Sites Grátis no Comunidades.net
DAVID CARDOSO
DAVID CARDOSO

  

 

 José Darcy Cardoso (9 de abril de 1943)


 

 

 

 FOI BOM PRA VOCÊ, BENZINHO?

Untitled 2

Imagem

Os quatro episódios produzidos pelo Canal Brasil, sob a direção de Simone Zuccolloto, estão aqui compilados em arquivo único. O documentário conta com depoimentos, entre outros, do produtor Aníbal Massaini Neto; dos diretores Carlo Mossy, Alfredo Sternheim, Guilherme de Almeida Prado, Cláudio Cunha, José Mojica Marins e David Cardoso; e das musas Rossana Ghessa, Helena Ramos e Matilde Mastrangi.

Entremeando os depoimentos, cenas de um sem número de filmes, tais como: Como Salvar Seu Casamento; Bacanal do Terceiro Grau; Cada Um Dá O Que Tem; Histórias Que Nossas Babás Não Contavam; Karina, Objeto de Prazer; Oh! Rebuceteio; A Noite das Taras; A Super Fêmea; Mulher, Mulher; Mulher Objeto; e Giselle.

Documento indispensável para os fãs das produções eróticas nacionais das décadas de 1970 e 1980, em particular aquelas realizadas pelo Cinema-da-Boca do Lixo paulistana, e para os interessados em conhecer um pouco mais sobre tais produções.

DOWNLOAD

Senha: forumcinecult


 

O LAMPARINA (1964)

ELENCO:

Amácio Mazzaropi (Lamparina), Manoel Vieira, Geny Prado, Zilda Cardoso, Astrogildo Filho (Rei do cangaço) Carlos Garcia, Ana Maria Guimarães, Francisco de Souza, Rosemary Wong, Emiliano Queiróz, Carla Diniz, Rafael Gallardo Tena, Cláudio Dell'Ácqua, João Batista de Souza, Agostinho Toledo, José Carvalho, Mário Maudslay, Agostinho Ribeiro, Irenita Tenório, Edgar da Silva, Enoque Batista, Waldomiro Reis, Índio Botelho, Rosalvo Caçador, José Cardoso, Oswaldo Oliveira.

Direção: Glauco Mirko Laurelli

SINOPSE:

Perambulando com a família em busca de emprego, Bernardino se envolve com o grupo de cangaceiros de Zé do Candieiro. Com intuito de prender os foras-da-lei, durante a madrugada, o caipira desarma todo o bando em conluio com a volante local. No momento da prisão, Zé do Candieiro foge e Bernardino parte em seu encalço. Na perseguição, Bernardino se perde e termina preso em uma cidade distante. Com o desaparecimento do caipira, sua família e todo o vilarejo passam a considerá-lo como morto. Após um ano privado de sua liberdade, Bernardino retorna ao vilarejo, mas todos o confundem com uma alma penada, até que o bom senso do padre resolve o mal entendido e termina por evitar que sua mulher se case com Nhô Mané.

DOWNLOAD:

 CLICK AQUI   CLICK AQUI


 

MEU JAPÃO BRASILEIRO (1964)

 

SINOPSE:

Em uma comunidade rural nipo-brasileira, Mazzaropi é um agricultor chamado Fofuca que enfrenta a exploração descarada do " seu " Leão, responsável por intermediar os negócios entre os produtores e o comércio na cidade. Após muito penar em suas mãos,ele articula com os camponeses a formação de uma cooperativa agrícola. Mas seu Leão e seus filhos não vêem com bons olhos esta iniciativa e vão fazer de tudo para impedir Fofuca e seus amigos de conseguir se dar bem neste Japão - Brasileiro. Acompanhe Mazzaropi em mais esta aventura no campo e colha risadas pela frente!!!

Direção:  Glauco Mirko Laurelli 

ELENCO:

Amácio Mazzaropi ... Fofuca, Geny Prado ... Magnólia, Célia Watanabe, Zilda Cardoso, Kleber Afonso, Elk Alves, Luiz Carlos Antunes, Judith Barbosa, Francisco Bayo, Cleide Binoto, Rosalvo Caçador, David Cardoso, Maria Helena Correa, Araif David, Durvalino De Souza, João Batista de Souza, Denise Duval, Carlos Garcia, Francisco Gomes, Ivone Hirata, Bob Júnior, Antonio Kizuo, Cleusa Maria, Aristides Marques, Reinaldo Martini, Akira Matsuyuma, Cley Militello, Humberto Militello, Rosa Pardini, Nelson Pio, Armando Raquino, Agostinho Ribeiro, Augusto César Ribeiro, Luiz Rossini, Waldemar Salgado, Adriano Stuart, Luiz Tokio, Massaqui Watanabe, Luzia Yoshigumi, Mário Zan 

DOWNLOAD:

BITSHARE / DEPOSITFILES / UPLOADED

 


 

NOITE VAZIA (1964)

Dois amigos tomam duas prostitutas para uma noite de prazer. Mas a noite acaba por ser frustrante para todos os envolvidos, pela amargura em suas conversas e atitudes, revelando suas angústias e sentimentos mais profundos, e o vazio de suas vidas.

DIREÇÃO: WALTER HUGO KHOURI

ELENCO:

Norma Bengell.... Mara
Odete Lara.... Regina
Mário Benvenutti.... Luisinho
Gabriele Tinti.... Nelson
Lisa Negri.... amante de Nelson
Marisa Woodward
Célia Watanabe
David Cardoso


 

O CORPO ARDENTE (1966)

Márcia é uma bela mulher, casada e com um filho.  Quando ela descobre que seu marido a está traindo com outra mulher, ela resolve procurar outro homem como forma de se vingar.

Em seguida, decide viajar até Itatiaia com seu filho de 10 anos, a fim de dar uma parada para repensar sua vida.

Uma vez lá, experimenta um interesse obsessivo pelo comportamento de um garanhão fugitivo de um haras das redondezas, ao vê-lo copular com uma égua branca.  Ela nota que a natureza, tanto vegetal, quanto mineral ou animal, atua fortemente sobre ela, ora elucidando, ora aprofundando seus conflitos.

Ao retornar ao Rio, ela relembra os acontecimentos de sua vida, enquanto observa as gravações realizadas numa câmera Super-8 por seu filho, sentindo que suas  insatisfações continuam como antes.

DIREÇÃO: WALTER HUGO KHOURI

ELENCO:

Barbara Laage - Márcia
Mário Benvenutti - Eduardo
Pedro Paulo Hatheyer - Roberto, marido de Márcia
Lilian Lemmertz - Lena, amante de Roberto
Sérgio Hingst - Criador de cavalos
Marisa Woodward - Renata
Dina Sfat - Glória
David Cardoso - Sobrinho do criador
Célia Watanabe - Mulher na Festa
Wilfred Khouri - Filho de Márcia
Miguel di Pietro - Jovem amante de Márcia
Sônia Clara - Convidada na Festa
Lineu Dias - Convidado na Festa

 


 

AGNALDO, PERIGO À VISTA (1969)

Um cantor, às voltas com os bandos de um agente chantagista e de um paraibano que o acusa de ter desonrado sua filha, foge nos mais diversos transportes, de São Paulo para a Argentina, até escapar da situação.

Direção: Reynaldo Paes de Barros

ELENCO:
Agnaldo Rayol (Agnaldo Rei)
Milton Ribeiro (Chico Jovino)
David Cardoso (Baby)
Ronald Golias (Motorista brasileiro na Argentina)
Wanderléia (Secretária da embaixada)
Jô Soares (Apresentador do programa)
Erasmo Carlos (Servente da embaixada)

DOWNLOAD: DEPOSITFILES

 


ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA (1968)

Direção: Roberto Farias


ELENCO:
Roberto Carlos
José Lewgoy
Reginaldo Faria
Rose Passini
David Cardoso
Wanderléia

Roberto Carlos, ídolo da música jovem brasileira, é perseguido por um bando que pretende utilizá-lo para a produção em massa de canções, com a ajuda de um cérebro eletrônico. Roberto, que está fazendo um filme com o vilão francês Pierre, é obrigado a fugir de helicóptero, avião, automóvel, tanque e até foguete espacial, indo do Rio a São Paulo e a Nova York e Cabo Kennedy, mas no fim, tudo acaba bem, para ele, seus amigos e os adversários.

Curiosidades

- Pela primeira vez como protagonista de um filme, Roberto Carlos teve que viver várias cenas perigosas nesta superprodução de Roberto Farias. Para gravar este longa-metragem, Roberto Carlos dispensou dublês nas cenas mais perigosas. O filme tem uma seqüência inesquecível: o cantor passa de helicóptero por dentro do Túnel do Pasmado, no Rio de Janeiro.

- Para se desvencilhar de bandidos internacionais que querem raptá-lo, Roberto Carlos abusa de acrobacias como descer dentro de um carro pendurado num guindaste e atravessar o Túnel do Pasmado pilotando um helicóptero.

- O filme teve locações como o Corcovado, o Maracanã e a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, além das sequências gravadas em São Paulo e em Nova York.

- As cenas com aviões foram feitas com pilotos da Esquadrilha da Fumaça. Em algumas delas o diretor estava dentro do avião.

- As filmagens com helicóptero chegaram a parar o trânsito de Copacabana.

- Para rodarem cenas no Cabo Kennedy, nos Estados Unidos, a ousada produção do filme conseguiu um feito inédito: autorização da NASA para filmar nas torres de lançamento de foguetes. Como resultado, Roberto passeia pelo espaço, em imagens que mostram a Terra fora da atmosfera.

- Roberto aparece cantando sucessos como "Namoradinha de um amigo meu", "Negro Gato", "Eu te darei o céu", "Eu sou terrível", "Como é grande o meu amor por você", "De que vale tudo isso", "Por isso corro demais" e "Quando", esta cantada numa cena antológica em que Roberto se apresenta no alto de um prédio.

DOWNLOAD MEGA / 4SHARED


 

A MORENINHA (1970)

Baseado na obra de Joaquim Manoel de Macedo.


Direção: Glauco Mirko Laurelli


ELENCO:
Sonia Braga (Carolina, a Moreninha)
David Cardoso (Augusto)
Nilson Condé (Felipe)
Cláudia Mello (Clementina)
Roberto Orosco (Fabrício)
Tony Penteado (Joaninha)
Carlos Alberto Riccelli (Leopoldo)
Tereza Teller (Quiquininha)
Gésio Amadeu (Rafael)
Vera Manhães (Paula)
Lúcia Mello (Violante)
Adolfo Machado (Kleberc)
Sônia Oiticica (Donana)
Carlos Alberto (Tobias)
Neuza Borges (voz)
Sylvia Massari (voz)
Agnaldo Rayol (voz)


Sinopse:
Ilha de Paquetá, século passado. Augusto, estudante de medicina, rapaz vaidoso e conquistador, faz uma aposta com os colegas: irá a um baile na casa de Felipe e ficará apaixonado pela irmã deste, Carolina, embora seja tão volúvel e insensível às armadilhas do amor. Acontece que Augusto, quando criança, fêz com Carolina um juramento de amor eterno. Por isso não pode amar ninguém além dela e ganhará a aposta. Mas Carolina não reconhece o rapaz e resolve dar-lhe uma lição, mantendo-se esquiva e irônica. Mesmo descobrindo quem é Augusto, seu namorado de menina, Carolina continua sua farsa, deixando o rapaz às voltas com a paixão de que tanto zombou. Paralelamente, desenvolvem-se romances entre outros estudantes (Felipe, Leopoldo, Fabrício) e as mocinhas casadouras (Joaninha, Clementina, Quinquinha), a história dos crioulos Paula e Tobia e de Dona Violante e Kleberc.

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


OS MARIDOS TRAEM... E AS MULHERES SUB TRAEM! (1970)

 

DIREÇÃO: VICTOR DI MELLO

ELENCO:
José Vasconcelos (Napoleão Miau)
Mario Benvenutti (Penaforte)
Newton Prado (Moreira)
Elizabeth Gasper (Luciana)
Isabel Cristina (Simone)
David Cardoso (Johnny Aleluia)
Augusto Barone (Gerente do Hotel)
Américo Taricano (Prefeito)
Cazarré (Empresário)
Martins Filho (Velho)
Uracy D'Oliveira (Hóspede)
Yola Maia (Velha)
Darcy Silva (Repórter)
Lúcia D'el Rey (Garota)
Sílvio Navas (Cobrador)
Enoch Batista (Carregador)

Penaforte, marido de Simone, é amante de Luciana. O Marido de Luciana, Moreira, é amante de Simone. Os dois maridos, que são amigos mas ignoram que um é amante da esposa do outro, contratam o desastrado detetive Napoleão Miau para apurar as ações clandestinas das respectivas mulheres. Penaforte não sabe que o amigo tomou essa atitude e vice-versa. Napoleão Miau inicia as investigações e vê-se forçado a praticar verdadeiras proezas para evitar que seus contratantes descubram a verdade, sobretudo quando os amantes Penaforte/Luciana e Moreira/Simone se hospedam simultaneamente no mesmo local. Após muitas confusões, tudo termina bem, com os casais novamente unidos e felizes.

 


SE MEU DÓLAR FALASSE (1970)

 

Bisisica, dona de um instituto de beleza, é encarregada pela amiga Madame Veruska de ser intermediária na compra de uma estatueta chinesa no valor de US$ 15 mil. Por causa de uma série de equívocos, o dinheiro acaba num depósito de lixo da cidade e é descoberto por um grupo de mendigos. Então, tudo acontece: cada um dos mendigos tem a oportunidade de realizar seus sonhos, enquanto Bisisica fica em apuros com Madame Veruska. Com a intervenção da polícia, a situação se complica cada vez mais e somente após inúmeras reviravoltas, brigas entre todos, diversas tentativas de suicídio e as mais terríveis confusões, tudo se esclarece e chega a bom termo para alguns.

DIREÇÃO: CARLOS COIMBRA

 ELENCO

Dercy Gonçalves - Bisisica
Grande Otelo - Tisiu
Borges de Barros - Comendador
Zilda Cardoso - Catifunda
David Cardoso - Gustavo
Zélia Hoffman - Madame Veruska
Sadi Cabral - Profeta
Manoel Vieira - Zacarias
Leda Lúcia - Lúcia
Roberto Ferreira - Zé Gaveta
Miguel Rosemberg - Chefe do lixo
Norberto Nardone - Robertinho
Hiroshi Kikuti- Subaiaky
Valery Martins - Marilda
Milton Ribeiro - Detetive Galdino
Dedé Santana (participação)
Dino Santana (participação)
Marlene França


 

A HERANÇA (1971)

 

Direção, roteiro e fotografia: Ozualdo R. Candeias.

Elenco: David Cardoso, Bárbara Fazio, Agnaldo Rayol, Zuleica Maria, Túlio de Lemos, Américo Taricano, Antônio Lima, João Batista de Andrade, Rubens Ewald Filho, Jean Garret e Rosalvo Caçador.

 

Adaptação de Hamlet, de Shakespeare, para o Centro-Sul brasileiro do início do século XX. Omeleto, um rapaz filho de senhores do sertão, vai para a capital com o objetivo de estudar e fazer-se doutor. O pai morre e ele volta antes do esperado, encontrando a mãe casada com o irmão do pai. O falecido volta do além e conta para o filho que foi assassinado, o rapaz promete vingança a fim de que a alma do pai possa descansar em paz. 


A INFIDELIDADE AO ALCANCE DE TODOS (1972)

EPISÓDIO 1: A TUBA

DIREÇÃO: OLIVIER PERROY


ELENCO:
Marilu Martinelli (Antonieta)
Raul Cortez (Carlão)
Líbero Ripoli (Durvalino)
Jairo Arco e Flexa (Padre)
Liana Duval (Comadre)
Lino Sergio (Sacristão)
Carlos Castilho (Maestro)
Lenoir Bittencourt (Dentista)


SINOPSE:
Candidato a prefeito de cidade do interior se apaixona pela esposa do tocador de tuba, que acaba seduzindo-o. O marido os flagra e descobre o segredo do rapaz: fora castrado pela chifrada de um touro. O marido exige do candidato, em troca de silêncio, uma dentadura nova, um recital e uma estátua de tuba.


EPISÓDIO 2: A TRANSA
DIREÇÃO: ANÍBAL MASSAINI NETO


ELENCO:
Cyll Farney (Ricardo)
Marlene França (Dayse)
David Neto (Rodolfo)
Marisa Woodward (Branca)
David Cardoso (Caito)
Wanda Stefania (Joyce)
Marlene Rodrigues
Marina Freire
Clodovil


SINOPSE:
No réveillon, Ricardo deixa a mulher, Branca, e encontra-se com Dayse, esposa de Rodolfo. Caíto, namorado de Joyce, paquera Branca. Meia-noite. Os casais se amam em vários cantos da casa. Branca cede a Caíto mas depois desiste, volta para casa e encontra Ricardo com Joyce. O casal parte de carro seguido por Caíto e Dayse. Abandonada na festa, Branca é assediada por Rodolfo e segue no carro deste na perseguição em alta velocidade. Ricardo seduz Joyce. Pela manhã, os casais se reencontram.

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

QUANDO AS MULHERES PAQUERAM (1971)

Elenco: 

Sandra Barsotti, Dilma Lóes, Eva Christian, Carlo Mossy, Claúdio Cavalcanti, Urbano Lóes.
Diretor: Victor di Mello
 
Sinopse: 
Três inglesas em férias no Brasil abalam as estruturas morais de uma família burguesa brasileira, mas enquanto uma delas encontra o amor as outras duas se desiludem das paqueras.

Curiosamente o título do filme era outro"Assim...Nem a Cama Aguenta", mas a censura exigiu a troca do título.

DOWNLOAD 1FICHIER


 

SINAL VERMELHO: AS FÊMEAS (1972)

SINOPSE:

O diretor-presidente de uma grande empresa de investimentos vê-se na iminência de perder sua invejável situação, uma vez que a firma está para encerrar suas atividades. Inconformado com a negra perspectiva, tenta roubar a própria firma. Para isso lança mão de profissionais do crime. O chefe da quadrilha, ex-criminoso de guerra, é homem sem escrúpulos e de longa experiência. Realiza, assim, um trabalho perfeito. Perpetrado o roubo, entra em ação um elemento que se manteve latente em cada um dos escroques: a cobiça. O produto do roubo é levado em seguida para uma bela mansão à beira de um lago. É nesse recanto tranqüilo que se reúnem os membros de um grupo heterogêneo, do qual fazem parte duas mulheres que passam por esposa e filha do diretor-presidente. Os homens estão munidos de revólveres e metralhadoras, as mulheres apelam para suas armas tradicionais, encanto e sexo, com as quais tentam subjugar os ladrões. De olho neles, à distância, está o autor intelectual da operação, construindo e destruindo um coquetel de sexo, medo, violência e expectativa.


Direção: Fauzi Mansur


Elenco
Sérgio Hingst, Vera Fischer, David Cardoso, Marlene França, Ozualdo Candeias, Roberto Bolant, Francisco Negrão, Cecília Leme, Maria Viana, Walter Wanny, Enoque Batista, Claudette Joubert, Abdala Mansur, Jean Garrett, Dick Danello, Tuca

DOWNLOAD DEPOSITFILES


CAINGANGUE, A PONTARIA DO DIABO (1973)

Santa Helena, Mato Grosso quase fronteira com o Paraguai, é considerada "terra de ninguém". No tempo do Império as terras da região foram vendidas ou doadas, porém, com a República, os títulos foram confiscados e vendidos a outros donos. Durante a Revolução de 30, o governo confiscara todas as terras novamente e tornara a vender para outros proprietários. Há, portanto, terras que possuem mais de três donos. Dr. Ribeiro, que se diz proprietário da Fazenda Ouro Verde, contrata cerca de cem jagunços para expulsar os posseiros de "suas terras". O latifundiário fizera um acordo com bancos e necessita de todas as terras livres para o gado o mais rápido possível. Quem mais lucra com a situação é o Lírio Branco de Jesus, dono da funerária. Certo dia, jagunços do Dr. Ribeiro invadem as terras de Zé Cajueiro e destroem sua plantação. Nesse momento aparece Caingangue, misterioso mestiço que mata cinco homens salvando o lavrador e sua família das balas dos jagunços. Dr. Ribeiro manda homens buscarem Caingangue, que amarra os jagunços e os leva até Dr. Ribeiro. Impressionado com a braveza do forasteiro, o "coronel" lhe oferece serviço como jagunço, o que é recusado. Os homens do Dr. Ribeiro põem fogo na casa do posseiro Evaldo, depois de matarem cruelmente toda sua família. Os posseiros da região, revoltados, cobram atitude do delegado, que, medroso, se diz incapaz de agir sem provas contra Dr. Ribeiro. Os posseiros, ainda mais revoltados, preparam uma invasão da Ouro Verde. Durante um almoço para banqueiros, Caingangue volta à fazenda e Dr. Ribeiro tenta aliciá-lo. Como o rapaz não se mostra receptivo, é amarrado para ser executado depois que os visitantes ilustres deixarem a fazenda. Caingangue consegue escapar quase concomitantemente ao ataque dos posseiros. No tiroteiro, Dr. Ribeiro é morto e os jagunços vencidos. Caingangue vai embora, reafirmando estar apenas de passagem pela região.

DIREÇÃO: Carlos Hugo Christensen

ELENCO:

David Cardoso ... Caingangue
Irma Álvarez
Sérgio Britto
Jorge Karan
Evelize Oliver
Lícia Magna
Fátima Antunes
Pedro Aguinaga
Germano Filho
Cacador Guerreiro
Clementino Kelé
Jotta Barroso
Thales Penna
Mauricio Loyola
Coriolano Rodrigo
Walter Portela
Amauri Guarilha

DOWNLOAD 4SHARED


 

CAÇADA SANGRENTA (1974)

SINOPSE:

Um escultor, protegido por uma milionária, torna-se suspeito pelo assassinato desta. Foge, com um envolvido com a polícia, pelo interior de Mato Grosso onde violenta perseguição ocorrerá. Após intenso tiroteio, os dois morrem e aparentemente o escultor reconhece o crime.


Direção: Ozualdo Candeias
Elenco
David Cardoso, Marlene França, Heitor Gaiotti, Walter Portela, Fátima Antunes, Evelise Olivier, Munir Razuk, Carmen Angélica, Vosmarline Siqueira, Walter Mansur, Leon Cakof, Eliana Santiago, Horácio Camargo, Miro Rosa, Teresa Cristina, Renato Petri

DOWNLOAD MEGA

 


 

SEDUÇÃO (1974)

SINOPSE:

Faustolo Belacosa, imigrante italiano que enriqueceu como fazendeiro em São Paulo, vigia atentamente os pretendentes de sua filha Fiametta, cujos maridos anteriores - dois - 'sofreram acidentes' por não terem gerado bela prole. Fiametta só poderá conceber de alguém que, como ela, seja portador, no sangue, do raríssimo fator K. O cortejador Tomasino está apaixonado pela jovem viúva, mas enfrenta a competição desigual do esperto joalheiro Omar, que convence o velho da coincidência sangüínea, conseguindo casar com Fiametta. Como o herdeiro não chega, Belacosa descobre o logro e põe a Máfia - comandada pelo pistoleiro internacional Tony Buscheta, com o auxílio de Tomasino - no encalço do genro. Quando tudo parece perdido, Fiametta vale-se de um estratagema e anuncia a chegada do herdeiro.

DIREÇÃO: FAUZI MANSUR

ELENCO:

Sandra Bréa .... Fiametta
David Cardoso .... Omar
Ney Latorraca .... Tomasino
Fregolente .... Fausto Belacosa
Dionísio Azevedo
Roberto Faissal
Jussara Freire
Flora Geny

 


 

AMADAS E VIOLENTADAS (1975)

Direção: Jean Garrett

ELENCO: David Cardoso, Fernanda de Jesus, Márcia Real, Américo Taricano, Silvana Lopes, Luiz Carlos Braga, Norah Fontes, Miro Carvalho, Evelise Olivier, Cavagnole Neto, Aldine Muller, Arlete Moreira, Ezio Ribeiro, Francisco Cúrcio, Carmen Angélica, Sônia Garcia, Genésio Carvalho, Luiz Vargas, Suely Gagliardi, Zelia Diniz, Ubirajara Gama, Wilson Letiere, Luiz Mewes

SINOPSE:

Leandro, escritor policial de sucesso, vive sozinho, traumatizado pela cena que assistira na infância: o suicídio do pai após ter assassinado a mãe, que lhe foi infiel. Em estado de transe, o rapaz também é levado a matar as mulheres com quem ele tem relação sexual. Depois da morte da fotógrafa Frinéia, Leandro é considerado suspeito pelo policial César e uma repórter, o que os leva a persegui-lo. Leandro acolhe Marina, fugida de um orfanato. Ele se apaixonada pela moça e resolve casar para fugir à sina maldita. Mas antes, conhece Cleusa e comete mais um crime, enterrando-a em seu jardim. Após o casamento, os noivos vão para o Guarujá, em lua de mel; ao perceber que não conseguiu se livrar da compulsão assassina, Leandro suicida-se para salvar Marina.

 


POSSUÍDAS PELO PECADO (1976)

 

Direção: Jean Garrett

ELENCO: David Cardoso (André), Benjamin Cattan (Leme), Helena Ramos (Anita), Zilda Sedenho (Jussara), Meyre Vieira (Raquel), Nicole Woodward (Dora), Ruthinea de Moraes (Isaura), Luiz Carlos Braga (Médico), Zilda Mayo, Nicolle Saline, Miro Carvalho, Ubirajara Gama, Helia Pelitzer, Zilda Brandão, Luiz Brandão, Luiz de Castro, Joaquim Silva, Luiz Vargas, Geronimo Gonçalves, Lucie Arley, Marthus Mathias, Sebastião Oliveira, Gilberto Melo, Jose Rolim, Miguel Garcia, Elidia Camargo, Ronaldo Rayol, Alvino Correa, Antonio Gilberto, Ludd Malizia, Paola Bianche, Barbara, Márcia Real (Mãe), Agnaldo Rayol (Marcelo)

Leme, homem rico, é separado da esposa Raquel e frustrado por não ter filhos. Passa a maior parte de seu tempo no campo com duas secretárias que são ao mesmo tempo suas concubinas. Na casa ainda moram a governanta Isaura e sua filha, Dora, que a mãe deseja educar dignamente. Outro morador da mansão é o ambicioso André, indispensável para Leme. André, porém, é amante de Raquel e os dois planejam matar Leme num suposto acidente para se apossarem de sua fortuna. Dora, porém, apaixona-se por André e se entrega a ele. André decide usá-la para apoderar-se da fortuna de Leme e, uma noite em que o homem está embriagado, Dora se insinua na sua cama. No dia seguinte, confessa ao patrão que foi por ele deflorada. Leme acredita e se sente feliz, principalmente quando Dora lhe confessa estar grávida. Mas a situação se desmorona, pois Raquel descobre a trama e a revela ao marido.

 

DOWNLOAD UPLOADED

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


AS 6 MULHERES DE ADÃO (1977)

DIREÇÃO: DAVID CARDOSO

ELENCO:

David Cardodo (Adão), Marli Mendes (Clarisse), Elys Cardoso (Helena), Sandra Graffi (Amanda), Cristina Labronici (Serena), Tania Cristina (Sarita), Shirley Benny (Marta), Fatima Celebrini, Dayse Durães, Silvia Moraes, Nelson Morrison, José Lima, José C. Novaes, José R. Fedegozo, Paulo W. Gil, Joshey Leão, José R. Santos, Ciro Melchert

Participação especial:

Luiz Carlos Braga (Gabriel), Lu Martan (Júlio)

SINOPSE:

Clarisse convida para um jantar Helena, Amanda, Serena, Sarita e Marta que, como ela, foram amadas e abandonadas por Adão, o convidado de honra. As mulheres chegam mais cedo e narram seu encontro com o homem, a partir do qual se apaixonaram. Amanda é a única que não teve consumado um envolvimento mais íntimo, pelo seu medo e falta de possibilidades de local onde se achavam. Clarisse conta para as amigas o seu plano de vingança. Como há divergências, fazem um plebiscito para apurar se o castram ou não. Tendo em vista o resultado afirmativo, que endossa a opinião de Clarisse, Amanda e Júlio, homossexual mordomo da casa que sente atração por Adão, tentam avisá-lo assim que chega, mas não conseguem. Depois do jantar, Adão fica sabendo o porquê do convite e tenta fugir, sendo capturado por capangas da anfitriã. Ao perceberem que não se trata de apenas um susto no conquistador, como pensavam, e, sim, uma vingança arquitetada com requintes de crueldade, as mulheres se indignam e vão embora, deixando Adão amarrado, à mercê da loucura de Clarisse; mas no momento exato de executar seu plano, ela é impedida por Júlio, que foge com Adão, obtendo deste a promessa de uma noite juntos se conseguirem escapar.

 DOWNLOAD


 

DEZENOVE MULHERES E UM HOMEM (1977)

ELENCO:David Cardoso (Rubens), Helena Ramos (Tânia), Carolina Lindsay (Kátia), Aldine Muller (Jussara), Patricia Scalvi (Cecília), Cláudia Santos (Malú), Paola Bianchi (Ruth), Zélia Diniz (Maria), Célia Suely, Mara Prado, Suely Gagliardo, Rosa Raspini, Vera Railda, Tula, Christine Lanza, Vitória Granwnlich, Célia Mafra, Marisa Camandona, Maria Celina, Líbera Lucena, Ozualdo Candeias, Luis Carlos Braga, Miro Carvalho, Nelson Morrison, José Lima, Walter Mansur, Nice Ribeiro, Cleusa Bagnara, Luis Mewes, Clair Batagiotti, Marisa Carbani

Apresentando:

James A. Cardoso, David Cardoso Jr.

Ator(es) Convidado(s):

Sílvia Massari (Anfitriã), Lisa Negri (Caseira)

SINOPSE:

Dezenove universitárias tentam alugar um ônibus para uma excursão ao Paraguai, mas têm seu pedido negado pelo gerente da empresa. Todavia, Rubens, o jovem diretor da empresa, decide tirar umas férias e passar por motorista das moças. Isso acontece ao mesmo tempo em que vários bandidos fogem de um presídio paulista e roubam um pequeno avião, empreendendo uma fuga espetacular. O encontro dos dois grupos se dá às margens de um rio em Mato Grosso. Rubens, responsável pelas moças, luta desesperadamente para defendê-las contra a perversidade e as investidas dos perigosos marginais.

DOWNLOAD DEPOSITFILES

  


 

DESEJO SELVAGEM (MASSACRE NO PANTANAL, 1979)

SINOPSE:

A região do Pantanal, no rio Paraguai é o lugar ideal para homens inescrupulosos em busca de fortuna, aventura e anonimato. Para quem chega não se pergunta quem é, nem de onde veio. Lá, Malamud sonha construir um império onde sua vontade seja lei empregando um grupo de homens aventureiros e violentos. As terras que ambiciona estão ocupadas legalmente e são administradas por Martinho, irmão do proprietário, que se encontra em viagem ao Peru. Malamud e seu grupo assassinam os irmãos, mase se defrontam com Mônica, viúva do proprietário, que chega da cidade disposta a se instalar nas terras, agora suas por herança. Homem independente e aventureiro, Tigre, um piloto que presta serviços a uns e outros sem se ligar a ninguém, acompanha a escalada de violência de Malamud, que a cada dia amplia seu poder sobre a região. Tigre toma partido do conflito e alia-se a Mônica , comandando a resistência contra as desmedidas ambições de Malamud.

DIREÇÃO: DAVID CARDOSO

ELENCO:

David Cardoso, 
Ira de Furstemberg, 
Alberto Ruschel, 
Hélio Souto, 
Nelson Morrison, 
Yara Stein, 
Sônia Saeg, 
Lucey Fairfax, 
Fátima Morgan, 
Ariane Moura, 
Ubirajara Gama 

 


 

E AGORA JOSÉ? (TORTURA DO SEXO, 1979)

Tortura do Sexo

Direção: Ody Fraga

ELENCO:

Arlindo Barreto, Henrique Martins, Neide Ribeiro, Roque Rodrigues, Ana Maria Soeiro, John Doo, Luiz Carlos Braga (Dr. Alberto), Sônia Saeg, Péricles Campos, Marino Henrique, Arthur Rovedeer, Messias Rúbio, Liszt Giaccheri, Eduardo Mamede, Ciro Melchert, Alvino Correa, Orlando Cesar, Antonio C. Ribeiro, Hamilton Moraes, Katia Spencer, Gilka Tanganelli (Trapaceira)

SINOPSE:

Despertado certa manhã por agentes policiais e levado sem maiores explicações para um cárcere clandestino e ilegal, José Zurin, um jovem administrador de empresas, é envolvido no jogo político da repressão. Tudo por que, na véspera, ele reencontrara Pedro, seu melhor amigo dos tempos da universidade. O fato fôra comemorado com jantar bebidas e mulheres. Surpreso, José recebe a informação de que seu amigo é um líder subversivo, há muito procurado pelos órgãos de segurança. Pesa sobre o jovem administrador a acusação de pertencer à mesma organização política clandestina de Pedro. Para falar, ele é submetido à tortura. Tentando provar sua inocência, ele conta honestamente tudo que sabe. Assim, são envolvidas outras pessoas inocentes, como duas prostitutas que participaram da farra com os dois amigos, além da mulher do patrão de José, com quem ele mantinha relações sexuais. Pedro e seu grupo são presos, esclarecendo-se assim a inocência de José. Porém é tarde demais: não resistindo às torturas, José morreu.

DOWNLOAD DEPOSITFILES


O GUARANI (1979)

 

SINOPSE:

No início da colonização portuguesa, a terra era dominada pela força do índio e a habilidade do conquistador. A vida era bruta e difícil, aliando naturais e colonizadores para a luta comum. Dom Antônio Mariz era um desses fidalgos encarregados, pela Coroa Portuguesa, de fiscalizar a nova terra. Sua linda filha Cecília o acompanhava na tarefa, vivendo em meio aos galanteios de jovens administradores da Colônia e a admiração dos naturais. Por um deles, um índio inculto e pagão, Cecília se apaixona. Seu nome é Peri e pertence à tribo Aymoré. A jovem é correspondida, mas o índio tem rivais. Um deles é Dom Álvaro de Sá, que, por sua vez, é amado por Isabel, prima de Cecília. Durante uma caçada, Dom Diogo, irmão de Cecília, inadvertidamente mata uma índia Aymoré. Os guerreiros da tribo juram vingança.

Direção: Fauzi Mansur

Elenco

David Cardoso, Dorothée-Marie Bouvier, Flávio Portho, Tony Correia, Luigi Picchi, Jofre Soares, Flora Geny, Solange Teodoro, Francisco Cúrcio, Roberto Miranda, Fernando Reski, Alberto Ruschel, Lino Sérgio, Ivo da Mata, Heitor Gaiotti, José Lopes, Josimar Martins, Orival Pessini, Paulo Mander, Enoque Batista, Abdala Mansur, Arcílio Custódio de Oliveira, Paulo Tachinardi Domingues, Lando Grandi, Manoel R. da Silva, Domingos Samuel dos Santos, Sebastião dos Santos, Avelino Parreira

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


CORPO DEVASSO (1980)

Diretor: Alfredo Sternheim

ELENCO:

David Cardoso (Beto), Neide Ribeiro (Lidia), Patricia Scalvi (Mônica), Meire Vieira (Angela), Nadia Destro (Silvia), Armando Tirabosqui (Chico), Evelise Olivier (Yolanda), Luiz Carlos Braga (Dr. Geraldo), Edna Leone (Aninha), Lu Nartan (Telmo), Sônia Garcia (Clotilde), Américo Taricano (Saraiva), Floriza Rossi (Sra. Saraiva), Selma Martins (Fátima), Vandi Zachias (Moraes), Waldir Fernandes (Renato), Dalila Hespanhol (Neila), Wilson Sampson (Álvaro), Jairo Donizetti (Paulo), Zilda Brandão (Socióloga), Carlos Milani (Irmão de Raul), Arthur Rovedeer (Sucessor), Messias Rubio (Porteiro), Luiz Vargas (Juiz), Wilson Stefanelli (Advogado), Celso Gil (Cliente), Marquito Castelhana (Cliente), Michel Farudi (Médico), Milton Manzano (Jurista), Haide Castiglioni (Dona da pensão), Arlindo Barreto (Raul)

SINOPSE:

Assediado pela filha do patrão e repelido pela noiva, Beto viaja para São Paulo. Envolve-se com uma fotógrafa de modas, prostitui-se como michê e gigolô, torna-se vendedor de livros, apaixona-se por uma jornalista politizada, trabalha como caseiro de uma advogada rica, cuja filha, interessada também por ele, cria uma situação de impasse. Preso, é libertado por uma psicóloga que o defende, também por interesse sexual, concluindo tratar-se de uma vítima do êxodo rural para o meio urbano.

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


A NOITE DAS TARAS (1980)

ELENCO:

Arlindo Barreto, Roque Rodrigues, Matilde Mastrangi, Patricia Scalvi, Artur Rovedeer, Joycelaine Rodrigues, Kátia Spencer, Célia Santos, Selma Martins, Francismere Lopes, Marthus Mathias, Péricles Campos, Walderlei Zachias, Wilson Jr., Messias L. Rubio, Pedro Irineu Rodrigues, Eugênio Guerreiro

Três marinheiros chegam ao Porto de Santos após quatro meses no mar e aproveitam suas folgas indo para São Paulo.

(1) “A Carta de Érico”

O primeiro marinheiro traz uma carta de um desconhecido chamado Érico que ele esbarrou em uma ruela em Porto Alegre. Ele chega no endereço em São Paulo e bate na porta, mas ninguém responde. Ele recorda que Érico o alertou para insistir pois seria de extrema importância ele falar com o destinatário. Neste meio tempo, dentro do apartamento, a deprimida Cibele Marcondes está pronta para se suicidar. O marinheiro abre a porta, tem sexo com a mulher desolada e salva ela, dando amor e esperança para a jovem. Quando Cibele abre o envelope, há apenas um pedaço de papel em branco. O marinheiro decide ficar com Cibele, e o que eles não sabem é que Érico é possivelmente o anjo da guarda de Cibele.

Dirigido por John Doo, este episódio estiloso mostra uma grande atuação dramática de Patrícia Scalvi e uma locação requintada, além de uma bela fotografia. Arlindo Barreto tem uma atuação mais fraca, mas não compromete a história. Apenas como curiosidade, Arlindo Barreto interpretou o palhaço Bozo no SBT e depois de ter problemas com drogas, converteu-se em pastor da Igreja Batista.

(2) “Peixe Fora d’Água”

O segundo marinheiro vai paquerar em um bar gay e leva um surra de dois homens. Ele encontra a sexy Susana na rua e a mulher o convida para ir para sua casa em seu carro esportivo para ter sexo. Quando o marinheiro está esperando por Susana no quarto dela, ele é surpreendido pelo bandido Cesar, que entra no quarto com um revólver, mas deixa ele em paz com Susana. Eles tem sexo por um longo tempo e de todas as maneiras, e Susana propõe um negócio ao marinheiro: ela e seus três parceiros vão roubar suas jóias na casa de seu ex-marido e precisam de um rosto desconhecido para ajudá-los. O ingênuo marinheiro aceita participar do assalto com a quadrilha, com trágicas conseqüências.

Dirigido por David Cardoso, este episódio previsível tem cenas muito quentes e quase explícitas de sexo, expondo o corpo nú de Matilde Mastrangi em tudo quanto é ângulo e posição possível e imaginável.

 

(3) “Júlio e o Paraíso”

O terceiro e mais velho marinheiro, Júlio, encontra cinco jovens mulheres hippies na rua, famintas e sem um tostão, e ele as convida para almoçar com ele em uma churrascaria de rodízio. Depois do almoço, eles vão para a casa delas, que está sem energia por falta de pagamento e elas estão prestes a serem despejadas. Quando uma das moças descobre que Júlio tem uma grande quantia com ele, elas decidem matá-lo tendo sexo excessivo com elas.

Dirigido por Ody Fraga, esta história engraçada é uma espécie de “A Comilança” de 1973, mas com o homem morrendo por ter muito sexo.

DOWNLOAD DEPOSITFILES


AQUI, TARADOS! (1980)

Direção: John Doo (Ep.1), Ody Fraga (Ep.2) e David Cardoso (Ep.3)

Episódios: 1- "A tia de André": Sônia Garcia, Jefferson R. Pezeta

No aeroporto de São Paulo, André, um adolescente, aguarda a chegada da tia Lídia. No táxi, a caminho de casa, André cobiça a tia sensual: o sentimento é recíproco, embora temerário. Durante o banho de Lídia o jovem a espiona através de um espelho e pelo forro do banheiro. Impaciente, Lídia se oferece para ele, durante o lanche, ensinando-lhe a "arte de fazer amor.

Episódios: 2- "A viúva do dr. Vidal": Zaira Bueno, Arthur Rovedeer, Luiz Castellini, Milton Manzano

Vestida de preto, Marina prefere passar a noite solitariamente com o cadáver do marido. O advogado deixa no velório seu ajudante, Roberto, para o caso de alguma eventualidade. A sós, a viúva confessa a Roberto que ela foi uma prostituta recolhida pelo Dr. Vidal para satisfazer as suas taras. Roberto elogia a falsa moral do defunto, mas sucumbe aos encantos da viúva. De manhã, o advogado encontra o cadáver no chão e flagra Roberto e Marina, nús, dentro do caixão de defunto.

Episódios: 3- "O pasteleiro": Alvamar Taddei, John Doo, Antônio C. Ribeiro, Jair Garcia Duarte

Na zona paulistana de prostituição, um chinês aborda uma prostituta e a convida para ir a sua casa. No caminho, comem um pastel especial que, orgulhosamente, o chinês apresenta como de sua criação. Em casa, Florinda, meio agressiva, meio assustada, descreve o sistema impiedoso de seu gigolô e se deixa seduzir pelo jeito carinhoso do chinês. Tomam chá. O chinês a fotografa após mostrar seu "altar" enfeitado com fotografias de outras mulheres. Ele lhe pinta o corpo e, na relação sexual, a anestesia e depois a mata com uma faca de açougueiro. Pratica necrofilia. No porão da casa, retalha o corpo de Florinda, mói e tempera a carne, preparando, assim, o recheio especial de seus pastéis, muito apreciados no ponto de venda onde já aguardam sua chegada.

DOWNLOAD DEPOSITFILES


PORNÔ (1981)

TRÊS EPISÓDIOS

1- AS GAZELAS

DIREÇÃO: Luiz Castellini

ELENCO:

Patricia Scalvi (Helena), Maristela Moreno (Bia)

SINOPSE:

Bia leva Maria Helena, colega de escola, para estudarem juntas na sua casa, numa sexta-feira em que seus pais e criados estão fora. Bia é lésbica e justifica sua conduta sexual como forma de chamar a atenção dos pais. Maria Helena se deixa envolver. Mas Bia se frustra ao perceber que a relação de Maria Helena com ela foi apenas uma experiência a mais, sem projeto de se tornar um grande caso de amor.

2- O PRAZER DA VIRTUDE

DIREÇÃO: David Cardoso

ELENCO:

David Cardoso (Romano), Matilde Mastrangi (Ilona)

SINOPSE:

Romano e Ilona se conhecem na saída de uma festa, da qual ambos não estavam gostando. Romano a leva para a casa dele. Por mais que Ilona tente seduzi-lo, ele resiste. Romano pede à moça para vestir um hábito de freira e, chamando-a de santa, transam. Ao sair, Ilona, que achara estranhíssima a fantasia de Romano, lhe pede hábito, para continuar praticando 'o prazer da virtude.

3- O GAFANHOTO

Direção: John Doo

ELENCO:

Arthur Rovedeer (Marcos), Zélia Diniz (Diana), Liana Duval (Hulda)

SINOPSE:

Diana, uma cega que por espelhos espalhados pela casa consegue enxergar, domina sexualmente Marcos, com quem mora. O rapaz tenta libertar-se inutilmente dessa situação, devido ao fascínio com que Diana o prende. Numa manhã encontra em seu quarto um gafanhoto e o prende, usando depois para excitar Diana. Ao invés de lhe provocar asco como ele desejava, ela sente prazer. Marcos resolve partir. Como Diana tenta impedi-lo, Marcos começa a quebrar os espelhos, fazendo aparecer feridas profundas no corpo da mulher que, num esforço sobre humano, o mata a facadas e desfalece, segurando um vidro com o gafanhoto.

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES / MEGA


 

A NOITE DAS TARAS 2 (1982)

Em "Solo de Violino", violinista que mora com a mãe dominadora se transforma em assassino serial. Em "A Guerra da Malvina", um bando formado por belas mulheres assalta a casa do galã David Cardoso. Ao reconhecê-lo como astro de cinema, resolvem "abusar" do rapaz.

DIREÇÃO: Cláudio Portioli, Ody Fraga

Elenco

Vanessa Alves, Simone Barreto, Sônia Bezerra, David Cardoso, David Cardoso Jr., Rajá de Aragão, Alice de Carli, Liana Duval, Roberto Fedegozo, Rosana Freitas, Ênio Gonçalves, Wanda Kosmo, Simone Magalhães, Matilde Mastrangi, Maristela Moreno, Evelize Oliver, José Paiva, Andréa Prado, Kátia Spencer, José Júlio Spiewak

DOWNLOAD MEGA

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3

 


A FREIRA E A TORTURA (1983)

Direção: Ozualdo Candeias

Elenco:

David Cardoso, Vera Gimenez, Sérgio Hingst, Cláudia Alencar, Sônia Garcia, Eddio Smânio, Wilson Sampson, Elizabeth de Luiz, James Cardoso, David Cardoso Júnior, Evelise Olivier, Luiz Vargas, Lígia de Paula, Claudinei Motta, Milton Donara, Maria Teresa, Natanael Coragem

SINOPSE:

Enquanto persegue um marginal, o delegado, homem de princípios e bem casado, conhece uma professora acusada de crimes políticos. Acaba por prendê-la. Descobre que a professora é também freira e passa a torturá-la para conseguir as informações que deseja. Os dois se apaixonam violentamente. O romance é proibido pelas leis dos homens e de Deus. O delegado acaba sendo assassinado por bandidos numa emboscada. A freira comparece ao enterro para dar o último adeus ao seu amado.

DOWNLOAD DEPOSITFILES /OU DEPOSITFILES


 

CAÇADAS ERÓTICAS (1983)

Direção: David Cardoso e Cláudio Portioli

ELENCO:

David Cardoso (Ricardo), Matilde Mastrangi (Rose), Sônia Garcia (Juliana), Shirley Santos (Marcela), Nelcy Martins (Roseta), Francimere Lopes (Lili), Dayse Durães (Liza), Wilma Vicky (Susy), Elisabete de Luis (Pupi), Fábio Villalonga (João), Márcio Nogueira (Pedro), José Lucas (Paulo), André Loureiro (Paulo), Rinaldo Amaro (Ricardo), Patrícia Levy (Jurema), Messias Rubio (Jornaleiro), Cláudio Portioli (Paneleiro), Antonio Meliande (Paneleiro), Francisco Lopes

SINOPSE:

Comédia erótica em três episódios:

1-) "A Espiã Portuguesa": dirigido por David Cardoso. Um homem de negócios, brasileiro, chega a Lisboa para contatos comerciais de rotina. As coisas não lhe correram nada bem, surpresas inéditas o aguardam, são encontros eróticos com humor.

2-) "O Dia da Caça": dirigido por Cláudio Portioli. Tudo começa com desencontro de amor. Bela mulher num momento de rancor com seu amante resolve sair à procura de alguém. Sai à rua para entregar-se à aventura amorosa com o primeiro homem que encontrar. O amante por sua vez não faz por menos, tenta conquistar para fortuita transa de amor a primeira mulher que encontrar. Assim fazem e assim se colocam numa situação bastante embaraçosa. Tanto um como o outro leva o parceiro para o apartamento onde viviam seu amor. Claro que acontece o desagradável congestionamento. Mas não é o pior: a parceira que o amante conseguiu não é bem uma mulher, ou é apenas meia mulher, enfim um travesti o qual será a pessoa que resolverá o impasse com ironia.

3-) "Os Punks": dirigido por David Cardoso. Grupo jovem, de marginalizados que tomam caricatas posturas punks, vive em ilusória liberdade e se encontra à margem da miséria indolente. Temos do outro lado dois homens do interior que vieram a São Paulo a negócios e se julgam no direito de se permitirem algumas bandalheiras que não lhe são acessíveis lá na tacanha terrinha. A fome primordial de simples alimento das punks e a fome sexual dos interioranos levam a um encontro. Encontro, porém, da água com o azeite, não se misturam. Dessas insuperáveis diferenças nascerão as caóticas, cínicas e inesperadas situações desta anárquica historieta.

DOWNLOAD DEPOSITFILES

[​IMG] [​IMG] 
[​IMG] [​IMG] 
[​IMG] [​IMG] 


CORPO E ALMA DE MULHER (1983)

ImagemImagem

 

ImagemImagem

Direção: David Cardoso

ELENCO

David Cardoso - Fernando, Tássia Camargo - Aimée, Helena Ramos - Laura, Zélia Martins - Débora, Matilde Mastrangi - Secretária de Fernando, Antônio C. Ribeiro - Caseiro, Elizabeth de Luiz - Empregada

SINOPSE

Fazendeiro e advogado criminalista bem-sucedido, Fernando desembarca em Lisboa em companhia de sua secretária e amante. Uma vez no hotel, tomam banho juntos e vão para a cama. Depois de fazerem sexo, ele recebe um telefonema do Brasil informando-o que sua mulher, Aimée, que se achava há seis meses em um hospital de São Paulo, embora paraplégica, acaba de receber alta.

Imediatamente, os dois retornam ao Brasil e seguem para Ponta Porã, no Mato Grosso, onde vivem e trabalham.  Logo a seguir, Aimée chega de São Paulo, em companhia de Laura, uma enfermeira contratada para cuidar dela.  Todos se dirigem, então, para a casa da fazenda.

Logo na primeira noite, Fernando e Laura passam a se relacionar sexualmente.  Ela deixa bem claro que não quer ter o menor envolvimento emocional e que, portanto, a relação entre eles será apenas de cunho sexual.

Em sua cadeira de rodas, Aimée sente que vai ter que passar o resto de sua vida presa à cama ou à cadeira.  Por alguns instantes, relembra os maravilhosos momentos passados com Fernando, como o banho de rio que tomaram juntos, no dia de seu casamento, ou a viagem à Assunção, no Paraguai, para comemorarem seu primeiro ano de união.

À fazenda, chega Débora, prima de Aimée e mais uma das amantes de Fernando.  Sob o pretexto de visitar a prima, na realidade ela vem tomar satisfações do amante por ele não a ter mais procurado.  As coisas pioram quando ela descobre que Fernando e Laura estão tendo um caso.

Nesse ínterim, Aimée, sempre apaixonada pelo marido, faz de tudo para que ele volte a ter um relacionamento mais íntimo com ela, mas ele sempre se desculpa, dizendo-lhe que ainda não se acha preparado para a nova situação. Ela lhe implora que, pelo menos, durma com ela na mesma cama, mas ele se nega.

Essas constantes recusas do marido fazem com que ela conclua que não faz mais sentido continuar a viver.  Em conversa com Laura, expõe o seu drama e a enfermeira lhe diz que se , de fato, ela se decidir por acabar com a vida, que poderá ajudá-la.

Numa derradeira tentativa, Aimée pede ao marido que a coloque na cama, a dispa e a possua.  Ele, mais uma vez, confessa seu amor mais lhe diz que continua não preparado para uma relação mais íntima.  Quando ele sai para vacinar alguns animais da fazenda, ela chama Laura, que lhe aplica uma injeção letal.

DOWNLOAD UPLOADED

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4

DEPOSITFILES

 


 

TENTAÇÃO NA CAMA (1984)

Direção: Ody Fraga

ELENCO:

David Cardoso (Roberto), Alvamar Taddei (Vilma), Marli Mendes (Dora), Simone Magalhães (Helena), Roque Rodrigues (Fernando), Evelise Olivier (Julia), Dannys Fraga (Camila), Talita Cardoso (Talita), Roberto Fedegozo (Guarda), David Cardoso Junior (Kito), Wilson Sampson (Delegado), Milton Donara (Investigador), Messias Rubio (Investigador), José Nilton (Ladrão), Silvio Júnior, Reginaldo Luiz (Investigador), Rodrigo Farias (Investigador), Alcides Casari (Amigo), Ari Toledo, Manuel Marques Trio

SINOPSE:

Roberto é um homem solitário, vive com Camila, espécie de governanta e guarda-costa. Ele enfrenta Julia, sua ex-mulher e rival nos negócios. Fernando é concorrente de Roberto e Julia. E a trama gira em torno da conquista da chave do cofre do banco, que está em poder de Roberto. O cofre guarda uma agenda com todas as anotações do negócio. No confronto entre Roberto e Julia surgem mortos, provocando a intervenção da polícia, agravando a situação de Roberto. Ele tem um ponto vulnerável, a filha de 6 anos, Talita, e é atingido através dela. Mas o amor e sua condição de pai a tudo se sobrepõe. Roberto faz acordo com a polícia a quem entrega a chave. E assim seu passado é esquecido e ele recomeça sua vida com Talita.

 

DOWNLOAD MEGA


 ESTOU COM AIDS (1985)

Mistura de documentário e ficção, David Cardoso estrela o filme como um entrevistador que busca compreender melhor o que é a Aids em meio à efervescência da pandemia no Brasil. Terror, imagens assustadores, desinformação e casos reais de pessoas descriminadas constituem um verdadeiro documento de como a Aids era tratada em 1985.

 DIREÇÃO DAVID CARDOSO

 Elenco: Antonio Natal, Antônio Petrin, David Cardoso, David Cardoso Jr, Débora Muniz, Eliane Gabarron, João Milani, Roberto Scudero, Wilson Sampson

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 


 

O VICIADO EM C... (1985)

O Viciado em Cu (1984)

ELENCO:

Silvio Jr. (Zé Carlos), Charlotte (Perola), David Cardoso Jr. (Zé Carlos criança), Eliana Gabarron (Rosa Maria), Maria Tereza (D. Mariquinha), Ilsa Mangili (Laura), Tarzan Brasileiro (Seu José), Rosari Graziosi (Tereza), Fernanda Teixeira (Selma), Elisete Lenzi (Maria Rosa), José Nilton (Motorista de taxi), Walter Gabarron (Rapaz do açougue), Osvaldo Cirilo (Jorge), Vilma Fernandes (Massagista), J. Pedroso (Raul), Roberto Mariano (Pedro criança)

Direção: Roberto Fedegoso

SINOPSE:

José Carlos, nascido e criado na fazenda, mantém relação sexual com todos animais, entre eles, bodes, cabras, patos, galinhas etc. Quando atinge a maioridade vem para São Paulo tentar a sorte e morar na casa de seus padrinhos. Na casa dos padrinhos, o rapaz acaba transando com todos as empregadas, mas nenhuma o satisfaz por causa de suas preferências. Numa noite sai pela cidade e acaba conhecendo Pérola, um travesti, e acabam namorando e transando. Quando atinge o orgasmo, o rapaz ouve e visualiza sinos. Apaixona-se inteiramente. Forçado pelas circunstâncias, acaba tendo que transar com a madrinha e, embora no fim chegasse ao mesmo canal, não conseguia ouvir os sinos e, o desejo carnal, não era totalmente satisfeito. Zé Carlos volta para a fazenda junto com Pérola, que é apresentada como futura noiva. A mãe a recebe de braços abertos, mas algo na moça intriga o velho pai, que comenta sua desconfiança com a esposa. Certo momento, Pérola vai ao banheiro e o velho a espreita pelo buraco da fechadura. Quase cai de quatro ao vê-la urinar, tinha alguma coisa errada com o órgão sexual de sua futura nora. Zé Carlos, sob uma árvore, acaba de transar com Pérola. Ouve os sinos e embevecido pede sua mão em casamento. Não poderia mais viver sem ela. Pérola, suavemente, diz que não pode se casar com ele. Quando o rapaz pergunta se ela já era casada, a resposta também é negativa. Ele, então, diz que perdoa qualquer coisa. A moça, então, pega a sua mão e a leva até o sexo. Imaginem o susto do rapaz. Mas, ele dá a volta por cima. Pergunta se a suposta moça ia querer inverter a função sexual. Quando ela diz que não, ele, então, afirma que o negócio é deixar o barco correr e lhe dá um longo e apaixonado beijo.

CURIOSIDADES:

- Roberto Fedegoso é o pseudônimo de David Cardoso.

- Crianças-atores foram utilizadas em cenas simuladas de sexo, o que resultou num processo ao produtor.

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

AS NOVAS SACANAGENS DO VICIADO EM C... (1985)

SINOPSE:

Sanfoneiro débil arranja muita confusão no casamento do protagonista com bonita moça.

Direção: Roberto Fedegoso (David Cardoso)

ELENCO:

Sílvio Jr., Patricia Petri, James Cardoso, Deborah Muniz, Eliane Gabarron, Walter Gabarron, Wilson Sampson, Rosari Graziozi, Maria Tereza, Edio Smanio, Kelly Cristina, José Nilton, Marcelo Nobrega, Milton dos Santos, Silvia Martins, Marilva, Luiz Villeti, Wilmar Santos, Turíbio Ruiz

Ator Convidado: David Cardoso

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

O DIA DO GATO (1988)

SINOPSE:

Gato (David Cardoso) é um ladrão experiente que invade a casa de um médico com seus dois comparsas para um plano complicado: "vender" a Mercedes do sujeito para vários compradores, como se o carro fosse seu, e embolsar os milhares de dólares que os "compradores" dão como entrada. Ao longo do dia, os bandidos mantêm como reféns todos os integrantes da família. Mas logo os comparsas começam a ficar ambiciosos.

DIREÇÃO: DAVID CARDOSO

ELENCO:

Américo Taricano
David Cardoso
Débora Muniz
Edgard Franco
Helô Pinheiro
Mariza Sommer
Ruthinéa de Moraes
Tallyta Cardoso
Waldirene Manna


 

A HORA MÁGICA (1998)

Sinopse:

 Em 1950, a Rádio Brasil (RB) recebe seus artistas para algumas dublagens, outros tantos comerciais e, principalmente, interpretar seus papéis na radionovela Um Assassino Está Entre Nós. Tito Balcárcel dá voz às peripécias do galã em filmes de gêneros variados ao lado da estrela Lyla Van e interpreta o mordomo Matias. Ele vive às voltas com suas fantasias folhetinescas até apaixonar-se por Lúcia. Jovem ambiciosa, indiretamente envolvida num crime. Ela colocará o romântico Tito no centro de uma teia rodeada de pequenos mistérios. Som e imagem apontam um caminho nada comum nas diferentes histórias vividas pelo protagonista de A Hora Mágica.

Elenco: 

Raul Gazolla, Julia Lemmertz, José Lewgoy, Maitê Proença,Tânia Alves, John Herbert, Imara Reis, Walter Breda,David Cardoso.

DIREÇÃO: GUILHERME DE ALMEIDA PRADO

  


 CARGA PESADA - EPISÓDIO: O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS (2006) SÉRIE TV

 

 


 

ENTREVISTA