadente, que a ajuda e protege como filha, inclusive dando-lhe assistência no nascimento de seu filho, que, com grave deficiência cardíaca, necessita de cirurgia caríssima. Através de Laura, a médica do hospital que cuida de seu filho, conhece Marcos, arquiteto e pintor muito rico, que lhe oferece trabalho como sua modelo, descobrindo nela o rosto que desde há muito tempo vinha procurando com verdadeira obsessão. Durante as sessões de pose para pintura, inicia-se entre Marcos e Cristina um relacionamento mais estreito, no qual ambos terminam por se apaixonar. No final, Laura opera a criança, salvando-lhe a vida e Cristina casa-se com Marcos.

DOWNLOAD:

DEPOSITFILES

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 

  


  

OH! REBUCETEIO (1984)

DIREÇÃO: Cláudio Cunha

ELENCO:

Ronaldo Amaral, Elizabeth Bacelar, Vera Gimenez ... Letícia, Eleni Bandettini, Jaime Cardoso ... ele mesmo, Cláudio Cunha ... Nenê Garcia, Cleide Cunha, Raul Escudero Filho, Dani Ornellas, Lia Farrel, Inês Kalafi, Vinicius Kruger ... Malibido, Ruy Leal, Wagner Maciel, Débora Muniz, Peri Ornellas ... Daniel Cavalero, Pedro Perurena ... Dicró, Carlos Pessoa, Paulo Prado, Ilga Prata, Riett, José Luiz Rodi, Júlia Savassi, Maria Teixeira ... Papeleira, Tonhão

SINOPSE:

Nenê Garcia, diretor de teatro, chama pelo jornal atores e atrizes para sua peça teatral. Letícia é aprovada. O elenco é dividido em vários grupos e apresentam trabalhos improvisados. Começa, então, uma fase de laboratórios coletivos e cada um vai colocando para fora seus 'demônios'. Tem início, então, uma fase de brigas e intrigas e Nenê assiste a tudo impassível, no que é contestado por seu assistente Fontana. Os ensaios se sucedem, os grupos se relacionam e começam a se amar. Nenê tem a certeza que está caminhando para o lado certo. Mais uns ensaios e faz sua estréia. Letícia e Vitor fazem o par central. O teatro lotado aplaude freneticamente o resultado. Dona Rita na primeira fila grita que Letícia é sua filha. Esta pede um momento de silêncio ao público e chama ao palco o criador do espetáculo, Nenê Garcia. Ele sobe e dá a definição de tudo: 'Rebuceteio, pode ser traduzido por grande confusão. Grande confusão é a própria vida e a vida é isto aqui. Um Rebuceteio.

DOWNLOAD:

 

OU

 

COMENTÁRIO:

Oh Rebuceteio” é um marco do nosso sexo explícito, nem tanto pela história, relativamente simples, mas pela realização caprichada.

A trama gira basicamente em torno de Letícia (Eleni Bandettini), aspirante a atriz que busca espaço em peça que está sendo montada pelo renomado diretor Nenê Garcia (Cláudio Cunha, o diretor do filme). Para ajudar no trabalho dos atores, novatos em sua maioria, o diretor incentiva a improvisação – que pende para a putaria, afinal estamos vendo um filme pornô.
Na seleção dos atores, Nenê já manda todos tirarem a roupa. E vem daí a primeira surpresa: as garotas possuem corpos realmente decentes, e são bem mais bonitas do que a média pornográfica da época. São ajudadas, claro, pela boa direção de cena, que compõe enquadramentos decentes, e pela iluminação forte e bem cuidada, que evita as famigeradas sombras que fodem com tantas fodas (e não apenas fodas nacionais).
O elenco selecionado na peneira inicial é separado em grupos, que devem improvisar cenas livres. Já na primeira, Débora Muniz interpreta uma dona de casa violentada por dois ladrões. Violentada é maneira de dizer, porque depois de um “não faça isso” pouco convincente, ela já está se entregando totalmente aos meliantes. Débora pode não ser lindona de morrer, mas tem uma belo corpo e sabe meter muito bem. A cena é bem dirigida e o threesome se desenrola naturalmente. Digna de nota também é a empolgação do diretor, e a (leve) perplexidade dos outros atores. Obviamente eles percebem que não basta rebolar pra conseguir um bom papel na peça. O lance é trepar mesmo...
A improvisação seguinte mostra um cara de pé, amarrado, sendo dominado por uma sexy dominatrix, que vai fundo num belo boquete, realmente bem interpretado e fotografado. A foda em pé também é digna de nota. Sem falar na empolgação do diretor que começa a mandar todos se masturbarem e “mexerem gostoso”, inclusive quebrando a quarta parede e falando diretamente pra câmera e para os punheteiros de plantão.
Letícia se mostra preocupada com a improvisação, ainda mais porque o seu grupo é composto só de mulheres. Depois dos ensaios, acaba indo dormir na casa da companheira de elenco, em busca de uma ideia pro laboratório. Mas como ambas estão travadas, a amiga chama o faz-tudo lá da produção da peça para trazer um baseado inspirador. Na cena seguinte, a garota surge vestindo um consolo e, logo quando achamos que vai rolar mais um threesome, ou pelo menos uma transinha lésbica, vem o corte.
Na realidade, estas cenas entre-fodas são hilárias, pois os diálogos são exagerados e as situações idem. As sequencias com a mãe carola, devota de Santa Ediwiges e as explicações psico-embromáticas do diretor são absurdas e divertidas.
A improvisação seguinte envolve um padre, uma devota (com cara de puta) e uma freira. As duas safadinhas são feinhas, mas metem decentemente. A cena envolve inclusive um breve anal (mas se você piscar, perdeu).
Finalmente chega a vez da apresentação da nossa heroína e suas amiguinhas. E o que vemos é uma baita mistura de fetiches e taras, com lolitas, pirulitos, bonecas, trancinhas nos cabelos, jumentos no cenário e um ursinho que mais parece um lobo mau numa fusão equivocada com um dos três porquinhos. Sem falar na trilha hilária que rima “não ligo” com “imbigo”. A feticharia é quente, ajudada pelos belos corpos das três atrizes e pelo ar inocente/maroto/quente de Eleni Bandettini (aliás, o nome dessa atriz é outro mistério, pois em certos lugares ela aparece como Eleni Benedetti, e em outros ainda como Elisabeth Bacelar).
Depois dos laboratórios, temos a primeira e única cena de sexo fora do palco. Letícia pega uma carona com o ator-padre-bigodudo, vai com ele num boteco tomar um chopinho e conhece o maior fotógrafo do Brasil, interpretado por um dos piores atores do universo. O cara se oferece pra fotografar a beldade e ela topa, deixando-se seduzir por sabe-se deus o quê, já que o fotógrafo é feio, travado, careca e não consegue nem mesmo ser canastrão.
Já no teatro, os exercícios se tornam grupais, o que significa... surubas! A cena em que Eleni simula a masturbação com um braço de manequim, ostentando uma flor na boca, é antológica. O strip-tease dela na escada não fica atrás.
Porém, começam a surgir desavenças entre Letícia e o tal Vítor (o ator bigodudo que fez o padreco lá do início), na disputa pelo papel principal. Por sorte, eles resolvem tudo numa orgia colossal, com direito a melancias, cenouras, abacaxis (!), vinho, dedões do pé e muito mais. Um clímax realmente épico para um filme sensacional.
No final, o diretor diz que a peça está pronta. E eis que a peça nada mais é do que um esfrega-esfrega entre os atores. Hilário!“

 

 

 

 COMPRE AQUI

LOJA DE FILMES

 RARIDADES

 DVD-R / AVI


 

 

 

 

 

DOIS SUPER TIRAS EM MIAMI

Agente do FBI chama ex-parceiro aposentado para ajudá-lo a solucionar o único caso que não resolveram até então. Sete anos depois de um grande assalto em Detroit, um ladrão de bancos é morto e a investigação começa para tentar recuperar 20 milhões de dólares. Uma super aventura com muita ação, com a dupla Terence Hill e Bud Spencer.

Download DepositFiles


 

UM DRINK NO INFERNO

Puteiros, zonas, night-clubs, inferninhos, cabarés… São vários nomes e apelidos para aquelas suspeitas “boates” onde moças deliciosas ficam dançando de topless enquanto outras vêm se esfregar nos clientes, oferecendo seus corpos e uma noite de luxúria em troca da devida soma em dinheiro…

Talvez estas casas noturnas sejam a melhor definição, como o próprio nome “casa noturna” já diz, de uma atividade realizada somente à noite, nas trevas, e que não tem seu lugar à luz do dia. São casas que funcionam estritamente do crepúsculo (anoitecer) até o nascer do sol. Ou, em bom inglês, From Dusk Till Dawn.

Quer lugar melhor que esse para esconder uma horda de vampiros sanguinários?????

 

Concebido por uma das dobradinhas mais criativas surgidas no cinema independente americano até então – o diretor Robert Rodriguez, de El Mariachi, e o também diretor, aqui roteirista e ator,Quentin Tarantino, de Pulp Fiction -, Um Drink no Inferno foi realizado em 1996 e se tornou um enorme sucesso de bilheteria, talvez mais até do que esperavam seus realizadores.

O grande segredo de Rodriguez/Tarantino é que a ideia de fazer um filme de terror podreira é elevada à enésima potência. Não basta apenas colocar vampiras gostosas arrancando braços e cabeças, é preciso fazer de conta que aquilo é um filme sério (e o roteiro realmente consegue enganar o espectador durante a primeira uma hora de projeção), e então de repente avacalhar com tudo.

Por isso, quando a história correta e realista de dois irmãos criminosos fugitivos, Seth e Richard Gecko, ultrapassa a fronteira do México, Um Drink no Inferno deixa de lado a trama policial que desenvolveu nos primeiros 60 minutos e cai de boca no trash, mostrando a dupla e seus reféns chegando a um puteiro, o Titty Twister (isso mesmo, o bar se chama “Torcedor de Tetas“), onde todas as vagabundas são vampiras sanguinárias, de olho não no dinheiro dos seus clientes, mas sim no seu sangue.

Assim que uma delas, já exibindo seus caninos salientes, anuncia “O jantar está servido“, o espectador é mergulhado numa orgia de sangue, tiros, estacas no coração, abobrinhas, mortes exageradas, gosma verde, sensualidade, bobagens diversas, atores legais e músicas do caralho. Ou seja, o ápice daquilo que pode ser considerado um “filme cool“, ou um filme muito legal, que na história do cinema provavelmente não vai fazer qualquer diferença, mas que diverte tanto que acaba se tornando um “clássico” pessoal de muitos espectadores – inclusive eu.

Para dar um toque ainda mais trash a Um Drink no Inferno, e jogar na cara do espectador que tudo aquilo é uma grande brincadeira, Tarantino e Rodriguez ainda encheram o filme com atores “sérios“, tipo Harvey Keitel e John Saxon, que acabam mergulhados até o pescoço na podreira e no sangue de groselha. E o melhor: sem perder o bom humor. De repente, todo mundo está matando vampiros, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo… E o próprio espectador aprende a aceitar a existência (e a matança) dos vampiros!

Download DepositFiles
Download Uploaded
Download BitShare


 

100 ESCOVADAS ANTES DE DORMIR

Melissa (Maria Valverde) é uma garota doce e inocente que vive em uma pequena cidade. Seus pais, envolvidos com suas próprias vidas, não percebem que sua filha está à beira de se transformar em uma jovem mulher.

Na escola, perdida em seu próprio mundo, Melissa passa o dia sonhando com seu belo, mas indiferente colega de classe, Daniele (Primo Reggiani). Ingenuamente seduzida pelo charme de Daniele, ela é brutalmente iniciada no mundo adulto do sexo e tem suas ilusões sobre o amor destruídas.

Melissa acaba se tornando um peão nos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo. Desnorteada e humilhada por sua experiência, ela decide tomar as rédeas de sua própria educação sexual e começa a manter arquivos de seus ousados encontros sexuais em seu diário. Mas, um trágico acontecimento faz com que Melissa saiba de forma definitiva o que é ser uma mulher.

Cem Escovadas Antes de Ir para a Cama tornou-se uma sensação literária, provavelmente pela tênue fronteira entre a autora e a personagem. Melissa Panarello afirma ter vivido todas as experiências narradas em sua obra, trocando apenas nomes e datas. O livro já vendeu mais de meio milhão de exemplares na Itália e teve seus direitos de tradução negociados em 24 países.

Download Uploaded
Download BitShare


 

ELEKTRA (2005)

Torturada pelo passado, Elektra (Jennifer Garner) é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento após ter sofrido ferimentos mortais em Demolidor - O Homem Sem Medo. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais.

Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby (Kirsten Prout), uma garota de apenas treze anos, e seu pai, Mark (Goran Višnjić), os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

A história mostra Elektra transformando-se numa letal assassina do Tentáculo. Ela tem como missão assassinar um homem, mas acaba apaixonando-se por ele. Irados com a traição, os líderes do clã decidem que chegou a hora de acabar com a vida de sua ex-integrante.

Agora em aventura solo, Elektra se vê em uma grande batalha entre o bem e o mal. Após não cumprir uma de suas missões assassinas, ela deve defender um pai e uma filha contra os novos assassinos que vêm para cumprir a missão que ela deveria ter feito.

Download Uploaded
Download BitShare


 

INVADINDO A RETAGUARDA 

 

Frota é absoluto e transa com todas, com fortes pegadas. Aqui o sexo anal é prioridade máxima!

     Estrelando: Alexandre Frota, Mayara Rodriques, Cristal de Luna e Mayara Anderson.

DOWNLOAD


 

O espetacular Homem-aranha

"The amazing spider man", de Marc Webb (2012)
Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente nerd que mora em Nova York. Parker mora com seu tio Ben (Martin Sheen) e Tia May (Sally Field) desde criança, quando os seus pais o largaram lá e foram embora. O pai de Parker era um cientista que trabalhava em conjunto com o Dr Curt Connors (Rhys Ifans), mas acabou morrendo com sua esposa em um acidente de avião. Parker tem uma paixão platônica por Gwen Stacy (Emma Stone), uma brilhante estudante, que trabalha como coordenadora no laboratório onde se encontra o Dr Connors. Ao se inscrever em um programa de estagiários, Parker toma conhecimento da pesquisa que Connors está organizando, sobre a fusão genética entre seres distintos. Acidentalmente, Parker é picado por uma aranha e passa a sentir sensação estranha e o aparecimento de poderes fora do comum, se tornando, em breve, em o Homem-aranha. Por outro lado, Dr Connors se faz de cobaia de seus experimentos, ajudado por Parker, e se transforma no Lagarto. Impossível não fazer comparações com o filme de Sam Raimi, ainda tão presente em nossas mentes. O filme de Raimi era mais fiel aos quadrinhos, uma vez que até a escalação do elenco tinham traços mais convincentes. Sally Field está muito jovem para interpretar a Tia May, e Emma Stone, muito velha para interpretar uma adolescente de 17 anos. Andrew Garfield está ótimo, ele tem o physic de role pro personagem. Simpático, o personagem de Garfield transmite ingenuidade e timidez o suficiente para fazer de seu Parker um cara muito bacana, assim como era o de Tobey Maguire. Um ponto fraco é o roteiro: cresci lendo gibis da Marvel, e nunca me passou pela cabeça não existir o personagem de J. Jonah, o arrogante chefe de Parker na redação do jornal. O que eu achava divertido era a relação do patrão e do emoragado, no caso, o Parker fotógrafo, que conseguia uns trocados vendendo fotos exclusivas do Homem-aranha, que somente ele conseguia. Essa dupla rendia ótimas piadas, e inclusive no filme de Sam Raimi, o ator que interpretava J. Jonah, J. K. Simmons, era sensacional. Ainda falando de roteiro, no filme existem muitas situações que os roteiristas driblaram de uma forma muito simples ignoraram a lógica. Por exemplo, na cena que Homem-aranha é feito prisioneiro pelos policiais, ele estava algemado, com as mãos nas costas. E de repente, essas algemas sumiram! A cena também que os manobristas de guindastes resolvem ajudar o Homem-aranha. hum, sei não... meio estranho, né. Isso sem falar nas inúmeras cenas de treinamento de Parker para virar o Homem-aranha... gente, não existe uma única alma viva nas ruas de New York, que veja Parker treinando!!!!! Mas tudo bem, pipoca é pipoca, e eu não sei que não devemos ser tão chatos assim. Por isso, divirtam-se, sei que muitos preferem essa versão, mas eu que vos falo, fico com a anterior.
DOWNLOAD

 

Batman - O cavaleiro das trevas ressurge

"Batman - The Dark Knight rises", de Christopher Nolan (2012)
Batman (Christian Bale ) está ausente por 8 anos de Gothan. A cidade está tranquila. Porém, um novo vilão surge e obriga Batman a sair de seu período de reclusão. Bruce Wayne retorna o contato com os seus fiéis escudeiros, entre eles, Lucius (Morgan Freeman), mas Alfred (Michael Caine), temeroso por Wayne, se rebela e vai embora. Surge em cena a vilã Mulher-gato (Anne Hathaway) e Bane (Tom Hardy), um poderoso fugitivo de uma prisão que resolve tomar conta da cidade. Pra isso, vários personagens se unem para livrar a cidade dos vilões: entre eles, Gordon (Gary Oldman), um policial vivido por Joseph Gordon Lewitt. Super mega-producão que tem um desfecho mais empolgantes vistos no cinema. A direcão de Christopher Nolan é impressionante, criando cenas de acão impactantes, e tirando o melhor proveito de seus atores, sensacionais em suas composicões. O filme é muito longo (uma reclamacão de boa parte da platéia), 2:45 hrs, e sim, tem vários momentos de "barriga" no filme, principalmente na primeira parte do filme. Outro problema é o excesso de personagens que surgem. A gente fica confuso até entender a relacão entre eles. O roteiro, mesmo com excessos, tem uma virada muito boa, com a revelacão de 2 personagens e suas reais intencões. As cenas de acão são foda, muito fodas, ainda mais no terço final, quando realmente o filme se entrega para os efeitos e perseguições. No mais tudo já foi dito sobre o filme. Espero que o gancho final do filme se revele num próximo projeto com o novo personagem que surge, seria bom pra caramba! E a cena final, que se passa em Florenca, é muito emocionante. Um filme adulto, que ao contrário de "Amazing spider man", não faz consessões a piadas e auto-paródias.

DOWNLOAD


 

Anjos da Noite 4 - O Despertar

Embora não conte com os tradicionais personagens Viktor (Bill Nighy) e Lucian (Michael Sheen), um ponto positivo para os fãs da série é que a sensual vampira Selene (Kate Beckinsale) está de volta. Outra coisa boa, essa para quem não viu patavinas, é que o filme começa resumindo os anteriores para situar "os perdidos" dentro da nova história. Nela, os humanos tomaram conhecimento da existência dos vampiros, lobisomens e trataram tudo como uma infecção que precisava ser exterminada. Doze anos se passaram e a bela chupadora de sangue acorda em um laboratório, foge e acaba descobrindo que teve uma filha com sua eterna paixão (nos outros filmes). Só que a jovem tem o poder das duas criaturas e isso desencadeia uma nova conspiração de seus eternos - e escondidos - inimigos. 

Escrito e produzido por Len Wiseman, criador e diretor de dois longas da franquia, este de agora foi dirigido pela dupla sueca Måns Mårlind e Björn Stein, desconhecida do grande público, mas que soube segurar a peteca. Os efeitos especiais continuam honestos, o 3D vai na mesma onda e a violência - parece - ficou um pouco mais acentuada, até porque parte da "briga" é com humanos, mais frágeis, coisa e tal. Existem bons tiroteios, perseguições, muita pancadaria e as sequências da heroína são bem legais. O mesmo não pode ser dito de outra no trânsito, envolvendo lobisomens, que é totalmente gratuita e forçada. Aliás, vale lembrar: quem busca veracidade, vai entrar na sala errada. Agora, se aceita licenças criativas, um furinho ou outro no roteiro, existem razões para encarar essa aventura, que não dá sono e tem diminuta dose de duelo entre gerações, além de um fiapo de dilema científico sobre criador e criaturas. No mais, estão lá aquele estiloso registro azulado da fotografia e boas coreografias nas cenas de ação. Portanto, deixe-se morder pela ideia e aproveite porque a porta para um quinto filme foi escancarada.

DOWNLOAD

 

 


 

LATIN EYE CANDY 17

http://uploaded.net/file/ix1npw4s

http://uploaded.net/file/al3286sm

http://uploaded.net/file/e4si4oiv

http://uploaded.net/file/6azhucm0


 

LATIN EYE CANDY 16

http://uploaded.net/file/e5yghiz0

http://uploaded.net/file/w49qvnwy

http://uploaded.net/file/aodkk5a7

 


 

LATIN EYE CANDY 12

http://uploaded.net/file/jsu1do1q

http://uploaded.net/file/y90ypxea

http://uploaded.net/file/99u8kym1


 

 GLADIADOR

Após vencer várias batalhas, o general romano Maximus (Russell Crowe) quer apenas voltar para casa e rever sua família. Mas com a morte do Imperador Marcus Aurelius (Richard Harris), que desejava fazê-lo seu sucessor, Maximus é perseguido por Commodus (Joaquin Phoenix), filho do soberano. Ao escapar da morte, o ex-general torna-se escravo de um ambicioso e velho gladiador, que o leva a participar dos jogos violentos no Coliseu e a vingar o assassinato de sua mulher e filho.

DOWNLOAD


 

CÃES DE ALUGUEL

Durante um assalto a uma joalheria, Mr. White (Harvey Keitel), Mr. Orange (Tim Roth), Mr. Pink (Steve Buscemi) e Mr. Blonde (Michael Madsen), os quatro assaltantes contratados por Joe Cabot (Lawrence Tierney), são surpreendidos pela polícia e, após um tiroteio, conseguem escapar. O experiente Mr. White desconfia que alguém do grupo é um policial disfarçado. Mas como descobrir o delator? O que fazer com Mr. Orange, que foi baleado e sangra lentamente até a morte? Por que Mr. Blonde voltou tão diferente e incontrolável da cadeia?

DOWNLOAD


 

CODE BLUE

de Urzsula Antoniak ( 2011)

Marian é uma enfermeira de meia -idade, que trabalha em um Hospital com pacientes de terceira idade. Devota aos seus pacientes, ela muitas vezes resolve acabar com o sofrimento deles injetando um remédio mortal. Marian é uma mulher solteira, poucos amigos e solitária. Uma noite, de sua janela, ela presencia um estupro, e se excita. Percebe que no prédio da frente, o seu vizinho também observa interessado no estupro. Convidada por uma colega de trabalho, Marian vai para uma festa e conhece Konrad, o seu vizinho. Entre eles, cresce um sentimento que envolve práticas sadomasoquistas. Bom drama com alto potencial erótico, incluindo uma cena de masturbação masculina explícita. Mais um da leva de bons filme holandeses, e de novo, com o tema do fetiche sexual. A excelente atuacão dos dois atores, Blen de Moor, como Marian, e Lars Eldinger, como Konrad, garantem qualidade ao filme, que contém cenas até mesmo polêmicas, como a cena que a protagonista encontra uma camisinha usada e a usa nela mesmo. O ritmo é bem lento, mas a fotografia é excelente, realçando a melancolia e a depressão do local. O filme usa em sua narrativa uma mistura de realismo e fantasia, através de pensamentos da pesonagem, que delira. Não é para todos os gostos, mas com certeza, um belo entretenimento adulto.

DOWNLOAD


 

À TODA PROVA

"Haywire", de Steven Soderbergh (2011)

Mallory Kane (Gina Carano) é uma agente especial de uma organização de espionagem. Ela é convocada para libertar um refém em Barcelona, e a ela se junta Aaron (Channing Tatum). Após a bem-sucedida operação, ela retorna para a casa, nos Eua, para reencontrar o seu pai, John Kane (Bill Paxton), um escritor de livros sobre guerras civis. O seu ex-namorado e diretor da agência no qual ela trabalha, Kenneth (Ewan Macgregor) pede para que Mallory faça um serviço rápido em Londres: acompanhar um agente britânico, Paul (Michael Fassbender), fingindo ser a sua esposa. O que ela não percebe é que está sendo manipulada por Rodrigo (Antonio Banderas) e por Studer (Mathieu Kassovitz), que têm seus interesses políticos na operação. O agente do Governo americano, Coblenz (Michael Douglas) tenta entender toda a armação e ajudar Mallory. Ótimo filme de ação dirigido por Soderbergh, que aqui quiz fazer um filme atípico: Soderbergh faz críticas aos atuais tipos de filmes no Gênero.

Download Uploaded
Download BitShare


 

OPERAÇÃO INVASÃO

"The Raid- Redemption" "Serbuan maut", de Gareth Evans (2011)

Em Jacarta, capital da Indonésia, Rama, um policial do esquadrão de elite, se junta a outros 19 políciais, com a missão de tomar de assalto um prédio na periferia, considerado um antro de assassinos, bandidos e traficantes. Tama é o traficante responsável pelo prédio, e assim que ele descobre que o local está sendo invadido, faz uma chamada interna no prédio para que todos os criminosos unam forças para exterminar a polícia. Rama testemunha a morte de boa parte de seus companheiros, e procura salvar a sua vida e de seus companheiros. Para a sua desilusão, descobre que ninguém da base da polícia sabe da existência da batida policial. Isolados, Rama e seus amigos precisam descobrir uma forma de sair do local. Para sua surpresa, Rama descobre que o seu irmão Andi é um dos bandidos, e que tentará salvar o irmão da morte. Excelente exercício de filme de ação, brilhantemente coreografado como um filme de artes marciais. Os efeitos são ótimos, a direção segura e os atores com umas performances de tirar o fôlego. Porém, o que o filme tem de menos interessante são os diálogos, pobres. O filme quase não tem diálogo, aliás. Muita porradaria, que faz com que "Oldboy" seja uma brincadeira de criança. Impressionante as cenas de luta, o que fez com que muita gente considerasse esse um dos melhores filmes de ação em anos.

DOWNLOAD


 

FLORES DO ORIENTE

"The Flowers of war", de Zhang Yimou (2011)

Em 1937, a cidade de Nanquim, na China, é tomada pelas tropas japonesas, que promovem verdadeiras barbáries contra a população, massacrando-os. John Miller, um agente funerário, se esconde numa igreja católica, e lá, ele encontra o garoto George e um grupo de meninas, estudantes católicas. Nessa mesma igreja, um grupo de prostitutas de um bordel local também buscam abrigo. Um conflito se estabelece entre esses dois universos: o das estudantes católicas, e a do grupo libertino das prostitutas. Porém, os japoneses tomam de assalto a igreja, e John Miller resolve vestir a batina de padre e assumir o seu posto, na tentativa de defender as mulheres. Grandioso filme de Yimou, que aqui estabelece um rigor técnico, nas inúmeras cenas de batalha e violência. A direção de arte, a fotografia, o trabalho de câmera, se unem para trazer a tona essa história de barbárie. As cenas de estupro e assassinatos são pesadas, mas de inegável força dramática. O trabalho de todo o elenco é a grande força do filme, que estabelece conflitos e valores morais, que fazem os personagens passarem por constantes tranformações. As cenas de efeitos especiais também são muito boas. O roteiro do filme é tenso, mantendo sempre o interesse do espectador, mesclando melodrama, sem medo de exagerar no piegas. A cena que Shu, a jovem estudante, imagina as prostitutas dançando e cantando, é antológica, de uma beleza plástica incomum. O filme é longo, 146 minutos, mas vale cada segundo. Imperdível. A curiosidade fica em ver Christian Bale de novo ao personagem muito próximo ao filme que o lançou, "O império do dol", de Spielberg. Na mesma situação, ele fica enclausurado numa espécie de campo de concentração, na mesma China que sofreu a invasão na segunda guerra mundial.

Download DepositFiles
Download BitShare


 

" Shame", de Steve McQueen (2012) DUBLADO



Brandon (Michael Fassbender) é um executivo em uma empresa em Manhattan. Ele é bem-sucedido, e tem um apartamento próprio. O que ninguém sabe, é que Brandon é viciado em sexo. Ele se masturba várias vezes ao dia, em casa, no trabalho: acessa sites pornográficos o tempo todo; flerta com mulheres na rua, nos bares, transando com todas elas: contrata prostitutas. Brandon não tem limites. Um dia, sua irmã, Sissy (Carey Mullighan), uma cantora, se hospeda em sua casa. Sissy é carente e promíscua. Brandon e Sissy não se dão bem, e a presença dela o incomoda, ela ocupa o seu espaço e impede que ele manuseie seus apetrechos pornográficos. Brandon se interessa sexualmente por uma colega de trabalho, mas ela o recusa, pois deseja relacionamentos sérios. Sissy e essa colega o desestruturam psicologicamente, e ele sai então para uma longa noite de loucuras. Nesse meio tempo, Sissy, depressiva, tenta o suicídio.
Bom drama, participou da Competição em Veneza em 2011, levando o prêmio de melhor ator para Michael Fassbender. Tanto Fassbender quanto Carey Mullighan se despojaram de sua condição de estrelas do cinema e participam de fortes cenas de nudez e sexo. O filme é um alento ao moralismo e caretice que se apossou do cinema nas últimas décadas. Um filme erótico, belamente emoldurado por embalagem de filme cult. A fotografia é um deslumbre, ressaltando a solidão e melancolia das noites Nova Iorkinas. A edição é curiosa, alternando momentos desconexos com outros de longos planos-sequência. O ritmo é lento, às vezes sem muito foco. O roteiro não traz novidades, apelando inclusive para clichês do tema homem-solitário em Nova York em busca de aventuras. O que realmente interessa aqui são as performances dos 2 atores. É uma bela entrega de ambos para os personagens, destrutivos. 

Download DepositFiles
Download Uploaded
Download BitShare


 

"Tyrannosaur", de Paddy Considine (2011)



Joseph (Peter Mullan) é um desempregado viúvo, de índole violenta, que prega a raiva e a violência contra tudo e todos. Sua vida está um caos, e a violência está ao seu redor. Ele mora em uma vizinhança no subúrbio, e tem como vizinho um garoto que mora com sua mãe solteira, às voltas com o namorado barra-pesada. Em um attaque de raiva, Joseph chuta o seu cão e o mata. Ele acaba conhecendo uma dona de uma loja de caridade, Hannah (Olivia Calman), uma mulher religiosa e que tenta ajudar Joseph em sua recuperação. Hahhan é casada com o violento James (Eddie Marsan), que acredita que Hannah o trai com Joseph. A partir daí, Joseph precisa reviver os seus momentos de violência. 
Belo drama, um petardo emocional, na tradição dos melhores dramas ingleses dos anos 70 e 80, que tinham a violência doméstica como tema central. O ponto forte desse filme vencedor do Bafta 2011 de melhor drama é o seu elenco. O trio principal está impressionante, em um tour de force que deve ter desgastado emocionalmente os atores. O roteiro é bom, apesar de carregar em clichês de temáticas parecidas, sobre o tema do ciúme e da ignorância. 
A fotografia favorece o clima de melancolia e tensão, em tons escuros. A trilha sonora é pontual, e tem um belo momento musicado lá pelo meio do filme. A cena de Hannah implorando ao telefone para o seu marido não bater nela é antológica, e somente por essa cena Olivia deveria ter ganho prêmios, muitos recebidos com louvor.
Um filem difícil de assistir pela sua força e drama, mas obrigatório para quem quer assistir a um ótimo drama com excelentes performances. 

DOWNLOAD / LEGENDA / LEGENDA


 

ENQUANTO VOCÊ DORME (MIENTRAS DUERMES, 2011)

César é um zelador de um prédio, recém-contratado. Ele toma conta da portaria e faz serviços nos apartamentos dos moradores. César, no entanto, é obcecado pela felicidade de Clara, uma das moradoras do prédio. Ele sente ódio pela alegria da jovem, mesmo sabendo que ela está em dificuldades com o namorado. César resolve então passar as noites na casa de Clara, escondido, e observar o comportamento dela, planejando algo macabro.
Suspense do mesmo cineasta de " Rec" e " A sétima vítima", dois bons exemplares do gênero na Espanha.

DOWNLOAD / LEGENDA


 

 TOMB RAIDER - A ORIGEM DA VIDA

A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter em seu interior todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida, localizado no continente africano. Porém em sua jornada Croft terá que enfrentar o dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista ganhador do Prêmio Nobel que também está atrás do objeto.

DOWNLOAD



 

HANCOCK (DUBLADO)

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Download Uploaded


 

POSSUÍDA (GINGER SNAPS) DUBLADO

Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.

DOWNLOAD


 

 A ÚLTIMA CASA À ESQUERDA (DUBLADO)

Refilmagens são cada vez mais comuns no cinema norte-americano. Especialmente de filmes de terror. Para ser mais específica ainda, de filmes de terror pouco vistos, mas cultuados. É este o caso de A Última Casa, nova versão de Aniversário Macabro. Dirigido e escrito pelo mestre do terror Wes Craven em 1972.

O argumento de A Última Casa lembra muito Violência Gratuíta, de Michael Haneke: família feliz viaja para uma casa no campo a fim de passar uma temporada de pura tranqüilidade, mas é atrapalhada pela presença de malucos violentos. Mas os Collingwood – o marido, John (Tony Goldwyn), a esposa Emma (Monica Potter) e a filha adolescente Mari (Sara Paxton) – tem um elemento do passado que os faz traumatizados e, por isso, um tanto quanto preocupados. Quando Mari resolve passear de noite com a amiga local Paige (Martha MacIsaac, a Becca de Superbad – É Hoje), o casal fica ressabiado. Mal sabe o terror que os aguarda quando seus caminhos cruzam os da gangue liderada por Krug (Garret Dillahunt).

A Última Casa tem cenas de extrema violência, o que agrada aos fãs do terror. O clima de suspense é bem construído pelo diretor Dennis Iliadis (escolhido para este trabalho pelo estúdio dentre outros 100 candidatos), que é capaz de lidar de uma forma mais perturbadora ainda com a já incômoda violência do filme. Além disso, a reviravolta que o roteiro guarda na medida em que caminha para a conclusão é interessante. Mas a cena final, em particular, é tão absurda que acaba depondo contra todo o restante do filme. As cenas noturnas têm fotografia escura demais e algumas cenas não são claramente vistas. O que não contribui para a narrativa – como ocorre em O Massacre da Serra Elétrica, por exemplo -, somente atrapalha o espectador. Trata-se de um filme irregular, com seus defeitos, mas também qualidades, como o clima de suspense já citado e as atuações dos protagonistas.

Download Uploaded
Download DepositFiles
Download BitShare


 

CAPITÃO AMÉRICA (1979)

Steve Rogers (Reb Brown) é um desenhista publicitário que gosta de rodar por aí em seu furgão, até que um dia sofre um atentado por parte de uns terroristas que estavam atrás dos segredos de seu falecido pai. À beira da morte, ele recebe uma injeção de um soro supersecreto chamado FLAG e adquire força e agilidade sobre-humanas. O governo então se manifesta e revela o porque do ataque dos terroristas. O pai de Steve era nada mais, nada menos que o Capitão América! Steve dotado de superforça assume o manto de seu pai e persegue algozes dele que estão contrabandeando armas nucleares. O furgão de Steve é reformado pelo governo americano que o mune de uma parede retrátil onde era guardada uma supermotoca que ele usava para combater os vilões.

http://depositfiles.org/files/mr87gynuf
http://depositfiles.org/files/b0bu7wv4y
http://depositfiles.org/files/xjc8ugmz7
http://depositfiles.org/files/7jzc3m73d


 

FOME


"Hunger", de Steve McQueen (2008)

Filme baseado em fatos reais, no caso a greve de fome implementada por Bobby Sands (Michael Fassbender) na Inglaterra do Governo de Margareth Tatcher, 1981.
Sands e outros revolucionários exigiam que os presos do IRA fossem considerados presos políticos, o que não aconteceu. Tatcher implementou a linha dura contra os terroristas. Maltratados e torturados na prisão, os presos se rebelam. Enquanto isos, policiais são assassinados a sangue frio pela ruas, a mando do IRA. Nesse clima de completo caos, Bobby Sands, em uma conversa com o Padre Don (Liam Cunningham), decide começar uma greve de fome. A partir daí, em seus 66 dias de calvário da fome, Sands ganha adeptos e seguidores entre os presos, até sua morte. Outros 9 presos também acabaram morrendo.
Forte e visceral drama, brilhantemente interpretado por Fassbender e outros atores desconhecidos. É impressionante a entrega de Fassbender ao personagem, em sua fase greve de fome, ele chegou a amagrecer mais de 30 kilos, ficando carne e osso, inclusive com costelas aparentes. 
A fotografia é densa, a trilha sonora discreta e sensível. O roteiro, co-escrito por McQueen (mesmo diretor de "Shame"), é forte, sem cair no didático. O filme tem uma cena corajosa, em termos de narrativa. O diálogo entre Bobby Sands e o padre Dom se consiste em um plano-sequência, câmera fica, com mais de 10 minutos de duração, com ambos os atores filmados de perfil. Uma ousadia, uma vez que numa cena densa dessas, o que se espera é ver os atores de frente. Mas a cena ficou ótima.

DOWNLOAD / LEGENDA

 


 

O ESQUARTEJADOR DE NOVA YORK

"The new york ripper", de Lucio Fulci (1982)

Um serial killer está atacando mulheres nas ruas de Nova York, e as mata com requintes de crueldade. Um detetive tenta desesperadamente descobrir o paradeiro do assassino, e conta com a ajuda de uma sobrevivente de um ataque para reconhecer o suposto criminoso, mas ele tenta de novo atacar a jovem.
Delicioso filme do cultuado Lucio Fulci, que ele dirigiu em Nova York, em esquema de baixo orçamento. O tema lembra bastante um outro filme polêmico da época, "Parceiros da noite", de Willian Friedkin. Ambos são filmes que lidam com o universo sórdido da noite nova yorquina, com personagens perversos, e outros ligados a pornografia, perversões e taras. As pessoas são punidas pela sua libertinagem. É um filme de tom moralista.
O elenco, dublado, está maravilhosamente canastra, como devem ser nos filmes de Fulci. As cenas de violência são extremas, alguns com requintes de barbaridade. Temos até detalhes de gilete cortando um olho de uma das vítimas. Várias cenas antológicas, nesse verdadeiro clássico do filme B.

DOWNLOAD


 

Millenium - Os homens que não amavam as mulheres

"The girl with dragon tattoo", de David Fincher (2012)

Refilmagem americana do filme sueco homônimo, por sua vez baseada em um livro best seller, "Millenium". 
Mikael (Daniel Craig) é um jornalista, que trabalha para uma editora, Millenium, comandada por Erika (Robin Wright), também sua amante. Mikael é processado por um político corrupto, que o acusa de difamação. Mikael não tem provas para incriminar Wageningen e cai em desgraça. Afundado em dívidas e na depressão, ele é contratado por um milionário, Henrik (Christopher Plummer), que quer saber do paradeiro de sua sobrinha, Harriet, que sumiu a 40 anos. Em troca, Henrik diz que dará a Mikael provas que possam incriminar Wigeningen. Mikael aceita o trabalho, e se muda para uma cidade distante de Estocolmo, para uma casa situada nas terras de Henrik. Aos poucos, Mikael descobre que o sumiço de Harriet pode envolver familiares dela. Paralelo, ele acaba pedindo auxílio a uma hacker, Lisbeth (Roney Mara), uma jovem violenta e anti-social, que entre várias reviravoltas na vida pessoal, se dedica a descobrir com Mikael o assassino de Harriet e de outras mulheres.
Brilhante adaptação de Fincher, que conseguiu a proeza de fazer uma adaptação ainda melhor que o original, que já era ótimo. O filme é longo, ma vai seduzindo o espectador lentamente. A fotografia é um deslumbre, favorecendo o branco e cinza da região gélida. Os atores , composto de grandes nomes, estão todos fabulosos, com destaque absoluto para Roney Mara, que foi indicada ao Oscar 2012, e que até então, tinha papéis em produções de terror B, como a refilmagem de "A hora do pesadelo", e um pequeno papel em "A rede social".
A trilha sonora é foda, dando um clima de constante tensão. A edição de som, inteligente, suja o filme com sons estranhos. 
A parte técnica é impressionante: montagem, direção de arte, figurino. Tudo remete a um filme noir, maldito, assustador.
O filme remete a outros clássicos do gênero suspense, como "O silencio dos Inocentes" e "Seven", do próprio Fincher. A cena final dentro da casa é tensa, e provoca arrepios.
Vale notar a homenagem que os produtores fizeram a Daniel Craig, fazendo uma paródia de James Bond nos créditos iniciais. 

DOWNLOAD


 

 

ISOLADOS (2014)

Quando um casal em crise aluga uma casa na serra eles pretendem se livrar do estresse do dia a dia. Porém ele começa a escutar boatos sobre ataques violentos na região, mas decide esconder a informação da namorada.

DOWNLOAD

BITSHARE / FREAKSHARE / UPLOADED


 

 A FLORESTA DE JONATHAS (2012)

Jonathas vive com os pais e o irmão, Juliano, em um sítio na área rural do Amazonas. A família colhe e vende frutas regionais. Uma barraca de frutas na beira da estrada é o lugar de contato com novos amigos e as novidades do mundo. Os irmãos conhecem Milly, uma visitante da Ucrânia, e o indígena Kedassere. O grupo decide então passar o fim de semana em um camping. Mesmo contra a vontade paterna, seduzido por Milly e pela Floresta, Jonathas empreende a mais transformadora de suas jornadas.

DOWNLOAD

BITSHARE / FREAKSHARE / UPLOADED


 

 OS VINGADORES (2012) DUBLADO

Novidade nas telas, a parceria entre heróis é comum em histórias em quadrinhos. A primeira equipe de superpoderosos a fazer sucesso foi a Liga da Justiça, da DC Comics, rival da Marvel no seguimento. Três anos depois a Marvel criaria os Vingadores, que reunia os heróis mais populares da editora numa mesma revista e foi a resposta ao sucesso alcançado pela concorrência. Eles agora ganham as telas no longa Os Vingadores, que soube reunir com competência e equilíbrio os personagens Thor, Capitão América, Hulk e Homem de Ferro numa parceria jamais vista no cinema. 

Aos heróis citados acima, que já haviam feito sucesso em carreiras-solo nas telas, juntam-se Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) numa espécie de tropa de elite organizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson). O apelo, naturalmente, é o mesmo alcançado pelas HQs. A lógica é fácil de ser entendida: dificilmente um leitor do Homem de Ferro se interessaria pelas histórias de Thor, mas ver ambos reunidos no mesmo grupo e confrontando suas habilidades é irresistível para qualquer fã de super-heróis. 

Os Vingadores dá ao espectador justamente o que ele espera de um encontro como esse. No longa os vemos tentando superar sua inevitável tendência individualista e atuar como um time para vencer o oponente. No meio do caminho, claro, há conflitos de toda ordem que permitem aos espectadores satisfazer aquelas típicas curiosidades nerds: quem leva a melhor num confronto, a armadura tecnológica do Homem de Ferro ou a força bruta de Hulk? E este, seria capaz de erguer o martelo de Thor? O Mjolnir é capaz de atravessar uma montanha e voltar para as mãos do Deus do Trovão, mas conseguiria romper o escudo do Capitão América? É preciso assistir a Os Vingadores para saber as respostas. E elas estão todas lá. 

O vilão que promove a união do grupo é Loki (Tom Hiddleston), o Deus da Trapaça, irmão de Thor. Ele vem para a Terra e rouba o Tesseract, um cubo cósmico de poderes mágicos, para fazer aquilo que todo vilão sonha em fazer: dominar o mundo. E ele não vem sozinho; traz consigo um exército de alienígenas pouco amigáveis. Diante da iminência da catástrofe, Nick Fury, o diretor da agência secreta S.H.I.E.L.D, tem de unir os heróis diante da causa e convencê-los a fazer em conjunto aquilo que é rotineiro na vida de um herói: salvar o mundo. 

Quando a turma finalmente resolve suas diferenças e se une, o filme que já estava bom chega a seu ápice. As sequências são movimentadas, divertidas (o humor se faz presente a todo momento) e as mais de duas horas de projeção não são sentidas em momento algum. Ao subir dos créditos você quer mais deste filme que supera qualquer um dos anteriores da Marvel em todos os quesitos: ação, tensão, diversão, emoção...

Ao contrário de uma revista em quadrinho, na qual reunir diversos heróis depende apenas da vontade da editora, fazer um longa-metragem desse porte envolve muitos nós a desatar, como pagar polpudos cachês a atores do primeiro time, alinhar suas agendas de trabalho e ainda satisfazer os egos que costumam ser tão inflados como os dos personagens que interpretam. Edward Norton, interprete do Hulk no filme de 2008, ficou de fora da produção por “falta de espírito de colaboração”, segundo executivos da Marvel. Com isso, foi descartado de Os Vingadores e substituído por Mark Ruffalo, que assumiu o papel tão bem que nem se sente falta de Norton. 

A Marvel conseguiu a proeza de reunir todos os atores e o diretor e roteirista Joss Whedon a de fazer um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos tempos, capaz de agradar aos fãs e àqueles que não necessariamente cresceram cultuando esses personagens. 

Após o término da sessão, aguarde na sala a subida dos créditos. Uma breve cena especial abre espaço para uma possível continuação. Esta, no entanto, depende do sucesso de bilheteria de Os Vingadores. A julgar pela qualidade do filme, a reunião do grupo de heróis vai virar rotina. 

Download DepositFiles
Download BitShare


 

 TROVÃO TROPICAL (DUBLADO)

 

Esqueça os tombos de “Entrando numa fria”, as trapalhadas de “Quem vai ficar com Mary?” e as caretas de “Starsky & Hutch”. O humor agora é diferente. Stiller usa o mesmo modelo escrachado que o consagrou, mas volta sua mira para a indústria cinematográfica americana, suas estrelas de talento duvidoso, os agentes bajuladores e os esnobes executivos de estúdios (Tom Cruise, em participação quase inacreditável).
A seqüência inicial de “Trovão tropical” mostra uma cena de guerra, com soldados sendo mortos, amputados, tripas expostas e muito sangue. Prestes a morrer e já com as duas mãos arrancadas, Ben Stiller encara fortes emoções ao se despedir do amigo vivido por Robert Downey Jr. Frases como “estou com frio”, “não sinto minhas pernas” e “você foi um irmão para mim” fazem parte do diálogo travado entre os dois.
Trata-se da filmagem de um longa dentro do filme. O diretor (Steve Coogan) manda cortar, não consegue que seus atores sigam à risca o roteiro, já está atrasado no cronograma e vem sendo pressionado pelo estúdio. Numa medida desesperada, ele decide abandonar seu elenco à própria sorte no meio de uma floresta, apenas com um mapa e um roteiro nas mãos, na esperança de que eles consigam terminar a produção.
Stiller interpreta Tugg Speedman, o típico ator decadente que após uma aposta errada rumo ao Oscar tenta reerguer sua carreira. O grande papel de sua vida foi o retardado (e incompreendido) Jack, que acabou sendo um enorme fracasso. Speedman vive sendo mimado por seu agente (Matthew McConaughhey), que o faz acreditar que ele é uma grande estrela hollywoodiana.
Downey Jr. é Kirk Lazarus, ator que encarou uma intervenção cirúrgica para escurecer a pele e interpretar um personagem negro. Com fala e posturas exagerada, ele ironiza os atores –admirados e freqüentemente premiados pela Academia– que encaram grandes mudanças físicas para seus papéis.
O personagem causou polêmica antes mesmo de o filme entrar em cartaz nos Estados Unidos. Não foi considerado politicamente correto mostrar um ator branco intepretando um personagem negro, apesar de tratar-se de um filme cômico. Muito se questionou, inclusive, sobre a existência de bons atores negros no mercado.
O trio protagonista fica completo com a chegada de Jack Black, que vive o viciado Jeff Portnoy. Os três, mais Alpa Chino (Brandon T. Jackson) e Kevin Sandusky (Jay Baruchel) seguem uma jornada cômica Vietnã adentro, tentando concluir o filme que pode salvar suas carreiras. Tudo ao som de muito rock, com uma trilha sonora que vai de Rolling Stones a Creedence Clearwater Revival.

Download DepositFiles
Download Uploaded


 

HULK (2003) DUBLADO

O cientista Bruce Banner (Eric Bana) teve problemas na sua infância, Passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, e depois foi adotado. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

DOWNLOAD


 

BATMAN ETERNAMENTE (1995) DUBLADO

 

Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carey), dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego (Val Kilmer) para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem (Chris O'Donnell) que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

DOWNLOAD


 

DRACULA DE BRAM STOKER (1992) DUBLADO

O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dosturcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.

Quatro séculos se passam, e ele redescobre a reencarnação de Elizabetha, em Londres, agora conhecida como Wilhelmina Murray (Mina). Jonathan Harker, noivo de Mina, parte a trabalho para a mansão do Conde Drácula, onde irá vender dez terrenos na área de Londres para este estranho Conde.

Lá é feito prisioneiro, enquanto o conde se encaminha à Inglaterra para reencontrar sua amada. O resto do filme consiste em uma busca desesperada e sofrida do amante para reconquistar sua amada.

DOWNLOAD 


 

MADRUGADA DOS MORTOS (Dawn of the Dead, 2004) DUBLADO

 

Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

DOWNLOAD


 

PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN 

"We need to talk about Kevin", de Linney Ramsay (2011)
Filme baseado no best-seller mundial, escrito por Lionel Shriver. Diferente do livro, que consiste em ser um romance epistolar (a mãe escreve cartas para o marido), aqui o filme segue na cronologia, sendo que na montagem, alterna os tempos passado e presente. Eva (Tilda Swinton) é uma mulher bem-sucedida que resolve ter um filho com o seu marido, Franklin (John C. Reilly). O que Eva não esperava, é que a sua dedicação como mãe é zero. Ela não sabe lidar com crianças. E assim Kevin cresce em um lar que ele mesmo hostiliza, e que a mãe não consegue controlar. Até que um dia, aos 15 anos de idade, Kevin mata 11 pessoas, entre colegas da escola e familiares. Eva sofre todas as consequências desse ato trágico, e é escurraçada pela comunidade.
Drama tenso, com uma pegada de trillher, que explora de forma fria a relação familiar entre pais e filhos, e as responsabilidades de cada um nesse processo de educação. O elenco está fantástico, com destaque para Tilda Swinton e para as crianças de várias fases que interpretam Kevin. Curiosa é a forma como a direção mostra Kevin: um pequeno psicopata, desde criança. Lembra bastante Damien, de "A profecia". Tecnicamente o filme é ótimo: fotografia, trilha sonora, montagem. Muita gente não gostou da forma como Kevin é explorado no filme, quase um serial killer psicótico. É um filme porrada, que já na sua exibição em Cannes, dividiu opiniões.

 

 A CENTOPÉIA HUMANA 2

"The human centipede 2 - full sequence", de Tom Six (2011)

Martin é um segurança de um estacionamento de um subsolo sinistro. Ele é mentalmente desequilibrado, gordo, calado e anti-social. Seu filme preferido é "A centopéia humana", que ele venera. Martin resolve reproduzir a experiência da ficção, só que, ao contrário do filme, que usa 3 pessoas, ele resolve usar 12 pessoas. Assim, ele sequestra as suas vítimas na garagem, e através de uma cirurgia amadora, ele as une pelo ânus e boca. Uma de suas vítimas é uma das atrizes do filme de ficção, que cai na cilada de seu algoz.
Um filme extremamente bizarro, grotesco e claro, não recomendável para ninguém de bom senso. Como eu assisto de tudo, fiquei curioso em assistir. Mas o que se vê na tela é uma sucessão de situações degradantes, exdrúxulas, e de extremo mau gosto. Pode-se dizer que o filme é uma versão de horror escatológica de "Saló", de Pasolini. O filme é todo rodado em preto e branco, e o clima é muito sinistro. O ator Lawrence Harvey, que interpreta Martin, é perfeito para o papel. 

DOWNLOAD / LEGENDA


 

 VISITOR Q

"Bijitâ Q / Visitor Q", de Takashi Miike (2001)

Kyoshi é pai de uma família. Possui uma filha, que atualmente trabalha como prostituta. Sua esposa vive apanhando do filho adolescente. Ela também é viciada em heroína e também se prostitui para manter o seu vício. O filho, por sua vez, sofre constantemente de bullying na escola. Kyoshi está fazendo um documentário sobre violência juvenil. Ele entrevista sua filha prostituta, e acaba transando com ela. Ao mesmo tempo, grava imagens de seu filho sofrendo maus tratos da parte dos outros estudantes. Súbito, um estranho, o "Visitante Q" surge na vida dessa família, e a sua presença faz com que todos tomem atitudes diferentes.
Um dos filmes mais bizarros a que já assisti, "Visitante Q" tem uma óbvia inspiração em "Teorema", de Pasolini. Ao discutir a questão da violência doméstica e da desintegração familiar e da sociedade, Miike faz uma parábola macabra com cenas antológicas e escabrosas. Uma cena realmente inesquecível, é quando o Visitante seduz a mãe, e aperta seus mamilos, e daí, começa a jorrar leite dos mamilos. Muito louco!
O filme é polêmico: tem cenas de incesto, cenas de necrofilia (o pai transando com o cadáver de sua funcionária), cenas com fezes, cenas de espancamento de filho com a mãe, o pai sendo estuprado por garotos, e outras sandices. Definitivamente, não é um filme que irá agradar a qualquer público. Ele choca, incomoda, deixa muitas questões em aberto a serem discutidas. Basicamente, o filme poderia ser resumido em uma única palavra: humilhação. É assim que os personagens se sentem em momentos chave do filme. Miike não quiz fazer concessões aqui no filme. As cenas de sexo beiram quase o explícito. A fotografia é granulada, por conta do uso do vídeo na captação das imagens. A narrativa segue o padrão de realities shows: parece que estamos assistindo as cenas ao vivo, junto com os atores. Um estilo quase documental.

 


 

"Drive", de Nicholas Winding Refn (2011)

Ryan Gosling interpreta um stunt de cenas de ação em Hollywood. Ele é especialista em cenas de perseguição de carros. Sujeito frio e sem expressar emoção, ele vai levando uma vida paralela de crimes. Ele faz parte de uma gangue que pratica assaltos, ele sempre como motorista da ação, fugindo pelas ruas de Los Angeles, que ele conhece na palma da mão. Um dia, ele conhece sua vizinha Irena (Carey Mullighan), mãe de um filho pequeno. O marido dela é um bandido envolvido com uma gangue violenta. Ao pedir ajuda ao stunt, o marido acaba sofrendo uma morte violenta. O stunt foge com o dinheiro, e descobre toda a armação pregada pela gangue comandada por Nino (Ron Pearlman). Todos a sua volta vão morrendo, e ele fará de tudo para salvar a vida de Irene e seu filho.
Vencedor do prêmio de melhor Direção em Cannes 2011, "Drive" é um dos filmes mais impressionantes que vi na safra recente. Dirigido pelo dinarquês Nicholas Winding Refn, o filme é uma maravilhosa respirada nos filmes de ação. Dosando drama com muita pancadaria, Nicholas faz aqui uma obra-prima. As cenas precisamente estudadas, a interpretação minuciosa e fantástica de todo o elenco, o roteiro imprevisível e uma fotografia deslumbrante. O filme tem ecos de "Taxi Driver" (O personagem de Ryan Gosling passeia pelas noites de Los Angeles) e "Coração selvagem", de David Lynch. A jaqueta que Gosling usa durante o filme com certeza irá virar um ícone do cinema.
Ryan Gosling está soberbo. Com poucas falas e trabalhando mais com o olhar, frio, ele cria um personagem extraordinário. Carey Mullighan é a atriz perfeita para personificar a doce Irene, às voltas com a violência urbana. A cena da briga no elevador é antológica, um clássico.
A trilha sonora, comandada por Angelo Badalamenti (habitueé de brian de Palma e David Lynch) traz uma sonoridade típica dos anos 80: sintetizadores, vozes gélidas. Boa demais.
O filme reserva muitas cenas extremamente violentas. Uma estilização que apenas Tarantino e os irmãos Coen até então tinham.
Seja bem-vindo Nicholas Winding, e que nos traga outras maravilhas como esse " Drive".

 


 

 CONTÁGIO



"Contagion", de Steven Soderbergh (2011)

Beth Emhoff (Gwynett Paltrow), uma empresária que representa uma indústria que favorece o desmatamento de florestas, está em Hong Kong a negócios. Ao chegar em casa, nos Estados Unidos, ela passa mal. Seu marido, Mitch (Matt Damon), fica preocupado, mas de início acredita ser uma simples gripe. Até que ela tem convulsões e vem a morrer no hospital. Logo, outros casos vão surgindo. Alan (Jude Law) é um blogueiro oportunista, que se utiliza da doença para se promover. O Dr. Elis ( Lawrence Fishburne), representante do Governo, manda a Dra. Erin (Kate Winslet) vir até a cidade tentar descobrir o que está acontecendo. Ao mesmo tempo, a Dra. Lenora (Marion Cotillard), francesa, segue até Hong Kong, em busca das origens da doença. Trava-se uma batalha entre cientistas americanos e franceses na busca de uma vacina contra a doença, que vai dizimando milhões em dias.
Interessante filme catástrofe dirigido por Steven Soderbergh, que vem na tradição dos filmes do gênero nos anos 70, onde o que prevalecia era o elenco mega star: Jude Law, Kate Winslet, Gwynett Paltrow, Matt Damon, Marion Cotillard, Lawrence Fishburne... todos a serviço de um filme denúncia: o ser humano responsável pela sua própria destruição. O filme também é um alerta contra o sistema de saúde, inócuo em casos de extrema urgência. Tudo no filme parece ser bastante real. O tom, documental, contrasta com outros filmes de tema semelhante, produzidos em Hollywood, que previlegiam a aventura. Aqui, o lado dramático mostra o individualismo, o egoísmo do ser humano, que ignora a ajuda ao próximo e só pensa em si mesmo. A direção de arte e a fotografia impressionam pelo realismo.

 

"Secuestrados/Kidnapped", de Miguel Angel Vivas (2010)

Uma família composta pelo pai, mãe e uma filha adolescente acabam de se mudar para uma residência em um condomínio fechado. Porém, uma noite, um trio de bandidos invade a casa, e os fazem de reféns. O chefe deles leva o pai para sacar dinheiro. Os outros dois permanecem em casa, cuidado da mãe e filha. O que se segue é uma intensa noite de terror.
Uma brilhante direção e uso de câmera. O filme é tecnicamente impecável. São ao todo 12 planos-sequências. O filme é tenso, sofrido, difícil de assistir. É quase que um tratado de sadismo. Você passa 1:30 assistindo uma família sendo destroçada. Algo muito semelhante a "Funny games", de Michael Heneke. O filme tem um tom realista, daquele que poderia estar acontecendo com você, ao ser redor. Os atores são ótimos, intensos. O filme abusa de clichês de filmes de invasão domiciliar ( "O quarto do Pânico", inclusive com um bandido fazendo o papel do bonzinho). O que eu posso dizer é que esse filme não é recomendado para pessoas sensíveis, nem para quem já sofreu qualquer tipo de assalto, porquê pode deixar traumas. Fortes emoções. Inclusive, rola uma cena homenageando "Irreversível". Quem viver, verá.

 

AFTERMATH

de Nacho Cerda (1994)

Um médico legista faz autópsias de vários cadáveres, até se deter no corpo de uma jovem, Marta, recém falecida em acidente de carro. O legista faz dela sua obsessão: a mutila, retira seus órgãos internos, para depois transar com ela, retirar seu coração e dar ao seu cão para comer.
Esse curta de 31 minutos é, inacreditavelmente, uma experiência doentia, que com certeza, inspirou vários cineastas adeptos do gore a desenharem cenas em seus filmes da linha "torture porn". A diferença aqui é que não há gritos: as pessoas já estão mortas. Os efeitos são perfeitos, realistas. Um filme que com certeza irá impressionar muita gente, mais pelo tratamento sobre o tema da necrofilia do que pelas cenas sangrentas em si.
O filme não tem diálogos, e nem vemos o rosto do protagonista, apenas seus olhos, vistos através de uma máscara cirúrgica. Medonho, sombrio, brutal. A trilha sonora é composta de temas sacros, e compões um painel mais aterrorizante ainda, pois a calmaria do som contrasta com as imagens barra-pesadas. 

 

HANNA (dublado)

"Hanna", de Joe Wright (2011)

Filme de ação, que narra a história de Erik (Eric Bana), um ex-agente da CIA que mora com sua filha de 16 anos, Hanna (Saoirse Ronan) em uma cabana abandonada na floresta gélida da Finlândia. Hanna passa seus 16 anos afastada da civilização, tendo apenas seu pai como mentor. Ele a alfabetiza, e ensina a ela todas as técnicas de sobrevivência, tornando-a uma assassina profissional. Erik avisa a Hanna que quando ela estiver "pronta", deve acionar um botão, que fará com que uma caçada se inicie. No caso, a agente da CIA Marissa (Cate Blanchett) começa a busca em torno de Hanna. Erik foge, e Hanna é presa e interrogada, mas logo consegue escapar. Após longa travessia até Berlim, Hanna antes passará pelo Marrocos, onde irá conhecer uma família a quem ela pede ajuda.
Excelente filme de ação, com furiosas cenas de embates, além de um fantástico plano-sequência, que o diretor John Wright elabora perfeitamente. Na cena, Erik caminha por um aeroporto até desembarcar em uma estação de metrô, eliminando vários agentes que tentam matá-lo. Tudo sem corte.
O elenco, soberbo, conta com as interpretações incríveis de Saoirse Ronan e Cate Blanchett, como a vilã. Eric Bana cumpre bem o seu papel de coadjuvante. O vilão de Tom Hollander é divertido, tendo um assovio como seu elemento a enunciar um crime.
Muitas cenas beiram o inverossímel, mas em um filme com tantas qualidades, isso passa despercebido. A trilha sonora é muito boa, evocando ritmo eletrônico, que dá um puta dinamismo as cenas.

 

BEDEVILLED

"Kim Bok-Nam/Bedevilled", de Chul-Soo Yang (2010)

Filme sul-coreano, narra a história de Kim, uma jovem que trabalha em uma financiadora. Uma noite, andando pelas ruas de Seul, ela testemunha uma mulher ser atacada por 3 jovens. Ela nada faz, e a mulher é encontrada morta. Kim é chamada para depôr na delegacia, e é ameaçada pela gangue caso ela os entregue. Ao mesmo tempo, isso gera um stress em Kim, que explode emocionalmente em seu trabalho. Seu chefe pede para que ela tire um tempo de férias. Kim resolve então visitar o seu avô, que ela não vê a anos. Ele mora em uma ilha isolada, habitada por uma família distante de Kim. Chegando lá, Kim reencontra Hae Won, sua amiga de infância. Kim, quando menina, morava na Ilha, e antes de partir, prometera a Hae Wong que voltaria para buscá-la. Promessa não cumprida, Kim descobre que Hae Won sofre maus tratos por parte dos habitantes sendo escravizada e seviciada.
Curioso filme, que começa como um drama que narra os problemas das mulheres perante a violência doméstica e a questão da pedofilia. Na metade para o fim, no entanto, o filme muda de enfoque, se transformando em um suspense. Hae Won resolve se vingar de todos que a maltrataram, após um ápice emocional, decorrente de um acidente envolvendo sua filha pequena. O filme se torna então extremamente violento, chegando ao nível de violência de "Old boy". A primeira parte acontece com uma narrativa lenta, quase investigativa. Acompanhamos com sofrimento os maus tratos que Hae Won enfrenta, e o que mais queremos é que chegue logo o momento da vingança. Algo meio Sam Peckimpah: cru, frio, sem piedade.
O elenco atua de forma um pouco caricata, mas em se tratando de cinema oriental, é coerente. Muitos gritos, caras e bocas. Os efeitos são bons, e as cenas de violência, gráficas, chegam a ser engraçadas, de tão surreais.
Um filme que merece ser visto, uma vez que o cinema sul-coreano tem sido a cinematografia da vez. O desfecho é um caso à parte: surreal, lírico, melancólico.

DOWNLOAD


 

 DEADGIRL

"DeadGirl", de Marcel Sarmiento e Gadi Harel (2008)

2 amigos de faculdade, Rickie e JT se sentem frustrados por não conseguirem nada com as garotas. Ambos também possuem poucos amigos. e são anti-sociais. Um dia, perambulando por um local ermo, eles descobrem um asilo abandonado, que outrora foi um sanatório mental. Ao vasculhar o local, ouvem sons estranhos vindo de dentro de um galpão. Ao abrir o galpão, descobrem que existe uma garota amarrada, aparentemente morta. Porém, ela não está morta. Os dois se mostram assustados de início, mas logo JT passa a se aproveitar da moça. A estupra diversas vezes, e sempre retorna ao local. Rickie não concorda com a atitude do amigo. Logo JT traz outros amigos, para que todos se aproveitem dela. Paralelo, Rickie tem uma paixão platônica por uma colega de faculdade.
Interessante e controverso suspense, uma produção de baixo orçamento, mas muito bem conduzido. O elenco está ótimo, o clima sugerido pelos diretores também funcionam a contento. Tecnicamente o filme é bom, considerando o parco orçamento que tiveram. É um filme de teor polêmico, devido a cenas de necrofilia e estupro. Não é para qualquer um, e pode chocar sensivelmente quem não curte filmes masoquistas.

DOWNLOAD / LEGENDA


 

I SAW THE DEVIL

Akmareul Boatda (2010)

Policial de suspense sul coreano, dirigido por Ji-Woon Kim.
O filme narra a história de Kim, um agente de polícia que tem a esposa assassinada por um serial killer. Ele jura vingança, e que fará o assassino sofrer muito mais do que sofreu sua esposa. Ele conta com a ajuda de seu sogro, um detetive aposentado. O assassino (Min Sik Choi, protagonista de "Oldboy") tem como alvo mulheres jovens. Kim consegue descobrir o paradeiro do assassino, mas ao invés de matá-lo, injeta em seu corpo um gps. Dessa forma, ele consegue ir atrás do assassino, lhe dar várias surras, e soltá-lo de novo. Até que o assassino consegue retirar o gps, e a caçada recomeça.
Ótimo thriller, com roteiro que remete a vários filmes de serial killer, entre eles, "O Silêncio dos Inocentes", "Seven" e o recente e excelente sul coreano "O caçador".
A interpretação dos atores é magistral, com destaque para Min Sik Choi, no papel do assassino. Curioso que ele foi o anti-herói em "Oldboy", e aqui, ele faz uma inversão de personalidade, mostrando saber interpretar várias facetas distintas. Impossível não sentir ódio pelo seu personagem: frio, calculista, arrogante, obsceno.
O roteiro faz um paralelo entre a vingança de Kim e sua obsessão em caçar o assassino, e com o próprio assassino, obcecado em novas vítimas. Matar para ele é algo impulsivo, e incontrolável. A violência é de ambas as partes. O filme dosa altas cenas de tensão, com ação e drama. A violência, como não poderia deixar de ser nas produções sul-coreanas, é gráfica e abusa do gore. Existe um certo sadismo nos filmes orientais em querer mostrar doses cavalares de violência, e principalmente contra a mulher. Incomoda esse misoginismo, a forma como a mulher é retratada no filme. Sempre submissa, sem voz. É um filme essencialmente masculino.
Muitas passagens do filme me deixaram profundamente irritado, justamente por esse pouco valor ao ser humano. Mas a história é essa, e é muito bem contada, apesar de alguns momentos de inverossimilhança, apenas para deixar a história fluir (por ex, as cenas quando o assassino invade uma clinica e uma farmácia). A direção é ótima, criando altos climas de suspense. 

DOWNLOAD

PARTE 1 / LEGENDA

PARTE 2 / LEGENDA


 

DOCE VINGANÇA (DUBLADO)

"I spit on your grave", de Steven Monroe (2010)

Refilmagem de um filme homônimo de 1978, originalmente chamado no Brasil de "A vingança de Jennifer", este foi banido em vários países.
A história, breve, narra o drama de Jennifer Hills. Escritora, ela aluga uma cabana isolada numa cidadezinha, afastada da cidade. Sua intenção é escrever um roteiro com tranquilidade, Porém, ela logo é atacada por um bando de 4 homens. O Xerife local se une no estupro coletivo. Largada praticamente à morte, ela consegue fugir de seus algozes. Os homens resolvem apagar qualquer evidência da presença dela na região. Porém, o tempo passa, e logo Jennifer reaparece, dessa vez, sedenta de vingança.
Provavelmente, essa refilmagem foi inspirada nos gores de "Jogos mortais" e "O albergue". As cenas de morte são sádicas e brutais. Alguns chegam a ser hilários, tal a perversidade da ação.
O filme é polêmico, porque faz com que o espectador torça para que todos os homens morram, e da pior forma possível. E isso não é difícil, uma vez que os personagens são desenhados de forma caricata: são todos maus, muito maus. A exceção é a de um rapaz doente mental, que acaba cedendo aos encantos do estupro, aliciado pelos outros amigos. Esse fica traumatizado pelos seus atos. Mas Jennifer não quer nem saber de crises existenciais.
O filme todo se desenvolve nesse fiapo de história: uma história de vingança. Nada mais do que isso. O curioso é o título alternativo do original de 1978 : "Day of the woman" , como se fosse uma comemoração pelos direitos da mulher. Ficou bizarro.
O filme tem um ritmo lento na primeira parte, e só ganha força a partir do estupro, quando ganha mais dinâmica. Porém, faltou mais clima de suspense, e tudo fica extremamente previsível. O elenco se esforça como pode, mas o desenho dos personagens é unilateral. Os maus, e a mocinha. Sarah Butler, no papel de Jennifer, não decepciona. É um papel difícil, e incômodo. Ela lembra fisicamente a atriz Kistern Stewart.

DOWNLOAD


 

DENTES CANINOS

"Kynodontas/Dogtooth" , de Giorgos Lantimos (2009)

Filme grego, ganhador do Prêmio em Cannes 2010 da mostra "Un certain regard", cedido a novos cineastas.
Perturbador, ousado, bizarro, polêmico. Adjetivos são o que não faltam para descrever esse drama familiar.
Um casal de alta classe mora em uma mansão, com os seus 3 filhos adultos (duas moças e um rapaz). Os pais isolam os seus filhos do mundo externo. Eles não podem ver tv, não existe computador, internet, livros, nada. Tudo o que eles sabem, é através do que os seus pais contam. Todos os dias, eles escutam um gravador com vocabulários novos, gravados por seus pais, dando novos significados a palavras (por ex, Zumbi significa pequena flor amarela). O único que sai é o pai, que trabalha em uma fábrica ali perto. Ele costuma trazer Cristina, a segurança da empresa, para a casa para poder satisfazer os impulsos sexuais do filho. Ela é a única estranha que invade a casa. Os filhos agem como retardados, como crianças, e vivem fazendo brincadeiras violentas que envolvem sexo, agressões verbais e físicas.
O filme me remeteu a vários outros: "Os idiotas", de Lars Von Triers, "A Vila", de Shayamalan, "O Pântano", de Lucrecia Martel, "Funny Games", de Michael Haneke. Frio, seco, pungente e cruel. O filme reserva cenas muito fortes, e a entrega dos atores as propostas feitas pelo diretor é impressionante.
O filme é lento, porém, sempre interessante. A fotografia e o trabalho de câmera são ótimos.
Confesso que gostei bastante do filme, ousado para os padrões americanos. Por isso me espanta a indicação feita pela Academia em indicá-lo como um dos 5 concorrentes ao prêmio de filme estrangeiro, uma vez que o filme possui cenas de sexo explícito, incesto, violência.

DOWNLOAD / LEGENDA


 

CONFESSIONS

"Kokuhaku", de Tetsuya Nakashima (2010)

A Professora Morigushi se prepara para mais uma aula para a sua turma. Porém, essa aula é especial. Ela resolve comentar sobre um fato ocorrido: a sua filha foi encontrada morta em uma piscina, afogada. Morigushi investiga e descobre que a morte dela não foi acidental, e que sim, dois de seus alunos que estão presentes na sala são os responsáveis por sua morte.
A partir dessa confissão, a professora prepara a sua vingança, que culminará em mudanças radicais de todos os envolvidos, terminando em eminente tragédia para todos.
Fascinante e perturbador filme japonês, indicado pelo Japão para concorrer ao Oscar de Filme estrangeiro em 2011. O filme no entanto é ousado, e seria muito difícil ter sido selecionado pela Academia.
O roteiro acompanha a vida de vários personagens: A professora, os 2 alunos acusados do crime, uma aluna que se interessa por um dos acusados, e as respectivas mães dos acusados. Cada um deles tem o seu momento de confissão no desenrolar do filme. As reviravoltas são uma constante, revelando detalhes que antes passaram despercebidos.
O visual do filme é um caso a parte: belíssimamente fotografado, o diretor abusa de câmera lenta, trilha sonora melancólica, enquadramentos estranhos, e muito efeito especial, porém sem interferir negativamente no filme. O filme tem um constante clima de pesadelo sem fim. A gente nunca sabe o que acontecerá a seguir. O espectador fica em suspense, querendo absorver mais detalhes. O constante vai e vem na narrativa pode ser um recurso já batido, mas funciona bem.
A atuação do elenco é impressionante. Os garotos são fantásticos, e é incrível como conseguem traduzir tão bem a infelicidade e o escárnio perante a vida dos outros. Takaku Matsuo, no papel da professora, tem uma performance sensacional, mantendo sempre a elegância e postura que a profissão de professora exige, mesmo em momento tão difícil, como o de revelar a identidade dos criminosos.
Para o espectador não familiarizado com as performances dos atores japoneses, podem estranhar a constante gritaria, mas isso é um fato cultural. Os japoneses são assim, extravazam suas emoções através do grito.
Com um tema tão forte como a vingança, o filme poderia facilmente ser confundido com uma produção de Park Chow Woo, cineasta sul-coreano que dirigiu a trilogia da vingança. capitaneado por " Oldboy". Até mesmo o uso da violência gráfica, mostrada em excessos. Lembra bastante. Sinal de que o cinema asiático tem muito a oferecer a cinematografia mundial.

DOWNLOAD


 

CORAÇÃO VALENTE (BRAVEHEART, 1995) DUBLADO

O filme retrata a figura histórica de William Wallace, guerreiro, patriota escocês e herói medieval. O realizador tenta conferir ao protagonista uma faceta mais romântica e idealista e menos sanguinária.

A ação situa-se em finais do século XIII, tempo em que os rebeldes escoceses lutavam contra o domínio do rei inglês Eduardo I.

Depois de, ainda criança, ter assistido à morte de seu pai às mãos do exército inglês, William é acolhido por um tio que lhe dá uma educação esmerada e erudita. Depois de percorrer o mundo, volta à sua Escócia natal e apaixona-se por uma jovem camponesa. Para escapar à deliberação real de que um senhor feudal inglês tinha direito a dormir com uma noiva no dia do seu casamento (direito de prima nocte), contraem matrimónio secretamente. Contudo, a sua mulher é morta por um nobre inglês e, no decorrer da vingança, Wallace assume o comando de um pequeno exército de camponeses com o intuito de lutar pela soberania da Escócia. Chega mesmo a derrotar o poderoso exército inglês na Batalha de Stirling Bridge, mas fracassa em conseguir o apoio dos nobreslíderes dos clãs escoceses mais interessados em manter as suas regalias junto da coroa inglesa.

Apesar da ajuda da Princesa Isabelle, nora do rei inglês, Wallace é traído pelos nobres escoceses e é aprisionado pelos ingleses. Étorturado e executado em praça pública sem nunca renegar a legitimidade da sua luta.

DOWNLOAD


 

POPEYE (1980) DUBLADO

Numa noite de tempestade, o rabugento de bom-coração marinheiro Popeye chega em um pequeno barco ao porto da comunidade litorânea de Sweethaven. Ele aluga um quarto na pensão da família Palito e rapidamente se apaixona pela filha dos proprietários, Olívia. Olívia está perturbada pois fora prometida em casamento para o Capitão Brutus (que é chamado pelo nome original das tiras, Bluto), um encrenqueiro rufião que oprime a comunidade cobrando impostos abusivos para o seu chefe, o misterioso Comodoro.

Popeye conta que está a procura de seu pai, o Vovô Popeye, que sua mãe falecida lhe contara em sonho que ainda estaria vivo e morando naquele lugar. Ninguém lhe dá atenção, até que Popeye mostra sua força ao enfrentar um bando de valentões na taverna. Logo depois ele encontra Gugu, um bebê deixado em um cesto. Olívia, que estava para fugir de Brutus, resolve ficar e cuidar do bebê juntamente com Popeye. Gugu mostra que consegue fazer previsões (ele assobia quando houve uma previsão correta) e desperta a ganância de outros: primeiro de Dudu, o voraz devorador de hamburguer, que leva o bebê para o turfe; depois Brutus, que rapta Gugu e, graças ao dom do mesmo, descobre o paradeiro do tesourodo Comodoro. Brutus então trai o Comodoro e sai em alto-mar à procura do tesouro, levando Gugu e Olívia com ele. Popeye, junto de vários moradores de Sweethaven vão atrás de Brutus, para salvar os dois.

BAIXAR FILME (Opção 1)

BAIXAR FILME (Opção 2)

MINHATECA


 

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

 

No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue se salvar e chegar em terra firme. A mulher, que estava grávida, tem o filho, mas algum tempo depois, os pais da criança são mortos por animais selvagens e ele é criado por umamacaca que tinha perdido o filhote. A criança cresce achando que é um macaco. Vinte anos depois, ele é encontrado por uma expedição, e é levado de volta para a Inglaterra, onde descobrem ser ele o herdeiro de uma grande fortuna. A adaptação ao novo mundo é difícil, contudo, o rapaz acaba se apaixonando por uma jovem chamada Jane Porter.

 DOWNLOAD

UPLOADED / DEPOSITFILES


 

DEAD SNOW 

"Dead Snow/Dod Sno", de Tommy Wirkola (2009)
Divertido filme de terror norueguês, com toques de comédia e trash. Interessante como o gênero terror atrai novas cinematografias de todo o mundo: Filipinas, Tailândia, Coréia do Sul, até mesmo a Suécia, com a obra-prima "Deixa ela entrar". Esse "Dead Snow" fez enorme sucesso em 2009 no Festival de Sundance. A Noruega, de repente, virou um grande pólo produtor de filmes de terror, fato curioso.
Tommy Wirkola criou aquilo que parecia esdrúxulo, mas que virou um filme delicioso: zumbis nazistas numa região gelada da Noruega.
O filme é, como não poderia deixar de ser, um amontoado de clichês do gênero: Pânico, Noite dos mortos vivos, Arraste-me para o inferno, e principalmente, "Evil dead" e "Fome animal". A milhões de vezes copiada cena de alguém cagando num banheiro externo da cabana, e sendo atacado... enfim... as mortes são divertidas, e o filme subverte o gênero de forma inteligente e sarcástica.
Um grupo de jovens estudantes de medicina resolve passar o feriado da Páscoa (isso na Noruega) numa região montanhosa, coberta de neve. Cada um deles representa um estereótipo: o nerd, o gostosão, a gostosona, o bobão. Chegando na cabana, que pertence à namorada de um dos 7 amigos, eles desconfiam do sumiço dela (a moça é atacada no ínício do filme). Resolvem acampar por lá mesmo, aguardando a chegada dela. Brincam, bebem, se divertem. Um velho das montanhas bate na porta e os avisa do perigo da região. A maldição dos zumbis nazistas: um pelotão inteiro que se refugiou na região durante o final da 2ª guerra, e desapareceu, após serem atacados pelos populares.
Os amigos não acreditam na história, lógico, e resolvem continuar ali esperando a amiga. O que eles não esperavam é que os zumbis ressuscitariam naquela noite, e passam a atacar os amigos um a um. As cenas de morte e violência são tão esdrúxulas que chegam a ser engraçadas. Em uma cena, por exemplo, um dos amigos escapa de cair no precipício porque se agarra na tripa de um dos zumbis. Tudo é usado para matar os zumbis: serra elétrica, armas, facões.
A fotografia, a trilha sonora, os efeitos são perfeitos. A combinação de cores do branco da neve com o sangue é muito interessante, aumentando ainda mais a tensão proposta pelo filme.
Não é filme que vai agradar a todos os amantes do terror: por ser feito como paródia, tem seus lances de humor e trash, apesar do clima tenso de algumas cenas. Porém, quem curte sangue e tripas aos montes, vai se deliciar com o filme. O desfecho é divertido, e abriu brecha para uma possível continuação.

Download DepositFiles


 

CISNE NEGRO

"Black Swan", de Darren Aronofsky (2010)

Drama denso, com toques de suspense.
O lago dos Cisnes é um balé russo clássico. A história gira em torno de uma princesa que é enfeitiçada por um mago e sua filha feiticeira, e se transforma em cisne branco. O príncipe se apaixona pela forma humana da princesa (ela se tranforma após a meia-noite, voltando à forma animal ao amanhecer). De repente, surge um cisne negro, que enfeitiça o príncipe, e ele acaba se casando com ela. A princesa, atordoada, se mata, e acaba se livrando de seu feitiço, tornando-se livre.
Partindo dessa premissa, Aronofsky constrói aqui uma fábula moderna, que tem como tema central a ambição, a busca pela perfeição, a ira, a inveja.
Nina (Natalie Portman) é uma dançarina obsessiva, que sonha estrelar uma peça. Um dia, o Diretor teatral (Vincent Cassel) da companhia no qual ela dança em Nova Yorque anuncia a aposentadoria forçada de sua estrela, (Winona Ryder), e vai fazer um casting com a nova cisne branca. Sua mãe (Barbara Hershey), outrora uma bailarina, porém fracassada, cria Nina em cima de preceitos de perfecciosimo, tratando-a de forma submissa e repressivamente. O Diretor seduz Nina, forçosamente, e ela acaba ganhando o papel principal. Porém, ela tem como rival, a dançarina Lyla (Mila Kunis), que pega o papel da Cisne negro. A partir daí, disputa de poder, inveja, ódio fazem parte do cardápio de Nina. Ela descobre seu lado negro. Ela se mutila, entra em paranóia, imagina situações, cria seus pesadelos mais aterradores.
Aranofsky entra aqui num patamar de grande cineasta, criando um drama poderoso sobre a cobiça. O mal que existe no ser humano. Tenso, sombrio, depressivo, melancólico. A direção é excelente, a trilha sonora, baseada na peça de Tchaikovsky, pontua todas as cenas, maravilhosamente. A fotografia é perfeita, a montagem sublime, alternando os momentos de realismo e delírio. É tão bem montado que tem horas que a gente não sabe se é real ou não a cena.
Mas nada disso seria possível sem a atuação espetacular de Natalie Portman. Ela emagreceu muitos kilos para viver o papel da bailarina obssessiva, e sua atuação é digna de muitos prêmios. Barbara Hershey (cheia de plástica, infelizmente) está ótima como a mãe possessiva, e Vincent Cassel correto em seu papel de Diretor Filho da puta. Winona Ryder, em pequena participação, tem uma cena antológica, no quarto do hospital. Seu personagem é digno de piedade.
Os efeitos visuais são muito bons, auxiliando no clima fantástico e aterrador do filme. Tudo remete a um pesadelo da protagonista, e o espectador participa do enlouquecimento gradual da personagem
Uma obra-prima, que deve ser vista por todos, uma aula de cinema irretocável.

DOWNLOAD


 

ENTER THE VOID (2009)



Fabulosa experiência cinematográfica dirigida por Gaspar Nóe, mesmo diretor de "Irreversível". Assim como seu filme anterior, esse é envolto em polêmicas. A história, simples, é pretexto para que Noé realize a busca por novas linguagens e provoque no especatdor efeitos sensoriais, que o personagem sente.
Um casal de irmãos órfãos, moram em Tokyo. A cidade é mostrada de uma forma feérica e causticante, recheada de neons e sordidez. O rapaz é traficante de drogas pesadas, e vende em night clubes. A moça trabalha como gogo dancer e tem um caso com seu chefe. O rapaz faz uso das drogas, e o filme mostra as suas experieências: muito colorido, viagens psicodélicas. Até que ele resolve fazer uma entrega de drogas na boite THE VOID. Lá, ele é acusado por policiais, e acaba sendo morto. Até então, o filme não mostra o rosto do protagonista, apenas vemos as suas costas. A partir de sua morte, a câmera está sobre as cabeças das pessoas, como num ponto de vista do espirito dele.
Noé levou ao pé da letra essa sua forma de contar a história. O filme é cheio de planos sequências, planos com gruas maravilhosos, planos aéreos. É incrível o trabalho da câmera.

DOWNLOAD


 

SUBMARINO (2010)

Dirigido por Thomas Vintenberg

Dois irmãos, na infância, moram com a mãe alcóolatra. Eles cuidam do irmão caçula, um bebê, até que ocorre uma tragédia. O tempo passa, e os irmãos se reencontram já adultos, no funeral da mãe. O filme acompanha a história de cada um desses irmãos, mas narrados paralelamente. Primeiro a história do irmão mais velho, que mora em um albergue, e mantém uma relação de amor e ódio com sua vizinha. Ele é alcóolatra, e vive de mau com a vida, em atitude auto-destruidora. Logo depois, o filme conta a história do outro irmão, que tem um filho pequeno. Ele é viciado em heroína, e para sustentar seu vício e seu filho, ele trafica e rouba. Os destinos dos dois irmãos se cruzam, e daí em diante, é ladeira abaixo. O filme é belíssimo, com linda fotografia e otima atuação de todo o elenco. É muito baixo-astral, um filme que critica a sociedade pela sua falta de amor ao próximo, num mundo egoísta e cruel. O realismo das imagens e das situações incomodam por tanta frieza e maldade humana.

Link DepositFiles

Link Mega


 

O ASSASSINO EM MIM (2010)

"The Killer inside me", de Michael Winterbotton

Baseado na obra do pulp autor Jim Thompson, o filme é ambientado nos anos 50, no Texas. Um assistente do xerife local é adorado pelos moradores pelo seu bom comportamento, e sempre amável com as pessoas. Mas no fundo, o que todos desconhecem, é sua tendência a matar as pessoas, sem explicação alguma. Ele comete atos impensados e violentos sem motivação alguma, apenas age. Ele se envolve com uma prostituta, e sua noiva fica na expectativa do casamento. Entre os fantasmas de sua insanidade moral, qualquer um pode ser a próxima vítima.
Exibido em Berlim em 2009, o filme foi vaiado e detestado por boa parte da crítica, que execrou a violência extrema do filme. Chegou a ser comparado a "Irreversivel", e atacado por misoginia.
De fato, as cenas que o personagem de Casey Affleck agride as personagens femininas sao barra-pesadíssimas, e deve assustar muita gente, ao contrário das mortes com os personagens masculinos, geralmente os liquida de vez.
Os atores estão ótimos: Casey Affleck, Jessica Alba (em seu melhor papel, sua atuação é comovente), Kate Hudson, Sam Sheppard, Bill Pullman...

Download Uploaded
Download BitShare


 

LOLA (2009)

Lola, na língua filipina, quer dizer Avó.
Essa pungente história acompanha o destino cruzado de duas avós. Uma, avó de um jovem assassinado por causa de um aparelho de celular. A outra, é avó do assassino. Acompanhamos em paralelo a vida dessas duas senhoras, em suas vidas tristes e pobres, numa Manilla devastada pela enchente e chuvas ocasionadas pela chegada de um furacão.
A pobreza reinante a região, e a luta dessas duas senhoras, que jamais deixam esmorecer seus intentos: uma quer enterrar seu neto, com um funeral digno, mas nao tem dinheiro. A outra, tenta arranjar dinheiro para fazer acordo. Acompanhamos também, como nos filmes de Mendoza (Kinatay, Serbis) a vida urbana, caótica, onde sobreviver parece ser quase impossível.

O som tem ruídos externos o tempo todo: trânsito, gritarias, caos.
Sempre com a câmera na mão, em planos longos, que acompanham os personagens.
As duas atrizes maravilhosas, cheias de rugas e marcas do tempo, trazem dignidade e força ao filme: Anita Linda e Rustica Carpio. Triste, melancólico, violento.

DOWNLOAD


 

 A SERBIAN FILM

"Srpski"
Filme sérvio, dirigido por Srdan Spasojevic, A Serbian Film é doentio. Um filme sem concessões.
Um ex-ator pornô, endividado, mora com sua esposa e filho pequeno. Ele recebe um convite para participar de um filme pornô, sem referências da produção. Acaba aceitando. O que ele descobre tardiamente é que ele está a serviço de um "snuff movie", filmes que lidam ao extremo com sexo e violência, chegando à morte no ato do climax sexual.
Dopado, ele participa de sexo com cadáveres, pedofilia, e outras cenas pervertidas (até mesmo testemunhado por uma menina vestida como Alice). O climax envolve incesto, uma loucura.
Como se vê, esse filme dificilmente eu indicaria para alguém, pois ele é muito cruel e triste, por mostrar uma sociedade tão deturpada. Ao final, foca a crítica ao mundo voltado ao exibicionismo, ao desamor, à intolerância.
As cenas são fortes, cruas, tudo devidamente documentada por uma equipe de filmagem, que ainda participa dos atos sexuais.
O resultado chega a ser tosco de tão inacreditável. Absolutamente inapropriado para menores.

 DOWNLOAD / Legenda


 

Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Macarrão

Maravilhosa experiência de ver um cineasta homenageando outro, no caso, Zhang Yimou prestando reverências ao Universo dos irmãos Cohen.
O marketing diz que é um filme baseado em GOSTO DE SANGUE, primeiro filme dos irmãos, mas lembra bem de longe, porque o desdobramento da história é muito mais divertido e inteligente. O filme começa estranhísssimo, num tom de grande pastelão. E assim vai percorrendo durante o filme. Como os Cohen, que trabalham com o humor negro, Yimou mixa comédia e suspense de forma diabólica, com uma fotografia exuberante e um elenco que aceitou trabalhar em um tom acima, e fazendo de seus tipos excêntricos figuras amáveis e dignas de dó.
O roteiro vai se encaixando em um quebra-cabeças genial, e todos os personagens vão entrando numa teia sem fim.
Para quem curte um cinema inteligente e cult

DOWNLOAD


 

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO

"Scott Pilgrim vs. the world"
Aventura baseada em quadrinhos, essa bizarra experiência mistura várias linguagens: a de videoclip, a de quadrinhos, animação... eu nunca havia visto um quadrinho do Scott Pilgrim, então fui ver sem saber de nada. A gente estranha bastante todo aquele visual, as situações loucas que vão surgindo, um roteiro surreal que envolve ex-namorados de uma jovem que formam a liga dos 7 ex, que lutam contra Scott Pilgrim, que tem que provar seu amor à moça.
Isso tudo é embrulhado em embalagem pop, com músicas rock, visual videoclip e tudo o mais. O filme tenta ser engraçado o tempo todo, às vezes até beira o pastelão... o público no cinema ria bastante, mas confesso que estranhei tudo... hehehee
Os efeitos são bacanas, a edição... o elenco também funciona bastante, Michael Cera é o cara. Kieran Culkin, irmão do Macaulay, também está divertido

DOWNLOAD


 

ANO BISSEXTO (2009)

"Ano bisiesto"
Filme mexicano e drama barra pesada narra a história de uma mulher solitária, jornalista, que vive sozinha, e passa as noites em busca de sexo fácil, trazendo os homens até sua casa. Até que um dia conhece Arturo, e passa a conviver com ele uma relação masoquista.
Dirigido por Michael Rowe, o filme tem um ritmo muito lento, assim como a vida da protagonsita. Nada acontece, apenas observamos seus monentos cotidianos, de ficar espiando os vizinhos, etc.
O filme tem cenas fortes, e é apenas para quem tem mente aberta para filmes nada convencionais, e que não se preocupam em ver a degradação humana.

DOWNLOAD


 

KINATAY (2009)

Drama barra-pesadíssima, dirigido por Brillante Mendoza, mesmo autor de O MASSAGISTA e SERBIS.
Vencedor do prêmio de melhor direção em Cannes 2009, esse filme narra a história de um jovem aspirante a policial, prestes a se casar. Necessitado de dinheiro, ele aceita fazer parte de uma operação obscura. De noite, o grupo sequestra uma prostituta, acuada por dívidas. Ela é levada até um local ermo, estuprada e sentenciada à morte. O jovem observa a tudo pasmo, sem poder fazer nada.
O filme começa como um documental sobre um dia em Manilla, mostrando o caos urbano, com barulhos vindos de todos os lados, confusão. De noite, o filme é só silêncio, e dai reside o brilhantismo do filme. O contraste de um dia na vida de uma pessoa, que perde sua inocência da forma mais trágica posssível. O filme é tratado de uma forma muito crua, quase em tempo real. Raras vezes se viu tanta frieza, na cena do espancamento e morte da mulher. Ela é destroçada, mutilada. Um filme que não recomendo, pelo seu conteuúdo, mas que confesso, muito bem dirigido e interpretado pelo ator fetiche de Mendoza, Coco Martin. Um filme de horror, que diferente de filmes tipo Jogos morrtais e etc, retrata a realidade da sociedade podre. Terrivel!

DOWNLOAD / LEGENDA


 

A INVASORA (2007) DUBLADO

A Invasora é mais uma grata revelação do gore francês. E bota gore nisso. Os diretores estreantes não poupam cenas de extrema violência para contar sua história claustrofóbica de uma solitária garota grávida, na noite da véspera do Natal, sozinha em uma casa silenciosa em uma rua deserta. Por si só já encontramos vários elementos de meter medo aí e nos deixar roendo as unhas.

Sarah é uma fotografa, grávida, que logo nos primeiros minutos do filme se envolve em um terrível acidente de carro que tira a vida de seu marido que estava no banco do passageiro. Felizmente (ou infelizmente, sei lá), nada acontece a ela e seu bebê (que aparece em várias cenas do filme em closes do interior do ventre da mãe, passando por todos os mesmos apuros que ela e escancarando toda sua fragilidade). Passado algum tempo, com a gestação quase completa, uma deprimida e desmotivada Sarah decide passar a noite da véspera do Natal sozinha em sua casa (coincidentemente de número 666) antes de ser internada na manhã seguinte para começar o trabalho de parto.

É aí que conhecemos a tal invasora, uma mulher morena vestida com um longo vestido preto e expressão vazia e sádica, que faz uma visita à Sarah tarde da noite e parece saber tudo ao seu respeito. Sarah desesperada chama a polícia, não antes da estranha desaparecer. A polícia não encontra nada e promete voltar mais tarde durante sua ronda noturna. Nesse ínterim, a estranha consegue entrar dentro da casa de Sarah, e aí que uma espiral de adrenalina, sangue, mortes e pavor começa a acontecer, tudo fechado naquele metro quadrado.

Com uma atmosfera tensa, uma verdadeira carnificina rola solta, com a invasora tentando matar a fotógrafa, perseguindo-a nos aposentos e executando qualquer um que apareça na casa para tentar impedi-la de completar seu maligno e visceral plano que vai nos ser revelado mais adiante, junto com suas motivações, e finaliza com uma cena tão impactante e tão forte que ao mesmo tempo que causa repulsa, você simplesmente não consegue desviar o olho da tela.

Olha vou ser sincero com vocês, eu nunca em toda minha vida, vi uma personagem feminina tão sádica e tão marcante quanto a estranha interpretada soberbamente por Béatrice Dalle. Assim, sua presença no longa e sua crueldade para mim a coloca no patamar dos grande serial killers do cinema como Leatherface, Michael Myers ou Jason Voohrees. Uma atuação extremamente forte que cria um excitante contraponto com a grávida e fragilizada Sarah, interpretada por Alysson Paradis, que claro, levará seu instinto de sobrevivência as últimas consequências para protegê-la e ao bebê em seu útero.

O filme é dirigido com verdadeira maestria. Os primeiros trinta minutos são angustiantes, preparando terreno para o que está por vir. Dali para frente é apelação, na boa. Prepare seu estômago para todo tipo de mutilação e litros e litros de sangue sendo derramados, com uma maquiagem mega realista. Fora isso, vale ressaltar a edição, vezes arrastada, vezes alucinada e uma trilha sonora eletrônica repleta de ruídos e elementos distorcidos. E mesmo que, como de costume do cinema de terror, o nervoso e o gore cheguem até a provocar riso, definitivamente essa nunca é a intenção e todo o desenrolar, e principalmente as mortes, são muito bem executados pelos diretores que não parecem nem um pouco novatos.

A Invasora não é recomendado para aqueles que tem coração e estômago fraco. E muito menos para mulheres grávidas.

DOWNLOAD


 

BREAKDOWN - IMPLACÁVEL PERSEGUIÇÂO (1997) DUBLADO

Jeff e Amy Taylor se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela no restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada.

DOWNLOAD


 

TANK GIRL - DETONANDO O FUTURO (1995)

  

Em um futuro não muito distante, pós- holocausto, a Terra passa por um terrível racionamento. Toda água potável é controlada pelo vilão Kesslee (Malcolm McDowell). Há somente uma pessoa que pode acabar com essa situação: Rebecca Buck (Lori Petty), também conhecida como Tank Girl, uma garota rebelde famosa por pilotar um tanque de guerra mortal. Baseado nos quadrinhos dos britânicos Alan Martin e Jamie Hewlett. 

DOWNLOAD


 

OS SUSPEITOS (2013) DUBLADO

Na trama escrita pelo novato Aaron Guzikowski (Contrabando), depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Hugh Jackman), um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive (Jake Gyllenhaal) encarregado do caso para fazer justiça sozinho. No papel do principal suspeito está Paul Dano, um dos melhores atores de sua geração, ao lado de Maria Bello, Viola Davis, Terrence Stamp e Melissa Leo.

DOWNLOAD


 

MUNDO CANIBAL (1972) DUBLADO

John Bradley (Ivan Rassimov) é um fotógrafo emboscado por uma tribo quando trabalhava em uma floresta tropical na Tailândia. Preso, a tribo de selvagens, o trata com brutalidade e o usa como escravo. Mayara (Me Me Lay) é a filha do chefe da tribo e sente uma atração por John. Ela e sua mãe, uma missionária que fala inglês, o ajudam a fugir. Mas, durante a fuga ele encontra o noivo de Mayara e, numa violenta luta, o mata. Ele é novamente capturado, porém Mayara o escolhe para ser seu novo noivo. Em meio a rituais sexuais em piras funerárias, sacrifícios de animais, estranhos costumes tribais e torturas, ele decide viver com a tribo e protegê-la contra uma perigosa tribo de canibais com a qual estão em guerra. Agora, ele se atreveu a desafiar a tribo onde a aventura termina e o inferno inicia!

DOWNLOAD 


 

O PROCURADO (2008) DUBLADO

wanted1

No thriller estrelado por Angelina Jolie e James McAvoy (de Desejo e Reparação), Wesley Gibson (McAvoy) é um sujeito que tem uma vida insignificante. Tem um emprego que ele odeia, uma chefe idem, uma namorada filha da puta que tem um caso com seu colega de escritório e acima de tudo, Wesley sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Mesmo sabendo que essa não é a vida que ele sempre quis, Wesley não tem forças para sair dessa, até que, um belo dia uma agente de uma sociedade de assassinos denominada Fraternidade, o visita, com uma missão: que ele se torne um membro da Fraternidade. É aí que, do manézão que se entope de remédios para ansiedade e vive lamentando sua existência inútil no mundo, Wesley se torna o assassino 'fodão' da Fraternidade.
Baseado no HQ de Mark Millar e J.G. Jones , O Procurado (Wanted, 2008) desafia as leis da física e nos apresenta um mundo novo, onde assassinos praticamente voam e dão tiros que fazem curvas. 
Angelina Jolie é a agente Fox, responsável por fazer de Wesley um assassino profissional. E nesse filme, como em todos os outros, Jolie cumpre o seu papel de mulher fatal com seu bocão e corpo tatuado, praticamente uma Lara Croft dos HQ's. Ou seja, Angelina Jolie sendo Angelina Jolie.
McAvoy surpreende como herói de ação, mostrando que não é só o mocinho de filmes épicos e contos de fadas modernos. E a química dos dois atores funciona.
Não espere muita profundidade na história, uma vez que o fato de um cara deixar de ter uma vida medíocre e se transformar no maior assassino que já existiu, não é bem uma coisa que nunca se viu antes no cinema. O Procurado é aquele tipo de filme que prende a atenção do expectador do início ao fim, do tipo que mal dá para respirar entre uma cena de ação e outra. E a estética do filme é bacana. Mas, não se engane. O diretor Timur Bekmambetov, usa de todos os artifícios disponíveis na era pós Matrix para fazer do filme uma obra prima dos filmes de ação baseado em HQ’s. E ele é competente, mas, fica no ar um quê de ‘já vimos isso aí antes’, especialmente na narrativa. Me lembrou muito aquele filme do Bruce Willis e Josh Hartnett, Xeque-Mate. Apesar disso, o filme cumpre o seu papel, com seu ritmo acelerado e boas atuações, até mesmo do elenco de apoio, encabeçado por Morgan Freeman.

Download Uploaded
Download BitShare


 

The Woman - Nem Todo Monstro Vive na Selva (2011) DUBLADO

Pollyanna McIntosh regressa ao papel que já tinha interpretado em "Offspring" (2009), filme escrito por Ketchum, do qual "The Woman" é a sequela. The Woman pode ser visto sem se ter visto o primeiro, pois não há qualquer elo de ligação sem ser a personagem principal. Este filme bizarro circunda a vida de um homem aparentemente normal, casado e com três filhos, que após uma ida ao bosque, depara-se com uma mulher selvagem. Decide aí, trazê-la para casa tendo em vista "civilizá-la", assumindo esse projecto com a sua família, em que cada um tem uma determinada tarefa. Só que à medida que o filme se desenrola, vamos nos aperceber que a família perfeita não é tão perfeita assim, e conseguem ser menos "civilizados" do que a própria mulher selvagem... A questão que se coloca é quem será o verdadeiro selvagem.

DOWNLOAD


 

MESTRES DO UNIVERSO (1987) DUBLADO

 Esqueleto (Frank Langella) conseguiu invadir o castelo Grayskull e fez a Feiticeira (Christina Pickles) como sua prisioneira. Sua intenção é drenar sua força de forma a obter os poderes de Grayskull. He-Man (Dolph Lundgren), o homem mais forte do universo, e seus amigos Duncan (Jon Cypher), Teela (Chelsea Field) e Gwildor (Billy Barty) acidentalmente foram enviados à Terra pela chave cósmica, uma invenção de Gwildor que permite a abertura de portais entre quaisquer pontos da galáxia. Desejando ter em mãos este objeto, que o ajudará a conquistar o universo, Esqueleto resolve vir à Terra para encontrá-lo. Só que a chave cósmica agora está com Julie Winston (Courteney Cox) e seu namorado Kevin (Robert Duncan McNeill), que não sabem que a Terra está prestes a se tornar palco de uma batalha cósmica.

DOWNLOAD


 

PRETTY BABY - MENINA BONITA (1978) DUBLADO

Dirigido por Louis Malle, estreando nos EUA após anos de sucesso e reconhecimento na França, o filme causou enorme polêmica na época de seu lançamento por causa das várias cenas de nudez infantil – Brooke Shields tinha apenas 12 anos quando fez o filme. O povo criticou, xingou, fez um escândalo, falou que a menina estava sendo explorado pela mãe. O tema da pornografia infantil começou a vir à tona. Mas foi por esses mesmos motivos que o filme fez sucesso: todo mundo queria ver o por quê de tanto falatório, se tinha fundamento ou se era só exagero. Brooke Shields virou estrela e símbolo sexual (aos 12 anos, gente!), aparecendo em todos os programas e capas de revista possíveis no mundo inteiro e sua mãe ficou quase tão famosa quanto a filha, apesar de todas as acusações de exploração.

Em 1917, antes da prostituição se tornar ilegal em Nova Orleans, uma menina de 12 anos chamada Violet (Brooke Shields, sem dúvida alguma, em sua melhor atuação, até porque daí pra frente foi só piorando…) vive com sua mãe, Hattie (Susan Sarandon, antes de se tornar uma atriz respeitada), em um bordel. Nascida e criada nesse ambiente, para ela tudo é normal. Tão normal que Violet se prepara para seguir os passos da mãe. Se alguém estiver achando tudo isso um absurdo, peraí que tem mais: um belo dia, um fotógrafo, Bellocq (Keith Carradine, mais um da linhagem dos loucos Carradine), aparece no bordel dizendo que quer fotografar as prostitutas e acaba se encantando por quem? Por Violet, é claro. Sim, um homem de mais ou menos 30 anos apaixonado por uma criança de 12.

Ainda tem mais: na cena em que a virgindade de Violet é leiloada, ela é servida aos “interessados” sentada numa bandeja usando apenas um pano transparente cobrindo o corpo. Após ser vendida por $400,00 ela tem a sua primeira noite na qual só ouvimos o grito dela, aparecendo, depois, desmaiada na cama completamente nua exceto por um lençol e com o batom borrado.

 

Agora que já é uma prostituta como as outras, Violet sai provocando os meninos que também moram no bordel perguntando se eles já fizeram sexo e e se vangloriando porque ela já fez.

Nesse meio tempo,  Hattie conhece um homem que a tira do bordel para se casar e fazer dela uma “mulher decente”. Violet se recusa a ir com a mãe. Bellocq não aguenta ver Violet vivendo no meio de tantos homens e resolve se casar com ela. Na igreja e com as outras prostitutas como damas de honra.

Tudo ia bem no casamento de Violet e Bellocq, quer dizer… mais ou menos bem, já que Bellocq reclamava que Violet era muito infantil mas dava bonecas de presente para ela e Violet, por sua vez, tentava agir como uma mulher adulta, mas a vontade de brincar era mais forte. Até o dia em que a mãe volta e a leva embora dizendo que ela terá uma infância, uma casa, um pai, um irmão e irá para a escola (ela não sabia nem ler nem escrever). Bellocq concorda, com uma certa resistência e a deixa ir. Enfim, ela vai ser uma criança normal. Agora, eu me pergunto como, depois de tudo o que já viveu…

DOWNLOAD


 

OS IRMÃOS CARA-DE-PAU (The Blues Brothers, 1980) DUBLADO

Superprodução que fracassou (por ter custado demais) mais acabou virando "cult". Os "Blues Brothers" do título original eram personagens criados pela Belushi-Aykroyd (desfeita quando Belushi morreu de overdose em 82) no programa de TV Saturday Night Live com dois músicos de blues, sempre de cara impassível e roupas de gângsters. Aqui, Belushi sai da prisão e une-se ao irmão para ajudar um orfanato com impostos atrasados. Eles reúnem sua antiga banda e organizam um concerto para ajudar o lugar. O filme tem vários números de "rhythm and blues" com os maiores astros do gênero, muito humor negro, muito pastelão e muitas perseguições, a mais famosa delas uma super trombada pelas ruas de Chicago.

DOWNLOAD


 

Não Conte à Ninguém (Ne le dis à personne, 2006)

O pediatra Alex, arrasado desde que sua esposa Margot foi brutalmente assassinada, recebe um e-mail anônimo revelando o rosto de Margot... Estará ela viva? Porque ela pede ao seu marido que "não conte a ninguém?" São muitas questões que Alex não terá tempo de investigar. Ele não terá tempo para erguer a tampa dessa caixa de Pandora antes que a polícia reabra o caso. Após oito anos do assassinato de sua esposa, os policiais estão, ainda, convencidos de que Alex é o verdadeiro culpado pela morte de Margot.

DOWNLOAD


 

A MÁSCARA DO ZORRO

"A Máscara do Zorro" foi um dos filmes mais divertidos de 1998, deixando "Perdidos no Espaço" e "Armageddon" comendo poeira.

Um dos méritos do filme foi fugir da história batida do personagem Zorro, explorada à exaustão por séries de TV, filmes, etc. Aqui vemos Zorro já velho, interpretado por Anthony Hopkins. Sua família é sequestrada e sua filha é tirada de seus braços, sendo adotada por um velho inimigo do herói mascarado. Para conseguir vingança e recuperar sua filha, Don Diego de La Vega (o verdadeiro nome dele) começa a treinar um jovem - Alejandro- (Antonio Banderas) e assim conseguir o que por tanto esperou. Esse treinamento é um dos pontos fracos do filme, já que acontece de forma rápida, trasformando Alejandro num às da espada em cinco minutos. Mas nada que atrapalhe o filme, de maneira alguma.

Antonio Banderas, cumprindo bem o papel de Alejandro, é responsável por diversas situações engraçadíssimas e divertidas do filme. Seu "pequeno problema" ao tentar montar no seu cavalo rende muitas risadas. Anthony Hopkins está excelente no papel de Dom Diego, apesar de já ser um pouco velho para conseguir correr e brigar tanto, como se mostra no filme. E temos ainda Catherine Zeta-Jones, no papel da filha de Dom Diego. Catherine arrasa corações, provando ser um das atrizes mais sexy e desejadas da atualidade, e protagoniza uma luta de espadas muito elegante e divertida, junto com Antonio Banderas. É uma das melhores cenas do filme.

O diretor Martin Campbell acerta a mão ao alternar, na história, momentos de ação e aventura puros e boas doses de humor. Ao decorrer do filme, somos brindados com perseguições em cavalos, explosões, lutas de espada emocionantes e um roteiro correto, que não exagera nas cenas de ação, e faz o interesse do público pela história aumentar cada vez mais.

Só de apresentar um bom roteiro, "A Máscara do Zorro", já pode ser considerado um bom filme. Mas com suas atuações bacanas e aventura desenfreada, fica melhor ainda ! 

DOWNLOAD

 


 

MEDO DA VERDADE

gonebabygone [Crítica] Medo da Verdade

SINOPSE: Dois detetives particulares são designados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien). Quando começam as buscas eles descobrem que nada no caso é o que parece ser. Em última instância, os dois terão de arriscar a sua própria amizade e tudo o que têm de mais valioso - as suas relações afetivas, suas saúdes mentais e até mesmo as suas próprias vidas - para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.

DOWNLOAD / LEGENDA


 

A VIDA DE DAVID GALE 

No começo de A Vida de David Gale (The life of David Gale, 2003), o Estado que até pouco tempo atrás era governado por George W. Bush é descrito como um lugar onde há mais prisões do que Starbucks - a famosa cadeia de cafés americana. É lá que David Gale (Kevin Spacey), um inteligente professor da universidade local, vê sua vida desmoronar ao cair em uma armadilha que lhe custará o emprego e a familia. Sem ter o que fazer, cai em profunda depressão.

Tais fatos serão mostrados em flash-back. No ponto mais baixo de sua vida, Gale foi condenado pelo estupro e assassinato de uma amiga que, como ele, fazia parte de uma organização contra a pena de morte. Por se tratar de um crime hediondo, ele acaba pegando a pena máxima. No corredor da morte, há três dias de ter sua sentença cumprida, ele chama a repórter Elisabeth Bloom (Kate Winslet) para contar-lhe a sua historia. Começa então uma corrida da jornalista contra o relógio, para provar a inocência de Gale e salvar muitas outras vidas.

 

DOWNLOAD / LEGENDA


 

300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO (300: RISE OF AN EMPIRE, 2013)

Dublado

A continuação do sucesso 300 começa com a cena em que Xerxes, montado a cavalo, ergue seu machado e decapita o Rei Leonidas. O filme salta então para a rainha Gorgo (Lena Headey) contando aos espartanos a histórica Batalha de Maratona. Neste enfretamento épico entre atenienses e persas, o General Themistokles (Sullivan Stapleton) mata o rei persa com uma flechada. Segundo Gorgo este foi um erro: ele deveria ter matado o filho do rei, Xerxes (Rodrigo Santoro), um jovem normal à época.

Antes de dar o último suspiro, o rei persa diz ao filho que só um deus pode derrotar os gregos. A ambiciosa Artemisia (Eva Green) ouve a palavras do monarca moribundo e convence Xerxes a passar por um ritual que o transforma no gigante deus da guerra que conhecemos no primeiro longa. Essa introdução nos leva a pensar que Xerxes será o personagem central da trama, mas não é o que acontece. Daí em diante o filme se concentra mesmo na guerra naval entre Themistokles e Artemisia.

DIREÇÃO: Noam Murro

ELENCO:

Eva Green como Comandante Artemisia;
Sullivan Stapleton como Temístocles;
Rodrigo Santoro como Imperador Xerxes I;
Callan Mulvey como Scyllias;
Jack O'Connell como Calisto;
Lena Headey como Rainha Gorgo de Esparta;
Hans Matheson como Aesyklos;
Callan Mulvey como Scyllias;
David Wenham como Dilios.

Download Uploaded
Download BitShare

Mega - 1FIchier

  

 COMPRE AQUI

LOJA DE FILMES

 RARIDADES

DVD-R / AVI