Sites Grátis no Comunidades.net
Início

FAÇA O PEDIDO 

 

BAIXOU O PREÇO

R$2,50 a unidade DVD-r

 

LOJA DE FILMES

COMPRE RARIDADES

 

 

 

 

 R$2,50

 

 

 

 

MEU NOME NÃO É JOHNNY (2007)

 

SINOPSE:

No início dos anos 70, João Guilherme Estrella era um típico garoto da alta classe média carioca. Estudava em bons colégios e se relacionava com jovens ricos como ele. Embalado pelo rock, pela liberação do costumes e pela efervescência cultural do Rio, o garoto viveu intensamente os anos 80. Inteligente, simpático e principalmente dono e um humor incomparável, ele era adorado pelos pais e muito popular entre seus amigos. João tinha tudo. Menos limites. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E as não permitidas. Do primeiro cigarro de maconha que experimentou na adolescência nas areias do Arpoador, passou a consumir cocaína. De usuário de droga, passou a vendê-la para os amigos. Um ótimo tino comercial, fortalecido por uma rede social, fez com que João conquistasse a confiança dos fornecedores. No início dos anos 90, João já tinha se tornado o maior vendedor de drogas do asfalto carioca. Ao mesmo tempo em que se tornava cada vez mais popular, em sua casa, nada ia bem. O clima das fantasias e brincadeiras da infância havia ficado para trás. Seu pai descobriu que tinha câncer. Sua mãe se mudou. Sua casa acabou se tornando um lar partido. João era jovem e imaturo demais para perceber que o pai precisava dele. Ele queria viver a juventude a toda velocidade. Cada vez mais doente, o pai se fechava em seu quarto enquanto João transformava a casa em uma festa eterna. Amigos, clientes, viciados entravam e saíam o tempo todo. Em uma das festas que ele conheceu Sofia. Foi paixão instantânea.
Os dois passaram a viver juntos os perigos que, para João, não passavam de grandes aventuras. No apartamento que passaram a dividir, a rotina não era diferente. Sofia às vezes se irritava, mas não conseguia mudar o namorado, que cada vez ganhava mais dinheiro, mas cada vez gastava mais também. Nesta época, ele conheceu um dos mais importantes elos da famosa Conexão Nelore. Alex, um paraplégico que ficou sabendo de sua fama de bom negociante e resolveu lhe fazer uma proposta de negócios. Por um lado, Alex distribuía a mais pura cocaína do país, por outro, João tinha acesso irrestrito ao crème de la crème dos usuários da Zona Sul carioca.
Não foi preciso muita conversa. O negócio foi rapidamente fechado. Mas, João queria mais. O Rio tinha ficado pequeno para ele. Foi quando conheceu Felipe, traficante com larga experiência na Europa, João estava disposto a conquistar o Velho Mundo. Plano feito. Plano executado. Apesar dos riscos, a operação foi bem sucedida. João e Sofia foram curtir uma lua-de-mel no Velho Mundo, com os bolsos cheios de grana. De volta, ele queria mais. E começou a articular a segunda fase da viagem. Ele só não contava com a ação da polícia, que passara a monitorar cada passo da Conexão Nelore. Certo dia, quando passou em um apartamento alugado em Copacabana, onde seus amigos Serjão e Laura preparavam a droga que seria transportada para a Europa, a polícia também apareceu.
A partir daquele dia, da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista dos perseguidos pela polícia. Preso, sua foto passou a estampar as capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. João foi parar na carceragem da Polícia Federal da Praça Mauá, onde tomou o primeiro contato com uma nova realidade, a vida no sistema carcerário brasileiro. De lá foi transferido para o Manicômio Judiciário, onde cumpriu pena de 2 anos de reclusão. Seu desafio era provar para a juíza Marilena Soares, considerada uma das rigorosas do Brasil, que não era um chefe de quadrilha, mas um jovem que não conhecera limites e merecia uma segunda chance. Sua história revela sonhos e dramas comuns a toda juventude, em qualquer lugar do mundo.

Direção:  Mauro Lima 

ELENCO:

Selton Mello ... João Guilherme Estrella
Giulio Lopes ... Pai de João / João's father
Júlia Lemmertz ... Mãe de João / João's mother
Felipe Severo ... João criança / child
Breno Guimarães ... Policial Federal 1
Ellan Lustosa ... Policial Federal 2
Gillray Coutinho ... Advogado / Lawyer Renato
Cléo Pires ... Sofia

MINHATECA


 

FUSCÃO PRETO (1983)
ELENCO:

Almir Rogério como Lima
Xuxa Meneghel como Diana
Monique Lafond como Cleide
Dênis Derkian como Marcelo
Dionísio Azevedo como Lucena
Mário Benvenutti como Rui
Zé Coqueiro
Filoca
Dalmo Perez
Suely Aoki
Florinda Lopez, Jaci Ferreira
Márcia Cheroto
Janete Santos
Mogiano & Mogianinho
Juarez Fagundes
Marcos Pontes
Sérgio Águia Chileno
Nelson Pereira
Márcia Aoki

DIREÇÃO: Jeremias Moreira Filho

SINOPSE:
 
Domador de cavalos arranja emprego na fazenda de um velho criador e apaixona-se por sua filha, Diana, mas esta já está comprometida com um casamento de interesse, o filho do prefeito. Surge então um misterioso carro, um fuscão preto, que tem vida própria, despertando o interesse de Diana.
 
Comentário:
O filme aproveitou o estrondoso sucesso da música Fuscão preto, interpretada por Almir Rogério. Xuxa ainda era modelo e iniciava sua carreira na televisão.
 

 

COMO SALVAR MEU CASAMENTO (1984)

DIREÇÃO: Alberto Salvá

ELENCO:

Matilde Mastrangi (Elisa), Carlos Capeliati (Cláudio), Serafim Gonzales (Dino), Walter Breda (Joubert), Mário Benvenuti (Aristides), Wilma Aguiar (Corina), Malu Rocha (Leda), Marlene Fortuna (Beatriz), Sandra Greiff (Sueli), Malu Braga, Abade, Luciano Alves, Tony Fernandes, Sergio Migliaccio, Marthus Mathias, Carlos Cazan, Ariel Moghe, Vovó Augusta, Lea Garcia, Irmãs Fonseca, Railda Nonato, Ilze Cotrim, Jussara Calmon, Marcello Parra, Carlos Alberto Silva, Venancio, Rosane de Paulo, Roko Roko, Zelia Santos, Chica Buza, Debora Guitierrez

SINOPSE:

Cláudio e Elisa são casados há 7 anos e da relação, que já foi boa e apaixonada, restam apenas os destroços. Cláudio é levado por uns amigos a uma loja de artigos eróticos e lá ganha de presente uma liguinha de borracha cheia de rugosidades. De noite é surpreendido por Elisa no ato de experimentá-la na frente do espelho e na discussão que se segue ele acaba usando-a como forma de agressão em Elisa, que depois de anos, consegue obter um orgasmo satisfatório. Cláudio tenta conseguir o mesmo resultado numa relação normal e, agora impotente, vê Elisa florescer e se transformar numa mulher que não imaginava existir: o seu reencontro com a nova Elisa terá de passar pelo seu redimensionamento como homem. Enfrentará obstáculos apresentados por Dino, um amigo interessado em Elisa, e de sua própria mãe, que tudo fez para afastar o filho da mulher e mantê-lo dependente.

DEPOSITFILES


 

MORENAS TESUDAS

Buttman - Morenas Tesudas

MINHATECA CD01 / CD02


 MARIGHELLA (2012)

Carlos Marighella foi o maior inimigo da ditadura militar no Brasil. Este líder comunista e parlamentar foi preso e torturado, e tornou-se famoso por ter redigido o Manual do Guerrilheiro Urbano.Maior nome da militância de esquerda no Brasil dos anos 60, Carlos Marighella atuou nos principais acontecimentos políticos do Brasil entre os anos 1930 e 1969 e foi considerado o inimigo número 1 da ditadura militar brasileira. 
Líder comunista, vítima de prisões e tortura, parlamentar, autor do mundialmente traduzido "Manual do Guerrilheiro Urbano", sua vida foi um grande ato de resistência e coragem.

Dirigido por sua sobrinha Isa Grinspum Ferraz, o longa-metragem Marighella é uma construção histórica e afetiva desse homem que dedicou sua vida a pensar o Brasil e a transformá-lo através de sua ação.

NARRAÇÃO: LÁZARO RAMOS

 MINHATECA


 

PECADO NA SACRISTIA (1975)

 

Direção: Miguel H. Borges
ELENCO:
Ivan Cândido  (Pedro Socó)
Ítala Nandi (Elza)
Maurício do Valle (Coronel Ferrolho Feitosa)
Francisco Milani (Padre Angellini)
Roberto Bonfim (Florindo Fede-a-bode)
Tina Luisa (Mocinha)
Zezé D'alice (Cuca)
Wanda Polatchek (Socorro)

SINOPSE:
Pedro Socó é um cortador de cana que foge de sua terra após assassinar a mulher por surpreendê-la em adultério. Na fuga encontra estranho personagem que se diz a alma penada de Florindo Fede-a-bode. Fazem um pacto. Socó desenterrará o dinheiro que mantém Florindo penando no outro mundo e não só libertará uma alma como se tornará rico. Na busca desse tesouro enfrenta dificuldades humanas e fantasmas, como a mula-sem-cabeça que está desvalorizando as terras do coronel Ferrolho (Elza, mulher que vive atormentando de tentações o padre Angelini, vira mula-sem-cabeça em certa noites). TErá de enfrentar também a mãe-d'água, outra aparição, afinal encontrando seu verdadeiro destino, após desmascará-la.

MEGA Parte01 / Parte02 / Parte03


 

O DENTISTA MASCARADO (2013) SÉRIE TV

SINOPSE:

Paladino é um dentista que durante o dia combate as cáries e durante a noite, o crime. Para isso ele terá o apoio do atrapalhado Sérgio, que durante o dia faz próteses dentárias e de Sheila, sua secretária de caráter duvidoso, dona de muitas facetas, conhecida na praça por seus diversos nomes.

O vilão da série é o detetive Miller, que fará de tudo para descobrir a identidade dos heróis. Isso porquê o trio acabará cometendo crimes e quebrando tudo mais que ajudando a sociedade. Por conta disso a advogada Vera terá que cortar um dobrado pra defender os anti-heróis.

Ainda no seriado tem Eurico, policial aposentado e pai sensacionalista de Paladino. O herói teve uma relação tumultuada na infância e tenta superar o pai, que trabalhava como delegado, no combate ao crime.

 ELENCO:

Marcelo Adnet - Adalberto Paladino "Doutor Paladino" (Paladino Justiceiro)
Leandro Hassum - Sérgio (Paladino Justiceiro)
Taís Araújo - Sheila (Sharon/Shaly/Shay/Paladina Justiceira)
Helena Fernandes - Doutora Vera
Otávio Augusto - Eurico Paladino
Diogo Vilela - Investigador Miller

Participação de Lázaro Ramos (assassino profissional que finge ser Lázaro Ramos no 11º episódio) 

MINHATECA

EPISÓDIO 1 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 2 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 3 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 4 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 5 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 6 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 7 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 8

EPISÓDIO 9 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 10

EPISÓDIO 11 Parte01 / Parte02

EPISÓDIO 12 Parte01 / Parte02


 

MEU MUNDO EM PERIGO (2007)

Direção: José Eduardo Belmonte

Elenco: Eucir de Souza, Justíne Otondo, Milhen Cortaz, Rosane Mulholland, Wolney de Assís, Zíza Brísola

SINOPSE:
Elias (Eucír de Souza) vê seu mundo ameaçado quando sua ex-mulher, uma junkie em recuperação, pede a guarda de seu filho. Desesperado, após matar um homem em um acidente de trânsito, ele se esconde em um hotel decadente no Centro de São Paulo. Lá, ele conhece uma garota que também foge de seus problemas familiares. Juntos, eles vão tentar descobrir um novo sentido para suas vidas.

MINHATECA


PANAIR DO BRASIL (2007)

SINOPSE:

Em 1965, durante a ditadura militar do General Castello Branco, a maior companhia de aviação comercial brasileira Panair, foi forçada abruptamente a interromper suas atividades após trinta e cinco anos de vôos e transporte de milhares de passageiros pelo Brasil e internacionalmente para a América do Sul, Europa, África e Oriente Médio.
 
Marco Altberg faz seu documentário “Panair do Brasil” através de entrevistas, algumas emocionantes, de antigos funcionários, membros da família Panair e personalidades que viveram os anos dourados da Panair, alternando com filmagens, comerciais, fotos e notícias daquela época. Mais ainda, apresenta uma filmagem com a saudosa Elis Regina cantando “Saudade dos Aviões da Panair”.
 
A verdade sobre a destruição da Panair foi uma perseguição política da ditadura aos proprietários da Panair, Celso da Rocha Miranda e Mário Wallace Simonsen, que também era dono da TV Excelsior, e foram opositores ao novo sistema de governo.
NARRAÇÃO: PAULO BETTI
 

 


 

BOLEIROS 2 - VENCEDORES E VENCIDOS (2006)

SINOPSE:

O bar do Aurélio, reduto de boleiros famosos, está prestes a ser reinaugurado e acaba de ganhar um novo sócio, o herói do penta Marquinhos. O futebol é o tema central das conversas, que são resumidas em três histórias: a do falso argentino Rafael Benitez; do misterioso Nestor, que retornou recentemente do México e quer convencer a todos que foi um grande jogador; e do assistente-técnico Barbosa, que tinha várias idéias na cabeça mas jamais conseguiu colocá-las em prática numa partida de futebol.

Direção: Ugo Giorgetti

Elenco

Lima Duarte (Técnico Edil), Otávio Augusto (Filho de Virgílio Pênalti), Flávio Miggliaccio (Naldinho), Denise Fraga (Neidinha), Cássio Gabus Mendes (Zé Américo), Paulo Miklos (Lauro), José Trassi (Marquinhos), Sílvio Luiz (Aurélio), Petrônio Gontijo (Rafael Benitez), Fulvio Stefanini (Dr. Naum), Adriano Stuart (Otávio), Duda Mamberti (Barbosa), Andréa Tedesco (Elisa), Anderson de Oliveira (Magrão), Fernanda D'Umbra (Aninha), André Bicudo (Caco), Walter Portella (Nestor), Gabriela Rabelo (Teresa), José Renato (Macieira), Suzana Alves (Lurdinha), Luís Damasceno (Padre Júlio), Renato Consorte (Major Perez), Laert Sarrumor (Bizu), Hélio Cícero (Todé), Luís Ramalho (Coringa), Luiz Carlos Feijão (Feijão), César Negro (Mamamá), Rubens Ferreira (Tico), Carlos Fernando (Papa), Mariana Trajan (Sobrinha do Macieira), André Kfouri (Repórter de TV), Alê Primo (Repórter de TV), João Motta (Motoqueiro), Danielle Barros (Motoqueira), Wendi Doratiotto (Carcereiro), Lavínia Pannunzio (Advogada), Fábio Herford (Vítima dos ladrões), Adílson dos Santos (Segurança do bar), Sócrates (Sócrates)

DEPOSITFILES


 

O MELHOR DOS TRAPALHÕES NA TV

SINOPSE:

Os Trapalhões foi um grupo humorístico brasileiro que obteve sucesso na televisão e no cinema desde meados da década de 1960 até por volta de 1990. O grupo era composto por Didi Mocó (Renato Aragão), Dedé Santana, Mussum e Zacarias; cada um desenvolveu uma persona cênica distinta.

O quarteto tinha um programa de televisão homônimo criado por Wilton Franco, que estreou em março de 1977, antes do Fantástico. Exibido aos domingos, o programa apresentava uma sucessão de esquetes entremeados sem aparente conexão, exceto a presença d'Os Trapalhões. Um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, Os Trapalhões entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.

MINHATECA

Disco01 / Disco02 / Disco03 / Disco04 / Disco05 / Disco06


 

 CINQUENTA TONS DE CINZA

"Fifty shades of Grey", de Sam Taylor-Johnson (2015) 

Curioso como a direção do filme coube a Sam Taylor Johnson, que é uma cineasta inglesa e tem em seu currículo o filme "O garoto de Liverpool", de onde conheceu seu marido, o ator Aaron Taylor Johnson. Vários Diretores haviam sido convidados, entre eles Joe Wright e Steven Soderbergh, mas declinaram. Baseado no best seller de E. L. James, a trilogia "Cinquenta tons de Cinza ", na verdade, o Grey, traduzido para cinza, é o nome do protagonista, Christian Grey. O título se refere a um contrato entre Grey e Anastasia, uma jovem estudante de literatura por quem ele se apaixona. O Contrato, redigido por Grey, prevê uma relação entre Dominador e Submissa, expressa em vários itens e cláusulas. Descobrimos que Grey, um bilionário solteiro, curte ser Dominador e possui um quarto de Jogos eróticos em seu apartamento. Ele vê em Anastasia a pessoa perfeita para manter uma nova relação: Jovem, bonita, ingênua, curiosa, apaixonada e...virgem! E como a mensagem do filme quer pregar, dinheiro compra tudo, menos a felicidade. Jamie Dornan e Dakota Johnson (Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith) fazem o que podem, mas o que se ouviu ao longo do filme na sessão que assisti eram risadas que para mim, soavam mais como constrangedoras, tal o absurdo da história e da relação entre o casal. Tecnicamente, o filme é muito bonito: fotografia, direção de arte, figurino, trilha sonora, tudo requintadíssimo, dando vida a esse Universo do bilionário sedutor. Mas como levar a sério um filme, cujos livros venderam mais de cem milhões de cópias, onde o tema principal é sexo sadomasoquista, e o que vemos nas cenas são simples palmadinhas que qualquer criança já levou, pior de seus pais? Acho que faltou ao critério dos produtores americanos uma visão mais explicitamente erotizada desse universo do machista sedutor, melhor presente em clássicos como "9 semanas e meia de amor"e " Louca paixão", de Paul Verhoeven, realizada em 1973! A conclusão que tiro é que nesses nossos novos tempos, o mundo ficou careta. Quando Lars Von Triers filma "Ninfomaníaca" e mostra uma cena masoquista entre Charlotte Gainsbourg e Jamie Bell é uma gritaria danada, e o filme acaba sendo banido em vários países. Nenhum produtor sensato quer isso para seu filme, se ele almeja lucro. E assim, faz-se uma versão asséptica e fria sobre uma relação carnal, somente sexo, sem amor. O filme, devo dizer, é um grande tédio, e o desfecho, abrupto, pegou os espectadores de surpresa. Parece tudo uma pegadinha. Aguardemos os próximos dois filmes da trilogia. 

MEGADRIVE / UPTOBOX


 

Exôdo - Deuses e Reis

'Exodus- Gods and kings", de Ridley Scott (2014) 
Essa adaptação da história do profeta Moisés está sendo duramente criticada por vários críticos, historiadores e espectadores religiosos, justamente por mudar o contexto histórico das passagens descritas no Antigo Testamento. Não vou relatar aqui que mudanças são essas para não estragar a surpresa de quem ainda não viu. Mas visto pelo âmbito do cinema comercial, e mais, como filme dramático de ação, assim como era a versão de 1956 de Cecil B. de Mille com Charlton Heston, o filme funciona e bem. Obviamente que aqui o grande atrativo, além de Christian Bale no papel principal, são os efeitos especiais, acrescidos do efeito 3D. Confesso que eu esperava mais dos efeitos, e em vários momentos até os achei toscos. Inclusive na cena final, do fechamento do Mar Vermelho, fiquei com a impressão de que a versão de 56 era mais emocionante e crível. Outro lance muito doido foi colocar Deus em forma de uma criança. O menino até é bom Ator, mas parecia uma imagem de Deus querendo brincar de ser Deus. As 7 pragas do Egito ficaram com sabor de Filme B, meio trash. Inclusive a maquiagem. Mas me diverti, mesmo achando o filme longo. Christian Bale vale a aposta. Mais divertido é ver Sigourney Weaver praticamente fazendo figuração no filme. Amiga de Diretor tem essas vantagens, né? Ganhar uma fortuna filmando pouco. No final, Ridley dedica o filme ao irmão falecido, Tony Scott.

1Fichier


 AS FRENTISTAS

 AS FRENTISTAS

MINHATECA


T-GIRLS ON FILM VOL. 45

T-GirlsOnFilm45

DEPOSITFILES


 

FILOSOFIA DA SACANAGEM (1990)

FILOSOFIA DA SACANAGEM (1990)

DEPOSITFILES / MINHATECA


 

ETERNAMENTE PAGU (1987)

Ficheiro:Eternamente Pagu.jpg

Pagu foi uma importante personalidade brasileira engajada no movimento Modernista de 1922. Escritora e poetisa, esse filme conta a sua vida.

DIREÇÃO: Norma Benguell

ELENCO:

Carla Camurati .... Patrícia Galvão (Pagu)
Nina de Pádua .... Sideria
Antônio Fagundes .... Oswald de Andrade
Esther Góes .... Tarsila do Amaral
Otávio Augusto .... Geraldo Ferraz
Paulo Villaça
Antonio Pitanga
Breno Moroni
Kito Junqueira
Suzana Faini
Maria Sílvia
Suzana Faini
Beth Goulart
Marcelo Picchi
Carlos Gregório
Norma Benguell
Eduardo Lago
Ariel Coelho

MINHATECA


BARRA PESADA (1977)

 

SINOPSE

Queró, pivete insubmisso e revolto, filho de uma prostituta, compreende que para se impor no submundo em que vive é preciso possuir um revólver e agir violentamente. Explorado por Teleco e Nelsão, que se apoderam dos pequenos roubos que ele e seu amigo Negrinho efetuam, Queró mata os dois e também seu amigo Chupin, um dos distribuidores de tóxico da quadrilha de Florindo, tornando-se um marginal respeitado. Com o produto do latrocínio cometido contra Chupin, Queró improvisa uma lua-de-mel com sua amante Ana, que conheceu numa pensão da Lapa, onde a salvou da fúria de um cafetão. Este, como vingança, denuncia-o à polícia ao mesmo tempo em que o contrabandista Guegué aponta-o a Floriano como responsável pela morte de Chupin. Perseguido pela lei e pela contravenção, Queró acaba crivado de balas, alcagüetado por Neguinho, que foi preso e torturado para denunciar seu esconderijo.

Dirigido por Reginaldo Faria

ELENCO:

Stepan Nercessian.... Queró
Cosme dos Santos.... Negritinho
Kátia D'Ângelo.... Ana
Milton Moraes.... Florindo
Ivan Cândido.... Comissário
Ítala Nandi.... mãe de Queró
Lutero Luiz.... Guegué
Haroldo de Oliveira.... Chupim
Rui Resende.... Tainha
Wilson Grey.... Teleco
Elza Gomes

MINHATECA

 


 

GATAS DA LAJE

Gatas da Laje

DEPOSITFILES


 

BORBOLETAS E GARANHÕES (1985)

 BORBOLETAS E GARANHÕES (1985)

Lauro, futuro advogado pertencente à classe média, está prestes a se casar com a milionária Leonora. Ela é uma mulher caprichosa, habituada a mandar, e o utiliza mais como objeto de seus desejos que como futuro marido. A situação se complica quando o rapaz fica conhecendo Ioko e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Durante a festa de despedida de solteiro de Lauro numa casa de campo, os dois se reencontram e o rapaz descobre que Ioko é filha de um velho funcionário da empresa de sua noiva, que o havia despedido, depois de 15 anos de serviço.

DEPOSITFILES


 

O VELHO - A HISTÓRIA DE LUIZ CARLOS PRESTES (1997)

Direção: Toni Venturi

SINOPSE:

A partir de depoimentos de testemunhas da história, imagens de época e com uma narração informal, entremeados por pequenos respiros poéticos, o documentário conta a história do líder de esquerda Luiz Carlos Prestes (1898-1990). De líder tenentista a secretário-geral do Partido Comunista Brasileiro (PCB), o “Cavaleiro da Esperança” foi um dos personagens mais emblemáticos da história do Brasil no século 20.

DEPOSITFILES


 

O TEMPO E O VENTO (1985) MINISSÉRIE TV

Sob a direção do gaúcho Paulo José, O Tempo e o Vento foi dividida em quatro partes. Ana Terra tinha Glória Pires interpretando e Lima Duarte como Rafael Pinto Bandeira. Em Um Certo Capitão Rodrigo, Tarcísio Meira e Louise Cardoso interpretaram a dupla Rodrigo Cambará e Bibiana. Em A Teiniaguá, Lilian Lemmertz foi Bibiana, Daniel Dantas foi Bolívar, Carla Camuratti interpretou Luzia e José Lewgoy viveu Bento Amaral. E O Sobrado, uma nova Bibiana, Lélia Abramo, que contracena com Armando Bógus como Licurgo.

A minissérie conta um pouco da história de formação do estado de Rio Grande do Sul, através da família Cambará e as lembranças de Bibiana: sua avó Ana Terra, seu marido Capitão Rodrigo Cambará, seu filho Bolivar e a ligação deste com Luzia, "a Teiniaguá", seu neto Licurgo (ainda presente).

DIREÇÃO:

Paulo José
Wálter Campos
Denise Saraceni

ELENCO:

 

1ª Fase (Ana Terra)

 

Glória Pires - Ana Terra
Lima Duarte - General Rafael Pinto Bandeira
Aldo César - Maneco Terra
Marlise Saueressig - Henriqueta Terra
Camilo Bevilacqua - Antônio Terra
Marcos Breda - Horácio Terra
Kazé Aguiar - Pedro Missioneiro
Simone Castiel - Eulália Terra
Camilo Saueressig de Andrade - Pedrinho Terra (Filho de Ana Terra e Pedro)
Lúcio Yanel - Adolfo
Pedro de Camargo - Leônidas
Júlio Leonardi - Dom Fernão de Avelar


2ª Fase (Capitão Rodrigo)


Tarcísio Meira - Capitão Rodrigo Cambará
Louise Cardoso - Bibiana Terra Cambará (jovem)
Mário Lago - Padre Lara
Gilberto Martinho - Coronel Ricardo Amaral
Breno Bonin - Bento Amaral (jovem)
José de Abreu - Juvenal Terra
Eloísa Mafalda - Arminda Terra
Ivan de Albuquerque - Pedro Terra
Edith Siqueira - Maruca (esposa de Juvenal)
Gilda Sarmento - Natália (mãe de Maruca)
José Mayer - Aderbal Mena
Jackson de Souza - Aguinaldo Silva
Cláudio Mamberti - Nicolau
Nara de Abreu - Paula
Eleonora Prado - Honorina
Maria de Lourdes Agnostopoulos - Bruxa Paraguaya
Antônio Augusto Fagundes - General Bento Gonçalves
Ibañez Filho - Chico Pinto
Helga Kuntz - Alemoa (amante de Rodrigo)
Nicácio Fagundes - Fandanguinho
Silas Andrade - Dr. Afrânio Guerra
Mauro Russo - Delegado Alexandre
Felícia Brites - Laura
Edwiges Gama - Clotilde
Flávio Leão - Ezequiel
Rosângela Hallen - Nice


3ª Fase (A Teiniaguá)


Lilian Lemmertz - Bibiana (meia-idade)
Carla Camuratti - Luzia (Teiniaguá)
Daniel Dantas - Bolívar Terra Cambará
José Lewgoy - Coronel Bento Amaral
Edney Giovenazzi - Major Erasmo Garça
Jackson de Souza - Aguinaldo Silva
Diogo Vilela - Florêncio (jovem)
Odilon Wagner - Carl Winter
Renato Consorte - Padre Romano
Carlos Kroeber - Dr. Nepomuceno
Antônio Pompeo - Severino
Íris Nascimento - Laurinda (jovem)
Jacyra Silva - Gregória
Suely Franco - Cantora Lírica
Aldo de Maio - Macedo
David Pinheiro - Dentinho de Ouro
Ludoval Campos - Capitão Paiva
Odenir Fraga - Fazendeiro
Cláudio Alves - Licurgo (jovem)
Maria Alves - Mulher


4ª Fase (O Sobrado)


Armando Bogus - Licurgo
Lélia Abramo - Bibiana
Bárbara Bruno - Alice Terra
Bete Mendes - Maria Valéria Terra
Paulo José - Alvarino Amaral
Maurício do Valle - Martins
Vinícius Salvatori - Jango Veiga
Renato Consorte - Padre Romano
José Lewgoy - Coronel Bento Amaral
Oswaldo Louzada - Florêncio
Chica Xavier - Laurinda
Augusto Olímpio - Antero
Chaguinha - Tinoco
Luthero Luiz - Fandango
Tonico Pereira - Liroca
Ivan de Almeida - Inocêncio
Jayme Del Cueto - Otacílio
Elton Saldanha - Major Lucena
Daniel Barcellos - Sacristão
Adalberto Silva - Firmino
Willian Guimarães - Marcolino

DISCO 1

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5 / PARTE 6 / PARTE 7 / PARTE 8 / PARTE 9 / 

PARTE 10 / PARTE 11 /

PARTE 12

 

DISCO 2

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5 / PARTE 6 / PARTE 7 / PARTE 8 / PARTE 9 / 

PARTE 10 / PARTE 11 /

PARTE 12


 

O BEIJO NO ASFALTO (1981)

 

 Direção: Bruno Barreto

Elenco:

Tarcísio Meira.... Aprígio, Lídia Brondi.... Dália, Daniel Filho.... Amado Pinheiro, Ney Latorraca.... Arandir, Oswaldo Loureiro.... Cunha, Christiane Torloni.... Selminha, Márcia Barreto, Nélson Caruso, Renato Coutinho, Flávio São Thiago

Sinopse
Amando Vieira, um repórter sensacionalista, encontrou o furo ideal em um mero acidente: um homem atropelado, à beira da morte, pede a uma testemunha um beijo na boca. O repórter explora o fato e transforma a vida de Arandir, a testemunha, em um inferno. Aos poucos, Arandir perde o emprego, a esposa e o sossego, e ainda se vê perseguido pela polícia, que é cúmplice do jornalista na tentaiva de fazê-lo confessar que ele matou a vítima e que era amante do homem. Ou seja: que ele é homossexual e que cometera um crime passional. O que mais poderia acontecer a Arandir depois de toda esta tragédia? Quais são as paisões que virão à tona sem nenhum pudor? O que mais poderia chocar nesta história, bem ao estilo Nelson Rodrigues?

DEPOSITFILES


 

INDEPENDÊNCIA OU MORTE (1972)

 

Elenco:
Tarcísio Meira .... Dom Pedro I
Glória Menezes .... Marquesa de Santos
Dionísio Azevedo .... José Bonifácio
Kate Hansen .... Imperatriz Leopoldina
Manuel da Nóbrega .... Dom João VI
Heloísa Helena .... Carlota Joaquina
Emiliano Queiroz .... Chalaça
Renato Restier
Anselmo Duarte
Jairo Arco e Flexa
Abílio Pereira de Almeida
Maria Cláudia .... Imperatriz Amélia de Leuchtenberg
Vanja Orico .... Baronesa de Goitacases
Francisco Di Franco
José Lewgoy
Macedo Neto
Carlos Imperial
Flora Geny
Edson França
Sérgio Hingst
Antonio Patiño
Rodolfo Arena
Lajar Muzuris
Victor Merinow
Clóvis Bornay
Lola Brah
Yves Hublet
Tarcísio Filho .... Dom Pedro I jovem
Monique Lafond
Rubens Ewald Filho


Direção: Carlos Coimbra

 

SINOPSE:
A vida do imperador Dom Pedro I, da infância à abdicação em 1831, focalizando os fatos que culminaram no Grito do Ipiranga e também lances do comportamento amoroso e aventuresco do personagem, suas ligações com a Marquesa de Santos e a imperatriz Leopoldina.

Depositfiles


 

O PORTAL

 

SINOPSE:

Depois das polêmicas, do sucesso e do recorde obtido pelo filme amador mais visto do Brasil, o NA CARA E NA CORAGEM, Augusto Vasconcelos lança O PORTAL, uma resposta as pessoas que não entenderam o objetivo do "Na Cara..." e não compreenderam as condições enfrentadas pelo diretor. Nesse novo filme que já se torna um clássico do terror brasileiro na internet, um grupo de amigos ganha uma promoção numa rádio pra ficarem 2 dias num sítio, festejando o Halloween, mas acabam libertando uma entidade rebelde que odeia os humanos, no meio disso tudo, Deus manda 2 anjos para mostrar à todos que a raça humana mesmo pecadora ainda tem esperança de mudar. O final do filme é surpreendente!!!!

MINHATECA


 

SUGA SUGA

Suga Suga

DEPOSITFILES


 

ANAL IN THE AMAZON 9

loading

CENA01  / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05


 

ANAL IN THE AMAZON 8

Anal In The Amazon #8 from Video Team

CENA01  / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05


 

ANAL IN THE AMAZON 7

Anal in the Amazon 7 video

CENA01  / CENA02 / CENA03 / CENA04 


 

ANAL IN THE AMAZON 6

CENA01  / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05 


 

ANAL IN THE AMAZON 5

Anal In The Amazon 5

CENA01  / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05 


 

ANAL IN THE AMAZON 4

Anal in the Amazon 4 video

CENA01 / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05


 

ANAL IN THE AMAZON 3

Anal in the Amazon 3 video

CENA01 / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05


 

ANAL IN THE AMAZON 2

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5


 

ANAL IN THE AMAZON

19662885_101259-large.jpg

PARTE01 / PARTE02


 

ABERRAÇÕES SEXUAIS DE UM CACHORRO (1986)

ABERRAÇÕES SEXUAIS DE UM CACHORRO (1986)

Bernardão, um belo cão São Bernardo, transa com sua dona e despreza as cadelas do bairro. O filho da dona se casa e Bernardão passa a transar também com sua esposa.

DEPOSITFILES / MINHATECA


 

A GAROTA DO COLÉGIO 2 - MINHAS FÉRIAS

 

MINHATECA


 

COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)

COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)

Três casais conhecem-se numa noite de sábado. Vão à um motel de luxo onde praticam sexo de maneira coletiva. São todos jovens estudantes. Roberto é ambicioso e exibicionista. Conta à Joana que é filho do diretor-presidente de uma multinacional. Joana alega ser filha de um bem sucedido industrial. Ronaldo e Patrícia também afirmam serem filhos de pessoas importantes. Mario e Rosa também pertencem à minoria privilegiada. O filme enfoca o fim-de-semana desses três casais fúteis, de comportamento medíocre e sem nenhum compromisso sério com o mundo. Vivem apenas o momento presente. Ronaldo preocupa-se apenas com seu luxuoso carro que está seriamente amassado na parte traseira. Confessa à Patrícia que isso incomoda-o a tal ponto que é como se estivesse usando roupa suja. Essa justificativa é apenas uma desculpa que será esclarecida mais tarde, no final do filme. Percorrem vários ambientes noturnos, sempre à procura de sensações eróticas. Ronaldo sugere aos amigos de passar a noite de sábado em casa de seu amigo que promove festas que acabam em verdadeiras orgias. Sergio é um engenheiro civil, desempregado, e, para não perder seu belo apartamento comprado à prazo, recorre à prostituição, juntamente com sua mulher Sandra, como meio de saldar suas dívidas. Sandra foi secretária bilíngüe que agora também está desempregada. Eles recebem seus "convidados" no próprio apartamento, já decorado para essas ocasiões. Na noite da festa, o casal swinger briga por causa da recusa de Sergio em atender uma velha viúva rica. Sandra não se conforma com tal atitude e gera uma discussão que culmina com violentas agressões físicas, expulsando todos os amigos do marido a socos e pontapés. Nossos três casais insaciáveis vão em busca de outras fontes de prazer em motéis e boites. Na madrugada de segunda-feira, Ronaldo deixa as três moças diante de uma mansão. Patrícia lamenta não convidá-los para entrar por causa de seu pai tirânico para quem ela mentira alegando que passaria o fim-de-semana com suas amigas numa praia. Eles marcam um novo encontro no mesmo local onde se conheceram. Assim que o carro desaparece de vista, as três moças afastam-se para apanhar um táxi. Enquanto isso, os três rapazes apressam-se para chegar à tempo na oficina mecânica e funilaria onde trabalham para guardar o carro que pediram 'emprestado.

DEPOSITFILES


 

 RITUAL OF DEATH (1990)

 

Raro e valioso livro contendo informações sobre antigos rituais indígenas de pajelança é roubado por integrantes de grupo de teatro. Eles planejam encenar uma peça baseada nos textos, mas durante os ensaios um dos atores é possuído e começa a matar os demais, enquanto seu corpo se deteriora.

Filme de horror produzido no Brasil, mas falado em inglês, para lançamento no mercado internacional.

 MINHATECA


 

OS TROMBADINHAS (1979)

SINOPSE:

A situação dos menores abandonados em São Paulo, os trombadinhas, passa a preocupar um bem-sucedido empresário, quando este presencia um menino assaltar uma mulher no movimentado centro daquela metrópole. Decide, então, usar seu prestígio para tentar modificar a situação dessas crianças. Mas é desestimulado pela própria polícia, que alega que os trombadinhas raramente agem por si, sendo, em geral, comandados por marginais adultos que exploram sua impunidade. Em busca de uma solução, o empresário entra em contato com Pelé, instrutor da equipe juvenil do Santos F.C. e sempre disposto a contribuir para melhorar as condições de vida das crianças necessitadas. Juntos, iniciam uma luta para a recuperação dos trombadinhas. Mas, apesar da boa intenção, os dois acabam constatando que não é através de uma ação isolada que um problema social tão profundo poderá ser resolvido.

Elenco

Edson Arantes do Nascimento (Pelé), Paulo Goulart, Paulo Villaça, Neusa Amaral, Ana Maria Nascimento e Silva, Sérgio Hingst, Francisco di Franco, Roberto Maya, Raul Cortez, Kátia D'Ângelo, Alberto Ruschel, Maurício Nabuco, Nilton Micheli, David Húngaro, Oliveira Netto, Tony Cardi, Edgard Franco, Áurea Campos, Renato de Oliveira, Zélia Toledo, Wanda Marchetti, Antônio Navarro, Mauro Russo, Marcos Antônio da Silva Gomes, Marquinhos, Orlando Ramires, Ingo Hoffman, Made in Brasil, Eraldo Barbosa Ferro, Ciza Isaias, Clóvis Barbosa da Silva

Direção: Anselmo Duarte

MINHATECA


 

DIDI, O CAÇADOR DE TESOUROS (2006)

Direção:  Paulo Aragão / Marcus Figueiredo 

Elenco
Livian Aragão ... Belinha, Renato Aragão ... Didi, João Paulo Bienermann ... Pedro, Carlos Bonow ... Soldado 2, Francisco Cuoco ... Guardião, Eduardo Galvão ... Capitão Nigel, Sérgio Hondjakoff ... Zeca, Grazielli Massafera ... Ana, Mussunzinho ... Juca, Luiz Nicolau ... Soldado 1, Cecil Thiré ... Dr. Samuel Walker, Miguel Thiré ... Lucas Walker, Paulo Vespúcio ... Nadir

SINOPSE:

Didi e Pedro, um garoto de 10 anos, são grandes companheiros de aventuras. A próxima está prestes a começar depois do descobrimento de um mapa de um hotel misterioso que pode conter pistas sobre Lucas, o avô de Pedro. Lucas era um valente tenente que morreu na explosão de um avião que continha um grande carregamento de ouro roubado. Para provar a sua inocência, o fantasma do avô de Pedro precisa que alguém encontre o tesouro para recuperar sua reputação. Com muita música e emoção, a diversão vai reinar com o personagem mais querido do Brasil.

MINHATECA


 

CAFUNDÓ (2005)

Dirigido por Clóvis Bueno e Paulo Betti

ELENCO:

Lázaro Ramos .... João de Camargo
Leona Cavalli .... Rosário
Leandro Firmino .... Cirino
Alexandre Rodrigues .... Natalino (adulto)
Ernani Moraes .... coronel João Justino
Luís Melo .... monsenhor João Soares
Renato Consorte .... ministro
Francisco Cuoco .... bispo
Abrahão Farc .... juiz
Chica Lopes .... Joao Mal

 Sinopse:

João de Camargo (Lázaro Ramos) viveu nas senzalas em pleno século 19. Após deixar de ser escravo, ele fica deslumbrado com o mundo em transformação ao seu redor e desesperado para viver nele. O choque é tanto que faz com que João tenha alucinações, acreditando ser capaz de ver Deus. Misturando suas raízes negras com a glória da civilização judaico-cristã, João passa a acreditar que seja capaz de curar e realmente acaba curando. Ele torna-se então uma das lendas brasileiras, popularizando-se como o Preto Velho.

MINHATECA


 

O ERÓTICO VIRGEM (1979)

O ERÓTICO VIRGEM (1979)

 

Juquinha é um rapaz que nunca teve experiências sexuais com mulheres. Ele vive às custas de seus padrinhos, Fagundes, um rico industrial e a esposa, e é muito mimado pela madrinha. Tendo que fazer uma viagem à Europa, o casal deixa o afilhado aos cuidados de Eulália, esposa do gerente da fábrica, Euclides. Eles pensam em casar a filha de Eulália, Cláudia, com Juquinha para um dia serem donos da fábrica. A estada de Juquinha na casa de Euclides acaba sendo a sua iniciação sexual. Ele se envolve com duas amigas de Cláudia, que não quer nada com ele, e com Judith, a empregada, com que Euclides também mantém relações. Tudo isso se passa às escondidas de Eulália. Euclides, com a viagem de Fagundes, toma o lugar do patrão. Muito mulherengo, ele se envolve com a secretaria e acaba sendo descoberto por Juquinha. Este, com a ajuda de Cláudia, que não gosta do padrasto, e da ex-mulher de Euclides, denuncia-o a Eulália. Juquinha, assim, passa a ser o herói daquelas mulheres, que se vingam, expulsando Euclides de casa.

MINHATECA


 

ELITE DEVASSA (1984)

DIREÇÃO: Luiz Castellini

Elenco
Aldine Muller
Analy Alvarez
Edson França
Ênio Gonçalves
Patrícia Scalvi (Luisa)
Selma Egrei (Marina)
Sérgio Hingst
Thales Pan Chacon (Teodoro)

SINOPSE:

Um rapaz de Santa Catarina se emprega como chofer de uma família de alta classe média e passa a ser envolvido numa teia de sensualidade e mistério.

DEPOSITFILES


 

OUSADIA (1982)

Imagem

 

Esposas insatisfeitas sexualmente buscam o prazer fora do casamento.

Drama erótico em dois episódios. 

1.º EPISÓDIO - A PEÇA: Verônica não se satisfaz sexualmente com o marido Décio. Assistindo uma peça teatral, ela interessa-se pelo ator Jacques , e, a todo custo, tenta manter um encontro amoroso com ele. Mas encontra dificuldades para cumprir seu intento. 

DIREÇÃO: Luiz Castellini

ELENCO:

Patrícia Scalvi (Verônica)
Jacques Lagoa (Jacques)
Vicente de Luca (Vicente)
Salete Fracarolli (Salete)
Jonia Freund (Jonia)
Luiz Carlos Braga (Décio)

2.º EPISÓDIO - O MÉTODO: Domênica ama seu marido Leopoldo, mas está desencantada com a frieza dele. Ao se embriagar, acaba por se envolver com Wilson, um empregado da casa. Quando se recupera dos excessos etílicos, Domênic a são se recorda dos encontros com Wilson.

DIREÇÃO: Mário Vaz Filho

ELENCO:

Ligia de Paula (Domênica) 
Regis Monteiro (Wilson)
Felipe Levy (Mestre)
Kristina Keller (Florinda)
Andréa Camargo 
Ilze Cotrin
Consuelo Leandro

MEGA:

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 


 

PORNÔ (1981)

TRÊS EPISÓDIOS

1- AS GAZELAS

DIREÇÃO: Luiz Castellini

ELENCO:

Patricia Scalvi (Helena), Maristela Moreno (Bia)

SINOPSE:

Bia leva Maria Helena, colega de escola, para estudarem juntas na sua casa, numa sexta-feira em que seus pais e criados estão fora. Bia é lésbica e justifica sua conduta sexual como forma de chamar a atenção dos pais. Maria Helena se deixa envolver. Mas Bia se frustra ao perceber que a relação de Maria Helena com ela foi apenas uma experiência a mais, sem projeto de se tornar um grande caso de amor.

2- O PRAZER DA VIRTUDE

DIREÇÃO: David Cardoso

ELENCO:

David Cardoso (Romano), Matilde Mastrangi (Ilona)

SINOPSE:

Romano e Ilona se conhecem na saída de uma festa, da qual ambos não estavam gostando. Romano a leva para a casa dele. Por mais que Ilona tente seduzi-lo, ele resiste. Romano pede à moça para vestir um hábito de freira e, chamando-a de santa, transam. Ao sair, Ilona, que achara estranhíssima a fantasia de Romano, lhe pede hábito, para continuar praticando 'o prazer da virtude.

3- O GAFANHOTO

Direção: John Doo

ELENCO:

Arthur Rovedeer (Marcos), Zélia Diniz (Diana), Liana Duval (Hulda)

SINOPSE:

Diana, uma cega que por espelhos espalhados pela casa consegue enxergar, domina sexualmente Marcos, com quem mora. O rapaz tenta libertar-se inutilmente dessa situação, devido ao fascínio com que Diana o prende. Numa manhã encontra em seu quarto um gafanhoto e o prende, usando depois para excitar Diana. Ao invés de lhe provocar asco como ele desejava, ela sente prazer. Marcos resolve partir. Como Diana tenta impedi-lo, Marcos começa a quebrar os espelhos, fazendo aparecer feridas profundas no corpo da mulher que, num esforço sobre humano, o mata a facadas e desfalece, segurando um vidro com o gafanhoto.

MEGA


 

ESTAMIRA (2004)

Trabalhando há cerca de duas décadas em um aterro sanitário, situado em Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, Estamira Gomes de Sousa é uma mulher de 63 anos, que sofre de distúrbios mentais. O local recebe mais de oito mil toneladas de lixo da cidade do Rio de Janeiro, diariamente, e é também sua moradia. Com seu discurso filosófico e poético, em meio a frases, muitas vezes, sem sentido, Estamira analisa questões de interesse global fala também com uma lucidez impressionante e permite que o espectador possa repensar a loucura de cada um, inclusive a dela, moradora e sobrevivente de um lixão.

MEGA


 

CORPO DEVASSO (1980)

Diretor: Alfredo Sternheim

ELENCO:

David Cardoso (Beto), Neide Ribeiro (Lidia), Patricia Scalvi (Mônica), Meire Vieira (Angela), Nadia Destro (Silvia), Armando Tirabosqui (Chico), Evelise Olivier (Yolanda), Luiz Carlos Braga (Dr. Geraldo), Edna Leone (Aninha), Lu Nartan (Telmo), Sônia Garcia (Clotilde), Américo Taricano (Saraiva), Floriza Rossi (Sra. Saraiva), Selma Martins (Fátima), Vandi Zachias (Moraes), Waldir Fernandes (Renato), Dalila Hespanhol (Neila), Wilson Sampson (Álvaro), Jairo Donizetti (Paulo), Zilda Brandão (Socióloga), Carlos Milani (Irmão de Raul), Arthur Rovedeer (Sucessor), Messias Rubio (Porteiro), Luiz Vargas (Juiz), Wilson Stefanelli (Advogado), Celso Gil (Cliente), Marquito Castelhana (Cliente), Michel Farudi (Médico), Milton Manzano (Jurista), Haide Castiglioni (Dona da pensão), Arlindo Barreto (Raul)

SINOPSE:

Assediado pela filha do patrão e repelido pela noiva, Beto viaja para São Paulo. Envolve-se com uma fotógrafa de modas, prostitui-se como michê e gigolô, torna-se vendedor de livros, apaixona-se por uma jornalista politizada, trabalha como caseiro de uma advogada rica, cuja filha, interessada também por ele, cria uma situação de impasse. Preso, é libertado por uma psicóloga que o defende, também por interesse sexual, concluindo tratar-se de uma vítima do êxodo rural para o meio urbano.

 DEPOSITFILES


 

O CONVITE AO PRAZER (1980)

DIREÇÃO: Walter Hugo Khouri

ELENCO:

Roberto Maya .... Marcelo
Serafim Gonzalez .... Luciano
Aldine Muller .... Sônia
Helena Ramos .... Anita
Kate Lyra .... Miss Harriet
Nicole Puzzi .... Gina
Sandra Bréa .... Ana
Linda Gay .... Eugênia
Cláudio Savietto
Lajar Muzuris
Patrícia Scalvi
Alvamar Taddei

SINOPSE:
Em seu consultório dentário, Luciano está em companhia da prostituta Sônia quando recebe a visita de Marcelo, um amigo de infância. Luciano oferece os serviços da prostituta ao amigo e os dois saem para conversar. Marcelo promete retribuir a gentileza e marca um encontro para o dia seguinte em sua garçonière. Luciano chega em casa e sua esposa, Anita, está a sua espera. Marcelo discute com Ana, sua mulher, os problemas do casamento. Ana se mostra descontente apesar de amar muito o marido. Os dois amigos se encontram no apartamento de Marcelo, Luciano transa com uma prostituta. Ana visita Eugênia, mãe de Marcelo, e lhe revela sua intenção de deixar o marido. Duas outras mulheres chegam à garçonière para entreter a dupla de amigos. Anita irrita-se com a demora de seu marido. Luciano chega em casa tarde e descobre que sua mulher foi viajar. No dia seguinte liga para Marcelo e marcam novo encontro. Harriett, Laura e Gina, que trabalham no escritório de Marcelo, são convidadas a ir ao apartamento. Luciano sai do consultório e dirige-se ao apartamento. Anita, ao lado de uma amiga, segue o marido até o local. Marcelo fica a sós com Gina, uma amiga de sua filha, enquanto Laura transa com Luciano. Os dois vão embora deixando Marcelo e Gina sozinhos. Ele tenta uma aproximação e ela resiste. Anita vai até a casa de Marcelo e conversa com Ana que lhe informa ter conhecimento das atividades extraconjugais do marido e que nunca fez nada para impedi-lo. Irritada, Anita dirige-se ao apartamento e não encontra seu marido. Ela discute com Marcelo e liga para casa para dizer a Luciano que foi convidada a visitar a garçonière a pedido de Marcelo. Anita deixa o local. Luciano aparece e agride Marcelo. Os dois retornam para casa e encontram suas esposas à espera.

DEPOSITFILES


 

O CAÇADOR DE ESMERALDAS (1979)

SINOPSE:

Em meados do século XVII, Portugal, envolvido em profunda crise financeira resolve estender a ocupação do território brasileiro para oeste, à procura de ouro e pedras preciosas. Fernão Dias Paes, fiel servidor da metrópole, tomou a si a tarefa de descobrir riquezas para manter o luxo da coroa portuguesa. Rico, sessenta e cinco anos, deixou a mulher e filhas, montou uma bandeira e saiu em busca do Eldorado. Durante sete anos percorreu os sertões, enfrentado ataques de índios, morte, doenças, animais selvagens, deserções de amigos e parentes. Obstinado, mandou enforcar o próprio filho acusando-o de traidor. Dos oitocentos homens que levara consigo na bandeira, apenas quinze retornaram a São Paulo, trazendo turmalinas que julgavam ser esmeraldas.

Dirigido por Oswaldo de Oliveira

ELENCO:

Glória Menezes.... Maria Betim
Roberto Bonfim.... José Dias
Tarcísio Meira.... capitão-mor
Arduíno Colassanti.... Borba Gato
Dionísio Azevedo.... padre João Leite
Herson Capri.... Garcia Paes
Maurício do Valle.... Matias Cardoso
Esmeralda Barros.... Indaiá
Julciléa Telles.... Iaci
Ivete Bonfá.... Maria Leite
Patrícia Scalvi.... Ana Garcia Pais
Sérgio Hingst.... Figueira
Ruy Leal .... Pires Ribeiro
John Herbert
Pedro Cassador .... ferreiro
Líbero Ripoli .... Frederico
Felipe Levy.... comprador de prata
Nydia de Paula.... índia prisioneira
Elisa Gomes .... filha de Fernão
Carmem Ortega .... moça da Tasca
Célia de Lima .... moça do arraial
Maria Braga .... moça da bandeira
Vanja Orico.... dançarina
Antônio Carneira .... Zaque
Lino Sérgio .... escrivão
Antônio de Souza .... Imberê
Irineu Pugliese .... dono da Tasca
Fábio Vilalonga .... Francisco Ribeiro
Osmar di Pieri .... vendedor do mapa
Carlos Valente .... frade
Laurentino Teixeira .... velho ervatário
Rogaciano de Freitas .... padre da bandeira
Djalma Castro .... subchefe de Matias
José Santos .... homem da flecha
Geraldo Silva .... homem do precipício
Jofre Soares.... Fernão Dias
Adriano Silva .... companheiro de José Dias
Wilson Sampsom .... companheiro de José Dias
Rubens Ramos .... companheiro de José Dias
Paulo Mander .... companheiro de José Dias
Francisco Andrade .... companheiro de José Dias
Hernâni Donato.... vereador
Campello Neto .... vereador
Julian Romeo .... vereador
Lando Grandi .... bandeirante
Castor Guerra .... bandeirante

MINHATECA


 

NINFAS DIABÓLICAS (1978)

Direção: John Doo

ELENCO:
Aldine Müller (Ursula)
Sérgio Hingst (Rodrigo)
Selma Egrei 
Ewerton de Castro 
Misaki Tanaka (Moça da carona)
Patrícia Scalvi (Circe)
Joseph Kang Doo (Segunda vítima)
André Piacentini (Menino)
Georgia Carolina (Menina)
Alessandro Commisso (Rapaz do atropelamento)
Luiz Carlos Viana (Atropelado)
Paulo Iwakiri (Dono da barraca)
José Inocente Rizzo 
Participação especial: 
Dorothy Leiner (Esposa de Rodrigo)

SINOPSE:

Rodrigo é um bem comportado senhor de família. Porém, numa viagem à Caraguatatuba, duas estudantes que lhe pedem carona na estrada acabam por seduzí-lo. Numa praia deserta, uma mata a outra e Rodrigo foge com a assassina. Mas, no interior do carro, a estudante que supostamente estaria morta os ataca, provocando um acidente que mata Rodrigo. Estranhamente, as duas estudantes se recompõem e se dirigem à estrada para pedir uma carona.

DEPOSITFILES


 

A MÃO DO HOMEM (1970) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

A MORTE DO BOI (1970) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

ERVA BRUXA (1970) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

Frei Damião Trombeta dos Aflitos, Martelo dos Herejes (1970) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

JARAMATAIA (1970) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

MEMÓRIA DO CANGAÇO (1964) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

O HOMEM DE COURO (1970) PAULO GIL SOARES

MINHATECA


 

VAQUEJADA (1970) PAULO GIL SOARES

hqdefault.jpg (480×360)

MINHATECA


 

TESTE DE FUDELIDADE - ANGEL LIMA

MINHATECA


 

Teste De Fudelidade - Foi Testar O Marido E Levou Chifre Ao Vivo

Era pra ser apenas um teste, mas por ironia do destino, acabou se tornando no melhor presente que o marido já recebeu em toda sua vida. Ele transou com duas mulheres maravilhosas. Ele não passou no teste, mas com certeza faria tudo de novo.

MINHATECA


 

DESEJOS DE REGINA RIZZI

 

ABELHAS


 

Bruna Surfistinha Chocolate & Porn

MINHATECA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

TAMIRY CHIAVARI - BELAS BUNDAS BRASILEIRAS 2012

ABELHAS 


 

SUZANA ALVES - BELAS BUNDAS BRASILEIRAS 2012

ABELHAS


 

LUANDA BOAZ - BELAS BUNDAS BRASILEIRAS 2012

ABELHAS


 

QUEM VAI TRANSAR COM MARY?

CENA01 / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05


 

PÂNICO DAS MULHERES

ABERTURA / CENA01 / CENA02 / CENA03 / CENA04 / BASTIDORES


 

O FENÔMENO VOLTOU

ABELHAS


 

MULHERES QUE TRAEM 4

ABELHAS

 


 

FIDELIDADE À PROVA



MINHATECA


 

GAROTA SAMAMBAIA

 MINHATECA CD01 / CD02


 

 CARNAVAL 2007 COM GRETCHEN

 ABELHAS DVD-r


 

FODELANÇA

ABELHAS CD01 / CD02


 

FAZENDO SACANAGEM



ABELHAS


 

LORENA AQUINO - ELAS GOSTAM ATRÁS VOL. 3

ABELHAS


 

BRUNA FERRAZ - ELAS GOSTAM ATRÁS VOL. 3

MINHATECA


 

DEU A LOUCA NA BABALU

DEU A LOUCA NA BABALU

Babalu enlouqueceu! E Melissa Pitanga também. Só sendo maluca para encarar uma dupla penetração com Kid Bengala e Big Macky, não é mesmo? No duelo pelo maior pau, quem sai ganhando são as safadas gostosas da Brasileirinhas, tudo em um só filme: Deu a Louca na Babalu. A peituda Babalu e Melissa Pitanga aceitaram o desafio e encararam uma DP com os dois maiores pauzudos do Brasil: Kid Bengala e Big Macky! Elas meteram, gemeram e tomaram muita porra depois de tanta rola entrando e saindo. Depois de liberar muito cu e buceta para o Kid Bengala, Suzana Scott experimenta a potência de Big Macky e libera tudo para o marmanjo. Marcelli Ferraz também quis provar de uma rola grossa entrando em sua buceta.
Elenco: Babalu , Marcelli Ferraz , Melissa Pitanga , Big Macky , Kid Bengala e Suzana Scott

ABELHAS / DVD-R


 

CELEBRIDADES EM FOCO

MINHATECA


 

ÔNIBUS DA SURUBA 2

ÔNIBUS DA SURUBA 2 (1991)

O que acontece em “O Ônibus da Suruba II” ? Praticamente nada. Um grupo de atores de teatro atravessam o país dentro de um ônibus promovendo golpes mambembes e orgias coletivas. Inclusive recebe atenção especial a participação de uma freira, que entra no veículo e é recebida de maneira comovente e carinhosa.

DEPOSITFILES

 


 

ÔNIBUS DA SURUBA (1989)

ÔNIBUS DA SURUBA (1989)

"Sinopse" é um tanto relevante nos filmes de Sady Baby. Aqui, ele percorre o Brasil de São Paulo ao Rio Grande do Sul num ônibus, o "Ônibus da Suruba", repleto de homens e mulheres (e até uma freira!) fazendo sacanagem de todas as formas possíveis, inclusive no teto do veículo em movimento! Fez sucesso e teve uma continuação, "O Ônibus do Sexo - O Ônibus da Suruba II".

MINHATECA


 

LASCIVAS

LASCIVAS

DEPOSITFILES Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 

MINHATECA


 

MINHA CUNHADINHA 2

 

ELENCO:

Adria Cortez 
Agatha Rangel
Laura Lemos
Mirella Sanders 
Alisson
Ygor 
James Matarazzo
Jr

MINHATECA


 

UMA PASSAGEM PARA MÁRIO (2013)

Eric Laurence planeja uma viagem com o grande amigo Mário Duques, que tem câncer. Partir do Recife, cruzar a Bolívia e finalmente chegar ao deserto do Atacama, no Chile. Mais do que um diário de viagem, um documentário sobre amizade, vida e morte.

MINHATECA


 

TESÂO NA PELE

ABELHAS


 

Gozo! Que Hora + Feliz 2

ABELHAS


 

COROAS BUNDUDAS

ABELHAS


 

 COMER BEM NÃO IMPORTA QUEM

ABELHAS CD01 / CD02


 

9 1/2 SEMANAS DE AMOR - 1986

Image

Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

MINHATECA



 

O JARDINEIRO FIEL

Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que encontra-se atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes. 

MINHATECA


 

AS DELÍCIAS DO SEXO (1980)

DELÍCIAS DO SEXO, AS (1980)

 

Toni e Tetê, um casal de namorados, são contratados para serem o souvenir dos convidados de honra numa bacanal. Ante a indecisão de Tetê, seu namorado argumenta que o lucro que conseguiriam seria o equivalente ao salário mensal de um operário e a convence. Toni vai servir a Vera Braga, famosa atriz que, devido a um acidente, ficou paralítica e não consegue atingir o orgasmo com o marido, o produtor de cinema e teatro Paulo Rocha. Ao ficar a sós com o casal, Toni ressalta sua condição de negro, motivo de sua reprovação no teste para uma produção de Paulo. Depois de mútuas ofensas, Toni prepara-se para sair, mas é impedido por Vera, que lhe implora para ficar. Relacionam-se e ela sente prazer. Tetê é encaminhada a um quarto estranho ao encontro de Dr. Wolf, ex-torturador, fanático por música clássica. A relação sexual entre eles se transforma numa sessão de tortura que tem como ponto culminante a violentação da moça estirada num pau-de-arara. De volta ao salão, o organizador da orgia agradece ao casal, dizendo contar com Toni e Tetê para outras oportunidades.

DEPOSITFILES


 

MOLHADAS DE PRAZER 2

Trinidad and Tobago

DEPOSITFILES

ABERTURA / PARTE01 / PARTE02 / PARTE03 / PARTE04


 

MASCULINO... ATÉ CERTO PONTO (1987)

MASCULINO... ATÉ CERTO PONTO (1987)

 

Homem, com uma doença terminal, rememora vida promíscua e boêmia.

DEPOSITFILES


 

CÉSIO 137 - O BRILHO DA MORTE

MINHATECA


 

AGATHA MORENO - SÓ NO RABO

ABELHAS


 

AS CONFISSÕES DO FREI ABÓBORA (1971)

Dirigido por Braz Chediak

ELENCO:

Tarcísio Meira
Norma Benguell
Jacqueline Myrna
Emiliano Queiroz
Nelson Xavier
Oswaldo Loureiro
Leda Valle
Amândio
Nena Oliveira

SINOPSE:

Comédia Baseada no romance de José Mauro de Vasconcelos. Frei Abóbora vai para o Xingu viver no meio dos índios. Enfermo, ardendo de febre, ele sonha com Paula que encontra mais tarde quando volta para São Paulo, que está indo para a Europa. Ao lado de Sílvia, Abóbora volta para a selva.

MINHATECA


 

FUGA PARA A VITÓRIA (VICTORY, 1981) DUBLADO

DIREÇÃO: John Huston

ELENCO:

Michael Caine
Sylvester Stallone
Max Von Sydow
Bobby Moore
Osvaldo Ardiles
Kazimierz Deyna
Pelé

SINOPSE:

Uma Importante partida de futebol está para começar, mais que um jogo, estamos falando de uma guerra! O Campo de batalha: um estádio, em Paris, ocupado por forças nazistas. Os exércitos: Um time de jogadores profissionais alemães, contra um grupo de prisioneiros de guerra. O objetivo: mais uma demonstração da superioridade da raça ariana. Para os aliados, é a única chance de realizarem um incrível e perigoso plano de fuga. Sylvester Stalonne, Michael Caine, comandam um time de futebol como nunca se viu, formado por Pelé, Bob Moore e outras lendas do futebol internacional. Um filme de muita ação, suspense e grandes jogadas, onde o diretor John Houstonn, nos mostra heróis anônimos que colocam em risco a sua liberdade para sentirem o sabor da vitória.

MINHATECA

PARTE01 / PARTE02


 

CARINHO DAS ÍNDIAS

ABELHAS


 

BRUNA FERRAZ - BUNDAS GIGANTES

MINHATECA


 

MARIANA SATO - BIG MACKY 3

ABELHAS


 

BRUNA FERRAZ - BIG MACKY 3

ABELHAS


 

LUANDA BOAZ - AS MULHERES DE OLIVER

MINHATECA


 

MÁRCIA IMPERATOR - AS MULHERES DE OLIVER

MINHATECA


 

ALESSANDRA MAIA - GAROTA EXPORTAÇÃO

ABELHAS


 

ANNY LEE - GAROTA EXPORTAÇÃO

ABELHAS


 

MÁRCIA IMPERATOR - ANAL MANIA

MINHATECA


 

BRUNA FERRAZ - BIG MACKY - ESSE É GRANDE!

MINHATECA


 

BABALU & LARISSA MENDES - BIG MACKY - ESSE É GRANDE!

ABELHAS


 

ANNE MIDORI (YUMI SAITO) - BIG MACKY - ESSE É GRANDE!

ABELHAS


 

À MEIA-NOITE COM GLAUBER (1997)

Diretor: Ivan Cardoso 
Elenco: Ana Maria MagalhãesAntonio PitangaCaetano VelosoCarlos ImperialClaudia OhanaClóvis Bornay,Cristiny NazarethDanuza LeãoDarlene GlóriaEdson MachadoFerreira GullarGeorges MichaelGeraldo Del ReyGlauber RochaHelena IgnêsHélio OiticicaHugo CarvanaÍris BruzziJardel FilhoJean Pierre Leaud,Jece ValadãoJoão Ubaldo RibeiroJosé LewgoyJosé Mojica MarinsLuiz Carlos SaldanhaLuiza Maranhão,Lygia ClarkMalvina ReisMaurício do ValeModesto de SouzaNildo da MangueiraOdete LaraOthon Bastos,Paco RabalPaulo AutranPaulo GracindoPaulo Villaça,Pierre ClementiRaza RassaminovRogério Duarte,Sandro SolviatiSeu MárioSólon BarretoTarcísio MeiraTorquato NetoZé Português 

Sinopse: O olho vorticista do ivampirante Ivan escolheu os seus totens, elegeu os seus emblemas, regeu em diadema os seus temas. Este filminvenção glauberélico, helioglauberiano, é uma partitura de iluminuras em mosaico, belas e brutas como pedras recém-saídas de seus geodos. 

MINHATECA


 

STELINHA (1990)

STELINHA (1990)

 

Stelinha foi uma cantora de sucesso na época do rádio. Hoje, decadente e solitária, se envolve com um jovem roqueiro, que resolve ajudá-la a voltar a cantar. Essa amizade pode ser o início de uma nova vida para a artista.

MINHATECA


 

ALANIS OLIVEIRA - À FLOR DA PELE

ABELHAS


 

RITA CADILAC - À FLOR DA PELE

ABELHAS


 

 GRAZIELLA GUCCI - TESTE ANAL

ABELHAS


 

SHOW DE BUNDAS 5

As bundas mais gigantes e gostosas que você já viu! Novo filme da Brasileirinhas Show de Bundas 5 com as belas bundas de Bruna Ferraz, Suellem Machado, Manu Vendramini e Milena Fernandes. Bruna Ferraz está mais gostosa do que nunca nessa cena, rebola sua bunda gigante, chupa, fode e pede pro cara meter em seu cu! Essa morena adora fazer sexo anal e goza junto com o marmanjo. Suellem Machado cavalgando com vontade num pau, ela não para de gemer. A loira Manu vendramini provocou demais e depois acabou bem enrabada pelo pauzudo que meteu vara sem dó na safada. Na última cena, Milena Fernandes rebola a bunda gostosa até de cabeça pra baixo, fica se exibindo até o rapaz ir pra cima e comer sua buceta e rabinho com força. Muito tesão com essas gostosas dando o cu em Show de Bundas 5!

Elenco: Milena Fernandes , Manu Vendramini , Suellem Machado e Bruna Ferraz

ABERTURA / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04


 

Big Butt Latin Maids 3

Cena01 / Cena02


 

Big Butt Latin Maids 2

ABERTURA / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04 / Cena05


 

Big Butt Latin Maids

MINHATECA Parte 1 / Parte 2


 

GAROTAS DO ABC (2004)

Ficheiro:Garotas do ABC.jpg

Em São Bernardo, cidade do ABC paulista, região de fábricas têxteis e metalúrgicas, um grupo de operárias vive seu cotidiano de intenso trabalho, sonhos e ilusões. A principal delas, Aurélia, é fã do ator Arnold Schwarzeneger e adora homens fortes e musculosos. Seus problemas começam quando ela se apaixona por Fábio, um musculoso neonazista que integra uma gangue que vive praticando atentados contra negros e nordestinos. Entre as demais personagens femininas, algumas se destacam: a operária Paula Nélson, que é assediada por um líder sindical, ao mesmo tempo em que tenta manter a harmonia entre as meninas da fábrica; Antuérpia, que aos 38 anos tenta iniciar-se na profissão de tecelã; e a casta Suzana, apaixonada pelo patrão. Ela parece sentir prazer com os pequenos acidentes de trabalho que sofre e deixam marcas em seu corpo, além de garantir um bom dinheiro a título de indenização. Entre os protagonistas masculinos o mais desprezível é Salesiano de Carvalho, o líder dos neonazistas e mentor intelectual da série de atentados que eles praticam contra nordestinos e negros.

DIREÇÃO CARLOS REICHENBACH

ELENCO:

Michelle Valle - Aurélia Schwarzenega
Vanessa Alves - Antuérpia
Natália Lorda - Paula Nélson
Luciele di Camargo - Suzana
Vanessa Goulart - Marcinha
Fernanda Carvalho Leite - Lucineide
Marcia de Oliveira - Nelinha
Viviane Porto - Indalércia
Lina Agifu - Kinuyo
Kelly de Bertolli - Nair
Ana Cecília Costa - Carmo
Mariana Loureiro - Natália
Antonio Pitanga - Aurélio de Souza
Rocco Pitanga - Adílson
Ângela Correa - Tia Teresa
Neide de Deus - Senhora Avelina
Fernando Pavão - Fábio
Selton Mello - Salesiano de Carvalho
Dionísio Neto - André Luiz Oliveira
Eduardo Sofiatti - Nicanor
Milhem Cortaz - Alemão
Fábio Ferreira Dias - Ruggero
Paulo Bordhin - Fineza
Alessandro Azevedo - Maleita
Marcelo Bortotto - Guy
Ênio Gonçalves - Nelson Torres
Adriano Stuart - Oswaldo Sampaio
Vera Mancini - Sofia
Fafá de Belém - Solange
Mii Saki

MINHATECA


 

DESCOBRINDO TALENTOS

DESCOBRINDO TALENTOS

Rogê e seu amigo Vitor vão à caça de garotas para produzirem um filme. Foi difícil, mas eles conseguiram. E “As Panteras” mostra em primeira mão.

Patricia Kimberly 
Paula Moreno 
Rayanne Mattus

DEPOSITFILES


 

A FAZENDA (2006)

A FAZENDA

Caroline Spazio (Caroline de Oliveira)
Carlos Bazuca
Roge
Sandro Rosa

 DEPOSITFILES


 

CURRA

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

AS POPOZUDAS

dvds

Aline Dias, Luana Alves, Claudia Bella, Michelle Lima, Helen Ribeiro, Denise Braga.

DEPOSITFILES


 

A ANÃ INSACIÁVEL

Essa anã só é pequena no tamanho, mas fode feito gente grande. Ela fode com força e não faz cara feia, gemendo do início ao fim da foda, essa indiazinha vai te mostrar que tamanho não é documento e que sua bucetinha aguenta muita pica ainda. Na segunda cena, a moreninha mostra que destemida e vai logo encarar uma prova de fogo para qualquer mulher: a pica do Kid Bengala! Essa anãzinha vai chupar o máximo que puder e vai levar piroca na bucetinha apertada, mas ela quer mais! Essa safadinha vai fazer cara feia, mas não vai desistir da pica, afinal ela quer a melhor parte: porra nos peitinhos! Depois de encarar o Kid, ela quer mais e ainda faz mais duas cenas cheias de tesão, oral e gemidinhos gostosos. A anã mais safada do Brasil quer levar pica com força na bucetinha, ela não está pra brincadeira e adora dar de quatro! “A Anã Insaciável” vai te provar que nos menores frascos estão as melhores fodas!

MINHATECA CD01 / CD02 / ABELHAS


 

GOZO ALUCINANTE (1985)

GOZO ALUCINANTE (1985)

 

Mulher com problemas psicológicos é sequestrada e realiza seu desejo de ser violentada.

DEPOSITFILES PARTE 1 / PARTE 2


 

MADE IN CHINA (2014)

Made in China 

Regina é Francis, funcionária da loja do seu Nazir (Otávio Augusto), comércio de variedades do centro comercial Saara. As coisas começam a ficar difíceis para a lojinha com a chegada de uma família de chineses, que trazem produtos a preços muito menores, abrindo uma concorrência difícil de acompanhar. Indignada com a situação, a vendedora resolve investigar como tudo "made in china" consegue ser tão mais barato.

UPLOADED


 

BOA SORTE (2014)

Boa Sorte

Boa Sorte acompanha duas vidas destruídas por dependência química, que encontram nova força para viver após encontrarem o amor. Em meio à tragédia, a esperança vem do romance de um jovem, sem rumo, e uma mulher mais velha, que estava, até então, apenas à espera da morte.

A trama, escrita por Jorge Furtado e seu filho Pedro, acompanha João (João Zappa), jovem dependente químico internado pelos pais em uma clínica de reabilitação. No local, o rapaz conheceJudite (Deborah Secco), usuária de drogas, soropositiva e com pouco tempo de vida. Aos poucos se tornam próximos e encontram nova força para viver.

Com discurso semelhante ao sucesso A Culpa É Das Estrelas, Boa Sorte funciona graças à dinâmica entre seus personagens. A diretoraCarolina Jabor, que faz sua estreia em longas-metragens de ficção, entende profundamente os protagonistas e permite que os atores explorem nuances inesperadas de cada um. Destaque para o plano-sequência de uma dança pelos corredores da clínica, que revela muito de João e Judite, sem que nenhuma palavra seja dita.

Deborah Secco se entrega totalmente ao papel. Fisicamente, aparece magra e pálida, envolta em tristeza. Em contrapartida, quando está com João, seu rosto se ilumina e ela volta a se sentir viva, mesmo que por alguns momentos. Sua atuação é tocante e ela leva o filme praticamente nas costas. João, ator com mesmo nome de seu personagem, tem participação apenas satisfatória e não causa o mesmo impacto de seu par.

Participações especiais de Fernanda Montenegro, como avó de Judite, e de Cássia Kiss Magro, como terapeuta da clínica, reforçam o tom dramático com grandes atuações. Fernanda é a justificativa simplória do longa para o triste fim de Judite. A personagem deixa claro que aprontou muito em sua vida e ela sabe o impacto disso sobre a neta. Já Cássia, sozinha, representa a humanidade da clínica e mostra a outro lado dessas instalações, sem cair no clichê da dinâmica destrutiva clínica/paciente que normalmente vemos.

Visualmente, o filme procura reforçar a decadência e solidão dos personagens com cenários desgastados e fotografia marcada pelo contraste de cores, luz e sombra. Com exceção de alguns momentos de humor forçado incoerentes com o tom da narrativa, como a cena de João roubando arquivos do escritório da clínica enquanto outro paciente finge passar mal, o filme vai bem até o final. Nesse momento, Jabor perde o timing e deixa de terminar a obra quando devia para inserir cenas de flashback que nada acrescentam.

Boa Sorte tem uma doçura inerente que conquista o espectador. Deborah, apesar dos problemas de sua personagem, está encantadora como nunca e faz até o personagem João parecer mais interessante. A narrativa é agradável e trata de assuntos fortes com delicadeza e ainda consegue transformar uma história simples em grande romance.

1fichierUPLOADED


 

 A VIDA COMO ELA É

A VIDA COMO ELA É (2 discos)

“A Vida Como Ela É” traz histórias dos melhores contos de Nelson Rodrigues, o maior dramaturgo brasileiro de todos os tempos. Histórias de amor, mistério, traição e humor que recriam o universo rodrigueano em quarenta episódios. Mulheres insaciáveis, maridos traídos, ninfetas sensuais: os imortais personagens de Nelson voltam nesta série antológica, premiada no Brasil e no mundo. Com a participação dos maiores astros da televisão e direção de Daniel Filho, “A Vida Como Ela É” é obscena e conservadora, machista e sensível, dramática e bem-humorada e, acima de tudo, contraditória. Afinal, é Nelson Rodrigues.

MINHATECA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

XUXA SÓ PARA BAIXINHOS 2 (2001)

Baixar Filmes Download   Xuxa Só Para Baixinhos 2 (Nacional) Grátis

1 Chefinho Mandou (Simon Says)
2 Dez Degraus (I Climb Ten Stairs)
3 Laranjas e Bananas (Apples and Bananas)
4 Vem Que Eu Vou Te Ensinar (The Hokey Pokey)
5 Enquanto o seu lobo não vem (Juguemos En El Bosque)
6 Dois Peixinhos (Three Little Fishies)
7 Dançando com o Txutxucão (We’re Dancing With Wags The Dog)
8 Zoológico (Zoo)
9 O Ônibus (The Wheels on The Bus)
10 Cinco Macaquinhos (Monkeys on The Bed)
11 Mexendo os Braços com Teddy (Move Your Arms Like Henry)
12 Pout-pourri Nacional: O Sapo Não Lava o Pé /
Minhoca / O Coelhinho
13 Imaginação (Pretend)
14 Bate a Mão, Bate o Pé (Clap)
15 The Alphabet Song
16 Pout-pourri: Misturando as Cores / Onde Estão as Cores? (Colors All Around)
17 Esticar (Stretch)
18 Hum (Hum)
19 Feche os olhos (Turn Around)
20 A Bonequinha

DEPOSITFILES


 

ANJOS DO ARRABALDE: AS PROFESSORAS (1986)

Dirigido por Carlos Reichenbach

ELENCO:

Betty Faria.... Dália
Clarisse Abujamra.... Rosa
Irene Stefânia.... Carmo
Vanessa Alves.... Aninha
Ênio Gonçalves.... Henrique
Emílio Di Biasi.... Carmona
Ricardo Blat.... Afonso
Carlos Koppa
José de Abreu.... Soares
Nicole Puzzi
Lygia Reichenbach

SINOPSE:

Em um terreno baldio, Aninha é estuprada por um rapaz, Nivaldo. Carmo visita as amigas Dália e Rosa na escola onde leciona. As três almoçam juntas. Henrique, marido de Carmo, é policial e trabalha com o amigo Gaúcho, delegado. Os dois encontram Aninha na delegacia. Henrique reconhece a garota como sendo a manicure de sua mulher e lhe oferece ajuda; ela recusa e volta para casa, na favela, onde João a espera. Dália está em casa quando chega Afonso, seu irmão mais novo, que apresenta distúrbios mentais e está envolvido com drogas. Rosa, sozinha em seu apartamento, houve música. Aninha almoça na casa de Dália e lá conhece Carmona, um editor amigo de Dália. Rosa encontra-se com Soares, homem casado por quem está apaixonada e que trabalha como supervisor na escola. Eles fazem sexo. Ela lhe revela que é estéril. Henrique e Carmo organizam um jantar para reunir Rosa e Gaúcho, que sempre demonstrou interesse pela moça. Ele a leva para casa, mas Rosa o rechaça. Quando descobre que Aninha se envolveu com Nivaldo, João lhe bate. Ela o ataca com uma faca e foge. Na delegacia, Aninha aceita ajuda de Henrique que a leva para casa. Carmona e as três amigas passam a tarde no cinema. Henrique vai almoçar em casa e se irrita ao não encontrar sua esposa. Quando ela chega, os dois discutem. Soares espera por Rosa. Dália e Carmona chegam em casa e são interrompidos por Afonso que aparece machucado devido a uma briga com dois traficantes. Dália o ignora e vai para o quarto com Carmona. Henrique e Carmo conversam e ele insiste em não deixá-la voltar a trabalhar. Na escola, Rosa vê Soares com a esposa e fica com ciúmes. Ele solicita sua transferência para outra escola e ela, abalada, tenta se suicidar. No terreno baldio, Aninha mata Nivaldo com a arma que pegara de Henrique. Fernanda, repórter da revista de Carmona, envolve-se com Dália, sua antiga amante, ao tentar obter informações sobre a tentativa de suicídio. Carmo diz ao marido que vai voltar a trabalhar. Dália e Carmo chegam à escola para dar aula.

DEPOSITFILES


 

VADIAS PELO PRAZER (1982)

Direção: Antônio Meliande, 

ELENCO:

Sandra Graffi (Xuxu), Vanessa (Márcia), Taya Fatoon (Susana), Luiz Carlos Braga (Marcelo), Heitor Gaiotti (Firmino), Carlos Milani (Roberto), Elys Cardoso (Filomena), Fábio Villalonga (Maneco), Carlos Casan (Otávio), Regina Helena (Antônia), Adalberto Ferreira, Célia Coutinho (Madame Júlia), Sérgio Hingst (Alfredo)

SINOPSE:

As irmãs Susana, Márcia e Xuxu vivem confortavelmente numa mansão, servidas por empregadas e um jardineiro. Susana, a mais velha, ostenta um puritanismo de fachada enquanto se prostitui para a cafetina Júlia, mas apaixona-se por Marcelo e deixa a atividade. Seu lugar é tomado por Márcia, frustrada no relacionamento amoroso com Roberto. Xuxu, a mais ingênua das três, também consegue um namorado, longe dos problemas da prostituição.

DEPOSITFILES


 

 TRINTA (2012)

Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele), o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal; até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, Trinta aborda a amizade e o rompimento de Joãosinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona (Paulo Tiefenthaler), o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

MINHATECA


 

AS VIGARISTAS DO SEXO (1982)

Direção: Ary Fernandes

ELENCO:

Felipe Levy, Vanessa, Jussara Calmon, Aiman Hammound, Ruy Leal, Sérgio Hingst, Américo Taricano, Rubens Pignatari, Henrique Lisboa, Arnaldo Fernandes, Aparecida de Castro, Marliane Gomes, Bianca Blonde

SINOPSE:
Renata, Nilza e Paula chegam à cidade grande à procura de melhores oportunidades e de Adelino, a quem haviam conhecido num cassino argentino como um homem de posses. Decepcionam-se ao encontrá-lo vivendo com duas garotas, Loren e Misaki, e poucos recursos. Adelino aluga uma mansão com a intenção de atrair milionários para casá-los com as garotas. Conhecem alguns homens e as meninas conseguem se casar, resolvendo, aparentemente os problemas financeiros do grupo. Com o intuito de ajudar Adelino, os recém-maridos decidem montar uma agência matriomonial.

DEPOSITFILES


 

AS SAFADAS (1982)

SINOPSE

Comédia erótica dividida em três episódios.

O primeiro, "Rainha do fliperama", narra a história de um fracassado bancário e tem direção e roteiro de Carlos Reichenbach. Um infortunado homem tenta a todo custo recuperar o antigo amor do passado, porém se desespera ao perceber que sua musa é praticamente uma escrava das máquinas de fliperama.

ELENCO:

Zilda Mayo, Wilson Sampson, Jonia Freund, Carlos Koppa

"Uma aula de sanfona" marca a estreia na realização do montador, roteirista e crítico de cinema Inácio Araújo.

ELENCO:

Sandra Graffí, Armando Tiraboschi, Isa Kopelman, Cláudio Mamberti

Já o último episódio, "Belinha, a virgem", de Antônio Meliande, conta as confusões vividas por uma noiva ao tentar arrecadar o dinheiro de seu enxoval. Ela não mede esforços ao se submeter, inclusive, a favores sexuais. O mote principal gira em torno de duas irmãs que resolvem compartilhar as mais picantes experiências amorosas com um professor de acordeom. 

ELENCO: 

Vanessa Alves, Cássia Godoy, Carlos Milani, Sérgio Hingst, Marliane Gomes, Olindo Dias

DEPOSITFILES


 

EROS, O DEUS DO AMOR (1981)

Direção:

Walter Hugo Khouri

Elenco:

Roberto Maya.... Marcelo, Norma Bengell, Maria Cláudia, Dina Sfat, Renée de Vielmond, Denise Dumont, Christiane Torloni, Lala Deheinzelin, Kate Lyra, Monique Lafond, Selma Egrei, Serafim Gonzalez, Kate Hansen, Lilian Lemmertz, Nicole Puzzi, Patrícia Scalvi, Alvamar Taddei, Fábio Vilalonga, Oswaldo Zanetti, Akemi Aoki, Sueli Aoki, Dorothée-Marie Bouvier

SINOPSE:

São Paulo, grande metrópole. Marcelo, 48 anos, casado com Eleonora, pai de Berenice, declara seu amor e ódio pela cidade. Por intermédio de Ana, sua atual amante que trabalha numa galeria de arte, Marcelo lembra suas fascinações e seus amores pelas mulheres que passaram pela sua vida: a mãe desejada; a professora de inglês com quem, em 1945, se envolvera sexualmente; o fascínio de criança por uma líder comunista em 1935; a empregada que cuidava dos cavalos da fazenda de sua mãe; a colegial virgem em 1969; a amante masoquista; Ada, que procurou mudar sua vida; duas prostituas; a astrônoma que lhe falou da infinitude do universo; a escultora que não conseguiu modelar seu rosto em argila; a japonesa de um bordel da Liberdade; a professora de filosofia que lhe ensinou o amor pelas idéias platônicas. A esposa e a filha questionam o seu cinismo. Eleonora, sem jamais executar a ação, sempre o ameaça com a divisão dos bens. Ana, queixando-se da artificialidade e do egoísmo de Marcelo, rompe com ele. Marcelo, à procura da mulher que seja a soma de todas as outras se envolve com uma atriz de cinema que o leva ao local de filmagem onde está sendo rodado o episódio da líder comunista. As filmagens o levam e recordar novamente de seu espaço predileto na infância, de sua mãe e da visão de um urso aprisionado visto no zoológico.

DEPOSITFILES

 


O PRISIONEIRO DO SEXO (1979)

 ELENCO:

Sandra Bréa ... Ana, Roberto Maya ... Marcelo, Maria Rosa, Aldine Muller, Kate Lyra ... Helen, Genésio de Carvalho, Renato Master, Nicole Puzzi, Mara Husemann, Novani Novakoski, Sueli Aoki, Mii Saki (as Misaki Tanaka), Maria Leite de Barros

Direção: Walter Hugo Khouri

 SINOPSE:

Marcelo, intelectual frustrado e arquiteto de boa situação financeira, propõe a Ana, sua atual mulher, a introdução de uma outra parceira sexual em suas relações. O sucesso do triângulo amoroso é colocado em risco pelas idéias avançadas e posições firmes de Ana. O próprio Marcelo não consegue se encaixar no esquema que criou. Desiludido, continua a se envolver com outras mulheres mas acaba perdendo a esperança de encontrar uma estabilidade afetiva.

MINHATECADEPOSITFILES


 

QUERIDOS AMIGOS (2008)

SINOPSE:

Queridos Amigos é uma minissérie que se passa ao longo de 25 dias no final dos anos 80, um período bastante turbulento no Brasil e no mundo, com a perda de referência das esquerdas e o crescimento do individualismo. A trama mostra um grupo de amigos separados em função das relações amorosas, da política, de mágoas e de sentimentos mal resolvidos. O personagem Leo (Dan Stulbach), sonha com sua morte e decide reunir a família como seu grupo de amigos costumava se chamar em uma festa, em novembro de 1989, quase 7 anos depois do último grande encontro deles no réveillon de 1981. Léo sabe que está doente, suspeita que tem esclerose múltipla, mas isso pouco importa para ele. Em vez de procurar tratamento, ele escolhe fazer da morte a grande obra-prima que se ressente de não ter criado em vida...

ELENCO:

Dan Stulbach - Leonardo "Leo" Rosemberg
Débora Bloch - Helena "Lena" Fernandes Moretti
Denise Fraga - Beatriz "Bia" Guimarães Moutinho
Bruno Garcia - Pedro Novaes
Matheus Nachtergaele - Tito
Drica Moraes - Vânia
Guilherme Weber - Benjamin "Benny" Stain Aguilar
Maria Luísa Mendonça - Raquel
Luiz Carlos Vasconcelos - Ivan
Malu Galli - Lúcia Ferraz
Tato Gabus Mendes - Fernando
Joelson Medeiros - Pingo (Luís Maurício)
Fernanda Machado - Lorena Vianna
Tarcísio Filho - Rui
Regina Remencius - Regina
Odilon Esteves - Cínthia
Aída Lerner - Flora
Emílio de Mello - Luís Augusto "Guto" Souza Tavares
Mayana Neiva - Karina
Jacqueline Dalabona - Dra. Heloísa
Mila Moreira - Marlene
Tuna Dwek - Nancy
Cláudio Jaborandy - Ramiro
André Frateschi - Fausto
Ricardo Monastero - Brenda
Nelson Diniz - Nênê (Oscar Garcia da Silva)
Frank Borges - Alisson
Sidney Santiago - Jurandir
Henrique Ramiro - Chico
Mayara Constantino - Betânia
André Luiz Frambach - Davi Rosemberg Neto
Edney Giovenazzi - Nicola
Aracy Balabanian - Teresa Fernandes Moretti
Nathália Timberg - Esther Rosemberg
Juca de Oliveira - Alberto Fernandes Moretti
Fernanda Montenegro - Iraci Guimarães Moutinho

MINHATECA DVD01 / DVD02 / DVD03 / DVD04 / DVD05 / DVD06   SENHA: AMIGOS


 

Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007)

Baseada em dois romances de autores acreanos, O Seringal, de Miguel Ferrante, e Terra Caída, de José Potyaguara, a trama ficcional começa em 1899 e mostra sob pontos de vistas opostos a vida no seringal. A saga das famílias do seringueiro Bastião (Jackson Antunes) e do seringalista Firmino (José de Abreu) ilustra a conquista do território acreano, o auge e a decadência do ciclo da borracha e a transformação dos seringais em pastos, levando a discussão sobre os rumos da floresta. 
 
A minissérie revela ainda detalhes da história real do Acre, que para muitos poderá parecer ficção, já que é riquíssima em aventuras, romances e emoções, além de homenagear seus três heróis, Galvez (José Wilker), Plácido de Castro (Alexandre Borges) e Chico Mendes (Cássio Gabus Mendes). 
 
A obra tem direção geral de Marcos Schechtman

ELENCO:

José Wilker, Alexandre Borges, Betty Gofman, Eriberto Leão, Franciely Freduzeski, Ilya São Paulo, Jackson Antunes, Kadu Moliterno, Leona Cavalli, Tânia Alves, Tarcísio Filho, Tonico Pereira, Antônio Calloni, Cláudio Marzo, Eva Todor, Matheus Nachtergaele, Paulo Betti, Victor Fasano, Werner Schünemann, Christiane Torloni, Débora Bloch, Giovanna Antonelli, Juca de Oliveira, Osmar Prado, Regina Casé, Vera Fischer, André Gonçalves, Caio Blat, Fernanda Paes Leme, Juliana Alves, Marcelo Faria, Sheron Menezes, Tereza Seiblitz, Diogo Vilela, Milton Gonçalves, Pedro Paulo Rangel, Roberto Bomfim, Dan Stulbach, Emílio Orciollo Netto, Humberto Martins, Irene Ravache, José de Abreu, Júlia Lemmertz, Letícia Spiller, Zezé Polessa, Bruna Marquezine, Cássio Gabus Mendes, Leonardo Medeiros, Marcos Winter, Murilo Grossi, Silvia Buarque, Totia Meirelles, Vanessa Giácomo, Cristiana Oliveira, Paulo Goulart, Francisco Cuoco, Lima Duarte

DEPOSITFILES

DISCO 1 / DISCO 2 / DISCO 3 / DISCO 4 / DISCO 5 / DISCO 6 / DISCO 7


 

CARAMURU, A INVENÇÃO DO BRASIL (2001)

Ficheiro:Caramuru - A Invenção do Brasil.jpg

ELENCO:

Selton Mello.... Diogo Álvares Correia, o Caramuru
Camila Pitanga.... Paraguaçu
Deborah Secco.... Moema
Tonico Pereira.... Itaparica
Débora Bloch.... Isabelle
Luís Melo.... Dom Vasco de Athayde
Pedro Paulo Rangel.... Dom Jayme
Diogo Vilela.... Heitor

DIREÇÃO: GUEL ARRAES

Em 1º de janeiro de 1500 um novo mundo é descoberto pelos europeus, graças a grandes avanços técnicos na arte náutica e na elaboração de mapas. É neste contexto que vive em Portugual o jovem Diogo (Selton Mello), pintor que é contratado para ilustrar um mapa e, por ser enganado pela sedutora Isabelle (Débora Bloch), acaba sendo punido com a deportação na caravela comandada por Vasco de Athayde (Luís Mello). Mas a caravela onde Diogo está acaba naufragando ele, por milagre, consegue chegar ao litoral brasileiro. Lá ele conhece a bela índia Paraguaçu (Camila Pitanga) com quem logo inicia um romance temperado posteriormente pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema (Déborah Secco), irmã de Paraguaçu.

DEPOSITFILES


 

A OSTRA E O VENTO (1997)

SINOPSE:

A jovem Marcela vive com seu pai, o faroleiro Jose, e o velho Daniel numa ilha. O único contato da menina com o mundo exterior se dá através de uma embarcação com 4 marinheiros que regularmente vai levar-lhes provisões. Através das palavras de Daniel, que a ensina a ler e é sua fonte de ternura e conhecimento, e da severidade do pai, que quer protegê-la do resto do mundo, Marcela segue sua vida até que, ao tornar-se adolescente, passa a sentir sua sexualidade e seus anseios de viver de forma intensa.

Dirigido por Walter Lima Jr.

ELENCO:

Lima Duarte.... José
Leandra Leal.... Marcela
Fernando Torres.... Daniel
Castrinho.... Pepe
Floriano Peixoto.... Roberto
Márcio Vito.... Carrera
Débora Bloch.... mãe de Marcela
Hannah Brauer.... Marcela criança

DEPOSITFILES


 

VEJA ESTA CANÇÃO (1994)

Sinopse: 
Filme em quatro episódios inspirados em grandes canções da música popular brasileira, de Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque. Cada episódio pertence a um gênero diferente e conta uma história de amor de natureza distinta. Seus temas centrais são os shows em uma churrascaria suburbana, os romances na zona sul do Rio de Janeiro, meninos de rua e a obsessão de um anotador de jogo do bicho.

*Segmento "Pisada de Elefante": Um policial rodoviário se apaixona perdidamente por uma mulata, em uma boate no Rio de Janeiro.
*Segmento "Drão": um publicitário e sua esposa enfrentam uma grave crise no casamento.
*Segmento "Você é Linda": dois adolescentes sem teto precisam lidar com a miséria em que vivem.
*Segmento "Samba do Grande Amor": um anotador de jogo de bicho fica encantado com uma voz feminina vinda de um prédio do outro lado da esquina.

Dirigido por Carlos Diegues

ELENCO:

"Pisada de Elefante"
Carla Alexandar
Leon Goes
Jacqueline Laurence
Alexandre Lippiani
Floriano Peixoto
Mestre Toni
Suzana Ribeiro

"Drão"
Catarina Abdala
Karen Acioly
Débora Bloch
Pedro Cardoso
Maria Lúcia Dahl
Cacá Mourthé
Hélio Passos
Regininha Poltergeist
Dudu Sandroni
Marcelo Tas
Antônio Teixeira
Ailton Vasconcelos

"Você É Linda"
Cassiano Carneiro
Lúcio Barros
Bruno Dias
Goltschalik Fraga
Bianca Guedes
Tim Perry
Gabriela Lins e Silva
André Simpson
Chica Simpson
Leonardo Teixeira
Luciano Vidigal
Adriana Zanyelo

"Samba do Grande Amor"
Sílvia Buarque
Celso André
Emílio de Mello
Chico Díaz
Fernanda Montenegro
David Neves
Alexandre Zacchia
Isa Viana
Fernando Torres

4SHARED Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

SENHA: teladecinema_blog


 

A E I O... URCA (1990)

Direção geral: Dennis Carvalho

Nº de capítulos: 13

Elenco:

Beatriz Segall - Condessa Sofia Mark, Carla Marins - Suzy Lee, Carlos Alberto Riccelli - Tide (Aristides Campos), Claudio Mamberti – Ruiz, Cristovam Netto – Negão, Daniel Dantas – Nelson, Debora Bloch – Sílvia, Denise Fraga – Sarinha, Eduardo Mamberti, Eloísa Mafalda – Damásia, Gracindo Júnior – Joel, Herson Capri – Michael, Ivan Cândido - Frederico Donazzi, Luis Guilherme - Afonso Donazzi, Marcos Paulo – Justino, Mario Borges – Rollas, Mauro Mendonça - Ministro Damasceno, Nildo Parente – Chianca, Paulo Reis – Delegado, Pedro Cardoso – Nico, Raul Cortez – Jofre, Renata Sorrah - Olga Luiza, Rodolfo Bottino – Baby, Sandra Annenberg – Carmencita, Selma Egrei – Solitária, Silveirinha, Wilson Grey – João

SINOPSE:

O Cassino da Urca, ainda em plena atividade na passagem dos anos 1930 para os 1940, foi palco de uma história repleta de romance, suspense e glamour. Localizado no Rio de Janeiro, na época capital federal, e sob o tenso clima internacional gerado pela Segunda Guerra Mundial, o cassino promoveu a aproximação dos personagens Tide (Carlos Alberto Riccelli) e Sílvia (Débora Bloch), que passam a viver um complicado caso de amor, enfrentando desafios como espionagem política, desencontros e, até mesmo, mortes. Com a intenção de conseguir a libertação do pai, Frederico Donazzi (Ivan Cândido), comunista e prisioneiro político, Sílvia deixa a cidade de São Paulo e vai para o Rio de Janeiro, onde passa a trabalhar como corista no Cassino da Urca, de Joaquim Rolla (Mário Borges). Ao conhecer o croupier Tide, ela se envolve com o rapaz, e a paixão entre os dois passa a ser o fio condutor da trama, que acontece entre 1939 e 1946. Ao vir morar na casa de dona Damásia (Eloísa Mafalda), Sílvia conhece a sonhadora Suzy Lee (Carla Marins), com quem passa a dividir quarto. No cassino, diferentes personagens ajudam a reconstruir o universo da época retratada. Lá, Sílvia conhece Olga Luíza (Renata Sorrah), figurinista do cassino e famosa modista, que a ajuda a se tornar uma das grandes beldades da noite carioca. Olga tem como parceiro o nazista Jofre (Raul Cortez), que passa a chantagear a heroína em troca da liberdade de seu pai, obrigando-a a se casar com o inglês Michael (Herson Capri) para por em prática seu inescrupuloso plano de roubar do rapaz o mapa de uma mina de urânio. Após o término do romance com Sílvia, Tide não entende o motivo da separação e se desespera. Grávida de Tide e casada com Michael, Sílvia não consegue manter um casamento de fachada e, após o nascimento de seu filho, segue para o exterior com a intenção de reconstruir sua vida. Depois de alguns anos, retorna ao Brasil para que seu filho Afonso conheça o verdadeiro pai. No reencontro, Tide e Sílvia acabam se reconciliando.

DOWNLOAD:

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5 / PARTE 6 / PARTE 7 / PARTE 8 / PARTE 9 / PARTE 10 / PARTE 11 /

PARTE 12 / PARTE 13


 

RELATOS SELVAGENS

"Relatos salvajes", de Damian Szifron (2014)

O cineasta argentino Damián Szifrón foi apadrinhado por Pedro Almodovar, após o cineasta espanhol ter ficado maravilhado com os filmes e séries de tv que o argentino realizou, sempre envolvendo histórias de humor negro e violência. Já considerado por muitas pessoas como o Tarantino ou Irmãos Coen argentino, Damián Szifrón levou "Relatos selvagens" para o Festival de Cannes em 2014, mas o filme, talvez pelo seu humor mais latino, não tenha feito tanto alarde na Europa. Mas assistindo ao filme, mais uma vez eu digo e brado: "Que atores! Que roteiro!" E não é questão de orçamento não, até porquê esse filme aqui tem cara de ter sido caro. É o fato de haver vida inteligente, criando histórias que, mesmo que não sejam originais, exalam criatividade e ar novo. O filme, em episódios, conta com 6 histórias, cada uma com uma duração distinta. Em comum, o mesmo diretor, e os temas de violência, corrupção, vingança e amores desfeitos. Não existe um link entre os contos, e que bom, porquê normalmente esses links ficam soando como sobra. E o fato de ter o mesmo diretor dá uma sensação de que estamos assistindo a um mesmo filme de um mesmo autor. A 1ª história é sobre passageiros que estranham a coincidência de estarem no mesmo vôo e conhecerem uma mesma pessoa citada. O motivo? Vingança. A 2ª história é sobre uma jovem garçonete que reconhece no cliente o homem que provocou a morte de seus pais quando ela era criança. O que ela quer? Vingança. A 3ª história é sobre um homem que dirige um carro numa estrada deserta e cruza com um motorista bronco. Ele o xinga e segue adiante. Mas seu carro quebra. O que vai acontecer em diante? Vingança. A 4ª história é sobre um engenheiro que tem sempre seu carro rebocado injustamente. Ele perde emprego, família, dinheiro. O que ele deseja? Vingança. A 5ª história é sobre um jovem que atropela uma mulher grávida. O pai do jovem, um milionário, propõe ao jardineiro assumir a culpa pelo crime. Mas o marido da vítima surge. O que ele quer? Vingança. A 6ª história é sobre uma noiva que, no dia do casamento, descobre que o marido chamou a amante pro evento, O que ela planeja? Vingança. Isso justifica o sangue que vai jorrando ao longo do filme. O elenco é formidável, unindo um time dos melhores atores argentinos, que brilham em seus momentos cômicos e tensos: Ricardo Darin, Leonardo Sbaraglia, María Marull, Oscar Martinez e outros. A trilha sonora é recheada de canções pop e cafonas, bem ao estilo Almodovar. Alguns episódios achei que poderiam ter pelo menos 5 minutos a menos, como é o caso dos 4, 5 e 6. A piada se estica e dá uma barriga. A direção é inteligente, propondo alguns planos bem inusitados em termos de composição de quadro. Um excelente surpresa e diversão garantida para uma platéia exigente e de mente aberta.

MEGA


 

AS MULHERES QUE FAZEM DIFERENTE (1974)

[Image: a33b542d358a44c525cb73bfb44aa5ce.jpg]

EPISÓDIO 1: QUE DELÍCIA DE MULHER

Falsa viúva que visita cemitérios para iludir incautos e usufruir vantagens. Conhece fotógrafo com quem passa a viver. Descobrindo o truque, ele começa a explorar, com ela, outros ingênuos.

DIREÇÃO: Adnor Pitanga

ELENCO:

Vera Fischer (Falsa Viúva), Perry Salles (Fotógrafo), Zezé Macedo (Viúva), Fátima Braum (Secretária do fotógrafo), Ruy Sandy, Antonio Miranda, Denoy de Oliveira

EPISÓDIO 2: A BELA DA TARDE

O empresário paulista Ronaldo e seu gerente de vendas Reinaldo vão ao Rio de Janeiro e se hospedam no Hotel Nacional. Eles estão recrutando moças para trabalhar como vendedoras. Dr. Ronaldo sempre freqüenta o hotel e requisita acompanhantes femininas ao recepcionista. Desta vez sua estada terá que ser muito séria, pois Reinaldo é amigo de sua esposa. Uma estudante de psicologia lê o anúncio de emprego de vendedora no jornal. Sua amiga sugere que ela se apresente com bastante sensualidade. O recepcionista contrata uma moça de Madame Vichi, para atender ao dr. Ronaldo. Como o nome dos dois são muito parecidos, o empregado do hotel direciona a estudante de psicologia ao quarto de Ronaldo e a garota de programa, Bela da Tarde, ao quarto do gerente de vendas puritano. Acontece uma confusão dos diabos. O recepcionista é despedido. Dr. Reinaldo é acusado de devasso e a Bela da Tarde consegue um emprego de secretária bilingüe. Desolada, a estudante sai caminhando do hotel. A polícia pensa se tratar de uma prostituta e a prende.

DIREÇÃO: Lenine Otoni

ELENCO:

Sandra Barsotti, Milton Carneiro, Taia Perez, Jotta Barroso, André Valli, Daniel de Carvalho, Eliane Rogério, Fernando Otéro, Thelma Reston
Participação especial Dilma Lóes 

EPISÓDIO 3: O FLAGRANTE DE ADULTÉRIO

Cansada da rotina conjugal, uma rica senhora decide largar tudo e viver com o amante. Querendo uma sentença de desquite vantajosa, contrata a sua manicure para forjar um romance com seu marido, com a intenção de dar um flagrante de adultério. Percebendo a farsa, seu cabeleireiro alia-se à manicure para fazer chantagem."

DIREÇÃO: Cláudio MacDowell

ELENCO:

Íris Bruzzi, Rogério Froes, Paulo César Pereio, Elsa de Castro, Milton Villar, Sílvia Cadaval, Armando Rigo

Uploaded

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3


 

O AZARENTO: UM HOMEM DE SORTE (1973)

 

Direção: João Bennio 

 

ELENCO:

Paschoal Guida (Azarento), Sandra Barsotti (Sandra), Cláudia Aparecida (Morena), Antônio Segatti (Calista), José Leão (Jornalista), Lázaro Silva, Roberto Lima, Dalmo Teixeira, Affonso Coelho, Del Rios, Clarice Dias, Josaphat Nascimento, 
Gláucia Heine, Orimar de Bastos, Fernando Corrêa, Osmar Ribeiro, Luiz Bandeira, Gilvan David, Amilcar Sá Peixoto, Fernando Candy, Alvino Domingues, Emilson Tavares, Cândida Maria, Erondes Cesar, Orlando Aranha, Uracy de Oliveira, Dayse Mattioli, João Coragem, Celio de Paula, Oswaldo Gaede, João Batista, José Segatti, Paulo Yamada, Wania Benedetti, Waldir Peggy, Eduardo Balduino, Iriné Bonfim, Clóvis Roberto, Denise Mattioli, Pedro Abalém, Melk Chenko, Edvaldo Naline, 
Locução: 
Antônio Gregório, Jerônimo Rodrigues, José Divino, Hernani Ferreira, Domingos Pontes, 
Participação especial: 
Henriqueta Brieba (Esposa feliz)
Rodolfo Arena (Marido feliz)
Geraldo Alves (Apresentador)
João Bennio 

SINOPSE:

Numa fazenda do interior, um rapaz é evitado por todos pela fama de azarento que o acompanha. Desgostoso, ele resolve se mudar para uma cidade grande. À sua chegada surgem incêndios, acidentes, engarrafamentos, a ponto de se declarar estado de calamidade pública. Ele é identificado pela imprensa como a causa dos desastres, deixando a população atemorizada. Ao comprar um sapato com sola de borracha, seu azar é isolado. Descobrindo nisso uma fonte de propaganda, o fabricante de calçados entra em fase de grandes negócios. O ex-azarento transforma-se numa máquina publicitária e aqueles que o odiavam passam a amá-lo como um ídolo.

MINHATECA


 

 FELIZES PARA SEMPRE (2015)

A minissérie retrata os dilemas de cinco casais de uma mesma família. Marília (Maria Fernanda Cândido) é uma restauradora de arte, sofisticada e elegante, casada com Cláudio (Enrique Díaz), vivendo socialmente um casamento perfeito, mas, em casa, muito mal se falam. Desde a morte do filho, acontecimento trágico que ocorreu há mais de dez anos, quando o menino de cinco anos morreu afogado na piscina da casa, Marília vive um casamento decadente. Amargurada e infeliz, não aceitou a morte do filho e ficou frustrada, pois não conseguiu mais engravidar. Com os anos, passou a se sentir feia, gorda e velha, pois o marido não a procura mais na cama, e se atormenta diariamente ao imaginá-lo com outras na rua. Disposta a reacender a paixão, faz terapia, e o marido reluta a acompanhá-la. Quando decide ir, ele revela para a esposa e a terapeuta a vontade de fazer um ménage à trois. Marília fica chocada e é contra, mas ele a convence. Com isso, Cláudio entra num site de prostitutas de luxo e contrata a garota de programa bissexual Denise (Paolla Oliveira), mais conhecida pelo apelido Danny Bond. Marília não consegue participar do ménage e o marido fica furioso. Denise não se dá por vencida, não aceita uma recusa, e passa a se infiltrar na vida de Cláudio, querendo dinheiro. Ela mudará a vida do casal completamente ao se envolver com a restauradora Marília, que após muito sofrer e se enganar, tentando renegar suas inclinações sexuais e manter de pé um casamento falido, decide se abrir para uma nova possibilidade de sentir prazer e ser feliz. Com o tempo, Danny se descobre totalmente apaixonada por ela, querendo que ela largue o marido para ficarem juntas, o que deixa Marília muito tentada de aceitar, mas fica em dúvida. Danny também se envolve com o marido dela, vendendo seu corpo por euros, já que ele é um rico empresário e está completamente atraído pela jovem meretriz. Cláudio sempre traiu Marília com diversas mulheres, e Danny usa isso para tentar conquistar Marília, que mesmo sabendo ser traída, reluta em deixar um casamento de muitos anos e bem visto na sociedade por medo do que vão falar dela, e teme ser feliz. Ao mesmo tempo que Danny vai para cama com o casal sem nenhum deles saber dessa traição, ela sai com outros clientes, mas em sua vida privada, está em um relacionamento estável com Daniela (Martha Nowill), com quem mora junto. Daniela nem imagina que Danny é uma garota de programa de luxo, achando que tem uma parceira fiel e dedicada.

O engenheiro Hugo (João Miguel), irmão de Cláudio, tem um casamento sólido com a cirurgiã plástica Tânia (Adriana Esteves), mas o casamento começa a ruir quando o engenheiro perde o emprego na empresa de Cláudio e se envolve com álcool e drogas, e descobre ser estéril, pondo em dúvida a paternidade do filho, Júnior (Matheus Fagundes), e suspeitando que Cláudio teve um caso com sua esposa e é o verdadeiro pai de seu filho. Tânia viverá um inferno com as acusações de infidelidade feitas pelo marido e lutará para recuperá-lo da decadência moral.

O irmão caçula, Joel (João Baldasserini), surpreende a família, quando anuncia amigavelmente o fim da relação com Susana (Carol Abras), mas acaba descobrindo que a moça o traía desde quando namoravam e continua se relacionando com Buza (Rodrigo dos Santos). Joel passa a persegui-la, desistindo da separação e querendo vingança.

Por fim, há a professora de sociologia Norma (Selma Egrei) e o ex-delegado Dionísio (Perfeito Fortuna), pais de Cláudio, Hugo e Joel, que estão juntos há mais de 40 anos, porém quando o ex-delegado reencontra Olga (Cássia Kis Magro), uma ex-namorada; e Norma descobre ser objeto de desejo de Guilherme (Antônio Saboia), rapaz bem mais jovem e seu colega de trabalho, a vida de ambos passa por uma grande transformação, que o farão olhar o próprio casamento de outra forma, passando a refletir mais sobre o que realmente sentem e querem

MINHATECA

Cap01 / Cap02 / Cap03 / Cap04 / Cap05 / Cap06 / Cap07 / Cap08 / Cap09 / Cap10


 

PADRE PEDRO E A REVOLTA DAS CRIANÇAS (1984) VHS-RIP

Direção: Francisco Cavalcanti

elenco:

Pedro de Lara (Padre Pedro), José Mojica Marins (Rodrigo Napu), Francisco Cavalcanti (Bêbado Juvenal), Fernando Sanches Filho, Turíbio Ruiz (Prefeito Enio Rodrigues), Rui Leal (Delegado Onofre Severino), Ricardo Perez Nunes (Dr. Luiz Bell), Fábio Villalonga (Vice-prefeito), Felipe Levoto, Wanderley Tribeck (Filho do prefeito), Tatiana Dantas (Mariana), Agostinho Fortuna, Gran-Dine, Fabrício Cavalcanti - menino (Carlinhos), Caíto - cantor, Cleide Regina - cantora, Dalma Ribas, Cristina Iatauro - menina, Antônio do Cano, José Sanches, Nádia Tell, Ernesto Piagno, Lindomar Rodrigues, Pinho Delmar, Francisco Pereira, Flávia Sanches, Ivo Holanda, Cleonice Conceição, Narcizo Passos, Augusto Liberato (Padre Sebastião), Condessa Adelaide di Nissa, Petrucio Melo,  Wilza Carla  

 

SINOPSE:

Padre Pedro é um homem obstinado à causa de sua igreja. Sempre foi muito austero e corajoso. Sua tarefa é defender e recuperar as igrejas ameaçadas pelos incrédulos e malfeitores. Vive viajando de cidade em cidade a fim de cumprir sua missão sagrada. É acompanhado por um carneiro e um bode. Estes animais são parte do seu sucesso na sua difícil e perigosa luta. Desta feita, Padre Pedro e seus companheiros caminham pelos aclives e declives das estradas de Serinhaem, uma velha cidade em apuros. Existe em Serinhaem um grupo de indivíduos, comandado por um bandido chamado Rodrigo Napu. Este elemento é temido pela população. Até mesmo o prefeito e o delegado são submissos a ele. A igreja local encontra-se fechada há muitos anos. Isto, devido o terror criado por Napu e seus comparsas. Sete padres passaram por Serinhaem. Foram obrigados a abandonar a cidade devido a violência de Napu e outro bandido chamado Dr. Luiz Bell. Isolado no interior da igreja, vive um jovem gorducho, sempre acompanhado de um minúsculo periquito que atende por Leléu. Este gorducho é o sacristão do templo. Porém, vive sozinho porque trabalhava com o último padre que esteve em Serinhaem. Infelizmente o pobre vigário morreu de desgosto por não conseguir vencer o terrível Rodrigo Napu. O jovem sacristão continua fiel à igreja e sempre a espera de um novo padre para salvar sua divina casa e liquidar com Napu. Na calçada principal da igreja, acha-se permanentemente um homem embriagado, esperando que a mulher que o abandonou volte aos seus braços, pedindo-lhe perdão aos pés de Jesus Cristo. Na praça principal de Serinhaem, um grande número de motoqueiros desfila na maior bagunça criando as piores situações para as famílias. O povo vive sempre apavorado sem condições para acabar com toda aquela anarquia. Márcio, filho do prefeito, faz o que bem entende, dentro e fora da cidade. Ele goza de regalias e ainda namora Cleide, filha do delegado, um velho grosseiro e injusto. Padre Pedro começa sua luta em Serinhaem. Suas aventuras criam permanente suspense durante todo o tempo desta estória.

MINHATECA


 

GUERRA CONJUGAL (1974)

Dirigido por Joaquim Pedro de Andrade

ELENCO:

Lima Duarte
Carlos Gregório
Elza Gomes
Jofre Soares

SINOPSE:
Um velho casal que vive brigando, um advogado que conquista suas clientes e um rapaz que coleciona conquistas amorosas.

MINHATECA


 

HERMETO CAMPEÃO (1981)

O filme evoca a inspiração, a maneira de compor e os pontos de vista de Hermeto Pascoal sobre a fama, o dinheiro e o trabalho. Hermeto Pascoal toca com os sapos e compõe com as abelhas. Os componentes do conjunto fazem um pequeno depoimento sobre o que é trabalhar com Hermeto Pascoal.

MINHATECA


 

MORTE CEGA (2012)

Com roteiro e direção de Villaça, e estrelando o comediante Geraldo Magela, Morte Cega tem como personagem principal um cineasta fracassado chamado Francis (Maurício Canguçu, produtor e um dos atores principais do sucesso teatral (Acredite, um Espírito Baixou em Mim). Certa noite, Francis tem um sonho amedrontador com Magela, conhecido em todo o país por interpretar o personagem O Ceguinho. Decidido a realizar um curta a partir deste sonho, Francis usa seu amigo produtor, Martinho (Carlos Magno Ribeiro, que atuou no primeiro curta de Villaça, A ética), para chegar ao humorista. A partir daí, o encontro traz resultados inesperados para todos os envolvidos.

MINHATECA


 

Humor Amargo (1973)

O auditório do Museu de Arte Moderna carioca é o cenário do bate-papo entre dois amigos que trocam impressões sobre um cotidiano, ao mesmo tempo, dramático e cômico. Dividida em cinco esquetes, a produção reflete, com ironia e bom humor, sobre as dores e as delícias de viver no Brasil dos anos 70.

MINHATECA


 

Sexo às Avessas (1982)

ELENCO:


Serafim Gonzales (Heleno), Ana Maria Kreisler (Claudia), Enio Gonçalves (Narciso), Arlindo Barreto (Almir), Darby Daniel (Lauro), Aryadne de Lima (Ester), Lia Furlin (Nora), Alan Fontaine (Secretário), Lola Brah (D.Diva), Rita Marta (Pivete), Ilze Cotrim (Pivete), Deusa Angelino (Executiva),Ahle Bergamasco (Dona do barco), Wilza Carla (Executiva), Kleber Afonso (Cartomante), Da niele Ferrite (Pivete), José Spiewak (Padre), Livonete Bibancos, Jarbas Castiglioni, Sérgio Paula (Orador), Shirley (Garota)
Direção: Fauzi Mansur


SINOPSE:


Heleno e Cláudia invertem na vida conjugal os papéis tradicionalmente reservados ao homem e à mulher: ele se dedica às tarefas domésticas, sente-se objeto sexual e no clube defende os direitos dos homens; ela é uma executiva algo cafajeste que não pode ver um rapaz sem pensar em nova aventura. A vida dos dois é abalada pelo flagrante de adultério entre Cláudia e Almir, amigo de Heleno que se prostitui depois de abandonado com o filho pela mulher. Uma doméstica pernóstica e uma sogra masculinizada atormentam ainda mais Heleno.


 

AS MASSAGISTAS PROFISSIONAIS (1976)

Direção: Carlo Mossy

ELENCO:

Amandio (Kung-Ku), Wilza Carla (Virgem), Edson Rabello (Duda), Hugo Bidet (Florindo Bocão - Flô), Fernando José (Dr. Jacinto Brochard), Tutu Guimarães (Berta), Licia Magna (Dona Maria), Marta Moyano (Débora), Moacir Deriquem (Artur), Yara Stein (Mara), Marta Anderson, Luiz Antonio Piá, Adele Fátima, Fátima Leite, Teresa Bento, Kathleen Campos, Idel Alberto, Carlos Nowic, Barão (Barão)

SINOPSE:

A academia de massagens Mãos de Ouro, após despedir duas profissionais, contrata Vírginia e Berta, campeãs de ordenha na roça. Elas hospedam-se numa pensão perto da academia e se entusiasmam por Duda, pilantra e mulherengo. Duda sempre tem êxito com as mulheres mas, ao se envolver com a esposa do chinês Kung Fu, professor de caratê da academia, passa a ser perseguido por ele. O diretor do estabelecimento, doutor Brochard, míope e débil mental, confunde Duda com um professor e o contrata, propiciando ao rapaz ambiente para suas conquistas. Vírginia e Berta, desprezadas por Duda, fazem tudo para infernizar a vida do rapaz.

MINHATECA


 

O VAMPIRO DE COPACABANA (1976)

 

 

SINOPSE:

 

Carlos, cidadão de classe média volúvel em suas experiências amorosas, irriquieto e cômico na procura de afirmação, é suportado resignadamente por sua esposa Sueli, que afinal resolve ir à forra. A relação dos dois se desintegra, quando Carlos, no carnaval, cai na farra fantasiado de vampiro. Acabado o carnaval, o casal se reconcilia de maneira sofrida e sem perspectivas.

 

Direção de Xavier de Oliveira

 

ELENCO:

 

André Valli… Carlos
Ângela Valério… Sueli
Rossana Ghessa… Carmem
Miriam Pires… Esmeralda
Wilza Carla… Verônica
Otávio Augusto… Luiz
Rodolfo Arena… Motorista
Emiliano Queiroz
Denise Bandeira… Pirata
Kátia D'Angelo… Vera
Telma Reston
Vera Setta… Morena
Fábio Nercessian… Renatinho
Sandra Barsotti
Catalina Bonakie… Vizinha
Edyr de Castro… Babá
Fernando Reski… Ernesto
Norma Suely… Ivone

MINHATECA


 

AS LOUCURAS DE UM SEDUTOR (1976)

DIREÇÃO: Alcino Diniz

ELENCO:

Paulo César Pereio (Lourenço), Milton Carneiro (Manuelão), Vera Gimenez (Virgínia), Wilza Carla (Celeste Aida), Carlos Kroeber (Orlando), Zezé Macedo (Margarida), Francisco Dantas (Sr. Campos), Betty Saddy (Helena), Marta Anderson (Gina), Fátima Freire (Mariazinha), Meyre Vieira (Sra. Mindinho), Nélia Paula (Bernarda), Telma Reston (Anunciata), João Penna (Chico), Miguel Carrano (Silvinho Gray), Roberto Roni (Pires), Luiz Magnelli (Sacristão), J. Barroso (Guilherme), Hugo Bidet (Gino Ferrucini), Glória Oliveira (Terezete), Yara Stein(Suzete), Leda Arruda (Patsy), Armando Nascimento (Joaquim), Lídia Iório, Ana Paula, Coraci Nunes, Sonia Beluomini, Carlos Mota, Nice Milani, Aloizio Leitão, Marilia Gibaldi, Maria Rosa

SINOPSE:

Um aventureiro foge do interior para o Rio de Janeiro, abandonando a noiva grávida. Passa a viver de subterfúgios: conquista uma ricaça gorda e torna-se amante da empregada desta; finge-se de louco; monta um ateliê de costura. O pai da noiva, entretanto, consegue arrastá-lo de volta para o interior e o casamento só não acontece porque as suas amantes decidem armar um escândalo.

DEPOSITFILES


 

COM AS CALÇAS NA MÃO (1975)

Direção: Carlo Mossy

ELENCO:

Carlo Mossy (Reg)
Jorge Dória (Pai de Reg)
Georgia Quental 
Marta Moyano 
Tião Macalé (Assaltante)
Waldir Maia (Mordomo)
Wilza Carla 
Wilson Grey 
Elza de Castro 
Martin Francisco 
Luely Figueiró
Hugo Bidet
Betty Sady (Lucinha)
Yara Stein 
Rodolfo Arena (Dr.Lauro)
Henriqueta Brieba (Velha)
Abel Pera 
Regina Célia 
Lady Francisco 
Fernando José 
Zezé Macedo (Moribunda)
Heloisa Helena (Flora)
Meiry Vieira 
Tutu Guimarães (Dona Zu)
Adele Fátima 
Victor Zambito

 

SINOPSE:

Reg é o proprietário da firma Tem Tudo...e Muito Mais, criada para atender os mais extravagantes pedidos de uma clientela heterogênea, e que tem dona Zu como secretária. Pela natureza de seu trabalho, Reg é levado a situações inusitadas como pendurar-se no alto de um edifício para fugir de um marido ciumento, disputar golfe com um americano e receber como prêmio uma loura escultural ou resolver o caso do marido que mata a esposa de tanto rir. Mas a aventura mais perigosa é a que o leva a enfrentar a ira de um médico ciumento que resolve mutilá-lo em sua virilidade. Quando tudo parece perdido, eis que a sorte e a malandragem de Reg determinam a inversão da situação, e quem acaba mutilado é o médico.

MINHATECA


 

SERÁ QUE ELA AGUENTA? (1977)

SINOPSE:

Na noite de núpcias, uma jovem e inibida esposa foge do marido, apavorada com a idéia da consumação do casamento, fazendo com que este passe a se consolar com outras mulheres. O acontecimento ganha as manchetes de todos os jornais do país e o prefeito da cidadezinha de Não me Toques, zeloso da desmoralização do lugar, promove uma campanha de progresso e contrata um doutor em Psicologia do comportamento humano para comandar a campanha. Mas, durante a viagem do doutor, o chefe do trem, enquanto todos estavam dormindo, acorda o homem errado para saltar na estação de Não me Toques, exatamente um louco fugido de um hospital, que deveria ser internado num hospício na estação seguinte. O louco é recebido com todas as honras e com carta branca para agir pelo prefeito da cidade. A confusão é enorme, pois ele passa a quebrar todos os tabus tradicionais e ninguém suspeita de sua verdadeira identidade.

Direção: Roberto Mauro

ELENCO:

Ubiratan Gonçalves (Professor Herman)
Zélia Martins (Professora Hermengarda)
Sonia Vieira (Teca)
José Júlio Spiewak (Psiquiatra)
Oasis Minitti (Delegado)
Wilza Carla (Viúva)
Cavalcanti (João Luiz)
Márcia Pocahy (Angélica)
Sandra Gabi (Eulália)
Henrique Bertelli (Sr. Lobato)
Ozana Nelli (Sra. Badalo)
Renato Bruno (Sr. Badalo)
Dadá (Vilma)
Crayton Sarzi (Reginaldo)
Claudinei Motta (Ari)
Gran-Dini (Prefeito)
Antonio D' Angelo (Advogado)
Jandira Martins (Diretora)
Lupe (Moça nua)
Waldir Siebert 
José Julio

DEPOSITFILES


 

O GÊNIO DO SEXO (1979)

O GÊNIO DO SEXO (1979)

 

Jorge, marido de Geny, um moderno e importante executivo, vem a sofrer um pequeno colapso nervoso, devido aos seus múltiplos afazeres, vindo a refletir em sua vida sexual, não só com a mulher, mais com as suas aventuras, tornando-o impotente. Geny, preocupada com esse fato, vai a procura do professor Andorinha, que é um inventor sui-generis, um pouco louco e um pouco de gênio, que mediante uma fabulosa quantia, se compromete a resolver o problema do casal, inventando uma sexy cueca. Mas neste meio tempo, surge Rodolfo, que rouba não só o dinheiro dado ao professor Andorinha, como também a sexy cueca: não podendo ir a polícia, Geny e o professor Andorinha, recorrem a uma agência de detetives, chefiada por Columba, para descobrir o paradeiro de Rodolfo e a sua cueca. Neste meio tempo, até achar a cueca, iremos encontrar situações hilariantes de sexo e aventuras, mostrando um final totalmente inesperado com a recuperação da cueca.

4SHARED


 

METIDO A BACANA (1957)

METIDO A BACANA (1957)

O príncipe da Araquelândia, em visita ao carnaval do Rio de Janeiro, troca de personalidade com um pipoqueiro, seu sósia, que se vê às voltas, então com um embaixador corrupto e um terrorista disposto a explodir com a monarquia em seu país.

4SHARED


 

PRISIONEIRO DO RIO (PRISONER OF RIO, 1988) LEGENDADO

DIREÇÃO: Lech Majewski

ELENCO:

Breno Mello, Breno Moroni, Chris Hieatt, Desmond Llewelyn, Florinda Bolkan, José Wilker, Paul Freeman, Paulo Villaça, Peter Firth, Ronald Biggs, Steven Berkoff, Zezé Motta

SINOPSE:

Na década de 60, Ronald Biggs foi um dos protagonistas do mais célebre assalto ao trem pagador na Inglaterra. 25 anos mais tarde, um detetive chega ao Rio, cidade onde Biggs vive desde o crime, para tentar levá-lo de volta à Inglaterra.

4SHARED


 

 LITTLE LATIN SLUT FUCKS

 little latin slut fucks

 DEPOSITFILES


 

PRA QUEM FICA, TCHAU! (1971)
DIREÇÃO:  Reginaldo Faria
ELENCO:
Reginaldo Faria
Stepan Nercessian
Jorge Botelho
Flávio Migliaccio
José Lewgoy
Gracinda Freire
Jorge Cherques
Henriqueta Brieba
Irma Alvarez
Tânia Scher
Wilza Carla
Paulo Porto
Rosana Tapajós
Hugo Bidet
Almir Look
SINOPSE:
Através da janela do ônibus a cidade vai crescendo aos olhos de Lui, um adolescente simpático, desinibido, bom bebedor de chope e ligeiramente mau-caráter, que chega ao Rio para morar com o primo Didi, paquera inveterado e bon-vivant. Lui é órfão (o pai fugiu de casa e a mãe morreu há dias) traz consigo, além de uma bolada de dinheiro, uma carta do tio que responsabiliza Didi pelo estudo do rapaz. Lui chega e se estabelece. Didi começa a transformar o primo, tirando dele o provincianismo cafona. Lui vai-se integrando na grande cidade, nos seus hábitos, suas gírias e malandragens. Através de uma brincadeira com Didi, Lui conhece Maria, seu primeiro amor. Maria é bela, estranha, quase inacessível, atormentada por um marido ciumento que termina por deixá-la viúva. A paixão de Lui por Maria gera obssessões, sonhos, líricos passeios de motocicleta e acaba esmagado por sua excessiva juventude. É um amor impossível. A decepção provoca até idéias suicidas no rapaz. Didi, preocupado, tenta tirar Lui da fossa com uma festa, quando a campainha toca e surge o pai de Lui. E, debaixo de cascudos e repreensões, Lui volta para casa prometendo ao primo Didi voltar no próximo ano para novas aventuras.

 

MACUNAÍMA (1969)

Dirigido por Joaquim Pedro de Andrade

ELENCO:

Grande Otelo .... Macunaíma
Paulo José .... Macunaíma/Mãe de Macunaíma
Dina Sfat .... Ci
Milton Gonçalves .... Jiguê
Jardel Filho .... Venceslau Pietro Pietra
Rodolfo Arena .... Maanape
Joana Fomm
Maria do Rosário Nascimento e Silva
Hugo Carvana
Carmem Palhares
Wilza Carla
Zezé Macedo
Maria Lúcia Dahl
Myriam Muniz

SINOPSE:
No fundo da mata virgem nasce Macunaíma. Nasce diferente, a mãe acocorada deixando cair o feto preto, de cabeça. Corre em selvagem alucinação pela mata, de preto virando branco, e depois deixando o sertão em troca da cidade na companhia dos dois irmãos, Jiguê e Maanape. Na cidade, estranha e hostil, segue o mesmo caminho zombeteiro, conhecendo e amando a guerrilheira Ci e inúmeras outras mulheres, enfrentando o vilão milionário Venceslau Pietro Pietra, na busca de reconquistar a pedra mágica que herdara de Cy, a muirakitã. Depois de tumultuada aventura urbana, consegue reaver a muirakitã e deixa o caos da cidade, voltando para a selva cheio de quinquilharia citadina. Mas sua disposição em ser ladino não se adapta mais ao ambiente e, por isso, é abandonado por seus irmãos. Sozinho e faminto, mas sem disposição para caçar, Macunaíma relata suas aventuras para um papagaio até o dia em que uma súbita vontade de brincar o faz cair nos braços da Iara.

DEPOSITFILES / MINHATECA

 


 

O REI DA PILANTRAGEM (1969)

SINOPSE:

Bebeto, pilantra e paquera, sempre leva a pior em suas investidas galantes. Tendo em vista uma mulher que se diz casada (Maria Pompeu), ele se utiliza de vários expedientes para conquistá-la. Seguindo as dicas de um amigo (Adolpho Chadler) ele a leva para um lugar deserto, onde pretende fazer amor numa kombi. Surgem os meninos de um asilo dirigido por um padre, obrigando-o a ser juiz de uma partida de futebol, pondo a perder a tarde romântica. Num domingo de carnaval, Bebeto consegue levar a moça para o apartamento do amigo Gugu, que lhe emprestou a chave. Porém um defeito na descarga do vaso sanitário inunda o apartamento e o prédio de água, nada adiantando a ação de um bombeiro hidráulico, do Corpo de Bombeiros e da Rádio Patrulha. Resta a Bebeto fugir.

Direção: Jacy Campos

ELENCO:

Paulo Silvino (Bebeto), Carlos Imperial (Padre e bombeiro hidráulico), Maria Pompeu, Wilza Carla (Atriz de TV), Yara Cortez, Edson Silva, Adolpho Chadler (Amigo de Bebeto), Cyll Farney (Pessoa na rua), Monsueto (Cantor no chuveiro), Noel Carlos, Orlando Silva, Lourdes Mayer, Lucio Mauro (Pessoa na rua), Michel do Espírito Santo, Mongol (Pessoa que ajuda), Niltinho, Angelo Antonio, Roberto Batalin, Adolpho Chadler, Carlos Kopa, Waldir Maia 

4SHARED


 

Garrafas ao mar: a víbora manda lembranças (2013)

Com uma hora e 20 minutos de produção, o documentário – narrado pelo cantor Raimundo Fagner – lembra alguns dos momentos mais importantes da carreira do jornalista e ex-correspondente de guerra Joel Silveira, através de entrevistas feitas em áudio e vídeo, por Geneton com o próprio repórter, com quem conviveu durante 20 anos e lançou dois livros.

MINHATECA


 

MINHA SOGRA É DA POLÍCIA (1958)

Imagem

SINOPSE:

Valdemira (Violeta Ferraz) abre uma agência de detetive dentro da própria casa e
envolve a família,em especial o genro Evaristo (Costinha),em inúmeras confusões.

Direção: Aloisio T. de Carvalho

ELENCO:

Violeta Ferraz
Costinha
Wilza Carla
Fregolente
Jackson do Pandeiro
Lana Bitencourt
Erasmo Carlos
Roberto Carlos
Carlos Imperial
Cauby Peixoto
Wilson Simonal

MINHATECA


 

TORTURADAS PELO SEXO (1976)

Bolivar, um aventureiro e assassino profissional, recebe a incumbência de dar cabo de uma certa mulher que serve de contato para os comerciantes de escravas brancas. Pelo nome e fotografia da mulher, descobre que se trata de uma pessoa que anos antes lhe prestara um grande favor e assim, ao invés de executar o trabalho, transfere a mulher para outro local, apresentando-se depois ao chefe dos traficantes, Master, para receber a segunda parcela do dinheiro. Master, porém, já sabia que Bolivar não havia cumprido sua tarefa e arma-lhe uma emboscada, da qual Bolivar sai ferido. Enquanto isso, Cláudia, uma jovem que tem ligação com um policial que investiga o caso, descobre o esconderijo da quadrilha e fazendo-se passar por comerciante de mulheres, penetra no covil dos bandidos, sendo salva por Bolivar, que, perseguido pela polícia e pelos outros bandidos, acaba entre os dois fogos.

DEPOSITFILES


 

AS MOLHADINHAS 6

As Molhadinhas 6

MINHATECA


 

FANTASIAS SEXUAIS

FANTASIAS SEXUAIS

MINHATECA


 

 ROGÉRIO CENI - 100 GOLS (2011)

 SINOPSE:

Títulos são comemorados constantemente e têm duração preestabelecida. Se você é campeão hoje já sabe que daqui a alguns meses, no máximo anos, um outro time terá a oportunidade de conquistar o mesmo título. O mesmo acontece com a artilharia de um torneio ou a escolha do melhor jogador de uma competição. Todos são títulos importantes e alguns até inesquecíveis, mas o que aconteceu no dia 27 de março de 2011 é único. Até porque todos têm goleiro, só nós temos Rogério Ceni. Um goleiro, sempre defendendo o mesmo time, comemora a marcação do seu 100o gol. Feito digno de registro no Guinness Book of Records, destaque em alguns dos principais veículos esportivos e não esportivos do mundo: do canal árabe Al Jazeera e do jornal italiano Corriere della Sera até o diário londrino The Guardian. O feito já está na história. Seu registro é eterno na vida de todos aqueles que estiveram presentes no estádio naquele dia, dos que enlouqueceram na frente do televisor ao ver a bola balançar a rede e do adversário coadjuvante, que teve a honra de entrar para esse momento. Este filme é apenas um documento disto tudo: os 99 gols que tornaram possível a conquista do 100º, depoimentos de torcedores, técnicos, atuais e antigos colegas do Rogério, bastidores exclusivos dos últimos jogos antes da marca centenária. Um DVD que nenhum outro torcedor de nenhum outro time do mundo poderá dizer que tem.

MINHATECA


 

Dom Helder Camara - O Santo Rebelde(2004)

Dom Helder Camara - O Santo Rebelde", de Erika Bauer, documenta a trajetória de um dos líderes político-religiosos mais importantes e polêmicos da história recente do Brasil: o cearense Helder Camara, nomeado Arcebispo de Olinda e Recife em 1964, personalidade decisiva no combate à ditadura militar instalada na época em nosso país. Um resgate da marcante e intensa participação de Dom Helder na luta por uma igreja mais próxima do povo, e a favor dos excluídos.

O documentário traz a público, imagens raras obtidas em instituições nacionais e internacionais - como o Instituto Nacional do Audiovisual da França - e com cineastas que acompanharam a movimentação do Dom Helder na Europa, onde ele falava livremente, ao contrário do que acontecia no Brasil.
Os preciosos depoimentos são um capítulo a parte. Foram ouvidos nomes como Leonardo Boff, Dom Marcelo Carvalheira, Dom José Maria Pires(dom Pelé), Dom Mauro Morelli, Lucinha Moreira, Padre Reginaldo, o historiador e um dos biógrafos de Dom Helder, que escreveu o livro que inspirou a cineasta, Nelson Pilleti, a escritora Rose Marie Muraro, entre outros. São testemunhos que completam este painel histórico e cinematográfico que recorda aos mais velhos e apresenta aos mais jovens a importante figura de Dom Helder Camara.

MEGA

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


 

O BRASIL DEU CERTO. E AGORA?

SINOPSE:

3 ex-presidentes da República, 12 ex-ministros de Estado, 7 ex-presidentes do Banco Central e especialistas em finanças relatam a história da economia brasileira e refletem sobre o presente e o futuro do país, além de discutir o que é "dar certo".

Um documentário que reúne a história da economia brasileira contada por seus protagonistas.
Há 125 anos o Brasil era pobre e escravocrata; há 60 anos, 50% dos brasileiros eram analfabetos; há 25 anos, a inflação mensal atingiu 84% e 35% eram pobres e miseráveis. Em 2013 o Brasil é a sétima maior economia do mundo, a inflação do último ano foi 5,4%, a pobreza foi reduzida a 12% e o país aspira ser rico.Será? "O Brasil é o país do futuro" e "agora vai dar certo", mantras das fases de otimismo, foram seguidos de crises. Será que o sucesso é, de novo passageiro?

ARCHIVE

 


 

5X PACIFICAÇÃO (2012)

Direção:  Cadu Barcelos / Rodrigo Felha / Wagner Novais /Luciano Vidigal 

SINOPSE:

5x Pacificação apresenta o processo de implantação de UPPs no Rio de Janeiro, visto sob diversos aspectos por jovens cineastas moradores de favelas. Para contar a história das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) nas favelas do Rio de um modo diferente do que se vê nos noticiários, os produtores Cacá Diegues e Renata de Almeida Magalhães abraçaram o projeto de quatro diretores de “5x Favela – agora por nós mesmos”, para que as UPPs fossem examinadas de dentro, do ponto de vista dos que moram nas comunidades.

MINHATECA


 

CONTOS DA RESISTÊNCIA (2005)

Direção: Getsemane Silva, Glória Varela, Marcya Reis, André Carvalheira, Guilherme Bacalhao

A Ditadura no Brasil foi mesmo branda? Para alguns meios de comunicação, que colaboraram com ela, sim. 
Mas vale a pena conhecer os relatos de quem realmente viveu esse período, dos que sentiram na carne toda a repressão de um regime golpista. Vejam quem eram os terroristas que sempre apareciam mortos ou presos nas manchetes dos Jornais como Folha, Estadão e o Globo, filosofe sobre o que é dito atualmente por esses mesmo meios e tire suas próprias conclusões.
(comentários: docverdade)

Para marcar os 40 anos do golpe militar de 1964, a TV Câmara produziu a série Contos da Resistência, composta de quatro episódios. Cada um dos vídeos da série enfoca um aspecto da resistência à ditadura e como esses movimentos contribuíram para a construção da democracia que temos hoje no Brasil. As articulações em todos os segmentos da sociedade para se contrapor ao governo autoritário; as organizações sociais de estudantes, trabalhadores e religiosos para lutar pela democracia e esclarecer a população; a resistência política no Congresso; a crítica inteligente e criativa das artes e da imprensa; a repressão e a tortura a representantes desses grupos; e o movimento social pelas eleições diretas em 1984. Todos os temas estão na série, abordados a partir da perspectiva de quem viveu esses tipos de resistência.

Episódio 1: Estudantes e Igreja
Retrata a atuação de estudantes e da Igreja contra a ditadura militar. Relatos emocionantes de presos políticos e vítimas do regime marcam o documentário.

Episódio 2: Congresso
Enfoca as relações políticas entre Congresso Nacional e governos militares. O objetivo da série de documentários é esclarecer fatos políticos dos 20 anos de ditadura militar, iniciada em março de 1964, explicar como se davam as ações de poder e dominação do governo central, e como o Congresso foi, ao mesmo tempo, núcleo de resistência e caixa de ressonância dos desejos dos militares daquela época.

Episódio 3: Artes e Imprensa
Trata da resistência nas artes e na imprensa no período da ditadura militar que vai de 1968 a 1979. Este período foi marcado principalmente pelo anúncio do Ato Institucional nº 5, o AI-5. Com ele se decretou a censura prévia em jornais, revistas, emissoras de TV e também nos espetáculos culturais de música, teatro, entre outros.

Episódio 4: Movimento Sindical
Conta como operários e líderes sindicais da região do ABC Paulista resistiam à falta de liberdade e se organizavam por melhores salários e condições de vida. O programa mostra a trajetória dos metalúrgicos: da alienação política à campanha pelas eleições diretas em 1984 e como a batalha por melhores salários resultou na luta pela redemocratização do Brasil. Histórias dramáticas e curiosas de operários anônimos e líderes reconhecidos.

 

MARIGHELLA - RETRATO FALADO DO GUERRILHEIRO (2001)

 

SINOPSE:

Marighella – Retrato falado do Guerrilheiro, filme do documentarista brasileiro Silvio Tendler lançado em 2001, conta a história, as polêmicas, as vitórias e derrotas de Carlos Marighella, um dos líderes da luta armada contra a ditadura militar no Brasil. Autor do “Manual do Guerrilheiro Urbano” foi fundador da Ação Libertadora Nacional, primeiro movimento armado pós-64. Foi um dos sete filhos do operário Augusto Marighella, imigrante italiano da região da Emília, terra de destacados líderes italianos, e da baiana Maria Rita do Nascimento, negra e filha de escravos africanos trazidos do Sudão (negros haussás), nasceu na capital baiana, residindo na Rua do Desterro 9, Baixa do Sapateiro, onde concluiu o seu curso primário e o secundário e, em 1934 abandonou o curso de Engenharia Civil da Escola Politécnica da Bahia para ingressar no Partido Comunista do Brasil (PCB). Torna-se então, militante profissional do partido e se muda para o Rio de Janeiro, trabalhando na reorganização do PCB.
Elege-se deputado federal constituinte pelo PCB baiano em 1946, mas perde o mandato em 1948, em virtude da nova proscrição do partido. Volta para a clandestinidade e ocupa diversos cargos na direção partidária. Convidado pelo Comitê Central, passou os anos de 1953 e 1954 na China, a fim de conhecer de perto a recente revolução chinesa. Em maio de 1964, após o golpe militar, é baleado e preso por agentes do Dops dentro de um cinema, no Rio. Libertado em 1965 por decisão judicial, no ano seguinte opta pela luta armada contra a ditadura, escrevendo “A crise brasileira”.
Com o recrudescimento do regime militar, os órgãos de repressão concentram esforços em sua captura. Na noite de 4 de novembro de 1969 Marighella foi surpreendido por uma emboscada na alameda Casa Branca, na capital paulista. Ele foi morto a tiros por agentes do DOPS, em uma ação coordenada pelo delegado (bonequinha do governo) Sérgio Paranhos Fleury.

Direção: Isa Grinspum Ferraz

MINHATECA

 


 

O GRANDE MENTECAPTO (1989)

DIREÇÃO: Oswaldo Caldeira

ELENCO:

Diogo Vilela .... Geraldo Viramundo
Luiz Fernando Guimarães .... capitão Batatinhas
Osmar Prado ... Barbeca
Imara Reis .... Peidolina
Débora Bloch
Regina Casé
Maurício do Valle
Cláudio Corrêa e Castro
Jofre Soares
Antônio Pedro
Lando Kosme
Tetê Camelo...Garota que Atira Pedras
Clayton Assaf ( Clayton Hassaf)

SINOPSE:

Baseado na obra de Fernando Sabino o filme relata a história de um quase imbecil ganha fama e se transforma em herói. Corre de cidade em cidade, entra para o exército, enlouquece. Ainda louco sai do hospício, esmaga flores pelo caminho, volta ao manicômio. Decide então promover uma rebelião ajuntando loucos, mendigos e prostitutas.

DEPOSITFILES



 

EU TU ELES (2000)

SINOPSE:

Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.

Direção:  Andrucha Waddington

Elenco

Regina Casé (Darlene)
Lima Duarte (Osias)
Stênio Garcia (Zezinho)
Luiz Carlos Vasconcelos (Ciro)
Nilda Spencer (Raquel)
Diogo Lopes (Vaqueiro Negro)
Helena Araújo (Mãe de Darlene)
Iami Rebouças (Moça do forró)
Lucien Paulo (Capataz)
Herbert Medrado (Dimas - 1 ano)
Joanderson Cruz (Dimas - 4 anos)
Jocemar Damásio (Dimas - 6 anos)
Ariélson dos Santos (Edinardo - bebê)
Pablo Silva (Edinardo - 1 ano)
Jefferson Sousa (Edinardo - 4 anos)
Vítor da Conceição (Edinardo - 6 anos)
Lucas de Castro Silva (Edinaldo - bebê)
João Lucas de Barros Neto (Edinaldo - 1 ano)
Jonathan Dantas (Edinaldo - 4 anos)
Alessandro dos Santos Ribeiro (Edivaldo - bebê)
Andrucha Waddington

DEPOSITFILES


 

A VINGANÇA DE CROPSY (Dublado)

A fim de se vingarem do zelador cruel do acampamento, um grupo de amigos acabam incendiando o zelador de forma acidental. Após 5 anos em um hospital, o zelador recebe alta, mas infelizmente os médicos nada puderam fazer para reverter às terríveis marcas deixadas pelo fogo. Assim o antigo zelador Cropsy (Lou David), resolve se vingar de todos que o colocaram nesse estado, e armado de uma tesoura de jardinagem parte para sua vingança.

1fichier


 

 PUNHOS CONTRA AS PAREDES

'Starred up", de David Mackenzie (2013)

encerrados

 

Drama inglês escrito pelo roteirista Jonathan Asser, que por 12 anos trabalhou como terapeuta em presídios ingleses. O drama conta a história de Eric (brilhantemente defendido por Jack O'Conell), um jovem que muda de um reformatório juvenil para um presídio para adultos. Eric é um jovem extremamente violento, e logo ganha inimizades com outros presidiários e agentes penitenciários. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio do terapeuta Oliver (Rupert Friend, de "Orgulho e preconceito", alter-ego de Jonathan Asser). O que Eric não esperava, era reencontrar seu pai, o também presidiário Neville. entre os dois, acertos de contas que resultam em tragédia. Drama carcerário tem todos aqueles clichês que conhecemos: porrada, cena de briga em chuveiro, agentes penitenciários corruptos, navalhas escondidas,etc. Aqui, quase que 100% a força do filme resulta na performance intensa do ator Jack O'Conell, que inclusive luta pelado em uma cena, que me remeteu ao filme de David Cronemberg, "Senhores do crime", com a antológica briga com Viggo Mortensen na sauna. 

MEGA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Senha: www.compartilhando.net

 

DE VOLTA AO JOGO

"John Wick", de Chad Stahelski e David Leitch (2014)

 

Estreantes na direção, os cineastas do filme na verdade são coordenadores de cenas de ação, os chamados stunt coordinator. John Wick (Keanu Reeves) é um ex-assassino de aluguel que trabalhava para a Máfia Russa. Ele abandonou o mundo do crime por amor. Porém, 5 anos depois sua esposa morre de doença terminal. Ela deixa para ele um cachorro. Um dia, John esbarra acidentalmente com o filho de seu ex-patrão, Iosef (Alfie Allen, o Theon de "Game of Thrones"). Alfie rouba o carro de John e mata o cachorro. John só pensa em uma coisa agora: vingança. O filme abusa de extrema violência, com muito tiros à queima roupa na cara, facadas no pescoço e outros assassinatos escandalosos. Mas tudo isso num ritmo de desenho animado, ensandecido, com uma mescla louca de ação, melodrama, comédia de humor negro e testosterona. Keanu Reeves dá uma fortalecida em sua carreira com esse filme, após sucessivos fracassos com filmes bem medianos. Aqui, mesmo não sendo nada original, chama a atenção por seu olhar totalmente estilizado, no nivel talvez de um 'Drive" ou de cults dos anos 80, como "Viver e morrer em Los Angeles". No elenco cult, temos ainda Michael Nyqvist, o mocinho da versão original de "O homem que não amavam as mulheres", aqui interpretando o chefão da máfia, e Willen Dafoe, no papel de um assassino de aluguel. Nesse universo somente habitado por homens, cabe espaço para uma bandidona masculina, Ms Perkins, deliciosamente interpretado por Adrianne Palicki. O filme acaba sendo um imenso videogame onde sai bandido de tudo quanto é lado para acabar com o mocinho. Já vimos isso mil vezes, mas aqui tem um charme extra que merece ser descoberto. John Wick pode não ser James Bond. Mas diverte.

MINHATECA


 

O ABUTRE

"Nightcrawler", de Dan Gilroy (2014)

 

Drama oportuno nos dias atuais, narra a história de Louis Bloom, um homem desempregado desesperado por um emprego. Uma noite, ao presenciar um acidente, Louis resolve gravar imagens de eventos violentos e vender para uma inescrupulosa diretora de jornalismo de noticiários estilo "Mundo cão". Porém, a ambição de Louis não tem limites, inclusive, mudando cenas do crime e manipulando as situações. Ótimo roteiro e bela estréia na direção do roteirista Dan Gilroy, que traz em seu filme um pouco do clima do cult "Drive". O elenco, encabeçado pelo ator e produtor Jake Gyllenhaal, que está excelente, uma Rene Russo e um Bill Paxton diabólicos. Pelo filme, nesse mundo só existem pessoas filhas da puta, e os atores traduzem essa sensação muito bem, sem serem óbvios em suas construções de personagens. O espectador nunca sabe direito o que vai acontecer, e do meio pro fim, o suspense vai em um crescendo. Vale a pena ser visto, é um filme onde não existem heróis, e sim, pessoas querendo sobreviver em uma metrópole onde vale alei do mais forte. A mensagem, dura e cruel, é retratada sem piedade pelo diretor.

MEGA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Senha: www.compartilhando.net

 

7 DIAS DE AGONIA (O ENCALHE) - 1982

7 DIAS DE AGONIA (O ENCALHE) 1982

O caminhão dirigido por Zelão atola. A Kombi de irmã Cristina é fechada por um velho caminhão de mudança. Na rabeira do encalhe, um senhor rico, o Comendador, leva seu cavalo de puro sangue para cruzamento em um haras. Dona Umbelina, uma retirante, e seus dois filhos, aguardam a parada da chuva torrencial. Um ônibus lotado, vem com alguns bóias-frias. Entre eles, seu Rosalvo com a mulher e três filhas. O comendador se interessa pela filha mais velha. Grilo, um dos motoristas, tem seu pé imprensado sob as rodas de seu caminhão. Tratado por irmã Cristina, por ela se apaixona, mas ela não o aceita. Uma família de circenses, dias depois, improvisa um espetáculo. Os caminhoneiros discutem sua situação profissional e a união acidentalmente conseguida pela situação do encalhe. Surge a fome, além das brigas, da sujeira, da promiscuidade. Na mata, alimentam-se de laranjas e mandioca. A filha menor de Seu Rosalvo morre. Surge a ideia de devorarem o cavalo do comendador, mas este os ameaça com um revólver. A criança é enterrada. Mercedes, irmã de cinco anos da menina morta, vê sua estrela e provoca o renascer da esperança em todos os que aguardam o retorno do sol.

MINHATECA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

COMPETIÇÃO DE DESTINOS (1982) Dublado

Dois irmãos lutando para vencer a Hell of the West,uma das mais importantes competições de ciclismo do mundo, e recuperar o respeito e o afeto entre eles. Seu único temor, enquanto treinam, é que uma doença congênita que atacou seu pai, possa atingi-los a qualquer momento.

MINHATECA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06 / Parte07


 

ESPORTE SANGRENTO (1993) Dublado

O ex-boina verde Beret Louis (Mark Dacascos), retorna para sua velha escola de artes marciais em Miami e recebe sua mais difícil missão: deixar em forma, um grupo de adolescentes formado pelos delinquentes da região. Steven, um mestre na Capoeira, a mortal arte marcial praticada no Brasil, resolve colocar os garotos em um rigoroso programa de treinamento. Através da disciplina do esporte e de muitos pulos e saltos, os jovens rebeldes aumentam seu respeito próprio, esperança e senso de poder. Usando suas novas e recém descobertas habilidades, com a ajuda de Steven, eles resolvem enfrentar a terrível gangue que aterroriza a escola – porém, seu líder, um cruel traficante, também é um temido mestre, hábil na Capoeira. Agora, Steven precisa lutar para salvar sua própria vida e também a vida de seus discípulos.

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

BRASIBELEZAS 2

brasilbelezas

DEPOSITFILES Abertura / Parte01 / Parte02 / Parte03


 

OS DEPRAVADOS (1978)

Direção: Tony Vieira

Elenco:

Tony Vieira 
João Alvim
Hely Antonio
Sueli Aoki
Belmonte
Renato Bruno
Hitagibe Carneiro 
Amaro da Purificação
Rajá de Aragão
Celina de Castro 
Rita de Cássia
Nestor Alves de Lima
Sônia Felipe 
Heitor Gaiotti
Claudete Joubert
José Lopes 
Iragildo Mariano 
Pollyana Martins
Dirce Morais
Antônio Navarro
Ana Neri
José Prais
Margareth Reis
Sonia Saeg
Wanda Sevic
Abdon Soares
Orlando Soares
Avelino Sobrinho
Arlindo X. Souza
Dalmy Veiga

 

Em 1958, os jornais de São Paulo estampam manchetes sobre os sucessivos raptos de moças de famílias abastadas. A quadrilha responsável pelos crimes é chefiada por Fatah, e leva a cabo o rapto de oito garotas de um colégio, exigindo resgate. Com o recebimento do dinheiro, no entanto, Fatah ordena a Turcão, seu braço direito, e seus capangas que violentem e matem as moças, para evitar que elas forneçam pistas à polícia. Durante a partilha do dinheiro, os marginais se desentendem e Cabeção abandona a quadrilha, passando a ser perseguido. A amante de Cabeção é assassinada e ele parte para a vingança, conseguindo matar um a um seus ex-companheiros. Ele liberta as moças, mas, antes do seu confronto com Fatah e Turcão, os únicos ainda vivos, chega a polícia e prende os dois chefes, enquanto Cabeção foge.

DEPOSITFILES


 

A LUA E O DENTE (2007)

MINHATECA


 

A CASA DOS MORTOS (2009)

Sinopse:

Bubu é um poeta com doze internações em manicômios judiciários. Ele desafia o sentido dos hospitais-presídios, instituições híbridas que sentenciam a loucura à prisão perpétua. O poema A Casa dos Mortos foi escrito durante as filmagens do documentário e desvelou as mortes esquecidas dos manicômios judiciários. São três histórias em três atos de morte. Jaime, Antônio e Almerindo são homens anônimos, considerados perigosos para a vida social, cujo castigo será a tragédia do suicídio, o ciclo interminável de internações, ou a sobrevivência em prisão perpétua nas casas dos mortos. Bubu é o narrador de sua própria vida, mas também de seu destino de morte. Três destinos estão reservados aos doentes mentais que cometem crimes no Brasil. Ciclos intermináveis de internações, suicídio ou a sobrevivência em prisão perpétua. Jaime, Antonio e Almerindo, cada um com sua sina, contam a realidade macabra dos manicômios judiciários do país.

MINHATECA

 


 

FUTURO DO PRETÉRITO: TROPICALISMO NOW!

Este documentário traz um olhar direcionado para um dos movimentos culturais mais efervescentes da história do Brasil, a Tropicália. O filme reúne entrevistas , intervenções artísticas, esquetes e imagens do show de Andre Abujamra, criando uma ligação entre os eventos ocorridos no final da década de 1960 e os dias atuais.

MINHATECA


 

O CAFETÃO (1982)

O CAFETÃO (1982)

 

Duas organizações poderosas encabeçadas por Juarez e Gaspar, traficantes e donos de casas de jogos e boates, entram em guerra entre si. Juarez resolve destruir comercialmente a organização de Gaspar, e para este fim decide investir milhões de cruzeiros, ampliando seus negócios. Por intermédio de Marina, espiã controlada por Gaspar, este vem a saber dos planos de Juarez e decide roubar o dinheiro. Waldir, capanga de confiança de Juarez, já de posse da enorme quantia é atacado pelos homens de Gaspar. Consegue fugir e deixa a mala de dinheiro aos cuidados de Pedro, um simples engraxate de um pobre vilarejo em uma cidadezinha vizinha. Waldir telefona a Juarez e lá na cabine telefônica é morto pelos capangas de Gaspar. Imaginando estar Gaspar de posse da fortuna, Juarez ordena aos seus homens que liquidem com todos os capangas de Gaspar torturando-os até que falem do paradeiro do dinheiro. E assim deu início à violência. Os capangas de Juarez assassinaram e violentaram as famílias da organização de Gaspar e até conseguiram chegar a ele, que fora torturado e morto. Mas nem tudo era violência. Enquanto as duas quadrilhas se desafiavam, Pedro e sua mulher esbanjavam a fabulosa quantia em farras e orgias sexuais. Descobrindo ser Pedro o atual portador da enorme quantia, Juarez sai a seu encalço até encontrá-lo e obrigá-lo a confessar sobre o dinheiro. Porém Pedro sabia que entregando ou não jamais permaneceria vivo se isso dependesse daqueles assassinos. Quando Pedro estava encurralado, entram o delegado e seu assistente que já estavam desconfiados de Juarez e acabam definitivamente com os assassinos. E o dinheiro é entregue à polícia e Pedro volta à vida de simples engraxate.

MINHATECA


 

SEDUÇÂO (1974)

SEDUÇÃO (1974)

Faustolo Belacosa, imigrante italiano que enriqueceu como fazendeiro em São Paulo, vigia atentamente os pretendentes de sua filha Fiametta, cujos maridos anteriores - dois - 'sofreram acidentes' por não terem gerado bela prole. Fiametta só poderá conceber de alguém que, como ela, seja portador, no sangue, do raríssimo fator K. O cortejador Tomasino está apaixonado pela jovem viúva, mas enfrenta a competição desigual do esperto joalheiro Omar, que convence o velho da coincidência sangüínea, conseguindo casar com Fiametta. Como o herdeiro não chega, Belacosa descobre o logro e põe a Máfia - comandada pelo pistoleiro internacional Tony Buscheta, com o auxílio de Tomasino - no encalço do genro. Quando tudo parece perdido, Fiametta vale-se de um estratagema e anuncia a chegada do herdeiro.

MINHATECA


 

A HERANÇA (1971)

A HERANÇA (1971) 

Adaptação de Hamlet, de Shakespeare, para o Centro-Sul brasileiro do início do século XX. Omeleto, um rapaz filho de senhores do sertão, vai para a capital com o objetivo de estudar e fazer-se doutor. O pai morre e ele volta antes do esperado, encontrando a mãe casada com o irmão do pai. O falecido volta do além e conta para o filho que foi assassinado, o rapaz promete vingança a fim de que a alma do pai possa descansar em paz.

MINHATECA


 

BRÁS CUBAS (1985)

SINOPSE:

Já morto, Brás Cubas (Luiz Fernando Guimarães) rememora sua agitada e ao mesmo tempo medíocre vida burguesa. Entre suas lembranças mais caras estão aquelas relacionadas a Virgília, mulher casada com quem teve um tórrido romance.

Dirigida por Júlio Bressane

ELENCO:

Luiz Fernando Guimarães
Ankito
Regina Casé
Maria Gladys
Wilson Grey

MINHATECA


 

INSTINTO NOTURNO

Buttman - Instinto Noturno

DEPOSITFILES


 

AS BORBOLETAS TAMBÉM AMAM (1979)

AS BORBOLETAS TAMBEM AMAM

Mônica, uma garota de programas, vem sendo seguida por um senhor. Eles vão até um bar. Ele diz que não quer sexo com ela, quer apenas protegê-la. Ela narra sua história. Filha de uma família simples, de rígidos princípios morais, Mônica é compelida por sua amiga Virgínia a se prostituir. Ela é levada até um bordel de luxo para satisfazer um senhor que se diz industrial. Mônica namora Flávio, que a respeita muito. Para camuflar suas atividades, a moça começa a vender cosméticos a domicílio. Quando muda de escola, Mônica se depara com Raimundo, o falso industrial, que vem a ser o seu novo professor. Flávio começa a ficar intranqüilo com as atividades de sua noiva em Copacabana. Ele vai ter com Virgínia, que lhe dá o endereço do bordel. Ele vai até o estabelecimento e encontra Mônica à espera do professor. Por conta de um relógio que lhe foi presenteado, Flávio descobre que a noiva está transando com seu pai, o professor. Ele leva o relógio até sua casa e dá de presente a mãe. Pai e filho discutem. Flávio lhe chama de hipócrita e o professor Raimundo diz que ele não é seu filho. Surge a mãe e esclarece que ele é fruto de uma relação extraconjugal. Como Raimundo era estéril, ela engravidou de outro homem para dar-lhe um filho. Quando o marido descobriu, sua relação conjugal ficou péssima e ele passou a odiar Flávio. Depois do relato, a mãe se mata. Flávio culpa o pai. O rapaz obriga Raimundo a se casar com Mônica. Este, muito moralista, reluta. Ele é coagido pelo filho e aceita a empreitada. Na noite de núpcias o filho impede o pai de dormir com a noiva. Ele invade o quarto e quer possuí-la a força. Muito infeliz seu pai se suicida com um tiro. Nervosa Mônica abandona a casa e está prestes a ser estuprada por um bando de motoqueiros. Flávio pega o revólver e dá alguns tiros. Eles são perseguidos pela polícia. O casal vai até a casa de Virgínia. Quando a polícia chega, Flávio foge. No bar, ao final de sua narrativa, Mônica diz para o senhor nunca mais ter visto Flávio. Eis que ele irrompe no ambiente. O senhor nota e se afasta. Sorrisos de amores contidos se esboçam nos rostos do casal.

MINHATECA


 

ANAL XXX

AnXXX

DEPOSITFILES


 

MOLHADINHAS NO VERÃO

molhadinhas no verao

MINHATECA


 

KARINA, OBJETO DE PRAZER (1981)

Karina

Karina faz striptease numa boate, a mando do marido, que a explora. Ela é casada com Rufino, contrabandista e dono de um cassino clandestino. Lucas, fazendeiro, amigo do esposo, é apaixonado pela moça e a quer para si. Karina o rejeita. Os negócios de Rufino vão muito mal. Lucas o convida para um jogo de pôquer. Com o desenrolar da jogatina, o contrabandista já não dispõe de dinheiro para continuar. Ele tem um "full" nas mãos. Decide apostar a esposa. Para alegria de Lucas, Rufino perde. Karina fica profundamente enojada com a atitude do marido, mas também não quer se entregar ao ganhador. Dívida de jogo é sagrada. Lucas a persegue. Karina se refugia em um banheiro. Rufino intervém, e esbofeteia a mulher. Esta consegue escapulir. O marido a persegue ferozmente. Ela saca um revólver e o mata. Na cadeia ela recebe a visita de Sheila, a defensora pública que cuidará de seu caso. Ela narra trechos de sua vida conjugal. Filha de pescadores pobres, com muitos filhos, foi vendida pelo pai a Rufino. Este lhe fez estudar, deu-lhe roupas finas e casaram. Karina sempre foi explorada e obrigada a fazer as vontades do marido. Precisou, até mesmo, ir para cama com uma ricaça lésbica, para que ele conseguisse um empréstimo. Certa vez um homem convenceu Karina a fugir. Rufino descobriu e a ameaçou de morte, caso voltasse a tentar de novo. Lucas sempre a desejou. Chegou a ir algumas vezes a prisão para tentar prestar seus favores interesseiros, sempre recusados. A advogada consegue um alvará de soltura. Karina não tem para onde ir. Terá sempre dificuldades para arrumar trabalho, pois sempre viveu do corpo. A advogada, que vive solitária, a convida para ir morar com ela. Nasce uma profunda amizade entre as duas. Florescem sentimentos profundos. Desejos da carne. Uma noite Lucas invade a casa e tenta raptar Karina, arrastando-a pelo gramado, em direção a seu carro. Sheila pega uma arma e o mata. No alto de um morro, as duas homicidas permanecem de mão dadas, enamoradas.

MINHATECA


 

CARNAVAL - A FESTA DO SEXO

Carnaval - A Festa do Sexo

MINHATECA


 

O PORÃO DAS CONDENADAS

O PORÃO DAS CONDENADAS

Contrariando a vontade paterna, Marta, moça de família rica, foge de casa para se casar com Soares, um camponês. Inconformados, seus irmãos decidem perseguí-la para evitar a união. Após cinco anos de busca, os irmãos conseguem localizá-la. Decididos a levar de volta a irmã, eles acabam matando Soares e ferindo gravemente Júlio, o pequeno filho do casal. Criado por José, irmão de Soares, Júlio torna-se exímio atirador e recebe a missão de vingar a morte do pai. Marta, desde o rapto, vive enclausurada num quarto na casa da família, lamentando a morte do marido e do filho, que também julga morto. São passados trinta anos e Júlio decide que é chegada hora de assassinar os irmãos de Marta, que vivem do lenocínio e do tráfico de mulheres. Ao final da luta, Júlio reencontra e liberta a mãe e as mulheres exploradas pelos tios.

MINHATECA


 

CARNAVAL DE SALÃO 2009 HARD

carnaval 2009

MINHATECA CD01 / CD02


 

AS SOBRINHAS DA TIA CARMEN _ TECNICAMENTE PERFEITAS

Tia_Carmen

MINHATECA


 

 BIG ASS BRAZILIAN BUTTS VOL. 15

df-biasbrbu15

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05


 

CARNAVAL RIO 2004

Buttman Carnaval Rio 2004 Cd1

MINHATECA CD01 / CD02


 

MAMÃE AVISOU: ATRÁS DÓI, MAS É GOSTOSO!

Mamãe avisou atrás doi mas é gostoso

MINHATECA


 

Fui Brincar o Carnaval e Entrei no Pau

Fui Brincar o Carnaval e Entrei no Pau

 

Quatro jovens vão para o Rio de Janeiro, brincar o Carnaval. Lá, elas conhecem um carioca pra lá de maluquinho, que oferece sua casa para hospedá-las. Com o intuito de economizar dinheiro, elas aceitam o convite. Porém, o carioca tem inúmeros amigos que não podem ver mulher, principalmente no Carnaval.

DEPOSITFILES


 

AMANTES NOTA 10

Buttman - Amantes Nota 10

MINHATECA


 

A FORÇA DOS SENTIDOS (1979)

A FORCA DOS SENTIDOS (1979) - De Jean Garrett

 

À noite, numa ilha, o corpo nu de um homem aparece boiando na praia. Todos os moradores saem para vê-lo. Flávio espia de uma janela. Ele é escritor e alugou por dois meses uma casa na ilha na qual vivem pouquíssimas pessoas. Uma delas é a misteriosa Pérola, uma bonita moça surda-muda, que vive com um pescador. Ela surgiu, sem que ninguém soubesse de onde, e nunca vieram à sua procura. Pérola dá um grande búzio ao visitante e passa a espioná-lo silenciosamente. Ela exerce um certo fascínio no escritor. De dia tudo transcorre normalmente, mas à noite coisas estranhas acontecem. Flávio transa com as moradoras e na manhã seguinte elas nada recordam. Carlos procura Flávio e lhe entrega várias fotos, documentos e manuscritos com a história da ilha que contam que um de seus antepassados fizera um pacto de morte no mar com a esposa. Certo dia, Flávio, descobre que Pérola não aparece em fotografias. Assustado, ele se prepara para deixar a ilha. A moça surge e lhe dá um casal de peixes em um vidro com água. Ele decide ficar. Leva os originais de seu livro, em que descrevera as pessoas e o cotidiano da praia, para Glorinha ler. Ela pondera que os acontecimentos noturnos que ele narra na ilha são completamente absurdos. Flávio afirma que é tudo verdade e que as pessoas sofrem de uma espécie de amnésia na manhã seguinte. Ele promove uma festa a fim de reunir todos os moradores, para que Glorinha constate as estranhezas dos acontecimentos noturnos. Cai a noite e as pessoas têm seus comportamentos alterados. Glorinha, em desespero, corre em direção ao mar. Flávio a persegue. Ela diz que quer levá-lo para conhecer o fundo do mar. Eles transam e submergem. Mais tarde, o corpo do homem nu aparece boiando na praia. Todos saem para vê-lo. Todas as noites ele ressurge, é colocado na canoa de um pescador e depois devolvido ao mar. Flávio espia pela janela e resolve sair para ver o rosto do cadáver. Sai nu de casa em direção a canoa. Quando retira o pano que o cobre, ele se depara consigo mesmo. Das profundezas do mar, surge Pérola correndo nua. Flávio é a reencarnação de seu marido. Ela diz que eles fizeram um pacto de morte e desde então têm-se amado eternamente.

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

GOZANDO DENTRO

Gozando dentro -  Brazil erotic video

MINHATECA


 

CARNAVAL 2011

hardsexy carnaval 2011

MINHATECA


 

FORÇA ESTRANHA: ESTRANHOS PRAZERES DE UMA MULHER CASADA

FORÇA ESTRANHA: ESTRANHOS PRAZERES DE UMA MULHER CASADA

Um casal de classe média alta. Ele é um executivo, ela jornalista, eles têm problemas no relacionamento. Surge uma viagem de trabalho para Meg, a esposa. Enquanto Meg viaja, Paulo, seu marido e Silvia, uma amiga do casal lhe armam uma trama. Ao voltar da viagem, Meg passa a ter estranhas alucinações, inexplicáveis e constrangedoras, pois chegam a interferir em sua via normal. Estas alucinações acontecem sempre num mesmo local, um casarão antigo. Meg reage, tentando buscar a origem destas alucinações. Vai a um analista, que lhe sugere procurar o local onde acontece as estranhas alucinações. Indo a este local, conhece uma preta velha que aí reside e descobre que tem encarnado em si o espírito de uma mulher através de rituais. Assim, Meg decide se livrar deste espírito e vai a uma sessão. Paulo e Silvia provando isto vão até a sessão, chegando lá vêem Meg na piscina comportando-se estranhamente, discutem com a preta velha, sugerindo arrependimento e são jogados na piscina e afogados por Meg.

MINHATECA


 

TURBILHÃO DE PRAZERES (1987)

TURBILHÃO DE PRAZERES (1987)

 

Anja vem à terra realizar sonhos eróticos. O anão Chumbinho cisma em transar com o negão do botequim, borracheiro quer trocar o óleo das clientes, moças fornicam no consultório do dentista, rapaz se torna ator pornô mas não consegue se excitar com gente olhando, e por aí vai. Apesar do elenco feio, tudo é divertido – especialmente as cenas homossexuais entre Chumbinho e o crioulão (dublado com a voz do Fred Flintstone). De quebra, muitos palavrões e zoofilia (Silvio Jr. transa com um jumento).
Na sequência inicial, o diretor reclama “como é difícil fazer um filme nessa p… de Boca do Lixo!”. Era mesmo, mas após o declínio da Boca, em 89, muitos pornoatores souberam aproveitar a notoriedade: Márcia Ferro comprou um teatro, onde apresenta shows de sexo ao vivo; Minitti, astro da primeira cena explícita num pornô nacional, também faz sucesso em peças eróticas “didáticas”; o anão Chumbinho, presença obrigatória em quase todos os pornôs da Boca – quase sempre em pontas cômicas – agora ganha a vida organizando festas infantis.

DEPOSITFILES


 

O GATO DE BOTAS EXTRATERRESTRE (1990)

O GATO DE BOTAS EXTRATERRESTRE (1990)

Um gato esperto ajuda a um pobre rapaz a se passar por marquês a fim de conquistar sua princesa.

DEPOSITFILES


 

OS MEUS SONHOS - OS DOIS MAIS EXTRAVAGANTES

Sonho a Dois

MINHATECA


 

TARAS E FANTASIAS

taras e fantasias

MINHATECA


 

CARNAVAL 98

Carnival Brazil 98 (1)

DEPOSITFILES


 

NERD GIRLS

nerd

DEPOSITFILES

ABERTURA / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04


 

SHOW DE BUNDAS 6

ShowDeBundas6_cena1

DEPOSITFILES ABERTURA / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04 


 

A VIRGEM E O FOTÓGRAFO

A VIRGEM E O FOTÓGRAFO (1991)

Fotógrafo convida três modelos, uma delas virgem (cerrrrrto…), para uma orgia. Muito sexo anal e lesbianismo, numa produção nacional acima da média para o longínquo ano de 1991 – quando Panteras e Brasileirinhas ainda nem sonhavam em nascer. A fita alardeia o “rompimento explícito, ao som de Mozart, do hímen de uma virgem legítima”. Hehehe. Que fanfarrão, heim? À exceção de Mozart, cuja “Eine Kleine Nachtmusik” toca como música de fundo (aliás, a trilha sonora é um primor de quebra de direitos autorais), não há “virgens legítimas” e muito menos hímens para serem vistos na fita. Mas tudo bem, pelo menos o elenco é bem legal e relativamente bonito (especialmente para quem gosta de atrizes mais cheinhas e 100% naturais), e o sexo é bastante quente (detalhe para a mina que é enrabada na janela). “Giselle H.”, descrita como “carioca, 18 anos, ex-dançarina de um boate no Rio, milionária” é pseudônimo de ninguém menos que o ex-galã Carlo Mossy, que já estava décadas na frente da Sexxxy quando o assunto era vender vento engarrafado.

DEPOSITFILES


 

JUVENTUDE EM BUSCA SEXO (1983)

JUVENTUDE EM BUSCA SEXO (1983)

 

Os irmãos Marcelo e Marina, pertencentes a uma família classe média, subitamente perdem os pais num acidente de carro. Marcelo emprega-se num supermercado como simples ajudante e conhece Paulo, um rapaz mundano, cínico e revoltado. Através dele, Marcelo conhece Lulu uma prostituta que tem idade para ser sua mãe. Marcelo logo se encanta com suas loucuras, seu espírito rebelde e sua forma de zombar da vida. Marcelo passa a frequentar assiduamente um bordel, e trava relações sexuais de forma constante com Lulu e desperta ciúme em seu cafetão, um rapaz neurótico e agressivo com quem ela mantém, de maneira estranha, uma relação sadomasoquista. Marina emprega-se num restaurante, como ajudante de cozinha. Conhece Roberto, filho do proprietário. Roberto é mulherengo e libertino, e por isso conquista facilmente Marina, que acaba se apaixonando por ele. Certo dia, ela o vê conquistando uma moça e fica enciumada. Alega estar grávida e obriga Roberto a casar-se com ela o mais rápido possível. Revoltado com a chantagem emocional, Roberto coloca enlatados na bolsa de Marina e pede ao pai para revistá-la na saída. Humilhada, rompe-se em prantos e foge do restaurante desesperadamente. No parque, chorando, conhece Rodolfo, um rapaz culto e sensível cujos conhecimentos de ecologia acaba por fascinar seu espírito ingênuo. Certa noite, Marcelo chega ao bordel e não encontra mais Lulu, que desapareceu desde que assaltou uma joalheria juntamente com o cafetão.

MINHATECA


 

SOBRINHA FOGOSA

 SOBRINHA FOGOSA

DEPOSITFILES


 

ONDA NOVA (1983)

 

SINOPSE:

Manhã num sítio. As meninas comemoram a formação do time Gayvotas F. C., um time de futebol feminino patrocinado por um clube profissional. No churrasco estão os dirigentes do clube, jogadores profissionais e amigos. Jogam uma pelada com dois times mistos, onde um lado joga vestido de mulher e o outro de homem. O jogo é apitado por Zazá, uma chofer de taxi, mãe de Zita, uma das jogadoras. Lili, goleira do time masculino, faz uma aposta com Casagrande de raspar a cabeça se ele fizer um gol. O jogo termina quando ele finalmente consegue marcar e todos avançam para cima dela, cortando o cabelo. À noite, algumas meninas vão a uma boite onde canta Helena de Tróia, uma cantora que tem um caso com um ex-jogador de futebol, pai de Batata, a melhor jogadora do time. As meninas começam a treinar normalmente no clube e a divulgar o time. Vão ao programa do Chacrinha, junto com Rita, jogadora e também Chacrete. O primeiro jogo delas é contra o time da polícia feminina e termina em pancadaria. As meninas costumam se reunir num bar onde Rui, namorado de Lili, trabalha como garçom junto com um amigo inseparável, de quem Lili morre de ciúmes. Ela é filha única e sua família é contra Lili jogar futebol. Tem uma briga com a mãe e vai morar na casa de Neneca, técnica do time junto com Jorge, seu marido. Neste apartamento Rita também costuma dormir com seu namorado. O presidente do clube começa a receber reclamações sobre o comportamento anti-atlético das meninas e pressiona Jorge, que também se irrita com a falta de desempenho delas. O time vai a Santos jogar contra a Portuguesa Santista. Zazá vai dirigindo o ônibus, e com a vitória do Gayvotas, o clima de harmonia é reestabelecido. Nessa excursão, Batata transa com um famoso jogador de futebol, protegido de seu pai, e fica grávida. Ela não quer contar para o jogador e as amigas resolvem ajudá-la a conseguir dinheiro para fazer o aborto. Zita pega o táxi de sua mãe para fazer algumas corridas noturnas, mas sem resultado. No desespero, Batata conta uma mentira para conseguir o dinheiro que falta com o seu pai. Faz o aborto e vai se recuperar no apartamento de Neneca e Jorge, onde a situação já está insustentável, pois Jorge está revoltado por seu apartamento ter se transformado numa concentração. O casamento de Neneca e Jorge entra em crise. Neneca transa com o namorado de Rita, quando Lili pede para esta ajudá-la na sua mudança para a casa de Rui e o inseparável Marcelo. Rita descobre a transa, briga com o namorado e toma uma overdose de calmantes entrando num mundo de alucinações. Rita volta para o time em tempo de treinar para a estréia internacional do Gayvotas contra o selecionado italiano de futebol feminino. Os treinamentos vão se intensificando. No dia do jogo as meninas vão mais cedo para a concentração do clube. Rui e Marcelo ficam em casa sozinhos namorando. Marcelo resolve se divertir com as roupas e objetos pessoais de Lili. Acha em sua bolsa um revólver descarregado. Os dois começam a brigar de bang-bang e Rui morre por causa de uma bala encravada no tambor, numa roleta russa. Marcelo sai desesperado e vai até o estádio avisar Lili. Jorge impede sua entrada, pois, o jogo está para começar. Marcelo briga com o técnico e sai perdido andando pela cidade, vestido apenas com uma saia de Lili. O jogo se inicia com a seleção italiana abrindo o marcador. Marcelo na marginal. Uma pelada de garotos acontece num campinho. Um jogador se contunde e é retirado de campo. Marcelo, como uma 'Dorotéa', é chamado para ocupar seu lugar e o jogo reinicia. Um grito na Marginal...

Dirigido por José Antônio Garcia e Ícaro Martins

ELENCO:

Carla Camurati
Tânia Alves
Vera Zimmerman
Regina Casé
Cristina Mutarelli
Patricio Bisso
Sérgio Hingst
José D'Artagnan Jr
Cida Moreira
Casagrande
Osmar Santos
Caetano Veloso
José Paulo Gomes Alves
Wladimir
Luiz Carlos Braga
Ênio Gonçalves

MINHATECA


 

UMA VIDA INTEIRA (2012) CURTA METRAGEM

 

Curta baseado na crônica "O Salto" de Antônio Prata. Com Alice Braga e Bruno Autran.

MINHATECA


 

A VIA LÁCTEA (2007)

DIREÇÃO: Lina Chamie

ELENCO:

Marco Ricca
Alice Braga
Fernando Alves Pinto
Mariana Lima
Guillermo Hundadze

SINOPSE:

Heitor e Júlia namoram há algum tempo. É entardecer na cidade de São Paulo e o casal tem uma violenta discussão por telefone. Angustiado, ele pega seu carro e vai em direção a casa da namorada. Durante o trajeto pelas ruas de São Paulo, no roush-hour do início da noite, o trânsito, os engarrafamentos, os pedestres, os meninos nas esquinas, os bares, a paisagem urbana, tudo interage com Heitor e suas digressões amorosas. Nesse espaço indefinível, os limites entre vida e morte, espaço e tempo, são da classe das estrelas e dos sóis: explodem anos-luz de distância para brilhar uma noite sobre São Paulo e inspirar um terno beijo de amor. Ou de morte.

 MINHATECA


 

O RITUAL (The Rite, 2011) DUBLADO

 Dirigido por Mikael Håfström

Elenco:

Colin O'Donoghue como Michael Kovak
Anthony Hopkins como Padre Lucas Trevant
Marta Gastini como Rosaria
Maria Grazia Cucinotta como tia Andria
Alice Braga como Angelina Vargas
Ciaran Hinds como Padre Xavier
Toby Jones como Padre Matthew
Rutger Hauer como Istvan Kovak
Marija Karan como Sandra
Torrey DeVitto como Nina

SINOPSE:

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

Uploaded / MINHATECA


 

CABEÇA À PRÊMIO (2009)

Dirigido por Marco Ricca

Elenco:

Alice Braga
Ana Braga
Cássio Gabus Mendes
Daniel Hendler
Eduardo Moscovis
Otávio Müller
Fúlvio Stefanini

SINOPSE:

Decadência, poder, traição. Três histórias se entrecruzam numa paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia, terra de personagens desgarrados, esquecidos, sem ilusões. Entre eles, um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta - ele próprio vítima de uma história de amor.

DEPOSITFILES


 

PROJETO GLÓRIA (2013)

Direção: Rafael Aguiar

Sinopse: 

O filme conta a história de cinco jovens que resolvem viajar para gravar um documentário sobre "A Baixinha do Facão", uma lenda de uma pequena cidade no interior de Minas Gerais. Durante as filmagens, eles descobrem que por trás dessa lenda existem muitos mistérios, que envolvem os moradores do arraial. Ao tentar desvendá-los, Daniel, Elisa, Antonio, Denise e Jair entrarão por um caminho que pode não ter volta.

MINHATECA


 

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE (1999)

SINOPSE:

Em São Paulo cinco amigos da jovem classe média paulistana são unidos por fortes laços afetivos. João (Alexandre Borges) é um alto funcionário da Bolsa de Valores; Maria (Júlia Lemmertz) é a executiva de uma multinacional; Pedro (Norton Nascimento) é profissional de marketing e promotor em uma grande editora; Paulo (Marco Ricca) é o herdeiro de uma grande imobiliária; e Lulu (Betty Goffman) é a produtora de moda da mesma editora onde trabalha Pedro. Eles têm por volta de 30 anos de idade, são bem sucedidos em suas profissões, solteiros, independentes, mas vivem pequenos dramas pessoais. João esconde um terrível drama familiar; Maria é uma mulher bonita e inteligente, mas tem dificuldades de viver uma relação amorosa plena; Pedro tem uma boa posição, mas só consegue se relacionar com garotas de programa; Lulu é extrovertida, simpática e namora com vários homens, mas não consegue uma relação duradoura; Paulo, herdeiro de uma imobiliária, não suporta trabalhar com o pai e assumir sua homossexualidade é algo que não consegue. Além deles há Tônio (Murilo Benício), assistente de João, que aceita se tornar um "presente sexual" para Lulu em troca de uma promoção. Cada um deles está fadado a viver um drama pessoal muito marcante

DIREÇÃO: José Zaragoza

 ELENCO:

Murilo Benício
Alexandre Borges
Norton Nascimento
Júlia Lemmertz
Betty Gofman
Marco Ricca
Danielle Winits
Francisco di Franco

MINHATECA


 

GATO (2009)

Sinopse 

Um conto de terror sobre um homem, um GATO e muito sangue!

Direção: Joel Caetano


Elenco

João Caetano, Cindy Lauper Maria Mancine, Luiz Carlos Batista, Ivete Zani, Davi de Almeida, Janete Jennel, Joel Caetano, Mariana Zani, Jaudir Caetano e Danilo Baia.

MINHATECA


 

MEUS AMANTES, MEU CAVALO (1992)

MEUS AMANTES, MEU CAVALO (1992) KÁTIA SOARES

Meus Amantes, Meu Jegue, também conhecido por Meus Amantes, Meu Cavalo, ambienta-se em um sítio qualquer de um lugar qualquer. Emaranha-se no interior do Brasil para descobrir o seu povo, a sua gente humilde, menosprezada. Somos apresentados a duas pessoas. A primeira é Kátia Soares (que realmente tem uma bela bunda). A outra pessoa é um João Ninguém cujo nome não me recordo agora, não sou bom em decorar nomes de personagens. Vamos chamá-lo então de Cornélio. Se é que vocês me entendem...
Cornélio é interpretado nada mais nada menos por Renalto Alves. Quem gosta da Boca do Lixo e nunca ouviu falar no Renalto Alves, boa pessoa não é. Renalto Alves, natural do Paraná, foi o co-diretor de vários e vários filmes do grande Mestre-dos-Mestres Excelentíssimo-Senhor-Supremo-Doutor Sady Baby. Juntos, dirigiram as maiores preciosidades pornôs de toda a história interplanetária. Entre eles o cult-movie Ônibus da Suruba, de 1990.
Vamos então ao Meus Amantes, Meu Jegue (ou, como preferir, Meus Amantes, Meu Cavalo). Logo pelo título, notam-se resquícios, ou melhor, influências da Boca do Lixo, mais precisamente do ex-diretor Juan Bajon e da sua lendária Galápagos Produções. É forte o elemento eqüino em tal produção. Kátia Soares, além de transar com toda a caipiragem, menos com Cornélio (não sei se vocês me entendem), sacia sua depravação sexual com... um cavalo?! E Kátia Soares foi corajosa, viu? Na sua performance eqüino-erótica, ela bota realmente a boca no trombone... Se é que vocês me entendem...

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

MULHERES (1981)

MULHERES (1981)

Fausto e Gilda moram em um casarão isolado. São casados há muito tempo e se amam apaixonadamente. Com a morte de Gilda, Fausto fica com a filha de 15 anos e uma governanta que o ajuda a educá-la. Ele só recebe visita de sua médica, pois passa a ter delírios: sonha que Gilda quer levá-lo para outro mundo. Contudo, na hora de atingir o orgasmo, Gilda desaparece. As visões são constantes, em dias alternados, e Fausto já não consegue distinguir o que é imaginação e o que é realidade. Um dia, Fausto sonha novamente com Gilda. Com o gozo atingido, ele morre. Depois de sua morte os dois se reencontram.

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

REALITY TEENS 3

Reality Teens 3 (cenas no Brasil)

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06


 

A INICIAÇÃO DE MIRELA

A INICIAÇÃO DE MIRELA

DEPOSITFILES


 

 EDIFÍCIO TREME TREME (1985)

EDIFÍCIO TREME TREME (1985)

Em seu primeiro papel de destaque, Chumbinho interpreta um zelador de um prédio decadente, que passa as noites espionando a vida sexual de seus moradores. O papel de “narrador voyeur” foi uma constante na carreira de Chumbinho, e aqui é possível encontrar seu filme inicial nessa posição. Quem assistiu ao filme, destaca as cenas de incesto entre um tio e suas sobrinhas, e uma ridícula seita satanista.

DEPOSITFILES


 

O GERENTE (2011)

Dirigido por Paulo César Saraceni

ELENCO: 

Ney Latorraca
Letícia Spiller
Joana Fomm
Othon Bastos
Roberto Bonfim
Nelson Xavier
Ana Maria Nascimento e Silva
Paulo César Pereio
Nildo Parente
Maria Lúcia Dahl
Djin Sganzerla
Simone Spoladore
Adriana Bombom

SINOPSE:

Anos 50. Um gerente de banco (Ney Latorraca) vive constrangendo as pessoas devido ao seu fetiche em morder as mãos das mulheres. Baseado em conto homônimo de Carlos Drummond de Andrade. Dirigido por Paulo César Saraceni e estrelado por Letícia Spiller.

 MINHATECA 


 

O VIAJANTE (1999)

SINOPSE:

Rafael, o viajante, surge como um cometa na pequena cidade do interior de Minas Gerais, para a festa da padroeira da cidade. É ele quem acende a paixão e o crime, para depois desaparecer como névoa, deixando uma auréola de poesia que é sempre fatal para quem fica.

Dirigido por Paulo César Saraceni

ELENCO:

Sérgio Mallandro .... Mallandro
Marília Pêra .... Donana
Leandra Leal .... Sinhá
Paulo Cesar Pereio .... Chico Herrera
Irma Álvarez .... Rosália
Roberto Bonfim
Priscila Camargo
Nelson Dantas .... Mestre Juca
Leina Krespi
Jairo Mattos .... Rafael
Ricardo Graça Mello .... Zeca
Ana Maria Nascimento e Silva .... Anita
Milton Nascimento
Myriam Pérsia .... Isaura
André Valli .... Zé Almino
Fausto Wolff
Adele Fátima
José Loyola
Hileana Meneses
Heloisa Helena Silvano Mendes
Maria Pompeu
Esperança Motta
Marcela Moura
Geraldo Magalhães
Celia & Celma

 MINHATECA


 

SUPERSTIÇÃO (2003) CURTA METRAGEM

 

Diretor: Allan Sieber 
Elenco: João Velho, Luciana Domshke, Paulo César Pereio 
Duração: 4 min     
Sinopse: Ao volante, Pereio leva sua família para um passeio pelo litoral santista. 

 MINHATECA


 

ONDE ANDARÁ PETRUCIO FELKER? (2001) CURTA METRAGEM

A conturbada trajetória do artista plástico performático Petrucio Felker é traçada através de diversos depoimentos. 

Diretor; Allan Sieber
Elenco: Paulo Betti, Paulo Cesar Pereio, Regina Casé

 MINHATECA

 


 

OS IDIOTAS MESMOS (2000) CURTA METRAGEM

 

Uma fábrica de cigarros decide lançar uma nova marca de cigarro no mercado, o Relax 3000. Entra em ação uma equipe de publicitários. Milhares de dólares envolvidos, milhares de reuniões, milhares de esporros e um cheiro de merda no ar.

Direção, Roteiro e Animação: Allan Sieber
Elenco: Allan Sieber, Berna Ceppas, Denise Garcia, Edu K, Maria Ribeiro, Paulo Betti, Paulo Cesar Pereio

 MINHATECA


 

INSPETOR FAUSTÃO E O MALLANDRO (1991)

Dirigido por Mário Márcio Bandarra

ELENCO:

Fausto Silva .... Inspetor Faustão
Luiza Tomé .... Lucinha
Chiquinho Brandão .... Budum
Costinha .... superintendente
Caíque Benigno .... Faustinho
Cláudia Alencar .... Sandrona
Cláudio Mamberti .... Tom Cru
Paolla Bettega .... Amélia
Sidney Magal - ele mesmo
Wando - ele mesmo
Paulo César Peréio .... Deus (voz)
Patricia Marx - ela mesma
Sandra de Sá - ela mesma
Silvinho Blau Blau - ele mesmo
Adriana Esteves ... a cantora

SINOPSE:

O feirante Faustão foi designado por Deus em pessoa para ser o "Inspetor Faustão" e acabar com o contrabando de animais.

Com a ajuda de Mallandro, ele tenta resolver o caso do desaparecimento do último casal de um espécie rara de codornas daAmazônia, cujos ovos são contrabandeados por possuírem propriedades afrodisíacas.

Além das muitas confusões, ele ainda arruma o desastrado Mallandro como assistente, que sonha em ser cantor, e seu sobrinho Faustinho, um inveterado comilão.

  MINHATECA


 

VIDA VIDA - OS CASEIROS (1977)

 

DIREÇÃO: DOMINGOS DE OLIVEIRA

ELENCO:

Rafael de Carvalho, Antônio Fagundes, Daniel Filho, Vanda Lacerda, Paulo César Peréio, Lenita Plonczinski

SINOPSE: 

Morando no Rio de Janeiro, um jovem contador leva uma vida péssima e sem dinheiro. Ele mora com sua mulher grávida em um apartamento de quarto e sala em Copacabana. O casal decide "descer" de nível conscientemente e se oferecer como caseiros em uma cidade de veraneio.

 MINHATECA


 

Anchieta José do Brasil (1977)

 Elenco:

Ney Latorraca, Luiz Linhares, Maurício do Valle, Joel Barcellos, Hugo Carvana, Maria Gladys, Vera Barreto Leite, Paulo César Peréio, Ana Maria Magalhães, Roberto Bonfim, Manfredo Colassanti, Carlos Kroeber, Wilson Grey

Direção:

Paulo César Saraceni

Sinopse


Anchieta José do Brasil é a cinebiografia do jesuíta José de Anchieta (1534-1597) interpretado magistralmente pelo ator Ney Latorraca. Uma superprodução de época dirigida por Paulo Cezar Saraceni, um dos principais nomes do Cinema Novo brasileiro, tendo realizado as obras-primas O Desafio, Porto das Caixas e A Casa Assassinada. O filme acompanha desde o nascimento de José de Anchieta, na ilha de Tenerife, passando pela fundação do Colégio de São Paulo, sua convivência com o padre Manoel da Nóbrega até sua morte, no Espírito Santo. É destacada também a sua luta em favor dos índios brasileiros.

MINHATECA


 

AMOR, CARNAVAL E SONHOS (1972)

SINOPSE:

Amor, Carnaval e Sonhos mostra dramas íntimos que se extravazam nos quatro dias de folia, tendo como pano de fundo, o Carnaval.

Dirigido por Paulo César Saraceni

ELENCO:

Arduíno Colassanti
Ana Maria Miranda
Leila Diniz
Hugo Carvana
Paulo César Saraceni

MINHATECA 


 

SEXO DE TODAS AS FORMAS

sexo de todas as formas

Três moças, massagistas desempregadas e desesperadas por trabalho, são contratadas por três rapazes para um fim-de-semana, numa casa de campo. Aos poucos, eles vão se conhecendo melhor. Elas desabafam: com o surto de AIDS, que ceifou boa parte da vida noturna, elas não encontram trabalho em nenhum lugar. Sandra, a mais esperta das três, comenta que todas elas já tentaram fazer cinema pornô, mas, agora, estão decepcionadas com o baixo nível que impera no ambiente. Elas comentam que os produtores são picaretas, de um modo geral. Elas aceitam fazer um determinado filme por um cachê e depois aparecem em cinco ou seis filmes diferentes. Isso quer dizer que, os produtores, desonestamente, remontam o mesmo filme diversas vezes, alterando os títulos a cada remontagem, enganando o público pagante. O filme enfoca o vazio desses três casais fúteis, que se comunicam de forma agressiva, procurando no sexo uma maneira de canalizar suas frustrações, anseios e neuroses. No final da estória, cada um volta para seu quotidiano, sem grandes perspectivas. Elas retornam ao “trottoir”, nas ruas. 

MINHATECA


 

AS GOSTOSAS QUE VOCÊ VÊ

Buttman - As Gostosas que Voce Ve

MINHATECA


 

AS MENINAS DA B... DOCE (1986)

AS MENINAS DA B... DOCE (1986)

 

DIREÇÃO: TONY VIEIRA (MAURI DE QUEIROZ)

Assaltante que se faz passar por padre envolve-se com mulher ninfomaníaca de fanático religioso que acredita estar possuída pelo demônio.

 

DEPOSITFILES


 

 A GANG DAS PERVERTIDAS

A Gang das Pervertidas

MINHATECA


 

LAISA GREGORY

Brasileirinhas - Laisa Gregory

DEPOSITFILES


 

FATOS & SEXO

fatos e sexo

MINHATECA


 

GOZANDO DENTRO

Gozando dentro Sexxxy

DEPOSITFILES


 

O HOMEM DO PAU BRASIL (1982)

SINOPSE:

Representado simultaneamente por um ator e uma atriz, Oswald de Andrade lança-se ao percurso de mulheres e idéias, que o assaltam sempre juntas. Intelectual polêmico e impetuoso amante, o revolucionário escritor modernista, ao mesmo tempo em que admira a arte de Isadora Duncan, pede que ela interceda por Dorotéia, uma bailarina principiante por quem ele é apaixonado. Tem um filho com Lalá e com ela partilha também excitações provocadas pela leitura da obra de Freud. Fascinado pela sofisticação da rica herdeira do café e pintora Branca Clara, Oswald parte com ela a bordo do 'Rompenuve' em direção a Paris. Lá eles tomam contato com as vanguardas artísticas e embarcam de volta para o Brasil, trazendo o poeta Blaise Sans Bras. No navio, Oswald, degustando rãs à província do Brasil, elabora a teoria da antropofagia. Em meio à confusão da chegada, apaixona-se pela repórter Rosa Lituana, que entrevistava Blaise Sans Bras. Dá-se, aí, sua migração para o engajamento marxista, que dura pouco, pois Oswald, irreverente e anárquico, suporta mal a disciplina partidária. Amarras rompidas, nosso herói (macho e fêmea), junto com guerrilheiros armados e nus seqüestram o iate do gangster Capone e desembarcam numa praia para a instauração da revolução Caraíba: instituí-se na prática a teoria - Oswald-macho é devorado pelo Oswald-fêmea e instala-se o regime político antropofágico.

Dirigido por Joaquim Pedro de Andrade

ELENCO:

Flávio Galvão
Miriam Muniz
Dora Pellegrino
Grande Otelo
Dina Sfat
Etty Frazer
Othon Bastos
Paulo José
Wilson Grey
Sérgio Mamberti
Antônio Pitanga

MEGA


 

O PROTETOR (Dublado)

Baseado na série The Equalizer, exibida pela CBS entre 1985 e 1989, O Protetor conta a história de um ex-agente que fingiu sua própria morte para ter uma vida tranquila. Robert 'Bob' McCall aparenta ser apenas um homem que trabalha em uma loja de departamento e tem uma vontade incontrolável de ajudar o próximo. Metódico e sistemático, sua insônia o faz frequentar todos os dias a mesma lanchonete e jogar conversa fora com a perturbada garota de programa Alina (Chloë Grace Moretz). Quando ela é brutalmente espancada por um cafetão, Bob volta aos velhos hábitos e acaba se envolvendo em uma luta contra a máfia russa e sua rede de prostituição e tráfico de drogas e armas.

MINHATECA


 

Dossiê 50: Comício a Favor dos Náufragos (2013)

Documentário de Geneton Moraes Neto, produzido pela GloboNews, que mais que registrar estações da "Via Dolorosa" percorrida pelos jogadores vice-campeões da Copa do Mundo do Brasil, desde a fatídica tarde de 16 de julho de 1950 até sua morte, serve de pungente libelo contra o desprezo, o abandono, o ostracismo, a danação em vida a que foram condenados.

4SHARED


 

UM FILME 100% BRASILEIRO (1985)

Baseado no livro Etc., etc., um livro 100% brasileiro, de Blaise Cendrars

Elenco

Paulo César Pereio, Odete Lara, Maria Gladys, Wilson Grey, Savério Roppa, Guará Rodrigues, Kimura Schettino, Ana Maria Donnard, Luiza Clotilde, Cida Falabella, Sérgio Lara (Blaise Cendrars), Sandro, Jesus Campos Velho, Nunes Pereira, Pinto, Ronaldo Brandão, Álvaro Apocalipse, Grupo Giramundo, Marlene Silva, Grupo Afoxé

Direção: José Sette de Barros

SINOPSE:

A chegada do poeta modernista francês Blaise Cendrars ao Brasil em 1924 por entre o insinuante relevo montanhoso que contorna a Baía da Guanabara, a bordo do transatlântico moderno e contemporâneo Bohème, não é reconstituição de época. Não é, também, realismo histórico cinematográfico. É o redescobrimento do Brasil, em ficção realidade, pelo poeta europeu que desembarca no Rio de Janeiro em pleno carnaval carioca, este recriado para que não se defina em uma época (ou para refletir todas as épocas e de maneira que o relacione, em síntese e essência, à explosão modernista da década de 20 em suas repercussões mais profundas e interligadoras do passado e do futuro, no presente. No interior do Cabaré Moderno (ficção) o poeta e seus amigos modernistas vivem os dias de folia carnavalesca num ambiente fantástico criado por cenários pintados, neons e adereços de fantasia. Ali, Cendrars relembra as histórias (verdadeiras) por ele colhidas no Brasil como jornalista: Febrônio Índio do Brasil, Lobisomem de Minas e Coronel Bento, que são narradas adaptando-se o texto original do livro Etc., Etc., Um Livro 100% Brasileiro. O filme é pontuado com uma encenação de bonecos que representam personagens-síntese de toda a trama e é regido pelo Demônio, ora títere, num transitar com liberdade pelas múltiplas linguagens adotadas, até o encerramento quando o poeta embarca de volta, na quarta-feira de cinzas.

MINHATECA


 

REAL DESEJO (1990)

Direção: Augusto Sevá; João de Bartolo, 

ELENCO:

Ana Maria Magalhães, 
Paulo César Pereio, 
Rosaly Papadopol, 
Rosi Campos, 
Maria Helena Velasco, 
Paulo Barbosa, 
Claudio Mamberti, 
Neco
Julio Calasso, 
Marta Mellinger, 
Chiquinho Brandão, 
Noemia Scaravelli, 
Jacques Jover, 
Anahy Alicia Theiss, 
Cristina Bolzan, 
Rita Buzzar, 
Rita Carvalhosa, 
Ligia Carvalhosa Xavier, 
Gal Pereira, 
Tereza Landgraf, 
Mairun Castro Sevá, 
Tigê Castro Sevá, 
Ator(es) Convidado(s): 
Isa Kopelman, 
Participação especial: 
Rosa Maria,

SINOPSE:

Um dia na vida de Gilda, uma atriz que vive o conflito entre sua imagem pública e seus verdadeiros desejos. Através dos personagens que encontra na cidade de São Paulo e de suas memórias, revela as origens de suas inquietações. 

  MINHATECA


 

A EXTORSÃO (1975)

ELENCO:

Paulo César Pereio (Murilo), Kate Lyra (Laura),Carlos Kroeber (Delegado), Suzana Faini (Renata), Otávio Augusto (Assassino), Emiliano Queiroz (José), Marcos Wainberg (Neném e Nestor), Roberto Bonfim (Esteves), Carlos Gregório (Miguel), Arlete Salles (Kátia), Lícia Magna (Jurema),Ivan Setta (Cavalão), Luiz Sérgio de Lima e Silva (Cabelereiro), Rosângela Nistal (Ana), Paulo de Carvalho (Dr. Júlio), Judy Miller (Governanta), Maria da Silva (Deolinda), Kátia D'Ângelo (Secretária), Ângela Maria Brandão de Mattos (Locutora da TV), Leilany Fernandes (Mulher entrevistada), Maria Alves, Clementina de Jesus, Jean Eustáquio Viola, Sérgio Correia, Marcos Rebu, Leilane Chediak, Luiza Maria Camargo, Waldemar Marques, Divaldo de Souza, Elisabeth de Azevedo Souza, Danton Jardim, Maria Amélia de Oliveira, Ura de Agadir, Herbert Richers Jr., Brás Chediak

Direção: Flávio R. Tambellini

SINOPSE:

Murilo, um bem-sucedido homem de negócios, e Laura fazem amor. Laura vai para casa onde seu marido, Miguel, está a sua espera. Murilo recebe um pacote contendo fotos dele com Laura. Um telefonema ameaçador lhe informa que deve pagar determinada quantia para que as fotos não sejam publicadas. Murilo diz ao chantagista que não paga nem um centavo. Ele mostra as fotos a Laura que se assusta com a situação. Em casa, discute arduamente com sua esposa, Renata. Sua filha Aninha é seqüestrada e ele procura o delegado Machado para auxiliá-lo no caso. O seqüestrador esconde-se em um sítio na companhia de outro homem. Os dois transam. A polícia descobre a identidade do seqüestrador e informa Murilo da situação. Ao saber disso, Renata deixa a casa apressada. Ela parte em direção ao sítio à procura de Nestor, nome do seqüestrador. Lá o encontra morto. O homem que estava com Nestor mata Renata. O caso chega à imprensa e Miguel abandona Laura. Ela tenta uma aproximação com Murilo que não corresponde. A polícia toma conhecimento do envolvimento de Renata com o seqüestrador e busca pistas do homem que os matou e que ainda está com Aninha. O seqüestrador entra em contato com Murilo para exigir o pagamento do resgate. Eles acertam os detalhes. Murilo consegue despistar a polícia que o segue e efetua o pagamento. Com a ajuda de um amigo, o seqüestrador recolhe o dinheiro e a menina é solta. O seqüestrador, conhecido como Luis Carlos Gonzales, discute com seu companheiro e acaba morto. Ao lado de sua filha, Murilo procura Laura e eles ficam juntos.

 MINHATECA


 

BANDALHEIRA INFERNAL (1977)

Direção: José Sette de Barros, 

Elenco: 
Paulo César Pereio, 
Maria Gladys, 
Carlos Pontual, 
Rodrigo Santiago, 
Suzana de Moraes, 
Neila Tavares, 
Célia Messias, 
Sandro Santos, 

SINOPSE:

(...) os naufragos de Bandalheira Infernal naufragam no asfalto, nos apartamentos de classe média, no trânsito corrosivo das metrópoles, nos morros e florestas da paisagem mágica do Rio de Janeiro, e vivem sempre perseguindo as suas próprias sombras e por elas continuamente sendo perseguidos. Cada quebrada, cada esquina, é a esquina do medo: o medo permanente e neurótico do inesperado, do incerto, do inseguro. O medo, enfim, de si mesmos, se sôfregos penitentes e derradeiros personagens de um mundo que rolou ladeira abaixo.

  MINHATECA


 

AS AVENTURAS AMOROSAS DE UM PADEIRO (1975)

Direção: Waldyr Onofre

ELENCO:

Paulo César Pereio (Marques, o padeiro)
Maria do Rosário (Rita)
Haroldo de Oliveira (Saul)
Ivan Setta (Mário)
Procópio Mariano (Advogado)
Rafael de Carvalho (Manuel)
Kátia Grumberg (Lúcia)
Ivete Miloski (Maria)
José Thomás (Thomé)
Zedray (Baixinho)
Erley José, 
Waldyr Onofre,

SINOPSE:

Rita, casada com Mário e desiludida, decide continuar seus estudos. Estimulada pelas colegas, passa a levar uma vida mais livre e aceita uma aventura com o português Marques, dono de uma padaria. Sua inquietação amorosa não se satisfaz e ela o abandona quando encontra Saul, um crioulo malandro, pintor e poeta, por quem se apaixona. Por vingança e desrespeito, o padeiro avisa o marido da traição da esposa e prepara um flagrante de adultério, na própria casa de Saul, na praia, do qual participa a população local. Mas a esperteza de Saul salva a situação: ele finge ser um pai de santo homossexual em sessão de consulta espiritual especialmente realizada para Rita.

MINHATECA


 

A COLEÇÂO INVISÍVEL (2012)

Um acontecimento inesperado deprime Beto que abandona o seu trabalho e viaja para Itajuípe, na Bahia, em busca de um colecionador.

Dirigido por Bernard Atal

ELENCO:

Vladimir Britcha ... Beto
Clarisse Abujamra ... Clara
Walmor Chagas ... Colecionador
Ludmila Rosa ... Saada
Wesley Macedo ... Wesley
Frank Menezes ... taxista
Paulo César Pereio ... radialista
Conceição Senna ... Iolanda

UPLOADED


 

É PROIBIDO FUMAR (2009)



Sinopse:
Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, romântica e solitária, que deseja ardentemente viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico de bar recém-separado, para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.

Dirigido por Anna Muylaert

ELENCO:

Glória Pires como Baby, a protagonista e Paulo Miklos, como Max - seu par. Participações especiais de Marisa Orth, Paulo Cesar Peréio, Antonio Abujamra, Marcelo Mansfield, André Abujamra, Lourenço Mutarelli , a cantora Pitty e Lucas Machado Candeias, como Paulinho.

DepositFiles


 

DOSSIÊ RÊ BORDOSA (2008) CURTA METRAGEM

SINOPSE:

Dossiê Rê Bordosa é um documentário em animação stop-motion brasileiro de 2009 que investiga as razões por trás da decisão do cartunista Angeli de matar uma de suas mais famosas criações, a diva underground Rê Bordosa. “Com tanto escândalo político nesse país, nossos cartunistas estão sempre prontos pra castigar as figuras públicas envolvidas. Só que agora é a vez de um mestre da charge e da HQ sentar no banco dos réus! Afinal, o que é que Angeli fez com Rê Bordosa?"

MINHATECA

 


 

CARGA PESADA - Temporada 2007

EPISÓDIOS

Mula Sem Cabeça
Dupla Ação
Chave de Cadeia
Chora Cuíca
Terceiro Sinal
Marcas Profundas
O Milagre
Pau da Serra
Vale o Quanto Pesa


 

NOEL, O POETA DA VILA (2006)

Dirigido por Ricardo van Steen

ELENCO:

Rafael Raposo .... Noel Rosa
Camila Pitanga .... Ceci
Lidiane Borges .... Linda
Mário Broder.... Wilson Batista
Paulo César Pereio .... médico de Noel
Flávio Bauraqui .... Ismael Silva
Guilherme Curty
Jonathan Haagensen .... Cartola
Carol Bezerra .... Araci de Almeida
Rui Resende .... pai de Noel
Supla .... Mário Lago
Roberta Rodrigues .... Lola
Milton Filho .... Nilton Bastos
Rodrigo Amim
Fabrizio Fasano
Wilson das Neves .... Papagaio
Otto
Fábio Barreto
Eduardo Gallotti
Cristiano Gualda
Fábio Lago

SINOPSE:

O filme conta a historia de Noel Rosa, um homem que mudou a história da música popular brasileira.

Aos 17 anos Noel Rosa é um jovem engraçado, que possui um defeito no queixo, estuda Medicina e toca numa banda regional. Gosta da companhia de operários, negros favelados e prostitutas, com quem rapidamente faz amizade. Até que um dia conhece Ismael Silva, compositor que o desafia a compôr um samba. Noel usa uma paródia ao hino nacional para compôr Com que roupa?, que faz grande sucesso nas rádios de todo Brasil. A partir daí, Noel se dedica de vez ao mundo do samba, tornando-se um dos mais populares compositores brasileiros.

DepositFiles


 

VAGAS PARA MOÇAS DE FINO TRATO (1993)

Dirigido por Paulo Thiago

ELENCO:

Norma Bengell… Gertrudes
Maria Zilda Bethlem… Madalena
Lucélia Santos… Lúcia
Paulo César Peréio
Marcos Frota… Alfredo
Paulo Gorgulho
Luís Tadeu Teixeira
Alvarito Mendes Filho
José Loureiro

SINOPSE:

Em um mesmo apartamento, vivem e dividem seus dramas três mulheres. Uma professora de piano desquitada aluga quartos em seu apartamento para outras duas mulheres: uma enfermeira que tem o costume de sair à noite e uma moça instável que quase não sai de casa. Com seus temperamentos, comportamentos e ambições diferentes, não demoram a chegar os conflitos, sempre envolvendo situações cômicas. Dentro desse cenário de amizade e aprendizado de tolerância, elas percebem que muitas de suas escolhas e esperança estão em jogo, e que as dificuldades só podem ser vencidas com bom humor.

DepositFiles


 

DIAS MELHORES VIRÃO (1989)

SINOPSE:

Maryalva é uma dubladora que sonha em se tornar uma estrela de Hollywood. Em seus devaneios realidade e fantasia se misturam e ela conversa com, entre outros, o fantasma de um namorado morto, ainda jovem, num acidente de moto e a estrela da comédia americana a qual ela dubla.

Direção: Cacá Diegues

Elenco

Marília Pera (Maryalva Matos), Paulo José (Pompeu), Zezé Motta (Dalila), José Wilker (Wallace Caldeira), Rita Lee (Mary Shadow), Marilu Bueno (Adelaide), Paulo César Pereio (Pereira), Antônio Pedro (Salgado), Betina Vianny (Janete), Benjamin Cattan (Ferreirão), Jofre Soares (Coronel), Lílian Cabral (Secretária), Aurora Miranda, Sandra Pêra

DEPOSITFILES


 

NOITE (1985)

 

SINOPSE:

Cai a noite, quando num bairro elegante de Porto Alegre, uma mulher da sociedade é barbaramente assassinada. Toda a polícia se movimenta imediatamente para identificar e deter o assassino. Um homem com cerca de 35 anos vaga por uma grande avenida. Traja roupas finas, seu andar é elegante. Seu relógio quebrado marca 18hs e 47 minutos. O homem procura nos bolsos seus documentos. Não os acha. Tampouco se reconhece nos objetos que carrega: uma carteira cheia de notas, uma entrada de teatro, um lenço manchado de sangue. Cruzando com pedestres para quem aquela noite será como outra qualquer, ele busca recuperar sua memória e sua identidade. Aflito, tonto, anda sem parar até se encontrar num bar de última categoria em algum ponto do submundo de Porto Alegre. Sua presença, seus trajes, seu ar fino contrastam com os freqüentadores daquele lugar e desperta atenção de dois vigaristas - o Mestre e o Anão - que suspeitam que aquele homem estaria fugindo de alguma coisa. Todas as evidências levam a crer que o desconhecido é o autor do crime que mobiliza toda a cidade. Ele próprio, inclusive, não consegue negar esta possibilidade. Paralelamente, um delegado ambicioso, pressionado por influentes personalidades, constrói um plano para elucidar o caso rapidamente, não excluindo a possibilidade de apresentar um falso criminoso. Enquanto a polícia revira a cidade, os dois chantagistas, excitados com a idéia de terem nas mãos o assassino, 'seqüestram-no' e o obrigam a uma peregrinação noturna onde tudo acontece. A presença de Ruiva, famosa prostituta daquela área, que vez por outra se junta ao estranho trio, desperta naquele homem várias lembranças e sensações que o fazem sentir-se próximo de recuperar a memória. A noite avança como um trem fantasma. Desesperado, esgotado, o desconhecido não oferece mais resistência. Ele é agora apenas um joguete nas mãos dos vigaristas que armam o último bote: abandonam sua vítima nos braços de Ruiva e vão a polícia denunciá-lo. Lá chegando, encontram um verdadeiro batalhão de fotógrafos e jornalistas. O delegado se preparava para apresentar o falso assassino. Aflitos, o Mestre e o Anão tentam intervir chamando atenção sobre o seu suspeito, mas o delegado é irredutível. No auge da confusão, o verdadeiro assassino se apresenta à delegacia, desmontando a farsa do delegado e as suspeitas dos vigaristas. Enquanto isso, nos braços de Ruiva, o desconhecido desperta assustado. Sua memória voltou, subitamente. Termina ali sua longa noite de pesadelos.

Estória baseada na obra homônima de Érico Veríssimo

Direção: Gilberto Loureiro

Elenco:

Paulo Cesar Peréio, Aldine Muller, Eduardo Tornaghi, Cristina Aché, Guará Rodrigues, Nina de Pádua, Milton Doblin

Participação especial: Otávio Augusto, Nelson Dantas, Neville D' Almeida, Helena Lustosa, Rômulo Marinho Jr.

MEGA


 

RETRATO FALADO DE UMA MULHER SEM PUDOR (1982)

SINOPSE:

Paula, uma bela mulher, ex-aeromoça, ex-esposa de um milionário e modelo profissional, é encontrada morta em sua banheira. A polícia, em busca do assassino, depara com sete suspeitos, todos homens muito poderosos que mantiveram estreito relacionamento com a vítima, tendo motivos para matá-la. A imprensa e o povo em geral se preocupam e exploram sensacionalisticamente a vida pregressa da vítima. O policial encarregado do caso se esforça em descobrir o assassino e, quando está prestes a fazê-lo, é afastado do cargo por seus superiores. Resolve agir por conta própria, porém, descobrindo que o assassino está além da Justiça ao todo poder que ocupa.

Dirigido por Jair Correa e Hélio Porto

ELENCO:

Monique Lafond .... Paula Marcondes
Paulo César Pereio .... Abdel Azis Camel
John Herbert .... Johnny Gravatinha
Jonas Bloch .... Cacá Salles
Serafim Gonzalez .... Leopoldo Bergson
Nicole Puzzi .... Jandira
Imara Reis .... Ana Maria
Fúlvio Stefanini .... José Roldão
Zélia Toledo .... Priscila
Eduardo Abbas ... Lucas
Luiz Carlos de Moraes .... Marcos Arruda
Hélio Porto .... Sílvio Almeida

   MINHATECA


 

TENSÃO NO RIO (1982)

SINOPSE:

Durante a visita de um chefe de estado latino-americano ao Rio de Janeiro morre, num atentado, seu inimigo político. O adido militar é encarregado das investigações. Um correspondente americano mantém contatos com uma diplomata brasileira que acompanha a comitiva. Temendo ser incriminado, o chefe de estado consulta um vidente que identifica como culpado o motorista da embaixada. O adido militar comunica ao presidente o golpe de estado e revela ter sido o atentado mero pretexto para apressar os acontecimentos.

Direção: Gustavo Dahl

 

ELENCO:

Anselmo Duarte (Presidente de Valdívia)
Nelson Xavier (Coronel Flores)
Ana Maria Magalhães (Sandra Mattos, a diplomata)
Norma Bengell (Dona Dolores, mulher do presidente)
Ira Lee (Robert Steinberg, o jornalista)
Fábio Sabag (Embaixador)
Lu Meirelles (Secretária de Escosteguy)
Roberto de Cleto (Sobrevivente)
Procópio Mariano (Escrivão)
Gracindo Jr. (Juan, o motorista)
Marco Soares (Ajudante de ordens)
Flavio Santiago (Didi)
Ivan Cândido (Chefe de segurança)
Nildo Parente, 
Ari Leite, 
Alan Brandana, 
Maria Pompeu, 
Celso Faria, 
Silvia Pfeiffer, 
Participação especial: 
Raul Cortez (Eduardo Escosteguy)
Dina Sfat (Amante do presidente)
Lilian Lemmertz (Viúva de Escosteguy)
José Lewgoy (Tibério, o vidente)
Paulo César Pereio (Oficial do Coronel de vendas)
Eliana Araujo (Mulata)

LINKS
senha: forumcinecult


 

A LIRA DO DELÍRIO (1978)

Direção: Walter Lima Jr.

Elenco: Anecy Rocha, Cláudio Marzo, Jamelão, Paulo César Peréio, Tonico Pereira

SINOPSE:

 Dançarina (Anecy Rocha) tem seu filho seqüestrado e, em sua busca, volta a um Carnaval do passado que pode lhe esclarecer suspeitas sobre o caso, quando se envolveu com homem mau-caráter. Em A Lira do Delírio, Walter Lima Jr. experimenta a mistura de tempos (realidade e memória) e outras técnicas muito instigantes de linguagem. Ele documentou cenas do carnaval carioca em 16 milímetros, com os atores no meio dos blocos de rua, e só depois desenvolveu os personagens. A atriz Anecy Rocha (irmã de Glauber Rocha e esposa do cineasta) morreu tragicamente ao cair no poço de um elevador antes da montagem do filme.

MEGA


 

A QUEDA (1978)

 

 Dirigido por Ruy Guerra e Nelson Xavier

ELENCO:

Nelson Xavier
Hugo Carvana
Cosme dos Santos
Lima Duarte
Perfeito Fortuna
Ruy Guerra
Leina Krespi
Carlos Eduardo Novaes
Paulo César Peréio
Tonico Pereira
Isabel Ribeiro
Roberto Frota
Luiz Rosemberg Filho
Maria Sílvia
Murilo de Lima
Jurandir de Oliveira
Ginaldo de Souza
Ivan de Souza
Luiz Antônio de Souza
Eli Batista Pituba
Renato Puppo
Helber Rangel
Luís Edmundo Rial

SINOPSE:
O filme enfoca a subvida de operários de construção, com a historia girando em torno da morte de um operário, devido a falta de segurança no trabalho. A empreiteira responsável tenta um suborno da viúva, porém o problema que afeta toda a classe é assumido por um companheiro da vítima. A partir daí desenrola-se uma série de relações entre os empreiteiros e os operários.

MEGA


 

AS LOUCURAS DE UM SEDUTOR (1976)

DIREÇÃO: Alcino Diniz

ELENCO:

Paulo César Pereio (Lourenço), Milton Carneiro (Manuelão), Vera Gimenez (Virgínia), Wilza Carla (Celeste Aida), Carlos Kroeber (Orlando), Zezé Macedo (Margarida), Francisco Dantas (Sr. Campos), Betty Saddy (Helena), Marta Anderson (Gina), Fátima Freire (Mariazinha), Meyre Vieira (Sra. Mindinho), Nélia Paula (Bernarda), Telma Reston (Anunciata), João Penna (Chico), Miguel Carrano (Silvinho Gray), Roberto Roni (Pires), Luiz Magnelli (Sacristão), J. Barroso (Guilherme), Hugo Bidet (Gino Ferrucini), Glória Oliveira (Terezete), Yara Stein(Suzete), Leda Arruda (Patsy), Armando Nascimento (Joaquim), Lídia Iório, Ana Paula, Coraci Nunes, Sonia Beluomini, Carlos Mota, Nice Milani, Aloizio Leitão, Marilia Gibaldi, Maria Rosa

SINOPSE:

Um aventureiro foge do interior para o Rio de Janeiro, abandonando a noiva grávida. Passa a viver de subterfúgios: conquista uma ricaça gorda e torna-se amante da empregada desta; finge-se de louco; monta um ateliê de costura. O pai da noiva, entretanto, consegue arrastá-lo de volta para o interior e o casamento só não acontece porque as suas amantes decidem armar um escândalo.

DEPOSITFILES


 

O RESGATE (NEM OS BRUXOS ESCAPAM, 1975)

SINOPSE:

Quatro bandidos seqüestram o filho de um rico fazendeiro. Na fuga, procuram abrigo em uma fazenda onde vivem solitárias uma viúva e sua jovem neta. Um dos ladrões começa um tórrido romance com a menina, despertando intrigas e ambições. Seu comparsa decide, então, não dividir o dinheiro do resgate.

Dirigido por Valdi Ercolani

ELENCO:

Elza Gomes
Paulo César Peréio
Érico Vidal
Dirce Migliaccio
Bernardo Pimentel
Luiz Linhares
Cristina Aché
Wilson Grey
Nildo Parente

LINKS

Senha: cinecult


 

A ESTRELA SOBE (1974)

Dirigido por Bruno Barreto

ELENCO:

Betty Faria .... Leniza Mayer
Carlos Eduardo Dolabella
Irma Alvarez
Roberto Bonfim
Odete Lara
Vanda Lacerda
André José Adler
Wilson Grey
Paulo César Pereio
Grande Otelo
Luís Carlos Miele
Álvaro Aguiar
Thaís Portinho
Geraldo Sobreira
Neila Tavares

SINOPSE:

Jurada num concurso de calouros na TV, a célebre Leniza Mayer recorda sua ascensão. Vendedora de laboratório farmacêutico, ela sonha em fazer carreira de rádio e, num sorvete-dançante, conhece Mário, que promete apresentá-la ao amigo Porto, diretor da Rádio Metrópolis. Leniza faz um teste e consegue um contrato na rádio. Entrega-se a Mário para logo em seguida romper com ele e também com o Dr. João, antigo namorado platônico, passando a viver com a cantora Dulce, sua incentivadora. Mais tarde, troca o amor de Dulce pela proteção de Amaro, industrial que lhe propicia participar de shows no Cassino da Urca e de um filme da Atlântida. Grávida de Amaro, ela tenta em vão fazer um aborto com o Dr. João e acaba nas mãos de uma parteira charlatã. Doente, é acolhida pela mãe, dona Manuela, com quem brigara ao abandonar o laboratório. Esta, ao saber de sua ligação com Dulce, abandona a casa. Sozinha, Leniza dedica-se à carreira: a estrela sobe.

DEPOSITFILES / MINHATECA



 

RELATÓRIO DE UM HOMEM CASADO (1974)

SINOPSE:

Carlos, advogado casado e bem-sucedido, envolve-se com a cliente Norma, por instigação do amigo comum João Silva. Começa então a obsecar-se com a amante, cujo temperamento imprevisível o fascina e confunde. Após uma separação demorada, Norma reaparece, exigindo que Carlos deixe a esposa. Torturado, ele segue os conselhos de João, tentando substituí-la por outras mulheres, inutilmente.

Direção: Flávio Tambellini

 

ELENCO:

Françoise Forton (Norma)
Néri Vitor (Carlos)
José Lewgoy (Dr. Francisco)
Otávio Augusto (João Silva)
Fábio Sabag (Cláudio)
Janet Chermont (Célia)
Betty Saddy (Sonia)
Paulo César Pereio (Médico)
Leila Cravo, 
Cláudia Fontenelle, 
Betty Erthal, 
Lícia Magno, 
Haydée Miranda, 
Fernando Augusto, 
David Gutlerner, 
Sandra Campos, 
Fernando Amaral, 
Soila Melani, 
Vera Mendonça, 
Dina Sker, 
Thais Marques, 
Geraldo Martins, 
Ana Cristina de Almeida, 
Caio Porto, 
Denis B. Baldassare, 
Paulo Roberto Lemos,

MINHATECA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06 / Parte07 / Parte08 / Parte09

 


 

AS MULHERES QUE FAZEM DIFERENTE (1974)

[Image: a33b542d358a44c525cb73bfb44aa5ce.jpg]

EPISÓDIO 1: QUE DELÍCIA DE MULHER

Falsa viúva que visita cemitérios para iludir incautos e usufruir vantagens. Conhece fotógrafo com quem passa a viver. Descobrindo o truque, ele começa a explorar, com ela, outros ingênuos.

DIREÇÃO: Adnor Pitanga

ELENCO:

Vera Fischer (Falsa Viúva), Perry Salles (Fotógrafo), Zezé Macedo (Viúva), Fátima Braum (Secretária do fotógrafo), Ruy Sandy, Antonio Miranda, Denoy de Oliveira

EPISÓDIO 2: A BELA DA TARDE

O empresário paulista Ronaldo e seu gerente de vendas Reinaldo vão ao Rio de Janeiro e se hospedam no Hotel Nacional. Eles estão recrutando moças para trabalhar como vendedoras. Dr. Ronaldo sempre freqüenta o hotel e requisita acompanhantes femininas ao recepcionista. Desta vez sua estada terá que ser muito séria, pois Reinaldo é amigo de sua esposa. Uma estudante de psicologia lê o anúncio de emprego de vendedora no jornal. Sua amiga sugere que ela se apresente com bastante sensualidade. O recepcionista contrata uma moça de Madame Vichi, para atender ao dr. Ronaldo. Como o nome dos dois são muito parecidos, o empregado do hotel direciona a estudante de psicologia ao quarto de Ronaldo e a garota de programa, Bela da Tarde, ao quarto do gerente de vendas puritano. Acontece uma confusão dos diabos. O recepcionista é despedido. Dr. Reinaldo é acusado de devasso e a Bela da Tarde consegue um emprego de secretária bilingüe. Desolada, a estudante sai caminhando do hotel. A polícia pensa se tratar de uma prostituta e a prende.

DIREÇÃO: Lenine Otoni

ELENCO:

Sandra Barsotti, Milton Carneiro, Taia Perez, Jotta Barroso, André Valli, Daniel de Carvalho, Eliane Rogério, Fernando Otéro, Thelma Reston
Participação especial Dilma Lóes 

EPISÓDIO 3: O FLAGRANTE DE ADULTÉRIO

Cansada da rotina conjugal, uma rica senhora decide largar tudo e viver com o amante. Querendo uma sentença de desquite vantajosa, contrata a sua manicure para forjar um romance com seu marido, com a intenção de dar um flagrante de adultério. Percebendo a farsa, seu cabeleireiro alia-se à manicure para fazer chantagem."

DIREÇÃO: Cláudio MacDowell

ELENCO:

Íris Bruzzi, Rogério Froes, Paulo César Pereio, Elsa de Castro, Milton Villar, Sílvia Cadaval, Armando Rigo

Uploaded

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

 


 2015