Sites Grátis no Comunidades.net
Início

 

 

 

Escolhemos servidores rápidos, grátis e sem qualquer limite, tudo para tornar o seu download fácil, portanto você não precisa gastar dinheiro em conta premium, por esse motivo peço que por favor não burlem o protetor de links, são só 5 segundos de espera e isso ajuda o site adquirir mais filmes.
Contato:
Tentação de Gina
em formato DVD-R, AVI, MP4

Pagamento por cartão de crédito pelo PagSeguro

Ou depósito em conta bancária
Banco CEF

Link para baixar filmes do Youtube

 

 

 

 

 

BACKDRAFT - CORTINA DE FOGO (1991, dublado)

Chicago, 1971. Quando criança, Brian McCafferty (William Baldwin) viu seu pai, bombeiro, perder a vida no cumprimento do dever. Vinte anos depois ele passa a integrar o corpo de bombeiros, juntando-se ao irmão mais velho, Stephen (Kurt Russell). Os dois o tempo todo e Brian vai trabalhar com Donald Rimgale (Robert De Niro) na investigação de uma cortina de fogo que pode ter motivações políticas.

FILME


 

360 (2012, dublado)

360

A produção trabalha com uma série de conexões aleatórias que jogam personagens uns ao encontro dos outros. Inicia mostrando uma mulher eslovaca que vai para Viena em busca de dinheiro e envolve-se com uma rede de prostituição. Um de seus prováveis clientes é um executivo inglês (Jude Law), infeliz no casamento e que desconhece o relacionamento extraconjugal da mulher (Rachel Weisz) com um fotógrafo brasileiro (Juliano Cazarré). Este é namorado de Laura (Maria Flor), que decide voltar para o Brasil após descobrir a traição do parceiro. Na viagem conhece duas pessoas que podem ou não mudar sua vida - e ela, mesmo sem saber, a deles. Essas e outras histórias entrelaçadas acabam retornando à prostituta eslava ao final, dando a volta de 360º que dá título ao filme.

FILME


 

 ATIRANDO PARA MATAR (1988, dublado)

Agente do FBI força namorado de moça seqüestrada a acompanhá-lo na perseguição a um assassino perigoso, através de uma região selvagem de florestas e despenhadeiros, onde tem dificuldades de se orientar e agir, e que só o rapaz conhece.

FILME


 

 AS SESSÕES (dublado)

Baseado na história real do jornalista e poeta Mark O'Brien, "As Sessões" aborda um assunto pouco explorado, a deficiência junto com a sexualidade. No filme o tema é tratado com bom humor, mas com muita inteligência e delicadeza. Mark ficou paralisado do pescoço para baixo quando teve poliomelite na infância, e na época em que escreveu a matéria, que mudaria sua vida, precisava passar horas em um "pulmão de aço", para lhe ajudar a respirar fora dele.

FILME


 

MEU PASSADO ME CONDENA 2 (2015) 

 

Meu Passado me Condena 2’ mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua-de-mel num cruzeiro, em alto mar. Após o pedido de separação, Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (Mafalda Rodiles), e Alvaro (Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais.

UPLOADABLE / UPLOADED


 

SEXO DUPLO

Nesse filme surpreendente você vai encontrar mulheres com os dois sexos! Sim, elas são as hermafroditas! Lisa Cock vai mostrar seu clitóris imenso e tudo o que ela pode fazer com ele. Lisa Angel vai chupar a morena até o fim e ainda vai sentar e rebolar nesse quase pau que Lisa Cock tem entre as pernas. Nessa deliciosa cena lesbo, Lisa vai usar acessórios e vai rolar muita pegação entre as duas! Lisa Cock está disposta a todo tipo de sexo e vai encarar uma putaria das grossas com dois morenos numa dupla penetração incrível até levar gozada na cara. E lá vem mais um negão para Lisa Cock, mas o que vai ser maior: o pau dele ou o clitóris da safada? Em “Sexo Duplo” você descobrirá as delícias de um clitóris avantajado e verá uma deliciosa mulata que gosta de fuder com pica grossa e também fudendo com uma loira deliciosa!

Elenco: Lisa Cock , Lisa Angel e Alex Ferraz


 SEXO DUPLO 2

 

Lisa Cock com seu grelo gigante e Kid Bengala com sua pica enorme estrelam este filme quentíssimo da Brasileirinhas! Sexo Duplo 2 com muito anal, ménage e gozo na cara! A morena safada tem um clitóris incrivelmente grande e ela gosta mesmo é de putaria! Lisa Cock aguenta o Kid Bengala, mas será que ele aguenta ela? Imperdível! Numa cena de sexo a três, a mulata e a branquinha fodem gostoso e encaram o marmanjo bem dotado também. A putaria rola desenfreada! O tesão é imenso e as duas transbordam desejo! Depois, Lisa Cock se esbalda no jardim chupando e dando bastante sem camisinha! Com seu imenso e majestoso grelo, a gostosa só falta subir pelas paredes de tanto tesão! A mulata é assanhada e não quer saber de outra coisa que não seja dar! Decidida, ela não pensa antes de partir pro abraço - e pra foda também!

FILME


 

SEXO DUPLO 3 (2005)

Lindíssimas mulheres com um pequeno detalhe a mais... As mais belas hermafroditas em cenas quentíssimas pra deixá-lo de queixo caído. As safadas de grelo carnudos e clitóris gigantes estão loucas pra meterem um pau na buceta e no cu! Lorrane, Ju Pantera, Lisa Cock e Sheila Brown em ação no filme pornô Sexo Duplo 3 da Brasileirinhas. Cenas de ménage com mulheres bi se pegando gostoso junto com Pitt Garcia, o marmanjo aproveita a safadeza das morenas, chupa o grelo delas pra depois meter vara onde quiser. Em sua cena, Lisa Cock quase goza na boca do rapaz que chupa com vontade sua buceta e ela retribui tudo dando bem gostoso em todas as posições. Lorrane deixou o cara bem excitado com seu clitóris gigante e ainda liberou o cuzinho, gemendo e tomando leite na boca.

Elenco: 

Scene 1. Ju Pantera, Lorrayne, Pit Garcia
Scene 2. Lisa Cock, Ed Junior
Scene 3. Lorrayne, Desconhecido
Scene 4. Lorrayne, Sheila Brown, Hugo Ferrari

DEPOSITFILES


 

The Cast 2

Carla Cruz, Dunia Montenegro, Gigi Love, Nacho Vidal, Natalia Zeta, Sophia Evans, Victoria Lanz

FILME Parte01 / Parte02

 


 

 Carmen

CENA


 

Rocco's Double Anal Festival

FILME CD01 / CD02


 

Anne Castro, Claudia Bella, Emanuelle Diniz, Jessica Taylor - Anne Castro and the Girls Get Down

CENA01 / CENA02


 

Jessica - Hot and Ready

CENA


 

Predatrix

 

Baby Reed, David Galant, Dunia Montenegro, Lara Tinelli, Leo Galvez, Rivers Rock, Yoha

FILME


 

Lolah - Pink and moist

CENA


 

 CAROL CASTRO - FREAKY CARDIO

CENA


 

 A CASA DAS BRASILEIRINHAS - LANA PAES

CENA


 

 VIZINHAS GOSTOSAS 2

ELENCO:

  • Scene 1. Karina Ferrari, Vitor Lion
  • Scene 2. Natalia Lemos, Edu Costa
  • Scene 3. Vanessa Alves, Pit Garcia
  • Scene 4. Mariana Sato, Carlos Bazuca
  • Scene 5. Emanuelle Diniz, Rodrigo
  • Scene 6. Lana Paes, Lucas Rezende

SINOPSE:

As vizinhas mais safadas do Brasil vão mexer com a sua cabeça! As vizinhas mais tentadoras do mundo te ensinam a olhar a porta do lado de outra forma! São mais de duas horas de sexo anal, oral, gozo na cara - e tudo sem camisinha! Na primeira cena, Karina Ferrari vai tomar sol na piscina para provocar o vizinho, que está excitado com a bunda da loira. A meteção rola lá mesmo! Uma delícia! Depois, o entregador de pizza leva uma encomenda especial para a vizinha que acabou de sair do banho. Natalia Lemos abre as pernas e dá a bucetinha pra ele! A morenaça chama o vizinho para uma cervejinha e acaba levando no rabo de quatro! A safada adora a diversão e só para quando toma porra quente! Em outra cena, o vizinho recebe uma surpresinha da namoradinha japonesa Mariana Sato. A rabuda geme gostoso ao dar a buceta e não vê a hora de levar gozo do namorado! O vizinho vai consertar o carro da morena Emanuelle Diniz e descobre que ela é uma stripper internacional! A gostosa logo dá muita buceta pra ele! Lana Paes pede ajuda para o vizinho com o varal e acaba tomando varada na buceta de quatro na grama! Que vizinha gostosa!

ABELHAS PARTE 1 / PARTE 2

 


 

VIZINHAS GOSTOSAS 3

As vizinhas mais gostosas do Brasil estão de volta em cinco cenas que vão levá-lo a loucura!! No terceiro volume de Vizinhas Gostosas, as gostosas só querem saber de muita putaria e safadeza e, com certeza, elas terão! Os rapazes aproveitam a disposição e metem vara de tudo que é jeito nas gatas: Babalu , Monica Santiago , Sara Lopez , Fernanda Ventura e Michelle Couto. Elas não querem nem saber se os maridos podem flagrar, metem chifres mesmo e liberam muito cu e buceta pros vizinhos. A peituda Babalu desce de um cavalo pra cavalgar no pau do seu vizinho no maior tesão. Já Monica Santhiago libera o rabo para o pedreiro que é seu vizinho, sexo anal hard com essa morena cavala. Sara Lopez é uma lavadeira gostosa e tem seu serviço interrompido pelo marmanjo de pau duro que não aguentou ver a loira dando sopa e meteu muita vara nela. Filme porno Vizinhas Gostosas 3 e sexo com história.

ABELHAS

 


 

Bombes transsexuelles

UPLOADED Parte01 / Parte02 / Parte03


 

TRABALHANDO COM PRAZER (2011)

DIRETOR: Marcelo Cavalcante
ELENCO: Diana Dubai, Igor, Jota, Mayara Shelson, Melissa Alexander, Mirella, William

Todo mundo acha o dia a dia super cansativo e estressante. Exceto os que fazem do seu trabalho uma verdadeira rotina de prazer.

ABELHAS 


 

 TEMPOS DE PAZ (2009)

 TEMPOS DE PAZ (2009)

A história se passa em 1945, quando o ator polonês Clausewitz, fugitivo do regime nazista, viaja ao Brasil buscando uma nova vida longe das lembranças da Segunda Guerra Mundial. Mas no desembarque o homem é barrado por Segismundo, interrogador alfandegário e ex-torturador do Estado Novo, que desconfia que o polonês seja nazista. Assim os dois fazem um trato no qual Clausewitz precisa fazer com que Segismundo chore com suas memórias da guerra ou então terá de deixar o país.

FILME


 

 ERA UMA VEZ... (2008)

 ERA UMA VEZ... (2008)

Era uma vez...conta a história de amor entre dois jovens de realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem na Praia de Ipanema e acabam se apaixonando. Juntos, experimentam as alegrias, emoções e dificuldades de um amor tão grande quanto improvável.

 


 

BUFO & SPALLANZANI (2001)

BUFO & SPALLANZANI (2001)

Ivan Canabrava é um detetive da Companhia Panamericana de Seguros que está investigando o caso de um fazendeiro, que morreu pouco após fazer um seguro de um milhão de dólares. Desconfiado de que a empresa onde trabalha esteja sendo vítima de uma fraude, Ivan passa a investigar a viúva e descobre, no apartamento do casal, um sapo morto e uma planta exótica. Pesquisando sobre o assunto com a ajuda do cientista Ceresso e a jovem Minolta, Ivan passa então a se envolver cada vez mais com suas investigações, o que desagrada seu chefe.

FILME


 

 O NOVIÇO REBELDE (1997)

O NOVIÇO REBELDE (1997)

Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço, que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um "coronel" acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo. Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem do Ceará para ajudá-lo.

FILME


 

 O REBU (2014) Série TV

Durante uma festa na mansão de Ângela Mahler (Patrícia Pillar), uma das mais ricas empresárias do país, um corpo é encontrado na piscina. A festa reunia familiares e parceiros de negócios, como o empreiteiro Carlos Braga (Tony Ramos) e Duda (Sophie Charlotte), "filha do coração" de Ângela. A descoberta do corpo coloca todos os presentes na lista de suspeitos, desde o jornalista Oswaldo (Júlio Andrade) o Chef Pierre (Jean Pierre Noher). Passada em 24 horas, a novela busca responder as perguntas que são levantadas com a morte: acidente, suicídio ou assassinato? Quem está ligado ao acontecido?

LINKS


 

DIVÃ (2011) Série TV

Depois de receber alta de Lopes e passar algum tempo afastada da terapia, Mercedes decide voltar ao divã em busca de novas respostas para seus questionamentos. Recém-separada e com os filhos já crescidos, ela se envolve com um homem casado, com quem parece viver um conto de fadas em Nova Iorque, encara o relacionamento do filho Bruno (Duda Nagle) com uma mulher mais velha, reencontra um antigo amor da época da escola. Além disso, mostra seu lado solidário e decide se voluntariar em um asilo, descobre o verdadeiro poder de uma amizade e, para completar, percebe que a vida pode ser muito curta. Nesta nova fase, Mercedes conta com o apoio da amiga Tânia (Totia Meireles) e do cabeleireiro Renée (Paulo Gustavo). Tânia é uma mulher descolada e divertida que a aconselha nas situações mais adversas. Dona de uma galeria, ela oferece a Mercedes a oportunidade de expor seu trabalho. Já o cabeleireiro Reneé é diversão garantida com suas dicas irreverentes.

LINKS


 

 CHICO XAVIER (2010)

CHICO XAVIER (2010)

Uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Fechava os olhos e colocava no papel poemas, crônicas e mensagens. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

FILME


 

O PRIMO BASÍLIO (1988)

O PRIMO BASÍLIO (1988) 5 discos

A história se passa na Lisboa do século XIX. O jovem Basílio (Marcos Paulo) acaba de chegar da Inglaterra e só tem olhos para Luísa (Giulia Gam), a sua bela e doce prima. Os dois são apaixonados desde a infância, e quando ele volta, essa paixão se torna incontrolável. Basílio é obrigado a viajar para o Brasil a negócios e antes de partir, porém, promete se casar com Luísa quando regressar a Portugal. Durante aqueles meses naquele distante país, Basílio escreve para Luísa com alguma assiduidade, mas, com o passar do tempo, deixa de mandar quaisquer notícias, até que acaba por escrever para terminar tudo entre ambos, pois não queria fazê-la sofrer pela sua ausência, e que ela pudesse ser feliz, pois ele demorará a voltar.
Os anos se passam e Luísa, após forte depressão, retoma a sua vida social. Conhece Jorge, um jovem engenheiro, com quem se casa e aparentemente é feliz, até a morte de uma velha tia dele. Além de uma pequena fortuna, Jorge herda uma empregada, Juliana, uma mulher cruel, amargurada e muito invejosa. O tempo passa e Luísa perde as esperanças de reencontrar seu grande amor, o primo Basílio. Para abalar a felicidade do casal, está de volta o sedutor Basílio, que novamente arrebata Luísa de paixão e a deixa descontrolada de amor. O adultério acontece numa viagem de Jorge, e o casal de primos passa a se encontrar na cama de Luísa e Jorge, e ela se sente mal pela traição. O caso é descoberto por Juliana através de várias cartas que Basílio esreve para Luísa, com juras de amor eterno e lembranças dos encontros deles. Juliana passa a chantagear a patroa criando um clima de terror e passa a torturar Luísa com acusações.
A infelicidade de Luísa aumenta quando se sente usada pelo amante e desobrir que realmente ama de verdade Jorge, seu marido, que agora está de volta. Ela sente que poderá perdê-lo por causa das ameaças de Juliana. Ela lhe pede 600 mil réis em troca do silêncio. Luísa não dispõe da quantia e passa a servir Juliana numa mudança de posição. A criada vira patroa, e a patroa ocupa o lugar da criada. Jorge não entende nada e Luísa tem que mentir, dizendo que Juliana está doente e não aguenta mais os serviços de casa, enquanto sofre ao ter que esconder a traição do marido e por Basílio nunca mais tê-la procurado, confirmando que ele só a usou. Ela se sente mal em ter que conviver com mentiras, ameaças e chantagens.

LINKS


 


Cinthia Santos - Saturday Night Latinas

ABELHAS


 

FERNANDA HOT - SATURDAY NIGHT LATINAS

 ABELHAS


 

 Cinthia Santos - Josh And Asante Stone Do Brazil

 

ABELHAS


 

METE AQUI

Esse filme reuniu as melhores atrizes do pornô brasileiro para te proporcionar um tesão único e memorável! Elas estão louquinhas para dar o cu, para sentar numa pica grossa e levar porra na cara. Cinthia Santos gosta de um anal hard e geme alto e gostoso, com ela não há restrições, ela libera o cuzinho sem manha e fode com força até engolir a porra toda! Monica Santiago é uma morena de parar o trânsito, um dos rabos mais deliciosos da Brasileirinhas, ela não brinca em serviço e sem perder tempo vai tocando uma siririca enquanto dança e exibe sua tatuagem de arame enfarpado na bunda, mas não pense você que ela tem algum problema com sexo anal, Monica adora de liberar a portinha de trás sentando num caralho grosso! Esse filme tem podolatria, sexo anal e muita gemeção, afinal no cuzinho é sempre mais prazeroso! A loiraça, Grazi Almeida, já provou em outros filmes que adora dar o cu! Essa loira é um furacão e com o cuzinho todo arrombado, vai chupar a vara do rapaz até ele gozar dentro de sua boca, ela vai cuspir e espalhar porra por todo o corpo. “Mete Aqui” é tudo o que você quer ouvir numa foda e cuzinhos apertadinhos é tudo o que vai ver nesse filme!

ABERTURA / GRAZI ALMEIDA / CINTHIA SANTOS / MONICA SANTHIAGO / SARA LOPEZ


 

 A CASA DAS BRASILEIRINHAS - CINTHIA SANTOS

CENA01 / CENA02 / CENA03 / CENA04 / CENA05 / CENA06 / CENA07 / CENA08 / CENA09 / CENA10 / CENA11 /

CENA 12 / CENA13


 

Suzana Scott, Cinthia Santos - Island Girls In Brazil

DEPOSITFILES


 

 CINTHIA SANTOS - LATINA LAP DANCERS

ABELHAS / DEPOSITFILES


 

CINTHIA SANTOS - GAROTAS VENENOSAS

ABELHAS


 

 UNIDAS PELO SEXO

Mais um filme repleto de putaria da grossa, a Brasileirinhas separou as atrizes mais safadas e destemidas para você se lambuzar, essas gatas querem rola grossa na bucetinha! Elas estão unidas para te proporcionar um prazer sem igual. Yumi Sato seduz o rapaz com facilidade e deixa o sortudo fudê-la com forte, ela gosta da piroca do cara e capricha no oral. Outra morena já está com a bucetinha pingando mel e quase implorando por uma piroca das boas! E quando ela encontrar, prepare-se! Dar a bucetinha vai ser só uma espécie de preliminar, até cuzinho vai rolar nessa foda! Julia Paes e todo seu rabo carnudo vai fazer um inter-racial com um negão bem-dotado e ele vai ter o privilégio de fuder até o cu dessa gostosa! Num ménage, a loirinha safada faz anal, oral, cavalga gostoso, leva pica de quatro e lambe toda a porra espalhada pela carinha de safada. Essa gostosa faz de tudo! “Unidas pelo Sexo” reúne essas e outras cenas quentes de foda pura e sem restrições. Mulheres iguais as da Brasileirinhas não há! Mais de 3 horas de putaria com direito a tudo! Nem tente resistir a essas garotas!

Fernandinha Fernandez

ABELHAS


 

FESTA ANAL 

 

 

Cinthia Santos, Fernanda Franklin, Milena Santos e Suzana Rios vão liberar seus lindos rabos nesse filme de tirar o fôlego. Vai rolar pegação entre as meninas, ménage e, claro, muito sexo anal. Nenhum cuzinho será poupado nessa festa louca. Vai rolar um sexo gostoso que começa na banheira e termina com um delicioso 69 na cama com direito à surra de pau na carinha da safada, é assim que a Suzana Rios gosta. Cinthia Santos se arruma toda enquanto sua amiga, Milena Santos já está mamando com vontade e quando elas se juntam tudo pega fogo! Milena vai levar estocada na bucetinha e no cu gemendo alto e gostoso. Festa Anal é um filme onde os cuzinhos gostosos dominam e as safadas depiladinhas gemem e pedem por mais!

ABELHAS


 

 CINTHIA SANTOS - CURVES OF LUST

ABELHAS


 

CINTHIA SANTOS - BOOTY I LIKE 6

ABELHAS / UPLOADED


 

CINTHIA SANTOS - THE BROTHER LOAD 2

Jules Jordan Video - The Brother Load 2

ABELHAS / DEPOSITFILES


 

CINTHIA SANTOS - COWBOY E SUAS CACHORRAS

 

ABELHAS


 

LETÍCIA BLOND - COWBOY E SUAS CACHORRAS

ABELHAS


 

VOLÚPIA (2009)

As mais belas mulheres da Brasileirinhas se encontram para leva-lo à loucura no filme Volúpia com Cinthia Santos, Larissa Mendes, Monica Mattos e Suzana Gaúcha. Suzana Gaúcha e seu rabo gigante deixam o marmanjo louco de tanto tesão, a loira cavalga bem gostoso e leva gozada na buceta. Sem limites, Cinthia Santos deixa Big Macky comer seu cuzinho gostoso e gozar na sua cara. Já Larissa Mendes libera a bucetinha pro negão pauzudo que mete sem dó na morena, fazendo a gata gemer muito. E, por último, Monica Mattos encara o famoso Big Macky pela primeira vez e já libera o cuzinho pro rapaz. Lindas mulheres, muita sensualidade e muito sexo. A receita perfeita para um filme de arrasar. Com essas gatas não tem brincadeira em Volúpia da Brasileirinhas.

ABELHAS CD01 / CD02

DEPOSITFILES


 

SUZANA & AMIGAS (2009)

Essas mulheres são mais do que gostosas. Elas dão tesão só de olhar! Elas liberam tudo na cama pros pauzudos, gemendo loucamente! A loira de olhos verdes, Suzana Gaúcha é um tesão de mulher. Com aquela bunda pra cima, deixa qualquer um com vontade de comê-la. O rapaz come e ainda dá vara pra ela mamar... Ela libera geral e chupa a rola do cara! Monica Mattos é uma morena safada que fica toda abertinha pro rapaz meter vara nela! Ele come a buceta e já parte pro cuzinho, fazendo um anal sensacional! Cameron Brasil provoca o rapaz e ele enfia muita pica nela. A loira geme enquanto é comida e toma leite no bocão! O marmanjo mete seu pau gigante no rabão da loira deliciosa Cinthia Santos. E ela dá com vontade, gemendo e pedindo mais!

Elenco:

Scene 1. Suzana Gaucha, Caio
Scene 2. Monica Mattos, Vinny
Scene 3. Cameron Brasil, Vitor Lion
Scene 4. Cinthia Santos, Big Macky

ABELHAS


 

 CINTHIA SANTOS - SMOOTH SAILING

ABELHAS


 

ADESTRAMENTO INTELIGENTE

 

Se você está ligado ao mundo dos que gostam de peludos, provavelmente já ouviu falar de Alexandre Rossi.
Alexandre é Zootecnista, especialista em comportamento de animais, e autor do livro Adestramento Inteligente, sem dúvida um grande sucesso de vendas comprovado pela BitCão.
Além de vários projetos e trabalhos realizados no Brasil e no exterior, Alexandre já apareceu no Jô Soares, além de ser atualmente o responsável por dois programas na televisão que tratam do comportamento de nossos peludos e de como podemos melhorar o nosso convívio com eles.

E é com toda esta experiência que ele criou o DVD Adestramento Inteligente e Comportamento Animal, onde apresenta dicas que ajudam o proprietário a lidar com alguns problemas comportamentais como agressividade, xixi fora do lugar, jardim destruído, entre outros. São 14 quadros extraídos do Programa Silvia Popovic, produzido pela TV Cultura, Fundação Padre Anchieta.
Se você não se encontra próximo a um grande centro, ou tem dificuldade de encontrar na sua região algum adestrador para lhe ajudar, este DVD é, sem dúvida um grande aliado. 

LINK

 


 

 MÔNICA SANTHIAGO - REVOLUÇÃO ANAL

ABELHAS


 

MOTO SEX GIRLS

O que você acha de pedir uma encomenda e recebê-la de uma dessas motogirls? E se a gata resolve entrar e te ajudar com o pacote? Nesse filme da Brasileirinhas, rola muito anal, cunete, oral e gozo na cara! Sem camisinha! Na primeira cena, Cinthia Santos vai fazer uma entrega e acaba colocando no pacote algo a mais: o cu dela! Essa loira gostosa sabe fazer um maravilhoso anal sem camisinha! Suzana Rios adora fazer um boquete e tomar no cuzinho! É incrível o que essa morena é capaz de fazer com uma rola! Você vai pirar! A gostosa Melissa Pitanga sabe pilotar bem uma moto, mas sabe mais ainda é pilotar uma rola! Ela e o Big Macky vão botar pra fuder com bastante oral e anal! Sensacional! Depois de descer da moto, chega a hora de subir no pau! Fernanda Franklin mostra que é craque nisso e bota o cu e a buceta para trabalhar! Que delícia!

Elenco: Cinthia Santos , Suzana Rios , Melissa Pitanga e Fernanda Franklin

DEPOSITFILES


 

MORANGUINHOS (2009)

SINOPSE:

Qual a sua fruta preferida? Depois deste filme, com certeza vai ser o morango.
Essas quatro gatas adoram a fruta e chupam até o caroço.

 ELENCO:

Kid Jamaica
Pit Garcia
Vinny

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 OH DELÍCIA

O caçador de talentos e gostosas, Jazz Duro, encontrou as mulheres mais safadas e gostosas e as reuniu em um só filme da Brasileirinhas: “Oh Delícia”. E que delícias! Cinco gatas em cinco cenas e três horas de puro tesão e trepadas gostosas sem camisinha. De início, a mulata Keity Bittencourt rebola o seu rabo gigante e deixa Jazz mais do que duro, a morena faz um boquete, dá a buceta e libera o cuzinho gemendo e pedindo mais. Com a bucetinha e os mamilos cor de rosa, Mirela Porto adora falar umas sacanagens acompanhadas de uma boa pegada, a morena libera o cuzinho antes da buceta e geme pedindo leitinho. A morena furacão, Nicole Bittencourt, provoca até onde pode e depois tem que aguentar a pressão no rabo, safada demais. A musa, Angel Lima, deixa qualquer marmanjo louco de tanto tesão, seus peitos e bunda gigantes são de tirar o fôlego. A loira ainda faz garganta profunda e adora dar o cuzinho bem devagarzinho até ganhar leite na boca. Por fim, Cinthia Santos mostra que é uma verdadeira cachorra e adora uma socada forte no rabo, a loira fode com vontade e só para de gemer quando leva gozada. Filme pornô Oh Delícia da Brasileirinhas com as mais safadas trepando de verdade.

Abertura / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04 / Cena05


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA

Abelle

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 2

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 3

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 4

ABELHAS


  

1 METRO E MEIO DE BUNDA 5

 

As maiores bundas do universo estão reunidas mais uma vez para o delírio da galera. Mônica Santiago, um avião de morena vai mostrar sua turbina pra você levantar vôo da sua poltrona. E ainda as bundudíssimas Yasmin, Cristiana e Juliana.
Elenco: Mônica Santiago, Yasmin, Cristina Mayer, Juliana

ABELHAS


       

1 METRO E MEIO DE BUNDA 6

Elenco: Darlene Amaro, Mileni Gold, Priscila Ferrari, Sheila Lemos.

SINOPSE:
Agora Lucas foi longe demais! Conheça Darlene, uma morena espetacular que com certeza ganharia o prêmio de maior bunda do universo! Ela e mais três amigas vão mostrar o que mais gostam de fazer na vida: rebolar no anal! 1 metro e meio está bom ou você quer mais?

ABELHAS

 


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 7

Pesquisas afirmam: 99% dos brasileiros tem preferência por grandes rabos, então venha se deliciar com esse imensos rabos!
Elenco: Talita Brandao, Dariene Amaro, Jannis, Anna

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 8

Melhores e maiores do que nunca ! É isso que vamos ver em Um Metro e Meio de Bunda 8 ! Lucas Crazy selecionou só as gostosa mais rabudas, num festival de bundas onde a fartura de melancias dá gosto e é de encher os olhos ! (É a tela da sua tv !)
Elenco: Joyce Oliveira, Ebony, Bianca, Karina.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 9

 

Olha que coisa mais linda essas bundas que não respeitam os limites da normalidade. São 4 traseiros de fechar o comércio e deixar doido qualquer um! Monica é um docinho, mas mostre o pau pra ela e a garota vira uma capetinha! Alessandra parece nunca se satisfazer, mesmo com um cacete enorme em seu cu. Mayara adora rebolar enguanto é rasgada e Yoranna não vê a hora de mostrar seu rabão pra todo mundo. Divirta-se sem moderação!
Elenco: Monica Santhiago, Alessandra Marques, Mayara Shelson, Yoranna Mel.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 10

Para comemorar a 10ª edição dessa série espetacular Lucas Crazy nos dá de presente só gatas rabudas nota 10! É só nota 10 pra essas delícias que carregam com elas mais de 1 metro e meio de bunda! Com uma seleção que a gente entende porque é tudo nota 10; 10 em sacanagem; 10 em safadeza e 10 em bundas gigantes! 1 metro e meio de bunda é nota 10!
Elenco: Mayara Shelson, Hiady Mansur, Cassia Moreno, Dara Santos.

ABELHAS


  

1 METRO E MEIO DE BUNDA 11

ABELHAS CD01 / CD02


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 12

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 13

Cacete! Onde será que Lucas encontra tanta mulher rabuda? Bem, isso não importa, o importante é que o Lucas continua achando as tanajuras, e nos dando de presente em mais uma edição de 1 metro e meio de bunda! Sempre recheadas de gostosas, sempre nos levando ao delírio!
Elenco: Talita Brandão, Agatha Moreno, Sabrina Lins e Yasmin Viana.


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 14

Pegue sua fita métrica e venha medir esse monumento se não tiver mais de 1 metro e meio, quero ser um mico de circo ! Quando pensávamos que já tinhamos visto as maiores bundas do mundo, eis que surge Soraya Carioca. E a única expressão na boca do pessoal foi: Que rabão ! Será que nossos destemidos Loupan e Dhones darão conta do recado ? Chega de moleza rapazes, é hora de meter a mão na massa !
Elenco: Soraya Carioca, Darlene, Diana Dubay, Jane Rodrigues.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 15

  • Scene 1. Chrys Miller, Loupan
  • Scene 2. Emily Vasques, Dhones Portella
  • Scene 3. Suzy Anderson, Dhones Portella
  • Scene 4. Jane Rodrigues, Dhones Portella

ABELHAS


 

1 Metro e Meio de Bunda 16

SINOPSE:

Que maravilha! Bundas, queremos bundas e aqui está uma avalanche delas. Gulosas, redondas, imensas e saltitantes, loucas para serem fodidas por um macho que esteja a disposição e que tenha uma vara bem grande. Quatro espetaculares rabos que vão por abaixo qualquer estrutura quando começarem a pular feito loucas num mastro bem duro, afinal para elas não basta ter uma bunda grande, ter que fazer anal extremo!

 ELENCO:

Yasmin Viana, Vanessa Werneck, Anny Lee, Sabrina Lins

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 17

SINOPSE:

Eita que aqui só tem bunda de competição! E o amigo vai julgar quem é digna de subir no lugar mais alto do pódio. Nós escolhemos só os mais quentes, trepidantes e monumentais traseiros do mercadão das vadias e colocamos pra rebolar numa piroca bem grande. O resultado é o de sempre: muitas putaria, sexo anal e porra jorrando na boca das moças. Com tanta abundância assim, você é que leva o prêmio pra casa!

ELENCO: Cleo Meira, Grazielle Fernandes, Jessica Piercing, Juliana Leme

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 18

 

1 Metro e Meio de Bunda está completando a maioridade e quem faz a festa é você! E a farra já começa quente com as putinhas saindo da linha e entregando-se as mais diversas posições para terem seu avantajados rabinhos detonados pelos pirocudos. E os “galeritos” têm que suar pra fazer bonito, afinal as moças precisam de algo que as preencham e as façam gozar. Pau na máquina, galera!
Elenco: Cris Lira, Julia Fontanelly, Geovanna e Heloisa Souza.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 19

SINOPSE:

Bundas tipo competição, exageradas e macias, é assim que a gente gosta. Logo no teste a garota senta em nosso banquinho e se sobrar bunda pros lados, está contratada. 

Agora no filme o bicho pega de verdade, quem sofre são os peões que precisam pegar as potrancas no cio, dando um trato na rabiola, segurando-se pra não liberar o "leite" antes do tempo. 

Você acha que consegue? 

Então está na hora do show!

Elenco: Diana Lins, Yasmin Viana, Aline Moraes, Cléo Meira, Dhones Portella, Charles.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 20

 

1 Metro e Meio de Bunda 20: Desculpe-nos a redundância, mas aqui tem bundas pra mais de metro! Sim senhor, nossas garotas estão dispostas a colocar seus traseiros para trabalhar e sentar a lenha num anal frenético até esfolar o pau do sujeito. Encabeçado pela tesuda Grazi Moreno, dona de um corpão e uma fome de caralho sem igual e pela biscatona de bunda quilométrica Soraya Carioca, 1 Metro e Meio de Bunda 20 chegou pra levantar o seu barraco!
Elenco: Grazy Moreno, Soraya Carioca, Michele e Prescila.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 21

 

Elas estão de quatro e querem ser montadas pelo melhor garanhão do pedaço.
Elenco: Alessandra Dias, Kefren Ortega, Anita Maia, Giselle Smith.

ABELHAS

 


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 22

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 23

ABELHAS


  

1 METRO E MEIO DE BUNDA 24

Essa é a minha visão do paraíso: uma bunda enorme, redonda e pronta pro sexo anal! Se você não concorda, gosta de uma mina tipo tábua e comportadinha na cama, pode tirar o cavalo da chuva, aqui a mulhereada é bem servida mesmo, tipo bunda de competição. Em 1 Metro e meio de Bunda 24, vamos ver duas mulatas super quentes dando o rabo como se o mundo fosse acabar hoje e mais uma morena rasgadeira e uma loirinha safada.
Elenco: Ris Lyra, Anny Kristelly, Débora Gaúcha, Heloisa Moreno.

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 25

ABELHAS


 

Michelly Cinturinha

UPLOADED


 

Mariana Kriguer - Big Butt Brazilian Girls

ABELHAS


 

JU PANTERA - HOMEM NÃO ENTRA 7

ABELHAS


 

MÁRCIA IMPERATOR - HOMEM NÃO ENTRA 7

 

ABELHAS


 

FABIANE THOMPSON, 21 ANOS, VICIADA EM ANAL

ELENCO:

Fabiane Thompson, Ju Pantera, Lorena Aquino e Carol Luppo

Sinopse:
Com seu sorriso de mulher e suas curvas perfeitas, ela é capaz de levar qualquer homem a loucura. Mas até chegar ao anal, ela usa sua língua voraz e sua buceta cheirosa e molhadinha para preparar o prato principal: seu cu apertadinho. Acompanhe esta deusa em uma cena de arrepiar e ainda confira as insaciáveis gatas da nova geração do pornô brasileiro em ação.

ABELHAS


 

 NOEL, O POETA DA VILA (2006)

NOEL, O POETA DA VILA (2006)

O filme conta a historia de Noel Rosa, um homem que mudou a história da música popular brasileira.
Aos 17 anos Noel Rosa é um jovem engraçado, que possui um defeito no queixo, estuda Medicina e toca numa banda regional. Gosta da companhia de operários, negros favelados e prostitutas, com quem rapidamente faz amizade. Até que um dia conhece Ismael Silva, compositor que o desafia a compôr um samba. Noel usa uma paródia ao hino nacional para compôr Com que roupa?, que faz grande sucesso nas rádios de todo Brasil. A partir daí, Noel se dedica de vez ao mundo do samba, tornando-se um dos mais populares compositores brasileiros.

ABELHAS


 

MULHERES DO BRASIL (2006)

Telma (Roberta Rodrigues) é uma porta-bandeira, que enfrenta os problemas do cotidiano para manter a tradição familiar e, assim como a avó e a mãe, conquistar o prêmio máximo no Carnaval do Rio de Janeiro. Laura (Bete Coelho) é uma mulher que, aos 45 anos, precisa enfrentar as dificuldades de retornar ao competitivo mercado de trabalho de São Paulo, após o fim de seu casamento. Esmeralda (Camila Pitanga) é uma mulher do interior da Bahia que, desde criança, segue a fé cristã mas apresenta fortes traços de personalidade e dubiedade de um anjo-demônio. Ana (Luana Carvalho) é uma jovem universitária de Maceió que, após conhecer um casal formado por uma rendeira e um pescador, revê seus valores de vida. Já Martileide (Carla Daniel) é uma garçonete de Curitiba que, inconformada com a vida que leva em um bairro pobre, redescobre a esperança através da voz de um locutor de rádio. 

ABELHAS


 

O SIGNO DO CAOS (2003)

O SIGNO DO CAOS (2003)

Na primeira parte, em preto e branco, uma carga cinematográfica desembarca na Alfândega do Rio de Janeiro, onde o Dr. Amnésio controla e julga a entrada e saída do material para o serviço de censura, justificando: "amo o que os outros detestam e odeio o que os outros apreciam. Não vejo necessidade de um filme assim". Ouve-se o grito de um casal bem brasileiro: uma dupla de papagaios resmungões imita os diálogos telegráficos dos carregadores que discutem o trabalho, em busca de propina. Dr. Amnésio impõe o seu jejum de idéias durante desastrosa projeção para funcionários ineptos, que depois se divertem às custas da mutilação do material considerado realista demais.

 


 

 BALA PERDIDA (2003)

Diretor: Victor Lopes
Elenco: Alexandre Rodrigues, Camila Pitanga, Emiliano Queiroz

Sinopse: O trajeto de cinco balas e das pessoas que elas cruzam durante um tiroteio numa praça. Qualquer um pode morrer.


 

QUILOMBO (1984)

QUILOMBO (1984)

Por volta de 1650, um grupo de escravos se rebela no Engenho Santa Rita, ao sul da Capitania de Pernambuco. Vitoriosos, os escravos fogem para as montanhas, onde estaria instalado o Quilombo dos Palmares. À frente dos rebeldes estava Ganga Zumba, Príncipe africano que, chegando às montanhas, revela sua extraordinária capacidade de liderança, tornando-se em pouco tempo o novo rei dos Palmares. Ajudado por sua mulher, a guerreira Dandara e por seu melhor amigo, Acaiúba, Ganga Zumba organiza a nação de ex-escravos, dotando-a de uma próspera economia e de uma verdadeira estrutura de Estado, independente dos colonizadores europeus. Ao vencer a guerra contra a Holanda, os portugueses desviam sua ofensiva para Palmares. Vitoriosos em sucessivas lutas contra os brancos, Ganga Zumba torna-se amante de Ana de Ferro, prostituta francesa que deixa o Recife, capital da Capitania de Pernambuco, pedindo asilo aos palmarianos. Ela acaba transformando-se na conselheira do Rei de Palmares, instruindo-o quanto aos costumes e manhas da política européia. Palmares estava no auge de sua glória e prosperidade quando volta à montanha, fugindo de Porto Calvo, um afilhado do Rei, seqüestrado perto dali, quando criança, pelos brancos. Zumbi é em tudo diferente de seu padrinho, mas logo aprende com Ganga Zumba todas as qualidades de liderança e amor pela nação negra. Com o correr dos anos, ainda que unidos pelos ideais do Quilombo de Palmares, Ganga Zumba e Zumbi divergem quanto à política a ser usada contra os brancos. Ganga Zumba aceita discutir um tratado de paz com o Governador de Pernambuco, enquanto Zumbi sabe que senhor e escravo nunca poderão viver em harmonia. Ganga Zumba é enganado e acaba morto. Zumbi assume a chefia de Palmares num momento em que as ameaças bélicas dos brancos se tornam intensas. O novo líder fortifica e arma o Quilombo, revelando-se um ótimo guerreiro e estrategista. 

 


 

 A MÁ CRIADA (1993)

Diretor: Sung Sfai
Elenco: Carlos Moreno, Cristina Mutarelli, Eliana Fonseca, Iara Jamra, Marisa Orth

Sinopse: Nos anos 60, a vida cor-de-rosa de James e Mafalda é ameaçada com a contratação de Salete, sua empregada.


 

 CAPITALISMO SELVAGEM (1993)

CAPITALISMO SELVAGEM (1993)

Elisa Medeiros, uma jornalista iniciante, prepara reportagem sobre o milionário Hugo Victor Assis e descobre que sua empresa fora responsável, décadas atrás, por um massacre de índios. Hugo sensibiliza-se com a história e acredita ser sobrevivente da tribo dizimada, dispondo-se a impedir um novo projeto de extração em terras indígenas. Mas o reaparecimento de sua mulher Diana, que todos julgavam morta num acidente, afasta-o de Elisa. Demitida da revista em que trabalhava, ela procura lutar sozinha por justiça.


 

DOCES PODERES (1996)

DOCES PODERES (1996)

Jornalista chega a Brasília para assumir, durante período eleitoral, a chefia da sucursal da principal rede de Tv do país. O antigo diretor está indo chefiar a campanha de um jovem candidato a governador, apoiado por políticos conservadores, que utiliza um discurso entre o populista e o moderno. Metade dos profissionais está se retirando, sob as mais variadas desculpas. Esses profissionais vão surgir, ao longo de todo o filme, em depoimentos nas ilhas de edição. Os mais variados discursos - desde a crise econômica até a falta de perspectiva desse fim de século - justificam suas opções. Através destes discursos, o filme mostra o desenvolvimento das campanhas e os conflitos vividos por estes personagens.


 

 POR TRÁS DO PANO (1999)

 POR TRÁS DO PANO

O filme acompanha a montagem de uma peça de teatro, do primeiro ensaio à estréia, através do relacionamento de uma dupla de atores: Sérgio e Helena.

Sérgio, que também dirige a peça, é um ator consagrado que imagina dominar completamente o seu ofício. Ele é casado com Laís, uma arquiteta bonita e ciumenta e, no momento, os dois atravessam uma crise amorosa.

Helena é uma jovem atriz em ascensão, talentosa e aberta a novos desafios. Ela é casada com Marcos, um artista plástico que brinca o tempo todo com os medos e os jogos de ciúme da mulher. Os dois formam um casal daqueles que, a cada dia, a cada novidade, discute suas relações.

Ao ser convidada para viver no palco o grande desafio de sua carreira, ao lado de Sérgio, um ator a quem ela venera, ela se intimida a princípio. Entretanto, no decorrer dos ensaios, ela cresce a ponto de ultrapassar o seu ídolo. Por outro lado, o encontro com Helena faz com que a crise conjugal de Sérgio se agrave, principalmente quando sua mulher resolve colocá-lo em xeque. Além disso, sua ex-mulher, Alexandra, afirma que ele não consegue mais evoluir.

As vidas dos dois casais se misturam e eles passam a viver momentos de dúvidas, de humor e de descobertas. 


 

OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS (2009)

OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS (2009) 

Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

ABELHAS


 

 OS NORMAIS - O FILME (2003)

OS NORMAIS - O FILME (2003)

Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), em uma cerimônia às 18h e ele com Marta (Marisa Orth), às 20h. Os dois casamentos estão marcados na mesma igreja. É na sacristia que Rui e Vani se encontram e conversam pela primeira vez. Como Vani esqueceu o arroz para comemorar o enlace, ela pede emprestado a Rui. Mas Martha, a noiva de Rui, se recusa a ceder o arroz. Vani fica furiosa. Depois do casamento, uma coincidência: os casais são vizinhos! Ao chegar no novo apartamento, Vani descobre que foi traída por Sérgio numa despedida de solteiro. Revoltada, ela vai para a rua, disposta a tudo. E dá de cara com Rui e Martha. A noiva traída pede ajuda aos recém-casados. Primeiro, para telefonar. E depois para várias outras coisas. E, no meio da confusão que se segue, é Rui que fica sabendo quem é a verdadeira Martha. Algumas horas depois, Rui e Vani voltam à igreja e, diante do padre, pedem a anulação dos casamentos. O padre se recusa. E eles buscam soluções que são absolutamente românticas, mas nada normais.

ABELHAS


 

 MARÉ, NOSSA HISTÓRIA DE AMOR (2007)

MARÉ, NOSSA HISTÓRIA DE AMOR (2007)

A favela da Maré, no Rio de Janeiro, é dividida pela briga pelo poder no tráfico de drogas. Analídia (Cristina Lago) é a filha de um dos chefes, que está atualmente preso. Jonatha (Vinícius D’Black) é o MC da comunidade e também irmão de Dudu (Babu Santana), que disputa o poder com o pai de Analídia. O sonho de Jonatha é gravar um CD, mas ele reluta em aceitar a proposta de Dudu para financiar sua produção, já que o dinheiro viria do tráfico. Jonatha e Analídia vivem em famílias rivais e se apaixonam ao se conheceram no grupo de dança da comunidade, coordenado por Fernanda (Marisa Orth).

ABELHAS


 

MUNDO DA LUA (1991) Série TV

O seriado apresenta Lucas Silva e Silva, um garoto que ganha um gravador de seu avô paterno Orlando ao completar dez anos. Em meio aos problemas típicos da passagem da infância para a adolescência, Lucas cria no gravador histórias a partir de como gostaria que as coisas fossem. Ele vive na casa do avô com os pais, Rogério, professor que se desdobra para conseguir trabalhar em três empregos, e Carolina, que trabalha em uma boutique; a irmã mais velha, Juliana; e a empregada Rosa, que enquanto namora Marcelo, conversa com apresentador Ney Nunes em seu rádio.

LINKS


 

SAL DE PRATA (2005)

SAL DE PRATA (2005)

"Sal de prata" conta a história de uma grande transformação na vida de CÁTIA (Maria Fernanda Cândido). No início do filme, ela é uma bem-sucedida economista, que ganha a vida no mercado financeiro e está apaixonada por VERONESE (Marcos Breda), um mal-sucedido cineasta, que ganha a vida com uma pequena loja de revelações fotográficas e faz curtas quando consegue. Ela mora num apartamento novo, enorme, com uma decoração moderna. Ele mora num apartamento pequeno, velho e cheio de quinquilharias. Apesar de tantas diferenças, estão namorando há alguns anos e se amam. Cátia gostaria de morar com Veronese, mas este prefere deixar as coisas como estão. Assim como Veronese não se interessa pelas transações financeiras de Cátia, esta não faz muita questão de se relacionar com o universo cinematográfico.
Um inesperado golpe do destino, contudo, força Cátia a penetrar no mundo do cinema - que para ela é misterioso e cheio de armadilhas - e tentar conhecer melhor a obra de Veronese. Para isso, terá que se relacionar com uma turma que quase sempre evitou, formada por VALDO (Bruno Garcia), um cineasta de sucesso; CASSANDRA (Camila Pitanga), atriz dos últimos filmes de Veronese; MIRABELA (Janaína Kremer), produtora; JOÃO BAPTISTA (Nelson Diniz), publicitário e diretor; e HOLMES (Júlio Andrade), pé-rapado e cineasta "alternativo". "Sal de prata" acompanha Cátia nessa jornada, observando, principalmente, a sua dificuldade em distinguir ficção e realidade. Como diz Umberto Eco, o cinema é a mais poderosa máquina de contar mentiras já criada pela humanidade, e Cátia terá que compreender como funciona essa máquina para dar um novo significado para sua vida.

ABELHAS