Sites Grátis no Comunidades.net
Início

BAIXAR NO MINHATECA

Arquivos menores que 5MB podem ser baixados de graça. Para baixar arquivos maiores que 5MB precisa de 1 crédito. Para conseguir 1 crédito precisa que baixem 25 arquivos maiores que 5MB da sua conta... 

 

 

 

 

 

S.O.S. Sex-Shop – Como Salvar meu Casamento (1984)

Minhateca

Diretor: Alberto Salvá

Elenco:

Matilde Mastrangi

 Carlos Capeletti

 Serafim Gonzalez

 Mario Benvenutti

 Walter Breda

 Wilma de Aguiar

 Marlene Fortuna

 Sandra Graffi

Depois de sete anos, o casamento do corretor de imóveis Cláudio com  Elisa perde o desejo sexual e torna-se chato.  Claudio diz seu problema para seus colegas de trabalho Aristides, Dinho e Gilberto. Dinho e Gilberto levam-lo a uma  sex-shop e Dinho dá uma língua de sexo oral para ele. Quando Claudio usa a língua em sua esposa, ela sente prazer prazer e tem um orgasmo, depois de três anos , mas Claudio sente impotente

 

Uma Escola Atrapalhada (1990) / Depositfiles

Uma imobiliária deseja construir um supermercado no lugar do tradicional colégio Matheus Rose. A proposta desencadeia uma onda de desconfiança entre os alunos, principalmente em relação à chegada de seus novos companheiros de classe.

Elenco:

Angélica .... Tami Azeredo Palmeira de Castro.

Supla .... Carlão.

Jandira Martini .... Dona Alma.

Selton Mello .... Renan.

Gugu Liberato .... Chopin Luís.

Renato Aragão .... Didi.

Mussum .... Mumu, o Mago.

Dedé Santana .... Dedé.

Zacarias .... Zacarias.

Leonardo Bricio .... Vinagre.

Cristina Prochaska .... Lisa.

Sônia Clara .... Ingrid.

Leandro Goulart

Maria Mariana .... Natália.

Fafy Siqueira .... Cida.

Marcelo Picchi .... Léo.

Patrícia Perrone .... Beta.

Ewerton de Castro .... Anselmo.

Mariana Crochemore .... Paula.

Márcia Monteiro ... Isabela

Nill .... Décio Azeredo Palmeira de Castro.

Grupo Polegar .... Alan, Alex, Ricardo e Rafael.

Dirigido por Antônio Rangel

Cinderela Baiana (1998)

MINHATECA

Uma família pobre, mora em uma cidade perto de Salvador. O pai é faxineiro e, a mãe e a filha ajudam fazendo pequenos serviços. Até que decidem tentar a sorte na cidade grande e o pai, Raimundo, arruma um emprego perto do Pelourinho, ao lado de uma academia de dança. A filha, Carla, ao ficar em contato com a música, descobre sua verdadeira vocação e se torna uma dançarina de muito sucesso. Mas ela não deixa se levar pela fama e volta para suas origens, reúne-se com crianças pobres e as ensina a dançar.

Direção: Conrado Sanchez

Elenco:

Carla Perez - Carlinha

Armindo Bião

Juliana Calil

Antonio Cozido

Paulo David

Noélia de Jesus

Carla Fabianny

Lucci Ferreira

Cátia Guimma

Jheremmias - Ele Mesmo

Cláudia Moura

Netinho

Josevaldo Oliveira

Alexandre Pires

Lázaro Ramos - Chico

Perry Salles

Alba Soares

Samantha Urban

Fábio Vidal

 

HOJE É DIA DE MARIA (2005) 

 1FICHIER Parte01 / Parte02

A fábula infantil de uma menina órfã de mãe, cuja madrasta a seduziu com favos de mel para depois lhe dar o fel. Sua madrasta a enterrou nas terras do pai viajante e lá cresceu um capim muito verde. Quando o pai retornou, ao passar por aquele terreno, ouviu o canto da menina e a desenterrou, ressuscitando-a.

Cansada do inferno no lar, causado pela madrasta, Maria foge em busca das franjas do mar, e faz um longo passeio pelos contos populares brasileiros. Em sua viagem, se encontra com vários personagens fantásticos e é amparada pela imagem de Nossa Senhora da Conceição, que dá alento. Ao defender o amigo Zé Cangaia do demônio Asmodeu, que queria lhe comprar a sombra, Maria desafia o Diabo, que, irado, lhe rouba a infância.

De um dia para o outro, Maria acorda já adulta, e conhece o seu amado, um jovem vítima de uma maldição: durante a noite é homem, mas ao raiar do dia é transformado numpássaro que sempre a seguiu e protegeu desde menina. O amor de Maria tem dois inimigos: o Diabo Asmodeu e o saltimbanco Quirino, que apaixonado por ela e louco deciúme, aprisiona seu amado.

CAPITU (2008)

Mega Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Uma das mais importantes obras da literatura nacional, Dom Casmurro, é revisitada nesta minissérie de 5 episódios. Com um roteiro que segue de perto a famosa história criada por Machado de Assis, Capitu preserva a dúvida sobre a traição da esposa de Bentinho com seu melhor amigo, Escobar.

A história é narrada pelo próprio Dom Casmurro, apelido de Bento Santigo; ele conta sua história ao lado de Capitu, sua vizinha na infância. Desde muito cedo, Capitu era esperta e cheia de vida, o que lhe rendeu o famoso epíteto de “cigana oblíqua e dissimulada”. Mas o amor de Bentinho e Capitu é interrompido por uma promessa da mãe do jovem (D. Glória, interpretada por Eliane Giardini): entregar seu filho para o sacerdócio.

Apesar de detestar a vida no seminário, é lá que Bentinho conhece seu melhor amigo, Escobar (interpretado por Pierre Baitelli). Algum tempo depois, por meio de um plano muito audaz, Bentinho consegue escapar do destino de ser padre e fica livre para se casar com Capitu. Casados, Bentinho e Capitu ficam cada vez mais próximos de Escobar e sua esposa. E é quando a amizade entre Capitu e Escobar se fortalece que Bentinho começa a desconfiar da fidelidade da esposa, e sua vida é consumida pelo ciúme que sente. A minissérie é divida em duas fases. A primeira conta o amor adolescente entre Capitu e Bentinho.

Nesta fase, os personagens do (suposto) triângulo amoroso são interpretados por estreantes: Capitu é interpretada por Letícia Persiles e Bentinho por César Cardareiro. A segunda fase retoma a história a partir do ponto em que Bentinho volta da temporada de estudos no exterior e estende-se até a morte de Ezequiel, filho de Bentinho (nesta fase interpretado por Michel Melamed) e Capitu (interpretada por Maria Fernanda Cândido).

A Primeira Vez do Cinema Brasileiro (2013) / MINHATECA

Dirigido por: Bruno Graziano,  Denise Godinho,  Hugo Moura

Elenco:

André Barcinski

Carlos Reichenbach

Cláudio Cunha

Débora Muniz

José Mojica Marins

Jussara Calmon

Jussara Calmon

Kid Bengala

Laerte Calicchio

Rita Cadillac

Rubens Ewald Filho

Vânia Bonier

Vânia Bonier

Walter Laurentis

Este documentário esmiuça o processo de realização do filme "Coisas Eróticas", primeiro longa-metragem de sexo explícito lançado no país, em 1982. Há trinta anos a fita rodava nas principais salas de cinema do Brasil, causando alvoroço no público em plena ditadura militar. Recheado de curiosidades e polêmicas, "Coisas Eróticas" marcou a produção cinematográfica da época para o bem e para o mal, figurando até hoje entre as quinze maiores bilheterias nacionais de todos os tempos.

Condenado à Liberdade (2001) / Minhateca

Mauro Vilhena, personagem de Othon Bastos, e Beatriz Vilhena interpretada por Cássia Kiss foram um casal da alta burguesia de Brasília, que é encontrado morto em sua própria cama. Inicialmente se acredita que o caso nada mais é do que homicídio seguido de suicídio, mas após investigações mais detalhadas descobre-se que na verdade Mauro e Beatriz foram assassinados. Logo as suspeitas recaem sobre Maurinho, André Gonçalves, o filho mais velho do casal, que no momento está envolvido romanticamente com Ângela, personagem de Mylla Christie, uma jovem estudante de Medicina de origem pobre que vinha sendo sistematicamente rejeitada pela família do namorado.

Elenco:

Othon Bastos....Mauro Vilhena

Cássia Kiss....Beatriz Vilhena

André Gonçalves....Maurinho

Mylla Christie....Ângela

Odilon Wagner....Carlos Vilhena

Anselmo Vasconcellos....Detetive Osmar

Nathália Timberg....Dona Irene

Antônio Pompêo....Agente Lopes

Isabel Ampudia....Inês

Camila Amado

Dias e Noites (2008) / Minhateca

Atravessando três décadas, a história mostra a trajetória de uma mulher que, ao se casar com um rico fazendeiro, enfrenta uma realidade conjugal quase insustentável. Clotilde foi uma mulher que viveu à frente de sua época e não se conforma com o tratamento que recebia do marido. Sofrendo agressões físicas e morais, ela sai de casa, tornando-se uma mulher "desquitada" – mal vista pela sociedade. Após perder todos os seus direitos e a guarda dos filhos, Clô inicia uma longa luta para tentar recuperá-los. Nossa heroína só recupera a guarda de sua neta depois de perder a filha dramaticamente, em plena década 70, quebrando assim o ciclo de uma época em que a mulher era subjugada socialmente. 

 Direção: Beto Souza

Elenco:

Antonio Calloni

Ceneli Meirelles Extra (não creditado)

Dan Stulbach Felipe

Irene Brietzke

José de Abreu

José Vitor Castiel

Naiara Harry

Nathalia Schneider

Naura Schneider Clotilde

Nestor Monasterio

Rafael Sieg

Sandra Dani

Victória Viana

culetaneas

CULETÂNEAS – AULAS DE SEXO ANAL (1987) / Minhateca

Data Limite Segundo Chico Xavier (2014) / Minhateca

O famoso médium Chico Xavier afirmou que quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra. Nela, a humanidade ganhou um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas, agora, apontam que a data limite está próxima, promovendo a reflexão sobre a grandeza do universo e que a possibilidade do surgimento de uma nova era é cada vez maior.

Titio não é sopa - 1959

 Milionário chega ao Rio para fiscalizar as obras de um asilo de velhos, cuja construção vinha patrocinando, e descobre que seu sobrinho desviava o dinheiro para aplicá-lo na instalação de uma boate.

Elenco:

Procópio Ferreira
Eliana Macedo
Ronaldo Lupo
Herval Rossano
Nancy Montez
Afonso Stuart
José Policena
Grace Moema
Zélia Guimarães

Depositfiles  Parte01 / Parte02 / Parte03

 MINUTOS ATRÁS (2014) / Minhateca

Direção: Caio Sóh

Elenco:

Otávio Muller
Paulo Moska
Vladimir Brichta

Alonso e Nildo seguem em uma estrada. A cada passo o tempo passa, nada acontece e eles não sabem onde chegarão. Eles estão em sua carroça, guiada pelo cavalo Ruminante. Correm contra o tempo, em seus últimos dias de vida. Alonso possui o dom das palavras e Nildo se encanta com um universo de possibilidades. Mas assim como as palavras e as ideias o seduzem, também o cansam. Durante o caminho, eles então começam a refletir sobre a vida, os caminhos que escolheram, seus arrependimentos e sonhos interrompidos. Percebem que a saudade que sentiam do passado de nada adiantou para guiar o futuro.

Mulheres à Vista (1959)

MEGA  Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

 SENHA : cinecult

Um malandro tenta seduzir uma viúva rica querendo que ela patrocine o show de um grupo de artistas abandonados por um empresário desonesto.

Direção: J.B. Tanko

ELENCO
Zé Trindade
Grande Otelo
Renato Restier
Emilinha Borba
Consuelo Lenadro
Geraldo Meyer
Estelita Bell
Bill Farr
Rodolfo Carvalho
Sílvio Soldi

PROCURADAS (2004) / Minhateca

Direção: José Frazão

Elenco: 

Allan Charles Villa, Andréa Buzato, Camille de Leon, Carmen Fossari, Carol D'Mohr, Carolina Waltrich, Cláudia Liz, Claudinéia Vieira, Daniele Calmon, Édio Nunes, Gisela Bond, Helenice Rosa, Ivana Fossari, Ivan de Sá, Janaína Nogueira Maia, Jano Moskorz, Joana Felício, Juan Alba, Juliana Rabelo, Laila Brizola, Larissa Bracher, Leo Cunha, Luigi Cutolo, Marcela Moura, Marcelo Perna, Marie Duguet, Marta Aguiar, Maurício Bosco, Mitzi Evelyn, Morvan Silva, Paula Burlamaqui, Rafael Vieira, Raquel Ramos, Raul Ferreira, Ricardo Busse, Rita Guedes, Severo Cruz, Stefano, Waldir Brazil, Zica Vieira

Dois executivos, um solteiro (Ricardo Busse) e outro casado (Luige Cutulo), decidem realizar um passeio de veleiro com duas garotas de programa. Durante a noite elas desaparecem misteriosamente, deixando um clima de desconfiança entre os amigos. Em seguida Ângela, uma diretora de documentários (Rita Guedes), reúne depoimentos de algumas garotas de programa. Entre elas encontra Viviane (Larissa Bracher), irmã de Isa (Paula Burlamaqui), uma das garotas desaparecidas no passeio de veleiro. Após contar o caso a Ângela, ela decide ajudar Viviane na busca pela irmã desaparecida.

O GOSTO DO PECADO (1980) / Minhateca

Achando que seu casamento caiu na rotina e querendo retomar sua liberdade, Júlio Garcia separa-se de Regina. Ele entrega-se aos bacanais promovidos por seu amigo, o advogado Enéas, e à sedução de jovens bonitas e ingênuas, como sua secretária Vânia que, fascinada pelo patrão, trai o noivo Celso.

Direção: Claudio Cunha

ELENCO
Fábio Vilalonga, Jardel Mello, John Herbert, Maria Lúcia Dahl, Simone Carvalho, Alba Valeria, Maiara de Castro, Ana Maria Kreisler, Marthus Mathias, Lia Farrel

Os Meninos do Brasil (1978)

Mega 

Senha: marujopanda&teladecinema (Tudo Minúsculo)

DIREÇÃO: Franklin J. Schaffner

Elenco:

Gregory Peck … Dr. Josef Mengele
Laurence Olivier … Ezra Lieberman
James Mason … Eduard Seibert
Lilli Palmer … Esther Lieberman
Uta Hagen … Frieda Maloney
Steve Guttenberg … Barry Kohler
Denholm Elliott … Sidney Beynon
Rosemary Harris … Mrs. Doring
John Dehner … Henry Wheelock

O ensandecido médico Joseph Mengele (Gregory Peck), que fez milhares de experiências genéticas com judeus (inclusive crianças), vive no Paraguai e planeja o nascimento do 4º Reich. Para obter tal objetivo, faz 94 clones de Hitler quando ele era um garoto. Mas isto não basta, pois diversas variáveis necessitam serem criadas para traçar o perfil psicológico de Hitler. Entretanto Ezra Lieberman (Laurence Olivier), um judeu que é um caçador de nazistas, descobre a trama e tenta impedir que tal plano se concretize.

– Quando Os Meninos do Brasil estava sendo produzido o verdadeiro Dr. Josef Mengele ainda estava vivo e morando em São Paulo. Mengele faleceu em 1979, poucos meses após o lançamento do filme.

FUGA PARA A VITÓRIA (Dublado) – 1981

Minhateca / 4Shared

DIREÇÃO: John Huston

Elenco:

Sylvester Stallone … Capt. Robert Hatch
Michael Caine … Capt. John Colby
Pelé … Cpl. Luis Fernandez
Bobby Moore … Terry Brady
Osvaldo Ardiles … Carlos Rey
Paul Van Himst … Michel Fileu
Kazimierz Deyna … Paul Wolchek
Hallvar Thoresen … Gunnar Hilsson

Em um campo alemão de prisioneiros de guerra o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol, tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes, em Paris. Enquanto os nazistas, com exceção de Steiner, planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista, os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida.

 Meu Tio Matou um Cara (2004) / Minhateca

Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), um menino de 15 anos que é sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações e contrata um detetive para tirar fotos do apartamento de Soraya.

Elenco:

Lázaro Ramos .... Éder

Deborah Secco .... Soraya

Darlan Cunha .... Duca

Sophia Reis .... Isa

Renan Gioelli .... Kid

Aílton Graça .... Laert

Dira Paes .... Cléia

Sergio Lulkin .... Advogado Rogerio

 

Dirigido por Jorge Furtado

Minhateca

Elenco:

Malu Mader - Maria de Lourdes Carneiro (Lurdinha)

Felipe Camargo - Marcos Cantanhede

Betty Faria - Glória

José de Abreu - Major Dornelles

Nívea Maria - Beatriz Campos Dornelles

Yara Amaral - Celeste Carneiro

Cláudio Corrêa e Castro - Dr. Carneiro

Isabela Garcia - Rosemary

Milton Moraes - Cláudio Cantanhede (Morreu)

José Lewgoy - Brigadeiro Campos

Lúcia Alves - Vitória

Taumaturgo Ferreira - Joaquim (Urubu)

Antonio Calloni - Claudionor (Clau-clau)

Tânia Scher - Marieta

Jece Valadão - Gracindo

Vera Gimenez - Lilian

Roberto de Cleto - Orlando Campos

Bianca Byington - Marina Campos Dornelles

Paula Lavigne - Marly

Rodolfo Bottino - Lauro Campos Dornelles

Denise Bandeira - Laís

Jorge Botelho - Nuno

Anselmo Vasconcellos - Capitão Serpa

Rosane Gofman - Lenita

Roberto Pirillo - Rafael

Norma Geraldy - Tia Pequetita

Paulo Villaça - Joel

Helber Rangel - Rodolfo

Maria Lúcia Dahl - Abigail (Bibi)

Tonico Pereira - Ronaldo

Arthur Costa Filho - Olivério

Izabella Bicalho - Solange Campos Dornelles

Daniel Fontoura - Pedrinho

Lys Beltrão - Marlene

Glória Alves - Rosita

Cininha de Paula - Prostituta

John Herbert - Coronel

Lurdinha (Malu Mader) e Marcos (Felipe Camargo) se apaixonam à primeira vista. Ela estuda no Instituto de Educação; ele, no Colégio Militar – duas tradicionais instituições de ensino da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas os pais de Lurdinha – os conservadores dr. Carneiro (Cláudio Corrêa e Castro) e Celeste (Yara Amaral) – rejeitam o rapaz por ele ser filho de pais separados e tentam, de todas as maneiras, afastá-lo da jovem. Sem diálogo com a família, Lurdinha não consegue defender o amor que sente por Marcos, mas, mesmo assim, não deixa de encontrá-lo às escondidas.

Marcos, sem saber que a jovem omite dos pais o namoro, insiste em conhecê-los. Ela sempre inventa uma desculpa até que, um dia, Marcos aparece sem avisar na casa de Lurdinha e pergunta a Celeste e Carneiro se eles vêem com simpatia a relação dos dois. Desconcertados ao descobrirem a mentira da filha, eles inventam que Lurdinha está de castigo por conta de notas baixas e, por isso, não poderá vê-lo. Os pais de Lurdinha, influenciados por uma professora da jovem, decidem, então, aceitar o namoro dos dois. Acreditavam que, concedendo permissão para o romance, ela logo se desinteressaria dele, pois, o "fruto proibido" é que estava motivando a filha.

Com o tempo, Lurdinha e Marcos enfrentam outro tabu da época: a virgindade. A jovem chega a perguntar para a mãe se é normal sentir desejo pelo namorado, e Dona Celeste, sempre repressora, responde: “Sexo é pecado. A mulher só pratica o sexo depois de casada, para satisfazer o marido”.

As dúvidas de Lurdinha sobre o assunto levam Marcos a se envolver com Rosemary (Isabela Garcia). Ao contrário da doce e tímida normalista, Rosemary é ousada e tem ideias modernas, embora também seja virgem. Lurdinha flagra os dois aos beijos e, arrasada, rompe com Marcos.

Depois de muitos conflitos, Marcos e Lurdinha terminam juntos e felizes. Dr. Carneiro se suicida quando descobrem que ele tem uma amante, Vitória (Lúcia Alves). Já Celeste não consegue superar o golpe e entra em depressão

Elis Regina - Programa Ensaio 1973

MINHATECA

O programa exibido até hoje pela TV Cultura, resgata a memória viva da MPB por meio de depoimentos de compositores e intérpretes. As imagens são preto-e-branco e através de closes denunciam nas mãos inquietas, o temperamento forte de Elis. Faixas:1. Doente, Morena 2. Ladeira da Preguiça 3. Boa Noite, Amor 4. Preciso Aprender a Ser Só 5. Upa Neguinho 6. Formosa 7. Estrada do Sol 8. Vou Deitar e Rolar (qua qua ra qua qua)9. Aviso aos Navegantes10. 20 Anos Blues 11. Atrás da porta 12. Canção do Sal 13. Cais 14. É Com Esse Que Eu Vou 15. General da Banda 16. Águas de Março 17. Meio-de-Campo 18. Folhas Secas

9mm: São Paulo (2009)

Episódi01 / Episódi02 / Episódi03 / Episódi04 / Episódi05 / Episódi06 / Episódi07 / Episódi08 / Episódi09 / Episódi10 / Episódi11 / Episódi12 / Episódi13

Elenco:

Horácio (Norival Rizzo)

Eduardo (Luciano Quirino)

Luísa (Clarissa Kiste)

Tavares (Marcos Cesana)

Pedro "3P" Paulo Pacheco (Nicolas Trevijano)

Participação especial:

Jamantha (Babu Rodrigues)

Mário (Cláudio Scabora)

A série enfoca a vida pessoal e profissional de um grupo de cinco policiais do departamento de homicídios. A ideia é mostrar o que estes policiais costumam evitar como cair em discursos moralistas e também as dificuldades de trabalhar em uma das maiores cidades do mundo.

9mm: São Paulo não é apenas uma série sobre a profissão de policial; retrata os dramas pessoais, os problemas cotidianos e o caráter de cada investigador, e de que maneira sua vida fora da delegacia influencia na luta contra o crime. O delegado Eduardo (Luciano Quirino) vive sob intensa desconfiança dentro do departamento, a ser indicado ao cargo por seu sogro. Toda a pressão que ele recebe, imediatamente é repassada à sua equipe de investigadores.

Tapete Vermelho (2005) Minhateca

Diretor: Luiz Alberto Pereira

Elenco:

Matheus Nachtergaele .... Quinzinho

Gorete Milagres .... Zulmira

Vinícius Miranda .... Neco

Cássia Kiss .... Tia Malvina

Paulo Betti .... Aparício

Jackson Antunes .... Gabriel

Rosi Campos .... Maria

Débora Duboc .... Sebastiana

Paulo Goulart .... Jeremias Caminhoneiro

Ailton Graça .... Mané Charreteiro

Cacá Rosset .... Dono do Cinema

Duda Mamberti .... Turco do Armarinho

Yassir Chediak .... Seu Renato

Fernanda Ventura .... Benedita

Manoel Messias .... Adão

André Ceccato .... Gumercindo

Martha Meola .... D. Rosa

Cacá Amaral .... Seu Marcolino

Marianna Armellini....Moça da fazenda do Seu Marcolino

Cid Maomé .... Zé Pirambêra

Delmon Canuto .... Alberico

José Antônio Nogueira .... Ico

Zé Mulato .... Violeiro no Bar do Ico

Cassiano .... Violeiro no Bar do Ico

Kátia Berkano....Mulher do Caixa

Maurício Ramos.... Escrivão

Quinzinho (Matheus Nachtergaele) tem uma promessa a cumprir: levar seu filho, Neco (Vinícius Miranda), à cidade para assistir a um filme do Mazzaropi. Eles moram num pequeno sítio no interior de São Paulo. Nessa verdadeira odisséia por cidades do interior paulista, ele também leva sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), que parte a contragosto, e o burro Policarpo. Na jornada, eles encontram peculiaridades regionais e passam por situações mágicas, relacionadas à crendice popular.

O Corintiano (1966) 4Shared / Depositfiles

Dirigido por Milton Amaral

Seu Manoel é um barbeiro torcedor fanático do Corinthians que faz de tudo para torcer pelo seu time de coração. Entra em conflitoscom seus vizinhos palmeirenses (em uma das cenas há uma guerra de hinos dos clubes), faz promessas malucas e orações a São Jorge, passa sofrimentos e fala xingamentos na arquibancada. Quando seu time perde ele compra todos os jornais das bancas. Seu mascote é um burro com a pele malhada (preto e branco). Em outra passagem divertida ele persegue seu rádio de pilha no qual olocutor comentarista Geraldo Bretas "falava mal do Corinthians" (começa as críticas com seu bordão "venceu mas não convenceu"). Manoel insiste para que seu filho, Jair, jogue futebol no Corinthians e abandone o curso de medicina. Sua filha, Marisa, queria serbailarina, o que também lhe contraria (ele a aconselhava a tentar namorar com Rivellino).

Elenco:

Amácio Mazzaropi...Seu Manoel

Elizabeth Marinho...Marisa

Lúcia Lambertini...Dona Eulália

Carlos Garcia...Gino/Pepino, filho de Leontino

Roberto Pirillo...Jair, filho de seu Manoel

Leonor Lambertini (nos letreiros, Leonor Pacheco)...Dona Mirabela

Nicolau Guzzardi (Totó)...Leontino, o vizinho palmeirense

Roberto Orozco...Ricardo

Augusto Machado de Campos

Xandó Batista...maestro

Francisco Gomes

Olten Ayres de Abreu (participação como árbitro que sofre tentativa de suborno de Mané)

Gláucia Maria

Herta Hille

Ziara Freire

João Batista de Souza

Humberto Militello

Rogério Camara

Augusto César Ribeiro

Kapé

Claudio Maria

Elisa Alves do Nascimento ...a própria

Pedro Luís...comentários no rádio

Geraldo Bretas...comentários no rádio

Marcello Marcos... estória escrito

Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968)

Minhateca

Dirigido por Roberto Farias

Elenco:

Ana Levy

David Cardoso

Elizabeth Pereira

Erasmo Carlos

Federico Mendes

Grace L. Silva

Jacques Jover

Jannik C. Pagh

José Lewgoy

Márcia Gonçalves

Marisa Levy

Reginaldo Faria

Roberto Carlos

Rose Passini

Sérgio Malta

Wanderléia

Roberto Carlos faz um filme, quando se vê perseguido por bandidos internacionais que queriam levá-lo para os Estados Unidos.

Os bandidos o seguem em loucas correrias pela cidade, na estrada do Corcovado, em situações de perigo.

Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa (1968)

Minhateca

Rodado em Israel, Japão, Portugal e Brasil, o filme mostra os três maiores ídolos da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia) vivendo uma série de aventuras por causa de um valioso diamante cor-de-rosa. A confusão começa quando a "Ternurinha" compra uma estatueta antiga que desperta a cobiça de uma gangue. Ela some inexplicavelmente e a dupla Roberto e Erasmo resolve investigar a origem da escultura. Eles descobrem que o objeto guarda o mapa do esconderijo de um diamante levado para o Brasil em 2.800 A.C. por navegantes fenícios.

Direção: Roberto Farías

Elenco: Erasmo Carlos, José Lewgoy, Marly de Fátima, Paulo Porto, Roberto Carlos, Wanderléia

ROBERTO CARLOS À 300 KM POR HORA

No filme “Roberto Carlos a 300 Km/h” o rei vive o mecânico Lalo,e trabalha numa revendedora de carros ( Chrysler Ibirapuera ). Ele quer ser piloto de automobilismo, sonho que divide com seu melhor amigo, Pedro Navalha, vivido por Erasmo Carlos. Lalo alimenta ainda outra paixão: conquistar Luciana (Libânia Almeida), a namorada do patrão Rodolfo interpretado por Raul Cortez. O patrão é um piloto que não consegue mais correr desde que um acidente o deixou traumatizado. Ele decide voltar a correr na Copa Brasil e para isso financia a construção de um protótipo; o Avallone Chrysler. Mas depois dos primeiros treinos, percebe que não se livrou do trauma, briga com a namorada e vai para a Europa. Com a desistência de Rodolfo, Pedro planeja fazer com que Lalo corra no lugar dele em Interlagos. Com a ajuda de Luigi (Flavio Migliaccio), motorista de um caminhão, Lalo e Pedro levam o carro a Interlagos para treinar, até que chega o dia da corrida e o mecânico aparece no autódromo fingindo ser Rodolfo. Em plena corrida, a trama é descoberta, mas Lalo realiza uma "performance" sensacional e tem reconhecida a sua vitória. 

4Shared

 Diretor: Roberto Farias

Elenco:
Roberto Carlos (Lalo)
Erasmo Carlos (Pedro Navalha)
Raul Cortez (Rodolfo)
Mario Benvenutti (Alfredo)
Libânia de Almeida (Luciana)
Maria Cristina Martinez (Neusa)
Flávio Migliaccio (Luigi)
Otelo Zelloni (Mané)
Reginaldo Farias (Playboy)
Walter Forster (Dirigente da prova)
Jorberte dos Santos (locutor)
Antônio Carlos Avallone (piloto "italiano")
José Renato Catapani (piloto "inglês")
Olga Mary Hanada
Cacilfa Rita de Jesus
Beatriz Assumpção
Rina Ostasevic
Zélia Borges
Rita Olívia Veloso
Wanda Reiff
Irina Ostasevic

Poster

FINIS HOMINIS (1971)

Userscloud

Direção: José Mojica Marins

Elenco:

Rosângela Maldonado
José Mojica Marins
Roque Rodrigues (Lázaro)
Teresa Sodré (Madalena)
Andréa Bryan (Ninfômana)
Graveto
Big Boy
Carlos Reichenbach
Sílvio Francisco
Sabrina Marquesina
Margareth Delta
Paulo Moreira
Paulo Mander
Mário Lima (Amante)
Cláudia Tucci
Lurdes Vanucchi Ribas
Américo Camargo
Antoninho
Carli Clarestadi
Célia Soares
Lourdes Ribas
Talulah Marilyn
Ronald Bibe
Araken Saldanha (dublador da voz de José Mojica Marins)

Um homem completamente nu emerge do mar e caminha tranquilamente pelas ruas da cidade, causando espanto geral e interferindo de várias maneiras em episódios cotidianos, sempre em busca da justiça. Por acaso, evita o rapto de uma criança e a mãe da menina, em reconhecimento, leva-o para casa e lhe dá uma roupa, que ele mesmo escolhe dentre muitas – uma fantasia. Fantasiado, continua sua caminhada pelas ruas, chamando novamente sobre si a atenção de todos que o tomam como um novo Cristo. Assumindo o nome Finis Hominis (“O Fim do Homem” em latim), ele é tido pela população como um messias moderno, capaz de operar milagres.

Zé do Caixão (2015) 1ª Temporada HDTV 720p

1Fichier Episódio01 / Episódio02 / Episódio03 / Episódio04 / Episódio05 / Episódio06

Mega Episódio01 / Episódio02 / Episódio03 / Episódio04 / Episódio05 / Episódio06

José Mojica Marins é cineasta, ator e roteirista, mas é lembrado mesmo quando se fala em Zé do Caixão, suas roupas pretas, unhas gigantescas e voz gutural. E o seu icônico personagem é o tema da nova série brasileira que estreia hoje no canal Space.
Protagonizada por Matheus Nachtergaele, Zé do Caixão tem uma equipe de produção que se empenhou exclusivamente em auxiliar o ator a se transformar no lendário personagem, passando pelas fases que transformaram o cineasta no mito. "Aprofundei bastante meu conhecimento, minha relação e minha admiração. Tinha visto alguns filmes que tinha gostado muito e outros que não tinha gostado nada, mas nunca tinha me debruçado para entender os porquês disto", contou..
A temporada tem seis episódios de 40 minutos, cada um focado especificamente em um dos filmes de Mojica, seus respectivos processos de criação mesclados à vida pessoal do cineasta.

 

Valsa Para Bruno Stein (2007)  /   Minhateca

Dirigido por: Paulo Nascimento

Elenco:

Araci Esteves

Carmem Silva

Clemente Viscaíno

Fernanda Moro

Ingra Liberato Valéria

Leonardo Machado

Marcos Paulo

Marcos Verza Gabriel

Nicola Siri

Sérgio Mantovani

Sirmar Antunes

Walmor Chagas Bruno Stein

Yonara Karam

Bruno Stein (Walmor Chagas) vive com sua família em um local isolado. Verônica, sua neta, sonha em ir embora dali. Valéria (Ingra Liberato), sua nora, tenta se conformar com a solidão, já que o marido é caminhoneiro e passa semanas fora. Já Bruno chegou ao Brasil após a 2ª Guerra Mundial e agora sente que está no fim de sua vida. Ele tenta se envolver com o trabalho, mas nada mais o motivo. Até que a chegada de Gabriel, um novo empregado, faz com que ele recupere a alegria em viver.

Antônia: O Filme (2006) /   Minhateca

Narra a história de quatro amigas que enfrentam um cotidiano de violência, pobreza e machismo para realizar o sonho de viver do rap.

Dirigido por Tata Amaral

Integrantes do grupo Antônia:

Negra Li .... Preta

Leilah Moreno .... Bárbarah

Quelynah .... Mayah

Cindy Mendes .... Lena (Maria Madalena)

Demais Integrantes do elenco, em ordem alfabética:

Barão .... Barão

Chico Andrade .... Duda (Irmão de Bárbarah)

Cláudio Galperin .... médico

Ezequiel da Silva .... Robinho

Fernando Macário .... Ermano

Giulio Lopes .... Antenor

Hadji .... DJ Cocão

Júlio Machado .... noivo

Kamau .... Dante

Leona Cavalli

Maionezi .... JP

Martha Meola .... passageira no ônibus

Marcílio Duarte .... Delegado

Marquinho .... Policial

Nathalye Cris .... Emília

Negro Rico .... DJ Anjo

Odara Carvalho .... Roberta

Paula Pretta .... passageira no ônibus

Sandra de Sá .... Maria (Mãe de Preta)

Silvana Matteusi .... passageira no ônibus

Silveira .... músico

Thobias da Vai-Vai .... João (pai de Preta)

Thaíde .... Marcelo Diamante

Valney Damasceno .... Zé (Namorado de Duda)

 

Garota Dourada (1984) /   Minhateca

Depois de ser abandonado por sua esposa, o surfista Ricardo Valente decide ir para o litoral catarinense na companhia de sua filha e do astro de rock Zeca. Lá ele se apaixona por Diana e desperta fúria do inescrupuloso Betinho, também apaixonado pela moça. Os dois travarão uma emocionante disputa pelo coração de Diana, a "garota dourada".

Elenco:

André de Biase ... Valente

Bianca Byington ... Diana

Andréa Beltrão ... Gloria

Roberto Bataglin ... Betinho

Sergio Mallandro ... Zeca

Ricardo Graça Mello ... Kid

Geraldo Del Rey ... Águia

Cláudia Magno ... Patrícia

Alexandre Frota... Peninha

Felipe Martins

Marcos Palmeira

Fabianne Rocha ... Mali

Carlos Wilson ... Shangri-la

Marina Lima... Bel

Ritchie

Guilherme Arantes

Dirigido por Antônio Calmon

 

Motoboys – Vida Louca (2003) /   Minhateca

Dois motoboys morrem a cada dia em São Paulo. Acidentes envolvendo exclusivamente motoboys paulistanos custam ao Estado mais de R$ 200 milhões por ano. Os números não são oficiais, mas fazem parte das estatísticas levantadas pelo filme. Já as estimativas oficiais indicam 220 mil motoboys em circulação diariamente pela cidade. Na prática, ninguém sabe ao certo qual é o número correto, pois até hoje os órgãos públicos da terceira maior metrópole do mundo não desenvolveram estudos sobre essa categoria profissional. Registro in loco a vida de 5 motoboys, entre eles uma motogirl, revelando sua intimidade e comportamento, seus medos e sonhos. Conta ainda com uma extensa gama de entrevistas,de autoridades a paulistanos.

Dirigido por Caíto Ortiz

Elenco:

Paulo Mendes da Rocha,

Marta Suplicy,

Washington Olivetto,

Gilberto Dimenstein,

Serginho Groisman,

Carlos Zaratini,

Roberto Scaringela,

J.R. Duran,

Rafic Farah,

Jacob Pinheiro Goldberg.

Xuxa em Sonho de Menina (2007) / Minhateca

Dirigido por Rudi Lagemann

Kika é uma professora que vem do interior para realizar seu sonho de ser atriz na cidade grande. Incentivada por sua amiga de infância, Lara, ela decide realizar um teste de elenco no Rio de Janeiro, mas perde sua carteira com todos os documentos e dinheiro. Já na rodoviária, ela conhece uma simpática senhora que decide ajudá-la a embarcar. Ao mesmo tempo, uma poderosa produtora de TV, Pandora, coloca policiais atrás de Kika por ela ter destruído seu cenário em um teste para um espetáculo teatral. A vovozinha, juntamente com sua neta Juju, decide ajudar a moça dando-lhe um bolo de maçã mágico que a transforma em criança novamente.

A partir daí, Kikinha começa uma longa aventura a bordo do ônibus Stromboli que está levando várias crianças para a capital carioca para um teste de matemática. Guiados pelo aloprado motorista Jeandro e pela rigorosa coordenadora da excursão, Tia Memélia, a menina começa uma viagem rumo ao Rio de Janeiro, mas o motor do ônibus quebra e eles são obrigados a se hospedar no Hotel Paratodos onde, além de conhecerem um pouco mais de si mesmos, se divertem como podem para passar o tempo.

Elenco:

Xuxa Meneghel.... Kika

Carlos Casagrande.... Ricardo

Letícia Botelho....... Kikinha (kika criança)

Serjão Loroza.... Jeandro

Dirce Migliaccio.... Deolinda (linda/Vovó)

Betty Lago.... Pandora Raquel

Raquel Bonfante.... Juju

Marcelo Adnet.... Elói

Milton Gonçalves.... diretor da escola

Letícia Spiller.... mãe de Kikinha

Alice Borges.... Lara

Isabella Cunha.... Vanessa

Maria Clara David.... Glorinha

Gabrielly Nunes.... Thayane

Luan Assimos.... Olavo

Victor Andrade.... Batata

Ilana Kaplan.... tia Memélia

Gabriel Lepsch.... Maicon Pereira (MP9)

Gilberto Torres.... pai de Glória

MULHER TENTACAO

Mulher Tentação (1982) / Depositfiles / Minhateca

Os percalços eróticos de uma família: o pai voyeur espia e assedia todas as empregadas da mansão.
A esposa é uma devoradora,que seduz jovens rapazes,e a filha ninfomaníaca disputa seus namorados
com a própria mãe.

Direção: Ody Fraga

ELENCO

Priscila Alves
Luiz Carlos Braga
Renée Casemart
Danielle Ferrite
Sandra Graffi
Gunther Grillo
Waldemar Laurentis
Evelize Oliver
Márcio Prado
Shirley Santos

Tara das Cocotas na Ilha do Pecado

A Tara das Cocotas na Ilha do Pecado (1980)

Depositfiles / MEGA  PARTE01 / PARTE02 / PARTE03 

Uma jovem advogada, graças ao relato de um preso, toma conhecimento da existência de um valioso tesouro enterrado numa ilha por piratas espanhóis e cujo mapa se encontra em poder de um cantor de rock. Ambiciosa, a advogada, com auxílio de quatro amigas, consegue seqüestrar o cantor. Este, que desconhecia o motivo do seqüestro, descobre que a tatuagem em sua nádega representa o mapa do tão cobiçado tesouro. A tatuagem foi feita por seu pai que, antes de morrer, não encontrou local mais seguro para guardar seu segredo. As cinco mulheres levam o prisioneiro para a ilha, que é deserta, onde o mantém sob forte vigilância. Ali sozinhos, pouco a pouco, ele termina por despertar o desejo de suas capturas, com as quais se envolve sexualmente. O grupo é então, surpreendido pela chegada do ex-detento, que juntamente com dois companheiros, está disposto a tudo para conseguir o tesouro.

Direção: Antonio B.Thomé

ELENCO
Zilda Mayo
Márcio Prado
Zélia Diniz
Nilza Albanezzi
Clayton Silva
Daliléa Ayala
Tânia Gomide

aguenta etesao

Aguenta Tesão - O E.T.esão (1986) / Depositfiles / Mega

Senha para Descompactação: shakall

Sexo... Sexo... Sexo!
Quando o verão faz a gente ferver... quando três casais amam a sua volta, desesperadamente, abertamente, sem pudor nem pejo!
Quando tudo que o Video K-7 consegue é mais um manancial de sexo... nem o mar esfria ou tempera, até ele parece com sua voz repetir uma ansia de amor e paixão! Está transtornada de desejo, incrivelmente tensa e ansiosa por um novo amor!
E ele surge inesperadamente do espaço, o E.T. Mixto de sonho e de uma realidade fantástica
para transbordar num novo e fantástico prazer... Numa outra dimensão do orgasmo!

Direção: Custódio Gomes

ELENCO

Márcia Ferro
Ronaldo Amaral
Luziani Cabral
Oswaldo Cirillo
Tatiana Mogambo
Samira
Renata Gomes
Nice Dias 

As Meninas da B... Doce

AS MENINAS DA B. DOCE (1986)  / Minhateca / Depositfiles

Assaltante que se faz passar por padre envolve-se com mulher ninfomaníaca de fanático religioso que acredita estar possuida pelo demônio.

Direção de Tony Vieira

Elenco: Camila Gordon, Lia Soul, Katita Sampaio, Patricia Bianchi, Marcia Terra e Laurente Caranguá.

Macaco

ALUCINAÇÕES SEXUAIS DE UM MACACO (1986) Minhateca / Depositfiles

Dirigido por: Custódio Gomes

Elenco:

Carlos Nascimento

Custódio Gomes

Nice Furlan

Renata Gomes

Tatiana Mogambo

Mais uma remontagem com cenas de outras fitas eróticas. O pretexto aqui é uma assistente de montagem que revê as cenas (as mais variadas, mas sempre ruins, com elenco feio). Mas para dar o título, ela também tem sonhos eróticos com uma macaco (apenas um sujeito, talvez anão, vestido com a roupa de gorila).

Clara Cabecuda

HISTÓRIAS QUE NOSSAS BABÁS NÃO CONTAVAM (1979) / Depositfiles

Uma Branca de Neve mulata e lindíssima, ironicamente chamada “Clara das Neves”, uma madrasta puta da vida; sete anões safadões, um príncipe que prefere um anão a Branca de Neve, e Costinha como um caçador de veados. Onde isso seria possível? Somente na Boca do Lixo!

A trama: depois da morte do Rei, a fogosa Rainha (Meiry Vieira) propõe ao seu amante Príncipe (Denis Derklan) a união dos dois reinos com um casamento. O problema é que o Príncipe só tem olhos para a espetacular Clara das Neves (Adele Fátima), filha do rei morto.

Destituída de seu título de princesa e perseguida pelo Caçador (Costinha), contratado pela Rainha para dar cabo da moça, a sofredora Clara das Neves busca “asilo político” na casa dos Sete Anões, onde se entrega a uma série de afazeres deveras interessantes e descobre literalmente que, ao menos com relação ao seis anões (já que um não curte o barato), “tamanho não é documento” (!!!).

Este clássico brazuca foi a pornochanchada de maior sucesso do cinema nacional, vendendo em sua época mais de um milhão de ingressos. E não foi à toa: com uma série de cenas sensualíssimas protagonizadas pela lendária Adele Fátima no auge de sua beleza, “Histórias” ainda traz uma engraçadíssima ponta de Costinha e entrega as melhores piadas do cinema brazuca para os sete anões – em especial o bizarríssimo anão gay, dono das tiradas mais hilárias. OBRIGATÓRIO para todo mundo que adora rir de coisas toscas.

Cinema Nacional - A Noite das Taras 1 (1980) XviD AC3 Canal Brasil Matilde Mastrang

A Noite das Taras (1980) / Depositfiles

O filme tem como enredo central os marinheiros que desembarcam no porto de Santos e é dividido em 3 episódios independentes.

A Carta de Erico (John Doo)
A Primeira história é a de um marinheiro (Arlindo Barreto) que é abordado a noite por um homem meio sinistro que lhe pede para entregar uma carta a uma moça (Patrícia Scalvi) em São Paulo.O marinheiro topa a empreitada, ao chegar no endereço ele tenta convencer a moça areceber a carta, pois ela diz não conhecer o tal Erico. Depois de um tempo ela deixa o marinheiro entrar em sua casa e pede que ele fique avontade enquanto ela vai ate o banheiro. Enquanto faz um sanduíche, o marinheiro se lembra que o tal sujeito misterioso lhe disse para nunca deixar a moça sozinha. Ele corre ate o bainheiro e a encontra tentando se suicidar. O marinheiro dá uns tapas na moça e depois eles passama noite transando.Na Manhã seguinte a moça abre a carta para descobrir quem é o tal Erico, a surpresa é que não tinha nada escrito na carta e o casal decide ficar junto. Antes de a história terminar é mostrado um cemitério com o tumulo de Erico, o homem do além.

Peixe Fora D’Água (David Cardoso)
A segunda história é a de um marinheiro que vai curtir a noite em São Paulo, ao entrar num bar ele é abordado por dois homens que se motivo algum começam a bater no coitado. Depois da surra ele é socorrido por Malvina (Matilde Mastrangi) uma mulher muito bonita e misteriosa que lhe dá uma carona. Ela o leva para sua casa para transarem, mas para a surpresa do marinheiro a mulher é líder de uma quadrilha de assaltantes, é claro que no inicio o trouxa não sacou de cara na encrenca em que iria se meter. Depois de transaram a tal mulher misteriosa diz para o marinheiro que ela era casada com um homem muito rico, mas que ele batia muito nela e que por esse motivo teve que fugir da casa dele deixando suas jóias e dinheiro para trás. O que ela quer é ele se junte ao bando para invadirem a casa e pegar seus pertences, o otário topa. Quando o mordomo percebe que invadiram a mansão, começa um tiroteio. A mulher e o marinheiro entram no quarto do milionário. Ela o mata e pega no cofre uma maleta com muito dinheiro e jóias, depois ela conta para o marinheiro trouxa que precisava dele para levar toda a culpa do assalto e em seguida o mata para que a policia não venha atrás do bando.

Júlio e o Paraíso (Ody Fraga)
A terceira e última história mostra um velho marinheiro que resolve ajudar um grupo de garotas que estavam passando fome na rua. Ele as leva para um jantar em um restaurante, ao verem que ele está cheio da grana o convidam para ir a seu humilde lar e passar a noite com elas. Lá as garotas ficam bem à vontade e começam a tirar a roupa na frente do bom velhinho. Enquanto ele vai tomar banho com uma dasmoças, as outras arquitetam um plano para tomar o dinheiro do velho marinheiro. Elas planejam transarem com ele para que na manhã seguinte cobrem pelo sexo. Logo após voltarem do banho, o velhinho é surpreendido pelas biscates que começam se esfregar nele e logo em seguida começa uma orgia. Uma atrás da outra elas ficavam em cima do bom velhinho que acaba não resistindo e morre. Enfim elas dão um sumiço no corpo do velho marinheiro e ficam com uma bolsa cheia de dinheiro.

ELENCO
Arlindo Barreto
Pericles Campos
Wilson Júnior
Selma Martins
Matilde Mastrangi
Marthus Mathias
Roque Rodrigues
Arthur Roveder
Célia Santos
Patrícia Scalvi
Kátia Spencer
Vandi Zachias

A Noite das Taras 2

A Noite das Taras II (1982) / Depositfiles /Minhateca

Sequência do filme de 1980, aqui contada em dois episódios: "Solo de Violino" e "A Guerra da Malvina". Em "Solo de Violino", violinista que mora com a mãe dominadora se transforma em assassino serial. Em "A Guerra da Malvina", um bando formado por belas mulheres assalta a casa do galã David Cardoso. Ao reconhecê-lo como astro de cinema, resolvem "abusar" do rapaz.

Direção: Ody Fraga e Cláudio Portioli

ELENCO
Alice de Carli
David Cardoso
Ênio Gonçalves
Kátia Spencer
Liana Duval
Maristela Moreno
Matilde Mastrangi
Rajá de Aragão
Wanda Kosmo
Vanessa Alves
Simone Barreto
Sônia Bezerra

1982  As Seis Mulheres de

As Seis Mulheres de Adão (1982) / Mega / Depositfiles

Seis mulheres relembram suas aventuras amorosas com o garanhão Adão.
Como foram abandonadas por ele, as amigas planejam uma vingança e
fazem um plebiscito para apurar se o castram ou não.Adão acaba se
refugiando nos braços de Júlio, o mordomo homossexual, que exige de
seu patrão uma noite de amor.

Direção: David Cardoso 

ELENCO

Shirley Benny
Luiz Carlos Braga
David Cardoso
Elys Cardoso
Fátima Celebrini
Tânia Cristina
Dayse Duraes
Roberto Fedegozo
Paulo Gil
Sandra Graffi
Cristina Labronici

Devassidão Total Até o Último Orgasmo

DEVASSIDÃO TOTAL ATÉ O ÚLTIMO ORGASMO (1986) / Minhateca / Depositfiles

Direção : Flavio Mansur

ELENCO
Custodio Gomes
Marcia Ferrro
Neusa dias
Ronaldo Amaral
Shelia Santos

Uma mulher inocente é seduzida por uma quadrilha de traficantes de escravas brancas. Prometendo bons empregos no Japão (!!!), a quadrilha atrai e aprisiona belas jovens numa ilha na fronteira do país, onde elas são "treinadas" para se tornarem prostitutas e serem vendidas a "prostíbulos do Paraguai".
Tal treinamento inclui todo tipo de abusos nas mãos da carcereira sádica, chegando ao ponto de uma das prisioneiras ser violentada por um gorila (?). Mais tarde, chegam à ilha dois náufragos. Um deles se identifica como "o delegado Carlos Casado", e diz que o outro, fraco e ferido, é seu prisioneiro, Guilherme Risadinha, um marginal perigoso. A mocinha Márcia acaba se apaixonando pelo prisioneiro durante sua recuperação, e logo descobre que ele é o delegado, e não o outro sujeito. Numa cena sádica, ela é estuprada pelo verdadeiro Risadinha na frente do seu amado.

 

BYE BYE BRASIL (1979) / Minhateca

Dirigida por Carlos Diegues

ELENCO:

José Wilker .... Lorde Cigano

Bety Faria .... Salomé

Fábio Júnior .... Ciço

Zaira Zambelli .... Dasdô

Jofre Soares .... Zé da Luz

José Maria Lima .... assistente

Emmanuel Cavalcante .... prefeito

Rinaldo Gines .... chefe índio

Marieta Severo .... assistente social

José Carlos Lacerda

Marcus Vinícius

Príncipe Nabor

Salomé, Lorde Cigano e Andorinha são três artistas mambembes que cruzam o país com a Caravana Rolidei, fazendo espetáculos para o setor mais humilde da população brasileira e que ainda não tem acesso à televisão. A eles se juntam o acordeonista Ciço e sua esposa, Dasdô, com os quais a Caravana cruza a Amazônia pela rodovia Transamazônica até chegar a Altamira.

Meu Pai é Figurante (2012) / Minhateca

Direção: José Rodrigo Castelhano

Elenco:

Dedé Santana Sr. Jacinto

Júlio Rocha

Luana Piovani Marta

Sidney Magal

Sr. Jacinto (Dedé Santana) mora com sua filha Marta (Luana Piovani) e suas netas e levava uma vida normal até o dia em que recebeu um estranho convite de um caça talentos (Sidney Magal). Convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela, Jacinto passa passa altos e baixos durante o teste e acaba conhecendo o excêntrico diretor da novela (Julio Rocha), uma pessoa que não perde uma chance de humilhar os subordinados, mas que fará grande diferença na realização de um sonho do humilde novato na arte de interpretar.

1981 - O Ano Rubro-Negro /  MINHATECA

O canal de TV por assinatura ESPN Brasil exibiu o documentário 1981, o Ano Rubro-Negro, que também é o título do livro de Dudu Monsanto jornalista da ESPN Brasil.

O documentário é uma coprodução da ESPN no Brasil com a produtora Gullane Entretenimento e foi dirigido por Dudu Monsanto, apresentador e narrador dos canais ESPN.

O documentário conta a história da maior conquista da história do Flamengo: o título mundial de clubes de 1981, que completou 30 anos no dia 13 de dezembro.

"A final contra o Liverpool, campeão europeu, foi disputada em Tóquio, e os japoneses acompanharam uma exibição sublime dos rubro-negros. O placar de 3×0 foi construído em apenas 41 minutos, e o time brasileiro virou sinônimo de futebol-arte, arrancando aplausos até das torcidas adversárias", conta Monsanto.

 

Flamengo: Penta Tri - A Hegemonia / Minhateca

O campeonato parecia perdido. Resultados ruins, salários atrasados e brigas internas. Em meio a este temporal, Fábio Luciano anuncia que vai pendurar as chuteiras e pede aos jogadores que lhe ajudem a ser campeão pela última vez. Mobilizado pelo poder de liderança do capitão, o time se transforma e não perde mais nenhum jogo.
O Fla é Tri de novo, desta vez com um sabor especial.
Ao conquistar seu 31° título estadual, derruba o domínio de 103 anos do rival das Laranjeiras e alcança a hegemonia absoluta do futebol carioca.
Com todos os gols da campanha, entrevistas inéditas, imagens de bastidores e da torcida rubro-negra, PENTA TRI – A Hegemonia registra este capítulo inesquecível da história do Mengão. Traz ainda um show de imagens da finalíssima, com cinco câmeras exclusivas e novas músicas compostas pelo cantor Rogê.

Dá Um Tempo! (2008) / MINHATECA

Jorge tem um emprego simples: ele é office-boy. As suas jornadas só são mais emocionantes porque ele é empregado de uma agência funerária. Certo dia, no entanto, sua rotina é modificada quando o nome de uma mulher o faz se apaixonar perdidamente - apenas pelo nome. Ele, então, percorre a cidade de Alvorada em busca do "nome", auxiliado por seu amigo Nando.

Dirigido por Evandro Berlesi e Rodrigo Castelhano

Elenco:

Diego Cesar - Jorge

Jessica Ribeiro Maciel - Laissa Golf

Jairo Mattos - Diretor da Escola

Evandro Berlesi - Patrão de Jorge

Raphael Marczal - Nando

Henrique Gonçalves - Pablo

Alan Campos - Gerson

Everton Carvalho - Beto

Bruna Cardoso - Cintia

Entrei de Gaiato (1959) / Minhateca

Januário é um vigarista que, com ajuda de seus amigos igualmente trapaceiros, se hospeda no requintado Hotel Palácio, fazendo-se passar por um rico fazendeiro de cacau a fim de roubar e enganar turistas.

Ananásia é uma viúva que também se torna hóspede do mesmo hotel, com quase o mesmo plano: fingir ser milionária para conseguir casar com algum "velho" endinheirado. De imediato, Januário e Ananásia começam a namorar. No entanto, as mentiras sobre suas riquezas os fazem alvos de ladrões internacionais de jóias que estavam entre os hóspedes.

Elenco:

Zé Trindade.... Januário

Dercy Gonçalves.... Ananásia

Costinha.... Bolota

Roberto Duval.... Marc

Marina Marcel.... Anabela

Evelyn Rios.... Elisa

Chico Anysio

Hamilton Ferreira

Procopinho

Dirigido por J.B. Tanko

 

 

 

 

DOIDA DEMAIS (1989) / Minhateca

Direção: Sérgio Rezende

Elenco: Vera Fischer, Paulo Betti, José Wilker, Manfredo Bahia, Luca de Castro, Chico Expedito, Álvaro Freire, Carlos Gregório, Gílson Moura, Ítalo Rossi

Letícia (Vera Fischer), uma falsificadora de quadros, avisa para Noé (José Wilker), seu cúmplice e amante, que não quer mais fazer este "serviço" e que de agora em diante eles são apenas sócios. Esta posição desagrada Noé, que não quer perdê-la de jeito nenhum. Letícia não queria participar de uma venda feita para um fazendeiro de Mato Grosso, mas mais uma vez Noé conseguiu convencê-la. Ela viajou para fechar negócio mas nem tudo saiu como Noé planejou, pois ela conhece Gabriel (Paulo Betti), o piloto de um avião de aluguel em que ela viajava. Logo ela se envolve com Gabriel, mas os dois passam a ser perseguidos por Noé em uma fuga desesperada.

JARDIM DE ALAH (1989)  / Minhateca

Direção David Neves com Joel Barcellos, Raul Cortez

O contraste social convive em um mesmo endereço, no limite entre os bairros cariocas de Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro. De um lado, o quarteirão da Cruzada São Sebastião, onde vive famílias do proletariado. Do outro, apartamentos ocupados pela alta classe média. Em uma mistura de conflitos e diferentes, um retrato social carioca.

 

O Meu Pé de Laranja Lima (1970) / Minhateca

Zezé é um menino de seis anos inteligente e peralta, que é cuidado pelas irmãs mais velhas enquanto a mãe trabalha numa fábrica e o pai está desempregado. Mudando para uma nova casa em Bangu, Zezé adota um pé de laranja lima que acredita que fala com ele. É matriculado na escola e se torna o melhor aluno da professora Cecília, fica amigo de um músico vendedor ambulante de panfletos com letras de tangos e valsas populares, e de "Portuga", um homem bom que possui um belo carro. Zezé vive sofrendo com abusos da família que não tem paciência com suas peraltices mas seus amigos sabem que ele é uma criança muito sensível e de bom coração.

Dirigido por Aurélio Teixeira

Elenco:

Júlio César Cruz .... José Mauro Vasconcelos "Zezé"
Aurélio Teixeira .... Manuel Valadares "Portuga" (participação especial)
Leilany Chediak.... Jandira
Henrique José Leal .... Serginho
Elisa Fernandes .... Lili
Julio Hofacker...Tio Edmundo
Janet Chermont...Glória
Catulo de Paiva...Ariovaldo
Rubens Abreu...Paulo
Maria Gladys .... professora Cecília
Vitório Veríssimo...Luís
Jorge Luiz Trannin...Totoca
Maria Helena Lott...Estefânia
Iva West...Dindinha

As Sete Vampiras (1986)

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02

Rio de Janeiro, meados do século XX. O botânico Fred Rossi (Ariel Coelho) é atacado por uma planta carnívora, vinda da África. Silvia Rossi (Nicole Puzzi), sua amada esposa, ao tentar salvá-lo é mordida pela planta e transformada em uma espécie de vampiro. Após o acontecido Silvia é convidada por Rogério (John Herbert), um amigo dela, para se mudar para Petrópolis, para ajudá-lo a administrar uma casa noturna que está próxima da falência. Silvia elabora um show chamado “As Sete Vampiras”, que é um misto de terror e erotismo. O show se torna um sucesso, a clientela aumenta na boate e, paralelamente, várias mortes começam a acontecer. Pacheco (Colé Santana), um atrapalhado auxiliar de delegacia que se faz passar por detetive da homicídio, começa a investigar o caso. Quando Rogério morre ao ser atacado por um vampiro, a amante dele, Ivete (Simone Carvalho), contrata Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia), um desajeitado detetive particular. Ele, com sua secretária Maria (Andréa Beltrão), conduz a investigação, mas quando sua cliente é morta a situação fica bem complicada.

Direção: Ivan Cardoso

ELENCO
Alvamar Taddei - Vampirete Jane
Andréa Beltrão - Maria
Ariel Coelho - Frederico Rossi
Carlo Mossy - Luis Terra
Colé Santana - Inspetor Pacheco
Danielle Daumerie - Vampirete
Dedina Bernardeli - Vampirete Dora
Felipe Falcao - Silas
Ivon Cury - Baron Von Pal
John Herbert - Rogério
Lucélia Santos - Elisa Machado
Neuzinha Brizola
Nicole Puzzi - Sílvia Rossi
Nuno Leal Maia - Detective Raimundo Marlou
Pedro Cardoso
Simone Carvalho - Ivete
Susana Matos - Vampirete Clarice
Tania Boscoli - Vampirete
Wilson Grey - Fu Manchu

Teixeirinha a 7 Provas (1972) / Minhateca

Dirigido por: Milton Barragan

Elenco:

Teixeirinha Teixeirinha

Aníbal Damasceno Ferreira

Jimmy Pipiolo Dom Chiquito

Mary Terezinha Mary Terezinha

Ricardo Hoepper

 Don Chiquito é procurado pelo mordomo de uma velha rica, viúva de um lord inglês, que deseja fazer uma proposta a Teixeirinha. A viúva está prestes a morrer e tenciona deixar sua fortuna para o cantor, seu grande ídolo. Porém, para receber a herança, Teixeirinha deve provar que é digno dela, enfrentando sete testes de coragem, com ousadia e inteligência, que a viúva lhe propõe.

Senna – O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010) / Mega

Era junho de 1984, um domingo no Grande Prêmio de Mônaco. Enquanto caía uma chuva torrencial, um dos melhores grupos de pilotos da história das corridas automobilísticas se alinhava na pista. Nada menos que seis atuais ou futuros campeões mundiais competiam naquele dia, incluindo o detentor do título Keke Rosberg; um impassível e destemido inglês chamado Nigel Mansell; o bicampeão mundial austríaco Niki Lauda; o confiante bicampeão mundial Nelson Piquet; e o homem chamado de ‘O Professor’, o francês Alain Prost, que na época estava a ponto de ser considerado por muitos o piloto mais completo de todos os tempos. Enquanto isso, na 13a posição do grid, atraindo pouco interesse em seu nada conceituado Toleman, estava um impetuoso jovem piloto em apenas sua sexta corrida de Fórmula 1.

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos (2010) / Minhateca

Zeca (Caio Blat) é um escritor de 30 anos que, por não conseguir escrever, está no mais completo ócio. Ele é casado há cinco anos com Júlia (Maria Ribeiro), uma professora que sonha em fazer um curso em Paris. Um dia ele vê Júlia e uma amiga entrando em sua casa. Zeca consegue espioná-las através da janela e, ao vê-las apenas com roupas íntimas, passa a acreditar que Júlia o está traindo com uma mulher. A ideia não sai de sua cabeça, mas ele nada conta a ela. Quando Júlia se aproxima de uma de suas alunas, Carol (Luz Cipriota), Zeca passa a desconfiar que elas sejam amantes. Só que o ciúme aos poucos se transforma em desejo e Zeca se apaixona por Carol.

Dirigido por Paulo Halm

Eleno:

Caio Blat .... Zeca
Maria Ribeiro .... Júlia
Luz Cipriota .... Carol
Daniel Dantas .... Humberto
Lúcia Bronstein .... Bagaceira
Hugo Carvana .... Motorista de Táxi
Juraciara Diácovo .... Dona Ruth

 

 

O QUE É ISSO, COMPANHEIRO? (1997)

DIREÇÃO: Bruno Barreto

Elenco:

Alan Arkin … Charles Burke Elbrick
Fernanda Torres … Maria
Pedro Cardoso … Fernando Gabeira / Paulo
Luiz Fernando Guimarães … Marcão
Cláudia Abreu … Reneé
Nelson Dantas … Toledo
Matheus Nachtergaele … Jonas
Marco Ricca … Henrique
Maurício Gonçalves … Brandão

Em 1964, um golpe militar derruba o governo democrático brasileiro e, após alguns anos de manifestações políticas, é promulgado em dezembro de 1968 o Ato Constitucional nº 5, que nada mais era que o golpe dentro do golpe, pois acabava com a liberdade de imprensa e os direitos civis. Neste período vários estudantes abraçam a luta armada, entrando na clandestinidade, e em 1969 militantes do MR-8 elaboram um plano para seqüestrar o embaixador dos Estados Unidos (Alan Arkin) para trocá-lo por prisioneiros políticos, que eram torturados nos porões da ditadura.

4Shared  Parte01 / Parte02 / Parte03

AÇÃO ENTRE AMIGOS (1998) / Minhateca

Em 1971, Miguel (Rodrigo Brassalto), Paulo (Heberson Hoerbe), Elói (Sérgio Cavalcante) e Osvaldo (Douglas Simon) participaram da luta armada contra a ditadura militar e acabaram sendo presos quando tentavam assaltar um banco. Eles foram barbaramente torturados, sendo que Lúcia (Melina Athís), a namorada de Miguel que estava grávida, morreu quando seus algozes colocaram nela uma "coroa de cristo" até estourar seu cérebro. Vinte e cinco anos depois, os quatro amigos ainda se vêem e quando vão para uma pescaria Miguel (Zecarlos Machado) mostra aos amigos uma foto de um encontro político em São Paulo, afirmando que uma das pessoas fotografadas foi Correia (Leonardo Villar), o homem que os torturou por meses. Inicialmente Paulo (Carlos Meceni), Elói (Cacá Amaral) e Osvaldo (Genésio de Barros) contestam a afirmação do amigo, pois oficialmente Correia morreu, mas a verdade é que ninguém viu o corpo e três anos depois a viúva de Correia faleceu de câncer e, algum tempo depois, os restos mortais dela foram transferidos para outro cemitério. Como não consta o nome de quem fez o pedido, Miguel acredita que tenha sido Correia. Na cidade eles confirmam que o corpo está lá, assim procuram um local de apostas, pois o torturador deles era um viciado em qualquer tipo de jogo, e o acabam encontrando em uma rinha de galos. Os quatro armam uma emboscada e seqüestram Correia, que inicialmente nega tudo, mas após receber de Miguel um tiro na perna admite ser o torturador, mas revela algo inimaginável: ele só os prendeu pelo simples fato de que entre eles existia um delator.

Direção: Beto Brant

Elenco:

Leonardo Villar ... Correia
Zécarlos Machado ... Miguel
Cacá Amaral ... Elói
Carlos Meceni ... Paulo
Genésio de Barros ... Osvaldo
Melina Anthís ... Lúcia
Rodrigo Brassoloto ... Miguel
Sergio Cavalcante ... Elói
Herberson Hoerbe ... Paulo
Douglas Simon ... Osvaldo
José Mayer  
Fernando Torres ... Hugo Assis

 

 

 VIDAS SECAS (1963) / Minhateca

Em 1941, pressionados pela seca, uma família de retirantes composta por Fabiano, Sinhá Vitória, o menino mais velho, o menino mais novo e a cachorra Baleia, atravessa o sertão em busca de meios para sobreviver. Seguindo um rio seco, eles chegam a um casebre abandonado nas terras do fazendeiro Miguel, quando em seguida há uma chuva. Com a recuperação dos pastos, o proprietário retorna com o gado, e a princípio os repele, mas Fabiano diz que é vaqueiro e que a família pode ajudar em vários serviços, então são aceitos. A família tem esperança de prosperar, Sinha Vitória sonha com uma cama com colchão de couro e Fabiano em ter seu próprio gado. Mas, ao final do primeiro ano de muito trabalho e dificuldades, perceberão que apesar de tudo, a miséria da família persiste e nova seca está para assolar novamente o sertão.

Dirigido por Nelson Pereira dos Santos

ELENCO:

Átila Iório .... Fabiano
Genivaldo Lima
Gilvan Lima
Orlando Macedo .... soldado amarelo
Maria Ribeiro .... Sinha Vitória
Jofre Soares .... fazendeiro
Pedro Santos
Maria Rosa
José Leite
Antônio Soares
Clóvis Ramos
Gilvan Leite
Inácio Costa
Oscar Souza
Vanutério Maia
Arnaldo Chagas
Gileno Sampaio
Manoel Ordônio
Moacir Costa
Walter Mointeiro

IRACEMA, UMA TRANSA AMAZÔNICA / Minhateca

Dirigido por Jorge Bodanzky e Orlando Senna

Elenco:

Paulo César Peréio .... Sebastião (Tião "Brasil Grande")
Edna de Cássia .... Iracema
Lúcio dos Santos
Elma Martins
Fernando Neves
Wilmar Nunes
Sidney Piñon
Rose Rodrigues
Conceição Senna

O filme começa com a família de Iracema chegando de barco em Belém no Pará, para a festa do Círio de Nazaré. Mesmo com apenas quinze anos, ela permanece na cidade e começa a se prostituir, recebendo as orientações das mulheres mais velhas. Num cabaré, ela conhece o caminhoneiro Tião "Brasil Grande", que cruza a rodovia Transamazônica transportando madeira. Tião leva Iracema para suas viagens, até que se cansa dela e a deixa num prostíbulo de beira de estrada. Tempos depois, os dois se reencontram rapidamente. Tião parece ter melhorado de vida, está com um caminhão novo e agora transporta gado. Já Iracema está completamente entregue à prostituição e à miséria. 

  

Um Lugar Para Ser Feliz / Mega

O filme conta a história de Artur (Victor Pecoraro), um homem que se acostumou a viver na pequena e aconchegante cidade de Campo Alegre, e que deixou seus sonhos de lado para cuidar de sua mãe alcoólatra Alzira (Ilze Körting) e de seu pequeno irmão Rodrigo (Gustavo Bezerra). Artur vê sua vida mudando quando seu amor de infância Marcela (Franciely Comunello) volta a Campo Alegre para vender a casa de seus pais e trabalhar como dentista no lugar de sua amiga. Eles se reencontram e juntos irão viver mais do que um amor, irão ajudar a reconstruir um antigo sonho do Tio Peter (Carlinhos Félix), um grande homem que criou Artur praticamente como um filho. Este filme irá mostrar que por trás de cada sorriso existe a dor de uma vida que pode ser reconstruída.

 

O ASSALTO AO TREM PAGADOR (1962) Minhateca

Grilo é um inteligente criminoso da cidade que diz trabalhar para um chefão que chama de "Engenheiro" e com isso convence Tião Medonho e outros bandidos da favela a praticarem um roubo a um trem (comboio) de pagamentos.

Os bandidos combinam de não gastarem o dinheiro roubado antes de 1 ano, pois isso levantaria suspeitas. Mas Grilo acha que ele pode pois não é favelado e tem boa aparência, o que desperta a ira dos demais. Grilo então diz que o Engenheiro preparou um novo golpe, mas sua intenção é se livrar de Tião Medonho e dos outros, fazendo com que eles caiam numa armadilha.

Dirigido por Roberto Farias

Elenco:

Reginaldo Faria .... Grilo Peru
Grande Otelo .... Cachaça
Eliezer Gomes .... Tião Medonho
Jorge Dória .... delegado
Ruth de Souza .... Judith
Luíza Maranhão .... Zulmira
Miguel Ângelo... Miguel "Gordinho"
Helena Ignez .... Marta
Átila Iório .... Tonho
Miguel Rosenberg .... Edgar
Dirce Migliaccio .... mulher de Edgar
Clementino Kelé .... Lino
Gracinda Freire .... mulher de Miguel (não creditada)
Oswaldo Louzada

 COLEGAS (2012) / Minhateca

Dirigido e roteirizado por Marcelo Galvão

Elenco:

Ariel Goldenberg como Stalone

Rita Pokk como Aninha

Breno Viola como Marcio

Lima Duarte como Arlindo

Rui Unas como Agente Portuga

Deto Montenegro como Agente Souza

Leonardo Miggiorin como Batatinha Ferrari

Marco Luque como Simple Jack

Juliana Didone como Patrícia

Christiano Cochrane como Otávio Galvão

Alex Sander como Roger

Amélia Bittencourt como Esmeralda

Thogun como Setor Maior

Vicki Araujo como convidado do casamento

Roberto Birindelli como Maître

Marcelo Galvão como Naval

Oswaldo Lot como Joel

Anna Ludmilla como Mãe do Garoto Down

Monaliza Marchi como Mãe de Stallone

Nill Marcondes como Atendente da lanchonete

Giulia de Souza Merigo como Jazilma

Carlos Miola como Novaski

Mayte Piragibe como Sheula

Simone Teider como Garçonete do casamento

Alexandre Tigano como Chefe do Segurança

Elder Torres como Copeiro

Pedro Urizzi como Pai de Stallone

Daniele Valente como Elisa Gigli

Theo Werneck como Hércules

Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) eram grandes amigos e viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down, ao lado de vários outros colegas. Um belo dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho individual de cada um e inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro (Lima Duarte) e fogem de lá. A imprensa começa a cobrir o caso e a polícia não gostou nem um pouco dessa "brincadeira". Para resolver o problema, coloca dois policiais trapalhões no encalço dos jovens, que só querem realizar os seus sonhos e estão dispostos a viver essa grande aventura, que vai ser revelar repleta de momentos inesquecíveis.

CASA DA MÃE JOANA (2008) / Minhateca

Conta a história de três amigos que dividem um apartamento de classe média e que mantêm um estilo de vida festivo. Para não perder o apartamento que está hipotecado, pensam em voltar a trabalhar, até que surge a ideia de praticar um golpe.

Dirigido por Hugo Carvana

José Wilker Juca
Antonio Pedro Montanha
José Wilker.... Juca
Paulo Betti.... PR
Antônio Pedro Borges.... Montanha
Laura Cardoso.... Herly
Fernanda de Freitas.... Tainacã
Pedro Cardoso.... Vavá
Malu Mader.... Laura
Juliana Paes.... Dolores Sol
Agildo Ribeiro.... Comendador/Lola Brandão
Miele.... Camões
Claudio Marzo.... Leopoldo
Arlete Salles.... Cliente
Beth Goulart.... Cliente
Cláudia Borioni.... Madame
Maria Gladys.... Bêbada no ateliê
Lu Grimaldi.... Cliente
Roberto Maya.... Oficial de Justiça
Hugo Carvana.... Salomão

Imagem

Na corda bamba (1957)

MEGA   Parte01 / Parte02 / Parte03

Uma baronesa de um país cigano chama o afinador de pianos Arrelia que acha um valioso colar dentro do instrumento dela e distraidamente o coloca no pescoço enquanto trabalha. A empregada doméstica Sofia que trabalha para uma dupla de nobres ladrões estrangeiros do mesmo país da baronesa e que querem roubar o colar, avisa os comparsas, que imediatamente começam a perseguir e assustar Arrelia para pegarem a jóia. O colar acaba sendo achado por Trindade, sobrinho de criação que mora com Arrelia, que, sem saber, o dá de presente para uma sambista. A peça vai passando de mão em mão para desespero de Arrelia que tenta de todas as formas recuperá-lo e devolvê-lo à baronesa e se livrar dos ladrões que estão em seu encalço.

Direção: Eurides Ramos

ELENCO
Arrelia...Arrelia Pacífico de Oliveira Sossegado
Zé Trindade...Zé Trindade
Ema d'Ávila...Baronesa Zaíra
Theresa Amayo... Luiza
Roberto Duval... Botazzo
Solange França... Carolina
Moacyr Deriquém...Walter
Wilson Grey...Inácio
Ferreira Leite... Padre Mateus
Íris Del Mar...Clara
Rodolfo Arena
Marilene Silva...Sofia

A FLORESTA QUE SE MOVE (2016) / Mega

Diretor: Vinicius Coimbra

Adaptar Shakespeare é tarefa arriscada, ainda mais quando a ideia é mudar a ambientação para algo moderno. Fica ainda mais complicado quando a intenção é manter o tom teatral e exagerado da peça, algo que, no cinema, costuma não funcionar – e é o que acontece aqui. Ainda assim, Floresta que se Move merece atenção por contar com o retorno de Ana Paula Arósio ao cinema e ser belo visualmente.

De cara, a abertura chama atenção: ao som de música clássica assustadora, paisagens europeias ajudam a criar a atmosfera sombria, até que chegamos à imagem de um castelo decadente. Até parece que essa adaptação de Macbeth se passa no século XI, mas não é o caso e o cenário logo muda para o agressivo mundo empresarial.

Inspirado no clássico Macbeth, A Floresta Que se Move acompanha Elias (Gabriel Braga Nunes), executivo do segundo maior banco do Brasil. Seu destino começa a mudar quando encontra uma misteriosa bordadeira que se diz vidente. Ela afirma que ele se tornará vice-presidente do banco e no dia seguinte seria o novo presidente. Quando Elias conta a história para Clara (Ana Paula Arósio), sua esposa, ela convida o atual presidente do banco para jantar, para que o marido possa subir de posição na empresa. No entanto, o plano arquitetado pelo casal culmina em uma série de assassinatos e numa busca desenfreada por poder.

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS (1976) / Minhateca

Dirigido por Bruno Barreto

ELENCO:

  • Sônia Braga ... Dona Flor (Florípides) Guimarães
  • José Wilker ... Valdomiro 'Vadinho' Santos Guimarães
  • Mauro Mendonça ... Dr. Teodoro Madureira
  • Dinorah Brillanti ... Rozilda
  • Nelson Xavier ... Mirandão, amigo de Vadinho
  • Arthur Costa Filho ... Carlinhos, o guitarrista
  • Rui Resende ... Cazuza, o bêbado
  • Mário Gusmão ... Arigof
  • Nelson Dantas ... Clodoaldo, o poeta
  • Haydil Linhares ... Norminha, amiga de Flor
  • Nilda Spencer ... Dinorah, amiga de Flor
  • Sílvia Cadaval ... Jacy
  • Ivanilda Ribeiro ... Sofia, a empregada
  • Sue Ribeiro ... Magnólia
  • Francisco Santos ... Venâncio, o padre
  • Francisco Dantas ... Dr. Argemiro
  • João Gama ... Moreira, marido de Dona Norma
  • Alvaro Freire ... Silvério
  • Hélio Ary ... Venceslau Diniz
  • Wilson Mello ... Vivaldo
  • Lourdes Coimbra ... Dionísia, a prostituta
  • Miguelão ... Paranaguá Ventura
  • Manfredo Colassanti ... Pelanchi
  • Antonio Ganzarolli ... Dedinho
  • Jurandyr Ferreira ... Emílio Veiga
  • Mara Rúbia ... Claudete
  • Lícia Magna ... Filó
  • Joaquim Menezes ... Comendador
  • Orlanita Ribeiro ... Mulher
  • Antônio Victor ... Antiógenes
  • José Ribeiro ... Gerônimo
  • Cláudio Mamberti ... Homem
  • Dita Corte Real ... Inácia
  • Marta Anderson ... Mirabel
  • Eliane Rogério ... Tavinha
  • Betty Lago ... Zizi
  • Marta Moyano ... Amália
  • Gigi ... Garota
  • Zé Anão ... Homem
  • Heleno Lopes ... Homem
  • Betty Faria ... Leniza Mayer, a famosa cantora
  • Fernanda de Jesus
  • Mercedes Ruehl ... Garota americana no cassino

No início da década de 1940, Dona Flor, sedutora professora de culinária em Salvador, é casada com o malandro Vadinho, que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce num domingo de Carnaval de 1943, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade. Com saudades do antigo marido que apesar dos defeitos era um ótimo amante, acaba causando o retorno dele em espírito, que só ela vê. Isso deixa a mulher em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito. 

 OU DA OU DESCE

OU DÁ, OU DESCE (1984) / Depositfiles / Minhateca

Direção: José Vedovato

José Soares é um simples funcionário de uma firma de turismo e mora numa pensão, onde a doméstica se oferece para ele, mas como sonha com grandes garotas despreza-a. Com o amigo João Manoel, desinibido e bonitão, vai a Santos no fim de semana à procura de meninas. Mas, não é bem sucedido. De volta ao trabalho, o amigo insiste em ajudá-lo, mas sua noitada acaba em briga, e ele foge, dormindo na rua, onde tem sonhos eróticos. A doméstica, em sonho, começa atrapalhando-o até que é vista de outra forma. Acorda, sacudido por ela, pois dormira na calçada.

 

A Mansão do Sexo Explícito

A MANSÃO DO SEXO EXPLÍCITO (1984) /  Depositfiles / Minhateca

Direção: Henrique Borges

ELENCO: Paulo Prado (Palmer), Gisa Della Mare (Claudia), Eliane Gabarron (Empregada), Juliana Albuquerque (Bete), Jilvanete Gil (Tânia), Walter Gabarron (Mordomo), Renato F. Silva (Motorista), Max Lee, Cristian (Cozinheiro), Jaime Cardoso, Angélica Belmont, Messias Rubio, Ivan Carvalho, Nereide Bravo, Andreia La Greca, Silvio Pelicer Filho, Laurente Caraguá, Francisco Hernandes.

Em uma grande mansão, Palmer, herdeiro de uma grande fortuna, esbanja o seu legado em orgias. Recebe uma ameaça de morte por ter testemunhado e participado involuntariamente da prisão e morte de um chefe de quadrilha de traficantes. Contrata Max Lee, detetive renomado como guarda-costas. Depois de muitas peripécias, Max descobre que não existe ameaças, mas que o autor das tentativas de assassinato é o próprio Palmer. A razão é que em uma de suas bebedeiras, Palmer casara-se secretamente com uma de suas secretárias, o que era terminantemente proibido pelo testamento antes de ele completar 35 anos.

 

Sexo Proibido (1984)

SEXO PROIBIDO (1984) / DEPOSITFILES / Minhateca

Dirigido por: Antonio Meliande

Elenco:

Andrev Soler André

Aryadne de Lima

Kátia Marrie

Laurente Caraguá

Luiz Dias

Shirley Benny

André é um homem que gosta de esportes e de mulheres bonitas, mas tem problemas de potência sexual. O médico lhe recomenda repouso. Resolve viajar para a praia, mas leva consigo Nora, sua enfermeira, para desespero da noiva. O inevitável acontece: ele e Nora têm um tórrido caso de amor. Seu problema está resolvido. Ele é um novo homem e ama a noiva como nunca houvera feito.

Analista

O ANALISTA DE TARAS DELICIOSAS (1984) / Depositfiles / Minhateca

Paródia do seriado americano A Ilha da Fantasia. Aqui o Dr. Moss realiza as mais variadas fantasias sexuais de seus visitantes.

Dirigido por Fauzi Mansur

Elenco:

Alan Fontaine... Dr. Moss

Anão Chumbinho

Ronaldo Amaral

Meire Belacosa

Oswaldo Cirillo

Eliane Gabarron

Walter Gabarron

Oasis Minniti

Carlos Nascimento

Animais do Sexo Explícito

ANIMAIS DO SEXO EXPLÍCITO (1984) / Depositfiles

Um ônibus turístico, em excursão para Ouro Preto, faz sua parada num posto de gasolina de onde uma equipe de artistas em shows acrobáticos e humorísticos se interessa pelas moças, todas muito lindas e filhas de milionários. Sendo os rapazes inconseqüentes, resolvem de imediato tomar parte na excursão, mesmo que à força. O motorista, percebendo estar sendo vítima de “seqüestradores”, tenta dissipar o medo entre os passageiros e faz com que a viagem continue tranqüila como dantes. Todos tornam-se amigos; conversam contando fatos de suas vidas, enfim, como se nada de anormal estivesse se passando no ônibus. Os seqüestradores tiram o ônibus de seu destino e exigem alto preço como resgate pelas moças e ainda um avião esperando-os no aeroporto para saírem do país. Já no aeroporto, os pais das moças esperam as filhas com o dinheiro do resgate em mãos, o avião à espera dos bandidos… e a polícia com um plano elaborado de antemão para prender os seqüestradores. Após vários fatos ruins vividos pelos passageiros e motorista do ônibus, eles voltam à vida que levavam antes da malfadada excursão.

Direção: Francisco Cavalcanti. Elenco: Francisco Cavalcanti (Bráulio), Tatiana Dantas (Paula), Turíbio Ruiz (Pai de Paula), Roney Wanderley (Seqüestrador), Dinéia Ramos (Amiga de Paula), Henrique Guedes (Pai da amiga de Paula), Heitor Gaiotti (Heitor), Dalma Ribas (Esposa de Heitor), Felipe Levoto (Marginal), Ruy Leal (Delegado), Lindaci Moraes, Dorival Candel, Gran-Dinne, José Roberto Araújo, Edison Cola, Osvaldo José dos Santos, Alberto Karlinski, Márcia Angélica, John Cruz, Nádia Tell, Vera Lúcia Passos, Cleonice Conceição, Flávia Sanches, Vicent’s, Cristina Frank, Reinaldo Zaina, Nelson dos Santos, Carlos Amorim, Júlia Blasch, Francisco Pereira, Narcizo Passos, Basílio Alves.

Amante Profissional

AMANTE PROFISSIONAL (1985) / Depositfiles

O filme conta a história de três aeromoças e seus vários amantes.

Elenco: Wagner Maciel, Andrea Pucci, Sandra Midori, Domenica Priscila

 

A Tara do Touro

A TARA DO TOURO (1987) / Depositfiles

Um homem obcecado por touros só chega ao orgasmo quando pensa neles.

Quatro Noivas Para Sete Orgasmos (1985)

QUATRO NOIVAS PARA SETE ORGASMOS (1985) / Depositfiles / Minhateca

Dirigido por: Custódio Gomes

Elenco:

Alan Fontaine

Eliane Gabarron

Márcia Ferro

Marielle Giorgi

Walter Gabarron

Fazendeiro viúvo chama seus irmãos e garotas para darem mais movimento, em ritmo de sexo, a sua casa

 

RABO I

RABO 1 (1985) / Depositfiles

Dirigido por José Miziara

Elenco:

Rony Cócegas

Felipe Levy

Raquel Coelho

Andréa Pucci

Oswaldo Cirillo

Lia Soul

Karina Miranda

Walter Gabarron

Patrícia Petri

Messias Rúbio

Anão Chumbinho

Garçom imagina a conversa de quatro mulheres. Filme com gays, travestis e uma cena de zoofilia com o cachorro Carlão.

Sexo Selvagem dos Filhos da Noite

SEXO SELVAGEM DOS FILHOS DA NOITE (1986) / Depositfiles

Direção: Levi Salgado

Elenco: Elias Breda, Lady Francisco, Joel Grijó, Levi Salgado

TOP MODEL

TOP MODEL (1995) / Depositfiles

Direção de Carlos Lucchesi. Elenco: Débora Rios, Fabiana Araújo, Ana Nascimento, Alexandre Jegue e Fábio Scorpion

 

A Menina e o Porquinho #1

A MENINA E O PORQUINHO (1990) / Depositfiles

 

Confissoes de Uma Xoxota

CONFISSÕES DE UMA XOXÓ… (1989) / Depositfiles

 

BANQUETE DE TARAS (1982) / Depositfiles / Minhateca

Dirigido por: Carlos Alberto Almeida

Trazendo seus poderes paranormais, Gregor Nastase chega da Transilvânia a Nova Friburgo. Na mansão do jovem escultor Vladimir Vladislav, descendente do conde falecido há 500 anos, comunica-lhe a missão de que foi encarregado pelo ancestral: sexo e sangue com quatro mulheres durante quatro noites seguidas. Gregor consegue arregimentar as vítimas, que começam a ser executadas. mas Viadimir, descrente e irônico, desinteressa-se da aventura. E, no entanto, obrigado a mudar de idéia: Gregor consegue materializar o conde, do retrato a óleo que domina a grande sala das mortíferas bacanais, e o sádico aristocrata passa a exercer plenamente seus poderes tirânicos.

meu marido meu cavalo

MEU MARIDO, MEU CAVALO (1986) / Depositfiles / Minhateca

Dirigido por: Juan Bajon

Elenco:

Bianchina Della Costa

Francisco Assis Soares

Ronaldo Amaral

Sandra Morelli

Uma jovem recém-casada (Sandra Morelli) presencia um cruzamento de cavalos num haras e exige que seu marido se posicione como um cavalo e ela, como uma égua, toda vez que travam uma relação sexual. Ela arranja uma sela e obriga o marido a usá-la. Quando ele recusa, Sandra entra em crise histérica (como em TODOS os filmes, diga-se; Sandra era especialista em interpretar crises histéricas). Ele acaba satisfazendo todas as suas exigências, mas aos poucos assume as características de um cavalo e perde as faculdades humanas.

Desesperada, Sandra quer que seu marido volte a ser gente e recorre a um psiquiatra, ao mesmo tempo que se acostuma com a absurda condição equina do marido. Passam-se alguns anos na história, agora o nosso homem-cavalo envelheceu, mas sua mulher continua bonita e jovem como sempre. O sexo preservou sua juventude durante todo esse tempo. A única decepção da mulher é ver que seus três filhos puxaram o pai, o homem cavalo.

 

VIAGEM ALÉM DO PRAZER (1985) / Depositfiles / Minhateca

Direção: Vitor Triunfo

Elenco:
Alan Fontaine, 
Tatiana Mogambo, 
Custódio Gomes, 
Eliana Gabarron, 
Walter Gabarron, 
Sheila Santos, 
Neide Casagrande, 
Valda Bastos, 
Paulo Soares, 
Sandra Gaby, 
Mario Couto, 
Marcia Ferro.

SEXO, SEXO E SEXO (1984) / Depositfiles

Dirigido por: Francisco Cavalcanti

Dois amigos trabalham em uma oficina mas ficam desempregados após um deles, viciado em drogas, matar o patrão. Eles começam a assaltar pessoas na rua e enfrentam um verdadeiro desafio durante um roubo ousado.

 

 BAFO NA NUCA (1988) / Minhateca / Depositfiles

Direção: Carlos Nascimento, Nilton Nascimento

ROBOCOP (2014) Dublado / MEGA

Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

BONECAS DO AMOR (1988) / Minhateca / Depositfiles

Direção: Juan Bajon. Elenco: Suzana Aguiar, Max Din, Walter Gabarron, Sandra Morelli

Numa casa de campo, durante a lua-de-mel do casal Domênica-Rafael, surgem divergências de opiniões. Ela fica ciente de que não se casou com o homem que desejava e ele frustou-se na escolha da companheira. Resta apenas a força do sexo para suplantar os obstáculos. Quanto a isso, Domênica é especialista, pois já fora casada várias vezes e enviuvara outras tantas. Rafael só ficou sabendo disso na noite de núpcias. Os dois passam a ter relações sexuais ininterruptas. Não satisfeita, a mulher força-o a contratar os serviços de um casal auxiliar, incentivando-o na prática de swing. Quando começa a declinar a potencialidade sexual de Rafael, ela apela para outro recurso: o preparo de pratos afrodisíacos. Rafael cai na armadilha comendo exageradamente e entregando-se ao sexo de forma desenfreada até a exaustão, concedendo mais uma vitória à mulher-aranha.

SEXO, SUA UNICA ARMA (1981) / Depositfiles

Diretor: Geraldo Vietri

ELENCO:

Selma Egrey, (Marta)
Ewerton de Castro, (Tiago)
Georgia Gomide, (Judite)
Leonor Lambertini, (Angelina)
Serafim Gonzales, (Humberto)
Arlete Montenegro, (Anita)
Chico Martins, (Dr. Guilherme)
Douglas Mazola, (Bruno)

O pai de Marta, quando ela ainda era criança, matou-se por ter sido prejudicado em seus negócios por seu sócio Humberto, produtor de uvas e vinho. Vinte anos depois, fingindo ser cega, Marta faz amizade com Humberto, que a convida para passar uns dias com sua família. Conhece todos os membros do clã e põe em prática o plano de vingança que arquitetara desde a morte do pai e a pobreza a que ela e a mãe foram relegadas.

OS LOBOS DO SEXO EXPLÍCITO (1985) / Depositfiles / Minhateca

Direção: Victor Triunfo

Elenco:
Alain Fontaine, 
Tatiana Mogambo, 
Custódio Gomes, 
Eliane Gabarron, 
Walter Gabarron, 
Sheila Santos, 
Neide Casagrande, 
Valda Bastos, 
Paulo Soares, 
Sandra Gaby, 
Mário Couto, 
Márcia Ferro, 
Nacib Kammouni, 
Cleide Casagrande, 
Arlindo Tavares, 
Marcelo Braz, 
Vanuza Oliveira, 
Mario Comerleoni, 
Silma Godoy, 
Zé Miltom, 
Tony Paes, 
Participação especial Oasis Miniti

Rene, dono do motel Las Brisas, tentando ampliar seus lucros, coloca aparelhos de vídeo nas suites do motel e dessa forma ouve tudo que acontece de íntimo dos casais frequentadores do Las Brisas. Ao ser descoberto pela polícia, foge para Valinhos, interior de São Paulo e passa a ser perseguido por Rick, um perigoso traficante, vítima de suas lentes indiscretas. Este o persegue até Valinhos, levando o filme a um violento e trágico final.

 

O CAIPIRA BOM DE FUMO / Minhateca / Depositfiles

Um filme de Francisco Cavalcanti com Francisco Cavalcanti, Marthus Mathias, Karina Miranda, Solange Dumont

Dois casais se unem para realizar um grande assalto a um carro-forte. Marcos e Lurdes, um dos casais, precisa guardar o dinheiro, que será dividido para os quatro no dia seguinte. Para isso, eles decidem aproveitar o tempo em um hotel barato, onde Lurdes é vítima de overdose e fica à beira da morte. Quando Marcos sai para buscar ajuda, a moça morre e é encontrada pelo gerente do hotel, que se desespera, achando que Marcos fugiu após assassiná-la. Por conta de seus problemas financeiros e apavorado com a situação, o gerente decide enterrar a moça com as próprias mãos e acaba, sem saber, também enterrando a mala com o dinheiro roubado.

Made in Brazil 1985

Made in Brazil (1985)[15-36-55]Made in Brazil (1985)[15-37-11]Made in Brazil (1985)[15-37-28]Made in Brazil (1985)[15-37-46]Made in Brazil (1985)[15-38-27]Made in Brazil (1985)[15-38-20]

Made in Brazil (1985) / DEPOSITFILES

Comédia em três episódios sobre a indústria do sexo, mostrando como se busca a plena satisfação sexual.

Direção: Francisco Magaldi, Carlos Nascimbeni e Renato Pitta

Elenco: Sérgio Mamberti, Fernanda Terremoto, Genival Lacerda, John Herbert, Vanessa Alves, Wilza Carla, Maristela Moreno, Rosa Maria Pestana

MENINAS DE PROGRAMA (PORNÔ GIRLS, 1984) / Minhateca / Depositfiles

Direção: Mauri de Oliveira Queiroz

Elenco:
Teka Lanza, (Cristiane)
Anita Calabrez, (Karina)
Greze Calmon, (Roberto)
Rajá de Aragão, (Kalil)
Luiz Dias, (Rogério)
Michele Drumond, (Nina)
Arnaldo Fernandes, (Delegado)
José Lopes, (Dilú)
Francisco A. Soares, (Homem de Chicago)
Amauri Pimenta, (Criado)
Orizabel Portes, (Tia) 

Kalil, editor de revistas e livros pornográficos, ligado a editoras estrangeiras do mesmo gênero, emprega dois rapazes inconseqüentes para que filmem e fotografem garotas mais ou menos ingênuas, que pensam estar exercendo atividades de atriz, quando em verdade, estão enverdecendo pelo caminho da prostituição e do vício. Cristiane vem do interior, pensando encontrar em sua amiga Karina um apoio já que se encontrava num período de divergências com seus pais. Karina apresenta Roberto à Cristiane, este convencendo a moça a fazer uso de drogas, tornando-se ela, mais facilmente corrompível. Fazendo uso de drogas, Cristiane é levada por Karina e Roberto a posar para filmes pornográficos e revistas do mesmo gênero. Nina, outra garota como Cristiane, já se encontra em estado avançado de dependência da droga, exigindo dos marginais do sexo cada vez mais. Pelo uso demasiado, Nina vai parar num hospital quando, convencida por um investigador, delata os implicados no tráfico de material pornográfico, que tem conexão com o exterior, entrando na estória uma estranha confraria, chamada Homens de Chicago. O investigador consegue desbaratar toda a quadrilha do sexo, com Cristiano indo de volta à sua família. Nina consegue ser aceita por uma tia bondosa e toda a quadrilha é destruída. No entanto, Kalil, o todo poderoso chefão do crime gargalha, sabendo que nunca poderá ser punido, pois, como todos os marginais de alta escala, continuará impune, corrompendo moças inocentes.

 

Tem Piranha no Aquário (1982) / MINHATECA / Depositfiles

Silvia, ex-prostituta de uma cidade do interior, após vencer a quina da Loto, compra o principal hotel de sua cidade e, em represália, transforma-o em um prostíbulo. Depois de sucessivas confusões entre os hóspedes, todos envolvidos em atividades excusas, ela termina por matar seu amante gigolô que sempre extorquia-lhe dinheiro. O gerente avisa a polícia que prende a todos, menos Silvia, pois ela foge para o Rio de Janeiro. Por falta de provas, ela escapa ao julgamento posterior e se torna uma vitoriosa dona de casas de sauna e de massagens. Valdo, um jornalista sensacionalista, decide fazer uma matéria sobre ela, colocando-a em evidência e despertando o interesse de um trio de trapaceiros que tenta lhe vender um negócio em falência. Um dos homens se faz passar por grande negociante, tendo como parceira uma sofisticada francesa. Silvia se envolve com ele. O trapaceiro passa a perna em seus companheiros e com o dinheiro e a boa fé de Silvia consegue transformar o negócio falido numa rentável atividade. A antiga companheira, a francesa, volta ao batente do 'trottoir', Silvia o aceita como gigolô e ele passa a viver do trabalho dela.

Direção: Vital Filho

Elenco: Dalma Ribas, Canarinho, Wilson Grey, Cristina Amaral, Lúcia Alves

 

Delírios Sexuais de Malu Marques / Depositfiles

 

O MUNDIAL DA CICCIOLINA (Mondiali, 1990) Legendado / Depositfiles

Cicciolina e Moana fizeram “visitinhas” aos jogadores da Alemanha, Argentina e Camarões (o Brasil nem é mencionado, apesar da ex-deputada ter posado para fotos usando a camisa da seleção canarinho). Ron Jeremy está impagável no papel de Diego Maradona, e seu menáge anal com Cicciolina e Moana, que inclui a participação de uma banana, é o que há de melhor.

NINFETAS PROFUNDAS (1991) / Depositfiles

Kid Bengala & Carlo Mossy (Giselle H.)

 

Mundos Paralelos - O Executivo e o Bruxo / Minhateca

Diretor: Jorge Tadeu, Rui Santos

Esta é a história de um executivo brasileiro de muito sucesso que apenas acredita no seu mundo e nas suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo onde tudo corre bem.Tudo muda quando viaja para África (Angola) onde inicia uma parceria com um empresário local. Devido ao seu sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que o quer destruir e recorre aos serviços de um poderoso Bruxo em Angola.Porém, por mais problemas ou evidências que o executivo tenha por causa das bruxarias que lhe fizeram, ele não acredita que aquele mundo possa existir. Por isso, recorre ao seu próprio mundo com base nas suas capacidades e no seu dinheiro e procura resolver os problemas como sempre fez durante toda a sua vida. Só que desta vez, o seu mundo não lhe oferece nenhum resultado. Mas através da sua esposa, inesperadamente surge um outro mundo: o Mundo de Deus.

PRIMEIRO AS DAMAS / Minhateca

 

Sabor da Paixão (1999) Dublado / Minhateca

O filme conta a história de Isabella, a dona de um restaurante na Bahia, que vê a sua vida mudar quando seu marido, Tonho, a trai com outra. Ela então vai para San Francisco, nos EUA, onde busca dar a volta por cima e assume um programa de culinária, que faz sucesso.

Elenco:

Penélope Cruz.... Isabella Oliveira

Murilo Benício.... Tonho Oliveira

Harold Perrineau Jr..... Mônica Jones

Mark Feuerstein.... Cliff Lloyd

John de Lancie.... Alex Reeves

Anne Ramsay.... Diretora da TV

Eliana Guttman.... mãe de Isabella

Lázaro Ramos.... Max

Wagner Moura.... Rafi

Jonas Bloch.... Pierre Laroche

Daniele Suzuki.... Yoko

Dirigida por Fina Torres

 

Didi, o Cupido Trapalhão (2003) / Depositfiles

Dirigido por Paulo Aragão e Alexandre Boury

Elenco:

Renato Aragão - Didi Mocó

Jackeline Petkovic - Julieta Helena Poleto

Daniel - Romeu

Tadeu Mello - Tatá

Helen Ganzarolli - Susy (Suzana)

Aramis Trindade - Paris

Armando Paiva - Angelino

Dany Bananinha - Natália

Kléber Bambam - Bambam

Jacaré - Jacaré

Michele Martins - Bianca

Kelly Key - Ela mesma

Marina Elali - Ela mesma

Vanessa Bueno - Dri (Adriana)

Marcelo Augusto - Marcelo

Fernanda Chuquer - Carla

Mauro Mendonça - Dr. Poleto

Rosamaria Murtinho - Ana Poleto

Oscar Magrini - Nonó

Herson Capri - Seu Arcângelo

Lívian Taranto Aragão - Anjinho Livinha

Lucas Rocha - Poletinho (Poleto Filho)

Juliana Zambrano - Luiza

Falamansa - Eles mesmos

Guilherme & Santiago - Eles mesmos

Vavá - Ele mesmo

Sebastian (Da C&A) - Estilista

Jorgão - Segurança 1

Marcelo Portinari - Segurança 2

Bruna Petronave - Moça 1

Miguel Nader - Homem 1

Didi é um anjo atrapalhado que nem Deus teve paciência de aguentar. Para poder permanecer no céu, ele recebe a missão de unir um casal. Porém, o casal que ele resolveu unir é justamente Romeu (Daniel) e Julieta (Jackeline Petkovic). O primeiro é um humilde entregador de uma lanchonete e a segunda é filha de um importante político, Dr. Poleto (Mauro Mendonça), e está para se casar com Páris (Aramis Trindade), um aliado de Poleto.

De início, ninguém acreditava que Didi conseguisse a façanha, pois a história original de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, tem um final trágico para o casal. Porém, tudo pode acontecer.

 

Resultado de imagem para eu matei lucio flavio

Eu Matei Lúcio Flávio (1979) / Mega

Direção: Antônio Calmon

ELENCO:

Jece Valadão, Anselmo Vasconcelos, Monique Lafond, Otávio Augusto

Paulo Ramos - Lúcio Flávio
Dary Reis - Detetive Le Cocq
Maria Lucia Dahl - Granfina
Maria Zilda - Balconista
Nildo Parente - Ramon
Luci Mafra - Vedete
Fernando José - Secretário de Segurança
André de Biase
Participações Especiais
Vera Gimenez - Marlene
Fábio Sabag - Excelência
Celso Faria - Delegado
Rodolfo Arena

Depois de atuar como salva-vidas em praias da Zona Sul carioca, Mariel Maryscott ingressa na polícia onde passa a fazer parte de um grupo de policiais de elite, especializado no combate a bandidos de alta periculosidade usando do remédio que mais atemoriza a marginalidade: a violência. Com as mesmas origens de Mariel, Lúcio Flávio Vilar Lírio, é um jovem em busca de ascensão social. Opta pelo crime, e seu bando torna-se um dos mais procurados. Lúcio e Mariel acabam se defrontando, numa representação individualizada de uma luta global da polícia contra o crime.

 

Brasil - França: O Mistério do Voo 447 / Minhateca

O desaparecimento de um Airbus A-330 da Air France durante o voo 447 é ainda um mistério da história da aviação. Uma equipe de especialistas tenta encontrar respostas para importantes questões sobre o acidente.

 

Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989) / Minhateca / Depositfiles

Em um programa de TV, Angélica, a filha de um empresário de uma indústria de papel que aspira ser cantora, acaba ganhando o seu "sonho maluco", que é gravar um videoclipe no alto da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, com o Dominó. O pai a proíbe de ir, então ela foge com o namorado (Conrado) para a Pedra da Gávea. Quando o pai dela fica sabendo, ordena que os Trapalhões a achem em três dias ou chamará a polícia. Tentando encontrá-la, os quatro caem em um buraco na Pedra da Gávea que é povoado por estranhas criaturas, algumas boas, os Grunks, e outras más, os Barks.

Elenco:

Renato Aragão.... Didi

Dedé Santana.... Dedé

Mussum.... Mussum

Zacarias.... Zacarias

Angélica.... Angélica

Conrado Fernandes Antunes.... Conrado

Vanessa de Oliveira.... Cira

Gugu Liberato.... Ele mesmo

Benjamin Cattan.... Dr. Romeu (Dr. Fofinho)

Geórgia Gomide.... Cida

Afonso Nigro.... Afonso (creditado como Grupo Dominó)

Nill.... Nill (creditado como Grupo Dominó)

Marcelo Rodrigues.... Marcelo (creditado como Grupo Dominó)

Marcos Quintela.... Marcos (creditado como Grupo Dominó)

Garcia Júnior....Dublador

Oberdan Júnior....Dublador

Mário Jorge de Andrade....Diretor de Dublagem e Dublador

Selton Mello....Dublador

José Luis Benício

Dirigido por Flávio Migliaccio

 

 

Seja o que Deus Quiser! (2002)

Após se envolver com uma VJ da MTV, um músico que vive na favela acaba sendo incriminado por ela, que o denuncia de ter armado um assalto o qual ele nada teve a ver. Decidido a limpar seu nome, ele parte rumo a São Paulo para encontrá-la, mas acaba se envolvendo com o mundo clubber da cidade.

Elenco:

Rocco Pitanga .... MC PQD

Caio Junqueira .... Nando

Ludmila Rosa .... Cacá

Débora Lamm .... Ruth

Marília Pêra .... Dona Fernanda

Marcelo Serrado .... Zé Henrique

Bárbara Paz .... Amiga

Nicete Bruno .... velha maluca

Antônio Pompeu .... vendedor

Elisa Lucinda .... mãe de PQD

Nildo Parente .... delegado

Márcio Vito .... taxista

Frejat

André Mattos

Sabrina Greve .... Fatinha

Jonathan Haagensen .... Cassú

Sílvio Guindane .... pivete no morro

Lúcio Andrey .... pivete no morro

Tânia Ripardo .... Clô

Paula Garcia .... Paulinha

Daniel Granieri .... Dany

Stela Prata .... Stela

Guti Fraga .... Cordernador

Fernando Fechio .... Marcelo

Rômulo Marinho Jr.

Dirigido por Murilo Salles

A Princesa Xuxa e os Trapalhões.jpg

A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989) DEPOSITFILES

 O diabólico Ratam (Paulo Reis) assume o poder do planeta Antar, após a morte do imperador local, e ordena que todas as crianças sejam capturadas para trabalharem  como escravas. Mantida sempre dentro do palácio, a Princesa Xeron (Xuxa) acredita que o povo de seu reino está feliz e que tudo está correndo bem. Enquanto isso, do lado de fora, os príncipes Mussaim (Mussum), Dedeon (Dedé Santana) e Zacaling (Zacarias) se unem ao Cavaleiro Sem Nome (Renato Aragão), para que juntos possam derrotar Ratam.

Dirigido por José Alvarenga Jr.  

Elenco:

Renato Aragão .... Diron, o Cavaleiro Sem Nome

Mussum .... Mussaim

Dedé Santana .... Dedeon

Zacarias .... Zacaling

Xuxa Meneghel .... Princesa Xaron

Paulo Reis .... Ratan

Juninho Bill .... criança escrava

Rubinho .... criança escrava

Amanda Acosta .... criança escrava

 

Eliana em O Segredo dos Golfinhos / Mega

Durante a gravação de um programa sobre golfinhos, Riviera Maya no litoral do Caribe, no México, a apresentadora Eliana se envolve em uma das maiores aventuras de sua vida. Ao lado do biológo que cuida dos golfinhos, um garoto apaixonado pelos bichos que vê o mar pela primeira vez e, claro, um golfinho muito especial, ela terá de enfrentar os desafios lançados por um eco-predador responsável por acidentes ecológicos em todo o mundo. A grande chave para ajudar a desvendar O Segredo dos Golfinhos será um antigo crânio de cristal.

Elenco:

Eliana.... Eliana

Daniel Del Sarto.... Fred

Fernanda Souza.... Veralú

Fúlvio Stefanini.... Esquivel

Francisco Milani.... voz do crânio

Ângela Dip... Tânia

Jackson Antunes.... Pepe

Eliana Fonseca.... Cris

Roney Facchini.... Gonzalez

Elias Andreatto.... juiz

João Paulo Bienemann.... Calé

Thomas Levisky.... Rogerinho

Camila Quadros.... Clarinha

Netinho de Paula.... repórter

Supla.... ele mesmo

Karin Rodrigues.... dona dos parques

Rouge.... elas mesmo

Dirigido por Eliana Fonseca

Um Craque Chamado Divino (2006) / Minhateca

Dirigido por Penna Filho

O filme relata a carreira do jogador de futebol Ademir da Guia, o maior ídolo da história do Palmeiras.

 

Terra Vermelha (2008) / Minhateca

Mato Grosso do Sul, Brasil, 2008. O suicídio de duas meninas Guarani-Kaiowá desperta a comunidade para a necessidade de resgatar suas próprias origens, perdidas pela interferência do homem branco. Um dos motivos do desaparecimento gradual da cultura reside no conflito gerado pela disputa de terras entre a comunidade indígena e os fazendeiros da região. Para os Kaiowás, essas terras representam um verdadeiro patrimônio espiritual e a separação que sofreram desse espaço é a causa dos males que os rodeia. Uma disputa metafórica é criada. A compreensão e o diálogo buscam espaço nesse antigo conflito. Enquanto isso, o jovem Osvaldo, que vive um terrível embate contra o desejo de morrer, vai furtivamente buscar água no rio que corta a fazenda e conhece a filha do fazendeiro. Um encontro em que a força do desejo transpassa e ao mesmo tempo acentua o desentendimento entre as civilizações.

Dirigido por Marcos Bechis

Elenco:

Abrísio da Silva Pedro: Osvaldo

Alicélia Batista Cabreira: Lia

Ademilson Concianza Verga: Irineu

Ambrósio Vilhalva: Nadio

Claudio Santamaria: Roberto

Matheus Nachtergaele: Dimas

Fabiane Pereira da Silva: Maria

Chiara Caselli: Beatrice

Leonardo Medeiros: Medeiros

Nelson Concianza: Nhanderu

Poli Fernandez Souza: Tito

Eliane Juca da Silva: Mami

 

Rock Estrela (1985) / Minhateca

Dirigido por Lael Rodrigues

Elenco:

Diogo Vilela .... Roque

Leo Jaime .... Luis Otávio (Tavinho)

Malu Mader .... Graziela

Vera Mossa .... Vera

Andréa Beltrão .... Mary

Guilherme Karan .... Rubinho

Tim Rescala .... Carlos

Celso Blues Boy

Paulo Ricardo

Supla

Fito Páez

Virginie Boutaud

Estudante de música clássica chega de Buenos Aires para morar com o primo roqueiro no Rio de Janeiro. Entre festas regadas à rock'n'roll, ele tem de decidir entre sua namorada de infância, agora uma respeitada mulher de negócios, e a jogadora de vôlei Vera.

 

ImageImage

A Grande Arte (1991) / 4Shared / Minhateca

O filme narra a busca do fotógrafo estadunidense Peter Mandrake pelo serial killer que assassinou sua amiga prostituta Gisela e estuprou sua namorada Marie. Para isso, ele se alia ao assassino profissional Hermes, perito na luta com facas, e se embrenha no submundo carioca e no deserto Boliviano atrás dos seus antigos algozes.

Elenco:

Peter Coyote .... Peter Mandrake

Tchéky Karyo .... Hermes

Amanda Pays .... Marie

Raul Cortez .... Lima Prado

Giulia Gam .... Gisela Martins

Eduardo Conde .... Roberto Mitry

René Ruiz .... José Zakkai (Nariz de ferro)

Tonico Pereira .... Rafael

Miguel Ángel Fuentes .... Camilo Fuentes

Cássia Kiss .... Mercedes

Iza do Eirado .... Zélia

Tony Tornado .... guarda-costas de José Zakkai

Eduardo Waddington ... Lemos, o vendedor de facas

Álvaro Freire

Maria Alves

Dirigido por Walter Salles

 

As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985) / Minhateca

Dirigido por Erasto Filho

Elenco:

Sérgio Mallandro

Pedro de Lara.... Dom Pedro

Mara Maravilha... Mara Porreta

Palhaço Rolinha.... Superpoderoso

Cosme dos Santos.... Zé Cocada

Alexandre Frota

Carla Prestes.... Tininha

Fernando Reski

Paulo Cintura

Sylvinho

Helcio Pinheiro

Márcio Seixas - narração

O Extraterrestre anão Superpoderoso vem a Terra para designar a um humano o poder de "fazer o bem", Mallandro é o escolhido, mas para ter o poder, ele deve primeiramente cumprir uma missão: achar o macaquinho da Tinhinha. Se ele falhar o poder será dado ao vilão Dom Pedro interpretado por Pedro de Lara.

A Dama Do Lotação (1978) / Mega  / Minhateca

Senha:
www.pornochanchadabrasileira.com.br

Solange e Carlos se conhecem desde a infância e se casam. Na noite de núpcias, Solange resiste ao seu marido, que, impaciente, acaba estuprando-a. Solange fica traumatizada e, apesar de desejar Carlos, não quer mais nada com ele. Para se satisfazer, ela começa a fazer sexo com homens que não conhece, que encontra andando de lotação (espécie de micro-ônibus que faz transporte público).

Elenco:

Sônia Braga .... Solange

Nuno Leal Maia .... Carlos

Jorge Dória .... Pai de Carlos

Paulo César Pereio .... Assunção

Cláudio Marzo .... psicanalista

Márcia Rodrigues ....

Paulo Villaça .... vadio

Roberto Bonfim .... Bacalhau

Rodolfo Arena ....

Ney Santanna ....

Ivan Setta .... Mosquito

Washington Fernandes ....

Yara Amaral .... amiga da mãe de Carlos

Dirigido por Neville de Almeida

 

O Homem que Virou Suco (1979) / Minhateca

Deraldo, poeta popular recém-chegado do Nordeste a São Paulo, sobrevivendo de suas poesias e folhetos é confundido com o operário de uma multinacional que mata o patrão na festa que recebe o título de operário símbolo. O filme aborda a resistência do poeta diante de uma sociedade opressora, esmagando o homem dia-a-dia, eliminando suas raízes.

Elenco:

José Dumont .... Deraldo/Severino

Aldo Bueno

Rafael de Carvalho

Ruthinéa de Moraes

Denoy de Oliveira

Dominguinhos

Ruth Escobar

Vital Farias

Barros Freire

Célia Maracajá

Renato Master

Luiz Alberto Pereira

Pedro Sertanejo

Direção: João Batista de Andrade

Cinema, Aspirinas e Urubus (2004) / Depositfiles / Minhateca

Diretor Marcelo Gomes

Elenco:

Peter Ketnath ... Johann

Oswaldo Mil ... Claudionor Assis

João Miguel  ... Manoel

Fabiana Pirro ... Adelina

Verônica Cavalcanti ... Maria da Paz

Daniela Câmera ... Neide

Paula Francinete ... Lindalva

A história se passa no sertão nordestino de 1942 e conta a história de Johann (Peter Ketnath), um alemão que para fugir da Segunda Guerra Mundial, veio trabalhar como vendedor de aspirinas nas cidades do interior do Nordeste. Dirigindo seu caminhão, ele conhece Ranulpho (João Miguel), um nordestino que está tentando chegar a Rio de Janeiro e a procura de trabalho. Um encontro que vai mudar a vida de dois homens.

O Johann viaja pelos povoados do Nordeste do Brasil vendendo Aspirinas, tendo com estratégia de vendas a exibição de filmes promocionais para pessoas nos vilarejos. Num certo momento os planos e sonhos dos dois camaradas de estrada terão um novo rumo.

Cinema, Aspirinas e Urubus e á história de homens que foi influenciada pela declaração brasileira de guerra à Alemanha e os do governo brasileiro para o Nordeste: recrutamento dos nordestinos para ir para a Amazônia e a trabalhar como Soldados da Borracha.

 

 

Gabriela (1983) / Minhateca

O cenário principal é a Bahia. Em 1925, uma retirante chamada Gabriela (Sônia Braga) chega a Ilhéus, fugindo de uma das maiores secas da história do Nordeste. Com sua beleza e sensualidade, ela conquista a todos, especialmente Nacib, o proprietário do bar mais popular da cidade. Gabriela vai trabalhar para Nacib e os dois iniciam um relacionamento que fica tão intenso que eles acabam por se casar. Porém, tudo muda quando Gabriela o trai com o maior conquistador da cidade.

Paralelamente, um "coronel" vai ser julgado por ter matado sua mulher com o amante. Os outros "coronéis" acham que ele tem de ser inocentado, pois houve um forte motivo para o crime, mas os tempos mudaram e determinados conceitos do passado acabam por cair.

Elenco:

Sônia Braga .... Gabriela da Silva

Marcello Mastroianni .... Nacib al Saad

Antônio Cantafora .... Tonico Bastos

Paulo Goulart .... João Fulgêncio

Ricardo Petraglia .... Josué

Lutero Luís .... Manuel das Onças

Tânia Boscoli .... Glória

Nicole Puzzi .... Malvina

Flávio Galvão .... Mundinho Falcão

Jofre Soares .... Ramiro Bastos

Maurício do Valle .... Amâncio Leal

Nildo Parente .... Maurício Caires

Ivan Mesquita .... Melk Tavares

Luís Linhares .... Jesuíno Mendonça

Emile Edde .... poeta Argileu

Antônio Pedro .... doutor

Nélson Xavier .... capitão

Nuno Leal Maia .... Rômulo

Cláudia Jimenez .... dona Olga

Chico Diaz .... Chico Moleza

Miriam Pires .... mãe de Malvina

Dirigido por Bruno Barreto

 

Aleluia Gretchen (1976) / Minhateca

Conta a saga de uma família que foge da Alemanha nazista por perseguição ao pai, o professor Ross, que é defensor da liberdade de opinião. Desembarcam no Sul do Brasil por volta de 1937 onde vive uma colônia alemã e adquirem um hotel com o dinheiro de Lotte, a mãe, que continua admiradora dos nazistas e permite que o filho volte para lutar do lado deles quando começa a Segunda Guerra Mundial. A filha mais velha, Heike, chegara grávida e abandonada pelo marido, um oficial da SS, e sofre de desequilíbrios mentais e traumas. Os novos proprietários são recepcionados por criados igualmente imigrantes (o filho Werner é líder da "juventude nazista" formada pela colônia alemã da região) e adotam Repo, um ajudante negro sem família. Um dos hóspedes é Aurélio, um integralista e antigetulista que de imediato simpatiza com a família recém-chegada. Com a derrota dos nazistas na guerra, a família, os empregados alemães e Aurélio passam a sofrerem hostilidades e desconfianças da população e do governo local. Em 1955, chegam ao hotel refugiados alemães vindo da Argentina. Eurico, um caixeiro viajante provavelmente judeu que casara com outra filha de Lotte, Gudrun, acha que eles trouxeram ouro e tenta se aproveitar da situação.

Dirigido por Sylvio Back

Elenco:

Carlos Vereza... Eurico Leão

Lílian Lemmertz...Rose Marie

Miriam Pires...Lotte

Sérgio Hingst...Professor Ross

Selma Egrei...Gudrun

Kate Hansen...Heike

Elizabeth Destefanis...Inge

José Maria Santos...Aurélio

Lorival Gipiela ... Joseph

Edson d'Ávila...Oskar

Narciso Assumpção...Repo

Maurício Távora...Kaput

Sale Wolokita...Mertz

Lala Schneider...Minka

Rafael Pacheco...Wihelm

Joel de Oliveira...Pastor

Abílio Mota...Bruckner

Lauro Hanke...Werner

 

 

O Homem do Sputnik (1959) Minhateca

O filme narra as peripécias de um homem simples que pensa que o satélite russo Sputnik 1 caiu no telhado de sua casa. Ele é perseguido por espiões de todos os tipos até que a verdade vem à tona.

Dirigido por Carlos Manga

Elenco:

Oscarito - Anastácio

Cyll Farney - Nelson ou Jacinto

Zezé Macedo - Cleci

Norma Benguell - B.B.

Jô Soares - Espião americano

Alberto Perez

Neide Aparecida

Hamilton Ferreira

Fregolente

Heloísa Helena

Grijó Sobrinho

Abel Pêra

Labanca

César Viola

Tutuca

Riva Blanche

Nestor de Montemar

Abdias do Nascimento

ÔNIBUS 174 (2002)/ Minhateca

Dirigido por José Padilha

O sequestro do ônibus 174 foi filmado e transmitido ao vivo pela televisão, cujas imagens são mostradas no documentário, porém um dos argumentos sustentado pelo autor do filme é que o rapaz em foco tenha sido vítima de um processo de exclusão social a tal ponto, que ele tenha se bandeado para o crime, não por escolha própria, mas por abandono por parte das autoridades do Estado doRio de Janeiro. O documentário mostra o processo de transformação da criança de rua em bandido e sugere as causas da violência nas grandes cidades do Brasil.

 

 

Os Cafajestes (1962) / Minhateca

Um jovem rico, muito mimado, ao ver seu pai indo à falência, organiza um plano para reverter a situação. Ele consegue um cúmplice para armar um flagrante do tio rico com uma mulher. O objetivo era tirar fotos e tentar ganhar dinheiro através de uma chantagem.

Elenco

Jece Valadão.... Jandir

Norma Bengell.... Leda

Daniel Filho.... Vavá

Hugo Carvana

Lucy de Carvalho.... Vilma

Glauce Rocha

Germana Delamare

Fátima Sommer

Aline Silvia

Mariana Ferraz

Dirigido por Ruy Guerra

Limite (1931) / Minhateca Parte01 / Parte02

Direção: Mário Peixoto

Elenco:

Olga Breno ... Mulher #1

Tatiana Rey ... Mulher #2

Raul Schnoor ... Homem #1

Brutus Pedreira ... Homem #2 (as D.G. Pedrera)

Carmen Santos ... Mulher comendo fruta

Mário Peixoto ... Homem sentado no cemitério

Edgar Brasil ... Homem dormindo

Iolanda Bernardes ... Mulher na máquina de costura

Em um pequeno barco à deriva, duas mulheres e um homem relembram seu passado recente. Uma das mulheres escapou da prisão; a outra estava desesperada; e o homem tinha perdido sua amante. Cansados, eles param de remar e se conformam com a morte, relembrando (através de flashbacks) as situações de seu passado. Eles não têm mais força ou desejo de viver e atingiram o limite de suas existências.

A hora da estrela (1985) / Minhateca

Dirigido por Suzana Amaral

Elenco:

Marcélia Cartaxo .... Macabéa

José Dumont .... Olímpico de Jesus

Fernanda Montenegro .... madame Carlota, a cartomante

Tamara Taxman .... Glória

Umberto Magnani .... seu Raimundo

Denoy de Oliveira .... Pereira

Macabéa, uma nordestina de dezenove anos, orfã de pai, mãe e da tia que a criou, vai para o São Paulo ser datilógrafa. Ela vai morar numa pensão e tem uma vida sem muitas emoções, pois é indiferente a elas. Conhece Olímpico de Jesus e os dois começam a namorar. Porém a relação não se sustenta e Olímpico acaba trocando Macabéa, a quem chama de “cabelo na sopa”, por Glória, colega de trabalho da ex-namorada, que, por recomendação de sua cartomante, rouba o namorado de Macabéa. Glória, então, recomenda-lhe sua cartomante, para que se sinta melhor, e Macabéa decide ir. A cartomante diz à garota que sua vida irá mudar repentinamente: seu ex-namorado a pedirá de volta, ela ganhará uma grande fortuna e se casará com um gringo lindo que se apaixonará por ela. Macabéa fica entusiasmada, mas quando sai na rua é atropelada por uma Mercedes e morre.

 

Pra frente, Brasil (1982) Minhateca

Dirigido por Roberto Farias

Elenco:

Reginaldo Faria .... Jofre

Antônio Fagundes .... Miguel

Natália do Valle .... Marta

Elizabeth Savalla .... Mariana

Carlos Zara .... Dr. Barreto

Cláudio Marzo .... Sarmento

Neuza Amaral

Ivan Cândido

Flávio Migliaccio

Milton Moraes

Luiz Armando Queiroz

Irma Álvarez

Lui Farias

Maurício Farias

Em 1970, na época dos anos de chumbo e do dito "milagre econômico", o Brasil vibra com a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo sediada no México. Enquanto isso, prisioneiros políticos são torturados por agentes da repressão oficial e inocentes também acabam sendo vítimas dessa violência.

Jofre Godoi da Fonseca é um pacato trabalhador de classe média, casado com Marta, com quem tem dois filhos. Miguel, seu irmão, goza dos mesmos privilégios que ele, apesar de amar Mariana, uma guerrilheira de esquerda. Quando Jofre divide um táxi com um militante de esquerda, é tido como "subversivo" pelos órgãos de repressão. É preso e submetido a inúmeras sessões de tortura.

Miguel e Marta tentam encontrá-lo através dos meios legais, mas se deparam com a relutância da polícia em investigar o desaparecimento. Com o telefone grampeado, Miguel recebe Mariana em casa, ferida após um fracassado assalto a banco. É quando ele fica sabendo da atuação de um grupo de repressão política patrocinado por empresários.

Enquanto isso, Jofre consegue fugir de seu cativeiro, mas é alcançado pela Veraneio de seus algozes, que assistiam à cena escondidos. Barreto, o chefe dos torturadores sai do veículo e vai pessoalmente verificar o estrago que seus homens haviam feito em Jofre. Cumprido o dever, retornam ao cativeiro onde, por conta das torturas sofridas, o inocente acaba morrendo ao som dos gols do jogo Brasil versus Itália e da marchinha do tricampeonato, "Pra frente, Brasil".

O Vendedor de Linguiça (1962) / Minhateca

Dirigido por Glauco Mirko Laurelli

Elenco:

Amácio Mazzaropi...Gustavo

Geny Prado...Carmela

Roberto Duval...Delegado

Maximira Figueiredo...Flora

Amilton Fernandes...Pierre

Carlos Garcia...Dudu

David Neto

Maria Helena Rossignolli

Anita Sorrento

Machadinho...Luís, pai de Pierre

Olinda Fernandes

Reinaldo Martini

Nena Viana

Isaura Bruno

Marly Marley...patroa de Flora

cão Duque (participação especial)

Gustavo é um vendedor ambulante de linguiças que todos os dias sai com seu filho Dudu a bordo de um pequeno caminhão e percorre os bairros da periferia de São Paulo oferecendo seu produto. A filha de Gustavo, Flora(Maximira Figueiredo), trabalha como empregada doméstica para patrões ricos e quando eles viajam, resolve passear pela cidade usando as roupas daquela família. Durante esse passeio ela conhece o milionário Pierre e ambos começam um namoro. Flora pega outras roupas da família e dá ao pai e ao irmão Dudu, para fazer com que passem por uma família rica. O estratagema é descoberto e todos vão parar na polícia, e Pierre sabe da verdade sobre a namorada através dos jornais. Mesmo assim ele quer continuar o namoro mas a família dele tenta impedi-lo.