Sites Grátis no Comunidades.net
Início

Contato:
adejairzinho@yahoo.com.br

 

 Pagamento por cartão de crédito pelo PagSeguro

 

Ou depósito em conta bancária
Banco CEF

BOLEIROS 2 - VENCEDORES E VENCIDOS (2006)
BOLEIROS 2 - VENCEDORES E VENCIDOS
O bar do Aurélio, reduto de boleiros famosos, está prestes a ser reinaugurado e acaba de ganhar um novo sócio, o herói do penta Marquinhos. O futebol é o tema central das conversas, que são resumidas em três histórias: a do falso argentino Rafael Benitez; do misterioso Nestor, que retornou recentemente do México e quer convencer a todos que foi um grande jogador; e do assistente-técnico Barbosa, que tinha várias idéias na cabeça mas jamais conseguiu colocá-las em prática numa partida de futebol.

BOLEIROS - ERA UMA VEZ O FUTEBOL...
BOLEIROS - ERA UMA VEZ O FUTEBOL...
Em um bar de São Paulo, como acontece em quase todas as tardes estão reunidos um grupo de ex-jogadores de futebol, que se encontram para relembrar antigas glórias e histórias curiosas do tempo em que ainda eram jogadores profissionais.

O QUINTO MACACO (The 5th Monkey, 1990) Dublado
Image
No Brasil, caçador de cobras que tenta juntar dinheiro suficiente para se casar com sua amada encontra cinco misteriosos chimpanzés. Ele entra numa corrida para conseguir vender os animais, ganhando muito dinheiro com isso, mas no meio do caminho acaba criando uma relação de amizade e descobrimento pelos macacos.

ORFEU NEGRO (1959)
ORFEU NEGRO (1959)
No Carnaval Orfeu (Breno Mello), condutor de bonde e sambista que mora no morro, se apaixona por Eurídice (Marpessa Dawn), uma jovem do interior que vem para o Rio de Janeiro fugindo de um estranho fantasiado de Morte (Ademar da Silva). Mas o amor de Orfeu por Eurídice irá despertar o ciúme de sua ex-noiva, Mira (Lourdes de Oliveira).

ESTAMIRA (2004)
Dona Estamira é uma senhora de 63 anos que trabalha há mais de 20 anos no Aterro Sanitário de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, que recebe diariamente cerca de 7 mil toneladas de lixo. Ela sofre de surtos esquizofrênicos, mas seu carisma e seu caráter maternal fizeram dela a líder da pequena comunidade de idosos que habitam o lixão. O documentário acompanhou, a partir do ano 2000, o tratamento ao qual Estamira se submeteu num centro psiquiátrico público e focou, a partir de seu cotidiano, a transformação clínica e os efeitos dos remédios que teve que tomar. Através do depoimento dos filhos da senhora também foi possível revelar os sofridos caminhos trilhados por Estamira.

DAMAS DO PRAZER (1979)
DAMAS DO PRAZER (1979)
No baixo mundo da Boca do Lixo, em São Paulo, um grupo heterogêneo de prostitutas faz de um beco o ponto de encontro e aliciamento de fregueses. São mulheres que se vendem a homens de todas as classes, cercadas de bêbados, viciados, bandidos, traficantes e proxenetas. Juntas formam uma galeria de personagens unidas pela aflição e o desengano, em que se destacam: Cora, mulher idosa que trabalha para sustentar um filho paralítico; Beth, espécie de líder, que se prostituiu ainda cedo, após fugir de sua pequena cidade no interior; Sônia, a mais inteligente do grupo, que se deixa explorar por um rufião; Brigite, filha de operários; e Vera, uma novata que se inicia na profissão. Ao drama dessas mulheres, junta-se o de muitas outras, que se entregam diariamente a fregueses alheios a sua sorte.

PURA COMO UM ANJO... SERÁ VIRGEM? (1976)
PURA COMO UM ANJO... SERÁ VIRGEM? (1976)
Giovanni, que vive com a filha Márcia e o mordomo Aristóteles, em rica mansão balneária, costuma reunir amigos nos fins de semana. Com a chegada de um siciliano amigo de infância, Don Federico e a jovem esposa, Graziella, Giovanni convida casais amigos para uma festa: Genaro e Mara, Márcio e Sueli, Francesco e Gioconda, Giuseppe e Silvana, acompanhados do filho andrógino, Eduardo. Depois de um jantar típico à italiana, Giovanni propõe o jogo da troca das chaves, inicialmente recusado pelo siciliano conservador que, no entanto, termina cedendo. Para seu azar, ele é o único que fica de fora. A filha de Giovanni, Márcia, tenta seduzir Eduardo, no que é invariavelmente repelida. Até que, encontrando-o deitado ao sol num tapete, pede a Alá que faça o tapete voar. O pedido é atendido para horror do rapaz, compelido, afinal, a amar três vezes a moça que lhe entregou a pureza.

NINFETAS NOTA 10 (1987)
NINFETAS NOTA 10 (1987)
Dois ladrões entram numa casa com o intuito de roubar quadros valiosos. No momento do roubo, discutem entre eles. Roberto alega que quanto mais feio, mais valioso é o quadro. Helio ri dessa hipótese e chama o companheiro de ignorante. De uma simples discussão, segue uma luta corporal. A briga é separada por duas garotas que moram nessa casa. Nasce simpatia entre os ladrões e as garotas. Segue um relacionamento erótico, tornam-se bons amigos.

PALÁCIO DE VÊNUS (1980)
PALÁCIO DE VÊNUS (1980)
No bordel de Carlota o dia começa cedo. Dolores mais uma vez manda dinheiro para a filha, Encarnação, criada no interior. Sulamita, amante de um sacristão, é muito religiosa e procura catequizar as outras. Maria da Graça veste-se de colegial e finge chegar da escola para um freguês extravagante, Dr. Pontes. Ana é obrigada a servir gratuitamente a um deputado que defende o bordel da polícia. Outro cliente, Dr. Alencar, leva toda a família para uma tarde com homens e mulheres. Carlota avisa que a noite será especial porque irá atender a uma indústria que ali reunirá gerentes de filiais. Discute-se a divisão do lucro, que será feita por produção. Dois acontecimentos, porém, iriam abalar o bordel: Encarnação, que fugira de casa, chega repentinamente e Dolores sofre um abalo; as mulheres entram em greve por justa divisão do produto do trabalho. É que Carlota fica com oitenta por cento, o que consideram capitalismo feroz. Já com os fregueses no salão, vestidos a rigor, Carlota tem uma ideia para distrai-los. Manda Dolores anunciar o sorteio de uma virgem. Em seguida convence Encarnação a aderir à profissão da mãe. Depois que policiais conseguem dissolver a greve, através de ameaças, inicia-se um desfile ao estilo dos de misses para distribuição das mulheres. Encarnação é desvirginada e Dolores, a dama da casa, suicida-se.

A FILHA DE CALÍGULA (1981)
A FILHA DE CALÍGULA (1981)
Sílvia, cujo amante, a princípio é um cavalo que fala, está ameaçada por Cipião, seu tio e tutor, e por Marcus e Furius, assessores do monarca, que ambicionam roubar o poder da filha do ex-imperador romano. Cipião, como estratégia, quer casá-la com Marcus, mas ela se recusa. Os assessores, por outro lado, planejam simultaneamente um golpe contra Cipião. Vinicius, um "trombadinha" da Praça do Senado, é capturado por Cipião, que o deseja como amante, mas Sílvia e suas damas de companhia conseguem libertá-lo. Sílvia e Vinicius fogem para o campo, evitando assim as represálias de Cipião. As damas de companhia resolvem agir: fingem apoiar Cipião, marcam uma grande festa-bacanal e convencem a Guarda a proteger os domínios de Sílvia. Nas festa, os planos se concretizam positivamente. Furius é obrigado a beber o veneno que ele mesmo preparara para a ocasião, Marcus é assassinado com o seu próprio punhal, e Cipião é devorado por Rufus, feroz mastim. Sílvia, ao lado de Vinicius, assume definitivamente o trono imperial.

OSCARALHO, O OSCAR DO SEXO EXPLÍCITO (1986)
OSCARALHO, O OSCAR DO SEXO EXPLÍCITO (1986)
Numa boate paulista, o diretor/comediante José Miziara (A Praça é Nossa) reúne a nata da Boca do Lixo para a entrega do Oscaralho, o Oscar do Sexo Explícito (a estatueta é um membro alado). Para ilustrar as categorias (“Melhor Chupada”, “Melhor Orgia”, “Melhor Enrabada” e por aí vai), são mostrados clips de outros filmes de Miziara – que, embora não tão divulgado quanto Fauzi Mansur, Levi Salgado e Ody Fraga, faz fitas divertidas. Estranhamente, oculta-se o fato (e a evidência) de que Patricia Petri é um travesti.

PRESÍDIO DE MULHERES VIOLENTADAS (1977)
PRESÍDIO DE MULHERES VIOLENTADAS (1977)
Condenada injustamente pela morte de um guarda, durante um assalto, Tininha chega ao presídio feminino, sendo logo alvo de disputa entre Rafaela, diretora cruel e corrupta e Nadir, líder das detentas, que organiza um plano de fuga em massa. O projeto conta com o apoio de Ângela, vice-diretora que, auxiliada pelo amante Antunes, médico da casa, ambiciona ocupar o posto de Rafaela. A punição de Nadir, provocada por uma briga no refeitório, e a morte de Marilda, planejada por Ângela com a ajuda da louca Mercedes, ocasionam um motim no qual são massacradas duas presas, Mercedes e Marta. Tininha aproveita para fugir, sob as vistas de Rafaela, que tenta segui-la pulando um muro coberto de cacos de vidros, sofrendo uma hemorragia fatal. Com os acontecimentos, a fiscalização policial toma conhecimento do regime brutal que Rafaela exercia no presídio.

PERDIDA EM SODOMA (1983)
PERDIDA EM SODOMA (1983)
Marlene chega a São Paulo vinda do interior, onde foi criada por um casal amigo, querendo conhecer seus pais e contando apenas com um endereço onde recebe regularmente um mesada. Lá descobre que seu pai vai todas as noites a uma boate e é maltratada por ele ao perguntar por Giovana, sua mãe. Com a ajuda de Nassif, um gigolô, passa a procurá-la insistentemente. O pai, sentindo-se próximo da morte, reúne todas as filhas e indica pistas sobre o paradeiro da mãe no Rio de Janeiro. Nassif morre, e Giovana é acusada do crime. Na prisão, reencontra a filha. Com a ajuda de um advogado, descobre que Nassif morreu, na realidade, de ataque cardíaco. Inocente, Giovana é solta e Marlene retorna com a mãe ao interior.

BACANAL (1980)
BACANAL (1980)
Dois casais vão passar o fim de semana juntos num trailer em praia distante do litoral paulista e se envolvem com três moças que passeiam na região e três foragidos da lei.

JECA ERÓTICO NO REINO DA BICHARADA (1995)
JECA ERÓTICO NO REINO DA BICHARADA (1995)
Filme pornô ultra-hilário nos rastros da Boca do Lixo, descrito como a “comédia do ânus”: “O nosso Jeca, como não poderia deixar de ser, é o protótipo do caipira brasileiro, tímido e ao mesmo tempo sacana. Um certo dia, resolve sair da casca do ovo e contra-atacar. Primeiro, ele transa com um travesti, achando que é uma mulher. Por puro azar, ele é observado por um viadinho sertanejo, companheiro de trabalho, que começa a achar que o matuto é viado. E começa a perseguição!

UMA CAMA PARA SETE NOIVAS (1979)
UMA CAMA PARA SETE NOIVAS (1979)
Uma cama é encontrada num ferro-velho por um casal de mendigos. Depois de rápido exame sobre o estado de conservação, decidem nela passar sua noite de núpcias. Personagem de várias histórias, a velha cama começa a contar as aventuras de que foi testemunha, quando instalada numa suíte nupcial de um hotel de primeira classe. Por ela passaram vários casais, compartilhando carícias e emoções. Sete noivas estiveram nesse quarto de hotel e utilizaram a cama. Na intimidade de cada casal acontecem situações embaraçosas e engraçadas. A noiva do último casal era bígama. O marido aparece no hotel e, irado, sobe ao quarto, agredindo o casal e destruindo a cama, que é colocada por funcionários do hotel num ferro-velho. Apesar de seu precário estado, o casal de mendigos é o único a desfrutar de uma tranquila noite de núpcias na velha cama.

DEVASSOS E BURGUESES (O PRAZER DO SEXO, 1986)
DEVASSOS E BURGUESES (O PRAZER DO SEXO, 1986)
Filho e pai (viúvo), formam dupla famosa na boemia, tratando mulheres como objetos e nunca recusando libações alcoólicas. Quando o segundo se casa novamente, sua mulher não aceita a infidelidade e a consequência disso gera um grande conflito entre ambos. Filme raríssimo, que não consta em vários catálogos oficiais, o que chegou a provocar dúvidas sobre se ele foi realmente realizado.

ESTOU COM AIDS (1985)
ESTOU COM AIDS (1985)
Mistura de documentário e ficção, David Cardoso estrela o filme como um entrevistador que busca compreender melhor o que é a Aids em meio à efervescência da pandemia no Brasil. Terror, imagens assustadores, desinformação e casos reais de pessoas descriminadas constituem um verdadeiro documento de como a Aids era tratada em 1985.

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR (2014) Primeira Temporada
Trair e Coçar é Só Começara4da4sds7d
Sucesso no teatro há mais de 30 anos, “Trair E Coçar É Só Começar” chega à TV na nova série do Multishow. Com roteiro do criador da peça, Marcos Caruso, a série conta a história da atrapalhada empregada doméstica Olímpia (Cacau Protásio) que se vê obrigada a se dividir entre seus dois patrões recém-separados, Inês (Márcia Cabrita) e Eduardo (Cássio Scapin). Decida a unir o casal, ela vai aprontar várias confusões com ajuda de Lígia (Dani Valente), Cristiano (Marcelo Flores), Zilda (Gorete Milagres) e Joel (Vinícius Marins).
LINKS MEGA

JOSÉ DO EGITO (2013)
José do Egito (4 discos)

A história de José conta a saga de um homem de Deus, íntegro e indulgente, que após ser vendido como escravo pelos irmãos é levado para o Egito, onde é injustiçado, caluniado, preso e humilhado. Mas tudo o que José toca prospera porque Deus lhe deu o dom de interpretar sonhos. E é assim, prevendo fartura e fome para o Egito, através dos sonhos que atormentam o Faraó, que José se transforma no governador de toda aquela nação. Mais tarde, quando o mundo não tem o que comer, é José quem alimenta os irmãos que tanto o odiaram no passado. A vida de José é um exemplo de pureza, paciência, amor e perdão.

Por volta de 1716 a.C., em Harã, região da Mesopotâmia, nasce José, fruto de um milagre. É filho de Raquel (Mylla Christie), uma mulher estéril e a esposa mais amada de Jacó (Celso Frateschi), que já está na velhice quando o filho é gerado. José logo se torna o filho favorito.

À medida que o tempo passa, José (Ricky Tavares/ Angelo Paes Leme) se mostra cada vez mais diferente dos outros. Jacó também deixa transparecer sua nítida preferência pelo filho caçula. Todos os outros descendentes são filhos das outras mulheres de Jacó e cultivam inveja e ódio pelo filho favorito, por isso passam a desprezá-lo. Raquel defende José como pode e Jacó sempre lhe dá razão. O jovem hebreu tem bom coração e faz de tudo para conquistar a amizade dos irmãos, mas a sua inteligência, seu comportamento de quem sabe que é o predileto, e a forma como seu trabalho prospera mais do que o dos outros provocam ainda mais a ira de seus irmãos.

Após a morte de Raquel durante o parto de seu segundo filho Benjamin, a situação piora. José recebe uma túnica ornamentada de Jacó, simbolizando que ele foi escolhido como seu sucessor. Ele é separado dos trabalhos pesados e passa a ficar mais tempo em casa, tendo a oportunidade de aprender a ler e a escrever em hebraico com o seu pai e a estudar Matemática, privilégios que só um filho primogênito teria.

Inconformados com a decisão do pai e tomados de inveja, os irmãos, incitados por Simeon (Caio Junqueira), decidem dar uma lição em José, atirando-o em um poço fundo e sem saída. Ruben (Guilherme Winter) não concorda em derramar o sangue de José, afinal, teme que Deus lhes cobre pelo crime. Judá (Vitor Hugo)concorda e consegue convencer a todos que a melhor alternativa é vender o irmão como escravo. Enquanto Jacó sofre por acreditar que seu filho favorito foi morto por animais selvagens, José é levado ao Egito.

É nessa fase da vida que o jovem hebreu conhece Azenate (Anna Rita Cerqueira/Maytê Piragibe), filha do sacerdote Pentephres (Eduardo Lago). José e Azenate se apaixonam ao primeiro olhar, mas escondem o que sentem já que seria impossível um amor entre uma moça egípcia muito bem nascida e criada e um escravo estrangeiro. Outro forte empecilho para seu amor com José é que ela está sendo preparada para se tornar uma sacerdotisa e, se quiser se casar, terá que abrir mão do sacerdócio – o que causaria um profundo desgosto em seu pai.

Mesmo assim, eles passam a se encontrar escondidos, até que José quase coloca a vida de Azenate em perigo. Decidido a proteger sua amada, pois sabe que nunca poderá tê-la como mulher, José decide terminar o romance.

O jovem hebreu se torna servo de Potifar (Taumaturgo Ferreira), chefe da guarda do Faraó Apópi(Leonardo Vieira), e logo começa a ascender no Egito, graças à sua inteligência e bondade. Com o passar dos anos, Sati (Larissa Maciel), esposa do comandante, começa a alimentar um desejo ardente por José, que a rejeita para não pecar contra Deus e trair Potifar. Dominada pela luxúria, Sati não desiste facilmente. Ela investe em seu poder de sedução e faz de tudo para conquistá-lo, mas acaba sempre mal sucedida. Furiosa, ela se vinga de José, mentindo que o hebreu tentou violentá-la. Extremamente decepcionado, Potifar decide poupar a vida de seu servo, mas o manda para a prisão.

Abalado pelo duro golpe, o filho favorito de Jacó padece na cadeia por muitos anos. O curso de sua vida, entretanto, é alterado mais uma vez devido a um grande acontecimento. O Faraó Apópi, casado com Tany (Bianca Rinaldi), começa a ser atormentado por estranhos pesadelos e, ao descobrir que José possui o dom de interpretar sonhos, solicita sua presença no palácio real. Depois de ouvir o relato de Apópi, José revela que o Egito passará por sete anos de fartura, que logo serão substituídos por um longo período de fome. José ainda diz que será preciso armazenar mantimentos suficientes no período de fartura para abastecer o povo durante os tempos de lamúria. Impressionado, Apópi exalta José, dá a ele o seu anel e o coloca como o seu chanceler e governador de todo o Egito, declarando que apenas o Faraó é maior que ele. Pentephres fica furioso, mas não pode fazer nada.

Apópi também lhe dá Azenate por esposa, provocando ainda mais a ira de Pentephres. Nos próximos anos, José terá que enfrentar as maquinações de seu sogro, que deseja prejudicá-lo de todas as formas.

Depois de se casar com Azenate, José, também chamado pelo nome egípcio de Zafenate-Paneia, elege Mitri (Joelson Medeiros), que o ensinou a ler e escrever na língua local, para ser seu assistente e ajudá-lo a governar o Egito. Agora como braço direito do Faraó, José inicia a primeira grande reforma agrária da história. Ele manda irrigar as terras, distribui sementes para as plantações, cria celeiros gigantes e passa a cobrar de todo o povo um quinto da produção para o Faraó. Tudo acontece exatamente como o previsto, inclusive a chegada da fome, que assola todas as terras.

Quando a fome chega em Canaã, Jacó manda os filhos buscarem comida no Egito, pois fica sabendo que é o único lugar na terra onde há alimento. Ele não deixa que Benjamin (Gustavo Leão), que na ausência de José se torna seu filho predileto, vá para poupá-lo da viagem perigosa. Partem assim os dez irmãos de José, os mesmos que o venderam como escravo, rumo à terra que agora é comandada por ele.

Ao chegar diante do respeitado governador do Egito, os filhos de Jacó não reconhecem o próprio irmão debaixo dos trajes egípcios. Mas José os reconhece e é obrigado a se esconder para chorar, em profunda dor, quase vinte anos depois da traição. Agora, só José poderá salvar os irmãos que o fizeram sofrer tanto no passado.

ABELHAS
EP01 /  EP02 / EP03 / EP04 / EP05 / EP06 / EP07 / EP08 / EP09 / EP10 / EP11 / EP12 / EP13 / EP14 / EP15 / EP16 / EP17 / EP18 / EP19 / EP20 / EP21 / EP22 / EP23 / EP24 / EP25 / EP26 / EP27 / EP28 / EP29 / EP30 / EP31 / EP32 / EP33 / EP34 / EP35 / EP36 / EP37 / EP38

NA MIRA DO CRIME (2014)
Na Mira Do Crime: O Filme
Marcio Valle é o apresentador do programa policial “Na Mira do Crime”, líder de audiência em rede nacional. Depois de anos denunciando crimes e bandidos, Marcio ajuda a desmantelar parte de uma quadrilha de sequestradores em São Paulo. Como forma de retaliação, os marginais escolhem a filha do jornalista como alvo principal de vingança. Suspense, amor e aventura permeiam este filme cheio de reviravoltas e tensão.
ABELHAS

AMORES ROUBADOS (2014)
amores_620x300
AMORES ROUBADOS (2 discos)
A trama conta a história de Leandro, um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (papel da atriz Cássia Kiss Magro). Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).
1FICHIER
Cap01 / Cap02 / Cap03 / Cap04 / Cap05 / Cap06 / Cap07 / Cap08 / Cap09 / Cap10

IRMÃ DULCE (2014)
IRMÃ DULCE (2014)
A emocionante história da mulher que, indicada ao Nobel, chamada em vida de "Anjo Bom da Bahia" e beatificada pela Igreja, nunca se importou com títulos. A história de uma mulher cujo único objetivo era confortar os necessitados, cuidar dos doentes, amparar os miseráveis – a qualquer custo, com a ajuda de quem fosse. Capaz de atravessar Salvador de madrugada para dar colo a um menino de rua ou de pedir verba a um político em pleno palanque, Irmã Dulce enfrentou inimigos externos – o preconceito, o machismo, os dogmas - e um interno: uma doença respiratória incurável.

 FELIZES PARA SEMPRE (2015)

A minissérie retrata os dilemas de cinco casais de uma mesma família. Marília (Maria Fernanda Cândido) é uma restauradora de arte, sofisticada e elegante, casada com Cláudio (Enrique Díaz), vivendo socialmente um casamento perfeito, mas, em casa, muito mal se falam. Desde a morte do filho, acontecimento trágico que ocorreu há mais de dez anos, quando o menino de cinco anos morreu afogado na piscina da casa, Marília vive um casamento decadente. Amargurada e infeliz, não aceitou a morte do filho e ficou frustrada, pois não conseguiu mais engravidar. Com os anos, passou a se sentir feia, gorda e velha, pois o marido não a procura mais na cama, e se atormenta diariamente ao imaginá-lo com outras na rua. Disposta a reacender a paixão, faz terapia, e o marido reluta a acompanhá-la. Quando decide ir, ele revela para a esposa e a terapeuta a vontade de fazer um ménage à trois. Marília fica chocada e é contra, mas ele a convence. Com isso, Cláudio entra num site de prostitutas de luxo e contrata a garota de programa bissexual Denise (Paolla Oliveira), mais conhecida pelo apelido Danny Bond. Marília não consegue participar do ménage e o marido fica furioso. Denise não se dá por vencida, não aceita uma recusa, e passa a se infiltrar na vida de Cláudio, querendo dinheiro. Ela mudará a vida do casal completamente ao se envolver com a restauradora Marília, que após muito sofrer e se enganar, tentando renegar suas inclinações sexuais e manter de pé um casamento falido, decide se abrir para uma nova possibilidade de sentir prazer e ser feliz. Com o tempo, Danny se descobre totalmente apaixonada por ela, querendo que ela largue o marido para ficarem juntas, o que deixa Marília muito tentada de aceitar, mas fica em dúvida. Danny também se envolve com o marido dela, vendendo seu corpo por euros, já que ele é um rico empresário e está completamente atraído pela jovem meretriz. Cláudio sempre traiu Marília com diversas mulheres, e Danny usa isso para tentar conquistar Marília, que mesmo sabendo ser traída, reluta em deixar um casamento de muitos anos e bem visto na sociedade por medo do que vão falar dela, e teme ser feliz. Ao mesmo tempo que Danny vai para cama com o casal sem nenhum deles saber dessa traição, ela sai com outros clientes, mas em sua vida privada, está em um relacionamento estável com Daniela (Martha Nowill), com quem mora junto. Daniela nem imagina que Danny é uma garota de programa de luxo, achando que tem uma parceira fiel e dedicada.

O engenheiro Hugo (João Miguel), irmão de Cláudio, tem um casamento sólido com a cirurgiã plástica Tânia (Adriana Esteves), mas o casamento começa a ruir quando o engenheiro perde o emprego na empresa de Cláudio e se envolve com álcool e drogas, e descobre ser estéril, pondo em dúvida a paternidade do filho, Júnior (Matheus Fagundes), e suspeitando que Cláudio teve um caso com sua esposa e é o verdadeiro pai de seu filho. Tânia viverá um inferno com as acusações de infidelidade feitas pelo marido e lutará para recuperá-lo da decadência moral.

O irmão caçula, Joel (João Baldasserini), surpreende a família, quando anuncia amigavelmente o fim da relação com Susana (Carol Abras), mas acaba descobrindo que a moça o traía desde quando namoravam e continua se relacionando com Buza (Rodrigo dos Santos). Joel passa a persegui-la, desistindo da separação e querendo vingança.

Por fim, há a professora de sociologia Norma (Selma Egrei) e o ex-delegado Dionísio (Perfeito Fortuna), pais de Cláudio, Hugo e Joel, que estão juntos há mais de 40 anos, porém quando o ex-delegado reencontra Olga (Cássia Kis Magro), uma ex-namorada; e Norma descobre ser objeto de desejo de Guilherme (Antônio Saboia), rapaz bem mais jovem e seu colega de trabalho, a vida de ambos passa por uma grande transformação, que o farão olhar o próprio casamento de outra forma, passando a refletir mais sobre o que realmente sentem e querem

MEGA

Cap01 / Cap02 / Cap03 / Cap04 / Cap05 / Cap06 / Cap07 / Cap08 / Cap09 / Cap10


 
Trash - A Esperança vem do Lixo (2014)
Trash - A Esperança vem do Lixo
Rio de Janeiro, Brasil. Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez) são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico (Selton Mello), que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos (Stepan Nercessian). Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato (Gabriel Weinstein), também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.

O DIÁRIO DE TATI (2012)
O DIÁRIO DE TATI
Tati (Heloisa Perissé) é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda conquistar Zeca (Thiago Rodrigues), o garoto mais gato da escola. Porém, ela fica com a maior dor de cotovelo quando Zeca “fica” com Camila Pessegueiro (Thaís Ferzosa), sua arqui-inimiga.

SE EU FOSSE VOCÊ (2013) Primeira Temporada
Heitor (Heitor Martinez) é um neurótico advogado especializado em divórcio de celebridades. Clarice (Paloma Duarte) é uma terapeuta holística que sempre tenta ver o lado bom das situações. Os dois nunca se deram bem, e agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Em uma noite, os dois saem para beber e exageram na dose, passam a noite juntos e, no dia seguinte, descobrem que trocaram de corpos. Agora eles precisam lidar com a situação sem que as outras pessoas descubram. 
MEGA 
DISCO 1
DISCO2

MADE IN CHINA (2014)
MADE IN CHINA
Regina é Francis, funcionária da loja do seu Nazir (Otávio Augusto), comércio de variedades do centro comercial Saara. As coisas começam a ficar difíceis para a lojinha com a chegada de uma família de chineses, que trazem produtos a preços muito menores, abrindo uma concorrência difícil de acompanhar. Indignada com a situação, a vendedora resolve investigar como tudo "made in china" consegue ser tão mais barato.

Vermelho Brasil (Rouge Brésil, 2013)

Uma história de amor e a tentativa, sem sucesso, da Coroa Francesa conquistar o Brasil aos portugueses, no século XVI
A ação decorre em 1564 e recorda a invasão do Brasil pelos franceses, que traçaram planos para estabelecer uma colónia na baía de Guanabara, sob a alçada do império português. O português João da Silva (Joaquim de Almeida), instalado no seu forte e rodeado de Índios e soldados ao seu
serviço, torna-se o maior obstáculo ao plano de Colonização dos franceses, mergulhados em guerras religiosas, de crenças e de poder. Uma história de proporções épicas sobre as origens do pensamento Imperialista.

O LIBERTINO (1973)
Comendador Emanuel e Alceu dedicam suas vidas à defesa dos bons costumes e combate à pornografia. Diante de delicada situação financeira, o comendador aluga sua mansão para um colégio de moças e tem uma surpresa ao descobrir que, na realidade, o tal colégio é uma casa de encontros suspeitos.
SENHA: upbykira

OLHOS AZUIS (2009)
Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia. 
SENHA: upbykira

MENINOS DE KICHUTE (2009)
Baseado no livro homônimo do escritor Márcio Américo, o longa se passa nos anos 1970 e gira em torno de Beto, um garoto de doze anos que vive com seus pais e irmãos em uma cidade do interior e alimenta o sonho de se tornar um jogador de futebol. Mas este sonho esbarra no pai, Lázaro, um religioso que acredita que o esporte está ligado ao pecado.

SEXO PROFUNDO (1981)
SEXO PROFUNDO (1981)
Sílvia, numa boate que fora fechada pelo marido Alexandre, para reunir um grupo de casais amigos, flagra-o com a esposa de seu amigo Lucas. Retira-se enciumada. Na manhã seguinte surpreende o marido com a irmã. Leva a irmã para um colégio interno, apanha seu avião e vai para a casa de campo da família onde faz uma reforma, preparando uma janela no sótão com um espelho transparente que incide sobre sua cama. Telefona para Alexandre dizendo que o perdoa e o espera. Quando o marido chega, ela o castra e o prende no sótão, de onde é obrigado a assistir e escutar, através de um sistema de alto-falantes, Sílvia sendo possuída por diversos homens e mulheres, encontrados por ela nos passeios que faz à cidadezinha próxima.

UM HOMEM, UMA MULHER E UM CAVALO (1988)
UM HOMEM, UMA MULHER E UM CAVALO (1988)
Coletânea com os "melhores momentos" eróticos de Sandra Morelli e Ronaldo Amaral.

BONECA COBIÇADA (1980)
BONECA COBIÇADA (1980)
Durante seu cooper, Doutor Sílvio, um analista, encontrando Paula desmaiada e ferida, socorre-a e a leva para seu consultório. Ela conta que veio do interior tentar a vida na cidade grande e acabara se perdendo, sendo presa por prostituição e maconha. Na cadeia conheceu Victor, a quem passou a sustentar depois de solta e de quem levara uma surra. Sílvio se apaixona por ela e os dois acabam vivendo juntos. Mas Victor reaparece e exige a volta da antiga amante. Um cliente de Sílvio é então esfaqueado. Dias depois sua secretária é assassinada. Suspeito, Sílvio é protegido por Souza, um dos policiais encarregados do caso, mas, assustado, contrata um detetive particular, Silva, que lhe telefona marcando encontro num local deserto. Ao chegar lá, Sílvio o encontra morto. A polícia esclarece o crime: O assassino era o cúmplice de Victor. Enquanto isso, Paula recebe um ultimato do ex-amante e vai até seu apartamento. Lá ela o mata e foge desesperada. Já no aeroporto aparece Sílvio, mas é tarde.

O CASSINO DAS BACANAIS (1981)
O CASSINO DAS BACANAIS (1981)
Marcos, filho do Dr. Maia, é convocado pelo pai para verificar o estado de sua casa de campo, pois, segundo denúncias, o caseiro Rômulo a estaria utilizando para fins não apropriados. Lá chegando, Marcos constata que Rômulo transformara a casa em hotel, mas sentindo-se tentado por Janete, uma das criadas, e pelo clima orgíaco propiciado pelas hóspedes, ele resolve permanecer incógnito, sendo contratado como garçom. As hóspedes, antes de partir, seduzem Marcos e Rômulo. Janete, enciumada, foge aos apelos apaixonados do rapaz, ignorando também os conselhos positivos dados por um homossexual negro, cozinheiro do hotel. Dois mafiosos, mancomunados com Rômulo, transformam a casa em um cassino, com grande sucesso. Dr. Maia, contudo, telefona para Rômulo dizendo que passará alguns dias em sua propriedade. Marcos, inventando uma desculpa, se ausenta da casa e procura o pai, convencendo-o de que a casa se encontra em perfeita ordem. Volta ao cassino e revela ser filho do proprietário, declarando-se apaixonado por Janete que, indignada, quer arrumar as malas, mas desiste, cedendo aos apelos amorosos de Marcos.

COMO SALVAR MEU CASAMENTO (1984)
COMO SALVAR MEU CASAMENTO (1984)
Cláudio e Elisa são casados há 7 anos e da relação, que já foi boa e apaixonada, restam apenas os destroços. Cláudio é levado por uns amigos a uma loja de artigos eróticos e lá ganha de presente uma liguinha de borracha cheia de rugosidades. De noite é surpreendido por Elisa no ato de experimentá-la na frente do espelho e na discussão que se segue ele acaba usando-a como forma de agressão em Elisa, que depois de anos, consegue obter um orgasmo satisfatório. Cláudio tenta conseguir o mesmo resultado numa relação normal e, agora impotente, vê Elisa florescer e se transformar numa mulher que não imaginava existir: o seu reencontro com a nova Elisa terá de passar pelo seu redimensionamento como homem. Enfrentará obstáculos apresentados por Dino, um amigo interessado em Elisa, e de sua própria mãe, que tudo fez para afastar o filho da mulher e mantê-lo dependente.

A CASA DAS TENTAÇÕES (1975)
A CASA DAS TENTAÇÕES (1975)
Saul e sua companheira Mônica retornam a São Paulo depois de três anos de andanças e encontram o casarão colonial, de sua família, que fora mosteiro e solar imperial, em total abandono, habitado apenas pela velha babá de Saul e seu irmão Domício. Este, casado com Isabel, figura da sociedade, neurótica e interesseira, associara-se a dois escroques e transformara o casarão numa lanchonete, fachada que esconde o verdadeiro negócio que pretende instalar um bordel. A vizinhança, irritada com o movimento suspeito na casa, faz uma denúncia à polícia, que cerca o local, prendendo os dois escroques; mas um deles foge com o dinheiro dos negócios escusos. Isabel, afrontada pelo marido, vinga-se seduzindo Saul. Domício, ao inteirar-se do fato, resolve matar o irmão. E a casa, alvo das tentações de tanta gente, é definitivamente abandonada.

EU MATEI O REI DA BOCA (A MÁFIA NÃO MANDA RECADO, 1987)
EU MATEI O REI DA BOCA (A MÁFIA NÃO MANDA RECADO, 1987)
Líderes da Máfia, após assassinarem o Rei da Boca, aliciam duas garotas, envolvendo-as no sequestro de um milionário e exigindo um resgate de três milhões de dólares.

O CAFETÃO (1982)
O CAFETÃO (1982)
Duas organizações poderosas encabeçadas por Juarez e Gaspar, traficantes e donos de casas de jogos e boates, entram em guerra entre si. Juarez resolve destruir comercialmente a organização de Gaspar, e para este fim decide investir milhões de cruzeiros, ampliando seus negócios. Por intermédio de Marina, espiã controlada por Gaspar, este vem a saber dos planos de Juarez e decide roubar o dinheiro. Waldir, capanga de confiança de Juarez, já de posse da enorme quantia é atacado pelos homens de Gaspar. Consegue fugir e deixa a mala de dinheiro aos cuidados de Pedro, um simples engraxate de um pobre vilarejo em uma cidadezinha vizinha. Waldir telefona a Juarez e lá na cabine telefônica é morto pelos capangas de Gaspar. Imaginando estar Gaspar de posse da fortuna, Juarez ordena aos seus homens que liquidem com todos os capangas de Gaspar torturando-os até que falem do paradeiro do dinheiro. E assim deu início à violência. Os capangas de Juarez assassinaram e violentaram as famílias da organização de Gaspar e até conseguiram chegar a ele, que fora torturado e morto. Mas nem tudo era violência. Enquanto as duas quadrilhas se desafiavam, Pedro e sua mulher esbanjavam a fabulosa quantia em farras e orgias sexuais. Descobrindo ser Pedro o atual portador da enorme quantia, Juarez sai a seu encalço até encontrá-lo e obrigá-lo a confessar sobre o dinheiro. Porém Pedro sabia que entregando ou não jamais permaneceria vivo se isso dependesse daqueles assassinos. Quando Pedro estava encurralado, entram o delegado e seu assistente que já estavam desconfiados de Juarez e acabam definitivamente com os assassinos. E o dinheiro é entregue à polícia e Pedro volta à vida de simples engraxate.

O FOTÓGRAFO (1981)
O FOTÓGRAFO (1981)
Denis, fotógrafo famoso de revistas eróticas, apaixona-se por Leninha, estudante de sociologia e sua vizinha. Ele a espiona pela janela e tenta se aproximar, mas Leninha se mostra arredia. Patrícia, sua produtora, está apaixonada por ele, mas Denis a ignora. Leninha, que vem aprender fotografia em sua casa, revela em jargão sociológico o sistema capitalista que o oprime. Tentam dormir juntos após um bucólico namoro através de poemas e fotografias, mas Denis fica impotente. Chateado, quer reter Patrícia, que está disposta a não mais trabalhar com ele. Consegue convencê-la, executam um trabalho fotográfico em conjunto, e em seguida relacionam-se sexualmente. Patrícia o abandona a seguir, acusando-o de ser apenas um homem comum e egocêntrico. Denis, triste, volta a espionar Leninha pela janela, agora acompanhada de seu namorado.

NOSSO LAR (2010)
NOSSO LAR
Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nossa Lar. Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para cidade que intitula o filme. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dos e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia voltar à Terra e rever a família. Só que ao conseguir ver entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - A vida continua para todos.

JOGO DE CENA (2007)
JOGO DE CENA
Atendendo a um anúncio de jornal, 83 mulheres contaram suas histórias de vida num estúdio. Em junho de 2006, 23 delas foram selecionadas e filmadas no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro. Em setembro do mesmo ano, atrizes interpretaram, ao seu modo, as histórias contadas pelas personagens escolhidas.

LIÇÃO DE AMOR (1975)
LIÇÃO DE AMOR (1975)
Em São Paulo, na década de 20, uma governanta alemã (Lílian Lemmertz) é contratada por uma rica família. Sua tarefa não se limita a dar aulas aos filhos do casal mas também consiste em dar uma "boa" educação sexual ao filho mais velho, não permitindo que o jovem seja afetado pela permissividade do mundo que o cerca.

Houve Uma Vez Dois Verões (2002)

HOUVE UMA VEZ DOIS VERÕES

Chico (André Arteche) é um jovem ingênuo que acredita que um dia encontrará o grande amor de sua vida. Roza (Ana Maria Mainieri) é uma jovem que só pensa em conseguir dinheiro suficiente para realizar sua sonhada viagem para a Austrália. Eles se encontram por acaso e, juntos, vivem uma intensa paixão. Porém várias reviravoltas do destino ainda irão influir no relacionamento deles.


CRONICAMENTE INVIÁVEL (2000)
CRONICAMENTE INVIÁVEL
O filme narra trechos das histórias de vida de seis personagens (Alfredo, Amanda, Adam, Carlos, Luís e Maria Alice), mostrando a dificuldade de sobrevivência mental e física em meio ao caos da sociedade brasileira, que atinge a todos independentemente da posição social ou da postura assumida. As várias situações mostradas têm como fio condutor um restaurante num bairro rico de São Paulo, que é de propriedade de Luís. Ele é um homem de meia-idade, refinado, acostumado com as boas maneiras, mas ao mesmo tempo irônico e pungente. Alfredo é um escritor que realiza um estranho passeio pelo país, buscando compreender, a partir de uma visão ácida da realidade, os problemas de dominação e opressão social. Adam, recém-chegado do Paraná, é o mais novo garçom do restaurante de Luís, que se destaca dos demais empregados por sua descendência européia, tanto por seu aspecto físico, quanto por sua boa instrução e insubordinação. Maria Alice é uma carioca classe média alta que está sempre preocupada em manter o mínimo de humanidade na relação com as pessoas de classe mais baixa. É casada com Carlos, uma pessoa com uma visão pragmática da vida, que acredita na racionalidade como forma de tirar proveito da bagunça típica do Brasil. Amanda, gerente do restaurante de Luís, é uma pessoa cativante, com um passado (e até mesmo um presente), incertos, encobertos pelas várias histórias que costuma contar para os amigos e os refinados clientes do restaurante.

ABOIO (2005)
ABOIO
Quando o homem formou o primeiro rebanho, ele começou a procurar uma maneira de ser compreendido pelo gado e uma das formas encontradas foi o canto. No Brasil, esse canto é chamado de aboio e já foi amplamente utilizado por vaqueiros para apaziguar os rebanhos, levá-los para as pastagens, guiá-los em longas viagens ou mesmo orientar companheiros. O documentário exibe vaqueiros que ainda conservam a memória do aboio, com uma abordagem poética da vida, do tempo e do imaginário dos homens do sertão. Além disso, o filme faz uma ligação entre a cultura popular e erudita no Brasil, por meio de entrevistas com artistas que usam referências do universo dos vaqueiros, como Naná Vasconcelos, Elomar e Lirinha (Cordel do Fogo Encantado).

CÃO SEM DONO (2007)
CÃO SEM DONO
CÃO SEM DONO é uma observação de um relacionamento amoroso, escrita com as cores íntimas de um retrato de geração. Narra o encontro entre Ciro, recém-formado em Literatura, que passa por uma crise existencial marcada pelo ceticismo e pela falta de planos, e Marcela, uma ambiciosa modelo em início de carreira, que se entrega de forma obsessiva ao seu trabalho e, com isso, adia para mais tarde a realização de qualquer sonho.

MALU DE BICICLETA (2010)
MALU DE BICICLETA
Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, o filme conta a história de Luiz Mario, um empresário da noite paulistana e bon vivant que coleciona casos amorosos. Ele tem aos seus pés mulheres de todos os tipos, com quem vive romances tórridos, mas não se envolve emocionalmente com nenhuma delas. Até que um dia, de passagem pelo Rio de Janeiro, apaixona-se perdidamente pela carioca Malu, que o atropela de bicicleta na ciclovia do Leblon. O casal vive um romance perfeito, que é abalado com a descoberta de uma enigmática carta de amor. A partir daí a história dos dois é virada de cabeça para baixo. Luiz Mario se transforma na medida em que o ciúme toma conta da relação. Até que ponto a imaginação pode afetar um romance?

AS MELHORES COISAS DO MUNDO (2010)
AS MELHORES COISAS DO MUNDO
Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

OS FAMOSOS E OS DUENDES DA MORTE (2009)
OS FAMOSOS E OS DUENDES DA MORTE
Um garoto de 16 anos, fã de Bob Dylan, tem acesso ao restante do mundo apenas por meio da internet, enquanto vê os dias passarem em uma pequena cidade rural de colonização alemã, no sul do Brasil. Mas uma figura misteriosa o faz mergulhar em lembranças e num mundo além da realidade.

AMARELO MANGA (2002)
No subúrbio de Recife, Lígia (Leona Cavalli) acorda já mal humorada, pois terá de suportar mais um dia servindo fregueses, que às vezes a bolinam no bar onde trabalha. Quando o dia terminar, só lhe restará voltar ao seu pequeno quarto, em um anexo do bar, e dormir para suportar a mesma coisa no dia seguinte. Paralelamente Kika (Dira Paes), que é muito religiosa, está freqüentando um culto enquanto seu marido, Wellington (Chico Diaz), um cortador de carne, decanta as virtudes da sua mulher enquanto usa uma machadinha para fazer seu serviço. Neste instante no Hotel Texas, que também fica na periferia da cidade, Dunga (Matheus Nachtergaele), um gay que é apaixonado por Wellington, varre o chão antes de começar a fazer a comida. Na verdade ele é a pessoa mais polivalente no Texas, pois faz de tudo um pouco. Um hóspede do Hotel Texas, Isaac (Jonas Bloch), sente um grande prazer em atirar em cadáveres, que lhe são fornecidos por Rabecão, um funcionário do I.M.L. Apesar de decantar Kika, isto não impede de Wellington ter uma amante, que está cansada da situação e quer que ele tome logo uma decisão. Já Dunga pretende conseguir Wellington de outra forma, ou seja, fazendo um trabalho em um terreiro, assim de uma vez só ele “dá uma rasteira” na mulher e na amante. Isaac vai se encontrar no bar com Rabecão para lhe avisar que pode levar o cadáver. Lá ele conhece Lígia e sente vontade de ir com ela para a cama, mesmo com Rabecão lhe avisando que ninguém ali transou com ela.

COMPLEXO: UNIVERSO PARALELO (2010)

 

SINOPSE:
Em 2007, dois irmãos portugueses decidem fazer um documentário no Complexo do Alemão, considerado o maior e mais perigoso aglomerado de favelas do Rio de Janeiro. Experimentando o que é acordar e dormir ao som de tiros e testemunhando ações da polícia, buscam dar conta do que é viver como simples habitantes deste universo paralelo, onde o poder do governo não chega. Lá convivem com D. Célia, mãe de oito filhos, crente que tudo é possível; MC Playboy, funkeiro que luta para unir a chamada "cidade partida"; e Seu Zé, presidente da associação dos moradores há mais de trinta anos.

DIREÇÃO:

Mário Patrocínio

MEGA PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3  // 1FICHIER  // DEPOSITFILES


PEQUENAS HISTÓRIAS (2007)

DIREÇÃO: Helvécio Ratton

ELENCO:

Gero Camilo
Paulo José
Patrícia Pillar
Marieta Severo

SINOPSE:

Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano, criando imagens que formam uma toalha. São quatro histórias de humor e magia. O casamento do pescador com a Iara, sereia dos rios. O coroinha de uma igreja que vê a procissão das almas. O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua e as aventuras de Zé Burraldo, sujeito ingênuo que sempre se deixa levar pelos outros. Histórias brasileiras para pequenos e grandes.

DEPOSITFILES


O HOMEM QUE ENGARRAFAVA NUVENS (2009)
O HOMEM QUE ENGARRAFAVA NUVENS
Do premiado diretor de Árido Movie, Cartola e Baile Perfumado, o documentário devolve a vida a uma década esquecida da música brasileira através da história de Humberto Teixeira
Teixeira foi um dos compositores mais prolíficos na música popular brasileira e responsável pela criação de um dos estilos mais importantes, o "Baião". Ele foi responsável por clássicos como Adeus Maria Fulô e Asa Branca, a segunda canção mais popular no Brasil. A sua subida ao estrelato nos anos 50 foi meteórica, mas foi eclipsada pelo seu parceiro, Luiz Gonzaga, o ícone que imortalizou suas canções e tornou-as mais conhecidas na cultura brasileira.
Com a chegada da Bossa Nova, o Baião e Humberto Teixeira afundaram-se na obscuridade. Nas décadas seguintes, a sua música só era ocasionalmente registrada, por exemplo, em resposta à ditadura militar de 1964.
O documentário acompanha a filha de Humberto Teixeira, Denise Dummont, em uma viagem para aprender mais sobre seu pai. O Homem Que Engarrafava Nuvens é uma celebração da obra artística e musical de Teixeira e de sua contínua influência. Teixeira tem expressiva importância não somente através de seu trabalho como advogado lutando pela proteção de direitos autorais dos artistas no Brasil, mas também pela sua devoção à divulgação da música brasileira no resto do mundo. O documentário é uma celebração do próprio Brasil. O Baião é redescoberto agora e registrado por algumas estrelas mais vibrantes do país.

O GOSTO DO PECADO (1980)

GOSTO DO PECADO, O (1980) SIMONE CARVALHO

Júlio, advogado da vara familiar, se separa da esposa Regina. Ela, alegando nunca ter recebido atenção suficiente, decidiu-se pelo desquite. Depois do ocorrido, o ex-marido não se conforma com a situação. Ele sente muita falta da mulher e tenta uma reconciliação. Seu confessor, nestes momentos difíceis, é seu melhor amigo, Enéas. Tentando seguir os conselhos do amigo, Júlio inicia um romance com sua empregada; chega a ser canalha e inconsequente, participando de noites de orgia promovidos pelo amigo, mas percebe que não consegue desligar-se da esposa; então, tenta reatar com sua ex-mulher.

DEPOSITFILES


NETTO E O DOMADOR DE CAVALOS (2008)

NETTO E O DOMADOR DE CAVALOS (2008)

 

No início da Guerra dos Farrapos, o General Netto (Werner Schünemann) descobre que um antigo parceiro das guerras do Sul, o Sargento Torres, está preso. Para libertá-lo, busca a ajuda de escravos rebelados, entre eles, o Negrinho, o melhor cavaleiro da fronteira.


PARAÍSO DA SACANAGEM (1984)
PARAÍSO DA SACANAGEM (1984)
Movido pela ambição e busca do lucro fácil, Roberto casa-se com a patroa viúva, dona da fazenda em que trabalhava, com o intuito único de lhe facilitar a morte, e se assenhorar, não só das terras, mas de todo o império. Do casamento à morte, tudo aconteceu rápido. A documentação dos bens em seu nome, e o já premeditado casamento com a amante Helena, com quem repartiria a fortuna, em vida conjugal. Em toda essa trama, Nico, filho legítimo da falecida, e detentor legal da herança, ficara de lado. Usando de certas artimanhas documentais, Roberto fizera com que Nico ficasse preterido. E, com o crime perfeito, tudo estaria resolvido. Tudo estaria resolvido se Helena, a amante agora esposa, não tivesse em mente, também, um plano maquiavélico: matar Roberto, ficar com tudo, e se casar com Cláudio, o amante. Alguma coisa bem parecida com os planos que Roberto estava executando. Nico, deserdado, mais ferido pelo abandono moral que pela perda da herança, vê sua vida ser destruída por uma série de infelicidades, inclusive a grave contusão num jogo de futebol de várzea, o alicerce do seu grande sonho se tornar um jogador famoso. A estória, porém, nos reserva outra surpresa: com a morte de Roberto, provocada por Helena em parceria com Cláudio, se antevê um novo casamento. Mas Helena, demoníaca, tinha outros planos: herdeira dos bens do marido, agora forja a morte do amante Cláudio, para ficar só com a fortuna. Deixando tudo, inclusive a apaixonada namoradinha, Nico ruma para São Paulo, na tentativa de nova vida. Mas o azar ainda lhe persegue: cai nas mãos de maus amigos, mete os pés pelas mãos, e termina nas sarjetas. E só a sua namorada, ainda apaixonada, vindo buscá-lo em São Paulo, é que lhe dá a mão, lhe oferece a chance do reerguimento moral e sua reintegração social. Helena, obviamente, tem problemas com a justiça e acaba por ser detida e condenada, pagando, assim, pelos seus crimes.

TESTE DE ELENCO (2011)

Dirigido por Ian SBF, Osíris Larkin e Gustavo Chagas

ELENCO:

Fábio Porchat — Diretor 1
Tatá Werneck — Atriz 1
Letícia Lima — Atriz 2
Camila Vaz — Atriz 3
Rosa Soahres — Atriz 4
Maria Clara Horta — Atriz 5
Thiago Rotta — Diretor 2
Pedro Henrique Monteiro — Diretor 3
Rodrigo Gallo — Diretor 4
Camillo Borges — Diretor 5
Igo Ribeiro — Diretor 6
Paulo Mathias Jr. — Diretor 7
Kim Archetti — Diretor 8
Sílvio Matos — Diretor 9
Marcus Majella — Diretor 10
Mabel Cezar — Atriz 6
Leticia Novaes — Atriz 7
Ana Felipe — Atriz 8
Patrícia Vazquez — Atriz 9
Vera Maria Monteiro — Atriz 10

SINOPSE:

Um diretor (Fábio Porchat) realiza teste de elenco com garotas comuns que dividem o mesmo sonho: ser atriz. Porém no decorrer da história elas se mostram psicóticas e capazes de tudo para conseguir o papel, não só naquela hora, mas em testes passados que vem a tona também.

UPLOADED


MACHO, FÊMEA & CIA. (1986)
MACHO, FÊMEA & CIA. (1986)
Pornô trash cômico e inacreditável se passando no início dos tempos, com direito à participação de Deus (voz off), e da cobra.

A MENINA E O CAVALO (1983)
A MENINA E O CAVALO (1983)
Márcia, às vésperas de seu casamento, decide adiá-lo para desespero de seu pai. Decide passar alguns dias na fazenda de seu pai, para repensar sua vida. Chega surpreendendo Dr. Ribeiro, seu pai, que não a esperava e fica conhecendo sua nova madrasta, Cordélia, mulher com uma sede insaciável por sexo. Márcia se reencontra com Juca, braço direito de seu pai na fazenda, antigo companheiro inseparável de infância. Através dele fica sabendo que Arisco, cavalo com quem teve um caso de amor proibido em sua infância, motivo pelo qual seu pai, a proibiu durante tempos de voltar à fazenda ainda se encontra lá. Arisco por sua vez ao perceber a chegada de Márcia, tenta reconquistá-la, Márcia acaba aceitando-o para um novo caso amoroso. Márcia ao mesmo tempo começa a rever sua vida, desde a infância quando observando Santina, antiga empregada da casa, aprendeu a ter casos amorosos com o animal. Arisco mostra ter se tornado um animal de má índole que ao mesmo tempo tenta as outras mulheres da casa: Cordélia e Teca atual empregada, e as éguas da fazenda. Juca ajuda Márcia a perceber isso, desmascarando Arisco em flagrantes, e Márcia descobre que seu verdadeiro amor sempre foi Juca.

MEUS DOIS AMORES (2015)
Na região onde vive, o vaqueiro Manuel (Caio Blat) é invejado por sua mula, a valiosa Beija-fulô. Um matador (Alexandre Borges) aparece no local e demonstra interesse em comprar o animal, mas Manuel vende outra mula, bichada. Quando o matador descobre que foi enganado, ele quer matar o vaqueiro e desonrar a noiva deste, Das Dô (Maria Flor). Manuel tem que recorrer ao feiticeiro local, Toniquinho das Pedras (Julio Adrião) para se proteger.

ANJO LOIRO (1973)
ANJO LOIRO (1973)
Ao convencer Laura, a namorada volúvel de seu melhor aluno, a abandoná-lo para não prejudicar seus estudos, o professor Armando torna-se amante da moça. As constantes infidelidades de Laura com homens mais jovens levam Armando ao desespero e fazem-no perder o emprego. Após uma reconciliação, volta a encontra-la nos braços de outro. Espancado e humilhado, é abandonado definitivamente por Laura e a conselho do irmão vai para o interior tentar refazer sua vida. Dentro de um ano talvez pudesse voltar a São Paulo e à antiga respeitabilidade.

SÁBADO ALUCINANTE (1979)
SÁBADO ALUCINANTE (1979)
No auge da moda da discothèque no Rio de Janeiro, a New York City Disco-Laser congrega a juventude sedenta de aventuras e diversão. Laura, uma bonita e rica mulher, impera nas pistas de dança sem, contudo, dar confiança a nenhum rapaz. Em um botequim do lado de fora da casa noturna, Ivan e seus dois companheiros tramam estuprar uma mulher, mas o plano não dá certo. Frustrados, eles vão até o New York City Disco-Lazer. Lá, Ivan se encanta por Laura. Ele começa a importuná-la e é expulso do recinto. Na sua saída, ele puxa o vestido de Baby, deixando-a seminua. Joana leva Baby, sua melhor amiga, até a sua casa, para emprestar-lhe uma blusa. Baby conhece o pai da amiga, um escritor viúvo, e tenta seduzi-lo. Joana não quer o relacionamento do pai com a amiga. Finda a noite, um grupo de amigos vai ver o nascer do sol na praia do Arpoador. Laura vai até seu amplo apartamento. Espera um recado de seu amado, Rogério, em vão. Ela está profundamente angustiada e infeliz, liga diversas vezes para a casa dele, confessa a sua dor, sem obter resposta. Passa o dia esperando um telefonema. Triste, pensa em se matar, tomando um vidro de comprimidos. Quando Joana tem certeza do relacionamento de seu pai com Baby, vai se abrir com Diana, uma lésbica, que ela tem evitado. Na casa da moça, Joana descobre que Diana é mãe de um bebê, e que o marido, pai da criança, não está mais presente. Diana recebe um telefonema. É Laura novamente. Diana era casada com Rogério e odeia Laura, a amante deste. Laura, sem ouvir resposta, diz que está quase enlouquecendo, que tomará uma atitude drástica. Apesar do ódio, Diana sabe que é a única pessoa que poderá salvar Laura. A moça está prestes a tomar todo o vidro de comprimidos, quando o telefone toca. O aparelho pára de tocar e Laura ouve o recado. É Diana, dizendo ser a mulher de Rogério e que ele não mais ligou porque morrera. À noite todos se divertem na Discothèque. Dançando, Laura sorve todos os comprimidos com whisky.

JOGO DE XADREZ (2013)

Mina (Priscila Fantin) está presa por fraudar a Previdência Social e além de se defender das outras detentas precisa escapar da vigilância do diretor da penitenciária (Tuca Andrada). O crime envolveu um senador (Antonio Calloni), que tenta de todas as formas impedir que sua participação venha à tona.

ABELHAS


O CLUBE DAS INFIÉIS (1975)
O CLUBE DAS INFIÉIS (1975)
Luciene, induzida por sua amiga Mariana, entra para o Clube das infiéis, para causar ciúmes a seu marido Alberto. A condição para entrar no clube é ter um amante, e Luciene apresenta um nome qualquer (o do marido de uma das diretoras), irritando a diretora 'traída' e ocasionando mal-entendidos entre as associadas, durante sua festa de recepção. Os maridos paqueram a nova associada e as 'infiéis' começam a perder a classe, desencadeando acontecimentos embaraçosos e até trágicos.

ESCOLA PENAL DE MENINAS VIOLENTADAS (1977)
ESCOLA PENAL DE MENINAS VIOLENTADAS (1977)
Jovens prostitutas são conduzidas a uma escola penal dirigida por um grupo de freiras, para que possam se recuperar. No entanto, a atual madre superiora é na verdade uma louca assassina que matara a verdadeira e tomara o seu lugar, mudando todo o regime de tratamento e disciplina da escola. As moças são selvagemente castigadas e humilhadas, inclusive por um brutal guarda-carcereiro, que costuma usar um chicote para fazer cumprir as penas impostas pela falsa madre. Enquanto isso, a polícia investiga uma ossada encontrada nas imediações da escola, quando descobre uma jovem torturada e inconsciente. Ao voltar a si, a menina revela à polícia os métodos da nova madre. Clandestinamente, um investigador começa a fotografar a escola penal para reunir provas que possibilitem ao delegado a prisão dos culpados. Recebendo o material, o delegado reconhece uma das fotos da madre superiora como sendo a louca fugitiva que há tanto tempo procurava, e a escola é invadida pela polícia, pondo fim ao tratamento indigno das meninas.

O MAGNATA (2007)
O MAGNATA
Magnata é um rock star que ganha muito dinheiro em sua carreira de ídolo pop, mas na verdade financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai. Amigo de Chorão, da banda Charlie Brown Jr., Magnata é um sujeito imaturo, que vive deslumbrado com seu sucesso. Sua vida pode mudar quando conhece Dri, uma garota muito especial, por quem se apaixona. Mas, no mesmo dia em que descobre o amor, Magnata comete um crime. A partir daí, seus sonhos tornam-se um pesadelo e ele se dá conta de que suas atitudes têm conseqüências. Algumas graves.

PENSIONATO DE MULHERES (1974)
PENSIONATO DE MULHERES (1974)
Geny, garota do interior, vem para São Paulo em busca de novas oportunidades, realizando um velho sonho. Ao chegar, procura Dona Ismênia, amiga de infância de sua mãe e proprietária de um pensionato de moças, onde se hospeda. Ali, trava conhecimento com as pensionistas, todas em busca de sucesso. A morte de uma das moças, provocada por um aborto com hemorragia, desperta em Geny a sensação de que está vivendo num mundo completamente estranho ao seu. Ela decide voltar para sua cidade e viver uma vida simples.

A FORÇA DOS SENTIDOS (1979)
A FORÇA DOS SENTIDOS (1979)
À noite, numa ilha, o corpo nu de um homem aparece boiando na praia. Todos os moradores saem para vê-lo. Flávio espia de uma janela. Ele é escritor e alugou por dois meses uma casa na ilha na qual vivem pouquíssimas pessoas. Uma delas é a misteriosa Pérola, uma bonita moça surda-muda, que vive com um pescador. Ela surgiu, sem que ninguém soubesse de onde, e nunca vieram à sua procura. Pérola dá um grande búzio ao visitante e passa a espioná-lo silenciosamente. Ela exerce um certo fascínio no escritor. De dia tudo transcorre normalmente, mas à noite coisas estranhas acontecem. Flávio transa com as moradoras e na manhã seguinte elas nada recordam. Carlos procura Flávio e lhe entrega várias fotos, documentos e manuscritos com a história da ilha que contam que um de seus antepassados fizera um pacto de morte no mar com a esposa. Certo dia, Flávio, descobre que Pérola não aparece em fotografias. Assustado, ele se prepara para deixar a ilha. A moça surge e lhe dá um casal de peixes em um vidro com água. Ele decide ficar. Leva os originais de seu livro, em que descrevera as pessoas e o cotidiano da praia, para Glorinha ler. Ela pondera que os acontecimentos noturnos que ele narra na ilha são completamente absurdos. Flávio afirma que é tudo verdade e que as pessoas sofrem de uma espécie de amnésia na manhã seguinte. Ele promove uma festa a fim de reunir todos os moradores, para que Glorinha constate as estranhezas dos acontecimentos noturnos. Cai a noite e as pessoas têm seus comportamentos alterados. Glorinha, em desespero, corre em direção ao mar. Flávio a persegue. Ela diz que quer levá-lo para conhecer o fundo do mar. Eles transam e submergem. Mais tarde, o corpo do homem nu aparece boiando na praia. Todos saem para vê-lo. Todas as noites ele ressurge, é colocado na canoa de um pescador e depois devolvido ao mar. Flávio espia pela janela e resolve sair para ver o rosto do cadáver. Sai nu de casa em direção a canoa. Quando retira o pano que o cobre, ele se depara consigo mesmo. Das profundezas do mar, surge Pérola correndo nua. Flávio é a reencarnação de seu marido. Ela diz que eles fizeram um pacto de morte e desde então têm-se amado eternamente.

SETE MULHERES PARA UM HOMEM SÓ (1976)
SETE MULHERES PARA UM HOMEM SÓ (1976)
Um rico casal viaja para o exterior, deixando sua residência aos cuidados de José, o mordomo, Ricardão, o motorista e a empregada. O motorista convence os outros dois a alugarem os quartos para senhoras e moças que queiram descansar. Em resposta ao anúncio do jornal, apresentam-se sete mulheres que passam a morar na casa. Ricardão faz-se passar por proprietário para conquistar as moças, mas nada consegue. Na cidade, vários assaltos são praticados, mobilizando a polícia, que descobre serem membros da quadrilha três das moradoras da mansão. O delegado consegue prendê-las, com grande aparato policial, justamente na hora que os verdadeiros donos da casa retornam, surpresos, da viagem.

KARINA, OBJETO DE PRAZER (1982)
KARINA, OBJETO DE PRAZER (1982)
Karina faz striptease numa boate, a mando do marido, que a explora. Ela é casada com Rufino, contrabandista e dono de um cassino clandestino. Lucas, fazendeiro, amigo do esposo, é apaixonado pela moça e a quer para si. Karina o rejeita. Os negócios de Rufino vão muito mal. Lucas o convida para um jogo de pôquer. Com o desenrolar da jogatina, o contrabandista já não dispõe de dinheiro para continuar. Ele tem um "full" nas mãos. Decide apostar a esposa. Para alegria de Lucas, Rufino perde. Karina fica profundamente enojada com a atitude do marido, mas também não quer se entregar ao ganhador. Dívida de jogo é sagrada. Lucas a persegue. Karina se refugia em um banheiro. Rufino intervém, e esbofeteia a mulher. Esta consegue escapulir. O marido a persegue ferozmente. Ela saca um revólver e o mata. Na cadeia ela recebe a visita de Sheila, a defensora pública que cuidará de seu caso. Ela narra trechos de sua vida conjugal. Filha de pescadores pobres, com muitos filhos, foi vendida pelo pai a Rufino. Este lhe fez estudar, deu-lhe roupas finas e casaram. Karina sempre foi explorada e obrigada a fazer as vontades do marido. Precisou, até mesmo, ir para cama com uma ricaça lésbica, para que ele conseguisse um empréstimo. Certa vez um homem convenceu Karina a fugir. Rufino descobriu e a ameaçou de morte, caso voltasse a tentar de novo. Lucas sempre a desejou. Chegou a ir algumas vezes a prisão para tentar prestar seus favores interesseiros, sempre recusados. A advogada consegue um alvará de soltura. Karina não tem para onde ir. Terá sempre dificuldades para arrumar trabalho, pois sempre viveu do corpo. A advogada, que vive solitária, a convida para ir morar com ela. Nasce uma profunda amizade entre as duas. Florescem sentimentos profundos. Desejos da carne. Uma noite Lucas invade a casa e tenta raptar Karina, arrastando-a pelo gramado, em direção a seu carro. Sheila pega uma arma e o mata. No alto de um morro, as duas homicidas permanecem de mão dadas, enamoradas.

PUREZA PROIBIDA (1974)
PUREZA PROIBIDA (1974)
Irmã Lúcia, criada por monjas em Goiás, vai para o convento de um pequeno lugarejo à beira-mar. Ela é alegre e jovial, tem muito dom para a enfermagem e adora crianças. Por indicação do bispo, vai trabalhar no pequeno ambulatório local. O serviço médico é precário, com poucos leitos, e o médico mora em outra cidade. Irmã Lúcia revoluciona o tratamento dos pacientes e, por causa dela, o médico passa a ter mais interesse por seu ofício. As crianças a adoram. No lugarejo há uma comunidade de pescadores. Chico, que fornece peixe ao convento, é um deles. Anésia é apaixonada pelo pescador e não é correspondida. Irmã Lúcia passa a estudar enfermagem na cidade vizinha. Chico se afeiçoa muito à moça e sempre a leva de barco até a escola. Dr. Alcides, alcoólatra, nutre forte desejo pela freira e tenta, em vão, seduzi-la. A profunda amizade de Chico e Irmã Lúcia começa a ser malvista. Anésia, enciumada, faz um despacho com Mãe Cotinha e o coloca debaixo da cama da freira. Um dia, brincado com as crianças, ela cai de uma árvore e desmaia. Fica um tempo em convalescença. A madre superiora pede que Chico se afaste do convento para evitar maiores problemas. Chega a data da ordenação e Lúcia faz seus votos. Certo dia, Irmã Lúcia brinca na praia com as crianças. Chico se junta ao grupo. Uma freira os vê e os denuncia para a madre. Todo o convento, o padre e alguns policiais surpreendem o casal conversando na areia. O pescador é levado preso e a madre esbofeteia Lúcia. Ela jura inocência, mas o convento a pressiona a fazer um exame médico. Dr. Alcides faz com que ela cheire éter até ficar inconsciente e diz às freiras que ela não é mais virgem. No consultório, estupra a Irmã Lúcia. A freira se confessa com o padre e Chico é posto em liberdade. Num dia de procissão, a religiosa foge do convento e vai se encontrar com o pescador. Transam na praia em plena luz do sol. Irmã Lúcia descobre sua verdadeira vocação, o amor. Lúcia se refugia numa cabana e pede que Chico vá falar com o padre. Este entende seu drama pessoal. Ela retornará a sua cidade natal. Quando saem à noite para pegar o barco, Anésia esfaqueia Chico que morre. Lúcia, condoída, despede-se do padre. Algumas crianças, que ela tanto havia amado, lhe atiram pedras. O religioso diz que o médico fora preso. Ela toma uma embarcação e vai embora.

MEMÓRIAS DE UM GIGOLÔ (1970)
MEMÓRIAS DE UM GIGOLÔ (1970)
Mariano, criado no mais afamado bordel da cidade, se apaixona por uma das prostitutas, Guadalupe. Deve, contudo, enfrentar o cáften de sua amada, o cafajeste Esmeraldo. Estuda mil formas para eliminá-lo, temendo que ele perceba seu amor pela moça. A polícia toma de assalto o bordel e prende Esmeraldo, vítima de uma artimanha de Mariano. O rapaz foge com Guadalupe e passa a viver à custa dos otários que ela explora. Tudo corre bem até o dia que surge Esmeraldo para roubar-lhe a amada. Mariano volta a seus dias sombrios. Reencontra Guadalupe como bailarina, tendo Esmeraldo por empresário. Penalizada com a situação do rapaz, ela abandona o emprego e o acompanha. Sucessos. Novos ricaços explorados. Outra vez aparece Esmeraldo. Prisão. Desespero. A situação se repete e Guadalupe ora vai viver com Mariano, ora com Esmeraldo. Mas tudo termina bem, com os três unidos no seu grande negócio.

PROFISSÃO: MULHER (1982)
PROFISSÃO: MULHER (1982)
Através de episódios entrelaçados, tendo como partida uma agência de publicidade e o mundo da moda, temos a história de: Luíza, uma linda modelo que, para conquistar o amor de Dias, um jovem oportunista, tem que enfrentar a força do dinheiro de sua rival, Neuza, dona da agência em que trabalha; de Nathália, uma mulher intelectualizada e independente que tenta uma saída para o desamor que a cerca, caindo contudo no álcool e na devassidão; de Vera, uma solteirona de meia-idade que se fecha dentro de si mesma e que, dominada pela sobrinha, chega à loucura em meio aos seus sonhos lúbricos; de Sandra e suas contradições, estrela famosa do mundo das passarelas que, por não encontrar o amor dos homens, afunda-se cada vez mais no mundo que detesta.

AMAZÔNIA (2013)

SINOPSE:

Um macaco prego, criado em cativeiro, é liberado na Floresta Amazônica. Seguindo o ponto de
vista do animal, o documentário revela os mistérios da fauna e da flora da região.

ABELHAS


A NOITE DAS FÊMEAS - ENSAIO GERAL (1976)
A NOITE DAS FÊMEAS - ENSAIO GERAL (1976)
Durante o ensaio de uma peça teatral, quatro atrizes são envenenadas. Um censor chama a polícia e um inspetor encerra no teatro todos os técnicos e dois críticos para dar início às investigações. No interrogatório, todos os depoentes demonstram ter motivos para o assassinato.

MULHER OBJETO (1981)
MULHER OBJETO (1981)
Regina é uma submissa e reprimida ex-secretária que só alcança o prazer através de fetiches que não abandonam sua imaginação. Embora tenha diariamente sonhos eróticos, não consegue ter relações sexuais satisfatórias com o marido, Hélio, um rico empresário. Regina busca a ajuda de uma analista para tentar se curar de seus problemas, revelando-lhe que sonha com outros homens, mas não consegue sentir atração pelo marido. Ela volta a conversar com sua analista, mas desta vez relembra momentos de sua infância que podem ajudá-la a entender seu problema atual. A analista percebe melhoras significativas na paciente. A relação de Hélio e Regina vai-se desgastando e ela descobre que o marido está se relacionando com sua secretário, Lúcia. O casal discute e Hélio diz que vai deixá-la. Regina lembra-se de ter sido agredida e violentada pelo pai quando era criança e entende a razão de seu trauma. Curada, decide abrir uma butique e visita Fernando e Helen para lhes informar sobre a novidade. Helen está viajando e Regina acaba se relacionando sexualmente com Fernando. Hélio, agora em companhia de Lúcia, encontra-se com Regina em sua boutique. Eles conversam e ele se irrita ao saber que ela está curada e que se relacionou justamente com seu amigo Fernando. Os dois iniciam uma séria discussão. Regina insinua que ele não fora capaz de lhe proporcionar prazer. Hélio a agarra e os dois enfim consumam o ato.

AMADA AMANTE (1978)
AMADA AMANTE (1978)
Após uma vida inteira passada em cidade do interior paulista, Augusto é transferido por sua firma para o Rio de Janeiro, com a incumbência de montar uma filial. Acompanhado de sua mulher Tide e de seus filhos Fátima, Marita e Zequinha, instala-se num apartamento em Ipanema. Fátima, a irmã mais velha, conhece Tuca, playboy local que lhe propõe um passeio turístico pela cidade. Marita, a irmã do meio, faz amizade com Cláudia, sua vizinha. Convidando a inocente Marita a seu apartamento, Cláudia a seduz. A jovem Míriam se apaixona por Zequinha, o caçula da família, mas ele se esquiva e se vê desmoralizado pelos amigos, resolvendo então sair com ela. Tide sente pena do marido pelo esforço que ele emprega para completar sua missão. Num passeio na Barra da Tijuca, Tuca convida Fátima para dormir com ele, mas é repelido. Enquanto isso, Augusto tem relações em seu escritório com a secretária Aparecida. Chegando ao escritório depois de deixar Tuca, Fátima surpreende o pai. Chocada, volta a encontrar Tuca para se entregar a ele, que, no entanto percebe seu estado emocional e, paternalmente a acalma. À noite, Augusto é vítima de uma chantagem por parte da filha: sem haver contado à família o que viu, Fátima exige dele que traga Aparecida para almoçar com a família no domingo. Contrariado, acaba por concordar. No almoço, Fátima desmascara o pai e a secretária. Profundamente abalada, Tide não sabe como reagir, e a família se desintegra.

A PRÓXIMA VÍTIMA (1983)
A PRÓXIMA VÍTIMA (1983)
Prostitutas foram mortas a golpes de faca e de navalha, e os assassinos nunca foram descobertos. Cinco personagens envolvem-se com os crimes: David, repórter de televisão destacado para cobrir os assassinatos; Luna, prostituta, uma das possíveis vítimas do assassino que escreve com sangue o nome de suas futuras vítimas; Guido, filho de italianos que vive de pequenos biscates pela boca; Nego, apontado pela polícia como o provável assassino e Dr. Orlando, o delegado.

UM CASAL DE TRÊS (1982)
UM CASAL DE TRÊS (1982)
Gilberto perde seu emprego de chofer de madame, ao ser flagrado num motel com a esposa do patrão. Para manter a si e a sua mãe, Shirley, uma viúva, Gilberto passa por vários empregos, de bicheiro a motorista de ônibus para turistas japoneses. Às voltas com as loucuras e manias de sua mãe, Gilberto ainda é perseguido por Verônica, uma vizinha boazuda casada com um argentino, maitre de hotel, que trabalha à noite e durante o dia só quer dormir, exasperando a esposa. Márcia se muda para o prédio de Gilberto. Ela foi engravidada pelo noivo que a abandonou covardemente. Com medo da reação de seu pai, um fazendeiro, e de comum acordo com a mãe, Márcia vem a São Paulo para ter o filho às escondidas e dá-lo a um casal que se propõe a adotá-lo. Tudo está acertado através de um advogado e de um médico, cujo hospital recebeu da mãe de Márcia uma generosa doação. Gilberto e Márcia saem juntos, comem um hamburger e vão ao cinema, dormem, e Márcia revela sua gravidez. Amargurado e machista, Gilberto passa a evitá-la. Gilberto se envolve com Verônica, mas numa noite é flagrado por Pedro, o marido. Gilberto se finge de louco e Pedro não desconfia de nada. Márcia se reconcilia com ele e revela seu segredo: um quarto mobiliado, pois ela não pretende se afastar do filho. Certa vez, aparece no apartamento de Márcia seu ex-noivo, João, que é expulso por Gilberto com um pontapé nos fundilhos. Em pleno trabalho, quando os japoneses estão subindo no ônibus de excursão, Gilberto recebe um recado de Verônica: Márcia está na maternidade. O rapaz arranca a toda velocidade, provocando balbúrdia entre os turistas, abalroando carros de polícia e destruindo uma feira de objetos de porcelana. Gilberto está às voltas com vários problemas: tem de se livrar de seus perseguidores, chegar à maternidade, desembaraçar-se do casal que quer adotar o bebê e ainda levar Márcia e a criança para casa, além de convencer Shirley, sua mãe, da confusão toda.  

O Dia em Que o Santo Pecou (JOÃO BALEIA, 1975)
 
O Dia em Que o Santo Pecou (JOÃO BALEIA, 1975)
Na cidade paulista de São Sebastião, o pescador João Baleia vive com uma mudinha, apelidada Feiticeira, que foi violada por três bandoleiros e é temida pelos caiçaras. Baleia consegue vingar sua mulher, matando os assaltantes e cegando um soldado, mas, por sua vez, aparece misteriosamente morto na porta da igreja local, dedicada a São Sebastião, que tem fama de santo valente. O povo atribui a morte a um milagre do Santo, pois uma testemunha afirma tê-lo visto descer do altar e praticar a ação. A imagem do santo é processada, condenada e presa. O padre local, liderando a rebelião popular, consegue modificar a pena para 'prisão domiciliar", de onde ela só sai no dia da procissão em sua honra.

VÍTIMAS DO PRAZER - SNUFF (1977)
VÍTIMAS DO PRAZER - SNUFF (1977)
Bob Channing, diretor de cinema americano, e Michael, falso americano e produtor, vêm ao Brasil com o intuito de realizar um filme "snuff", em que as pessoas morrem realmente na frente das câmeras. Bob acha a ideia uma temeridade e embarca a contragosto. Eles precisam de um testa-de-ferro nacional e o encontram em Edson, fotógrafo de cinema e dono de uma produtora falida, cujos bens foram apreendidos por um oficial de justiça, dizendo a produção se tratar de um filme pornô, legalmente proibido no país. Para o elenco conseguem Glória, atriz recém-formada, e Lia, que faz striptease em boates e se prostitui para sobreviver, por quem Bob se apaixona. Tati Ibañez, estrela de westerns nacionais em dificuldades financeiras, se oferece para trabalhar no filme. Michael conhece Maria Rosa, uma miss interiorana que veio a São Paulo para o concurso estadual. Michael lhe oferece um papel mas a moça não aceita. Juarez, assistente de Edson, procura pelo ator Sérgio Bandeira para trabalhar na produção. Descobre que ele esteve internado num hospício, porém, segundo suas palavras, por livre e espontânea vontade. Às vésperas das filmagens, Maria Rosa procura Bob e Michael se oferecendo para fazer o filme, já que tinha perdido o concurso. A equipe vai para Limeira, no interior de São Paulo, para as filmagens. No transcorrer do trabalho o clima é cada vez mais tenso. Sérgio começa a ter surtos de loucura. Maria Rosa chega de viagem e perde a virgindade com Michael, acreditando que irão se casar. Bob tenta dissuadir o produtor das mortes mas não obtém êxito. Michael troca as balas de festim do revólver e Lia é assassinada na frente da câmera. Bob, desesperado, tenta em vão socorrê-la. Muito perturbado o diretor sai correndo na estrada na direção ao corpo de Lia. Michael o atropela, dizendo depois para a equipe que a moça está bem e que Bob lhe faz companhia no hospital. Falta apenas mais um dia de filmagem. Michael quer os negativos já filmados e descobre que eles desapareceram. Num surto de loucura, Sérgio abriu todas as latas e atirou a película nas águas de um lago. Na manhã seguinte estão prontos para voltar a São Paulo. Michael ameaça a todos com um revólver, pois, sem saber do ocorrido, quer os negativos. Apesar de ameaçada, a equipe não se intimida, sai da casa e vê a cabeça de Bob, decapitado no atropelamento, grudada no para-choques do carro.

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO (1997)
PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO
Luiza e Gabriel se conhecem por acaso. Apaixonam-se e iniciam uma relação amorosa. À medida que se envolvem, eles questionam a natureza dos seus sentimentos. O filme acompanha, de maneira bem humorada e poética, o itinerário sentimental dos personagens, revelando a ascensão e queda de sua paixão através da forma incomum de um dicionário amoroso. Da atração à separação, passando pelas coincidências, felicidade, idílio, jogos, juramento, pesadelo, revanche, todo o romance é documentado através de verbetes, seguindo a ordem alfabética. E, como para os seres humanos o amor é um sentimento interminável, não seria diferente para Luíza e Gabriel, que continuarão a amar... novos parceiros.