Sites Grátis no Comunidades.net
Início

Aproveitem baixar os 10 filmes abaixo que em breve serão deletados os links deles:

 

 

HISTÓRIAS QUE SÓ EXISTEM QUANDO LEMBRADAS (2011)

Direção:  Júlia Murat 

Elenco:

Lisa Fávero ... Rita
Sonia Guedes ... Madalena
Ricardo Merkin
Luiz Serra ... Antonio 

SINOPSE:

Jotuomba é um pequeno vilarejo em que ninguém morre há muito tempo e o cemitério está trancado com cadeado. Cada morador cumpre sua função e assim seguem os dias. Madalena (Sonia Guedes) faz pão para o armazém do Antônio (Luiz Serra). Como todos os dias, ela atravessa o trilho, onde o trem já não passa há anos, limpa o portão do cemitério trancado, ouve o sermão do padre e almoça com os outros velhos habitantes da cidade. Vivendo da memória do marido morto, Madalena é acordada por Rita (Lisa E. Fávero), uma jovem fotógrafa que chega na cidade fantasma de Jotuomba, onde o tempo parece ter parado.

mega / minhateca

 


 

171 NA CIDADE MARAVILHOSA (2002)

171 NA CIDADE MARAVILHOSA

  • Scene 1. Patricinha, Angelo Torres
  • Scene 2. Flavinha, Angelo Torres, Tony Tiago
  • Scene 3. Shayenne, Shirley, Angelo Torres, Kojac

Um tremendo vigarista de terno e gravata na cidade maravilhosa, disposto a dar grandes golpes e ainda por cima, transar com a mulher do próximo.

 1FICHIER / DEPOSITFILES


 

FABRÍZIA MAGALHÃES EM SUA 1ª RELAÇÃO ANAL (1997)

FABRÍZIA MAGALHÃES EM SUA 1ª RELAÇÃO ANAL

Depois que As Panteras descobriu este corpinho escultural com esta bundinha feita a mão, a bela gata Fabrízia não teve mais sossego e, não consegue se afastar do assédio dos seus fãs. Por isso, As Panteras trás com exclusividade a belíssima Fabrízia em sua primeira relação anal.

Scene 1. Fabrizia Magalhaes, Vanessa Rossi
Scene 2. Fabrizia Magalhaes, Tony Bezerra
Scene 3. Fabrizia Magalhaes, Jordan de Souza
Scene 4. Vanessa Rossi, Claudio
Scene 5. Fabrizia Magalhaes, Mara Dias, Leo Colle
Scene 6. Fabrizia Magalhaes, Marcos Antunes

DEPOSITFILES


 

COPACABANA ME ENGANA (1968)

COPACABANA ME ENGANA (1968)

Marquinhos mora com a família e vive na rua com os amigos fazendo arruaças. Conhece Irene, uma mulher experiente; tornam-se amantes mas Alfeu, um cinquentão que já morara com ela, tenta inutilmente interromper o idílio. Certo dia, Marquinhos encontra o irmão em companhia de Irene. A noite finaliza com um "ménage a trois" e assim prossegue a vida inconsequente do rapaz.

MINHATECA


DIÁRIO DE UMA BUSCA (2011)

Diario de uma busca – TVRip 

SINOPSE:

Documentário no qual Flávia Castro, a diretora, conta a trajetória de seu pai, Celso Afonso Gay de Castro (1943 - 1984), uma vida marcada pela militância política e por sucessivos exílios. A diretora reconstrói as memórias afetiva e familiar de sua infância passando por países como Brasil, Chile, Argentina, Venezuela e França, e tenta desvendar os mistérios da prematura morte de Celso.

MEGA


 ERÊNDIRA (1983)

ERÊNDIRA (1983)

Enquanto Erendira, uma bonita adolescente, tem uma visão mística surreal, a casa da sua avó pega fogo e é completamente arruinada. Sua avó coloca a responsabilidade em Erendira e, para obter uma restituição da garota, força ela a se prostituir. As experiências místicas de Erendira continuam enquanto sua avó fica rica explorando-a.

MINHATECA


BRAVO BRAVÍSSIMO (1991) SHOW TEATRO

BRAVO BRAVÍSSIMO (1991)

Bravo, Bravíssimo, nos revela uma Dercy Gonçalves forte, guerreira e espiritual. Falar da atriz que vocês todos conhecem seria muito fácil. Foi a maior comediante dos últimos tempos do Teatro Brasileiro. Escreveu com letras de ouro seu nome na televisão. Jamais deixou de criticar os poderosos. Tendo sempre ao seu lado em todas as cidades do Brasil por onde passou, um público fiel que a ama e admira.
A outra Dercy Gonçalves que eu descobri em Bravo, Bravíssimo, é a Dercy de espírito inquebrantável, que não se curvou diante da ventania que passou pela sua vida.
As vésperas de receber a maior homenagem que um artista pode sonhar, enredo da escola de samba Unidos do Viradouro, com o tema "Dercy, retrato de um povo", sofre um desastre, quebra a bacia. Para surpresa dos médicos e de todos os seus fãs e amigos, lá estava ela na passarela do samba de muletas, dando um exemplo de vida.
- Declarou a imprensa - "Muito ainda tenho que fazer, não posso ficar sentada em uma cadeira de rodas". De muletas, volta a realizar sua temporada em São Paulo, no Teatro Bandeirantes. Pouco tempo depois descobre que tem câncer no estômago. Mais uma vez desafia o lógico, faz a operação e quinze dias depois grava "Bravo, Bravíssimo", especial para a Rede Globo.
E do alto de seus 84 anos, fala de sua esperança e fé no futuro: - Eu sou eterna! - Diz Dercy.

MINHATECA


SE MEU DÓLAR FALASSE (1970)

 

Bisisica, dona de um instituto de beleza, é encarregada pela amiga Madame Veruska de ser intermediária na compra de uma estatueta chinesa no valor de US$ 15 mil. Por causa de uma série de equívocos, o dinheiro acaba num depósito de lixo da cidade e é descoberto por um grupo de mendigos. Então, tudo acontece: cada um dos mendigos tem a oportunidade de realizar seus sonhos, enquanto Bisisica fica em apuros com Madame Veruska. Com a intervenção da polícia, a situação se complica cada vez mais e somente após inúmeras reviravoltas, brigas entre todos, diversas tentativas de suicídio e as mais terríveis confusões, tudo se esclarece e chega a bom termo para alguns.

DIREÇÃO: CARLOS COIMBRA

 ELENCO

Dercy Gonçalves - Bisisica
Grande Otelo - Tisiu
Borges de Barros - Comendador
Zilda Cardoso - Catifunda
David Cardoso - Gustavo
Zélia Hoffman - Madame Veruska
Sadi Cabral - Profeta
Manoel Vieira - Zacarias
Leda Lúcia - Lúcia
Roberto Ferreira - Zé Gaveta
Miguel Rosemberg - Chefe do lixo
Norberto Nardone - Robertinho
Hiroshi Kikuti- Subaiaky
Valery Martins - Marilda
Milton Ribeiro - Detetive Galdino
Dedé Santana (participação)
Dino Santana (participação)
Marlene França

MINHATECA


 SOBRINHA SAFADA

 O filme “Sobrinha Safada” revela toda a safadeza que existe dentro de uma ninfetinha com 18 aninhos recém-completados! Elas estão cheias de tesão e vão abusar dos próprios tios! 

Logo na primeira cena, a ninfetinha safada provoca o tio ao extremo e até senta na cara do pobre homem, mas ele não perde tempo e mete a língua na bucetinha da sobrinha até ela gozar! Em seguida, outra sobrinha gostosa quer levar pica do tio negão, ela resolveu chamar uma amiga e, juntos, eles fizeram um delicioso ménage ao ar livre!
Os sobrinhos também estão com o pau explodindo de tesão e até a aquela tia coroa vai entrar na pica! Dando sequência a putaria, o morenão bem dotado pega a tia de jeito e mete a pica até no cuzinho. Essa coroa vai gemer do começo ao fim da foda! A outra tia está descansando embaixo da árvore, mas não dispensará a rola grossa no sobrinho! Ela capricha no boquete e aguenta a rola inteira até no cu! O filme “Sobrinha Safada” vai te mostrar que as melhores putaria são feitas em família!

MINHATECA


CARNATRANS

Sinopse: 

As bonecas mais gostosas e safadas que você já viu reunidas em um só filme: Carnatrans! Em ritmo de carnaval, festa, samba e putaria, as travestis estão animadas e vão agitar o salão chupando e rebolando muito em cima de uma vara. Gabriela, Paula Freire, Laisa, Dany e muitas outras bonequinhas liberando o cuzinho no meio da suruba. As melhores festas você encontra na Brasileirinhas, aqui a sacanagem não tem limite. Cenas de fodelança com as travestis fazendo sexo grupal no salão.

Elenco: 

Laysa Lins (Travesti), Nicolly de Castro (Travesti), Patricia Bismarck (Travesti) e Shaiene (Travesti)

MINHATECA

 Abertura / Cena01 / Cena02 / Cena03 / Cena04 / Cena05

 


ADQUIRA FILMES: R$2,50

 

 

 

 

O HOMEM DOS PAPAGAIOS (1953)

SINOPSE:

Malandro pobretão consegue emprego como zelador de uma mansão de luxo. Ali, ele se faz de milionário, afogando-se em dívidas ("papagaios").
Epaminondas (Procópio Ferreira) vive perdendo emprego e só de aluguel deve oito meses. Então, ele é convidado para trabalhar como zelador de uma mansão que está desocupada.
Pensando que Epaminondas é milionário, os fornecedores correm lá e oferecem seus produtos e serviços. Epaminondas compra do bom e do melhor e paga tudo com notas promissórias (papagaios).
Quando os papagaios vencem, os credores descobrem que o Doutor Epaminondas não tem um tostão para pagar. Eles ficam morrendo de ódio e no fim... Bom. No fim dá tudo certo para o Epaminondas.

Direção: Armando Couto

ELENCO:

Procópio Ferreira (Epaminondas), Ludy Veloso, Hélio Souto, Eva Wilma, Elísio de Albuquerque, Herval Rossano, Hamilta Rodrigues, Gino Talamo, Ítalo Rossi, Waldemar Seysel (Arrelia), José Rubens, Mário Benvenutti, João Alberto, os meninos Heráclito e Francisco

MINHATECA


 

NOITE VAZIA (1964)

Dois amigos tomam duas prostitutas para uma noite de prazer. Mas a noite acaba por ser frustrante para todos os envolvidos, pela amargura em suas conversas e atitudes, revelando suas angústias e sentimentos mais profundos, e o vazio de suas vidas.

DIREÇÃO: WALTER HUGO KHOURI

ELENCO:

Norma Bengell.... Mara
Odete Lara.... Regina
Mário Benvenutti.... Luisinho
Gabriele Tinti.... Nelson
Lisa Negri.... amante de Nelson
Marisa Woodward
Célia Watanabe
David Cardoso

 

MEGA

 senha: fromking


 

OS MACHÕES (1972)

 

DIREÇÃO: Reginaldo Faria

ELENCO:

Reginaldo Faria .... Didi, Erasmo Carlos .... Teleco, Flávio Migliaccio .... Chuca, Mário Benvenutti .... Danúbio, Neuza Amaral .... Madame Ribeiro, Suzy Arruda .... Maria, Carlos Alberto de Souza Barros, Rose di Primo, Kate Hansen .... Ana, Danton Jardim .... Carlão, Monique Lafond, Arthur Maia, Elke Maravilha, Pietro Mário, Tânia Scher .... Dulce, Apolônio, Iara Stein, Renato Triler, Vilma Vermon, Shulamith Yaari, Sílvia Cadaval, Regina Célia, Nazareth Cirino, Valentina Godoy, Márcio Hathay .... Denis / Denise, Thaís Marques, Pichin Plá, Maria do Roccio, Levi Salgado

SINOPSE:

Didi, Teleco e Chuca vivem de armações para ganhar dinheiro e mulheres. Denise encontra Chuca e o convida para um passeio. Chuca passa no bar onde seus amigos estão e Denise acaba convidando todos para seu apartamento. Lá, descobrem que a moça é um homem, Dênis, vestido de mulher. Dênis trabalha num salão de beleza atendendo belas mulheres e madames ricas. Os amigos se interessam e começam a ter aulas de comportamento feminino para agirem como gays e poderem trabalhar no salão. Eles fazem um teste com Danúbio, dono do salão, e são aprovados. No trabalho, saem-se muito bem exercendo diversas funções e aproveitam para conhecer todas mulheres e madames que freqüentam o local. Didi recusa um convite de Dênis para trabalhar num desfile e posteriormente abrir um salão. Teleco reclama de Danúbio e consegue aproveitar seu trabalho de massagista para seduzir mulheres casadas. Chuca sai com Dulce e Didi apaixona-se por Ana, filha de uma das madames que freqüenta o recinto. Chuca tenta seduzir Dulce mas não consegue, pois ela reluta em acreditar que ele é realmente homem. Teleco, o massagista, se diverte com as mulheres e ainda ganha dinheiro. Didi briga com um dos amigos de Ana. Dênis provoca Chuca, que, irritado, tenta afirmar sua masculinidade implorando para que Dulce acredite que ele não é gay. Teleco, bem de vida, passa a negar trabalho e convites e agora escolhe quem irá atender. Chuca não consegue nada com Dulce, e isso o leva ao desespero. Didi e Ana conversam e ela foge. Ele parte atrás dela e a alcança. Os dois transam em um bosque.Teleco invade um desfile de Danúbio e no meio da confusão é baleado. Dênis e Chuca organizam uma festa onde Chuca conhece uma bela loira. No dia seguinte, após uma noite de amor e sexo, Chuca não consegue esconder a felicidade.

DEPOSITFILES


 

CHICO FUMAÇA (1958)

SINOPSE:

Tranqüilo caipira passava suas tardes vendo os trens passarem. Um dia evita, com o risco da própria vida, um acidente ferroviário: torna-se herói, entra para a política, consegue conquistar todas as mulheres do mundo... Vai para a cidade grande, onde esquecerá sua terra e seu primeiro grande amor.

Direção: Victor Lima

Elenco

Mazzaropi (Chico Fumaça), Nancy Montez (Verinha Vogue), Carlos Tovar (Doutor Japércio Limoeiro), Wilson Grey (Didu, assessor do dr. Limoeiro), Celeneh Costa (Inocência), Roberto Duval (Prefeito), Grace Moema (Dona Marcelina), Joyce de Olivieira (esposa do doutor Limoeiro), Arnaldo Montel (Raposo), Suzy Kirby (turista americana), Grijó Sobrinho (Maestro da banda), Domingos Terras (Sr. Elias), Older Cazarré (cabo eleitoral), Carlos Costa (Honório Honorato), Amadeu Celestino (Vice-prefeito), Moacir Deriquén, Altair Vilar, José Silva, Ferreira Leite, Generoso, Chiquinho, Carlos Henrique, Cauby Peixoto

DEPOSITFILES


 

O GATO DE MADAME (1956)

Sinopse:

Arlindo não tem emprego fixo, por isso ajuda sua mulher entregando roupas lavadas e passadas às madames ricas. Numa dessas mansões, após ter feito uma entrega, Arlindo sai com o objetivo de comprar um presente de aniversário para a sua filha. Um gato passa a acompanhá-lo. Até que Arlindo, com pena do animalzinho, leva-o consigo. Passa numa feira onde compra uma boneca. Enquanto isso na mansão, a madame que é dona do gato pede ao seu agente publicitário que ofereça uma boa quantia em dinheiro para quem achar o seu bicho de estimação. Então, inicia-se uma série de acontecimentos que culmina com o sequestro de Arlindo, do gato e da boneca por parte de alguns bandidos. Estes levam-nos a um "Chefe". Arlindo percebendo as más intenções dos ladrões consegue escapar. Ao chegar à casa da madame, para devolver o gato, ele encontra uma fila enorme de pessoas com os mais variados tipos de animais. O porteiro quando vê o gato no colo de Arlindo reconhece-o, levando-os à presença da madame que se encontra ocupada num desfile de modas. Mas o "Chefe" dos bandidos se faz de amigo da madame, que não sabe de suas atividades ilegais. O bandido rouba as jóias da madame, colocando-as no bolso de Arlindo, que é preso. Um bando de engraxates, amigos de Arlindo, procuram o delegado, contam-lhe toda a estória e levam a polícia até o esconderijo dos bandidos. Estes quando percebem, fogem por uma passagem que vai terminar dentro de um centro espírita. Lá são capturados por policiais à paisana. O delegado agradece a Arlindo que, encontrando-se com a mulher e a filha, vai para a casa com o que sobrou da recompensa recebida por ter achado o gato.

Direção: Agostinho Martins Pereira

ELENCO:

Amácio Mazzaropi, Odete Lara, Carlos Cotrim, Henricão, Roberto Duval, Lima Netto, Gilberto Chagas, Leo Avelar, Osmano Cardoso, José Nuzzo, Inaija Vianna, Jorge Petrov, José Mercaldi, Tito Livio Baccarini, Aída Mar, Cavagnoli Neto, Raquel Forner, Claudionor Lima, Aristides Manzani, Reinaldo Martini, Ayres Campos, Beyla Genauer, Joãozinho-gato

DEPOSITFILES


 

O ASSALTO AO TREM PAGADOR (1962)

 

SINOPSE:
Uma quadrilha de seis homens (Grilo Peru, Tonho, Cachaça), na sua maioria favelados, comandada por Tião Medonho assalta o trem pagador da Estrada de Ferro Central do Brasil, no interior do Rio de Janeiro. Um acordo não cumprido leva ao esbanjamento do dinheiro por parte do bandido Grilo Peru, que compra um carro importado e tem um caso com Marta. Tião Medonho, em vista do rompimento do pacto, resolve matar Grilo Peru. A polícia encontra pistas dos outros bandidos, pois eles também começam a gastar o dinheiro. Tião é atraído para uma emboscada, sendo morto. Zulmira, sua mulher, desesperada, devolve o dinheiro escondido no guarda-roupa, para se livrar da pressão da polícia e da imprensa.

Direção:  Roberto Farias 

ELENCO:

Eliezer Gomes ... Tião Medonho
Reginaldo Faria ... Grilo Peru
Jorge Dória ... Delegado
Átila Iório ... Tonho
Ruth de Souza ... Judith
Helena Ignez ... Marta 
Luiza Maranhão ... Zulmira
Dirce Migliaccio ... Edgar's Wife
Miguel Rosenberg ... Edgar
Grande Otelo ... Cachaça
Clementino Kelé ... Lino 
Oswaldo Louzada ... Miguel's tenant 
Miguel Ângelo ... Miguel
Antônio Pereira 
Mozael Silveira ... Reporter
Wilson Grey ... Suspect
Billy Davis 
Chica Xavier ... Lino's wife 
Nelson Dantas ... Priest
Arnaldo Montel ... Doctor
Jorge Coutinho ... Bonifácio, Tião's brother
Paulo Copacabana 
Kleber Drault 
Ricardo Luna 
Milton Leal 
Almeidinha 
Jorge Abicalil ... TV reporter
Mário Batista 
Waldemar Régis 
Nascimento Gomes 

DEPOSITFILES


 

O SISTEMA (2007) SÉRIE TV

Direção: José Lavigne

SINOPSE:

A disseminação de sistemas de vigilância criou certa paranoia urbana: a crença de que estamos sempre sendo observados. O Sistema discute essa neurose contemporânea através de tramas bem-humoradas, em que se misturam teorias da conspiração e lendas urbanas. Ação, aventura, ficção científica e suspense também recheiam as histórias.
- Léa M. (Lúcia Bronstein), Talita H. (Maíra Dvorek) e Silas P. (Gregório Duvivier) tiveram seus dados bancários apagados, carteiras de motorista cassadas e serviços de luz, água e telefone cortados. De alguma forma, eles irritaram o Sistema e, por isso, foram deletados de todos os bancos de dados. Sentindo-se perseguidos por câmeras, radares e satélites, eles adotam codinomes e fundam o Vítimas do Sistema. Léa passa a se chamar Trash, Talita vira Paca, e Silas se torna Professor Avenarius. A partir de então, eles protagonizam manifestações pacíficas contra o Sistema: invadem shoppings e bancos para dançar e gritar diante das câmeras de segurança, o que consideram os olhos do Sistema. O objetivo é registrar a indignação do grupo através de mensagens direcionadas aos responsáveis pelo monitoramento dos locais. O fonoaudiólogo Matias C. (Selton Mello) também começa a enfrentar problemas com o Sistema depois de destratar a atendente de telemarketing Regina (Graziella Moretto) ao telefone. Para se vingar, ela, com acesso aos bancos de dados sociais, transforma-o em um devedor. Com seus dados bancários apagados, carteira de motorista cassada e serviço de luz cortado, Matias se torna mais uma vítima do Sistema.

EPISÓDIOS

As seis primeiras letras do alfabeto grego deram nome aos episódios:

Alfa

Beta

Gama

Delta

Épsilon

Zeta

 

ELENCO:

Adriano Saboya, Amauri Reis, Ana Paula Botelho, André Mendes, Andrea Ziener, Antônia Quintaes, Antônio Adder, Antônio Karnewale, Augusto Madeira, Betty Gofman – Greta, Charles Fricks, Chico Terrah, Clarissa Freire, Claudinho Castro – El Pyrocon (Valtencir), Claudio Mendes – capanga de Katedref, Claudio Tizo, Cristina Flores, Deborah Wood – Winona Rider (Clélia T.), Diana Herzog – prisioneira, Edi Botelho, Graziella Moretto – Regina (Lola), Gregório Duvivier – Professor Avenarius (Silas P.), Henrique Neves – Demente (Ricardo S.), Hossen Minussi, Ivan Capuã, Juliana Teixeira, Leandro da Matta, Lúcia Bronstein – Trash (Léa M.), Luciano Vidigal, Maíra Dvorek – Paca (Talita H.), Marcelo Argenta, Marcelo Vindicatto – Tarso, Maria Alice Vergueiro – Leda J. (Rabsicocha), Martha Moreira Lima, Ney Latorraca – Nicolas Katedref, Oberdan Junior – Neves, Paula Braun, Paulo Hamilton, Pedro Thomé, Renata Tobelem – prisioneira, Rodrigo Ceva Nogueira – capanga de Katedref, Rubem de Bem, Sandro Rocha, Saulo Arcoverde, Saulo Rodrigues, Selton Mello – Matias C. (Matt), Thalita Carauta – operadora de telemarketing, Wanderson Brasil, Zezé Polessa – Valquíria


 

ADORÁVEL TRAPALHÃO (1967)

DIREÇÃO: J. B. TANKO

ELENCO:

Renato Aragão... Epitácio, Amilton Fernandes... José Luiz, Neide Aparecida... Lucia, Paulo Aragão... Eder, Suely Nunes... Beth, Maiza Mattos... Susy, Suzy Arruda... senhorita McClary, Gilberto Martinho... Ricardo, Lafayette Galvão, Déa Peçanha, Norma Suely... Miranda, Pepa Ruiz, Nalva Aguiar

SINOPSE:

Renato Aragão é Epitácio, o empregado faz-tudo de um empresário musical, viúvo, com três filhos. Decidido a arranjar uma esposa para o patrão, ele promove a aproximação com a professora das crianças, também aspirante a cantora. Após uma série de mal entendidos, em meio a acontecimentos do mundo musical, saem todos para lua-de-mel.

DEPOSITFILES


 

DOIS NA LONA (1967)

SINOPSE:

Os amigos Renato e Ted são mecânicos humildes que namoram duas primas ricas. Bom de luta, Ted é convidado por um empresário de luta livre a entrar no campeonato.

Com o objetivo de manipular os resultados da luta final, controladores de apostas seqüestram a namorada de Ted.

Direção: Carlos Alberto de Souza Barros

Elenco:

Ted Boy Marino (Ted), Renato Aragão (Renato), Annabella, Suely Franco, Leila Santos, Milton Vilar, Roberto Guilherme, Carlos Koppa, Nanai, João Carlos, Pedro Pimenta, Antônio Victor, Nice Santos, Carlos Alberto de Souza Barros

4SHARED PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5

SENHA: teladecinema.net


 

CASADAS QUE TRAEM

CasadasQueTraem

DEPOSITFILES


 

CASADAS QUEREM SEXO

CASADASQUEREMMACHO

DEPOSITFILES


 

A CASA DAS BRASILEIRINHAS - S01E01

casadasbrasileirinhas

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

SANDUÍCHE DE GENTE

Sanduiche de Gente

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

REFÉNS

ABELHAS


 

A DOCE VINGANÇA DA CUNHADA

MINHATECA


 

 O CONTADOR DE ESTÓRIAS

MINHATECA


 

A VIÚVA

Priscila tem um fogo incontrolável. Seu marido 20 anos mais velho faz de tudo para saciar as suas vontades. Mas, numa noite de amor intenso, um infarto fulminante deixa Priscila viúva. Quem apagará o fogo da viúva? Com: Priscila Wolp, Dany, Sandro Carioca, Falcon, Neto e Leo. Direçao: Richard de Castro.

MINHATECA


 

CARNAVAL 2013

MINHATECA


 

A CRIADA 

MINHATECA


CARNAVAL NATIVA 2003

As Panteras - Carnaval Nativa 2003

DEPOSITFILES


 

PORNO CASSETADA 3

PORNÔ CASSETADA 3

DEPOSITFILES


 

A ESTOQUISTA

A ESTOQUISTA

Kethelin, Lorena e Yasmin trabalham na mesma empresa. Com o crescimento das vendas, elas estão em busca de ganhar uma promoção. A concorrência é muito grande e elas são capazes de tudo, em busca de um cargo melhor.

DEPOSITFILES


 

 AVENTURAS DE UM CAMINHONEIRO

Os caminhoneiros querem sexo e diversao. Elas querem carona e dinheiro. Na estrada vale tudo! É bom ter cuidado! Com: Flavinha (capa), Barbara (capa), Leticia Araujo, Fernanda, Sandro Rosa e Alex Comédia. Direçao: Richard de Castro

MINHATECA


 

GABRIELA, CRAVO E CANELA

GABRIELA, CRAVO E CANELA

Com seu jeito manso e sensual, suas pernas grossas e sua bunda arrebitada, Gabriela deixa os homens da sua cidade, loucos de desejo. E todos querem saborear suas curvas.


Scene 1. Paola Rodrigues, Giovanni Valente
Scene 2. Morena Santos, Tony Tiago
Scene 3. Gabriela Muniz, Renato Werneck, Tony Tiago
Scene 4. Gabriela Muniz, Giovanni Valente

DEPOSITFILES CD01 / CD02


 

O FUNK DA COPA (SE ELA DANÇA EU TRANSO)

O FUNK DA COPA (SE ELA DANÇA EU TRANSO)

Britney convidou algumas amigas e amigos para uma festa “funk”. Elas dançaram, rebolaram e transaram ao máximo, dando total prazer para os seus convidados.

DEPOSITFILES


 

UM CAIPIRA MILIONÀRIO

UM CAIPIRA MILIONÁRIO

Dino conhece em Copacabana no Rio de Janeiro, o suposto ganhador da mega sena acumulada. Malandro por natureza, Dino resolve hospedar o novo milionário em seu apartamento, no intuito de levar vantagem nos milhões que o Caipira baiano, leva dentro de sua mala.

ELENCO: Katia Kuller (capa), Jeniffer (capa), Barbara Nunes, Dino Miranda, Anderson e Tony Tigrão

DEPOSITFILES


 

A EXECUTIVA

A EXECUTIVA

Em grande estilo, Ellen Matheus neste filme é uma grande executiva. Todos os seus empregados confirmam que quando ela chama para uma conversa, é demissão na certa. Yuri, o chefe de seção de esportes, sabe que Ellen é durona e não perdoa, mas ele tem feito tudo para não perder o emprego. Contudo, não tem jeito, pois Ellen o chamou para uma conversa. O que será que ela quer?

MINHATECA


 

A HERMAFRODITA

A HERMAFRODITA

Samantha é uma mulher em dose dupla. Bissexual assumida ela garante que gosta muito de uma boa sacanagem seja com homem ou com mulher. Aqui ela conta e mostra em mínimos detalhes tudo que ela gosta, entre paredes. 

Com Samantha (capa), Claudia Bella, Alexia, Renato Werneck, Petterson e Wesley.

MINHATECA


 

A FILHA DO VIZINHO

A FILHA DO VIZINHO

O vizinho tem umas filhas maravilhosas e todas virgens. Qualquer dia eu vou botar a pica pra fora e comer uma delas!

Agatha Cristine 
Rafaela Cristine (Rafaela Queiroz) 
Raissa Prado

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

MINHA IRMÃ CAÇULA

minhairmacacula

DEPOSITFILES / MINHATECA


 

A BELA CRIS TAYLOR

A BELA CRIS TAYLOR

MINHATECA


 

A BELA DA TARDE 2

A BELA DA TARDE 2

A viúva Suzane, mora ao lado de uma igreja, Todas as tardes depois das badalados do sino, um calor imenso sobe pelo corpo de Suzane, que a deixa fora de si, então ela sai em busca de prazer, enfeitiçando suas vitimas com sua beleza e sedução.

MINHATECA


 

GAROTAS DA NOITE

GAROTAS DA NOITE

Aluan é viciado em sexo através da internet. Em busca de novidades ele descobre Elektra que deixa-o louco de desejos. Perdidamente enlouquecido, ele sai à procura de Elektra para realizar suas fantasias.

ELENCO:
Elektra Blond, Emanuelle, Natasha, Raika, Yuri, Aluan, Neto e Vinny.

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

AS PANTERAS DETONANDO

As P_As Panteras Detonando

DEPOSITFILES


 

MINHA DOCE COLEGIAL

As P_Minha Doce Colegial

DEPOSITFILES


 

AQUI TUDO ACABA EM FODA (2005)

  • Scene 1. Jennifer Siguer, Leonardo Martins
  • Scene 2. Evelyn, Tony Tiago
  • Scene 3. Perla, Tony Tiago
  • Scene 4. Suzy Anderson, Hugo Ferrari

ABELHAS

 


 

ORGIAS NO CONVENTO

ORGIAS NO CONVENTO

DEPOSITFILES


 

A ÚLTIMA FODA DE FROTA NO PORNÔ

ABELHAS


 

FODELANÇA CARNAVALESCA

UPLOADED

PARTE 01

PARTE 02


 

NADANDO DE COSTAS 

Milena Santos não é nenhuma campeã de natação, mas com certeza pratica muito bem algumas modalidades do esporte. É crawl daqui, crawl de lá, vira de costas, agora de peito, imita uma borboleta, enfim, sabe um pouquinho de todas. Ah, e com muito sexo anal!

ELENCO: Nanda Muller, Rafaela Monteiro, Sarah Lemos, Fabiane Thompson e Milena Santos.

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06 / Parte07 / Parte08


 

AS AVENTURAS DE BEBEL NO CALÇADÃO

DATAFILE PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


 

NA CAMA COM JUDY

1FICHIER


 

BUTTWORX CARNAVAL 2009

Talita Brandão, Bruna Ferraz, Joyce Oliveira (Graça Rios)

UPLOADED Parte1 / Parte2 / Parte3


Despampanantes Culos Brasileños

Despampanantes culos brasilenos

ELENCO: Emily, Marcellinha Moraes, Monica Santhiago, Agatha Moreno, Suzana Rhios

UPLOADED 


 

DOMÍNIO

DOMINIO

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

Rocco's Best Butt Fucks

DEPOSITFILES


 

Rocco: Live in Prague

DEPOSITFILES CD01 / CD02


 

TESÃO DE 4

10566348_10202585711346528_1213439857_n

DEPOSITFILES


 

PUTARIAS NO COLÉGIO INTERNO

putaria no colegio interno

DEPOSITFILES


 

SEM MEDO DE PAU DURO

BW2010SM_Cena.01

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06 / Parte07


 

SHEIK KID BENGALA - O REI DO PETRÓLEO

SHEIK KID BENGALA - O REI DO PETRÓLEO

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

O PRAZER DOS ESTUDOS

O Prazer dos Estudos

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05


 

A GANGUE

"Plemya", de Miroslav Slaboshpitsky (2014)

Absolutamente chocado após assistir a esse filme ucraniano, vencedor do Prêmio da Semana da Crítica em Cannes 2014. Longa de estréia, escrito e dirigido por Miroslav Slaboshpitsky, que desde criança, sempre teve fetiche pela linguagem dos surdos mudos, por achar extremamente visual. Resolveu então, fazer um filme único na história do cinema: todo falado na linguagem dos surdos-mudos, sem legendas, sem falas, apenas som ambiente. Pensem como é difícil a vida de um Cinéfilo, quando assiste a um filme que o arrebata, mas que acredita ser muito difícil recomendá-lo para qualquer outro espectador? Um filme com 130 minutos, sem diálogos, somente linguagem surdo-mudo, de narrativa fria, depressiva, filmado em locações decadentes e que mostra uma geração de adolescentes sem futuro? Quem vai querer ver esse filme? A isso tudo, junte as cenas mais violentas e impactantes de "Irreversível" (a porrada com extintor) "4 meses, 3 semanas e 2 dias" (a cena do aborto) e "Elefante"(os planos longos filmados em steadcam e que imprimem tensão). Utilizando não-atores e sendo a grande maioria surdo-mudos de verdade, o cineasta Miroslav Slaboshpitsky realiza aqui um épico sobre bullying e violência. Alías, sexo e violência explícita. Muitas cenas de porrada, tapa na cara, as cenas de sexo mais frias e sofridas que você já viu recentemente. O Cinema ucraniano, por incrível que pareça, se aproxima do que mais relevante se faz no mundo hoje em dia. Naturalismo, histórias impactantes sobre pessoas comuns, decadência moral da Europa que não sabe o que fazer com sua população de desempregados e marginais. O filme narra a história de um adolescente surdo-mudo que vai morar em um Instituto para pessoas especiais. Chegando lá, ele se depara com uma gangue de surdos-mudos delinquentes, que o obrigam a ser "batizado" para entrar na escola. Ele precisa roubar, apanhar e ser cafetão de 2 alunas, obrigando-as a se prostituir com caminhoneiros toda noite. Com tanta violência, o jovem acaba surtando e tendo o seu momento de fúria, principalmente após se apaixonar por uma das garotas prostitutas. Algumas cenas são tão brutais que fico imaginando como foram feitas. Acredito que com conjunção de efeitos especiais. A cena do aborto também é absurdamente apavorante. O talento desses jovens é algo extraordinário. Nada disso teria efeito sem o trabalho gigantesco da câmera do fotógrafo Valentyn Vasyanovych. Não é um filme recomendado para pessoas sensíveis. É de fato muito contundente e como cinema, brilhante. Para espectadores comuns, o filme pode provocar repulsa, tédio pelos planos longos e a sensação de bizarrice por assistir surdos-mudos se comunicando o filme todo. Para quem ama um filme enérgico e inovador, eis a pedida.

MEGA


 

Bonga, O Vagabundo (1971)

 

Dirigido por Victor Lima

ELENCO:

Renato Aragão ... Bonga
Maria Cláudia ... Sônia
Neila Tavares ... Maria Clara
Jorge Dória ... pai de Ricardo
Ronaldo Canto e Melo ... Ricardo
Ângelo Antônio 
Leda Valle 
Lúcia Palermo 
Amândio 
Orlando Drummond 
Nilton Braga 
Mônica Dias 
Juju Batista 
Monique Lafond

O vagabundo Bonga (Renato Aragão), seus três amigos e a namorada Loló cuidam de crianças abandonadas no interior de uma caverna, na periferia de uma cidade. Um dia, o menino rico Pedrinho, frustrado com a indiferença do pai, foge e vai morar junto com Bonga e seus amigos. O pai, um poderoso industrial oferece uma grande recompesa para quem trouxer o filho de volta. Bandidos interessados no dinheiro fazem tudo para raptar o menino.

DEPOSITFILES / MINHATECA



Ali Babá e os Quarenta Ladrões (1972)

rwhxsh%2B%2528Custom%2529 Download   Os Trapalhões: Ali Babá e os 40 Ladrões DVDRip AVI + RMVB   Dublado

Ali Babá, interpretado por Renato Aragão, é um camarada folgado que vive às custas do irmão, vivido por Dedé Santana. A cunhada, não aguentando mais, manda Ali Babá embora. Agora, nas ruas, Ali Babá conhece a jovem Rosinha, uma ex-trapezista que ficou paralítica num acidente no circo. Ali Babá se apaixona por Rosinha e quer conseguir dinheiro para que a moça faça um tratamento e recupere sua saúde.

De repente, Ali Babá descobre um depósito de mercadorias escondidas por 40 ladrões, onde há desde cigarros estrangeiros, uísque, aparelhos de rádio e televisão, muitas barras de ouros e muito, muito dinheiro falso.

Ali Babá não quer saber de trabalhar e vive de sombra e água fresca, filando refeições na casa do irmão Cassim, até o dia em que a cunhada decide colocá-lo para fora de casa. Ele, então, conhece Rosinha, que ficou paralítica depois de um acidente no trapézio do modesto circo de seu pai.

MINHATECA


 

Aladim e a Lâmpada Maravilhosa (1973)

 

Dirigido por J. B. Tanko

ELENCO:

Renato Aragão ... Aladim
Dedé Santana ... Draculin
Monique Lafond ... Marina
Navarro Puppin ... Fred (o irmão cego de Aladim)
Jorge Cherques
Gracinda Freire
Júlio César Cruz
Francisco Dantas
Fátima Freire
Lutero Luiz

Aladim (Renato Aragão) e Dracolim (Dedé Santana) vendem um elixir milagroso com ajuda de Marina (Monique Lafond) por quem Aladim é apaixonado. Bandidos chegam disfarçados na casa de Aladim e tentam tirar o anel de Aladim pois tem poderes para fazer funcionar uma lâmpada mágica.

MINHATECA


 

Robin Hood, O Trapalhão da Floresta (1974)

Dirigido por J.B. Tanko 

ELENCO:

Renato Aragão ... Zé Grilo
Dedé Santana ... William
Monique Lafond ... Catarina
Mário Cardoso ... Robin Hood
Zezé Macedo
Antonio Carnera
Carvalhinho
Jorge Cherques
Francisco Dantas
Braz Porfírio dos Santos
Cosme dos Santos
Luiz Mendonça
Kim Negro
Raimundo Nonato
Gilvan Pereira
Olívia Pineschi
Milton Vilar

O Robin Hood do filme dos Trapalhões e seu bando estragam os planos de um fazendeiro de nome João Climério. Ele desejava tomar para si as terras do irmão ausente. Durante um confronto, Robin Hood é ferido e precisa ser substituído no comando do grupo. E aí começam as divertidas confusões! Como substituto é escolhido Zé Grilo, um peão modesto e ao mesmo tempo confuso, que no final consegue desmascarar Climério e salvar a bela Catarina, pela qual nutre uma paixão. Nesta missão é auxiliado pelo companheiro William e também por uma varinha mágica e por uma pena protetora, fornecidas por um índio feiticeiro.

DEPOSITFILES / MINHATECA


 

O Trapalhão na Ilha do Tesouro (1975)

Dois pescadores de nomes Zé Cação e Lula descobrem o resultado de um roubo de uma perigosa quadrilha de contrabandistas e passam imediatamente a ser perseguidos por eles. No encalço dos bandidos também está o agente federal Carlos, apaixonado pela jovem Diana, dos quais os pescadores encontram e se tornam companheiros. A ação tem lugar na Pensão dos Pescadores, entretanto, o clima esquenta quando ali chega o pirata Long John Silver, que está em busca de um fabuloso mapa de um tesouro que estaria escondido numa ilha próxima. O mapa, já dividido em duas partes, torna-se motivo de perseguições, regado a muita adrenalina e bom humor, sendo trocado de mãos ao longo do filme e conduzindo todos até a ilha onde estaria enterrado o tesouro.

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

Simbad, O Marujo Trapalhão (1976)

Kiko e Duda, trabalhadores de um circo, envolvem-se em uma grande confusão quando Kiko é confundido com o trapezista Simbad. O rapaz trapalhão é então raptado pelos asseclas do mágico Ali Tuffi, que já tem em seu poder o gênio da lâmpada mágica, mas precisa do trapezista Simbad para localizar a pedra filosofal com a qual tornar-se-á um homem muito rico, com muita fortuna e poder. Na tentativa de ajudar os amigos, Simbad e a namorada Luciana também terminam por ficar prisioneiros no navio dos bandidos.

MINHATECA


 

OS TRAPALHÕES NA GUERRA DOS PLANETAS (1978)

SINOPSE:

Vindo do espaço, o príncipe Flick pede ajuda dos Trapalhões para libertar o planeta onde vive do domínio do malvado Zuco. Oferece uma recompensa aceita pelos quatro amigos, que embarcam em uma nave espacial, pilotada por um monstro peludo chamado Bonzo. No planeta, usam artimanhas e vencem Zuco, mas não conseguem salvar a vida da Princesa Myma, que havia sido raptada pelo bandido. Ela deve ser substituída no trono por Loya, justamente a namorada de Didi, que conheceu durante a aventura no planeta estranho.

MINHATECA DEPOSITFILES


 

MÔNICA MATTOS - COELHINHAS

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

Mônica Mattos, Gisele Gucci, Helen Gabor em Orgia Brasileira

DEPOSITFILES 96.96 MB


 

MÔNICA MATTOS - MALHAÇÃO ANAL

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

Mônica Mattos - Big Wet Anal

DEPOSITFILES 91,7 MB


 

Mônica Mattos That's A Huge Dick

DEPOSITFILES 54,7 MB


 

Mônica Mattos, Letícia Clioker - Made in Brazil

 

DEPOSITFILES 299 MB


 

 Mônica Mattos Makes 2 Guys Dream Come True

DEPOSITFILES 89,94 MB


 

Mônica Mattos Fucked in a Hotel

aAfkjfp01fo1i-3451/loc219/32709_Monica_Mattos_Fucked_in_a_Hotel_123_219lo.jpg

Depositfiles Parte01 / Parte02 146 MB


 

Mônica Mattos, Luiza Magnon - Gang Me Bang Me 6 

 

276 mb / 39:13 / 320x240 / avi

UPLOADED



O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão (1977)

 Dirigido por J.B. Tanko

ELENCO:

Renato Aragão .... Pilo
Dedé Santana .... Duka
Mussum .... Fumaça
Carlos Kurt .... Aristóbulo
Monique Lafond .... Glória
Wilson Grey
Francisco Di Franco .... Alberto
Vera Setta .... Bruxa
Baiaco
Carvalhinho
Leovegildo Cordeiro
Edson Farias
Alan Fontaine
Emil Rached .... Gigante Mal-Humorado

Os amigos Pilo (Renato Aragão) e Duka (Dedé Santana) ganham a vida em brigas simuladas nas praças públicas, enquanto Fumaça (Mussum) recolhe apostas. Pensando que são homens corajosos, a jovem Glória contrata os três para uma expedição às minas do Rei Salomão, onde o pai dela, o arqueólogo Aristóbulo, é prisioneiro. Oferece como prêmio um fabuloso tesouro desconhecido do qual ela tem a única pista existente. Pilo logo se apaixona por ela que, no entanto, está interessada em Alberto, também integrado à expedição. Durante a jornada, enfrentam uma bruxa malvada disposta a tudo para impedir que eles cheguem até o tesouro.

MINHATECA


 

Os Trapalhões no Planalto dos Macacos (1978)

Conde (Renato Aragão) e Alex (Dedé Santana) são dois amigos que, ao darem uma volta de motocicleta, são confundidos pelo guarda Azevedo(Mussum) com perigosos assaltantes de joalheria. Depois de várias confusões com ovos,tubarões e etc., entram em um balão que os leva a uma terra desconhecida, onde os macacos falam e perseguem e dominam os humanos. Conde e Alex são feitos prisioneiros mas conseguem fugir. Depois chega outro balão com os bandidos, que são deixados aos macacos. Conde descobre ainda pérolas valiosíssimas naquele estranho lugar.

UPLOADED / MINHATECA


 

O CINDERELO TRAPALHÃO (1979)

 

SINOPSE;

Numa cidade do interior, Cinderelo é um rapaz pacato desprezado pelos companheiros por andar sujo e ser covarde. Na verdade, é muito corajoso e revela sua força quando uma família de religiosos pede a ajuda do grupo contra um poderoso fazendeiro, o coronel Dourado. Ele cobiça as terras da família, localizadas em área petrolífera. Ivete, sobrinha do fazendeiro, ajuda os Trapalhões contra os capangas comandados por Souza.

DEPOSITFILES / MINHATECA


 

O Rei e os Trapalhões (1979)

 

 

Numa cidade do Oriente, o trono do jovem rei Amad é usurpado pelo malvado Vizir Jafar. O rei vai preso e, na cadeia, conhece então os famosos ladrões do reino: Abdul, Abel, Abol e Abil.
Com a ajuda destes ladrões, o rei foge e, durante a fuga, conhece a princesa Alina, pela qual se apaixona ardentemente. O Vizir possui poderes mágicos, enfrentados pelos heróis com a ajuda do gênio de uma lâmpada encontrada por Abul.
Com a ajuda do gênio, os quatro amigos são transportados para o século XX, onde provocam muita confusão e acabam sendo presos.

 

OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES (1981)

 

SINOPSE:

Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.

MINHATECA / 2SHARED


 

ATRAPALHANDO A SUATE (1983)

Uma sátira à série policial de TV SWAT, na qual um batalhão especial de polícia era destacado para missões perigosas. Três trapalhões entram para o batalhão de elite da polícia e só arrumam confusões.

MINHATECA

DEPOSITFILES 


 

A Filha dos Trapalhões (1984)

Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) moram num barco flutuante, na maior miséria. Apesar disto, resolvem ficar e cuidar de um bebê encontrado abandonado por Didi, tratando a criança como se fosse sua própria filha. Anos depois, eles começam a trabalhar em um circo e lá conhecem Júlia (Miriam Rios), uma trapezista que no passado foi obrigada a vender sua filha para uma quadrilha que vendia bebês no exterior. Com a ajuda dos Trapalhões, Julia reencontra sua filha, mas não sem antes enfrentar os bandidos que a atormentaram no passado.

 MINHATECA


 

GATAS & GATAS VOLUME 3

Em "Gatas & Gatas 3", as nossas gostosas estão prontas para se pegaram! Aqui homem não entra e as nossas musas do pornô só querem saber de bucetinhas molhadas! São 4 cenas de muito sexo entre mulheres, consolos, orais caprichadas e gemidos inesquecíveis! A Brasileirinhas separou um time de gostosas que adoram uma putaria lésbica - Anny BomBom, Ice Pink, Analine, Melissa Pitanga, Taina Monteiro, Alessandra Fadyla, Lola, Carol Castro e Bebel! É muita mulher gostosa para um filme só!

Logo na primeira cena tem um trio lésbico pronto para encarar consolos, lambidas e carícias quentes! Anny, Ice Pink e a deliciosa Analine se pegam forte ao longo de toda a cena! Elas usaram brinquedos, cintas, vibradores e, claro, a língua na hora de chupar as bucetinhas! As cenas seguintes são igualmente quentes e repletas de lésbicas fazendo sexo!

Carol Castro e Bebel também se pegaram gostoso em cena e gozaram juntinhas depois de muita safadeza em cima de mesa de bilhar! "Gatas & Gatas 3" é a sequência de putarias entre garotas! Elas são safadas ao extremo e não chamam a amiga para ir ao banheiro apenas para terem companhia, elas gostam mesmo é de putaria! Confira as safadas da Brasileirinhas e veja lindas lésbicas transando gostoso!
Elenco: Alessandra Fadyla , Lola , Bebel , Carol Castro , Analine , Anny Bombom , Ice Pink , Melissa Pitanga e Taina Monteiro

 

DEPOSITFILES

ABERTURA / CENA01 / Cena02 / Cena03 / Cena04


 

OS MAIORES RABOS DO BRASIL 2

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 7

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 4

ABELHAS



 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 3

ABELHAS


 

PEITUDAS GOSTOSAS

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 5

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 2

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 14

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 12

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 9

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 21

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 24

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 10

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 8

ABELHAS


 

FESTA TEEN

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 23

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 22

ABELHAS


 

1 METRO E MEIO DE BUNDA 25

ABELHAS


 

FUNK NA COPA

DEPOSITFILES


 

COBIÇA 5 - CARNAVAL 2002

COBICA

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

80 MINUTOS DE PRAZER

80 Minutos de Prazer com Cristiane

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

ME PEGA DE QUATRO

Me Pega de 4

DEPOSITFILES


 

Analicious Adventures #2 

loading

MÔNICA MATTOS

UPLOADED Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04


 

BANHO DE SEXO

BANHO_DE_SEXO

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06


 

BRAZILIAN BLONDE ASSFUCKERS (2010)

Brazilian Blonde AssFuckers

Agatha Moreno
Rio Mariah
Lexington Steele
Loupan
Vitor Gaucho

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

NO PAIZ DAS AMAZONAS (1922)

Image 

O filme de Silvino Santos “No Paíz das Amazonas” é o primeiro documentário de longa-metragem que traz à Europa e ao mundo civilizado de então o retrato do universo encantado da Grande Floresta, a Amazônia, mas também dos trabalhos e das atividades desenvolvidas na selva e no rio, um quase épico ou filme de aventuras de uma rara beleza e interesse histórico e documental. O filme serviu para representar os estados do Norte do Brasil na exposição que teve lugar no Rio de Janeiro, comemorativa do Centenário da Independência, tendo posteriormente sido exibido em Paris e noutras capitais europeias, incluindo Lisboa.

MEGA


 

GOLPE DUPLO (Focus, 2015)

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

UPLOADABLE


 

 GAROTAS DA FACULDADE

Elas estudam em uma faculdade especial a UND (Universidade Ninfas e Debutantes), formam um grupinho dedicado de estudos do curso de Sexologia. A mais estudiosa das garotas é Vivian Melo e suas colegas praticam bastante pra seguir o exemplo da amiga!!!

ABELHAS


 

CARNAVAL 2010

Aqui na Brasileirinhas a folia é eterna e as gatas mais safadas do país comandam tudo! Não tem como não gozar vendo tantas gostosas fudendo e gozando ao mesmo tempo! Com um elenco de primeiríssima classe formado por Anny Lee, Bruna Ferraz, Jéssica Taylor, Pamela Butt, Monica Santiago, Sara Lopez, entre outras delícias! Durante a festa de carnaval, as gostosas se exibem e rebolam bastante antes de rebolarem bem gostoso no pau dos marmanjos! Na hora de fuder, as fantasias são tiradas e jogadas no chão. Bastante buceta e cu sendo penetrados, paus sendo chupados e o leitinho quente sendo socializado! Essas safadas liberam tudo nessa orgia! No salão, a putaria é grossa e rola solta, sem impedimentos! As gostosas fazem um oral delicioso e dão o cu e a buceta com gosto, enquanto todo mundo ao redor faz... a mesma coisa! O carnaval da Brasileirinhas é sinônimo de: oral, anal, buceta compartilhada e bastante pegação! Todo mundo junto no salão! Uma grande orgia!

Elenco: Anny Lee Bruna Ferraz Emily Brasil Jéssica Taylor Kelly Amaral Leticia Blond Monica Santiago Paloma Sanchez Pamela Butt Roge Ferro Sara Lopez Loupan

 

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

CELEBRITY CARNIVAL BRAZIL 2009

 CelebrityCarnivalBrazil

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03


 

Chin Knockers: Busty Latinas

loading

UPLOADED PARTE01  / Parte02


 

OS TRAPALHÕES NO RABO DO COMETA (1986)

SINOPSE:

Uma viagem no tempo, contada em forma de desenho animado, com caracterizações dos Trapalhões. Eles começam o filme no Teatro Scala, no Rio de Janeiro, recebendo no palco Maurício de Souza. A partir daí, entra a história em desenho animado, na qual Os Trapalhões são perseguidos por um bruxo desde a época do Império Romano até os dias atuais, passando pela Idade Média, Velho Oeste e a Primeira Guerra Mundial.

DEPOSITFILES  / MINHATECA


 

Os Fantasmas Trapalhões (1987)

 

Os amigos Didi, Dedé, Mussum e Zacarias vendem artesanato na beira da estrada quando são supreendidos por uma perseguição de carros. Após um acidente socorrem o velho Giovanni que antes de morrer revela o esconderijo de uma fortuna. É o dinheiro roubado de um banco na Itália pelo qual é oferecida uma recompensa de cinco milhões de dólares. Com a ajuda do delegado Augusto, os quatro vão em busca do dinheiro, num castelo assombrado.

DOWNLOAD: DEPOSITFILES / MINHATECA


 

OS HERÓIS TRAPALHÕES - UMA AVENTURA NA SELVA (1989)

 

SINOPSE:

Em plena Amazônia, um lunático sedento por poder, chamado Rei, rapta a filha do ministro do Exército e faz uma série de exigências. Presos por terem se apropriado de um tanque do Exército, os quatro trapalhões são enviados em missão de resgate e contam com a ajuda da indianista Maia. Ela apresenta Didi a uma xamã indígena que dá ao trapalhão poderosas sementes mágicas que o fazem voar.

MINHATECA / DEPOSITFILES


 

O CASAMENTO DOS TRAPALHÕES (1988)

 

SINOPSE:

Os irmãos Didi, Dedé, Mussum, e Zacarias moram sozinhos no campo, em uma fazenda no interior de São Paulo, no meio de muita sujeira e bagunça. Cansado daquilo, Didi visita uma cidade próxima em busca de uma noiva. Durante uma briga em um bar, provocada pelo encrenqueiro Expedito, Didi se apaixona por Joana. Eles se casam e quando chegam à fazenda, ela fica apavorada com a sujeira, mas resolve ficar. Enciumados, os irmãos também querem casar e vão à cidade, de onde fogem, cada um levando uma noiva. Inspirado no filme Sete Noivas Para Sete Irmãos.

 Dirigido por José Alvarenga Júnior

ELENCO:

Renato Aragão.... Didi
Dedé Santana.... Dedé
Mussum.... Mussum
Zacarias.... Zacarias
José de Abreu.... Expedito
Nádia Lippi.... Joana
Terezinha Elisa.... Ivonete
Marlene Silva.... Regina
Susana Mattos.... Sônia
Carlos Wilson
Luciana Vendramini
Patrícia Lucchesi
Tatiana Delamare
Helga Gahyva
Afonso Nigro.... Afonso (creditado como Grupo Dominó)
Nill.... Nill (creditado como Grupo Dominó)
Marcos Quintela.... Marcos (creditado como Grupo Dominó)
Marcelo Rodrigues.... Marcelo (creditado como Grupo Dominó)
Roberto Lee
Samir Murad
Gladstone Arantes
Enéas Coutinho
Gilson Antonio
Bel Baptista
Paulo Maradona
Didou
Baiaco
Garrilha
Bonifácio
Participação especial
Gugu Liberato
Zezé Macedo

DEPOSITFILES MINHATECA


 

Uma Escola Atrapalhada (1990)

Filme sobre um grupo de alunos começando um novo ano em uma escola. Fala sobre amizade, romance, comédia, confusões e mistérios (como salvar a escola). Um filme típico para assistir domingo à tarde, sendo divertido para as crianças e adolescentes,levou em circuito nacional aproximadamente quatro milhões de pessoas ao cinemas.Apesar de ser um filme da linha dos trapalhões, quem foi protagonista foi Angélica(personagem Tami),sendo o primeiro filme que a mesma aparece como a estrela principal ao lado do cantor Supla.

Dirigido por Antônio Rangel 

ELENCO:

Angélica .... Tami Azeredo Palmeira de Castro.
Supla .... Carlão.
Jandira Martini .... Dona Alma.
Selton Mello .... Renan.
Gugu Liberato .... Chopin Luís.
Renato Aragão .... Didi.
Mussum .... Mumu, o Mago.
Dedé Santana .... Dedé.
Zacarias .... Zacarias.
Leonardo Bricio .... Vinagre.
Cristina Prochaska .... Lisa.
Sônia Clara .... Ingrid.
Leandro Goulart
Maria Mariana .... Natália.
Fafy Siqueira .... Cida.
Marcelo Picchi .... Léo.
Patrícia Perrone .... Beta.
Ewerton de Castro .... Anselmo.
Mariana Crochemore .... Paula.
Márcia Monteiro... Isabela
Nill .... Décio Azeredo Palmeira de Castro.
Grupo Polegar .... Alan, Alex, Ricardo e Rafael.

DEPOSITFILES


 

SIMÃO, O FANTASMA TRAPALHÃO (1998)

Direção:  Paulo Aragão 

Angélica, Renato Aragão ... Didi, Marcelo Augusto, Daniel Ávila, Debby ... Luiza, Roberto Guilherme ... Simão, Pedro Kling, Oswaldo Loureiro ... Hiram, Eloísa Mafalda ... Lucélia, Dirce Migliaccio, Fernanda Rodrigues ... Virgínia, Ivete Sangalo ... Estrela, Dedé Santana ... Zeca, Luciano Szafir

SINOPSE:

O milionário Hiram, sua esposa Lucélia e seus netos Virgínia, Luiza, Léo e Pedro estão de mudança para um castelo. Durante a viagem, Didi e Zeca, os empregados da família, descobrem o gosto de seus patrões por aventuras fantasmagóricas.Logo na chegada, as crianças fazem contato com Simão, o fantasma que vive no castelo mal-assombrado, e quando ele aparece para assustá-las, elas convencem Didi a provocá-lo.

DEPOSITFILES


 

DIDI QUER SER CRIANÇA (2004)

Didi trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais. Com sua alma infantil, ele sabe o que as crianças gostam. Só que a fábrica está passando por dificuldades porque a concorrência utiliza a mídia para vender balas cheias de corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. O vilão, dono dessa fábrica, costuma dizer que criança só gosta de porcaria mesmo. Didi, que vive no meio das crianças da vizinhança, tenta convencê-las de que balas artificiais fazem mal. Mas mesmo se comportando como um verdadeiro crianção, seus amiguinhos não o escutam, pois ele é adulto. Criança não ouve adulto. Além disso, as propagandas falam diretamente para elas, fazendo os doces tradicionais parecerem sem graça. Não só a pequena fábrica está para fechar, como o próprio espírito de Cosme e Damião está morrendo. Agora ele terá de tomar uma atitude.

DEPOSITFILES


 

ASSIM ERA A ATLÂNTIDA (1975)

Documentário sobre as chanchadas do tempo da Atlântida, com cenas de todos os filmes que a empresa possuía em seu arquivo e depoimentos de atores falando daqueles tempos gloriosos.

Direção: Carlos Manga.

Elenco: Oscarito, Eliana Macedo, Anselmo Duarte, Cyll Farney, Grande Otelo, Fada Santoro, Adelaide Chiozzo, José Lewgoy, Zezé Macedo, Sônia Mamede, Zé Trindade, Odete Lara, Norma Bengell, Wilson Grey, Ivon Cury, Jece Valadão, Renata Fronzi, John Herbert, Eva Wilma, Dircinha Batista, Augusto Cézar Vanucci, Aurélio Teixeira, Berta Loran, Emilinha Borba, Eva Tudor

 MINHATECA


 

JESUS CRISTO, EU ESTOU AQUI (1971)

Direção: Mozael Silveira 

ELENCO:

Costinha (Padre Pedro)
Sônia Mamede (Zefa)
Colé Santana (Coronel Lula)
Luely Figueiró (Mulher de Lula)
Zé Trindade (Coronel Piragibe)
Antônio Carnera (Tiquira)
Rodolfo Arena (João Turco)
Geraldo Gonzaga (Diretor)
Tony Jr. (Inhaca)
Lameri Faria 
Lajar Muzuris (Zé Pium)
Prioli Lemos
Tuffy
Dina

 

SINOPSE:
O Coronel Piragibe e seu rival, Coronel Lula, disputam as eleições para prefeito de Riacho Seco. Programam uma procissão para pedir chuvas, a melhor forma de obter votos. Mas têm que sair à frente da procissão marcada pelo padre Pedro, de modo a que, caso chova, o milagre não seja atribuído à Igreja. Lula ganha de Piragibe na sorte, para ver quem sai primeiro. Piragibe rouba, então, a Nossa Senhora do rival. A ex-prostituta Zefa descobre tudo e rouba São Pedro de Piragibe. Estabelece-se a confusão. Padre Pedro torna-se o maior suspeito. A igreja é invadida pelos dois bandos. O povo religioso, porém, acaba com a bagunça: Zefa casa-se com Zé Pium, tendo por padrinhos Piragibe e Lula.

MINHATECA


O GUERREIRO DIDI E A NINJA LILI (2008)

No início do século 20, Lili (Lívia Aragão) é a filha de um jovem oficial europeu convocado para a guerra. Um mestre oriental fica responsável pela educação dela, principalmente na milenar arte que deu origem aos ninjas. Ele envia Lili de volta à Europa para ser criada por sua única familiar viva, Morgana (Vanessa Lóes), sua milionária tia materna. Mas a menina não está sozinha: o mestre pede para que o atrapalhado Didi (Renato Aragão) cuide da pequena ninja.

DEPOSITFILES


 

OS INSOCIÁVEIS

Didi, Dedé e Mussum são Os Insociáveis.
Foi este o programa que deu origem a'Os Trapalhões.
Originalmente transmitido em Outubro de 1973 pela Rede Record.
Retirado do acervo de Diego Munhoz

MINHATECA

 


 

BOM MESMO É CARNAVAL (1961)

Direção: J. B. Tanko

ELENCO:

Zé Trindade (Coronel Polidoro)
Anilza Leoni (Ivete)
Alberto Perez (Dr. Alberto)
Nelly Martins (Ana Maria)
Renato Restier (Salim)
Darcy de Souza (Ofélia)
Tutuca (Juca)
Paulo Rodrigues (Leitão)
Duarte de Moraes (Prefeito Napoleão)
João Ribas (Nicolau)
Estelita Bell (Eudóxia)
Adélia Iório (Filomena)
Tina Gonçalves (Evanir)
Ivete Garrido (Julieta)
Elsa Martins (Nair)
Billy Davis (Simão)
Delfim Gomes (Funcionário da estação)
Francisco Buscacio (Guarda)
Armando Rosas (Vovô)
Tony Jr. (Escrivão)
Pedro Veiga (Recepcionista)
Francisco Siciliano (Porteiro)
Orlando Camargo (Zelador da escola)
Antonio Galloti (Enfermeiro)
Otoniel Serra (Servente da escola)
Participação especial: 
Jayme Costa (Ambrósio)

 

SINOPSE:

Uma importante figura de uma pequena cidade do interior apadrinha a eleição de um 'amigo do peito' para a Prefeitura. Às vésperas da eleição, vítima de uma série de manobras de seus inimigos políticos e de sua própria índole carnavalesca, é obrigado a relegar seus princípios rígidos e pactuar com a evolução política da pequena cidade.

MINHATECA


 

VANESSA DE OLIVEIRA - GOSTOSA, SAFADA & MALVADA

VANESSA DE OLIVEIRA - GOSTOSA, SAFADA E MALVADA

A escritora e atriz Vanessa de Oliveira está de volta. E desta vez, mostra ainda mais sua vontade de transar e deixar seu parceiro louco de tesão. Vale a pena conferir a performance dessa ruiva insaciável, gostosa e cheia de truques no quesito sexo. Garantia de sexo forte!
Elenco: Vanessa de Oliveira, Talita Brandão, Melissa Pitanga e Lully

ABELHAS


 

QUASE VIRGENS & APRENDIZES

ABELHAS


 

MUSAS DO VERÃO

DEPOSITFILES


 

TRABALHANDO COM PRAZER

ABELHAS


 

DR. BARTOLOMEU E A CLÍNICA DO SEXO

DEPOSITFILES


 

O RETORNO DO DR. BARTOLOMEU

ABELHAS

 


 

OKTOBERSEXXXY

ABELHAS


 

SOZINHAS EM CASA

ABELHAS


 

FARTOS E NATURAIS

ABELHAS


 

 SE MINHA BONECA INFLÁVEL FOSSE UMA GATA DE VERDADE!

DEPOSITFILES


 

MASSAGEM  FOR MEN 3

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

SEXO, SUOR E SAMBA

Sexo Suor E Samba

Mais um filme com o Bad Boy Alexandre Frota, dessa vez a putaria vai rolar solta ao som de muito samba, as gatas de Frota estão sedentas por sua rola e não querem perder tempo, ele terá quatro mulheres deliciosas para fuder! Dessa Alexandre é o amante de três safadas, depois do samba, do oral caprichado vem a hora de liberar as bucetinhas e os cuzinhos apertados. Essas garotas vão sambar na rola do Bad Boy! Frota fode uma mulata gostosa no barraco da comunidade e ela geme do começo ao fim, esse barraco quase desmonta de tanto tesão e pau pra dentro da bucetinha da cadelinha! Mas também tem a loira do rabo grande que ele não vai resistir, anal com cunete, oral babado e muito tesão. No samba, Frota não perdoa uma! Todas elas vão ter que sambar em sua rola! Pra ele, é assim: quanto mais, melhor! Será que essas quatro gatas vão aguentar a pressão do rapaz? “Sexo, Suor e Samba” é uma ótima combinação e, na Brasileirinhas, sexo é só com mulher gostosa!

Elenco: Alexandre Frota , Gabriela Astride , Ana Scorpion , Ana Gaúcha e Adriana Hickman

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

2 HORAS DE PORNÔ BRASIL! Volume 2

DEPOSITFILES


 

ÂNUS DILACERADOS 11

Anus Dilacerados # 11

ABELHAS / DEPOSITFILES



 

ÂNUS DILACERADOS 17

DEPOSITFILES



 

ÂNUS DILACERADOS 10

Anus Dilacerados 10

DEPOSITFILES


 

JOHN HOLMES 33 CM - ELAS QUEREM MAIS! Legendado

JOHN HOLMES 33 CM - ELAS QUEREM MAIS! Legendado

Anos 80. Só clássicos do pornô mundial. O rei está de volta a ação!

Ele é o cara! Ele é o rei! E quando se fala seu nome, a primeira coisa que vem à mente é o tamanho de sua monstruosa ferramenta de trabalho. A Cabellero e a Explícita reviraram os baús mitológicos do pornô e encontraram essa película extraordinária com "a fera" destruidora em plena ação. Ele tem o poder e o instrumento para levar as mulheres a loucura, seu pau é tão grande que elas mal conseguem por na boca e mesmo assim, elas querem mais!

1FICHIER / LEGENDA


 

DUAS GATAS E UM CARA DE SORTE

Você quer sexo forte, com 2 beldades gringas levando 1 cara à loucura? Pronto, aqui tem de sobra. São delícias e mais delícias enlouquecendo seus parceiros com transas alucinantes. Enquanto uma leva na rabeta, a outra beija na boca de sua parceira – e muitas outras situações e posições.

ABELHAS


 

CIBELLE MANCINNI - A SYLVIA SAINT BRASILEIRA

ABELHAS


 

AS MOLHADINHAS NA CACHOEIRA

ABELHAS


 

FIZ PORNÔ... CONTINUO VIRGEM

ABELHAS


 

ANAL COUNTRY 2

ABELHAS

 


 

TABOO

ABELHAS


 

TRANSAS TROPICAIS (2009)

Filmado em locações nas florestas da Venezuela com lindas garotas do cenário europeu. Este filme vai elevar o seu conceito de filmes de sexo à uma nova dimensão. Uma vez que se encontram, desejos e paixões guardadas explodem. Um superprodução excepcional e quentíssima que exala sexo por cada poro.

ABELHAS


 

SEXXXY NA TV

Com a apresentação de Mônica Mattos e a participação de várias gatas sem vergonha de fazer na frente de todo mundo! Isso é que é interatividade. Você manda, ela obedece. No ar, ao vivo e sem censura! Durante semanas a audiência do canal adulto foi dominada pelo programa sexxxy na tv. O público alucinava com tanta mulher gostosa sendo comida ao vivo. Se você já viu, sabe que vale a pena ver de novo. Se não viu, vai ver na integra o que você estava perdendo. A gente garante. Você não vai desgrudar os olhos da tv. Dê uma de penetra nos bastidores dos filmes pornô!

Elenco: Anita Ferrari, Nicole Gaucha, Hiady Mansur, Lorena, Agatha Cristine, Ricco, Capoeira, Loupan, Sandro e André.

ABELHAS


 

OS TRÊS CANGACEIROS (1961)

SINOPSE:

A cidade de Desterro sofre o ataque do bando do cangaceiro Tranca-pés. Dois covardes locais, Aristides Pelado, o farmacêutico da Botica dos Aflitos, e Carlos Bronco, dentista e fotógrafo, amam a jovem Rosinha, filha de um abastado fazendeiro. Ela, porém, os despreza, porque gosta de homens valentes, como o misterioso personagem "Onça Vingadora", que combate sozinho os cangaceiros. Bronco e Aristides são amados secretamente por Zizi e Marisa, que não se interessam por elas. Bronco e Mundico, um mascate nordestino, são capturados pelos cangaceiros e, no momento em que serão enforcados, são salvos pela Onça Vingadora. Ambos se refugiam numa capela abandonada, onde também está escondido Aristides. Eles entram em acordo sobre a única maneira de enfrentar os cangaceiros: vestir-se como eles e se misturar ao bando para descobrir o esconderijo. Entretanto, os verdadeiros cangaceiros chegam à capela e os tomando como companheiros, levam-nos no ataque à cidade de Desterro. Durante o assalto, Rosinha é raptada. Os três falsos cangaceiros são presos e ameaçados de linchamento. Por acaso, eles são salvos por Zizi e Marisa. Elas se disfarçam de cangaceiras e os cinco vão no encalço do bando para resgatar Rosinha. Descoberto o esconderijo, eles conseguem libertar Rosinha, prendem os bandidos e é esclarecida a identidade da Onça Vingadora.

Direção: Victor Lima

Elenco

Ankito (Aristides Pelado), Ronald Golias (Carlos Bronco), Grande Otelo (Mundico), Neide Aparecida, Nelly Martins (Zizi), Paulette Silva (Marisa), Átila Iório (Tranca-pés), Carlos Tovar, Wilson Grey, Arnaldo Montel, Zequinha & Quinzinho, Angelito Melo (Delegado), Duarte de Morais, Ricardo Luna, Valença Filho, Antônio Jesus, Adélia Iório, Edson Campos, Paulo Copacabana, Leovigildo (Radar) Cordeiro

MINHATECA


 

MARIDO DE MULHER BOA (1960)

Dirigido por J.B.Tanko

ELENCO:

Zé Trindade...Anacleto
Renata Fronzi...Arminda
Otelo Zeloni...Frederico (creditado como Zeloni)
Renato Restier...Leal
Lilian Fernandes...Sofia
Luely Figueiró...Sueli
Celso Faria...Sérgio
Wilson Grey...Tenório, o atirador de facas
Isa Rodrigues...Virgínia
Paulette Silva...Marlene
Darcy de Souza...Augusta
César Viola...Giovani
Billy Davis
Lys Marques...Mário
Geraldo Alves...técnico de TV

SINOPSE:

Anacleto e Frederico são sócios da Alta Costura Pardal & Pardal. Os dois se desentendem frequentemente por Anacleto ter se casado com Arminda, de quem Frederico era noivo. Além disso, Anacleto é um mulherengo incorrigível e, por causa de ambos usarem o nome Pardal, Frederico vive apanhando, confundido pelo homens irritados com o assédio do sócio às mulheres deles. Anacleto compra um bilhete de loteria e distribui frações a suas "conquistas": dá uma a humilde empregada Sueli, dois a cantora Sofia, outras a cliente vedete Marlene e a manicure Virgínia. Quando o bilhete é sorteado para um grande prêmio, Arminda fica sabendo de tudo e para dar uma lição nele, exige de Anacleto que lhe mostre os papeis. Anacleto vai atrás das mulheres para recuperar as frações e não sabe que Arminda o segue para evitar que ele as consiga de volta.

 MINHATECA


 

MULHERES À VISTA (1959)

SINOPSE:

Um malandro tenta seduzir uma viúva rica querendo que ela patrocine o show de um grupo de artistas abandonados por um empresário desonesto.

ELENCO:

 

Abigail Paraíso 
Adail Viana 
Aida Campos 
Bill Farr 
Carlos Imperial 
Carvalhinho 
Chico Anysio 
Chiquinho 
Consuelo Leandro 
Costa Júnior 
Dalva Dias 
Darcy de Souza 
Dircinha Batista 
Duarte de Moraes 
Edmée Cavalcanti 
Emilinha Borba 
Estelita Bell 
Georgette Villar 
Geraldo Alves 
Geraldo Meyer 
Gilza Daneti 
Grande Otelo 
Joel de Almeida 
Jorge Goulart 
Jupira Rocha 
Linda Batista 
Lys Marques 
Manuel Martins 
Marivalda Pessanha 
Marta Cristina 
Mendez 
Nelson Gonçalves 
Neusa Maria 
Paulo Rodrigues 
Pedro Farah 
Pérola Negra 
Pery Borges 
Renato Restier 
Ruy Rey 
Selma Viana 
Sérgio Belmonte 
Silvio Soldi 
Virgínia Lane 
Waldemar Sujeira 
Zé Bacurau 
Zé Trindade

DIREÇÃO: J.B. Tanko 

 MINHATECA


 

O CAMELÔ DA RUA LARGA (1958)

SINOPSE:

Um vendedor ambulante, o camelô Vicente, após confusão nos bastidores de uma boate, troca sua mala de muamba por uma outra contendo dinheiro falso. Ignorando o fato, não aproveita a "erva" que é descoberta pela dona da pensão onde mora e acaba utilizando dos mais aéticos expedientes para vender sua mercadoria. Mas, assim mesmo encontra dificuldade para pagar os aluguéis atrasados.

Direção: Eurides Ramos

Elenco

Zé Trindade
Maria Vidal
Nancy Wanderley
Zezé Macedo (Possidônia)
Renato Restier
Humberto Catalano
Mara di Carlo
Allan Lima
Armando Nascimento
Rodolfo Arena
Rosa Sandrini
Agnaldo Rocha
Virgínia Moreira
Rafael Pellegrini
Miriam
Virgínia da Conceição
João Péricles
Wilson Grey
Teresinha Amayo
Miriam Moema
Maysa
Julie Joy
Nelson Gonçalves
Eloina 

MINHATECA


 

NA CORDA BAMBA (1957)

 

Dirigido por Eurípedes Ramos e Hélio Barroso

ELENCO:

Arrelia...Arrelia
Zé Trindade...Zé
Ema d'Ávila...Baronesa Zaíra
Theresa Amayo... Luiza
Roberto Duval... Botazzo
Solange França... Carolina
Moacyr Deriquém...Walter
Wilson Grey...Inácio
Ferreira Leite... Padre Mateus

SINOPSE:

Um afinador de pianos e seu folgado sobrinho de criação procuram devolver o colar de uma baronesa cigana, mas são ameaçados por um príncipe e sua irmã que ambicionam, com a posse do objeto, conquistar o trono do seu país de origem.

LINKS: Parte01 / Parte02 / Parte03


SENHA PARA DESCOMPACTAR: cinecult


 

RICO RI À TOA (1957)

SINOPSE:

Divertida comédia que marca a estréia do diretor Roberto Faria. Zé Trindade é um chofer de táxi que tem uma verdadeira paixão pelo seu carro e vive discutindo com seus passageiros. Um dia, ele, a esposa e a filha recebem a visita de um advogado, que lhes entrega uma herança de R$ 15 milhões, vinda de um parente desconhecido de Portugal. Mas tudo não passa de um golpe para encobrir o dinheiro do assalto a um banco, ocorrendo a partir daí inúmeras situações engraçadíssimas.

Direção:  Roberto Farias 

ELENCO:

Zé Trindade
Violeta Ferraz
Armando Camargo
Silvinha Chiozzo
Apolo Correia
Arnaldo Montel
Evelyn Rios
Evilazzio Marçal
Oswaldo Louzada
Zezé Macedo
Jorge Veiga
Mozael Silveira
Dolores Durán
Zezé Gonzaga
Labanca
Marinês
Armando Nascimento
Domingos Terras
Tiririca

MINHATECA


 

TEM BOI NA LINHA (1957)

Para casar-se com a filha de um milionário, um "bon vivant", com a ajuda de seu amigo mulherengo, aceita a proposta do pai da noiva de fazer prosperar uma falida agência de publicidade, mas alguns bandidos roubam o primeiro cheque recebido pela promoção de um hotel a ser inaugurado.

Dirigido por: Aloisio T. de Carvalho

ELENCO:

Altivo Diniz
Benito Rodrigues
Celeste Aída
Daniel Filho
Grijo Sobrinho
Hélio Colonna
José Mafra
Mozael Silveira
Neide Landi - Sílvia
Ronaldo Lupo - Genival
Walter Siqueira
Wilza Carla - Lina
Zé Trindade - Zebedeu
Zezé Macedo

MINHATECA


 

TREZE CADEIRAS (1957)

SINOPSE:

Um barbeiro de uma pequena cidade do interior é avisado de que sua tia deixara, ao morrer, uma grande residência no Rio de Janeiro. Lá chegando, vê que sua herança se resume apenas em treze cadeiras. Desanimado e sem dinheiro, o provinciano resolve vender as cadeiras na primeira casa de móveis que encontra. No dia seguinte, entretanto descobre que a tia lhe deixara um milhão de cruzeiros, escondidos no estofamento de uma das cadeiras. Ele e sua sócia começam então a busca desesperada das treze cadeiras, já dispersas, pois foram vendidas a donos diferentes. Com os endereços das pessoas que as adquiriram, os dois herdeiros procuram todas as cadeiras, até que, finalmente, justamente na última é que percebem estar o dinheiro. Mas, por engano, a cadeira vai parar num orfanato, onde o dinheiro é recebido com a maior alegria. O pobre barbeiro não se sente com coragem para reclamar sua herança e parte de volta para sua terra, conformado com a sorte de quase ter sido um milionário.

ELENCO:

Oscarito (Bonifácio Boaventura), Renata Fronzi (Ivone), Zé Trindade, Oswaldo Elias, Zezé Macedo, Rosa Sandrini, Grijó Sobrinho, Francisco Moreno, Jesus Ruas, Alfredo Ruas, Dalila, Duarte de Morais, Benito Rodrigues, Alzira Rodrigues, Marisa Macedo Beinisch, Coro dos Canarinhos, Monsueto e sua escola samba

Direção: Francisco Eichhorn

MINHATECA


 

DEPOIS EU CONTO (1956)

ELENCO:

Anselmo Duarte...Zé da Bomba / José Pires de Carmago (também chamado de José Pires e Camargo)
Dercy Gonçalves...Ofélia
Eliana...Sônia
Grande Otelo...Veludo
Zé Trindade...Armindo Menezes / Armindo "Tampinha"
Ilka Soares...Marilu Biscaim
Teófilo de Vasconcelos
Heloísa Helena...Marinete
Humberto Catalano...Ariovaldo
Wilson Viana
Marly de Almeida
Déa Selva...Jovina
Domingos Terras
Rodolfo Arena

Dirigida por José Carlos Burle e Watson Macedo

SINOPSE:

Zé da Bomba é um jovem pobre e bem apessoado que trabalha numa garagem de automóveis no suburbio carioca de Engenho Novo. Toda a noite ele pega o Cadillac do patrão e vai à Boate Astral, onde se passa pelo rico empresário paulista José Pires de Camargo, com a ajuda de seu amigo de infância Nadinho Pinga Fogo, que agora é o renomado colunista social Renê. Mas Ofélia, a tia de sua vizinha e namorada no suburbio Sônia, descobre através de seu antigo noivo trapaceiro Armindo, que agora é um dos donos da Boate Astral, que Zé da Bomba ficou noivo de uma moça da sociedade, a sofisticada Marilu. E resolve desmascará-lo.

MINHATECA


 

Rio's Anal Revenge 6 (2009)

  • Scene 1. Karine Muller, Vitor Gaucho
  • Scene 2. Lana Ferreira, Junior
  • Scene 3. Milly Amorim, Dhones Portella
  • Scene 4. Amanda Gouveia, Yago Ribeiro

DEPOSITFILES Parte01 / Parte02


 

5 NEGROS PARA MINHA ESPOSA

ABELHAS


 

11 Homens e um Casal

ABELHAS


 

ELEGÂNCIA SEXUAL

Mais uma superprodução que só a Sexxxy pode te oferecer. Desta vez as gatas mais deliciosas do planeta, entram de cabeça num filme de época sensacional. Em meio à cenários incríveis, as moças com seus vestidos e espartilhos pra lá de sensuais, desempenham cenas de muito sexo radical.

Elenco: Angel Cassidy, Faith Leon, Jezebelle Bond, Nikki Nieves, Roxxxy Rush e Vanessa Lane.

ABELHAS


 

ELAS SÃO UM FENÔMENO

ABELHAS


 

 MARCAS DO PRAZER

  • Scene 1. Rubi Mello, Ygor
  • Scene 2. Alessandra, Ygor
  • Scene 3. Barbara, Vitor Gaucho
  • Scene 4. Evelyn, Carlos Bazuca
  • Scene 5. Hellen Matheus, Roge, Ygor

Esta ninfetinha quer cavalgar... Essa reunião de gatinhas brasileiras só nos faz acreditar ainda mais naquela máxima, é muito bom pra ser verdade! A ninfetinha Ellen é destaque, deixando seus parceiros completamente malucos de tesão. Muito sexo anal, dupla penetração e gozadas!

ABELHAS


 

DEUS BRANCO

"Fehér isten", de Kornél Mundruczó (2014)

Imagine uma versão hardcore live action do clássico da animação "A dama e o vagabundo", de Walt Disney. Ou uma versão sem computação gráfica, se utilizando 100% de animais de verdade, de "O planeta dos ...cachorros". Uma história de vingança, típica de centenas de filmes B americanos, onde os animais, subjulgados pelo homem, que os maltratam, se rebelam e começam a caçá-los. Pois então, esse mesmo filme venceu o Prêmio "Camera de D'or" na Mostra "Un certain regard" em Cannes 2014. O filme é dirigido pelo húngaro Kornél Mundruczó, o mesmo do premiado "Filho terno, Projeto Frankestein", em ambos os filmes, o cineasta toca no tema do choque de gerações entre pais e filhos, que não se comunicam. Em "Deus branco", acompanhamos a história de Lily, uma menina de 13 anos que é deixada pela mãe aos cuidados do ex-marido. Porém, Lily vem acompanhada do seu cachorro Hagen. Lily vai estudar música em um conservatório, mas o pai a proibe de manter o cachorro e o acaba abandonando na rua. O filme então passa a acompanhar paralelamente as histórias de Lily e de Hagen (e ambos descem ao inferno. Lily se droga, se deprime e se torna rebelde. Hagen é treinado por um apostador de lutas de cachorros e se torna extremamente violento). Não preciso dizer como o filme termina, em total carnificina. Mas o que chama a atenção no filme é a originalidade do Diretor em fazer um filme de ação pelo ponto de vista de um filme de arte. Ritmo lento, olhar estilizado sobre as situações. A performance da menina Zsófia Psotta impressiona. Ela trabalha muito bem as diversas nuances da personagem, que vai da alegria à tristeza, do ódio ao medo. Mesma coisa o trabalho dos cães do filme, treinadíssimos e capazes de "interpretar". Os animais ganharam o Prêmio que Cannes distribui para animais, e com louvor. é um filme curioso, muito bem filmado e fico imaginando o trabalhão que não deva ter dado.

LINK


 

Fórum Edição De Aniversário (2002)

Carlão, Leonardo. Priscila Ferraz, Roge, Sharon, Vivian Mello

ABELHAS


 

GRAZI FANTINI SEM LIMITES

ABELHAS


 

VANESSA DE OLIVEIRA

VANESSA DE OLIVEIRA

ELENCO:
Cristina Mayer
Patricia Kimberly
Suzana Rhios
Vanessa de Oliveira
Andre Garcia
Loupan
Roge
Vitor Gaucho

ABELHAS


 

MINHA MULHER É... UMA PUTA

A fidelidade nos relacionamentos de hoje em dia é cada vez mais rara. Sorte nossa que todas as mulheres compromissadas gostem de dar aquela pulada na cerca. Esposas, noivas e namoradas não perdoam… traem mesmo!

ABELHAS


 

 LOUCURAS DE UMA TCHECA NO BRASIL (2008)

Loucuras De Uma Tcheca No Brasil

Anetta Keys, Tamiry, Abigail, Ágata, Carol, Juan, Carlão

Vinda da fria República Tcheca para as ensolaradas terras brasileiras, Anetta caiu na mão dos insanos Fuck Brothers que a levaram para conhecer as gatas mais quentes da Sexxxy. Ela acompanhou nossas gravações, se apaixonou por nosso povo. O resultado você começa a conferir neste filmaço.

ABELHAS

 


GAROTAS E SAMBA (1957)

DIREÇÃO: Carlos Manga

ELENCO:

Renata Fronzi ... Naná
Adelaide Chiozzo ... Didi
Sonia Mamede ... Zizi
Francisco Carlos 
Zé Trindade 
Jece Valadão 
Zezé Macedo ... Inocência
Pituca 
César Ladeira 
Terezinha Morango 
Grijo Sobrinho 
Suzy Kirbi ... Jucelina
Ivon Cury ... Charlô
José Melo 
Emilinha Borba 
Nicolino Cupello 
César de Alencar 
Joel de Almeida 
Cyl Farney 
Isaurinha Garcia 
Antônio Gonçalves 
Jorge Goulart 
Berta Loran ... Ninon Ervilha
Nora Ney 
Nina Rangel 
Ruy Rey 
Lourdes Ribeiro 
Venílton Santos

Sinopse 

Uma das mais divertidas comédias musicais da Atlântida, nos conta às aventuras e desventuras de duas moças do interior em busca de uma oportunidade no rádio e nas badaladas boites do Rio. Adelaide Chiozzo e Sônia Mamede fazem as interioranas que se hospedam na tradicional pensão para moças, contrlada a mão de ferro por uma solteirona, puritana e complexada - Zezé Macedo.

MEGA

Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

SENHA PARA DESCOMPACTAR: cinecult


 

A FAZENDA DA RAINHA COUNTRY (2009)

SINOPSE:

Depois dos sucessos A Felina do Pornô e A Rainha do Forró, Paula Galvão ataca de rainha do country. Dona de um corpo simplesmente perfeito, nossa potranca não dá mole pro seu parceiro, senta na piroca liberando o cuzinho de uma forma tão sacana, que você ficará chocado. Isso e muito mais numa superprodução nacional inédita.

  • Scene 1. Paula Galvao, Roge
  • Scene 2. Patricia Kimberly, Jay Brown
  • Scene 3. Anne Portilha, Vitor Gaucho
  • Scene 4. Sabrina Love, Ygor

DEPOSITFILES / ABELHAS

 


 

D. P. TOTAL - SANDUÍCHE COM A RAINHA DO ANAL (2011)

Sinopse: Pra ser rainha do anal, tem que provar que merece, e é por isso que ela enfrenta sem medo duas picas grossas de uma só vez. E o resultado, você confere nesse filme que é literalmente UM ARREGAÇO!!!

  • Scene 1. Regina Rizzi, Ygor, Tony Tiago
  • Scene 2. Nathaly Bueno, Ed Junior
  • Scene 3. Bruna Vieira, Ygor
  • Scene 4. Milly Amorim, Ed Junior

ABELHAS


 

ENCANTOS DE UMA SEREIA

Chamamos uma mulher de sereia, quando seu corpo é escultural, cheio de curvas, além da beleza estonteante. Obviamente não fugiríamos à regra e Caroline Miranda e Julia Paes se encaixam perfeitamente nesses atributos citados. Cenas incríveis gravadas em praias paradisíacas do litoral paulista!

ELENCO: Caroline Miranda, Júlia Paes, Jéssica Taylor, Caroline Miranda.

ABELHAS


 

RAINHA DO FORRÓ (2009)

SINOPSE:

Paula Galvão além de ter participado do concurso para ser uma felina, também foi eleita a Rainha do Forró num concurso – isso porque foi dançarina de uma conceituada banda do gênero. E para apimentar ainda mais essa superprodução, nossa cavala forrozeira libera o rabinho pro seu parceiro. É isso mesmo, um anal daqueles que deixará você de boca aberta e cheio de tesão?


Elenco: Paula Galvão, Bianca Lopes, Belinha e Milena Santos.

ABELHAS


 

FÉRIAS COM MUITO SEXO

Sol, praia, campo, diversão etc, férias é bem por aí, mas se tiver um componente mais caliente com certeza elas ficam mais completas. Claro que estamos falando de uma bela trepada, passando por sexo forte e fechando com um belo cuzinho apertado. Você encontra aqui Paula Galvão e suas amigas animando geral em seus momentos de “descanso”.

ABELHAS / DEPOSITFILES


 

O REI DO MOVIMENTO (1954)

SINOPSE:

Clementino é um carteiro preguiçoso, atrapalhado e meio azarado que vive levando bronca do chefe por chegar atrasado. Ele consegue ir para um bairro de classe alta para entregar a correspondência mas se envolve em várias confusões com um filho malcriado de madame e um maluco que o persegue com uma espingarda. Ao chegar em casa, a senhoria lhe cobra seis meses de aluguel atrasado. A filha da mulher arruma para que Clementino apareça no número do mágico "Grande Martino", no teatro que ela trabalha. O carteiro bagunça a apresentação e o mágico o hipnotiza e o obriga a fazer diversas coisas constrangedoras no palco. Depois do número ele vai a uma joalheria entregar cartas, acaba surpreendendo o misterioso Bandido Mascarado durante um assalto e é capturado.

DIREÇÃO: Victor Lima, Hélio Barroso

ELENCO:

Ankito...Clementino
Janete Jane
Carlos Tovar...Martino, o mágico
Margot Morel
Wilson Grey...capanga do bandido mascarado
Gilberto Martinho...capanga do bandido mascarado
Suzy Kirbi...senhoria
Carlos Duval
Wilson Viana
Orlando Drumond...Natanael, dono da joalheria
Paulette Silva
Costinha...Hilário, o maluco da espingarda

MINHATECA

 


 

A PRINCESA DOS BAIXINHOS (2008)

  • Scene 1. Grazi Fantini, Tony Tiago
  • Scene 2. Grazi Fantini, Vitor Gaucho
  • Scene 3. Grazi Fantini, Capoeira

Lá vem nossa loirinha trazendo alegria pra galera. Desta vez ela ataca de ninfetinha e mostra que o rótulo de princesa dos baixinhos e altinhos combina em gênero, número e grau.

ABELHAS


 

A FELINA DO PORNÔ

ELENCO: Paula Galvão, Fernanda Alencar, Sabrina e Fernanda Hot.

SINOPSE:
O concurso Felinas é um evento que ocorre anualmente e elege a gata mais sensual do ano, com os critérios: beleza e fotogenia. A Sexxxy foi r busca de uma das participantes deste famoso concurso e encontrou a deliciosa Paula Galvão. Essa morena de 1,70m, além de ser uma gostosa daquela de pararem tudo, mostra na cama todo seu potencial numa transa inesquecível!

ABELHAS

 


 

AS FAVORITAS (2008)

Sinopse: 

Mulheres gatíssimas, corpos perfeitos e uma sede de sexo incontrolável, essas são as qualidades das irmãs mais famosas do pornô nacional. Destaque para a morena Jessica, que desempenha uma cena pra lá de radical. Cenas quentíssimas de sexo anal e muito mais.

  • Scene 1. Giselle Correa, Tony Tiago
  • Scene 2. Jessica Correa, Ygor
  • Scene 3. Carol Sampaio, Pit Garcia
  • Scene 4. Ana Bella, Roge

ABELHAS

 


 

MUSAS DO VERÃO (2009)

SINOPSE:
O verão pegando fogo em todas as praias brasileiras, com gatas maravilhosas desfilando pelas areias, mostrando seus corpos esculturais por completo. E claro que a Sexxxy transformaria todo esse cenário num filme incrível. Uma superprodução gravada no litoral paulista, trazendo entre as beldades do pornô nacional, as irmãs Jéssica e Giselle Corrêa. Pela 1ª vez elas transam no mesmo ambiente e para completar, ainda trocam de casais. Vale muito a pena para conferir!

  • Scene 1. Giselle Correa, Jessica Correa, Roge, Vitor Gaucho
  • Scene 2. Fabiane Thompson, Loupan
  • Scene 3. Marcellinha Moraes, Alex Ferraz

ABELHAS


 

SEM CONVERSA (Smoking Hot Latinas 6, 2012)

No filme da Brasileirinhas "Sem Conversa", as gostosas não querem saber de falar! Elas vão direto ao ponto e fodem de verdade! Conversar pra quê?! A moreninha Thayna Santos chega caindo de boca no pauzão do marmanjo, que fica louco e fode a buceta da gostosa sem camisinha. A gata ainda libera o cuzinho e chupa gozo! Fernanda Hot dá muito rabinho sem camisinha, gozando bem gostoso! Ela adora cavalgar no pau do rapaz e fuder de quatro. A morena ainda leva gozada no peito! A gostosa toda tatuada Bruna Vieira fode de verdade nesse filme da Brasileirinhas! A morena adora rebolar em cima de um pau e deixa o cara louco pra gozar! Melissa Pitanga está mais gostosa do que nunca! A morena dá e geme bem gostoso até gozar e fazer o cara jorrar leite! Sensacional!

  • Scene 1. Thayna Santos, Kid Jamaica
  • Scene 2. Fernanda Hot, Loupan
  • Scene 3. Bruna Vieira, Ed Junior
  • Scene 4. Melissa Pitanga, Kid Jamaica

ABELHAS CD01 / CD02


 

TRAINDO NO BARZINHO (2006)

  • Scene 1. Abele, Paulo Machy
  • Scene 2. Larissa Prado, Andre Garcia
  • Scene 3. Sara Scott, Tony Tiago
  • Scene 4. Carol Sampaio, Leo Passos
  • Scene 5. Fabiane Thompson, Alex Junior

DEPOSITFILES


 

NINJA DO FUNK MISSÃO ANAL (2007)

SINOPSE:

Todos esperavam com ansiedade a hora que a nossa delícia mascarada fosse dar o rabinho, e chegou a hora! Confira 2 cenas exclusivas da Ninja do Funk liberando geral, ou seja, é anal do começo ao fim. Aproveite e curta mais uma superprodução do selo Celebridades Sexxxy.

  • Scene 1. Amanda, Dhones Portella
  • Scene 2. Paloma Sanchez, Maurinho
  • Scene 3. Karina Ferrari, Amanda, Dhones Portella
  • Scene 4. Lorena Aquino, Sandro Aquino
ABELHAS

 

NINJA DO FUNK APRESENTA INDIANA DO FUNK (2009)

Nada melhor do que entrar para o mundo pornô com a ajuda de uma amiga, certo?! E claro que a consagrada Ninja do Funk daria uma empurradinha na carreira da Indiana do Funk. As mascaradas estão com fogo no rabo e mostram não só o que está por baixo do véu, mas muito mais. Surpreenda-se com as cavalas em posições tentadoras e liberando geral!

  • Scene 1. Samara Leite, Ygor
  • Scene 2. Fabiane Thompson, William Carioca
  • Scene 3. Kelly Amaral, Roge
  • Scene 4. Erika Dallavechia, Capoeira
  • Scene 5. Karina Ferrari, Amanda, Dhones Portella

 

HIPER TESÃO

Aqui você vai encontrar a deusa do pornô nacional Cibelle Mancini, mostrando seus dotes de “tequilera” enquanto deixa os marmanjos com a cabeça literalmente virada. Vai ver também a gata mais insana do pornô nacional “Soraia Carioca” numa cena digna de prêmio, e muito mais sacanagem em um filme inédito que eleva a temperatura até o mais alto grau!!!

ELENCO: Cibelle Mancinni, Soraia Carioca, Nataly Bueno, Alessandra Dias, Loupan, Igor e Jota.

ABELHAS


 

A MUSA DA COPA

Sinopse:

O Campo pode ser um gramado, mas também pode ser uma cama. A regra é clara: em se tratando de sexo…não há regras. E aproveitando a época da Copa, nada melhor do que levantar o moral da nossa torcida, com um time de cair o queixo de qualquer marmanjo. O jogo já começou e aqui quem ganha é você!!!

  • Scene 1. Cibelle Mancinni, Kid Jamaica
  • Scene 2. Kelly Amaral, Maurinho
  • Scene 3. Carol Sampaio, Junior Carioca
  • Scene 4. Hiady Mansur, William Carioca

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

LOUCURAS DE CARNAVAL 2011

SINOPSE:

Tem gente que não gosta de dançar, tem gente que não sabe pular carnaval, mas em uma coisa todo mundo concorda. Não tem data melhor pra uma sacanagem. Os desejos estão à flor da pele e a mulherada tá louquinha pra soltar a perseguida. Que tal cair de boca nestas histórias de carnaval e curtir de montão a maior e mais safada festa popular do Brasil.

 ABELHAS


 

ANAL TOTAL 15 (2011)

Quanto mais novinhas, mais safadas. Essas gatas mostram que gostam de sexo e já são experientes, apesar da pouca idade. Sasha Couto é uma loira com carinha de santa e com muita vontade de fuder. Apesar de novinha, com um jeito meigo e um rosto lindo... O que ela quer na verdade é muita meteção seca e da grossa no cuzinho dela! A novata Lilla chega chegando, provando que não tem medo nem de dupla penetração! Ela encara dois bem dotados e topa fazer tudo sem camisinha: principalmente o anal! A gata Mariana Kriguer mostra que não tem medo de homem e domina o macho! Ele mete do jeitinho que ela quer, na buceta e no cu - sem camisinha, é claro! A morenaça bunduda da pele branquinha e ombro tatuado, Sheli Ali, faz um boquete bem gostoso antes de montar no marmanjo e cavalgar na pica dele. Depois, ela fica de quatro pro rapaz! Mariana Kriguer curte mulher também! Ela e a morena Monique se deliciam bastante com chupação de clitóris e meteção de dildo no cu e na buceta. Cena lesbo imperdível!
  • Scene 1. Sasha Couto, Dhones Portella
  • Scene 2. Lilla Gomes, Dhones Portella, William Carioca
  • Scene 3. Maryana Kriguer, Alex Ferraz
  • Scene 4. Shelli Oli, Dhones Portella
  • Scene 5. Maryana Kriguer, Monique Carvalho, Dhones Portella

ABELHAS

 


 

ANAL TOTAL 14 (2006)

Sinopse:

Prepare-se para as cenas mais quentes de sexo anal que você já viu! Gostosas vão liberar o rabinho sem frescuras e com muito prazer. July Paiva é a moreninha mais sexy e safadinha do momento! Com uma carinha de menina e um olhar sedutor, July Paiva não medirá esforços para te fazer gozar de verdade, mas loira deliciosa, Éryka Dellavechia, não deixará por menos e vai foder tão gostoso quanto a morena. Eryka capricha no boquete antes de ter o cuzinho arrombado e logo depois tem a cara lavada de porra. Essa loira é a Ex-Miss Rio de Janeiro mais safada que você já viu! Helen é aquela mulher dona do rabo perfeito e pronta para liberá-lo, com o cuzinho empinado, ela leva pica com força e nem reclama até ter o cuzinho entupido de porra. “Anal Total 14” é a continuação da série de filmes sobre o prazer mais verdadeiro e proibido, o sexo anal!

 

  • Scene 1. July Paiva, Pit Garcia
  • Scene 2. Tamiry Chiavari, Juan Martinez
  • Scene 3. Hellen Gabor, Pit Garcia
  • Scene 4. Jenisser, Rocky Oliveira
  • Scene 5. Erika Dallavechia, Dino Miranda

 

ANAL TOTAL 13 (2005)

"Anal Total 13" é um filme da Brasileirinhas só com loiras e, claro, muito sexo anal! Só a Brasileirinhas pra te proporcionar tanto tesão no mesmo filme pornô! A loira mais peituda do pornô fudendo bem gostoso: Babalu chupa e rebola enquanto dá o cu com vontade na sua cena de sexo. Mayara Rodrigues, com os seus peitinhos pequenos e a bunda dura e empinada, brinca e faz sexo anal na beira da piscina. A gata rebola essa bunda gostosa que tem e fica de quatro pro rapaz meter fundo! Fabiane Thompson é conhecida por topar de tudo, inclusive, por fazer muito sexo anal em suas cenas. E dessa vez não será diferente! Essa loira faz caras e bocas para dar o cu! A gostosa dá tudinho para o rapaz, que não tem dó e mete a rola com força na moça. Sexo anal de primeira! Vera Diniz é uma coroa safada que adora uma meteção sem camisinha. Depois de brincar com um plug anal, essa loira dá o cuzinho gostoso na beira da piscina!

  • Scene 1. Babalu, Dino Miranda
  • Scene 2. Mayara Rodrigues, Alex Ferraz
  • Scene 3. Fabiane Thompson, Pit Garcia
  • Scene 4. Lisa Angel, Rocky Oliveira
  • Scene 5. Vera Loyola, Alex Ferraz

 

ANAL TOTAL 12 (2005)

Mais um filme de tirar o fôlego da série dos anais! "Anal Total 12" da Brasileirinhas veio para mexer com os homens com tantas bundas e bucetas gostosas! Em sua cena, Monica Mattos, uma morena do caralho, vai dar o cu bem gostoso! A gostosa cospe porra na lente da câmera depois de dar bastante bundinha! Que maravilha! Depois, Morgana Dark provoca e sensualiza antes de partir pra foda. Ela faz oral e anal daquele jeitinho que só ela sabe fazer. É uma delícia a gostosa em ação em mais uma foda da Brasileirinhas! Agatha Rangel, uma mulata bem gostosa, dá o cu sem medo de ser feliz! Ela ainda toma porra quente na boquinha! Agatha gosta mesmo é de putaria! Em outra cena, na beira da piscina, a asiática gostosa Naomi toma no cu com força e não reclama. É disso que ela gosta! A gostosa ainda sabe fazer um oral no cara! Deliciosa!
  • Scene 1. Monica Mattos, Alex Ferraz
  • Scene 2. Morgana Dark, Dhones Portella
  • Scene 3. Agatha Rangel, Pit Garcia
  • Scene 4. Naomy Fire, Carlos Bazuca
  • Scene 5. Paola Salles, Roge
ABELHAS

 

ANAL TOTAL 11 (2005)

Mais um filme da "Anal Total" da Brasileirinhas! Fabiane Thompson e outras gatas em duas horas de 100% anal! Vai perder essas gostosas fudendo de verdade? Fabiane Thompson deixa o rapaz brincar com o rabo dela! A morena adora provocar, principalmente na hora do boquete. Depois, ela abre as pernas pra meter! Vivian Mello: a mais gata do pornô fazendo sexo anal! A morena safada é muito gostosa e adora dar o rabo de quatro! Abrindp p rabo da morena Lua! A moreninha chupa até o cara ficar louco de vontade de meter. Ela se abre toda e libera o cuzinho apertado pro marmanjo! Yasmin abre o rabo e pede gozada na boca! Depois de liberar muita buceta e muito cuzinho pro rapaz, a morena até deixa o cara enfiar um gelo em seu rabo! Judy Mastronelli: poucas cenas, mas dá show em todas! Que rabo é esse? A gostosa alarga o seu cuzinho apertado com brinquedo! Ela dá e chupa outro brinquedinho! Delícia de mulher!

  • Scene 1. Fabiane Thompson, Pit Garcia
  • Scene 2. Vivian Mello, Giovanni Valente
  • Scene 3. Lua, Carlos Bazuca
  • Scene 4. Jasmin Castelli, Roge
  • Scene 5. Judy Mastronelli, Desconhecido

ABELHAS


 

 ANAL TOTAL 10 (Anal Total Radical 10, 2006)

 

A série "Anal Total" chega à sua 10ª edição trazendo Alexandre Frota em 6 cenas do mais forte sexo anal! Tudo sem camisinha! A gostosa Mildred adora tomar no cu e o Frota adora comer um! Juntou a fome com a vontade de comer! Na primeira cena rola um anal sem camisinha no melhor estilo Brasileirinhas! A morena assanhada Cristal é só sorrisos, mas quando o Frota decide comer o cu dela sem camisinha, será que o sorriso fica na boca? É claro que sim! Ela fica louca quando Frota come o seu cuzinho! A mulatinha Mayara Rodrigues tem cara de quem gosta e se exibe bastante antes de deixar o Frota entrar no cuzinho dela! Ela adora um jorro de leite quente na bundinha! Em outra cena, a loirinha safada Jennifer Singer dá a bundinha branca pro Frota dar uma comida generosa! Ela ainda deixa ele dar uma gozada na bucetinha dela! A gostosa rebola bem na pica do grande Frota! A ninfetinha Cibele Mattos nada pelada na piscina antes de sair pra uma foda com o Frota! Ela abre a bucetinha e o cuzinho pra um marmanjo obcecado por essas coisas!
  • Scene 1. Mildred Reis, Alexandre Frota
  • Scene 2. Cristal De Luna, Alexandre Frota
  • Scene 3. Mayara Rodrigues, Alexandre Frota
  • Scene 4. Jennifer Siguer, Alexandre Frota
  • Scene 5. Cibele Matos, Alexandre Frota
  • Scene 6. Brenda Lins, Alexandre Frota

ABELHAS


 

ANAL TOTAL 9 (2004)

Se você está buscando mulheres sem pudores e dispostas a tudo, esse filme vai te surpreender! “Anal Total 9” vai te mostrar as mulheres mais safadas e louquinhas para liberar a porta de trás para uma piroca grande e grossa. Só assim elas vão sentir prazer de verdade! A nossa morena Mayara Rodrigues está cheia de tesão e quer pica sem frescuras, ela tem um rabo enorme e gostoso que um sortudo vai comê-lo todinho com direito a cuspida dentro do cuzinho da safada. A loirinha é toda meiguinha, mas tem o rabo guloso. Ela está disposta a ser fudida com força e sem piedade, depois de ficar bem molhadinha, ela vai abrir o rabinho para o bem dotado comer, essa gata aguenta do início ao fim sem reclamar se revelando uma verdadeira profissional do anal. A carinha meiga dela deixa toda a cena ainda mais tesuda. “Anal Total 9” vai te mostrar que elas gostam mesmo é de dar o cu. Elas vão liberar o rabo e gemer do início ao fim.
  • Scene 1. Mayara Rodrigues, Dhones Portella
  • Scene 2. Ana Saint, Pit Garcia
  • Scene 3. Nikki Rio, Alex Ferraz
  • Scene 4. Jennifer Siguer, Desconhecido
  • Scene 5. Katia Rios, Desconhecido

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

ANAL TOTAL 8 (2004)

Anal Total 8 com Ju Pantera e outras gatas maravilhosas... E o melhor: tudo sem camisinha! As safadas liberam os cuzinhos e as bucetas molhadinhas, fazendo até dupla penetração! Em sua cena, a maravilhosa Ju Panterabrinca com acessório e Dino vem pra ajudar a meter rola de verdade! Sexo anal com essa pornstar morena é sensacional! Mildred curte um fisting fuck e muito sexo anal! Na cena da ninfeta morena mais safada da Brasileirinhas, ela fode com gosto e vai deixar você com muito tesão! Em outra cena, depois da gozada, Cibele Mattos brinca com a porra do Pitt Garcia. Essa safada adora um sexo anal! Ela é mesmo uma rabuda gostosa! Ellen Padilha jorra leite com o rabinho em cena só com anal! Isso mesmo, a cadelinha gostosa só quer saber de dar o cu nesse filme! Ela fode, geme e só para quando o cara goza!
  • Scene 1. Ju Pantera, Dino Miranda
  • Scene 2. Mildred Reis, Desconhecido
  • Scene 3. Cibele Matos, Pit Garcia
  • Scene 4. Ellen Padilha, Alex Ferraz
  • Scene 5. Gabi Pink, Desconhecido

ABELHAS

 


 

ANAL TOTAL 7 (2004)

Elas não querem saber de buceta. Elas só querem dar os cuzinhos apertados e gemer sem parar! "Anal Total 7" com novas cenas de anal e com ângulos incríveis! A moreninha Cyane cheia de calor é enrabada bem gostoso na primeira cena! Ela sabe como fazer um boquete e deixa o rapaz louco de tesão, com vontade de meter! Depois, Bruna Campos está louca para dar o rabinho gostoso. Mas que morena é essa? Ela geme de quatro e abre a bundinha pro marmanjo comer. Sexo anal e muito tesão! A sensual Bianca está louquinha pra sentar no pau! Essa mulatinha é bem abusada mesmo: ela provoca até onde pode e depois se abre inteira! Em outra cena, Cristal brinca e dá o cu na piscina. Depois de chupar e provocar muito, a safadinha não se aguenta de tanto tesão e libera o rabo e a buceta até o cara gozar!
  • Scene 1. Cyane Lima, Pit Garcia
  • Scene 2. Bruna Campos, Alex Ferraz
  • Scene 3. Bianca Biasi, Dhones Portella
  • Scene 4. Cristal De Luna, Ricco Puentes
  • Scene 5. Ana Gaucha, Dino Miranda

ABELHAS


 

ANAL TOTAL 6 (2004)

O que essas mulheres querem mesmo é dar o cuzinho. Cinco gatas gostosas em um filme com cenas 100% anal da Brasileirinhas especialmente pra você! Alex Ferraz dá um trato na moreninha de olhos verdes, Lily Santos. Além de foder muito, ele coloca leite de verdade no cuzinho da moça, tira com um canudinho pra depois dar na boca dela! E a safada adora! Thaíza Lemmon é uma morenaça cheia de tesão. Em sua cena, a gostosa entra no clima enfiando um consolo de plástico no cu. Depois disso, o marmanjo dotadão a deixa toda arrombadinha e goza feito louco no rabinho dela! A morena gostosa com carinha de sapeca, Rubi faz um boquete sensacional antes de levar muita rola na bundinha. Ela se abre inteirinha pro rapaz e deixa ele gozar dentro do seu cuzinho! Sexo anal na mesa de sinuca! A mulata safada Miuki Ohara enfia até o taco de sinuca no cu, pra depois levar varada de verdade! Ela fode bem gostoso! Patricia Cicarelli é uma loirinha com um sorriso sensacional! Nesse filme, o rapaz de sorte devora o cuzinho da loira e de uma morena ao mesmo tempo! As gostosas chupam, babam e fodem num ménage delicioso. Rola até fisting duplo!
  • Scene 1. Lily Santos, Alex Ferraz
  • Scene 2. Taiza Lemon, Pit Garcia
  • Scene 3. Rubi Mello, Dhones Portella
  • Scene 4. Miuki O'Hara, Pit Garcia
  • Scene 5. Simone, Patricia Cicarelli, Rick Minas

ABELHAS


 

ANAL TOTAL 5 (2004)

Mais um Anal Total para você que não gosta de perder tempo. Nesse filme, assim como em todos os outros dessa série, você verá sexo anal de primeira qualidade com os cuzinhos mais cobiçados da Brasilieirinhas e com um elenco de dar água na boca! Essas gatas vão te enlouquecer de tesão. A nossa loirinha depravada já chega com sede de pica e, sem perder tempo, se abre todinha para o sortudo Alex. Nikki Rio é safada e quer liberar a bundinha para o rapaz, ele vai comê-la com gosto! Érika é a nossa miss safada, ela vai liberar a bucetinha e o cu num foda poderosa e sem camisinha. Nesse filme também tem mulata liberando o cuzinho sem dó e ela quer ser fudida com força! Para fechar com chave de ouro, temos uma gata deliciosa aguentando uma dupla penetração forte do início ao fim Será que eles dão conta dessa safada? “Anal Total 5” é um filme cheio das putarias pesadas e de cuzinhos antes apertadinhos e agora arrombados, mas as mulheres da Brasileirinhas querem cada vez mais e não vão nem fazer cara feia. Quase duas horas do mais suculento anal. Será que você aguenta até o fim?
  • Scene 1. Nikki Rio, Alex Ferraz
  • Scene 2. Erika Dallavechia, Desconhecido
  • Scene 3. Amanda, Alex Ferraz
  • Scene 4. Lisa Angel, Wesley
  • Scene 5. Veronica Bella, Pit Garcia, William Carioca

ABELHAS


 

ANAL TOTAL 4 (2004)

"Anal Total 4" vem com as mais belas mulheres do pornô nacional em duas horas de muito sexo sem camisinha! As gatas da Brasileirinhas dão o cu gemendo bem gostoso! A ninfetinha da buceta e cu rosados, Katia Killer, libera tudo pra dois bombados que dão um trato daquele nela! Ah, e o anal é sem camisinha! Que tesão! Sem medir as consequências, a loirinha gostosa Sharon Fresan libera o cu pro bem dotado e ainda pede pra enfiar tudo! Mas será que ela aguenta o tranco? Ah, essas morenas! A Brasileirinha Hellen Matheus faz um anal caprichado e sem camisinha! Ela fica de quatro, geme e faz tudo com gosto! A loirinha safada Milleny Gold curte chupar uma pica, mas o que ela quer mesmo é fazer um anal bem caprichado! E sem camisinha! Que coisa maravilhosa! Sexo anal à beira da piscina! Quem nunca sonhou em fazer isso? A moreninha safada Ana Scorpion dá o cuzinho sem camisinha em sua cena deliciosa da Brasileirinhas!
  • Scene 1. Katia Killer, Alex Ferraz, Pit Garcia
  • Scene 2. Sharon Fresan, Desconhecio
  • Scene 3. Hellen Matheus, Pit Garcia
  • Scene 4. Milenny Gold, Rick Minas
  • Scene 5. Ana Scorpion, Rick Minas

ABELHAS


 

ANAL TOTAL 3 (Gape This (Fever 2005), 2004)

Se você busca sexo anal, esse é o seu filme! Lindas mulheres dispostas a tudo querem muito pica no cu e gozada na cara. A loira gostosa, Abatha Kupffer, gosta de gemer alto e pra isso precisa de uma pica grossa e ela encontra! Gemendo o início ao fim, essa gata vai sentar gostoso com pica no cu até porra explodir na carinha dela. Essa loira é pervertida e quer cunete, dedada no cu e anal caprichado, o marmanjo vai ter que trabalhar para conseguir satisfazê-la! A Ellen Padilha sabe o que quer e logo recebe uma chupada no cu, enquanto isso, ela simula um boquete guloso num consolo e antes de liberar o cu, enfia o consolo com gosto pra dentro. Ainda com o cuzinho bem apertadinho, ela enlouquece o rapaz que a fode com força e sem camisinha! A mulata, Sheila Morena, tem os peitinhos pequenos e o rabo gigante, ela é gulosa e tem duas picas só pra ela, enquanto é fudida na bucetinha, ela chupa gostoso a outra pica. Pra finalizar, tem uma dupla penetração incrível, a mulata aguenta tudo até ter a bunda lavada de porra. “Anal total 3” é a sequência da série de filmes com muito sexo anal e muitas mulheres dispostas a liberar o que o homem mais deseja: o cuzinho!
  • Scene 1. Leticia Scott, Vitor Gaucho
  • Scene 2. Abata Kupffer, Edmundo
  • Scene 3. Ellen Padilha, Vitor Gaucho
  • Scene 4. Lana Ferreira, Julio Ferreira
  • Scene 5. Sheila Morena, Dhones Portella, Rocco Brazil

depositfiles / abelhas


 

ANAL TOTAL 2 (2004)

O primeiro “Anal Total” foi um sucesso absoluto! Imagine só como o “Anal Total 2” está? Mais uma vez, a Brasileirinhas selecionou um elenco com as gatas mais safadas e que adoram liberar o cuzinho em frente as câmeras. Na primeira cena, a morena está disposta a tudo para levar vara até o fim! Vai ter cuspe na boca, squirting, sexo a três, penetração e gozada na boquinha. Essa morena está louca de tesão e vai deixar você pirado também! Lana Starck está no aquecimento, ela vai enfiar um consolo gigante no cuzinho antes da pica de verdade, depois de bem laceadinha, o marmanjo chega sem dó e atola a piroca no cu da ruivinha! Veja só a carinha que ela faz! Depois de um bom sexo anal, que tal uma gozada no cuzinho da cadela? Essa gata vai abrir ainda mais o cu arrombado para receber porra depois de um delicioso anal sem camisinha! A ninfetinha Karol Angel é nova no pornô, mas não está para brincadeira! Ela quer anal! E, é claro, seu pedido é uma ordem! Será que ela aguenta pica grossa no cuzinho apertado? “Anal Total 2” é um filme direto e sem frescuras com mulheres que gostam de dar o cu e homens que adoram um anal safado com direito a tudo e mais um pouco!
  • Scene 1. Gina Jolie, Pit Garcia, Rocco Brazil
  • Scene 2. Lana Starck, Angelo Torres
  • Scene 3. Gabriella Asstryd, Pit Garcia
  • Scene 4. Karol Angel, Angelo Torres
  • Scene 5. Vivian Mello, Pit Garcia, Rocco Brazil

ABELHAS


 

ANAL TOTAL 1 (Anal Invasion 2, 2004)

Você gosta de sexo anal com mulheres que liberam o cuzinho logo no primeiro encontro? Então esse é o seu filme! Se concentre porque logo nas primeiras cenas vai rolar putaria das grossas com os cuzinhos mais apertados que você já viu. A morena está sedenta por rola e tem que ser das grossas para satisfazê-la, empinando o rabo e arregaçando o cuzinho pra câmera, ela vai te mostrar o quanto quer foder! O sortudo Don Picone vai fodê-la na banheira, depois de um gostoso oral, ele vai cuspir na bucetinha raspada e sem dó vai botar a pica pra dentro com direito até a cuzinho nessa foda! Outra morena gostosa vai dar uma aula de putaria num ménage sem restrições, ela vai dividir todos os seus buraquinhos com os caras e sem pudor vai levar porra na bundinha. A nossa gatinha não quer mais brincar no balanço, mas quer logo se balançar numa rola e o rapaz já sabe disso! Ela vai chupar a rola inteira e quando estiver tudo bem babado, ela vai levar gostoso no cuzinho gemendo do início ao fim. Dayse quer dar e chama dois bem-dotados para satisfazê-la. Será que os dois vão dar conta da fome de pica dessa gata? Essas e outras cenas com putaria explícita e sem frescura você encontra em “Anal Total”! Em todas as cenas vai rolar aquele cuzinho arrombado, brinquedos, oral babado e gostosas gemendo do início ao fim!
  • Scene 1. Sheila Butts, Don Picone
  • Scene 2. Drica, Desconhecido, Vitor Gaucho
  • Scene 3. Paula, Vitor Gaucho
  • Scene 4. Veronica Bella, Ken Masters
  • Scene 5. Cyane Lima, Pit Garcia
  • Scene 6. Milenny Gold, Desconhecidos
  • Scene 7. Aleison, Angelo Torres, Pit Garcia

ABELHAS


 

ATÉ QUE ENFIM ANAL (2006)

"Até que enfim, anal" é um filme para quem não gosta de perder tempo e quer comer logo o cuzinho! Marcia Imperator comanda a putaria como diretora desse filme, mas ela também participa com lindas garotas que irão fazer tudo com o maior tesão. As meninas irão liberar o cuzinho sem pudor e com vontade. Essas safadas vão rebolar com rola no cu e ainda pedirão mais. “Até que enfim, Anal” juntou as mulheres mais safadas da Brasileirinhas para você se deliciar. Bucetas molhadas e cuzinhos arrombados não irão faltar. São cuzinhos pra pica nenhuma botar defeito. Sexo anal é sempre a maneira mais desejada de fuder, e elas sabem disso e querem ter o cuzinho arrombado com força.Se você gosta de sexo anal, esse filme foi produzido com todo o tesão para você!
  • Scene 1. Pamela Butt, Carlos Bazuca
  • Scene 2. Marcia Imperator, Alex Junior, Desconhecido
  • Scene 3. Tati Rio, Henry
  • Scene 4. Alessandra Marques, Roge
  • Scene 5. Leila Misur, Yago Ribeiro

 

AMIGAS DA MINHA IRMÃ (2012)

A irmã do Loupan só arruma amiga gata pro rapaz comer! Que cara extremamente sortudo! Lola é uma gostosa da bunda avantajada que deixa Loupan a fuder com vontade: tanto na bucetinha quanto no cuzinho, enquanto a gata grita e geme bastante, adorando ser fudida! Depois, ele convida duas outras amigas gatas de sua irmã, a morena Bruna Ferraz e a loirinha Alessandra Maia, para participar de um swing excitante, com rola no cu e na buceta. Eles fazem a maior putaria! Não satisfeito, Loupan convida Lana Paes, mais uma amiguinha da sua irmã para trepar em cima da mesa de bilhar! A morena fica de quatro e é devorada bem gostoso pelo rapaz! Insaciável, Loupan vai traçar Bia Marques, a amiga da irmã que tem a bucetinha rosadinha! Ele vai provar a buceta da morena e deixá-la molhadinha, para logo depois gozar na cara da safada!

  • Scene 1. Lolah, guy
  • Scene 2. Alessandra Maia, Bruna Ferraz, guy, Loupan
  • Scene 3. Lana Paes, Loupan
  • Scene 4. Bia Marques, Loupan

ABELHAS


 

BIG MACKY - ESSE É GRANDE!!!!

Big Macky vem com seu pau enorme e transa com nossas garotas, inclusive a maravilhosa Bruna Ferraz! Imperdível! E tudo sem camisinha! Bruna Ferraz se assuta com o pau do Big Macky! Ela não quer mais gravar a cena, mas acaba mudando de ideia... Ela chupa bastante, libera a bucetinha e o cu também! Yumi Saito também fica impressionada com a pica do Big Macky, mas ela é corajosa e decide fuder mesmo assim! Com algum esforço, eles conseguem fazer anal e a gostosa se delicia! A mulata gostosa Melissa Pitanga achava que tinha visto de tudo antes de ver a pica do Big Macky. Impressionada, ela topa fuder mesmo assim! Big mete bem gostoso no cu dela e sem camisinha! Babalu e Larissa Mendes se esfregam e se chupam bastante pro Big Macky. Quando ele entra na brincadeira, as duas gostosas montam no pauzão dele! O anal rola sem camisinha! A loiraça da Milena Santos também quis conhecer o Big. A adoradora de desafios se mostra à altura da proposta: ela dá o cuzinho e a bucetinha pro cara! Imperdível!

ABELHAS


 

SEDUÇÃO (2007)

Esse é o sensacional filme pornô "Sedução" da famosa Rita Cadillac, aqui na Brasileirinhas! A loira dá a bucetinha e faz muito sexo anal! Ela geme o tempo todo! Logo na primeira cena, Rita Cadillac revela suas fantasias sexuais e, toda de branco, libera a bucetinha para o rapaz e faz um anal bem gostoso. De tanto tesão, o cara até goza nos peitos dela! Depois, a famosa Rita transa em cima de seu cadillac vermelho! A loira deixa o cara comer o seu cuzinho e a sua buceta, gemendo e levando gozo na boca! Em outra cena, Rita Cadillac conta como foi gravar um filme pornô na Brasileirinhas. A loira revela tudo o que rolou em suas cenas de sexo e até fatos inéditos de sua vida.

Rita Cadillac
Alex Ferraz
Pit Garcia

ABELHAS


 

AS MINA PIRA NA PICA DOS MENINOS (2012)

E na Brasileirinhas é assim: “As Mina Pira” e pira na pica dos meninos! Filme pornô 100% inédito estrelando Amanda Benites e outras gostosas bem safadinhas. As gatas estão louquinhas de tesão e só pensam em foder mais e mais para a nossa alegria! 

Na primeira cena temos Amanda Benites mostrando que é uma verdadeira cachorra na cama: chupa, fode, senta e rebola gostoso, libera o cuzinho e faz espanhola até o rapaz gozar. A moreninha Ayscha Werner alargou a bucetinha usando brinquedinhos eróticos e depois liberou tudinho para o marmanjo de quatro! Em seguida, Marieli sentou e esfregou a buceta na cara do rapaz ficando excitada e bem molhadinha até querer liberar o rabo gemendo sem parar. Por fim, Paula Abdhul faz um boquete bem gostoso pra depois levar socada de quatro e muita puxada de cabelo. 

Daniela Vernes (Amanda)
Ayscha Werner
Marieli
Milene Rispoli (Paula Abdul)
Pit Garcia

ABELHAS


 

AS MULHERES DE OLIVER (2008)

Carol Lupo, Emanuelle Diniz, Luanda Boaz, Marcia Imperator são as mulheres de Oliver nesse filme que vai deixar o seu pau babando de tesão. As lindas morenas vão sentar gostoso e sem frescura, a cada cena elas pedirão mais! E você também vai pedir! Elas liberam da boca até o cuzinho sem fazer cara feia. A morena gostosa Carol Lupo gosta de fuder, mas tem que ser com força e mama até a última gota. Já a loira boazuda Luanda Boaz gosta de fuder no meio do bambuzal. Dona de um rabo incrível, ela vai te enlouquecer! A morena Márcia Imperator dispensa comentários e vai fazer um "Teste de Realidade" com Oliver. Será que ele dá conta do recado? Márcia libera a bucetinha e cuzinho com gosto e dá um surra de experiência em Oliver. As mulheres de Oliver são safadas, gostosas e loucas por uma foda bem dada!

  • Scene 1. Carol Sampaio, Oliver
  • Scene 2. Emanuelle Diniz, Oliver
  • Scene 3. Luanda Boaz, Oliver
  • Scene 4. Marcia Imperator, Oliver

ABELHAS


 

A AMANTE (2009)

Valéria Azevedo (Carmen Diaz) é linda, gostosa e tem muito fogo no rabo... Por isso, ela tem uma profissão diferente: é amante de homens ricos, e ganha muito bem para isso! Usando suas belas curvas, chaninha quente e úmida e rabinho apertado, ela conta quais os marmanjos que se entregaram ao seu charme: um fazendeiro bronco, um escritor inglês em Paris e até o contador, que tem a difícil missão de fazer os números do lucro da gata baterem – mas a safadinha não age só. Quando precisa, ela chama as amiguinhas para ajudar: Bruna Ferraz e Natália Lemos. Cenas excitantes, com muito anal e leitinho na boca e participação dos atores Caros Bazuca e Vitor Gaúcho. Essa gostosa, você também vai querer pagar!

  • Scene 1. Carmen Diaz, Vitor Lion
  • Scene 2. Carmen Diaz, Carlos Bazuca
  • Scene 3. Bruna Ferraz, Junior
  • Scene 4. Natalia Lemos, Vinny
  • Scene 5. Carmen Diaz, Vitor Gaucho

ABELHAS


 

BELAS BUNDAS BRASILEIRAS 2012

Filme pornô Belas Bundas Brasileiras 2012 com as mais belas e mais gostosas bundas da Brasileirinhas. As pornstars Julia Paes, Bruna Ferraz, Natalia Lemos, Yumi Saito, Luanda Boaz, Rafaela Soares e Suzana Alves metendo gostoso e fazendo muito sexo anal. Luanda Boaz e Marcos Oliver fudendo gostoso no meio do mato, muito tesão e gozo na boca. Natalia Lemos é safada e faz tudo entre quatro paredes, dá o cu com vontade e chupa muito bem. Bruna Ferraz bota a bunda gostosa pra trabalhar e dá o rabo pro borracheiro. Yumi Saito mais deliciosa do que nunca fazendo sexo na praia, a japa fica de quatro na areia pra dar o cuzinho. A musa Julia Paes ainda mais irresistível, a morena dando o cu e gemendo baixinho o tempo todo. Essas e muitas outras gatas liberando geral no filme Belas Bundas Brasileiras 2012.

Elenco: Bruna Ferraz Julia Paes Lady Suzana Luanda Boaz Natalia Lemos Oliver Pitt Garcia Rafaela Soares Tamiry Chiavari Yumi Saito

ABELHAS


 

O Sol - Caminhando Contra o Vento (2006)

Sinopse 

1967/68. No Brasil pós-golpe militar e ainda antes do Ato Constitucional nº 5, mais conhecido como AI-5, nasce no Rio de Janeiro o jornal O Sol. Mesmo tendo vida curta, o jornal faz história representando o espírito da época. Através de material de arquivo, músicas e depoimentos de pessoas que participaram do jornal é mostrada a história da chamada "geração 68".

DIREÇÃO: Tetê Moraes / Martha Alencar

ELENCO:

Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Antônio Carlos da Fontoura, Antônio Pedro, Arnaldo Jabor, Arthur Poerner, Bete Mendes, Betty Faria, Carlos Lessa, Fernando Gabeira, Gilberto Braga, Helena Ignez, Hugo Carvana, Ivan Consenza de Souza, Íttala Nandi, Luiz Carlos Maciel, Márcio Moreira Alves, Nélson Rodrigues Filho, Orlando Senna, Ruy Castro, Tessy Callado, Vladimir Palmeira, Adolfo Martins, Ana Arruda Callado, Carlos Castilho, Carlos Heitor Cony, Fernando Duarte, Reynaldo Jardim, Ricardo Gontijo, Ziraldo, Zuenir Ventura, Daniel Azulay, Dedé Veloso, Jorge Pinheiro, José Ribamar Bessa, Luiz Carlos Sá, Maria José Lourenço, Nélson Hoineff, Rosiska Darcy de Oliveira

MEGA:

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3

 


 

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS (1976)

Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois MaridosSonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos Sonia Braga in Dona Flor e Seus Dois Maridos

Direção: Bruno Barreto

Baseado em livro de Jorge Amado

SINOPSE:

Na madruga de domingo de Carnaval em 1943, em Salvador, um grupo de foliões está sentado na calçada de um bar cantando e bebendo. Olham para uma mulata e vão até ela, e começam a dançar. Após um tempo um deles cai morto no chão, é Vadinho. Após o enterro, Flor, a viúva, relembra seu casamento. Vadinho se mostra um típico malandro com compulsão pelo jogo. Sai todos os dias com amigos para jogar e beber, e quase sempre chega em casa bêbado na manhã seguinte. Algumas vezes Flor o encontra jogado na calçada. Pede dinheiro emprestado para todo mundo e adquire muitas dívidas, e certa vez chega a bater em Flor pelo fato de ela se negar a lhe emprestar algum. Além disso tem muitas amantes. Apesar de não ser um marido exemplar, Flor gosta muito dele e sente muito sua falta quando ele morre. Para ela, Vadinho era um ótimo amante. Com o tempo, Flor vai deixando o sofrimento de lado e vai retomando a sua rotina, começa a se vestir melhor e a sair mais de casa. Um dia recebe uma carta e acaba descobrindo que o farmacêutico, dr. Teodoro, está apaixonado por ela. Decide se casar com ele. Ela vive bem ao lado do marido, mas algumas vezes se sente agoniada. Um dia começa a receber visitas do fantasma de Vadinho que se insinua para ela. No início, Flor resiste e até decide recorrer a um pai-de-santo para mandar Vadinho embora, mas ela se arrepende logo em seguida e o chama de volta desesperada. A partir daí Vadinho passa a dividir as atenções de sua viúva com dr. Teodoro.

MINHATECA


 

FUMANDO ESPERO (2009)

ELENCO:

Analice Gigliotti
Sabrina Presman
Siro Darlan
Miúcha
Carla Camurati
Ney Latorraca
Eduardo Moscovis
Rita Guedes
Scarlet Moon
Herson Capri
Neville D’Almeida
José Ruy Dutra
Fernanda Luz
Monique Lafond
Yolanda Cocoza Murta
Caio de Souza Mendes
Luiz Fernando Valentim de Souza
Endel da Silva
Elisa Henriques
Maria Teresa dos Santos Guedes
Robson da Costa F. da Silva
José Alexandre dos Santos
Maria Conceição Florentino
Marcio Jaques
Sueli Maria Wendling Noel de Souza
Guilherme de Souza
Victor de Souza
Ida Gomes
Mauro Zambone
Conceição Lorenço
Renato Mussi
Karl Fagerstrom
Martin Raw
Alaíde Garcez Siqueira
Adriana do Couto Faro

Sinopse:
Fumante há 20 anos, a cineasta Adriana L. Dutra decidiu parar com o vício à meia-noite no dia de ano-novo. A partir de 27 de dezembro, ela passou a ser filmada 24 horas por dia durante 15 dias em uma espécie de reality show para analisar suas reações sem o cigarro, mostradas em seu documentário Fumando Espero. Além desta observação, o filme ainda apresenta a história do tabagismo nos séculos XX e XXI, além de colher relatos de diversos fumantes, ex-fumantes e especialistas.

4SHARED