Sites Grátis no Comunidades.net
Início

Aproveitem baixar os filmes que em breve serão deletados os links:

 

 

 

A FORÇA DE XANGÔ (1978)

SINOPSE:

Inimigo do trabalho, Tonho Tiê gosta mesmo é de viver livre, jogar capoeira e beber no Mercado Modelo. Durante o Carnaval conhece Zulmira, uma mulher belíssima. Na quarta-feira de cinzas, dia de Iansã e Xangô, fazem juras de amor e projetos de muitos filhos. Mas o tempo passa e Tonho volta a ser o mulherengo que sempre fora. Zulmira, filha de Iansã, não suporta o descaramento de Tonho, e pede a sua mãe-de-santo para lavar sua honra com sangue. É invocado um Exu, que em forma de mulher, deve fazer Tonho sofrer e pagar seus pecados. Iaba é seu nome. A vida de Tonho começa a se complicar. Para atender a Iaba, Tonho compra vestidos, perfumes e jóias. Mas a pomba-gira não se contenta. Iaba quer fazer de Tonho um operário. Não suportando mais as exigências de Iaba, Tonho resolve procurar um terreiro para se descarregar. Recebe forças de seu orixá, Xangô, e começa uma demanda para se livrar das garras de Iaba.

ELENCO

Elke Maravilha (Iaba)
Geraldo Rosa (Tonho Tiê)
Grande Otelo (Beicinho)
Ivone Lara (Zulmira de Iansã)
Ana Maria Nascimento e Silva (Matilde de Obá)
Sônia Vieira (Rosinha de Oxum)
Zezé Motta (Estrela)
Papagaio Xereta

Direção: Iberê Cavalcanti

MINHATECA


 

A MORTE NÃO MARCA TEMPO (1973)

cartaz

DIREÇÃO: Pereira Dias

ELENCO:

José Mendes (José), Darcy Fagundes (Padre João), Pereira Dias (Julião), Alice Aveiro (Maria), Clari Nogueira (Rosa), Sérgio Wanderley, Alex Lopes Garcia (Antonio), Carlinhos Castilho (Sargento), Mano Bastos (Cabo), Telmo Oliveira (Coronel), Natalio Herlein, Sanches Neto (Primeiro jogador), Sergio Larrea (Tonico), Esther Gonzalez (Alba), José Santos (Pontes), Silvia Cardoso (Tia), Leleco (Segundo jogador), Beatriz Schirmer (Sofia), Renato Batista (Parceiro do padre), Natalio Herlein (Primeiro bocheiro), Ubirajara Aveiro (Segundo bocheiro), Joemy Garcia (Terceiro bocheiro), Adenir Bristoti Silva (Primeira mulher), Índio Brasileiro Cezar (Lourenço), Ivete Czamanski (Segunda mulher), Os Milongueiros, Celso Oliveira (Quarto bocheiro), Joselito Garcia (Antonio (garoto), Luiz Antonio (José (garoto), Marisa Dresch (Professora), Renencio Rodrigues (Bolicheiro), Décio Müller (Ajudante), Luiz Kehl (Soldado), Rubens Steffen (Soldado), Alcides Pereira (Soldado), Romão Souza (Soldado), Renato Rosa (Soldado)

SINOPSE:

O filho de um importante fazendeiro, recém formado e recém chegado da capital, é encontrado morto a tiros, junto a um penhasco. A morte é atribuída a um famigerado bandido que vive foragido na região e a quem a própria polícia teme capturar. A tranqüilidade do lugar é abalada quando corre a notícia de que o bandido se aproxima da vila. Todos tratam de fugir, com exceção do vigário que, após parlamentar com o bandido, deixa-se convencer de que pelos menos com relação àquele crime, ele é inocente. Tendo em mão a prova da inocência do bandido, o padre esclarece tudo e, para evitar um linchamento dá-lhe refúgio na própria igreja. Suspeitando do irmão de criação do morto, também apaixonado pela noiva do rapaz, o padre acaba descobrindo que, além de autor do crime, o irmão de criação é também filho do bandido refugiado na igreja. Enquanto procura meios de resolver o problema à luz da justiça, o bandido, determinado a salvar o filho, resolve enfrentar a polícia e assumir a autoria do crime.

MEGA


 

AMIGA DE MINHA FILHA (2001)

AMIGA DE MINHA FILHA

Renato Werneck é um velho cheio de manias, não se cuida, reclama de tudo e vive brigando com a mulher. Até que um dia a amiga da sua filha lhe fez um elogio. Renato transformou-se em busca de prazer.

  • Scene 1. Cris Taylor, Sandro Rosa
  • Scene 2. Cris Taylor, Sandro Rosa
  • Scene 3. Desconhecida, Renato Werneck
  • Scene 4. Lanna, Luiz
  • Scene 5. Desconhecida, Renato Werneck

MINHATECA


 

FUSCÃO PRETO (1983)
ELENCO:

Almir Rogério como Lima
Xuxa Meneghel como Diana
Monique Lafond como Cleide
Dênis Derkian como Marcelo
Dionísio Azevedo como Lucena
Mário Benvenutti como Rui
Zé Coqueiro
Filoca
Dalmo Perez
Suely Aoki
Florinda Lopez, Jaci Ferreira
Márcia Cheroto
Janete Santos
Mogiano & Mogianinho
Juarez Fagundes
Marcos Pontes
Sérgio Águia Chileno
Nelson Pereira
Márcia Aoki

DIREÇÃO: Jeremias Moreira Filho

SINOPSE:
 
Domador de cavalos arranja emprego na fazenda de um velho criador e apaixona-se por sua filha, Diana, mas esta já está comprometida com um casamento de interesse, o filho do prefeito. Surge então um misterioso carro, um fuscão preto, que tem vida própria, despertando o interesse de Diana.
 
Comentário:
O filme aproveitou o estrondoso sucesso da música Fuscão preto, interpretada por Almir Rogério. Xuxa ainda era modelo e iniciava sua carreira na televisão.
 

 

O COMPRADOR DE FAZENDAS (1974)

ELENCO:

Agildo Ribeiro (Pedro Trancoso), Eliana Martins (Zilda), Jorge Dória (David Moreira), Júlio Cézar Cruz, Fernando José (Farmacêutico), Kleber Drable, Tião Macalé (Jerry), Marisa Afonso, Cláudio Ferreira, Zenith Pereira

Participação especial:

Lélia Abramo (Isaura), Brandão Filho (Prefeito), Luiz Delfino (Pároco)

Baseada no conto homônimo de Monteiro Lobato

Direção: Alberto Pieralisi

SINOPSE:

David Moreira quer vender sua fazenda Espigão, próxima ao Rio de Janeiro, a fim de se livrar de uma péssima propriedade e pagar os credores. Lendo a ofeta num jornal, Pedro Trancoso, modesto cantor de churrascaria, alia-se ao chofer de um rico industrial, em férias na Europa, na execução de um plano: simular interesse na fazenda e assim passar uma temporada regalada e depois fugir. Na fazenda, seu Moreira consegue convencer os credores a colaborarem no melhoramento do aspecto da propriedade, pois só assim terão seu dinheiro de volta. Logo a Espigão recebe atrativos especiais e várias árvores artificiais são plantadas, o gado é emprestado e a casa pintada para receber o futuro comprador. A chegada do cantor e seu amigo Jerry provoca uma série de incidentes e mal-entendidos. Mas tudo termina bem: Pedro se apaixona pela filha do fazendeiro e torna-se legítimo proprietário do Espigão, através de seu casamento com Zilda.

MINHATECA


 

AMOR ESTRANHO AMOR (1982)

AMOR ESTRANHO AMOR (1982) VERA FISCHER

Hugo visita seu casarão que doou para uma instituição cultural e rememora um encontro com a mãe. O local, onde se hospedara por dois dias no início da adolescência, em busca de Ana, sua mãe, funcionária do prostíbulo, pertencia ao dr. Osmar, um político da República Velha. Hugo fora acomodado na mesma ala da casa em que estava Tamara, moça que seria oferecida como um presente estrangeiro de Osmar ao dr. Benício, um político influente. À noite, na festa, a política brasileira é discutida em meio à bebida, comida e sexo. Hugo sente-se fascinado por Tamara que tenta assediá-lo, mas o casal é flagrados por Ana, que levava o filho para seu quarto, explicando-lhe, em seguida, que só mantém aquela vida pelo dinheiro. No salão, o presente para Benício é trazido numa grande caixa ornada com as bandeiras de Minas Gerais e São Paulo, da qual sai Tamara. Clandestinamente, Hugo percorre a casa e a tudo assiste. No quarto com a moça, Benício percebe um vulto a observá-lo e suspeita de um plano de Osmar para afetar sua carreira política. Discute com Tamara e percebe que ela é brasileira, tem o ímpeto de ir embora dali mas receia manchar sua reputação. Ana e Osmar conversam e ela revela que ele é o pai de Hugo. Chorando, Hugo retorna ao seu quarto, dorme e sonha com atos sexuais. Na manhã seguinte, dr. Almeida chega ao bordel com a notícia do golpe de estado. Osmar acorda Benício, relatando-lhe o ocorrido e prevenindo-o do perigo que isso representa. Benício deixa a casa mas sem confiar na palavra do outro. Tamara vai até o quarto de Hugo, retomando as carícias interrompidas na véspera. Mais uma vez aparece Ana que leva o filho para o seu quarto, impondo sua voltar à casa da avó e prometendo que em breve se juntará a ele. Ante o choro do garoto, Ana abre sua camisola e os dois se abraçam... Hugo deixa a casa voltando para Santa Catarina.

MINHATECA DVD-r MINHATECA Avi

 


 

ESTRANHO AMOR (2007)

Marcelo Ribeiro, o protagonista do filme mais polêmico do Brasil, em que aos 12 anos atuou ao lado das mais belas atrizes brasileiras, volta às telas com tudo! Nesse filme, a morena que tem a bunda de tirar o fôlego do homens e é uma verdadeira cachorra em cena, Babalu deixa Marcelo Ribeiro meter bem gostoso na boquinha dela. Depois, tem bastante meteção na bucetinha e leite quente na boca da gostosa. A Bruna Ferraz está doidinha para dar! E o Marcelo Ribeiro pega de jeito essa gostosa! Ela abre bem a buceta para o Marcelo meter fundo! A Bruna só falta subir pelas paredes com aquela bucetinha aberta dela! A gostosa Milena Santos provoca com sua lingerie, enquanto o marmanjo só observa. Quando ela decide ir pra ação, o cara se delicia metendo bastante e bombando fundo na bucetinha branquinha dela! A loirinha branquinha e de buceta raspadinha, Larissa Mendes tem vários talentos. Entre eles, fazer um anal delicioso, sem camisinha e sem medo de ser feliz. A psiquiatra Valeria Azevedo tem um método diferente de trabalho: ela fode com os pacientes! Depois de Marcelo Ribeiro se abrir pra ela, é ela que vai se abrir pra ele! O rapaz mete rola e devora a buceta dela!
  • Scene 1. Babalu, Marcelo Ribeiro
  • Scene 2. Bruna Ferraz, Marcelo Ribeiro
  • Scene 3. Larissa Mendes, Carlos Bazuca
  • Scene 4. Milena Santos, Vitor Gaucho
  • Scene 5. Carmen Diaz (Valeria Azevedo), Marcelo Ribeiro

ABELHAS PARTE 1 / PARTE 2


 

SEXO SEM CORTES (2010)

SEXO SEM CORTES

Scene 1. Mayara Shelson, Yuri
Scene 2. Julia Fontanelli, Ed Junior

Elas escolheram os atores e o sexo foi feito do jeito que ele é. Sem cortes e sem direção, e mais: Uma câmera de making of captando todos os grandes momentos deste prazer.

MINHATECA CD1 / CD2


ENTREGA-SE: PRAZER

ENTREGA-SE: PRAZER

Aline Dias está sendo enganada pelo seu marido, que diz trabalhar numa pizzaria, mas a verdade é que a tal pizzaria não passa de uma agência de garotos de programa, que ao invés de pizzas, entrega-se prazer aos seus clientes. 

Com Mayara Rodrigues, Mirela Sampaio, Aline Dias, Kid Jamaica, Carlão, Sandro

MINHATECA


32 - A Guerra Civil (1992)

Sinopse:
 
Para os paulistas, no início da década de 1930, o Governo Provisório de Getúlio Vargas se transformara numa ditadura. Havia insatisfeitos em todo o país, mas só os paulistas se levantaram em armas. A guerra civil durou três meses. Nela, houve cerca de oitocentas vítimas fatais, mais do que o número de soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial. Apesar do apoio maciço da população e do alistamento espontâneo de 45 mil civis, os paulistas acabaram derrotados. O documentário trata desses eventos e questiona a noção ainda hoje dominante de que a guerra civil tinha propósitos separatistas.
 
O segundo episódio das revoluções de Escorel. Realizado dois anos após o primeiro, o filme traz depoimentos de cientistas e historiadores, e inclui cenas de arquivo curiosas, como a seqüência em que soldados mineiros zombam dos paulistas em pleno front.
 
Direção: Eduardo Escorel
 

A MÁFIA SEXUAL (1987)

A MÁFIA SEXUAL (1987)

DEPOSITFILES

Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


ÁGUIA NA CABEÇA (1984)

DIREÇÃO:

Paulo Thiago

ELENCO:

Nuno Leal Maia .... César
Christiane Torloni
Zezé Motta
Jece Valadão
Xuxa Lopes
Tereza Raquel
Chico Díaz
Hugo Carvana
Djenane Machado
Maurício do Valle
Jofre Soares
Nildo Parente

SINOPSE:
César é principal assessor e braço direito do senador Ramos Guimarães, um banqueiro que apóia os grandes bicheiros que dividem a acontravenção no Rio de Janeiro. E César quer muito mais, pois se considera um herdeiro natural do patrimônio de Ramos Guimarães. Mas terá que competir com a esposa dele, Dona Branca, herdeira por lei e também candidata ao senado. Para chegar onde quer a ambição de César não terá limites. Um casamento de conveniências, um assassinato, a manipulação da imprensa e entre os bicheiros rivais: em sua escalada rumo ao poder, nada poderá deter sua ambição. Ele acha que tem o poder em suas mãos, e este é um grande descuido.

MINHATECA / DEPOSITFILES

 

 


PROMOÇÃO
ADQUIRA FILMES: R$2,50
Compre filmes por apenas R$ 2,50
(para pagar pelo PagSeguro clique no botão abaixo)

 Pagamento por cartão de crédito pelo PagSeguro

 

Ou depósito em conta bancária
Banco CEF

 

 

THE ANAL ADVENTURES OF MAX HARDCORE: HOMBRE (1995)

 Filmado em São Paulo

  • Scene 1. Stephanie Swift, Max Hardcore
  • Scene 2. Susie Mercedes, Max Hardcore
  • Scene 3. Glaucia Nunes, Max Hardcore

DEPOSITFILES PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


 

BRAZILIAN ORGY

Traga o vinho, arrume lubrificante e intensifique as músicas ... é hora da festa e rebolar ... no estilo brasileiro!

Agatha Rangel
Mirela Soares
Ju Pantera
Morgana
Milly

DEPOSITFILES


 

MY LIFE IN BRAZIL VOL 1 (2010)

  • Scene 1. Nathaly Bueno, Tony Rubino
  • Scene 2. Tiffany, Tony Rubino
  • Scene 3. Josy, Tony Rubino
  • Scene 4. Jasmine, Suzan Hot, Tony Rubino
  • Scene 5. Suzan Hot, Tony Rubino

ABELHAS PARTE 1 / PARTE 2


 

Oiled Up Brazilian Butts 1 (2007)

Oiled Up Brazilian Butts

Scene 1. Emanuelle Diniz, Junior Carioca
Scene 2. Alessandra Marques, Franco Roccaforte, Kid Jamaica
Scene 3. Erica Vieira, Franco Roccaforte
Scene 4. Lorena Aquino, Franco Roccaforte
Scene 5. Monica Santhiago, Kid Jamaica
UPLOADED CD01 / CD02

 

IPANEMA GIRLS - DYANE GALISTEU (2003)

  • Scene 1. Veronica Bella, Rocco Brazil, Desconhecido
  • Scene 2. Ellen Padilha, Desconhecido
  • Scene 3. Dyane Galisteu, Geovana Mayer, Wesley
  • Scene 4. Debbie, Desconhecido

DEPOSITFILES Parte 1 / Parte 2 / Parte 3


 

Putarias na Sauna

sexo Brasileirinhas   Putarias na Sauna online

SinopseCalor, suor e muito tesão! Isso e muito mais quando a temperatura aumenta e acontecem verdadeiras” Putarias na Sauna” aqui na Brasileirinhas, imperdível! As mulheres mais quentes e safadas fazendo de tudo por uma boa gozada. Nem precisa de termômetro, a presença dessas gostosas esquenta qualquer lugar e os níveis de tesão sobem junto com o pau desses marmanjos. Na primeira cena temos a moreninha Kamila Werneck provocando e tirando o biquíni na frente do rapaz que fica louco e come a buceta da gata de costas. Em seguida, a ruivinha Laisa Gregory dá um show dentro da sauna: chupa e esfrega o rabão na pica do marmanjo até levar bombada no cuzinho. Penelope Mendes em duas cenas: uma lesbo com a deliciosa Anny Lee e outra sado com Alex Ferraz, nesta última a loirinha tatuada dá o cu enquanto o rapaz coloca pregadores em sua buceta e seu cuzinho e tudo dentro da sauna! Por fim, Alessandra Fadyla faz o serviço completo liberando o rabo e a buceta até tomar muita porra quente na boca. Sexo na sauna e muito anal no filme pornô Putarias na Sauna da Brasileirinhas

Elenco: Kamila Werneck , Loupan , Alex Ferraz , Laisa Gregory , Alessandra Fadyla , Anny Lee e Penelope Mendes

DEPOSITFILES


 

Vermelho, a Verdadeira Cor Mais Quente

No novo filme do Brasileirinhas "Vermelho, A Verdadeira Cor Mais Quente", você vai se deliciar com as ruivas mais safadas liberando a bucetinha e o cuzinho para os marmanjos de tudo quanto é forma! 
Rayanna Oliveira contracena com Roge Ferro, que abusa da safada, fode seu cuzinho e goza tudo na cara dela. Laysa Gregory protagoniza um ménage cheio de putarias com Loupan e Alex Ferraz. A safada encarou uma dupla penetração bem gostosa e gozou de verdade em cena, ganhando dupla gozada na cara de cachorra. 
Rayanna Oliveira protagoniza outra cena, só que dessa vez, ela ensina a ninfetinha Ysys Martins a gozar com consolos enquanto fazem sexo lesbo, com direito até a cintaralho na bucetinha! Ysys Martins faz sexo anal bem gostoso com Loupan em sua cena, gozando e gemendo de verdade! Essas ruivas vieram para mostrar aos marmanjos que vermelho é cor quente, assim como elas!
Elenco: Alex Ferraz , Laisa Gregory , Loupan , Rayanna Oliveira , Roge Ferro e Natasha

DEPOSITFILES

ABERTURA / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04  


 

VÍDEOS AMADORES 34

UPLOADED

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


 

BRAZILIAN BABES

 ELENCO:

Cameron Brazil, Marcellinha Moraes, Regina Rizzi, Talita Brandão, Brenda

UPLOADED


 

COLMÉIA (2000)

Scene 1. Roberta, Juliano Ferraz
Scene 2. Cristiane, Fabio Scorpion
Scene 3. Dalila Yhoanna, Alexandre
Scene 4. Aline Dias, Thais Vieira, Roge
Scene 5. Caline, Mikaella, Juliano Ferraz
DEPOSITFILES Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

 

AGORA É A VEZ DELA!!!

 Elenco: Fernandinha Fernandez.

SINOPSE:
Aqui não tem essa de virgenzinha. A irmã de Vivi, Fernandinha, já chega dando tudo, e mostra que é a revelação mais devassa do pornô nacional.

ABELHAS / MINHATECA


BRAZILIAN BOOTYFEST (Smokin' Hot Latinas 1, 2008)

  • Scene 1. Marieli, guy
  • Scene 2. Bella, guy
  • Scene 3. Nikki Rio, guy
  • Scene 4. Alessandra Marques, guy
  • Scene 5. Abata Kupffer, guy

Cena 01: DEPOSITFILES.COM 
Cena 02: DEPOSITFILES.COM 
Cena 03: DEPOSITFILES.COM 
Cena 04: DEPOSITFILES.COM 
Cena 05: DEPOSITFILES.COM 


 

SPLIT THAT BOOTY 2

DEPOSITFILES


 

MADE IN BRAZIL 3

Sinopse: Aqui está a prova definitiva: o melhor do Brasil é a brasileira! Em Made in Brazil 3, o Dhone exagera e traz algumas das mais gostosas filhas desta terra colocando seus corpos em ação! A putaria rola sola e aqui o produto nacional é simplesmente o melhor do mercado! Você consumidor não se iluda com coisas importadas, porque o melhor filme com as melhores garotas é sempre “Made in Brazil”!
Elenco: Barbara Lima, Luana Stony, Joyce Oliveira e Talita Brandão.
Direção: Dhones Portella


 

VÍDEOS PORNÔS REAIS 21

Os Vídeos Pornôs Reais chega a sua 21ª edição com muito prazer, sacanagem e indiscrição! Afinal, é isso o que a série representa e é isso o que você mais adora!
Nesse volume, Lucas Crazy mantém o nível e seleciona os vídeos amadores mais gostosos do país! Em “Vídeos Pornôs Reais 21” a privacidade é zero e a sacanagem domina cada segundo dessa compilação deliciosa!
Com cinco cenas de tirar o fôlego de qualquer um, rola de tudo nesse filme: acessórios, sexo oral, anal, pissing, voyer e muito gozo na cara! Em uma das cenas, a moreninha começa tomando um banho bem gostoso e provoca o marmanjo. Quando sai do chuveiro, a safada vai logo caindo de boca na rola do sortudo… Ela chupa gostoso e deixa-o louco de tesão! A morena ainda libera muito o rabinho de quatro! Sensacional!

ABELHAS Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05


 

ERÓTICAS CRIATURAS VOL. 4 (1999)

ELENCO:

Aretuza Lemos, Pamela Sucker, Cris Tall, Estela Santos, Mayara Leão, Débora Porto, Fábio Scorpion, Fabio Guerra, Alex Dragon, Roger Lemos, Victor Valentin

DIREÇÃO: Valter José

SINOPSE:

As imagens mostram que são mulheres as Eróticas Criaturas. Altas, baixas, tímidas e deslumbrantes, elas preenchem uma infinidade de fantasias. Seis mulheres, seis razões para curtirmos o sexo e o erotismo em cinco episódios, cinco momentos inesquecíveis...

DEPOSITFILES:

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4


 

COROAS BUNDUDAS

ABELHAS


 

FODA NOSTRA

FODA NOSTRA

1FICHIER 


 

100 % DP NACIONAL VOL 3

Elenco: Monica Mattos, Melissa Pitanga, Agatha Meireles, Mily.


 

On The Road: Brazil (2008)

  11602578_front_380x541.jpg

Scene 1. Mayara Rodrigues, Roge
Scene 2. Daniela Matarazzo, Loupan, Ygor
Scene 3. Milene Rispoli, Pit Garcia
Scene 4. Nicole Gaucha, Loupan
Scene 5. Sarah Lopez, Roge


 

Le Cul de Bresilienne

UPLOADED Parte 1 / Parte 2 / Parte 3


 

RIO FUNK PROIBIDO

Rio Funk Proibido

MEGA


 

Bore My Asshole 4 (2009)

Image

Scene 1. Hiady Mansur, Mark Wood
Scene 2. Erika Martinelli, Michael Stefano
Scene 3. Patricia Kimberly, Mark Wood
Scene 4. Monica Santhiago, Michael Stefano
Scene 5. Agatha Moreno, Mark Wood


 

POR FAVOR, COMA MINHA ESPOSA E A FAÇA GOZAR NAS FÉRIAS

DEPOSITFILES


 

FIZ 18 E QUERO DAR!!!

ELENCO:

Cintia, Igor, Leticia, Roge, Rafaela, Vitor, Sibeli

UPLOADED


 

A BOA

MINHATECA 


 

PRETTY LITTLE LATINAS #16

pretty-little-latinas-16-scene1.540p

  • Scene 1. Dalilah, Andrea Brito, Hugo
  • Scene 2. Keila Gatti, Paulo Massa
  • Scene 3. Priscila, Dino Miranda
  • Scene 4. Abata Kupffer, Luiz Pitbull
  • Scene 5. Bom Bom, Carlos Bazuca

MINHATECA


 

TOTAL BABE CONTROL

DEPOSITFILES


 

ESCOLINHA DO PROFESSOR TED 2

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

A COROA GOSTOSA

ABELHAS


 

Calígula e as Belas Deusas (2003)

CALÍGULA E AS BELAS DEUSAS

  • Scene 1. Cris Taylor, Renato Werneck
  • Scene 2. Hellen Matheus, Kojac
  • Scene 3. Flavinha, Gabriela Muniz, Peterson Carioca, Renato Werneck

1FICHIER


 

Perdidas na Floresta

PERDIDAS NA FLORESTA

Jorginho, sua namorada e mais duas amigas vão passear na floresta da Tijuca no Rio. Jorginho diz ser conhecedor de todas as trilhas existentes. Porém, no percorrer do dia, eles não encontram o caminho de volta. Perdidos na floresta, eles se divertem tomando caminhos diferentes e, acabam encontrando o prazer.

  • Scene 1. Sharon Fresan, Dhones Portella
  • Scene 2. Carol Sampaio, Jorginho
  • Scene 3. Alessandra Marques, Dhones Portella

ABELHAS


 

SEXO EM GRUPO (1984)

SEXO EM GRUPO (1984)

Stela é uma jovem de forte e excessiva formação intelectual. Mas, apesar de seu racionalismo, consegue manter um bom relacionamento amoroso com Luiz que é o oposto dela: superficial, brincalhão e sem nenhuma erudição, não obstante ser filho de um próspero e conhecido político da área econômica. Após um encontro num motel, ela decide que ambos deverão ir para a casa de praia da tia Noêmia, que gentilmente lhe empresta as chaves após espirituosa preleção sobre o amor e a juventude. Só que ao chegar àquela propriedade, Stela tem uma surpresa: encontra seu ex-marido Franco na companhia de uma exuberante atriz de cinema, Ivone. Noêmia havia emprestado a casa e por isso, Franco se julga com os mesmos direitos de Stela. Num clima inicialmente hostil, ambos permanecem juntamente na companhia da prima de Luiz, Selma que chegou depois ao lado da amada Maggie e de Rafa. Este no caminho, convidou um homem estranho, Mário, que os salvou de alguns apuros. Um clima de aparências e competitividades, mal disfarça o interesse que ainda existe entre Stela e Franco. E depois de um tumultuado jantar onde este provoca Luiz, após Ivone se defender agressivamente da mordacidade de Stela, os ânimos se exaltam. Luiz vai embora, contrariando Stela e acaba parando na casa de seu amigo Ruizito, onde se realiza um bacanal. Selma e Franco se agridem, enquanto Ivone fica ainda mais bêbada. E não obstante Maggie se interessa por Mário, este acaba tendo um momento erótico com o atrevido Rafa. Mais tarde, Franco conversa calmamente com Stela. Ambos lembram os bons momentos do passado, bem como os erros mútuos que provocaram a separação. Mesmo assim o desejo ainda é forte e Franco possui Stela. No dia seguinte, Luiz se vê obrigado a fugir pelado, da casa de Ruizito, que recebeu uma batida policial. No caminho da casa de Noêmia, se vê em apuros, primeiro ao roubar as roupas de uma mulher, depois ao vesti-las e receber provocações de dois motoqueiros. Mas Mário, que antes havia sido flagrado num ato erótico com Ivone e Maggie pela enfurecida Selma, acaba salvando o rapaz. E enquanto Ivone conclui que Franco deva voltar para Stela, esta faz ver a Luiz que a relação de ambos não tem futuro. E Selma, magoada com a traição de Maggie, ameaça suicidar-se com o rifle de Mário. Mas, felizmente, a munição havia terminado. Nesse clima confuso de encontros e desencontros, todos partem com exceção de Stela e Franco que pretendiam ficar a sós. Mas logo chega Noêmia acompanhada de um garoto que conheceu na noite anterior e que desde então, está amando intensamente. Noêmia entra para usufruir seu novo amor enquanto deseja à Stela uma boa lua de mel com Franco.

DEPOSITFILES


 

O SEGREDO DAS ÁGUAS (2001)

  • Scene 1. Mayara Rodrigues, Giovanni Valente
  • Scene 2. Paloma Perez, Carlos Bazuca
  • Scene 3. Leticia, Christian Wave
  • Scene 4. Kenia Fernandes, Sergio Wind

DEPOSITFILES Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4


 

MÔNICA MATTOS SÓ PARA VOCÊ

MINHATECA



 

FESTA ANAL

SINOPSE:

Cinthia Santos, Fernanda Franklin, Milena Santos e Suzana Rios vão liberar seus lindos rabos nesse filme de tirar o fôlego. Vai rolar pegação entre as meninas, ménage e, claro, muito sexo anal. Nenhum cuzinho será poupado nessa festa louca. Vai rolar um sexo gostoso que começa na banheira e termina com um delicioso 69 na cama com direito à surra de pau na carinha da safada, é assim que a Suzana Rios gosta. Cinthia Santos se arruma toda enquanto sua amiga, Milena Santos já está mamando com vontade e quando elas se juntam tudo pega fogo! Milena vai levar estocada na bucetinha e no cu gemendo alto e gostoso. Festa Anal é um filme onde os cuzinhos gostosos dominam e as safadas depiladinhas gemem e pedem por mais!

Elenco: Suzana Rios , Fernanda Franklin , Cinthia Santos , Milena Santos e Big Macky

DEPOSITFILES


SURPRESA!

SURPRESA!

Depois de uma boa transa com sua amante, o marido traidor vai para casa reclamando que está trabalhando muito. Sua esposa fica penalizada e faz de tudo pra agradar o maridinho. Porém, ela já está cansada de ficar só e sem sexo. O marido promete que vai mudar, e até, jura em lhe fazer uma grande surpresa. O que ele não esperava é que por ironia do destino, uma grande confusão é formada com a surpresa prometida para sua mulher.

MINHATECA


 

RODEIO DA SACANAGEM (1989)
RODEIO DA SACANAGEM

MINHATECA


 

DELÍCIAS DO BRASIL

DEPOSITFILES 


 

O MUNDIAL DA CICCIOLINA (MONDIALI) LEGENDADO

Segundo O FILME, a Itália só ganhou a Copa de 90 porque Cicciolina e Moana fizeram “visitinhas” aos jogadores da Alemanha, Argentina e Camarões (o Brasil nem é mencionado, apesar da ex-deputada ter posado para fotos usando a camisa da seleção canarinho). Ron Jeremy está impagável no papel de Diego Maradona, e seu menáge anal com Cicciolina e Moana, que inclui a participação de uma banana, é o que há de melhor.

DEPOSITFILES


 

AMANTES NOTA 10

Buttman - Amantes Nota 10

DEPOSITFILES 


 

VOLÚPIA DE MULHER (1984)

Imagem

A jovem filha de colonos é expulsa de casa ao perder a virgindade e ficar grávida. Na capital, recusa-se a aderir à prostituição e, vagando sem destino, é acolhida por um travesti decadente. Ao dar a luz, conhece um arquiteto e pintor muito rico que lhe oferece emprego como modelo.

ELENCO:
Helena Ramos
Romeu de Freitas
Vanessa Alves
André Loureiro
Alvamar Taddei
Germano Vezzani
Eduardo Abbas
Edna del Corso
Kátia Keller
Ruy Leal

MINHATECA


 

BACALHAU (1976)

BACALHAU (1976)

Numa cidade balneária do litoral de São Paulo aparece um peixe de origem desconhecida e começa a fazer vítimas. Conhecedores da fauna local são convocados e identificam o peixe como sendo um bacalhau da Guiné. Começa a caça ao bacalhau que é, finalmente, capturado. A população reúne-se para comemorar o fato e prepara uma grande festa em que o peixe será servido como prato principal. A grande surpresa ocorre quando, morto e preparado, o bacalhau é que acaba devorando os convidados famintos.

MINHATECA


 

ADULTÉRIO À BRASILEIRA (1969)

ADULTÉRIO À BRASILEIRA (1969)

Longa-metragem reunindo três episódios – em A assinatura, um marido picareta tenta arrancar a assinatura da esposa para fechar um negócio. O telhado mostra as agruras de um operário que suspeita que sua mulher esteja saindo com um caminhoneiro. Em A receita, um funcionário público conta vantagens para os amigos enquanto a mulher sai com um estudante.
Com fotografia do mestre Hélio Silva, montagem de Glauco Mirko Laurelli e letreiros do animador Roberto Miller, Adultério à brasileira é um dos precursores da pornochanchada. Percorrendo ambientes sociais diferentes, Rovai investiga com sátira e graça uma das principais instituições burguesas – o adultério.

MINHATECA


 

A PERVERTIDA (2000) DUBLADO

A PERVERTIDA

Carla é uma garota de vinte anos, com copro escultural, alegre, de uma sensualidade exuberante. Quando decide alugar um apartamento para Matteo, o homem por quem está apaixonada, ela conhece Moira, a proprietária da agência, que irá incluir Carla em diversos eventos eróticos. Matteo não sabe de nada, embora suspeite de Carla. E mesmo que ele enlouqueça de ciúme ao imaginar sua garota nos braços de outro, este ciúme o torna cada vez mais apaixonado por ela.

MINHATECA


 

MAMÃE CASAMENTEIRA (Meddling Mom, 2013)

Sônia Braga é a viúva Carmen Veja na comédia romântica lançada em 2013, a atriz interpreta uma mãe que adora se intrometer na vida de suas filhas: Yolanda (Ana Ayora) e Ally (Mercedes Renard).

Entre suas armações, Carmen deixa o famoso "Livro do Bebê" na casa de Yolanda, recém-casada comRico (George Contreras). Além disso, ela arma um encontro entre a caçula e Pablo (Rafael Amaya), filho de Marisol (Rose Abdoo), uma de suas amigas. Quem também a ajuda a meter o nariz na vida das moças é Valeria (Saundra Santiago).

Com tanta intromissão, Carmen acaba esquecendo de viver sua própria vida. Mas Yolanda Ally estão cansadas das atitude da mãe e começam a bolar um plano para uni-la com Luis (Tony Plana), um professor de dança de salão que não esconde sua paixão por ela.

Uploaded


FICA COMIGO ESTA NOITE (2006)

 

DIREÇÃO: João Falcão

 ELENCO:

 Lília Cabral .... Catarina

Alinne Moraes .... Laura
Vladimir Brichta .... Edu
Laura Cardoso .... dona Mariana
Milton Gonçalves .... padre
Zéu Brito .... agente funerário
Marly Bueno ... mãe de Laura
Clarice Falcão .... dona Mariana jovem
Gustavo Falcão .... Fantasma do Coração de Pedra
Alessandra Maestrini .... Sensitiva

 SINOPSE:

 Depois de alguns anos casados, Edu e Laura passam por constantes brigas. Quando Laura decide contar um segredo para Edu, ele morre repentinamente. Agora, o espírito do rapaz fará de tudo para tentar se comunicar com Laura e descobrir este grande segredo.

ABELHAS


 

 O MENINO NO ESPELHO (2014)

O Menino no Espelho chega aos cinemas vinte anos depois de Menino Maluquinho - O Filme e traz consigo vários elementos também presentes no longa de Helvécio Ratton. Dirigida pelo jovem cineasta mineiro Guilherme Fiúza Zenha, a nova produção foca sua atenção num passado bucólico, de crianças que cresceram brincando na rua e não em seus quartos diante de computadores/celulares/televisões.

Baseado na obra do escritor Fernando Sabino, o filme gira em torno de Fernando (Lino Facioli), um jovem garoto de 10 anos que vive na Belo Horizonte dos anos 30 com o irmão mais novo e com os pais (Mateus Solano e Regiane Alves). Ele gosta de brincar com os amigos e lamenta perder muitas horas de seus dias com coisas como escola e trabalhos de casa. Acaba encontrando uma "solução" quando seu reflexo ganha vida e deixa o espelho de seu quarto. Com isso, Fernando aproveita a "dupla personalidade" para dividir seus afazeres.

O longa conta com uma ótima direção de arte e cenografia, que usou a cidade mineira de Cataguases para recriar o passado da capital Belo Horizonte. Apesar do filme não trazer uma data precisa, o diretor admite que o ano em que se passa a história é 1938, em plena Era Vargas. O roteiro traz algumas referências ao período, abordando a Segunda Guerra Mundial e tratando do movimento integralista, aqui representado pelo personagem de Ricardo Blat.

Trata-se de uma obra sobre a inocência. Não só da criança, mas também do mundo. Lembra um pouco a canção "Doze Anos", de Chico Buarque, que diz: "Ai, que saudades que eu tenho / Dos meus doze anos / Que saudade ingrata / Dar banda por aí / Fazendo grandes planos / E chutando lata / Trocando figurinha / Matando passarinho / Colecionando minhoca / Jogando muito botão / Rodopiando pião / Fazendo troca-troca..." Realmente, o filme de Fiúza consegue criar esta nostalgia diante de uma época em que muitos de nós não vivemos.

Facioli não vai mal na pele de Fernando, mas talvez seja o que menos empolga no elenco infantil. O ator  brasileiro radicado em Londres é conhecido do público pelo papel de Robin Arryn em Game of Thrones. Dentre os adultos, o destaque é Solano. O ator interpreta um pai quase orgulhoso das desaventuras do filho, que foge totalmente do padrão pai-durão visto em produções de época. A figura forte acaba sendo a mãe vivida por Alves.

ABELHAS / MINHATECA HD


 

 AMORES (1998)

SINOPSE:
Vieira (Domingos de Oliveira) confessa para sua grande amiga Telma (Priscilla Rozenbaum) que foi se encontrar com Cíntia (Maria Mariana), sua filha, e o namorado dela. Entre eles houve um desentendimento e Vieira acabou recebendo um tapa na cara de um jovem de 19 anos. Ele diz que só perdoará a filha, que deixou que tal situação acontecesse, se ela lhe pedir desculpas formais, mas quando Cíntia vai ao seu apartamento se retratar uma nova discussão acontece e desta vez é ela quem esbofeteia o pai. Além disto Vieira é um autor da TV Globo que gradativamente foi perdendo seu poder e agora está prestes para ser demitido. Paralelamente Telma enfrenta com Pedro (Ricardo Kosovski), seu marido, um problema: ela não consegue engravidar, sendo que já tem 35 anos e deseja muito ter um filho. Tal situação cria uma tensão no casal. Já Luíza (Clarice Niskier), sua irmã, é uma atriz fracassada que vive um grande momento, pois está apaixonada por Rafael (Vicente Barcellos), um pintor bissexual. Mas a constatação de que ele é soropositivo deixa Luiza em um dilema se deve ou não permanecer com ele.

DEPOSITFILES


 

CANÇÃO DA PRIMAVERA (1923)

download Canção da Primavera

Sinopse:

No século XIX, em Minas Gerais, o poderoso fazendeiro Luiz Roldão (Castro Vianna) prometeu ao seu pai moribundos que seu filho Jorge (Odilardo Costa) iria casar com Rosita, a partir do Bento da família, para se unir às suas famílias através do casamento. No entanto, Jorge ama Lina (Iracema Aleixo), a afilhada de Roldão que mora na fazenda. Devido à impossibilidade de o amor com Jorge, Lina decide deixar a fazenda com seu velho pai, e viver em uma casa pobre, tornando-se muito mal. Entretanto, Roldão da filha Lili (Naná Andrade) recebe contratado do Dr. Carlos (Clementino Dotti), a partir do Bento da família. Jorge Lina traz de volta para a fazenda, e com o apoio da população local Padre Belisário (Osiris Colombo), um grande amigo de Roldão, ela está autorizada a casar com Jorge.

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

A IDADE DA TERRA (1980)

SINOPSE:

Estruturando livremente denúncia política e social, com passagens de caráter abertamente didático ou panfletário, surgem alusões à vida e à missão do Cristo, que aparece ora como operário, ora como personagem de candomblé. Os personagens são metáforas de uma situação política ou arquétipo de um comportamento: um pescador marginal místico, um profeta negro, o conquistador português, o subversivo de classe média, as forças imperialistas, as nações indígenas, a força das amazonas, a mulher moderna e outros. É a própria perplexidade do Terceiro Mundo, numa tentativa de síntese da história econômica ocidental, com apelos à revolução, à compreensão universal, à paz e a uma democracia que não seja nem capitalista nem socialista.

 Dirigido por Glauber Rocha

ELENCO:

Maurício do Valle
Jece Valadão
Antonio Pitanga
Tarcísio Meira
Geraldo Del Rey
Ana Maria Magalhães
Norma Bengell
Danuza Leão
Carlos Petrovicho
Mário Gusmão
Paloma Rocha

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

BONITINHA, MAS ORDINÁRIA (1963)

DIREÇÃO: BILLY DAVIS

ELENCO:

Jece Valadão - Edgar
Odete Lara - Rita
Lia Rossi - Maria Cecilia
Fregolente - Hector Wernek
André Villon - Perrault

SINOPSE:

Um industrial oferece dinheiro a um de seus empregados para que ele se case com sua filha de 17 anos, vítima de uma curra. O rapaz, indeciso entre o enriquecimento fácil e a fidelidade aos seus sentimentos por uma jovem de sua classe social, a qual será envolvida pelo mundo inescrupuloso dos ricaços, desmascara a ingenuidade da menina oferecida.

MINHATECA


 

ANJO LOIRO (1973)

ELENCO:

Mário Benvenutti.... Armando
Vera Fischer.... Laura
Célia Helena.... Helena
Ewerton de Castro.... Mário
Liana Duval.... Sônia
Lineu Dias.... Ângelo
Ivete Bonfá
Roberto Rocco
Cláudio Savietto
Nuno Leal Maia.... Paulo
Léa Surian
Vanda Marchetti.... Maria
Semme Lufti.... Sérgio
Lídia Vani.... mãe de Mário
Walter Portela
Vicente Tutuilmondo.... Sílvio
Gracinda Fernandes.... Sandra
Rosemar Di Paula
Lino Braga
Antônio Carlos Contrera
Mia de Almeida
Mayara de Castro
Carlos de Simone
Durvalino de Souza
Rui Frete
Celso Karan
Paulo Lara
Hélcio Magalhães
Inês Marinho
Nelcy Martins
Albari Fernando Rosa
Wladimir Soares

Dirigido por Alfredo Sternheim 

SINOPSE:
Ao convencer Laura, a namorada volúvel de seu melhor aluno, a abandoná-lo para não prejudicar seus estudos, o professor Armando torna-se amante da moça. As constantes infidelidades de Laura com homens mais jovens levam Armando ao desespero e fazem-no perder o emprego. Após uma reconciliação, volta a encontra-la nos braços de outro. Espancado e humilhado, é abandonado definitivamente por Laura e a conselho do irmão vai para o interior tentar refazer sua vida. Dentro de um ano talvez pudesse voltar a São Paulo e à antiga respeitabilidade.

DEPOSITFILES  


 

A ERVA DO RATO (2010)

Ele e Ela caminham por um cemitério a beira mar. Os pronomes são seus nomes. Os dois não se conhecem e são os únicos seres vivos no local. Num certo momento, entretanto, ao pisar errado em uma pedra solta no chão, Ela falseia e cai e neste momento é socorrida por Ele. Ela, professora, com o pai morto há apenas três dias, não tem mais ninguém no mundo. Diante de tal situação, Ele se propõe a cuidar d’Ela enquanto for vivo. Esse é o início de uma estranha relação.

MINHATECA / ABELHAS


 

O HOMEM DA CAPA PRETA (1986)
 
 
SINOPSE:
 
Cinebiografia do polêmico e reacionário político da Baixada Fluminense dos anos 50 e 60, Tenório Cavalcanti, ex-deputado federal que com sua metralhadora, apelidada de Lourdinha, desafiava a corrupção e os poderosos que dominavam o município fluminense de Duque de Caxias. O filme traça o panorama político do Rio de Janeiro dos anos 40 a 60.
Dirigido por Sérgio Rezende
ELENCO:

José Wilker .... Tenório Cavalcanti
Marieta Severo .... Zina
Jonas Bloch .... Adolfo
Carlos Gregório .... Silas
Guilherme Karan .... Flávio Cavalcanti
Jurandir de Oliveira .... Venâncio
Jackson de Souza .... Cabral
Chico Díaz .... Manezinho
Tonico Pereira .... Bereco
Paulo Villaça .... Maragato
Isolda Cresta .... mãe de Tenório
Antonio Freire.... pai de Tenório
Lígia Diniz


 

A FAMÍLIA DO BARULHO (1970)

SINOPSE:

Uma família disfuncional, composta por uma prostituta e dois gays, um forte e outro frágil e estúpido, vive uma vida rotineira no Rio de Janeiro. Quando a prostituta ameaça os outros dois de parar de sustentá-los, eles decidem encontrar uma odalisca como uma alternativa para manter a sua vida fácil. 'A Família do Barulho' é uma 'tragichanchada' que homenageia os filmes do 'Ciclo de Recife'

Direção: Júlio Bressane

ELENCO:

Helena Ignez, Guará Rodrigues, Maria Gladys, Grande Otelo, Kleber Santos, Poty, Wilson Grey 

MEGA


 

VESTIDO PRA CASAR (2013)

O argumento poderia ter rendido algo melhor.
Mentiroso compulsivo, Fernando (Leandro Hassum) entra em uma encrenca no dia do seu casamento, quando vai ao aeroporto buscar a noiva (Fernanda Rodrigues). Lá, rasga o vestido de uma celebridade de reality show (Renata Dominguez), que estava acompanhada do amante.
Fotografada por um paparazzo, ela exige que Fernando consiga um vestido idêntico ao que usava para não despertar suspeitas no marido, um senador.
Para esconder o incidente da noiva –e sua pegajosa família– e conseguir o tal vestido, Fernando se enreda em um carrossel de trapalhadas.
Mas essa balbúrdia toda não oferece nada mais do que bordões matraqueados pelos personagens, do contador ao pai da noiva, que martela, com um pretenso sotaque paranaense: "este casamento está acabado".
Carente de ideias, "Vestido pra Casar" se satisfaz na celebração barulhenta do absurdo, do insólito. É muito pouco para fazer rir quem tem neurônios.

ABELHAS / MINHATECA


 

MARIDINHO DE LUXO (1938)

DIREÇÃO: LUIZ DE BARROS

ELENCO:

Maria Amaro (Patrícia)
Ana de Alencar (Zélia)
Lúcia Lamour (Segundo papel feminino (no jantar ao lado de Clementina))
Maria Lina (Tia Clementina)
Oscar Soares (Sr. Castro, pai)
Rodolpho Mayer (Amigo de Marcos)
Carlos Barbosa (Cacholote, mordomo de Marcos)
Arnaldo Coutinho (Ernesto)
Augusto Annibal (Juiz de casamento)
Bandeira Duarte (Secretário Barbosinha)
Candido Botelho, 
Carlos Ruel (Mordomo de Patrícia)
Mesquitinha (Marcos)
Fada Santoro (No casamento, atrás da noiva)
Maria Lisboa (Empregada de Anna)
Manoelino Teixeira (Maître que serve na boate)
Júlio Penha (Outro garçon)

SINOPSE:

Riquíssima, Patrícia pode ter um capricho: comprar um marido, um 'maridinho de luxo' para ostentação, para 'farol', para 'moer' as amigas incansáveis. Anuncia. Chovem os pretendentes. O escolhido é Marcos, o 'Boa Vida', que aceita as condições: fará o que quiser, não dará palpites sobre o procedimento da esposa, não terá exigência conjugal propriamente dita e receberá pelo sacrifício, mensalmente, cinco contos de réis. Marcos fica firme apesar de, à primeira vista, ter-se apaixonado por Patrícia. Esta, menos controlada, chega a manifestar seu ciúme. O marido fica de camarote até fazer cena, a ponto de dar-se à violência de um rompimento. Patrícia, verdadeiramente empolgada, reconquista-o abafando o orgulho de menina cheia do dinheiro.

MINHATECA


 

O JECA E A ÉGUA MILAGROSA (1980)

Dirigido por Pio Zamuner

ELENCO:

Amácio Mazzaropi ... Raimundo, Geny Prado, Turíbio Ruiz, Gilda Valença, Márcia Deffonso, Ruy César Ribeiro, Roberval de Paula, Paulo Pinheiro, Francisco Tadeu Alves, André Luiz de Toledo, Wilson Damas, José Velloni, Guiomar Pimenta, José Minelli Filho, Júlio César

SINOPSE:

Na caça aos votos, dois fazendeiros fazem de tudo para se elegerem prefeito numa cidade do interior. Os dois coronéis, Libório e Afonso, têm terreiros de umbanda e candomblé e utilizam os espaços para influenciar os moradores, arrebanhando fiéis para seus cultos e votos nas próximas eleições.Raimundo é amigo do coronel Afonso. O fazendeiro Libório tem em seu terreiro, como atração, uma égua a quem os fiéis atribuem poderes de cura. Os milagres feitos pela égua correm pela cidade e contribuem para indispor Afonso e Libório.

MINHATECA


 

O REI DO BARALHO (1973)

SINOPSE:

Num estúdio, atores se maquilam e a equipe técnico-artística aguarda o momento de começar a atuar. O rei do baralho contempla a praia; é visto, em seguida, no seu quotidiano, namorando a loira em cenário de bar e de convés, conquistando a segunda loira em quarto de hotel modesto, reunindo-se com outros malandros em jogos de carta num cenário de interior de barraco - onde um dos amigos dança um bolero - e contempla a praia. Num cenário de esquina, a loira faz um despacho. O Rei do baralho toma um táxi com a loira para namorar no Leblon.

Direção: Júlio Bressane

ELENCO:

Grande Otelo (Rei do baralho), Marta Anderson (Loira), Wilson Grey (Jogador), Fininho (Jogador), Cahuê Filho (Jogador), Elisa (Segunda loira), Guará

 MEGA


 

VELOZES & FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO (FAST FIVE, 2011) DUBLADO

Baixar Filmes Download   Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Dual Audio) Grátis

SINOPSE:

Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

MINHATECA


 

BAILE PERFUMADO (1997)
 
 
SINOPSE:
 
Amigo íntimo do Padre Cícero, o mascate libanês Benjamin Abrahão decide filmar Lampião e todo seu bando, pois acredita que este filme o deixará muito rico. Após alguns contatos iniciais ele conversa diretamente com o famoso cangaceiro e expõe sua idéia, mas os sonhos do mascate são prejudicados pela ditadura do Estado Novo.
 

 

JESUÍNO BRILHANTE - O CANGACEIRO (1972)
 
Direção: William Cobbett
ELENCO

Nery Vitor - Jesuino Brilhante
Rodolfo Arena - Velho Soares
Waldyr Onofre - Escravo Zé
Milton Villar - Francisco Limão
Hilda Mello - Margarida
Maria Lúcia Escócia - Alexandrina
Mário Paris - Cobra Verde
Herley José - Pajeú
Ivaldo Gomes - Preto Limão
Participação especial: 
Vanja Orico - Maria de Góes
 
SINOPSE:
 
Final do século XIX. Por conta de um primo, assassinado por coronéis da região, Jesuíno adota os ideais abolicionistas e republicanos e jura vingança. Arma um grupo e dizima soldados do contingente do Governo. Os coronéis decidem prender o pai de Jesuíno a fim de atrair o rebelde para uma cilada. Jesuíno invade a cidade, mas, traído por um capanga, cai baleado depois de chacinado seu bando.
"Embora de família importante, Jesuíno Brilhante é rude a afeiçoado à vida do campo. Por influência de um primo, Botelho, começa a seguir ideais abolicionistas e republicanos. A crescente popularidade de Botelho, entretanto, passa a incomodar os 'coronéis' da região, que acabam por mandar assassiná-lo. Jesuino jura vingança e sua fama de homem valente se espalha. Quando seus inimigos - a família Limões - pedem ao Governo o envio de um contingente policial para dar combate aos Brilhante, Jesuíno instala seu grupo numa gruta de difícil acesso e dizima a soldadesca. Em 1877, abatendo-se sobre o sertão uma grande seca, Jesuíno distribui com os retirantes famintos os suprimentos mandados pelo Governo e que iriam parar nas mãos da família Limões. Inconformados, os Limões resolvem prender o pai de Jesuíno a fim de atrair o filho a uma cilada. Jesuíno invade a cidade de Pombal, consegue libertar o pai, mas é derrotado: um de seus capangas, Cobra Verde, é capturado e denuncia a localização do bando. Os soldados atacam, o bando é chacinado, e Jesuíno, ao tentar romper o cerco, é baleado.
 

COCORICÓ - NOVAS AVENTURAS NA FAZENDA (2010)

Baixar Filmes Download   Cocoricó Novas Aventuras na Fazenda (Nacional) Grátis

SINOPSE:

As aventuras começam quando o Tio Eustáquio, irmão da avó, resolve passar as férias na fazenda. Todos ficam empolgados com a vinda dele, mas o avô não pode dizer o mesmo. Depois de um dia de muitas brincadeiras na fazenda, a simpática Lilica vai atormentar toda a turma com seu medo de escuro quando chega a noite. Em outro episódio, Júlio conta que a professora pede para cada aluno cuidar de um ser vivo. Agora, toda a turma do paiol quer cuidar de alguém. Júlio toma conta de uma flor, Lilica de um gatinho e o inocente Alípio irá cuidar de uma pedra. Uma pedra?

DEPOSITFILES


UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA (2012)

 Ficheiro:UmaHistóriaDeAmorEFúria-Pôster.png

ELENCO:

Selton Mello como Guerreiro Imortal
Camila Pitanga como Janaína
Rodrigo Santoro como Piatã / Júnior

Dirigido por Luiz Bolognesi

Animação dirigida pelo roteirista de "Bicho de 7 cabeças"e "As melhores coisas do mundo", "Uma história de amor e fúria" se utiliza de técnica tradicional de animação, em detrimento de uso de computadores para traçar os personagens. Com as vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, o filme faz um apanhado da história do Brasil, desde a sua descoberta pelos portugueses, que dizimaram os povos indígenas. Através de um feitiço do Pajé da tribo, o índio vivido por Selton Mello vive 600 anos, até chegar no ano de 2096, na cidade do Rio de Janeiro. Junto do amor de Janaína, ele procura sempre defender os oprimidos. O roteiro é muito bom, com uso de lendas e folclore brasileiro. Mas fica o impossível não fazer um paralelo com as técnicas de animação de seus concorrentes, e aí, o filme sai perdendo. Mesmo assim, é uma baita evolução do gênero no Brasil. O trecho final, ambientado no Rio de 2096, é o mais interessante, com as milícias fazendo sua própria justiça, num clima meio "Dredd"e "Robocop".

DEPOSITFILES / ABELHAS (HD) / MINHATECA


 

MOTORISTA SEM LIMITES (1970)

DIREÇÃO:  Milton Barragan

ELENCO:

Teixeirinha .... Jorge
Mary Terezinha ... Angelita
Oswaldo D'ávila
Walter D'Ávila
Liorrey Gomes
Nelson Lima
Antônio Mardini
Jasson Natei
Jimmy Pippiolo
Rejane Schumann
Dionísio Stelo
Ivan Trilha

SINOPSE:

Um motorista de caminhão passa a maior parte do tempo cantando, e vira herói ao salvar sua namorada e o pai dela de perigosos assaltantes de banco.

MINHATECA


 

Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo (2009)

'Road movie' feito com restos de documentário em que o protagonista Renato, geólogo, viaja pelo sertão nordestino para se certificar da viabilidade da construção de um canal. A solidão, a monotonia e a verdadeira face de um povo esquecido por tudo dão o tom. Narrado sem que o ator principal mostre seu rosto, o filme deixa que as sofridas pessoas por onde passa, prostitutas, pobres fazendeiros, sapateiros, pequenos fabricantes de colchões, forrozeiros de bordel, sejam os artistas principais num mundo árido de perspectivas. Os realizadores dessa jornada poética são os premiados Marcelo Gomes ( 'Cinema, aspirinas e urubus') e Karim Aïnouz ( 'Madame Satã' e 'O céu de Suely').

MEGA


A Carne é Fraca (2004)

 

Sinopse:
 
Alguma vez você já pensou na trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato? Nós pesquisamos isso para você e contamos neste documentário aquilo que não é divulgado. Saiba os impactos que esse ato - de comer carne representa para a sua saúde, para os animais e para o planeta. Com depoimentos dos jornalistas Washington Novaes e Dagomir Marquezi, entre outros.
 
Direção: Denise Gonçalves

MINHATECA


 

Brad, Uma noite mais nas barricadas (2007)

Sinopse:
 
Rebelião popular em Oaxaca, México, 2006. Quando os paramilitares dão um tiro de fuzil no peito de Brad Will, a câmera cai, mas continuagravando. Essa câmera passa de mão em mão, contando a história de Brad. 
 
E um pouco desse movimento de movimentos conhecido como antiglobalização. Das ocupações urbanas em Nova York, a um piquete ecologista no Oregon, à batalha de Seattle, Praga, Quebec, Gênova, Quito, Oaxaca... 
 
Por trás da câmera estão os amigos de Brad que, como ele, se dedicam a mostrar o que não aparece na TV.
 
 
Direção: Miguel Bastos

MEGA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

PRETÉRITO PERFEITO (2008)

SINOPSE:
O filme sobre a Casa Rosa, famoso prostíbulo carioca, hoje desativado. Através da memória de cada personagem que retorna ao mesmo local de um outro tempo a casa é reconstituída com lembranças e impressões que se acumulam no decorrer do filme. Revendo os antigos quartos conhecemos personagens de épocas diversas como Ivanilda, uma prostituta de 65 anos que trabalhou na casa aos 15, o cartunista Lan, que tomou um porre na Casa Rosa em 1954, ou o músico Lobão, que perdeu sua virgindade em um dos quartos da casa, entre muitas outras histórias.

DEPOSITFILES


 

NUVENS DE VENENO (2013)

A nuvem se espraia pelas plantações. Em vez de molhar, seca. Ela não traz a chuva, traz o veneno. O Brasil é um dos maiores produtores mundiais de soja, algodão, milho e também um dos maiores consumidores de fertilizantes químicos e agrotóxicos. Nuvens de veneno expõe as preocupações com as consequências do uso desses agroquímicos no ambiente, especialmente, na saúde do trabalhador. Um documentário revelador que faz refletir sobre a forma que crescemos e sobre o tipo de desenvolvimento que queremos.


Direção: Beto Novaes

MINHATECA


 

BOPE, O LADO OBSCURO DO RIO DE JANEIRO (2008)

 

A vida nas favelas é regida pela pobreza, pelas drogas e pela violência!

Com o seu típico Carnaval, a convivência dos seus milhões de habitantes, o Rio de Janeiro é uma cidade que leva as pessoas a sonhar. Durante o Carnaval vêm pessoas de todo o mundo para assistir aos sambistas brasileiros que meneiam as ancas nos desfiles de carros. Contudo, por trás deste lado idílico existe outra realidade! No Rio de Janeiro, cada um de cinco habitantes vive nos bairros da lata a que se chama favelas. A vida nas favelas é regida pela pobreza, as drogas e uma enorme violência. Com uma média diária de 107 pessoas mortas a tiro, o Brasil detém o recorde de vítimas abatidas por armas de fogo.

O BOPE é uma tropa da elite da polícia militar brasileira criada especialmente para limpar as favelas das drogas e dos tráfegos.

Pela primeira vez, o BOPE foi seguido por uma equipe de televisão durante uma das suas operações!

Realização: Antoine Robin

1fichier

parte 1 / parte 2 / parte 3


 

FIEL, O FILME (2009)

Narrado por torcedores corinthianos, o documentário traz histórias da nação alvi-negra para mostrar o porquê da torcida ser conhecida como FIEL. Os depoimentos reiteram a paixão pelo clube e relembram dois acontecimentos marcantes na história recente do Timão: o rebaixamento para a segunda divisão em 2007 e a volta apoteótica no ano seguinte. Fiel traz também depoimentos de jogadores que estiveram nas duas campanhas.

MINHATECA


Juazeiro - A Nova Jerusalém (2001)

 Sinopse: 

Mergulhando nas maravilhas e misérias do cotidiano da Cidade Santa de Juazeiro do Norte, no Ceará, o filme conta a história do Padre Cícero Romão Batista (1854-1934) e revela um universo desconhecido e fascinante para o espectador, onde o sonho se confunde com a própria realidade. O Espírito Santo, atendendo a um pedido de Nossa Senhora para salvar os homens das trevas e da destruição, desce ao Brasil e, no pequeno povoado de Juazeiro, encarna-se naquele que viria a ser o Pastor dos deserdados filhos da terra. Assim, inicia-se o mito do Padim Ciço na região do Cariri Cearense. À medida que os eventos da vida do Padre são contados (estudos, sonhos, milagres, viagem a Roma, lutas políticas, perseguições, etc.), eles se mesclam intimamente com a própria história do País, em uma tecedura complexa, em que a visão popular e a história oficial são como universo paralelos. Beatos e romeiros falam do encanto e do desencanto de Juazeiro como A Nova Jerusalém, quando, por fim, o paraíso da liberdade, da igualdade e da fraternidade será instaurado na terra.

MEGA


 

AUDÁCIA (2009)

Sinopse: 

Pouco se sabe sobre a Operação Barriga Verde, que aconteceu no ano de 1975 em Santa Catarina para reprimir a resistência antiditadura. Durante a operação, quarenta e dois militantes – entre homens e mulheres - foram presos e torturados, acusados de pertencerem ao Partido Comunista Brasileiro.
 O documentário "Audácia", de Chico Pereira, rememora a "Operação Barriga Verde", trazendo fatos contundentes do período da ditadura militar, mostrando a Colônia Penal Canasvieiras e revelando a história pela voz dos próprios personagens desse episódio de torturas.
Por meio de entrevistas e depoimentos, o filme sugere uma crônica dos acontecimentos e revela a história a partir das particularidades de cada personagem, de maneira intimista.
Antigos carcereiros falam sobre os conflitos e questionamentos gerados pela prisão de estudantes, intelectuais e sindicalistas sem que houvesse uma condenação ou mesmo uma acusação pertinente, fato que desarticulou o efetivo, levando à prisão o capitão da PM Nelson Coelho, responsável pelo controle do grupo de presos políticos da colônia penal.
Sobreviventes e ex-presos políticos da época revelam os episódios de suas prisões e torturas, falam sobre a convivência com presos comuns e expõem a indignação com o regime militar.
O documentário desperta o questionamento e o desconforto que sentimos quando revisitamos os obscuros episódios do ataque praticado pela ditadura militar contra o pensamento livre.
"Penso, logo existo", a famosa máxima de Descartes, era algo arriscado para a época, pois quem pensasse estava na mira do poder. As pessoas eram torturadas e mortas apenas pelo que pensavam.

MEGA

 1FICHIER PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


SIMONAL - NINGUÉM SABE O DURO QUE DEI (2009)

 

SINOPSE:

O filme acompanha a carreira e a vida do cantor Wilson Simonal. No final dos anos 50, Simonal era um dos mais "quentes" do cenário musical brasileiro. Negro e de origem pobre, conquistou o público na época não somente por sua bela voz, mas principalmente carisma e talento para lidar com o público. Com o golpe militar de 1964, Simonal tornou-se vítima da má sorte, aliada a erros em sua vida pessoal, com um toque de interesses cruzados. Por isso, experimentou um período de ostracismo na carreira artística, retomada de uma forma decadente por volta de 2000, pouco tempo antes de sua morte e muitos após o auge de sua carreira.

DIREÇÃO: Micael Langer / Calvito Leal / Cláudio Manoel

ELENCO:

Ricardo Cravo Albin ... O Próprio
Chico Anysio ... O Próprio
Boninho ... O Próprio
Sérgio Cabral ... O Próprio
Castrinho ... O Próprio
Sandra Cerqueira ... A Própria
Arthur da Távola ... O Próprio
Max de Castro ... O Próprio
Barbara Heliodora ... A Própria
Jaguar ... O Próprio
Luís Carlos Miele ... O Próprio
Nelson Motta ... O Próprio
Paulo Moura ... O Próprio
Pelé ... O Próprio
Mário Sabá ... O Próprio
Wilson Simonal ... O Próprio
Wilson Simoninha ... O Próprio
Tony Tornado ... O Próprio
Raphael Viviani ... O Próprio
Ziraldo ... O Próprio

4SHARED:

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4


O VALE DOS ESQUECIDOS



Vale dos Esquecidos é um documentário de longa-metragem que investiga a disputa por terra em uma remota região do Mato Grosso, onde o fogo é a principal arma usada entre grupos rivais: índios expulsos de suas casas, posseiros em busca de um pedaço de chão, grileiros invadindo terras ilegalmente, sem-terra esperando as decisões do governo, fazendeiros brigando para manter suas propriedades. Neste relato sobre a experiência universal da disputa por terra, e o impasse que normalmente a acompanha, um retrato duro dos personagens envolvidos nesta região, assim como da vítima comum, silenciosa, deste conflito: a Amazônia, consumida pelo fogo humano.

Direção: Maria Raduan

MEGA PARTE01 / PARTE02 / PARTE03 / PARTE04


LULA 89 (SEM MEDO DE SER FELIZ)

SINOPSE:

Lula 89 é um documentário que mostra a propaganda da candidatura de Luís Inácio Lula da Silva para a presidência da república. Através de uma rede televisiva fictícia chamada “Rede Povo”, ele reúne um conjunto de propagandas que mostram  a real situação do país no momento em questão. Ao contrário de sua concorrente real “Rede Globo”, que procurava maquiar essa mesma situação, escondendo-a de seu povo. Vale a pena ver de novo e comparar o seu discurso de 1989 com o discurso de seus 8 anos de mandato (2002-2010) 13 anos após sua tentativa de se tornar o “comandante do Brazil”. Foi feita a reforma agrária? Foi implantado um regime socialista?

DEPOSITFILES


 

Mamonas Assassinas – Ao Vivo em Valinhos

Sinopse:

Show gravado ao vivo em Valinhos/ SP, DVD contendo biografia, álbum de fotografia e Bastidores da fama.

Faixas:

01 - Chopis Centis
02 - Jumento Celestino
03 - 1406
04 - Mundo Animal
05 - Vira-Vira
06 - Sabão Crá-Crá
07 - Robocop Gay
08 - Débil Metal
09 - Bois Don’t Cry
10 - Uma Arlinda Mulher
11 - Lá Vem o Alemão
12 - Sábado de Sol
13 - Pelados Em Santos

 MINHATECA


 CHARLIE BROWN JR AO VIVO - MÚSICA POPULAR CAIÇARA

r54wer7ew Download   Charlie Brown Jr   Musica Popular Caiçara DVDRip   AVI   Nacional (2012)

SINOPSE:

A banda Charlie Brown Jr chega em 2012 apresentando ao público o CD, DVD e Blu-Ray Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, Música Popular Caiçara marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto. Com o lançamento de “Música Popular Caiçara”, com participações muito especiais de Falcão (O Rappa), Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Marcio Mello, além de trazer algumas das melhores músicas da banda com a intensidade e a pegada da gravação ao vivo, o Charlie Brown Jr apresenta também a versão oficial de estúdio da música Céu Azul, que já havia chegado ao público através da web e das rádios e conquistado a audiência. A síntese de todo conteúdo reunido pelo Charlie Brown Jr neste novo CD e DVD ao vivo pode ser identificada nas palavras usadas pelo próprio Chorão: “Cantando com alma e sentimento puro em direção ao futuro. Música Popular Caiçara”

MINHATECA


VIOLENTADORES DE MENINAS VIRGENS (1983)

VIOLENTADORES DE MENINAS VIRGENS (1983)

Já na abertura, OS VIOLENTADORES DE MENINAS VIRGENS mostra, durante a apresentação dos créditos, um Opalão vermelho que segue uma moça. Ela é seqüestrada e raios e trovões surgem. A tal moça é levada para uma casa onde será oferecida como virgem para velhos milionários, que pagam uma pequena fortuna por cada virgem. O cafetão de bigode e óculos fazendo a linha Vilão Escroto é uma figurabizarra, podre de bagaceira, assim como boa parte do elenco. A cena onde ele aparece de cueca samba canção branca cheirando a calcinha de uma das vítimas é simplesmente lamentável, mas ao mesmo tempo hilária.
O capanga careca (Satã, ex-segurança de Zé do Caixão) é figurinha carimbada em vários filmes. Os tintureiros Pedro e Baixinho ao lado de Sueli, a noiva de Pedro, passam a ser perseguidos pelos marginais tarados após descobrirem suas identidades. Tenta-se criar uma atmosfera de thriller mas os resultados provocam muitas gargalhadas.
É impressionante o uso de musica incidental no filme. A trilha sonora de O Expresso da Meia Noite toca quase inteira, além de um momento “romântico” onde um jovem casal transa ao som de de Endless Love. Mas em termos musicais, o luxo mesmo é a sequência da boate. Para começar, a decoração é muito cafona, os figurantes parecem uma mistura de The Walking Dead com A Ilha dos Homens Peixe, tem um que parece o Sady Baby Cover desnutrido… e o show erótico! Num palco, duas vagabas com biquinis bagaceiras dançam Vous Le Vous do ABBA.
Depois da longa orgia final, com os velhinhos mandando ver nas ninfetas, o lado Charles Bronson de Cavalcanti se aflora e o tiroteio começa. Claro que tudo culmina com o bandidão safado levando um balaço e caindo na piscina.
DEPOSITFILES PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3

MINHATECA


 

O LOBO ATRÁS DA PORTA (2013)

De Fernando Coimbra

Livremente inspirado no caso de Neyde Maria Lopes, conhecida como "A fera da Penha", uma mulher que se tornou amante de um homem e quando descobriu que era casado e que ele não lhe dava mais atenção, resolveu sequestrar a filha dele e matá-la com um tiro na nuca e incendiá-la. Assim é esse filme de estréia do curta-metragista e que tem em Leandra Leal o seu grande ponto de interesse. Ela está milimetricamente impecável, arrasadora, construindo em cada cena um dilúvio de emoções que vão da alegria, ao tesão, ao medo, ao ódio, ao desespero e angústia. É um personagem complexo, que está no limite de ser um clichê da mulher traída, nos moldes de "Atração fatal". O filme tem uma construção de filme de suspense, auxiliado pela excelente trilha sonora e fotografia de Lula Carvalho. O elenco está correto, e é grata surpresa ver Karine Telles, do ótimo "Riscado", em papel pequeno mas maravilhoso. Outra que está excelente é Thalita Carauta, no papel de uma suburbana maluca que cruza o caminho de Rosa (Leandra Leal). Os longos planos estáticos funcionam em sua grande maioria das vezes, principalmente na cena do gira-gira e do mirante. Esses planos aliás ajudam bastante na performance dos atores, que podem gastar toda sua emoção em uma única vez, sem cortes. O filme no entanto, tem problemas de ritmo, e isso nem é culpa dos planos longos e sua narrativa. Pode ser que a estrutura de roteiro, cheio de flashbacks, tenha provocado essa lentidão no ritmo. No entanto, a performance de Leandra Leal, como já disse, segura o filme todo, e na polêmica cena final, ela encontra o seu auge.

MINHATECA / ABELHAS

 


BRASÍLIA 18% (2006)

SINOPSE:

Olavo Bilac (Carlos Alberto Riccelli) é um renomado médico legista, que trabalha em Los Angeles. Bilac é convidado pelo Instituto Médico Legal de Brasília a dar seu parecer na perícia de identificação de uma ossada, que supostamente pertence à jovem economista Eugênia Câmara (Karine Carvalho), desaparecida há meses. A decisão de Bilac é cercada de expectativa, já que se for constatado que a ossada é de Eugênia isto significa que ela foi morta por seu namorado, o cineasta Augusto dos Anjos (Michel Melamed), que foi a última pessoa a vê-la antes de seu desaparecimento. Entretanto há interesses para que Augusto permaneça na cadeia, devido a acusações por ele feitas a políticos. É quando, em meio às pesquisas através de fotos, vídeos e de comentários contraditórios, Bilac termina se apaixonando por Eugênia.

Dirigido por Nelson Pereira dos Santos

ELENCO:

Carlos Alberto Riccelli .... Olavo Bilac
Malu Mader .... Georgesand Romero
Othon Bastos .... Martins Fontes
Karine Carvalho .... Eugênia
Carlos Vereza .... senador Sílvio Romero
Nildo Parente .... Gonçalves Dias
Otávio Augusto .... João do Rio
Bete Mendes .... Francisca Gonzaga
Déo Garcez .... Tobias Barreto
Ney Santanna .... Gregório de Matos
Ilya São Paulo .... Lima Barreto
Anselmo Vasconcelos .... Coelho Neto
Michel Melamed .... Augusto dos Anjos
Mônica Keiko .... Marília de Dirceu
Bruna Lombardi .... Laura
Evandro Mesquita .... Paula Ney
Ludy Montes Claros .... Machado de Assis
Tonico Pereira .... Emílio de Meneses
Márcio Vito .... estuprador
Ada Chaseliov .... Cacilda Becker
Isabella .... Madame Dias

DEPOSITFILES


FETO MORTO (2003)

SINOPSE:

Conheça João do Feto Morto. Um garoto como qualquer outro, mas com um pequeno problema... João nasceu com um FETO MORTO grudado em sua cabeça, devido ao fato de seu pai, um gordo escroto gigantesco, ter feito sexo com sua própria irmã, gerando assim, um filho anormal. Desmembramentos, Garotas Peladas, Cervejas e Violência Gratuita fazem deste, uma obra prima da podreira nacional.

Totalmente inspirado nos clássicos da TROMA, ou seja, a estética e a parte técnica são o menos importante, Feto Morto teve excelentes críticas e teve grande repercursão em território nacional, consequentemente a Black Vomit ganhou admiração de todo tipo de Freaks do país. As pessoas juntavam os amigos, compravam caixas de cerveja e assistiam esta tralha, que também ja foi exibida diversas vezes em bares e festas dementes em geral, tornando Feto Morto um CULT total.

Dirigido por: Fernando Rick

DEPOSITFILES

SENHA: possuidoporfilmes.blogspot.com


O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974) DUBLADO

O filme é focado, na maior parte do tempo, nos personagens principais, dois irmãos, Franklin e Sally Hardesty (Marilyn Burns, que, pelo menos para mim, é a melhor atuação de todo o filme) e seus amigos Pam, Kirk e Jerry. Eles estão indo para o Texas, visitar o túmulo do avô de Franklin e Sally. Depois, vão parar na casa dos Hardesty. No meio do caminho, cometem o erro de dar carona a um Caroneiro maluco, que fica o tempo todo falando de coisas que acontecem em um abatedouro, e em um momento pega a faca de Franklin e corta a própria mão, apavorando os jovens. A coisa piora quando ele tira uma fotografia de Franklin e este se recusa a comprá-la. Ele imediatamente queima a foto, retira uma faca que estava escondida em sua meia e corta o braço do jovem, apavorando a todos, e fazendo com que ele seja jogado para fora do carro. Mas aqui, a loucura e sadismo estão só começando. O lendário personagem Leatherface, ou W.E. Sawyer, como foi revelado em outras sequencias, só aparece aos 35 minutos de filme, para eliminar Kirk, com uma cruel marretada na cabeça. Não conseguimos ver muita coisa, mas pelo pouco que se vê, ja dá para ficar chocado, principalmente quando vemos Kirk se debatendo no chão. Logo depois, é a vez de Pam ser eliminada, na clássica cena em que Leatherface a pendura em um gancho, e começa a serrar Kirk na frente dela. Essas cenas ainda me deixam chocado, mesmo tendo visto o filme trilhões de vezes. Depois, sai Jerry à procura dos dois, que também entra na casa de Leatherface, onde encontra Pam guardada em um freezer, e logo em seguida leva uma marretada na cabeça, dada por Leatherface. À partir de agora, o filme foca apenas nos dois perso pnagens principais, Sally e Franklin Hardesty. Os dois ficam preocupados com o desaparecimento dos três amigos e resolvem partir à procura deles, À NOITE. Com certeza uma das cenas mais cruéis do filme é quando Leatherface chega do nada no escuro e mata Franklin, deixando Sally apavorada e fazendo com que esta corra pela floresta, fugindo do maníaco, até entrar na casa dele, onde tem um "amigável" encontro com o vovô. Ela então foge para o posto de gasolina, onde eles haviam parado algumas horas antes, e pede ajuda ao dono do posto, que a ajuda sim, com uma vassourada na cabeça! E a amarra em um saco. E descobrimos que ele, o Caroneiro e Leatherface são uma "família de canibais, que vivem na casa em que todos foram mortos, onde todos os móveis e decoraçõesa são feitos de OSSOS HUMANOS! E é agora que começa a mais clássica e apavorante cena do filme: a cena do jantar. Não vou contar o desfecho do filme para não estragar a surpresa de quem não viu.

MINHATECA


 AS CANALHAS

 SINOPSE:

Inspirada no livro Canalha, Substantivo Feminino de Martha Mendonça, a série traz 13 mulheres, uma para cada episódio, contando suas maldades contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas. A Série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade. Elas vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades que a maioria não tem coragem de fazer.

Cada história se inicia no salão de Madeleine, frequentado pela protagonista de cada episódio. O salão é de propriedade de Marilyn (Zezeh Barbosa), que também estrela um dos episódios. Casada, quatro vezes, Marilyn está solteira há três anos. Em função disso, vive de mal humor, descontando suas frustrações em Vidal, o cabeleireiro chefe do salão.

No primeiro episódio, Amélia (Mônica Martelli), uma produtora de elenco quarentona se envolve com Gustavo, um adolescente, namorado de sua filha.

Nos episódios seguintes teremos Carolina (Alessandra Colassanti), jovem que não suporta criança. Ao se tornar mãe de primeira viagem, ela inventa sofrer de depressão pós-parto; Larissa (Julia Bernat), jovem publicitária que adora provocar e manipular os homens poderosos; Gisleine (Sílvia Lourenço), evangélica e ganânciosa que trabalha como acompanhante de um idoso, a quem ela explora; Ângela (Suzana Ribeiro), dona de casa que inveja a vida da família do irmão do marido, ela sonha em ser rica sem precisar trabalhar; Ingrid (Priscila Assum), uma aspirante a atriz que sonha com o sucesso, fazendo uso de sua sexualidade; Ednéia (Mônica Barroso), adolescente de família humilde, jogadora de vôlei, que sonha em se tornar atleta profissional; Mariana (Mel Lisboa), arquiteta, sincera, vingativa e rancorosa, ela planeja conquistar o marido da amiga do colégio de quem guardou ressentimentos; Isabela (Laura Prado), adolescente gordinha e meio tímida que inveja a madrasta e sente ciúmes do pai; Irmã Angélica (Carla Marins), professora no colégio Nossa Senhora de Lourdes que pratica bullying com seus alunos; Roberta (Luiza Mariani), diretora de marketing, homossexual que não suporta piadas machistas e de sapatão ou as atitudes do chefe fanfarrão; Dolores (Bete Dorgam), radiologista que não suporta o ronco do marido (Stepan Nercessian), o que a leva a pensar em uma forma de se livrar dele.

DEPOSITFILES

EP01 / EP02 / EP03 / EP04 / EP05 / EP06 / EP07 / EP08 / EP09 / EP10 / EP11 / EP12 / EP13


 

CASAMENTO BLINDADO (2013)

 

Comédia romântica adaptada do best-seller homônimo de Renato & Cristiane.

MINHATECA


 

AMOR EM 4 ATOS (2011)

Minissérie Baseada nas canções de Chico Buarque

Dirigida por Tande Bressane, Tadeu Jungle e Bruno Barreto. A minissérie é inspirada nas seguintes canções de Chico Buarque: "As Vitrines", "Folhetim", "Ela Faz cinema", "Construção" e "Mil Perdões".

Elenco

Alinne Moraes

Alice Assef

Camila Morgado

Carolina Ferraz

Dalton Vigh

Dudu Azevedo

Gisele Fróes

Marjorie Estiano

Malvino Salvador

Osmar Prado

Vladimir Brichta

SINOPSE:

"Ela Faz Cinema"
Inspirado nas canções Ela Faz Cinema e Construção, presentes, respectivamente, nos álbuns Carioca e Construção, o primeiro episódio abordou duas histórias simultâneas: a primeira é a de Letícia (Marjorie Estiano), uma cineasta que, noiva, se apaixona por um pedreiro (Malvino Salvador). Ela não revela a ele seu compromisso anterior - e ele omite sua profissão. A segunda é a de Rafic (Cacá Rosset), uma vendedor de comida árabe, que se apaixona pela voz da locutora da estação de trem na frente de sua barraca. É O único episódio onde há um narrador na estória.

"Meu Único Defeito Foi Não Saber te Amar" 
Inspirado na canção Mil Perdões. A fidelidade do casal Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz) é colocada à prova quando em uma festa na casa de praia do casal, chegam Dora (Gisele Fróes), ex-mulher de Lauro, e seu então namorado, Fernando (Dudu Azevedo), por quem Maria começa a se sentir atraída.

"Folhetim" 
Inspirado na canção Folhetim, o terceiro episódio narra como Ary (Vladimir Brichta), após se desentender com sua esposa, Selma (Camila Morgado), cai na noite da Rua Augusta, onde conhece uma jovem prostituta chamada Vera (Alinne Moraes).

"Vitrines"
Inspirado na canção As Vitrines, é uma continuação do episódio anterior.

ABELHAS

Episódio 1 / Episódio 2 / Episódio 3 / Episódio 4


 

UNS BRAÇOS (2009)

Sinopse:

Uma sutil adaptação de um conto clássico do maior escritor brasileiro: Machado de Assis. A história se passa no Rio de Janeiro em pleno século XIX e conta sobre um adolescente que está de favores na casa do patrão, para quem trabalha como aprendiz. Sua rotina de tédio e solidão só é quebrada nos raros momentos em que vê os braços desnudos da esposa do patrão. Ao perceber que é desejada por ele, passa a tratá-lo com carinho. Um romance silencioso e proibido é narrado com lirismo e poesia.

DEPOSITFILES


 

ROOKIE - UM PROFISSIONAL DO PERIGO (1990) DUBLADO

Explosiva aventura policial que marcou o retorno do astro Clint Eastwood (Perseguidor Implacável) aos filmes de pura ação. Além de dirigir, é de Clint o papel do tira veterano e durão, Nick Pulocski, que se une a um novato e jovem parceiro, David Ackerman (Charlie Sheen, de Platoon e Wall Street ), para combater uma perigosa quadrilha especializada em furtos de automóveis. Raul Julia (Acima de Qualquer Suspeita) e a brasileira Sonia Braga (O Beijo da Mulher Aranha) encarnam os implacáveis líderes da tal quadrilha, também responsável pela morte do melhor amigo de Pulovski. Prepare-se para explosões, perseguições, tiroteios e muita ação!

O filme ficou conhecido por uma cena não usual de um estupro masculino, interpretada por Eastwood e Sonia Braga.

ELENCO:

Clint Eastwood — Nick Pulovski
Charlie Sheen — David Ackerman
Raul Julia — Strom
Sonia Braga — Liesl
Tom Skerritt — Eugene Ackerman
Lara Flynn Boyle — Sarah
Pepe Serna — Tenente Ray Garcia
Marco Rodríguez — Loco
Pete Randall — Cruz
Donna Mitchell — Laura Ackerman
Xander Berkeley — Blackwell
Hal Williams — Powel

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

CALEUCHE, O CHAMADO DO MAR (2012)

Isabel (Giselle Itié) é uma biológa que trabalha com espécies marinhas nos Estados Unidos. Quando descobre sofrer de uma doença rara, ela decide voltar à ilha de Chiloé, no sul do Chile, de onde vieram seus pais. O local é marcado pelo desaparecimento de diversos pescadores, fato que os habitantes atribuem à lenda de Caleuche, um barco fantasma que transita naquelas águas em busca de novas almas. Quando chega à ilha misteriosa, Isabel começa a presenciar acontecimentos sobrenaturais ao seu redor.

UPLOADED