Sites Grátis no Comunidades.net
Início

BAIXAR NO MINHATECA

Arquivos menores que 5MB podem ser baixados de graça. Para baixar arquivos maiores que 5MB precisa de 1 crédito. Para conseguir 1 crédito precisa que baixem 25 arquivos maiores que 5MB da sua conta... 

 

 

 

 

As Delícias da Vida (1973)

MEGA Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Direção: Maurício Rittner

ELENCO
Vera Fischer.... Fernanda
John Herbert.... Esteves
Liana Duval.... d. Luísa
Perry Salles.... Júlio
Ênio Carvalho .... escritor
Ewerton de Castro.... Adolf
Maria Helena .... empregada
Walter D'Ávila (ator convidado)
Selma Egrei.... garota-propaganda
Fábio Perez.... voz dos anúncios
Bete Mendes.... Eva
Maria Alcina.... ela mesma (não creditada)
Chacrinha.... ele mesmo (não creditado)
Líbero Ripoli .... Rudolf
Dorothy Leirner .... Margot
Sílvio Zilbert .... Mr. Y
Oswaldo Campozana .... patrocinador

Um jovem autor vende uma novela para a TV e consegue colocar sua namorada, a atriz Eva, no principal papel submetendo-se a todas as imposições do poderoso Sr. Y, dono da emissora. A novela vai para o ar narrando episódios da vida de uma pequena família brasileira, cujo chefe pretende enriquecer casando a filha com um jovem herdeiro alemão, Adolfo. Revoltada com a situação, Eva defende a todo custo o direito de amar o jornalista Júlio, que está prestes a separar-se de sua mulher, Fernanda. Paralelamente aos vários capítulos da novela, desenrola-se nos bastidores um drama que envolve os intérpretes, o autor e o Sr. Y.

Imagem

Estranho Desejo (1983) / Minhateca

Direção de Jean Garrett

ELENCO

Márcia Porto
Paulo Ramos
Rubens Pignatári
Serafim Gonzales
Germano Vezani

Clarisse (Márcia Porto) estaciona seu carro à noite, em uma rua em um bairro afastado. Aparentemente volta para casa, ou vai visitar alguém. Não longe dali, dois indivíduos bem fortes a observam. Desprotegida, ela desce do carro e caminha pela rua. Os dois homens começa a persegui-la, e a alcançam em frente a uma construção abandonada, para onde a levam à força. Clarisse é estuprada de forma violenta.

No dia seguinte, um dos estupradores aparece na casa de André (Renato Kramer), um homossexual que é ator e autor teatral, para receber um cheque como pagamento pelo ato praticado.

Clarisse segue vida normal, cuidando dos filhos, praticando esportes, encontrando amigos. Até que num outro dia, em plena Marginal, fura o pneu do seu carro. Aparecem dois homens que a seqüestram e levam á força para um barco. Clarisse é estuprada novamente.

Ela volta para um outro apartamento, troca de roupa, troca de carro e vai embora para a sua casa. Neste mesmo dia seu marido (Paulo Ramos), numa rara atitude, procura-a para uma relação sexual. Ela aceita sem a menor contestação e sem saber que estava com uma doença venérea, contraída num dos estupros.

Clarisse aparece no apartamento de André e ficamos sabendo que os dois são amigos. E o que é mais surpreendente: é a seu pedido que André contrata e envia homens para estuprá-la. Ela paga para que André produza estas encenações que, na prática, são o fruto de suas fantasias sexuais.

Michel- o marido de Clarisse- descobre que está com gonorréia. Mas, como ele costuma ter relações extraconjugais, nem de longe suspeita que foi a própria mulher que lhe passou a doença venérea. A partir deste momento evita relacionar-se sexualmente com ela.

Por seu lado, Clarisse, tendo também descoberto estar com gonorréia gfinge uma viagem e vai para o apartamento emprestado de uma amiga, para se tratar da doença.

Nestes dias em que fica sozinha, Clarisse é seguida por um desconhecido. Armado de um revolver, o estranho invade o seu quarto e a estupra violentamente.

Furiosa, Clarisse vai procurar André, dizendo que não havia combinado este encontro e acaba descobrindo que foi estuprada pra valer, desta vez o ato não foi encenado.

Apesar de já estar curada, o trauma causado pelo estupro verdadeiro faz Clarisse pensar que foi contaminada novamente. Ele prolonga a sua estada no apartamento para realizar novos exames médicos. Só depois, ao saber que está tudo bem, volta para casa sem enfrentar outros problemas.

Mas um dia, Michel, alertado por uma mancha no pescoço de Clarisse, deixada indevidamente por um dos homens com que ela transou, resolve contratar um detetive particular para segui-la.

Informado do resultado da investigação, Michel não consegue entender como sua mulher está tendo um caso com um homossexual, mas acaba convencendo-se do fato e vai procurá-la para tomar satisfações.

André tenta explicar o mal-entendido e Michel reage com violência, obrigando o homossexual a contar todos os detalhes da história.

Abalado com a verdade, Michel diz para André que gostaria de estuprar sua mulher. Sem saber de nada, Clarisse liga para André e pede que lhe “prepare” uma transa qualquer. André prepara tudo e avisa Michel. No dia e hora marcados, Michel comparece ao encontro, venda os olhos de Clarisse e a estupra.

Quando percebe que é seu marido que está ali, Clarisse deamais. Quando acorda, depara com Michel sentado ao lado de André- que ali acorrera uma tragédia- e sente-se humilhada e indignada com aquela invasão de sua privacidade.

Michel, por sua vez, está calmo e contente por descobrir uma nova faceta de sua mulher. Num diálogo final, os dois concordam que estas fantasias sexuais não seriam necessárias se houvesse um relacionamento mais ativo e um diálogo constante entre o casal.

Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezCarla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez Carla Camurati in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezTania Boscoli in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezTania Boscoli in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezTania Boscoli in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezTania Boscoli in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezTania Boscoli in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezKátia Lopes in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezKátia Lopes in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezKátia Lopes in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra VezKátia Lopes in Os bons Tempos Voltaram  Vamos Gozar Outra Vez

Os Bons Tempos Voltaram... Vamos Gozar Outra Vez (1985)

MEGA / MINHATECA

Dirigidos por Ivan Cardoso e John Herbert

O filme é dividido em 2 episódios: "Sábado quente", de Ivan Cardoso, e "Primeiro de abril", de John Herbert. O que vale considerar é que o Cinema dos anos 80 era extremamente ousado e livre de amarras. Malicioso, repleto de atores Globais totalmente nus e sem pudores e muita sacanagem. Os palavrões e textos chulos eram falados com extrema naturalidade, e isso é o que torna o filme divertido e saboroso, apesar das falhas técnicas (fotografia, som). "Sábado quente" , ambientado no fim dos anos 50, narra a história de Soninha (Carla Camurati), uma jovem virgem mas que está doida para transar com seu namorado, o sedutor e garanhão Mário (Paulo Cesar Grande). Ele no entanto só quer transar com ela depois que se casarem. Soninha, irritada, resolve perder a virgindade com o amigo do primo Bilu (Pedro Cardoso), Bruno ( Alexandre Frota). No elenco estelar desse episódio, tem ainda José Lewgoy, Andréa Beltrão, Consuelo Leandro, Zezé Macedo, Tião Macalé e Maria Gladys. "Primeiro de abril" se passa em 1964, em plena ditadura militar. O militar cadeirante Argemiro (Dionísio Azevedo) faz a linha dura com sua sobrinha Roberta, uma jovem fogosa. Na verdade, ele morre de tesão nela. Seu neto Edinho (Marcos Frota) resolve fazer uma festa onde a ordem é todo mundo nú, para desespero de Argemiro, guardião dos bons costumes. No elenco de apoio, Wilson Grey, Vera Zimmerman e Taumaturgo Ferreira. Fosse filmado hoje em dia, seria impossível juntar esse elenco para fazer esse filme, principalmente por conta da nudez e da sacanagem. O filme reforça os estereótipos sobre a figura feminina, sempre vista como objeto sexual. O primeiro episódio é mais divertido do que o segundo. Mais malicioso, mais sacana. Várias cenas para a antologia do cinema nacional, como Carla Camurati esquentando um termômetro, colocando-o dentro de sua calcinha, ou Marcos Frota escondendo uma ereção debaixo de um bolo de aniversário. O segundo episódio é longo e acaba ficando sem ritmo. Para quem está a fim de rir de muita tosquice e safadeza nacional que se fazia nos anos 80, e é condescendente com problemas técnicos, poderá se divertir com essa comédia. A trilha sonora, recheada de clássicos da época, ajuda a dar um clima nostálgico. Fora isso, as imagens da cidade do Rio de Janeiro da época valem a investida.

Elenco:

Protagonistas:

Carla Camurati.... Soninha

Paulo César Grande.... Mário

Alexandre Frota.... Bruno

Pedro Cardoso.... Bilu

Coadjuvantes:

André Felipe.... Almir

Maria Gladys.... Alzira

Leiloca.... Laura

Zezé Macedo.... avó

Andréa Beltrão.... Andréa

Wilson Grey.... garçom

José Lewgoy.... coronel

Carina Cooper.... Paula

Consuelo Leandro.... Nena

Kátia Lopes.... Roberta

Marcos Frota.... Edinho

Dionísio Azevedo.... Argemiro

Taumaturgo Ferreira....

Vanessa Alves.... Sônia

Antônio Petrin.... Armando

Maria Luíza Castelli.... Judith

Vera Zimmerman....

 

Flor do Desejo (1984) / Minhateca

PCLOUD 
Senha: cinebra

Diretor: Guilherme de Almeida Prado

ELENCO

Imara Reis
Caíque Ferreira
Tâmara Taxman
Walter Breda
Maristela Moreno
Matilde Mastrangi
Alvamar Taddei
Cida Moreira
Renée Casemart
Salete Fracarolli
Mário Benvenutti
Luis Carlos Arutin
Sérgio Hingst
Roberto Miranda

Sabrina e Gato dividem a cama e a vida; ela trabalha como “secretária da beira do cais”, ele é um estivador, ingênuo e sonhador, que pratica pequenos golpes. Apaixonado pela prostituta, Gato mata um policial, em defesa da amada. A dupla progride na vida, até que Lady, dona do cabaré Flor do Desejo, descobre o assassinato.

Imagem

O Escolhido de Iemanjá (1978) PCLOUD
Senha: cinebra

Dirigido por Jorge Durán

ELENCO

Nuno Leal Maia (Comandante Nelson)
Maria Rosa (Nyara)
Rui Rezende (Delegado Malta)
Anselmo Vasconcelos (Tainha)
Jorge Coutinho (Pai de Santo)
José Dumont (Tucano)
Henriqueta Brieba (Avó)
Oswaldo Barreto (Ney)
Álvaro Freire (Sócio)
Clementino Quelé
Antonio Pompeu

Por causa das explosões provocadas por uma construtora, os moradores de uma favela no morro próximo dali ficam com medo de desabamentos. A comunidade procura um pai-de-santo para pedir ajuda e este diz que Iemanjá escolheu uma pessoa para resolver tudo: o pescador Nelson, contando com a ajuda de Nyara, e suas premonições. Só que a construtora também toma suas medidas: contrata o bandido Tucano para eliminar o pescador.

Imagem

Até o Último Mercenário (1971)  / MEGA

Uma luta entre contrabandistas provoca um acidente rodoviário testemunhado por um caboclo. O chefe do grupo criminoso rapta a testemunha. De investigação em investigação, o Capitão Carlos, encarregado do caso, reconhece um dos contrabandistas. Para impedir o prosseguimento da ação do policial, o chefe do grupo sequestra sua namorada. Para evitar a perda de vidas, o Capitão se aventura numa região povoada pelos contrabandistas, até libertar a moça e o caboclo. Conseguido seu intento, dá o sinal ao seu grupo para invadir o local. E trava-se um violento duelo entre os contrabandistas e os militares.

Direção: Penna Filho

ELENCO

Carlos Miranda, Elaine Cristina, Marlene França e Toni Cardi
Luciano Gregory (Angelo Novelli)
Zé Paió (Caboclo)
Reinaldo Vieira (Paulinho)
Genézio Carvalho (Netão)
Bentinho (Telegrafista)
Silvia Maria (Lena)

Imagem

Sábado Alucinante (1979) / Minhateca

Direção: Cláudio Cunha

ELENCO

Sandra Bréa - Laura
Djenane Machado - Baby
Sílvia Salgado - Diana
Rogério Fróes - Wernek
Marcelo Picchi - Bebeto
Fernando Reski - Cafifo
Simone Carvalho - Gina
Heloísa Raso - Joana
Canarinho - Porteiro
Convidados
Rodolfo Arena - Lesma
Maurício do Valle - Ivan
Lia Farrel - Lenita
Moacy Deriquém - Sílvio


Participações Especiais
Sonia de Paula
Neuza Borges

Da noite de sexta-feira até a madrugada de domingo, as portas de um novo mundo se abrem no interior de uma discoteca na Zona Sul do Rio de Janeiro. São emoções e conflitos vividos por uma série de personagens, que encontram na pista de dança o palco ideal para representarem a tragédia de suas vidas.

 ImagemImagem

Apolônio Brasil: Campeão da Alegria (2003)  / MEGA Senha: cinebra

Diretor Hugo Carvana

ELENCO

Marco Nanini (Apolônio Brasil)
Alessandra Verney (Tânia Crooner)
Antonio Pedro (Zeca Peixoto)
Antonio Pitanga (Toninho Coice)
Caio Junqueira (Apolônio jovem)
Louise Cardoso (Milu)
Marcos Paulo (Antonio Paulo)
Silvia Bandeira (Dona Guiomar)
Ator Convidado:
José Lewgoy
Participação especial:
Anselmo Vasconcellos
Jonas Bloch
Maria Gladys
Ricardo Petraglia
Vera Holtz
Paulo José
Carlos Manga
Denise Bandeira

O pianista da noite Apolônio Brasil foi amado pelas mulheres, invejado e adorado pelos amigos e pelo público. Anárquico e romântico, seu único legado foi seu próprio cérebro, retirado após sua morte. Anos depois, esse cérebro será motivo de uma acirrada disputa envolvendo um famoso cientista americano, amigos de Apolônio e seu filho Paluca.

ImagemImagemImagemImagem

Mulher, Mulher (1979)

MEGA Parte01 / Parte02

Viúva recente, Alice chega a sua casa de campo para descansar. Querendo recompor parte de sua personalidade reprimida pelo marido, dedica um afeto especial a Jumbo, um cavalo de estimação, e entrega-se a uma jovem universitária, bem como ao caseiro.

ELENCO
Helena Ramos
Carlos Casan
Denis Derkian
Zélia Toledo

Direção: Jean Garrett

A Culpa : Poster

A Culpa (1971) / Minhateca

Os irmãos Heitor (Paulo José) e Matilde (Dina Sfat) esperam ansiosos para receber a herança do pai. Para agilizar o processo, os dois e o namorado de Matilde, Henrique (Nelson Xavier), assassinam o pai deles. Ao longo dos dias, bilhetes com ameaças dizendo saber o que aconteceu passam a assustá-los. Henrique e Heitor passam a desconfiar um do outro, até que, sem aguentar mais, Henrique se suicida. Os dois irmão ficam ainda mais próximos, desenvolvendo uma relação incestuosa que acaba levando a um trágico fim.

Dirigido por Domingos de Oliveira

ELENCO: Dina Sfat, Paulo José, Nelson Xavier, Sérgio Brito

Massagem for Men

Vanessa Alves in Massagem for MenVanessa Alves in Massagem for MenVanessa Alves in Massagem for MenVanessa Alves in Massagem for MenVanessa Alves in Massagem for MenVanessa Alves in Massagem for Men Vanessa Alves in Massagem for Men Vanessa Alves in Massagem for Men Vanessa Alves in Massagem for Men Vanessa Alves in Massagem for Men

MASSAGEM FOR MEN (1983) / Minhateca / Depositfiles

Direção: José Adalto Cardoso

ELENCO
Sharon
Luiz Carlos Braga
Vanessa
Eudes Carvalho
João Paulo
Marthus Mathias

Esfuziante e bela, carismática e sensual, a cantora Sharon jamais poderia imaginar que o seu grande sucesso na música pudesse lhe trazer problemas com fãs, a ponto de ter que se envolver até com a polícia. Dr. Renato, médico conceituado, bom pai de família, e homem bem postado na vida, vê-se às voltas com certos traumas da puberdade, criados por insatisfação e erro de conduta sexual. Isso tudo envolvia loiras: desde a sua mãe, até as amigas ou a garota vulgar de periferia. Em consequência, a tara do médico se dirige às loiras e ele elege como sua mulher ideal a cantora Sharon. Passa a frequentar seus shows ou gravações de televisão, não perde qualquer de suas apresentações públicas, mas a tem como mulher inatingível, uma vez que ela é cantora e famosa. Transfere esse interesse por Sharon a outras loiras que se pareçam com ela. Assim embora casado e com uma filha, passa a viver de paqueras a loiras, tanto as vulgares como as colegas de clínica ou do hospital. Tudo estaria bem, se não fosse por uma trágica característica: a cada encontro amoroso com uma loira, no momento do clímax, vinha à mente do médico os seus desvios de garoto, levando-o ao absoluto descontrole, o que invariavelmente terminava em um estranho e aparentemente inexplicável assassinato.

sexo de todas as formas

SEXO DE TODAS AS FORMAS (1986) / Minhateca / Depositfiles

Direção Juan Bajon. Com Debora Muniz, Sheila Santos, Bianchina Della Costa, Ronaldo Amaral, Francisco Assis, Wagner Maciel.

Três casais saem em passeio e transam em tudo que é lugar – trilhos de trem, balanços de pneu, em cima de árvores e até em camas. Inclui sexo com chantili, transas anais e masturbação com vegetais.

Bacanal do 3º Grau

BACANAL DO 3º GRAU (1983) / Minhateca / Depositfiles

Airton Muller

Cláudio Cavalcanti

Edson D'Ávila

Geovane Cesconetto

Lala Schneider

Rafael Pacheco

Pornô com mistério e deliciosas orgias sexuais. Uma sucessão de assassinatos ocorrem na madrugada logo após quentes atos sexuais. São mulheres assassinadas, a cada dia uma nova vítima surge, para causa pânico no submundo do sexo e do prazer. Gustavo, um delegado metido a bonitão, é contratado especialmente para cuidar do caso. Para tanto o delegado precisa se envolver nesse misterioso mundo do prazer. O envolvimento com as mais belas mulheres o leva no decorrer de suas investigações, a alucinantes bacanais. Gustavo em suas andanças pela madrugada começa uma investigação extremamente ardente. Ritinha, uma dançarina de uma badalada boate é agora a pista que o levará possivelmente a descobrir o assassino das mulheres. O caso chega aos jornais, um atrapalhado repórter que em busca de fatos para noticiar, acaba descobrindo o verdadeiro assassino, que para o espanto de todos não é ninguém mais que Gustavo, o delegado garanhão, que atormentado com a morte de sua belíssima esposa em plena lua-de-mel, jura acabar com todas as mulheres que vivem do prazer e do amor.

 

Tudo Dentro (1984)

TUDO DENTRO (1984) / Minhateca / Depositfiles

Rui decide valorizar seu motel e para isso cria uma fórmula na qual acredita oferecer surpresas para seus clientes. Convida para ajudá-lo uma recepcionista, que passa a nutrir grande simpatia por ele. René, com uma luneta, acompanhado pela recepcionista, maneja um bote inflável no lago que margeia o motel e espreita as diversas situações que se desenrolam.

Direção: Bako (Fauzi Mansur). Com Alan Fontaine, Gisa Delamare, Cléo Rodrigues, Paula Sanchez, Antonio Rodi, Oasis Miniti, Eliane Gabarron, Walter Gabarron, Meire Belacosa, Nardo Sabatine, Carlos Nascimento, Pedro Terra, Nelson Ramos, Sarpy Marquesa, Renata Clouse.

EVA PRINCIPIO

EVA, O PRINCÍPIO DO SEXO (1981) / Minhateca / Depositfiles

Dirigido por: José Carlos Barbosa

Elenco:

Irineu Pinheiro Robertinho

Lia Furlin Eva

Rosângela Taddei Naná

Silvana Lopes dona Zefa

 Eva, professora de sexologia, hospeda-se na fazenda de Robertinho para curá-lo de sua timidez sexual. Com sucesso, envolve-se amorosamente com ele e também com Naná, sua irmã, contrariando a intransigente moralidade dos pais, pertencentes à tradicional família mineira. Naná lhe conta ter presenciado o ato amoroso de seu namorado de adolescência com a empregada da casa. O pai, após certa resistência, revela que seu moralismo provém de um trauma infantil ao ter flagrado os pais numa relação sexual. Eva o envolve sexualmente, procurando libertá-lo do ranço moral. Robertinho, já mais liberado, passa a manter relações com sua noiva. No dia do casamento, o padre da região flagra a família inteira em plena atividade amorosa. Prega um sermão em troca de boa contribuição financeira, contudo, ele concorda em realizar o casamento. Após a cerimônia, com a saída de todos, o padre procura Eva, tentando seduzi-la.

CAMBALACHO

CAMBALHACHO SEXUAL (1986) / Depositfiles

Dirigido por: Carlos Nascimento

Elenco:

Chumbinho

Eliane Gabarron

Nilton Nascimento

Sílvio Júnior

Diversas situações abrangendo uma palavra em moda: cambalacho. O que é cambalacho? É a pergunta inicial, que é respondida por episódios isolados. O primeiro episódio narra as aventuras amorosas de um ceguinho, bem jovem ainda e muito malandro. Mas, além disso, o ceguinho é abusado, tão abusado que quase acaba atropelado por uma kombi, sendo salvo por uma morena elegante e linda, que passava na calçada oposta na hora do quase-acidente. A morena fica assustada e preocupa-se com o pobre ceguinho. Leva-o até o seu apartamento, serve-lhe café e acalma-o do susto. Nesse momento chega uma amiga da morena e as relações amorosas têm início. Horas depois, o ceguinho desce do apartamento com seus óculos e bengala branca. Na rua, apressa o passo. Na esquina seguinte, olha para trás. Sim, olha mesmo, porque de cego não tinha nada. Num outro episódio, uma jovem tem uma imaginação muito aguda. Ela visualiza amigos e amigas e concretiza atos de amor e erotismo dos mais exóticos, com as pessoas mais estranhas. Mas na realidade, está sozinha com suas visões. Ao final, todos se perguntam: o que é cambalacho?.

o delicioso sabor do sexo

 O DELICIOSO SABOR DO SEXO (1984) / Minhateca / Depositfiles

Dirigido por: Antonio Meliande

Elenco:

Andrea Pucci

Angélica Belmont

Edgard Franco

Eliane Gabarron

José Miziara

Juliana Albuquerque

Patrícia Petri

Ronaldo Amaral

Sílvio Júnior

Wagner Maciel

Walter Gabarron

Dois professores de português, Ed e Zé, em crise financeira, vão trabalhar num teatro fazendo sexo ao vivo para sobreviver. Resolvem fazer um filme de sexo explícito. A idéia da trama surge na primeira página de um jornal sensacionalista, completada por revistas de musculação masculina. O roteiro é feito no Parque do Ibirapuera.

 

Como Afogar o Ganso

COMO AFOGAR O GANSO (1981)  / Depositfiles / Minhateca

Elenco:

John Doo

Laurente Caraguá

Paulo César Rodolfinho

Ruy Leal

Vanessa Alves

Zilda Mayo

Dirigido por: Conrado Sanchez

No dia-a-dia de Rodolfinho, nosso herói (ou anti-herói), que trabalha como entregador de uma lavanderia, se desenrolam sempre os mesmos problemas: sonhos eróticos contra uma impotência psicológica na vida real; paixão pela nobre arte (o boxe), porém, é um péssimo lutador; uma namorada interesseira; paixão pelas vizinhas Analice e Analinda no quintal ao lado, mas não consegue atrair a atenção das moças. Depois de enfrentar um ônibus super-lotado, enfrenta o sermão do patrão, um velho sábio chinês. Tem, depois, seus momentos de real satisfação: pedalando sua bicicleta entre o tráfego; as investidas amorosas contra as clientes que geralmente são infrutíferas devido a sua impotência e, também, por ser ingênuo e pouco habilidoso no tratamento com as mulheres; o encontro com Lurdinha, a namorada interesseira, que o trata com descaso. Quando chega a noite, retorna ao seu quarto e se sente frustrado, alvo de gozação dos amigos e, até das mocinhas vizinhas. Mas acontece que um dia, tomado de uma insuspeita energia, apronta com os amigos, castigando-os e, ainda, alcança seu momento de glória: na cama, com as suas vizinhas, as moçoilas Analice e Analinda.

Emoções Sexuais de um Jegue

EMOÇÕES SEXUAIS DE UM JEGUE (1986) / Depositfiles / Minhateca

Todas as obras de Sady Baby são repletas de cenas de dominação. Geralmente o próprio cineasta aparece em cena obrigando alguém a manter relações sexuais com outra pessoa ou até mesmo com um animal. A coerção sempre acontece sob a mira de alguma arma.

A satisfação com a morte alheia também está presente nos papéis interpretados por Sady em suas obras. E as seqüências mais criativas de homicídios podem ser vistas no filme “Emoções Sexuais de um Jegue” (1986).

Nesse filme, Sady é o presidiário aidético Gavião. Após fugir da prisão, Gavião encontra uma loira perambulando por uma mata. Para tirar o atraso, o fascínora arrasta a mulher para um local onde há um providencial caixão. “Esse é o caixão do amor. Estou com fome de sexo. Vou comer seu cu aqui dentro“, diz Gavião para a beldade, uma das duas mulheres que são infectadas pelo bandido com o vírus HIV durante o filme.

A grande saga de Gavião em “Emoções Sexuais…” é encontrar seu pai, o caquético “velho Paçoca”, para matá-lo. Isso porque o idoso engravidou a mulher do filho enquanto ele esteve em cana. Gavião faz de tudo para que a mulher perca o bebê: esmurra sua barriga da mulher, impede que ela coma, e no final ateia fogo no casebre – com ela dentro. E para garantir que a adúltera não fuja, trata de amarrá-la e colocar um saco em sua cabeça.

O criminoso fica sabendo que o pai também traçou a própria filha, ao ver o proeminente barrigão dela. O diálogo entre Gavião e a irmã é um dos momentos mais engraçados do filme.

“Quem é o pai da criança?”, pergunta o bandidão. “O pai”, responde a irmã. “Que pai?”, volta a questionar Gavião. “O nosso pai”, explica a irmã. “Velho fedido. Eu vou comer o cu daquele velho filho da puta“, resmunga o fugitivo, saindo no encalço do velho tarado.

Durante sua busca, Gavião obriga um médico a chupar uma ferida em seu braço, para infectá-lo com o vírus da Aids (a punição foi porque o médico prometeu uma cura para a doença e não cumpriu a promessa), e ainda mata um homossexual em uma boate, abrindo o tórax dele com uma motosserra.

ME LEVA PRA CAMA

ME LEVA PRA CAMA (1989) / Depositfiles / Minhateca

Elenco:

Chumbinho

Karine Gabrielli

Vanessa Garbo

Dirigido por: Mário Vaz Filho

3 colegas de uma empresa saem juntos o tempo todo e vivem inventando história de pescador um para o outro sobre suas aventuras sexuais e de como são valentes contra outros caras. O filme percorre uma comum noite de sexta feira dos 3.

SEM VASELINA

SEM VASELINA (1985) / Depositfiles

1- “A piroca de ouro”: sinopse: A história de um office-boy que se torna galã de filmes de sexo explícito. Um jovem que tinha apenas um travesti como parceiro de cama, começa a transar com as mais lindas mulheres, se metendo em mil peripécias e criando para si um tremendo problema: o de não poder gozar. Por quê?

2- “Chá de cozinha”: sinopse: Cinco garotas e uma empregadinha muito enxuta estão sozinhas numa linda casa de campo. Quem surge? Dois loucos, fugidos do sanatório, que só querem uma coisa: transar com todas elas! Tudo correria bem, se dois portugueses, um investigador e um guarda bêbado, não se metessem na história e não formassem um tremendo rebu.

Direção: José Miziara

Elenco:

Oswaldo Cirillo

Walter Gabarron

Sílvio Júnior

Ruy Leal

Wagner Maciel

Sandra Midori

Patrícia Petri

Abel Rodrigues

Clayton Silva

Fernanda Teixeira

Nadia Tell

 

oclubedasinfieis #1

O CLUBE DAS INFIÉIS (1974) / Depositfiles / Minhateca

Dirigido por Cláudio Cunha

Elenco:

Kleber Afonso

Analy Alvarez

Carmem Angélica

Enoque Batista

Nice Beguet

Mário Bruni

Sebastião Campos

Cláudio Cunha

Liliana Cunha

Valéria D'Ellia

Célia Fróes

Sérgio Hingst

Iara Marques

Cila Monteiro

Aldine Müller

Célia Pozzi

Helena Ramos

Márcia Rosa

Marcos Rossi

Silas Sales

Lidu Siqueira

Tony Tornado

Luciene, recém chegada com o marido numa cidade do interior é convidada para fazer parte do clube das mulheres do local, apelidado de Clube das Infiéis. Para fazer parte do clube é necessário que a mulher tenha um amante, o que não está nos planos de Luciene. Tudo o que ela pretende é provocar a desconfiança no marido, Alberto, para que ele volte a ter interesse nela, e para isso inventa, com a ajuda de uma amiga, várias situações que dão a entender que ela tem mesmo um amante. Quando as mulheres do clube anunciam que darão uma festa para que seja revelado quem é o tal amante secreto, a situação passa a ficar complicada para Luciene. 

O Noivo da Girafa (1957) /  Minhateca

Aparício Boamorte é um empregado humilde do Zoológico do Rio de Janeiro. Constantemente gozado pelos colegas e perseguido pelo chefe implicante, ele desenvolve afeição pela girafa, com quem conversa enquanto a trata. Graças a isso, recebe o apelido de "noivo da girafa". Quando Aninha, a filha menina do dono da pensão onde mora Aparício adoece, ele é obrigado a fazer um exame de saúde pois é acusado de ter adquirido algum "micróbio" dos animais e o ter transmitido para ela.

Aparício não tem dinheiro para ir ao médico e resolve consultar o veterinário do zoológico. O clínico se confunde nos exames de sangue e acha que Aparício está com umaleucemia terminal, quando na verdade o sangue que ele examinou foi de um macaco doente do zoológico. Aparício não fica sabendo mas a notícia de que ele só conta com mais quinze dias de vida se espalha entre os conhecidos, que passam a lhe tratar bem.

O dono da pensão resolve então tirar vantagem da situação e decide casar sua filha Clara com Aparício, para torná-la a "viúva" herdeira da fortuna de um tio rico da Bahia, parente de Aparício que ainda está com uma "saúde de ferro".

Zé do Periquito (1960) / Minhateca

Zé Nó, um pobre jardineiro de colégio secundário grâ-fino se apaixona por Carmem, uma das alunas e que gosta dele também. O estudante playboy Acácio assedia Carmem e provoca os ciúmes de Olinda, que contrata o trapaceiro Mexirico para separar os dois. Mexirico convence Zé Nó a pedir Carmem em namoro mas o jardineiro acha que deverá ficar rico antes de fazer isso. Ele deixa o colégio e vai para outra cidade, trabalhar como "homem do realejo". Graças a mendiga Pelanca, Zé Nó descobre as "sujeiras" dos habitantes e as escreve nos cartões escolhidos pelo periquito, que ganha fama de "vidente". Toda a população da cidade compra os cartões para saber o que está acontecendo e com isso Zé Nó fica rico. Ele volta com um belo carro e um saco de dinheiro e pede Carmen em casamento, com o apoio de Miguel, o pai da moça que está arruinado. Carmem não gosta da imposição do pai mas aceita se casar. Mexirico e sua turma continuarão a provocar diversas confusões, perturbando ainda mais o casamento de Zé Nó e Carmem. 

 

O Jeca e a Freira (1967) / Minhateca

Na época da Escravidão no Brasil, o poderoso latifundiário Pedro toma a pequena criança Celeste do casal de colonos, Sigismundo e Floriana, e a cria como filha.

Treze anos depois, Celeste está de férias do colégio religioso e retorna à fazenda acompanhada da freira Irmã Isabel. Pedro avisa aos pais dela que a moça continuará na casa dele e os ameaça de morte caso lhes revelem a verdade.

Com a ajuda do Coronel Orlando e dos filhos dele, Cláudio e Otávio, e do irmão de Celeste, Fernando, Sigismundo e Floriana enfrentam Pedro e tentam contar à Celeste sobre quem é a verdadeira família dela.

Mazzaropi - Jeca e Seu Filho Preto (1978)

MINHATECA

Zé e Bomba são os pais de dois filhos homens, Laurindo e Antenor. Mas Antenor é negro e seus pais são brancos, fato que o casal não entende mas aceita como "coisa de Deus". Quando Antenor começa a namorar com sua amiga de infância Laura, as coisas se complicam ainda mais pois a moça é branca e filha do patrão de Zé, o seu "Cheiroso", que não admite que os dois fiquem juntos. Seu Cheiroso começa a perseguir Antenor e a família e quer expulsá-los de sua fazenda, mas não consegue impedir que o casamento entre os jovens seja marcado, com a ajuda de seu compadre Pacheco que devido a isso se torna seu inimigo. No dia da cerimônia, um crime acontece e no final o mistério do nascimento de Antenor será revelado.

O AUTO DA COMPADECIDA (1999) / Minhateca

Elenco:

Matheus Nachtergaele - João Grilo

Selton Mello - Chicó

Denise Fraga - Dora

Diogo Vilela - Eurico

Rogério Cardoso - Padre João

Lima Duarte - Bispo

Virgínia Cavendish - Rosinha

Paulo Goulart - Major Antônio Morais (Antônio Noronha de Brito Morais)

Fernanda Montenegro - Nossa Senhora Aparecida (Compadecida)

Maurício Gonçalves - Jesus Cristo (Emanuel)

Luís Melo - Diabo (Satanás)

Marco Nanini - Cangaceiro Severino de Aracaju

Bruno Garcia - Seu Vicentão

Aramis Trindade - Cabo Setenta

Enrique Diaz - Cangaceiro (Cabra)

No vilarejo de Taperoá, sertão da Paraíba, na década de 1930, o esperto João Grilo (Matheus Nachtergaele) e seu amigo Chicó (Selton Mello), covarde e mentiroso, são dois nordestinos sem eira nem beira que andam pelas ruas anunciando A Paixão de Cristo, "o filme mais arretado do mundo". A sessão é um sucesso, eles conseguem alguns trocados, mas a luta pela sobrevivência continua. João Grilo e Chicó empregam-se na padaria de Eurico (Diogo Vilela), cuja esposa, a fogosa Dora (Denise Fraga) adora um homem bravo, trai o marido e é mais devotada à cadela Bolinha do que ao esposo.

Chicó envolve-se com Dora, mas a chegada da bela Rosinha (Virgínia Cavendish), filha de Antonio Moraes (Paulo Goulart), desperta a paixão de Chicó, e ciúmes do cabo Setenta (Aramis Trindade) e de Vincentão (Bruno Garcia), o valentão da cidade. Os planos da dupla, que envolvem o casamento entre Chicó e Rosinha e a posse de uma porca de barro recheada de dinheiro, dote da bisavó de Rosinha para a moça, são interrompidos pela chegada do cangaceiro Severino (Marco Nanini) e a morte de João Grilo.

João Grilo, Eurico, Dora, Padre João (Rogério Cardoso), o Bispo (Lima Duarte) e Severino reencontram-se no Juízo Final, onde serão julgados no Tribunal das Almas por um Jesus negro (Maurício Gonçalves) e pelo diabo (Luís Melo). O destino de cada um deles será decidido pela aparição de Nossa Senhora, a Compadecida (Fernanda Montenegro) e traz um final surpreendente, principalmente para João Grilo.

 

 HILDA FURACÃO (1998)

Minhateca Dis01 / Dis02 / Dis03

Elenco 

Ana Paula Arósio
Rodrigo Santoro
Danton Mello
Paulo Autran
Eva Todor
Rogério Cardoso

Nascidos e crescidos juntos, Malthus, Aramel e Roberto ficaram conhecidos em Santana dos Ferros como "os três mosqueteiros". Com o término do ensino médio, os três seguem juntos para Belo Horizonte. Malthus queria ser santo e ir para o Convento dos Dominicanos; Aramel queria ser artista de cinema em Hollywood e Roberto sonhava em fazer a revolução que mudaria o mundo.

Ao som de "Túnel do Amor", de Celly Campello, conhecemos Hilda Müller, que, pronta para se casar, desiste, após surpreendente revelação da cartomante Madame Janete, e vai parar num prostíbulo de Belo Horizonte. Cercada por prostitutas, vagabundos, travestis e cafetões, ela entra no Maravilhoso Hotel e passa a ocupar o quarto 304. Mas o que levou a rica Hilda Müller a transformar-se na prostituta Hilda Furacão? Dentro desse contexto, o frei Malthus sente que poderia realizar um milagre: exorcizar o demônio de Hilda Furacão.

Uma grande manifestação popular para acabar com os prostíbulos põe em confronto a sociedade defensora da moral e dos bons-costumes, liderados por Loló Ventura, e os habitantes do Maravilhoso Hotel, que se intensifica com as presenças de Maria Tomba-Homem e Cintura Fina. Aumenta o duelo entre Hilda e o frei Malthus. Um conflito que envolve até interesses políticos dos poderosos da região, como Tonico Mendes, o excêntrico dono do Hotel Financial, onde mora com sua onça de estimação, Tereza.

Na tentativa de recuperar a moral de Hilda, frei Malthus escuta de Padre Nelson, seu maior orientador religioso, que se quisesse realmente ser santo, deveria ficar longe do vinho e das mulheres. Padre Nelson revela o que todos já sabiam: havia amor entre Hilda e Malthus. Uma forte atração entre a virtude e a imoralidade. Mas, afinal, o amor também não pode ocorrer em todos?

 

Avanti Popolo (2012) / Minhateca

Diretor: Michael Wahrmann

Por meio do resgate de imagens Super-8, captadas pelo seu irmão nos anos 70, André tenta reavivar a memória do pai que, há 30 anos, espera seu filho desaparecido durante a ditadura militar.

O Exercício do Caos (2012) / MINHATECA

Direção: Frederico Machado

Elenco: Auro Juriciê, Di Ramalho, Elza Gonçalves, Isabella Dousa, Thainá Sousa, Thalita Sousa

Um pai soturno e autoritário vive com as três filhas adolescentes em uma fazenda de mandioca no interior do Maranhão. A família compartilha a ausência da mãe e lida com os ditames rigorosos de um estranho capataz que os explora enquanto persegue a inocência das meninas, divididas entre a ilusão da infância e a cruel realidade de suas vidas. Enquanto o eixo familiar desmorona pouco a pouco, os personagens, fragilizados, situam-se no limiar entre a razão e a loucura, entre o caos e a fé.

Romance da Empregada (1987)

MINHATECA

Uma empregada doméstica trabalhava arduamente, tendo que suportar as exigências da patroa, e em casa tinha de aturar um marido desempregado e bêbado. Mas apesar de tudo sonhava em ser feliz e um dia encontrou um homem bem mais velho, que acreditava na vida e queria morar com ela. Apesar de existir por parte dela um interesse financeiro ela sente um grande carinho por este senhor, que a trata tão bem.

Elenco:

Betty Faria.... Fausta

Brandão Filho.... Zé da Placa

Expedito Barreira

Nika Bonfim

Mário Borges

Neuza Borges

Cândido Damm

Arthur Costa Filho

Daniel Filho.... João

Stela Freitas.... amiga de Fausta

Raul Gazolla

Cláudia Jimenez

Eri Johnson

Lutero Luiz.... policial

Marcos Palmeira.... Luiz

Antônio Pedro.... Joaquim

Cristina Pereira.... cozinheira

Tonico Pereira

David Pinheiro

Zezé Polessa

Ivan Setta

Fafi Siqueira

Tamara Taxman.... Patroa de Fausta

Ana Lúcia Torre

Vic Militello.... amiga de Fausta

Maria Dealves

Diretor: Bruno Barreto

O Sal da Terra (2008)

MINHATECA

Direção: Eloi Pires Ferreira

Elenco: Christiane Macedo, Cristina Pereira, Edson Rocha, Emílio de Mello, Enéas Lour, Luthero Almeida

No dia-a-dia da estrada, três personagens - o padre e caminhoneiro Miguel (Edson Rocha), o caminhoneiro Romeu (Enéas Lour) e um andarilho (Luthero Almeida) - têm suas histórias cruzadas ao longo das rodovias. A trama tem como fio condutor os rituais da Missa e da própria atividade estradeira, ambos praticados nos ambientes de convívio dos caminhoneiros. Os três protagonistas expõem, então, a sua vida cotidiana e as suas expectativas em arquétipos ancestrais preservados e mitificados nesses rituais.

Curitiba Zero Grau (2012) / MINHATECA

O enredo cruza a vida de um vendedor de automóveis, um catador de papeis, um motoboy e um motorista de ônibus em uma noite de inverno da fria capital paranaense.

Elenco:

Jackson Antunes;

Katia Drummond;

Rodrigo Ferrarini;

Camila Hubner;

Diego Kozievitch;

Enéas Lour;

Stephanie Mattanó;

Olga Nenevê.

Dirigida por Eloi Pires Ferreira

Tropicália (2012) / Minhateca

Diretor: Marcelo Machado

O movimento artístico que revolucionou a história cultural do Brasil é ilustrado de forma poética e panorâmica através de entrevistas, imagens e sons apresentados por grandes figuras, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, os Mutantes, e outros.

Otto Jr., O Abismo Prateado (Karim Aïnouz, 2011)Otto Jr., O Abismo Prateado (Karim Aïnouz, 2011)

O Abismo Prateado (2011) / Minhateca

Violeta (Alessandra Negrini) é uma dentista e tem um filho adolescente (João Vitor da Silva) com Djalma (Otto Jr.), com quem é casada há 14 anos. Ela havia acabado de se mudar para um apartamento em Copacabana, e após uma pausa na sua clínica ela encontra uma mensagem na secretária do celular de seu marido, dizendo que está lhe deixando e irá morar em Porto Alegre.

Elenco:

Alessandra Negrini como Violeta

Camila Amado como Norma

João Vitor da Silva

Thiago Martins como Nassir

Otto Jr. como Djalma

Carla Ribas como Elvira

Gabi Pereira como Bel

Dirigido por Karim Aïnouz

ÂNGELA (1951) MINHATECA

Elenco:

Eliane Lage… Ângela

Alberto Ruschel

Mário Sérgio

Abilio Pereira de Almeida … Gervásio

Ruth de Souza

Inezita Barroso

Xandó Batista

Sérgio Cardoso

Renato Consorte

Antunes Filho

Sérgio Hingst

Nydia Lícia

Maria Clara Machado

Dinarte, jogador incorrigível, ganha no carteado uma propriedade, à qual decide visitar na mesma noite. Chegando à fazenda, Ângela, enteada de Gervásio (o perdedor), comunica a morte da mãe. Dinarte envolve-se e casa-se com Ângela e promete não jogar mais, porém não consegue cumprir a promessa e a família entra em decadência, da qual Ângela tenta preservar seu bebê.

Dirigido por Tom Payne e Abílio Pereira de Almeida

OS TRÊS CANGACEIROS (1959) / Minhateca

Dirigido por Victor Lima

Elenco:

Ankito...Aristides Pelado / Onça Vingadora

Ronald Golias...Carlos Bronco / Onça Vingadora

Grande Otelo...Mundico

Neide Aparecida...Rosinha

Átila Iório...Tranca-pés

Nelly Martins...Zizi

Paulette Silva...Marisa

Wilson Grey

Angelito Melo...delegado

Zé Trindade (participação como noivo de Rosinha)

Na cidade do nordeste do Brasil chamada Desterro (muito parecida com uma vila do Velho Oeste dos filmes americanos), um grupo de cangaceiros realiza vários ataques, saqueando bens e raptando mulheres. Apenas o misterioso justiceiro mascarado chamado de Onça Vingadora enfrenta os bandidos. Depois de um ataque, o prefeito resolve mobilizar a população para organizar uma "Volante" e ir atrás dos bandidos. Dois conhecidos covardes da cidade, o boticário e tabelião Aristides Pelado e o fotógrafo e dentista Carlos Bronco, gostam de Rosinha, filha do rico Coronel Batista. Mas ela prefere homens valentes como o Onça Vingadora. Para chamarem a atenção dela, Aristides e Bronco vão atrás dos cangaceiros e acabam se juntado ao esperto vendedor Mundico. Este convence os dois a se disfarçarem de cangaceiros para se misturarem ao bando e eliminarem os bandidos um a um. No final descobre que Aristide e Bronco são O Onça Vingadora

 

Tainá - A Origem (2011) / Minhateca

Um filme de Rosane Svartman

Elenco:

Wiranu Tembé .... Tainá

Beatriz Noskoski .... Laurinha

Igor Ozzy .... Gobí

Mayara Bentes .... Maya

Nuno Leal Maia .... Vô Teodoro

Gracindo Júnior .... Vô Tigê

Guilherme Berenguer .... Vitor

Piratas da biodiversidade invadem a área da floresta amazônica onde vive Maya, jovem índia que é vítima do ataque predatório, deixando orfã a bebê Tainá.Abrigada entre as raízes da Grande Árvore (sapopema), a criança é salva e criada pelo velho e solitário pagé Tigê. Cinco anos depois, ele leva Tainá à aldeia do seu povo, onde está para ser recolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar ao combate, mas pela herança de Maya, a última das amazonas guerreiras, e com apoio de Laurinha, esperta menina da cidade, e do índio nerd Gobí, a indiazinha parte para derrotar os malfeitores, desvendando os mistérios de sua própria origem.

Anjos do Sol (2006) / Minhateca

Direção: Rudi Lagemann

Elenco: Antonio Calloni, Vera Holtz, Chico Diaz, Roberta Santiago, Otávio Augusto, Mary Sheyla, Darlene Glória(no papel da cafetina Vera), Bianca Comparato,  Fernanda Carvalho

Anjos do Sol conta a saga da menina chamada Maria, de quase doze anos, que no verão de 2002 é vendida pela família, que vive no interior do Maranhão, a um recrutador de prostitutas, imaginando que a garota estaria indo viver em um local melhor que vivia, pois não sabiam que se tratava exatamente o recrutamento. Depois de ser comprada em um leilão de meninas virgens, Maria é enviada para um prostíbulo localizado numa pequena cidade, vizinha a um garimpo, na floresta amazônica. Após meses sofrendo abusos, Maria consegue fugir e atravessa o Brasil na carona de caminhões. Ao chegar ao seu novo destino, o Rio de Janeiro, a prostituição se coloca novamente no seu caminho e suas atitudes, frente aos novos desafios, se tornam inesperadas e surpreendentes.

Mato-sem-Cachorro

Mato sem Cachorro (2013) / Minhateca

Deco (Bruno Gagliasso) é um homem solteiro com trinta anos de idade, Zoé (Leandra Leal) com vinte e oito trabalha em uma rádio. Na rua, Déco quase atropela um filhote de cachorro, daí o casal se conhece formando uma família.

Dirigido por Pedro Amorim

Bruno Gagliasso
Leandra Leal
Danilo Gentili
Gabriela Duarte
Rafinha Bastos
Simone Mazzer

Atrapalhando a Suate.jpg

Atrapalhando a Suate (1983) / Minhateca

Direção: Victor Lustosa, Dedé Santana

Elenco:

Dedé Santana
Mussum
Zacarias
Tião Macalé
Lucinha Lins
Oswaldo Loureiro

Uma sátira à série policial de televisão SWAT, na qual um batalhão especial de polícia era destacado para missões perigosas. Três trapalhões entram para o batalhão de elite da polícia e só arrumam confusões.

Didi não participou dessa produção porque em 1983 Os Trapalhões se separaram. Interesses à parte, Dedé, Mussum e Zacarias criaram a DeMuZa Produções, para gerir os negócios dos três humoristas. Como ambos os filmes não fizeram o sucesso desejado, a separação dos humoristas durou apenas seis meses e houve o retorno do quarteto no ano seguinte.

 

Motorista Sem Limites (1970) / Minhateca

Um motorista de caminhão passa a maior parte do tempo cantando, e vira herói ao salvar sua namorada e o pai dela de perigosos assaltantes de banco.

Elenco:

Teixeirinha .... Jorge

Mary Terezinha ... Angelita

Oswaldo D'ávila

Walter D'Ávila

Liorrey Gomes

Nelson Lima

Antônio Mardini

Jasson Natei

Jimmy Pippiolo

Rejane Schumann

Dionísio Stelo

Ivan Trilha

Dirigido por Milton Barragan

Absolutamente Certo (1957) / Minhateca

Dirigido por Anselmo Duarte

Zé do Lino é um jovem operário em São Paulo, que trabalha em uma gráfica. Ganha pouco e não consegue dar uma condição melhor para o pai doente e nem se casar com a vizinha, sua noiva por dez anos, para desespero dos futuros sogros, um casal barulhento e encrenqueiro e que possuiu a única televisão da rua.

Mas Zé do Lino possuiu um dom: uma memória fotográfica que o fez conseguir decorar toda a lista telefônica da cidade. Isso chama a atenção do filho do dono da gráfica, líder de uma quadrilha especializada em apostas ilegais. Ele leva Zé do Lino para o programa de televisão Absolutamente Certo, com o intuito de ganhar dinheiro com o pobre operário, tentando fazer com que ele erre a última pergunta.

Elenco:

Anselmo Duarte

Dercy Gonçalves

Odete Lara

Aurélio Teixeira

Fregolente

Marina Freire .... Clarice

Osmar Prado (ponta)

Fúlvio Stefanini (ponta)

Maria Dilnah

A MEMÓRIA QUE ME CONTAM (2012)  / Minhateca

Direção: Lúcia Murat

Elenco: Clarisse Abujamra, Franco Nero, Hamilton Vaz Pereira, Irene Ravache, José Carlos Machado, Miguel Thiré, Naruna Kaplan de Macedo, Otávio Augusto, Patrick Sampaio, Simone Spoladore

Drama irônico sobre utopias derrotadas, terrorismo, comportamento sexual e a construção de um mito. Um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar, acompanhado de seus filhos, vai enfrentar o conflito entre o cotidiano de hoje e o do passado quando um deles está morrendo.

amulherdotouro

A MULHER DO TOURO (1986) / Minhateca / Depositfiles

Dirigido por: Sady Baby

Elenco:

Makerley Reis

Renalto Alves

Sady Baby Rombo

Taramoa Pivetinha

X-Tayla

 GATASEMPUDOR+#1

Gata Sem Pudor (1985)

Minhateca / Depositfiles

Direção: Syllas Bueno, Carlos Nascimento

Elenco: Carlos Eduardo, Eliane Gabarron, Walter Gabarron, Andréa Pucci, Lilian Vilar

VOCÊ JÁ FOI À BAHIA? (1944, Dublado) / Minhateca

O Pato Donald recebe uma grande caixa no dia de seu aniversário, trazendo três presentes. O primeiro traz um projetor de cinema, contendo um filme sobre aves da América do Sul. O segundo contém um livro sobre o Brasil, que o leva à Bahia ao lado de Zé Carioca. O terceiro tem uma piñata, acompanhada de Panchito. Com os amigos, Donald vive aventuras no Brasil e no México.

 

ALÔ AMIGOS (1942) Dublado / Minhateca

Vamos fazer uma viagem pela América Latina com Pato Donald, o aviãozinho Pedro, e muitos outros personagens da família Disney. Que tal dançarmos uma rumba, um samba ou um mambo com esta turminha animada? Alô Amigos é um desenho especial. Walt Disney queria com ele fazer uma grande homenagem aos povos sulamericanos e, em particular, ao Brasil. É em Alô Amigos que nasce Joe Carioca, que aqui conhecemos como Zé Carioca, o papagaio com espírito bem brasileiro. Alô Amigos fala do folclore, da música, das lendas e dos temas de vários países. Os personagens viajam pela Colombia, venezuela, Argentina e Brasil, dando, em cada lugar, uma paradinha para fazer amigos. Nos pampas, o desengonçado Pateta coloca roupa de gaúcho e parte numa engraçada aventura. No Brail, o carnaval será o ponto alto da festa. Ao om de Aquarela do Brasil, a música brasileira mais famosa em todo mundo, Zé Carioca comanda a festa. Alô Amigo é tudo isso e muito mais… humor, alegria, empolgação.

 

O RITUAL (2011) Dublado / Mega

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.

 

O AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA (2007) Minhateca

O filme conta a história do triângulo amoroso formado por Fermina Daza e seus dois pretendentes, Florentino Ariza e Juvenal Urbino, que dura cinquenta anos, de 1880 até 1930.

Florentino apaixona-se pela bela Fermina Daza em sua juventude, o que seria contráditório aos desejos do seu pai que rumou até a cidade para o futuro da filha, eis que acaba conhecendo o brilhante médico Juvenal Urbino e o credita a mão do seu bem mais precioso.

Sangrando, Florentino nada pode fazer e espera anos até ter a oportunidade de estar novamente com sua amada.

360 (2012) Dublado / Minhateca

Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka (Lucia Siposová) é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

Dirigido por Fernando Meirelles, filme começa em Viena e passa por Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix. 

 

O QUINTO MACACO (1990) / Minhateca

Direção: Eric Rochat

Elenco:

Antonio Ameijeiras First Man

Ariel Coelho Pastor

Catalina Bonakie Old Lady at Dinner

Chico Expedito Miner

Enrique Diaz Miner (as Enrique Díaz)

Henrique Cuckerman Store Owner

Katia Bronstein Mrs. Tramp

Lourival Felix Man 1 (Warehouse)

Romeu Evaristo Man 4

Tania Boscoli Widow

Vera Fischer Mrs. Watts

No Brasil, caçador de cobras que tenta juntar dinheiro suficiente para se casar com sua amada encontra cinco misteriosos chimpanzés. Ele entra numa corrida para conseguir vender os animais, ganhando muito dinheiro com isso, mas no meio do caminho acaba criando uma relação de amizade e descobrimento pelos macacos.

Atos de Amor (1996) Legendado

Joseph (Dennis Hopper) é um fazendeiro solteiro e também professor numa comunidade rural no interior dos Estados Unidos. Ele namora Rosealee (Amy Irving) desde a infância e seu relacionamento está muito cômodo e sem grandes novidades até o momento em que suas vidas se transformam com a chegada de uma bela jovem de 17 anos. Catherine. Ela é uma das alunas de Joseph, que logo fica seduzido por sua beleza. O professor sucumbe aos desejos da jovem garota, descobrindo uma paixão diferente, que trará muitas dúvidas e confrontos. Agora ele precisará encontrar dentro de si uma força que jamais teve.

Direção : Bruno Barreto

MEGA  Parte01 / Parte02 / Parte03

SENHA: tatuador

 

Luar sobre Parador (1988) Dublado / Minhateca

Morre Alphonse Simms (Richard Dreyfuss), o ditador de um país latino-americano, Parador. Roberto Strausmann (Raúl Juliá), o chefe de gabinete, e a polícia nacional "convencem" um sósia, o ator Jack Noah (Richard Dreyfuss) a se fazer passar pelo mandatário. Desta forma Strausmann pode governar usando Noah como fantoche. Porém enganar Madonna Mendez (Sônia Braga), a amante do falecido, não é uma tarefa tão fácil quanto iludir o povo.

Direção: Paul Mazursky

ELENCO

Richard Dreyfuss - Jack Noah &
Presidente Alphonse Simms
Raúl Juliá - Roberto Strausmann
Sônia Braga - Madonna Mendez
Fernando Rey - Alejandro
Mílton Gonçalves – Carlo
José Lewgoy - Arcebispo
Regina Casé – Clara
Nélson Xavier - General Sinaldo
Giovanna Gold - Garota Do Carnaval
Carlos Augusto Strazzer – Bêbado
Rui Resende - Homem Na Praia
Paul Mazursky - Mãe Do Presidente Simms

Programa Duplo Swing

Sexo Doido (1986) / Minhateca / Depositfiles

A mimada filha de um deputado sente profunda atração por um ator de filme pornô. Ela simula uma pesquisa universitária para seqüestrá-lo e assim faz, aprisionando-o numa casa de campo.

Dirigido por: Alfredo Sternheim

Elenco:

Márcia Ferro

Sandra Morelli

Sexo em Festa (1986) / Minhateca / Depositfiles

Envolve a paixão de um caseiro pela sobrinha de seus patrões.

Elenco:

Sandra Morelli

Elias Breda

Solange Dumont 

Ninon Jones

Mara Manzan

A FEMEA DA PRAIA

A FÊMEA DA PRAIA (1983) / Depositfiles / Minhateca

Direção: Oswaldo de Oliveira

Elenco: Ronaldo Amaral, Laurente Caraguá, Oswaldo Cirillo, Edna Costa, Dina Paes de Almeida

Mila, uma jovem esposa, atribulada por um forte conflito conjugal, resolve passar uma temporada na praia com duas amigas, Vânia e Cássia. Ainda ferida pela traição do marido, Mila vê na figura de um pescador, o Galeno, a possibilidade de uma nova e gratificante relação de carinho e amor. No entanto descobre que esse pescador, que na realidade, é um escritor à cata de acontecimentos relevantes para seu livro em elaboração, envolve-se com as suas duas amigas, numa relação puramente física. Isso a decepciona. A partir daí, Mila começa a ter ímpetos auto-destrutivos, buscando a morte. Inclusive através de uma degradação moral. Posteriormente, o marido de Mila, procura-o, mas ele já está rompido, não penas com a racionalidade, mas com a própria vida.

MULHER DE PROVETA

MULHER DE PROVETA – A GARGALHADA ERÓTICA (1984) / Depositfiles / Minhateca

Excêntrico professor de fama mundial, precursor do desenvolvimento do 'bebê de proveta' amplia suas pesquisas. E agora promete projeto altamente sofisticado, ambicioso, destinado a suprir os homens de nosso planeta com as mais belas e sensuais mulheres, feitas sob medida e encomenda.

Direção: José Rady Cuellar Urizar

Elenco:

José Rady, (Joseph Taras Borges)
Monique Lafond, (Ana Maria)
Wilza Carla, (Candidata)
Diogo Angélica, (Ambrósius)
Maristela Moreno, (Gel)
Kassandra Wilee, (Mulher de proveta)
Noelle Pine, (Sequestrada)
Dineia Ramos, (Aluna)

 ORGASMO LOUCO

 ORGASMO LOUCO (1987) / Depositfiles / Minhateca

Direção: Alfredo Sternheim

Elenco:

Eliseu Faria

Ronaldo Amaral João

Sandra Midori Paula

Solange Dumont

Ao sair da prisão onde cumpriu pena, João é recebido por seu irmão Mário. Carinhosamente, ele faz tudo para que João esqueça seu obsessivo amor pela ex-esposa Alice. E lhe dá dinheiro para espairecer, procurar mulheres. No entanto, a primeira tentativa resulta traumatizante. Numa noite, Mário leva João a uma boate, onde assistem a um belo striptease de Paula. Ela é apresentada a João e os dois se afeiçoam. Não obstante os conselhos contrários do irmão, João a leva para conhecer a casa no campo onde morou com sua esposa Alice. E, depois de mais um fracasso amoroso, conta a Paula as razões que o levaram à prisão: João era corretor de imóveis e, ao vender aquela casa para Alice, travaram amizade. Não demorou muito para se relacionarem intimamente, e depois disso, Alice, que já era viúva e rica, lhe propõe casamento. O pai de João, então vivo, foi contra, pois percebeu certa maldade e loucura de Alice, mas seus conselhos foram em vão. Alice exercia um estranho e demoníaco fascínio sobre João. O conturbado casamento acaba com João assassinando Alice. Paula mostra-se compreensiva, mas aos poucos, passa a ter o mesmo comportamento de Alice, provocando um final surpreendente.

TARAS EROTICAS

TARAS ERÓTICAS (1983) / Minhateca / Depositfiles

Direção: Ary Fernandes. Com Aryadne de Lima, Célia Cruz, Selma Ribeiro, Cleide Singer, Débora Muniz, Sandra Marques, Wilma Godoy, Felipe Levy.

Um estranho medalhão, que dizem dar sorte e trazer felicidade, causa uma série de encrencas em sua peregrinação, pois é passado de mão em mão. Começa com Rufino (Coriolano Campos), um bonito e disputado gigolô, que explora a também disputada Flor (Célia Cruz), uma das capacitadas garotas do bordel da Matilde. Ele toma o dinheiro de Flor, prometendo fazer amor com ela numa outra oportunidade. Mas a meretriz reclama que ele só leva dinheiro e não faz juz a isso. Ele, então, cede. Satisfeita, Flor dá a Rufino o medalhão. O gigolô aluga um carro esporte numa locadora e vai passar por milionário diante de uma garota, Rosely (Selma Ribeiro), que ele julga uma ricaça, uma boa vítima para o velho golpe do baú. Rufino transa com Rosely e, para cativar a moça, dá-lhe, para que traga sorte e felicidade, o medalhão. E a moça fica muito emocionada. Tão emocionada que, logo depois de deixar Rufino, vai ao encontro do ricaço Cornélius (Felipe Levy), seu patrocinador. Depois de transar com Cornélius, Rosely lhe dá o tal talismã em forma de medalhão. E Cornélius vai para sua casa, satisfeito com a aventura. Sendo aniversário de seu casamento, Marta (Aryadne de Lima), a esposa, cobra de Cornélius o esquecimento de tal data. Ele lembra-se do medalhão e oferta-o à esposa. Um ladrão pé frio, assalta a casa de Cornélius, no justo momento em que Marta está com seu amante, Dentinho (Luiz Carlos Gomes), ladrão, sem mais valores para roubar, encontra o medalhão e leva-o consigo. Mas o medalhão, para pé frio, parece dar azar, pois uns marginais roubam-lhe o carro e, a seguir, outro furta-lhe as jóias. Pé frio, sem dinheiro e derrotado, encontra Flor, que também está numa pior. Os dois vão transar para dar fim às mágoas, e pé frio dá a Flor, o medalhão. Ela espanta-se ao ver que tal objeto deu tantas voltas e veio acabar onde saiu.

VEM QUE TEM

VEM QUE TEM! (1985) / Depositfiles

Dirigido por: Carlos Nascimento, Silas Bueno

UM JUMENTO EM MINHA CAMA (1986)

Minhateca

Dirigido por: Diogo Angélica

Elenco:

Angélica Belmont

Fernando Benini

Lia Soul

Patrícia Petri

Rosari Graziosi

Orgia das Libertinas

ORGIA DAS LIBERTINAS (1980) / Depositfiles / Minhateca

Dirigido por Ary Fernandes. Elenco Antônio Andrade, Fátima Celebrini, Ilse Cotrim, Nestor Alves de Lima.

Cláudio, dono de uma agência de publicidade, deseja a conta do Dr. Alves, mulherengo representante de uma multinacional. Com ajuda de um amigo, consegue uma casa de campo para onde leva algumas meninas que tentarão seduzir o novo cliente. A casa, contudo, já está ocupada pelo Comendador Lingoni, seu sobrinho e suas amantes. Enquanto Dr. Alves não chega, pois se perde na estrada, Roberto e o Comendador promovem uma ‘festa’ sob os olhares cobiçosos do caseiro que lamenta sua má sorte. Localizado Dr. Alves, a orgia continua. Em companhia de Beatriz, secretária de Dr. Alves, aparecem repentinamente Mr. Frank, seu maior cliente, e uma acompanhante recatada. Beatriz e Mr. Frank logo aderem à festa. Excitada mas desprezada, a acompanhante recatada termina por satisfazer os desejos sexuais do caseiro. Os planos de Roberto, contudo, não surtem efeito: Dr. Alves não pode oferecer a conta de sua empresa, pois Mr. Frank viera avisá-lo de que os negócios entre ambos estavam definitivamente encerrados.

ilusoes eroticas

Ilusões Eróticas (1985)

Minhateca / Depositfiles

Amigos comemoram a comenda ganha por um ricaço.

A Mulher que Se Disputa

A MULHER QUE SE DISPUTA (1985)

Minhateca / Depositfiles

Ela deixou todos alucinados com seu desejo insaciável de sexo. Suas técnicas sem limites faziam todos participarem de um verdadeiro campeonato.

Dirigido por: Mário Vaz Filho

Elenco:

Bianchina Della Costa

Lia Soul

Oasis Minniti

Solange Dumont

69 Minutos

69 MINUTOS DE SEXO EXPLÍCITO (1985) / Depositfiles

O desempenho de vários casais tentando fazer sexo durante sessenta e nove minutos.

Direção: Syllas Bueno, Carlos Nascimento

Elenco:
Eliana Gabarron, 
Natália Flauz, 
Crys Bell, 
Gabriela.

A Boca Macia

A BOCA MACIA (1985) /  MINHATECA / Depositfiles

Pornô explícito que conta as hilariantes histórias de um hábil escritor de roteiros para filmes pornográficos. Sua primeira história tem início num luxuoso banheiro, com Laura, que se prepara para ir no cinema com seu namorado. No meio da sessão, a transa é total, o filme é realmente excitante e Laura e seu namorado vão para o banheiro do cinema fazer amor. Chegando lá encontram mais três casais, e aí que a farra fica geral. O nosso escritor começa a escrever, na qual Mariana, sentindo-se traída pelo marido resolve ter novas experiências sexuais, agora fora de casa. A terceira história retrata Ritinha, a moça do interior que vem pra cidade grande em busca de emprego, e a todo custo resolve ganhar a vida, nem que tenha que conhecer todos os homens do mundo, tornando-se uma experiente amante. Ritinha, exuberante e gostosa garota do interior, torna-se agora uma experiente mulher de negócios, do sexo. Nosso escritor, acaba suas hilariantes histórias, terminando o filme em um grande bacanal, com chupadas e muita boca macia.

Direção: Custódio Gomes

Elenco: Heitor Gaiotti, Andrea la Grecca, Cleuza Marques, Dalma Santos, Milton Donara, Dario Camargo, Leila Prado, Reinaldo Santos, Índia Rosa Negra, Custódio Gomes

O Orgasmo de Miss Jones (1984)

Orgasmo Sexual de Miss Jones (1984) / Depositfiles / Minhateca

Na família ela é a única que não tem orgasmo. Na tentativa de encontrar uma solução para o problema de Miss Jones, seu marido mostra-lhe alguns filmes que foram feitos para essa finalidade. Tudo é tentado em vão, sem resultado. Até um comercial é feito para ser exibido na televisão, apelando para quem puder ajudar Miss Jones a encontrar o prazer total: o orgasmo. Dizia o slogan: “ajude Miss Jones a gozar, vamos gozar com ela”. Com cenas de sexo submarino, o título é uma alusão ao clássico pornô americano O diabo na carne de Miss Jones.
Elenco:
Carlos Arena
Débora Muniz
Eliane Gabarron
Walter Gabarron
Dirigido por: Rubens Eleutério

 

A Dama do Cine Shanghai (1987)

MEGA / Minhateca

Dirigido por Guilherme de Almeida Prado

Elenco:

Maitê Proença .... Suzana

Antônio Fagundes .... Lucas

José Mayer .... Bolívar

Paulo Villaça .... Desdino

José Lewgoy .... Linus

Miguel Falabella .... Lana

Jorge Dória .... velho

Sérgio Mamberti .... Stan

Matilde Mastrangi .... secretária

Imara Reis .... Carmem / Sabrina / Lila Van / Inês Helena

John Doo .... Chuang

Numa noite quente e úmida de verão, Lucas, um corretor de imóveis, entra num velho cinema do centro de São Paulo. Na sala escura, conhece Suzana, muito parecida com a atriz do filme policial que está sendo projetado. O encontro desencadeia uma série de acontecimentos que envolvem Lucas numa aventura cheia de intrigas e suspense.

Os 3 (2011)

A vida ficcional é muito mais difícil de ser vivida do que a vida real. É o que descobrem os personagens de Os 3, longa de estreia de Nando Olival que avança por terreno pouco explorado pelo cinema nacional: o universo jovem. Por meio da história dos amigos Camila, Rafael e Cazé (os novatos Juliana Schalch, Victor Mendes e Gabriel Godoy) o filme se propõe a fazer uma crítica à sociedade de consumo e aos famigerados reality shows, ao passo que explora as relações amorosas contemporâneas pela ótica de seus três jovens protagonistas.

O trio de protagonistas se conhece de maneira incomum e, imediatamente, forma um vínculo forte entre si. Os amigos alugam um apartamento e, de tão próximos, passam a ser conhecidos como “Os 3″. Vivem quatro anos imersos nessa amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir cada um seu caminho, aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e eles são os personagens. Os problemas surgem quando o programa começa a ser ameaçado pela empresa que os patrocina por falta de audiência – a vida real não é atraente o bastante. Vendo a iminente diluição do projeto, os personagens articulam um plano que os fará interpretar a si mesmos, atuando dentro de suas próprias vidas.

Minhateca ISO / AVI

Dirigido por Nando Olival

Elenco:

Juliana Schalch
Rafael Maia
Gabriel Godoy
Alceu Nunes
Victor Mendes
Henrique Taubaté
Sophia Reis
Cecília Homem de Melo

Tropa de Elite 2: o Inimigo agora É Outro (2010)

Minhateca

Um TAPA na CARA! Essa é a descrição para o novo filme de José Padilha, Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro. O filme se passa 10 anos depois do primeiro, e Capitão Nascimento cresce na carreira, ele passa a ser comandante geral do BOPE e depois Sub Secretário de Inteligência. Com isso o BOPE cresce e Capitão Nascimento coloca o tráfico abaixo, porém ele não percebe que o buraco é bem mais embaixo, e que na realidade algumas de suas causas não são exatamente como ele imaginava.

Tropa de Elite 2 mostra de maneira direta e sem medo, todas as malandragens na polícia e política, passando aos expectadores a triste realidade do nosso país. São chacinas, mortes, armas, vale tudo na briga da política para conseguir mais votos.

O filme foi muito bem feito, com cenas de ação com um realismo impressionante, e mais uma vez Wagner Moura encarna muito bem no papel de Capitão Nascimento. O filme conta também com a participação especial de Seu Jorge.

Em tropa de elite 2 estão presentes muita violência, palavrões e tudo mais que farão lembrar cenas marcantes do primeiro filme. O filme traz grandes frases que marcarão pra sempre as pessoas, como por exemplo:

O nome dessa operação deveria ser: Operação Iraque

Quer me foder, então me beija

É na hora da morte que a gente entende a vida

Cada cachorro que lamba a sua caceta

Filme mais do que recomendado, talvez uma das melhores obras realizadas pelo Brasil, mas que serão criticadas por muitos por mostrar ao mundo a nossa verdadeira realidade. Não são todos cineastas que tem a coragem de mostrar a verdade sobre os policiais e os políticos corruptos que submetem a segurança pública a interesses pessoais. Enfim, descobrimos que os inimigos de Nascimento são bem mais perigosos.

Dirigido por José Padilha

Elenco:

Wagner Moura como Roberto Nascimento, agora Tenente-Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro e Subsecretário de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Irandhir Santos como Diogo Fraga, professor de História, depois deputado estadual.

André Ramiro como Capitão André Mathias.

Milhem Cortaz como Coronel Fábio Barbosa, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (PMERJ).

Maria Ribeiro como Rosane, ex-esposa de Nascimento e agora casada com Fraga.

Sandro Rocha como Major Rocha, líder da milícia retratada no filme.

Tainá Müller como Clara Vidal, jornalista do "Na Hora"

Seu Jorge como Beirada, líder do Comando Vermelho em Bangu I.

André Mattos como Fortunato, Deputado Estadual e apresentador de programa de televisão.

Adriano Garib como Guaracy, Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Pedro Van-Held como Rafa aos quinze anos, filho de Nascimento.

Emílio Orciollo Neto como Valmir Magalhães, coordenador da Subsecretaria de Inteligência, auxiliar de Nascimento.

Julio Adrião como Gelino, governador do Rio de Janeiro.

Rodrigo Candelot como Formoso, Coronel da PM e Secretário de Inteligência.

Charles Fricks como Vermont, assessor do Governador.

Marcello Gonçalves como Gonçalves, comparsa de Rocha na milícia.

Pierre Santos como Santos, comparsa de Rocha na milícia.

Fabrício Boliveira como Marreco, comparsa de Rocha na milícia.

Francisco Chao como Nunes, comparsa de Rocha na milícia.

William Vita como Aranha, responsável pela financeira da milícia.

André Santinho como Major Renan (Bope).

Zé Mario Farias como Felpa, traficante do bairro Tanque.

Chico Mello como Qualé, líder do A.D.A em Bangu I.

Ricardo Pavão como Valcir Cunha, Presidente da Alerj.

Paulo Giardini como Camelo, chefe do jornal "Na Hora".

Juliana Schalch como Julia, amiga de Rafa.

Alexandre Akerman como delegado do bairro Tanque.

Roney Villela como comerciante espancado.

Dudu Nobre como soldado do Bope.

Samantha Mendes como apresentadora de telejornal.

 

Narradores De Javé (2003) / 4Shared / Minhateca

A pequena cidade Javé será submersa pelas águas de uma represa. Seus moradores não serão indenizados e não foram sequer notificados porque não possuem registros nem documentos das terras. Inconformados, descobrem que o local poderia ser preservado se tivesse um patrimônio histórico de valor comprovado em "documento científico". Decidem então escrever a história da cidade - mas poucos sabem ler e só um morador, o carteiro, sabe escrever. Depois disso, o que se vê é uma tremenda confusão, pois todos procuram Antônio Biá, o escrivão da obra de cunho histórico, para acrescentar algumas linhas e ter o seu nome citado.

Elenco:

José Dumont .... Antonio Biá

Matheus Nachtergaele .... Souza

Nélson Dantas .... Vicentino

Rui Resende .... Vado

Gero Camilo .... Firmino

Luci Pereira .... Deodora / Mariardina

Nelson Xavier .... Zaqueu

Altair Lima .... Galdério

Alessandro Azevedo .... Daniel

Henrique Lisboa .... Cirilo

Maurício Tizumba.... Samuel

Orlando Vieira .... Gêmeo

Roger Avanzi .... Outro

Dirigido por Eliane Caffé

 

Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo! (2010) / Minhateca

Lalau Velasco (Gregório Duvivier) viaja com seu pai Ramon Velasco (Tarcísio Meira) em uma kombi fazendo suas apresentações por todo o Brasil. Lalau que já foi um ator de novelas, naquele momento estava fazendo stand-up comedy baseado em seu pai, para conseguir financiar um espetáculo futuro. Ao conhecer Flora (Flávia Alessandra), uma jornalista do Rio de Janeiro, ela propõe a eles que viajem com ela para o Rio, fazendo com que Lalau interprete um guru indiano e que faça workshops para a empresária Carol (Ângela Vieira).[2] Dispostos a ganhar dinheiro fácil, eles viajam com a jornalista. Vestido a caráter, Lalau se passa por um indiano impressionando Carol que também está prestes a ser candidata a senadora, fazendo com que ela o convide a voltar novamente. Após várias consultas, ela o chama a visitar sua casa. Após ele tomar uma bebida, ele acorda no outro dia com ela do lado morta. Com isso, ele torna o principal suspeito de matar a moça. Ramon Velasco se passa por um advogado, tentando desvendar qual seria a causa da morte da empresária.

Elenco:

Tarcísio Meira como Ramon Velasco

Gregório Duvivier como Lalau Velasco

Flávia Alessandra como Flora Beltrão

Herson Capri como Rodolfo Magalhães

Ângela Vieira como Carol Gomide

Hugo Carvana como Zimba

Lu Grimaldi como Laurita

Mariana Rios como Rosa

Guilherme Piva como Jarbas

Antônio Pedro como Delegado

Dirigido por Hugo Carvana

As Aventuras de Agamenon, o Repórter

Minhateca AVI / HD 720p

Agamenon Mendes Pedreira (Hubert/Marcelo Adnet) cortou o pão que o diabo amassou para se transformar no jornalista mundialmente conhecido e autor da coluna diária publicada todos os domingos. Ficou anos sem almoçar e jantar para comprar uma passagem para o Titanic e, sobrevivente, acabou se enrabichando com Eva Braun (Guilhermina Guinle), o grande amor de Hitler. Entre os altos e baixos de sua incrível carreira, entrevistando figuras ilustres (Gandhi, Albert Einstein e Freud), o repórter Pedro Bial (Pedro Bial) o encontra em um momento histórico: a derrubada do Muro de Berlim. De volta ao Brasil, e já no jornal O Globo, Agamenon segue sua vidinha no Dodge Dart 73, estacionado na porta do jornal e habitado pela patroa Isaura (Luana Piovani), mas após ser enviado para o Ageganistão para entrevistar Osama Bin Laden, a vida do casal sofreu um forte abalo e eles precisam rever alguns conceitos sobre a vida a dois, a três, a quatro ...

Dirigido por Victor Lopes

Elenco:

Marcelo Adnet como Agamenon (jovem)

Hubert como Agamenon (velho)

Luana Piovani como Isaura

Ruy Castro como Ele mesmo

Pedro Bial como Ele mesmo

Marcelo Madureira como Dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo

Luís Carlos Miele como Sr. Melo Pinto

Alcione Mazzeo como Sra. Melo Pinto

Tonico Pereira como Comandante

Cláudio Tovar como Tom Gilberto

Xando Graça como Getúlio Vargas

Leandro Firmino como Matador

Daisy Lucidi como Isaura Melo Pinto (Isaurinha)(velha)

Guilhermina Guinle como Eva Braun

Robson Nunes como Ronaldo Fenômeno

Caetano Veloso como Ele mesmo

Fernando Henrique Cardoso como Ele mesmo

Jô Soares como Ele mesmo

Nelson Motta como Ele mesmo

Paulo Coelho como Ele mesmo

Susana Vieira como Ela mesma

Zeca Pagodinho como Ele mesmo

Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991) / 4Shared / Minhateca

Didi, Dedé e Mussum são guardas florestais que trabalham na Amazônia, onde lutam contra a ação de contrabandistas (comandados pelo contrabandista de tapa olho Dr Stone) com a ajuda de Juliana (Cristiana Oliveira), uma bela engenheira. Em meio às lutas com serralheiros, aparece a mítica fonte da juventude, cuja água torna criança aquele que a beber.

Elenco:

Renato Aragão .... Didi

Dedé Santana .... Dedé

Mussum .... Mussum

Cristiana Oliveira .... Juliana

Carlos Loffler .... Didi com 25 anos

Eduardo Monteiro .... Dedé com 25 anos

Lui Mendes .... Mussum com 25 anos

Duda Little .... Jonasta (estudante super dotada)

Andréia Faria .... estudante Marta

Conrado .... estudante Beto

Nill .... estudante Tico

Ricardo Rangel .... bandido

Glenda Kozlowski .... estudante Rose

Dominique Scudera .... estudante Kátia

John Stanley

Kid Mahall .... bandido

Bahiaco .... bandido

Dirigido por José Alvarenga Júnior

Cilada.com (2011) / Minhateca

Diretor: José Alvarenga Jr.

Elenco:

Bruno Mazzeo como Bruno

Fernanda Paes Leme como Fernanda

Sérgio Loroza como Marco André (Marconha)

Thelmo Fernandes como Gerson

Carol Castro como Mônica

Augusto Madeira como Sandro

Luis Miranda como Pai Amâncio

Fabíula Nascimento como Suzy

Fulvio Stefanini como Dr. Leoni

Alexandre Nero como Henrique

Fernando Caruso como ele mesmo

Marcos Caruso como Camargo

Rita Elmôr como Ferrari

Dani Calabresa como Regina Kelly

Débora Lamm como Débora

Roney Facchini como Dr. Elísio

Depois de ter sido pego traindo sua namorada, a vida de Bruno se torna um inferno nesse grande sucesso nacional. Por vingança, ela posta um vídeo na internet de uma transa em que ele passa vergonha. Agora, Bruno passará por situações hilárias para melhorar sua fama e recolocar a vida nos trilhos.

 

ESCOLA PENAL DE MENINAS VIOLENTADAS (1977) / Depositfiles

Jovens prostitutas são conduzidas a uma escola penal dirigida por um grupo de freiras, para que possam se recuperar. No entanto, a atual madre superiora é na verdade uma louca assassina que matara a verdadeira e tomara o seu lugar, mudando todo o regime de tratamento e disciplina da escola. As moças são selvagemente castigadas e humilhadas, inclusive por um brutal guarda-carcereiro, que costuma usar um chicote para fazer cumprir as penas impostas pela falsa madre. Enquanto isso, a polícia investiga uma ossada encontrada nas imediações da escola, quando descobre uma jovem torturada e inconsciente. Ao voltar a si, a menina revela à polícia os métodos da nova madre. Clandestinamente, um investigador começa a fotografar a escola penal para reunir provas que possibilitem ao delegado a prisão dos culpados. Recebendo o material, o delegado reconhece uma das fotos da madre superiora como sendo a louca fugitiva que há tanto tempo procurava, e a escola é invadida pela polícia, pondo fim ao tratamento indigno das meninas.

Dirigido por: Antonio Meliande

Elenco:

Arlete Moreira

Edgard Franco

Meiry Vieira

Nicole Puzzi

Sérgio Hingst

Sueli Aoki

Zilda Mayo

 

Anderson Silva: Como Água (2011)

Minhateca

Direção: Pablo Croce

O documentário acompanha os treinos de Anderson Silva, o brasileiro campeão de MMA, em sua preparação para defender o título do peso médio contra o falastrão Chael Sonnen. O filme tem depoimentos do chefão do UFC, Dana White, além de José Aldo, Lyoto Machida, Junior Cigano e Rodrigo Minotauro.

Menino-Maluquinho2-poster.jpg

Menino Maluquinho 2: A Aventura (1999)

Minhateca

Nesta nova aventura Maluquinho está passando as férias na casa de seu avô Tônico (Stênio Garcia) um inventor que mora numa pequena comunidade no interior de Minas Gerais.Seus amigos Junin (Samuel Brandão) Lúcio (Cauã Bernard Souza) Bocão (João Romeu Filho) e Nina(Fernanda Guimarães) estão chegando a cidade para ajudar Maluquinho a arrumar o circo para o centenário da cidade.Nessa viagem Eles conhecem Tatá-Mirim,uma pequena chama que acaba por fazer a cidade acreditar que estão sendo invadidos pelo Capeta.Assim Eles acabam vivendo muitas aventuras.

Elenco:

Samuel Costa — Menino Maluquinho

Fernanda Guimarães — Nina

João Romeu Filho — Bocão

Cauã Bernard Souza — Lúcio

Samuel Brandão — Junin

Antônio Pedro — Tatá-mirim

Betina Viany — D. Margarida

Cláudia Shapiro — Beata

Cláudio Cavalcanti — Pedro Fogueteiro

Lú Grimaldi — Beata

Martha Overbeck — Vovó Iaiá)

Nelson Dantas — Prefeito Costa

Pedro Bismarck — Monsenhor

Ruy Rezende — Seu Zé

Stênio Garcia — Vovô Tonico

Ziraldo — Delegado

Flávio Migliaccio

Dirigido por Fernando Meirelles

Minhateca

Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras.

Elenco:

Samuel Costa — Menino Maluquinho

Patrícia Pillar — Mãe

Roberto Bomtempo — Pai

Luiz Carlos Arutin — Vô Passarinho

Hilda Rebello — Avó

Edyr de Castro — Irene

Vera Holtz — Professora

Othon Bastos — Padre

Tonico Pereira — Motorista

Fernanda Guimarães — Nina

João Romeu Filho — Bocão

Caio Reiss — Herman

Thiago Rodrigues — Lucio

Samuel Brandão — Junin

Camila Paes — Shirley Valeria

Cristina Castro — Julieta

Carolina Galvão — Carol

Levildo Barbosa Júnior — Tonico

Teuda Bara — Faxineira

Bernardo Cunha — Toquinho (Menino do Itaú e imitador do Bob Esponja, e o cara do tchauzinho no The Early Show, com Cindy Lopez)

Felipe Malzac — Bruce Lee

Dirigido por Helvécio Ratton

Isto é Pelé (1974)

Minhateca

Diretor: Luiz Carlos Barreto

Documentário que narra a vida de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, contando sua carreira de 17 anos de futebol. Ao lado do gênio Pelé, são focalizadas as grandes conquistas do futebol brasileiro, com ênfase nas Copas do Mundo de 1958 e 1970. Pelé depõe sobre suas qualidades e vemos cenas das partidas mais importantes que disputou, os gols mais emocionantes que marcou, como um testemunho e um legado de ensinamentos para as atuais e futuras gerações do futebol brasileiro.

COCORICÓ - ESPECIAL DE NATAL

Minhateca

Júlio e João resolvem ajudar a Avó com os preparativos de Natal e ficam responsáveis por montar a árvore. Contém 3 histórias de Natal.

Soberano - Seis Vezes São Paulo (2010)

MINHATECA

Soberano - Seis Vezes São Paulo é um longa-metragem brasileiro que conta a história dos títulos nacionais do clube São Paulo Futebol Clube. Retrata a visão de são-paulinos dos títulos de 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008 mostrando as histórias dos principais ídolos do time a cada ano. A trilha sonora foi produzida por Luiz Macedo, da Jukebox, e conta também com canções de Nando Reis Nando Reis junto com Os Infernais.

 Victor e Léo – A História

Minhateca Parte01 / Parte02 / Parte03

Este documentário visa mostrar o que é a música de Victor e Léo, desde as suas influências, passando pela história de vida da dupla, sua experiência de 15 anos tocando em bares e sua descoberta pelo grande público de Uberlândia que os levou ao sucesso avassalador de hoje em dia.

Cocoricó - o Pacote Surpresa - DVD

Cocoricó: O Pacote Surpresa

Minhateca

O que será que a Turma do Júlio vai encontrar no pacote surpresa deixado no paiol? Uma missão nada fácil que requer muita imaginação, chacoalhas para um lado e outro e cheira aqui e ali. Esta turminha é mesmo muito curiosa.

 

A Ilha dos Paqueras (1970) / MEGA / Depositfiles

Didi e Dedé são taifeiros de luxuoso navio no Rio de Janeiro. Os dois, mais o comandante e o show-man da embarcação, tentam paquerar quatro lindas modelos que viajam no navio, mas são impedidos pelo empresário delas. Eles, então, simulam um naufrágio e salvam as garotas levando-as a uma ilha isolada. O lugar é um quartel-general de um grupo de contrabandistas, que criam confusões para os supostos náufragos.

Elenco:

Renato Aragão

Dedé Santana

Suely Fernandes

Dino Santana

Dick Danello

Tuska

Gracinda Fernandes

Giovanna Rugier

Martim Francisco

Berta Loran

Roberto Bataglin

Carlos Bucka

Dirigido por Fauzi Mansur

 

Não é tarde para Recomeçar (2010)

Direção: Fábio Faria

 Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu! O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jenni está desesperada por ver seu casamento com Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar!

GoogleDrive

 

O Bom Burguês (1979) / Depositfiles

Direção - Oswaldo Caldeira
Elenco - José Wilker, Betty Faria, Jardel Filho, Christiane Torloni, Lúcia Abreu, Nelson Dantas, Anselmo Vasconcelos, Jofre Soares, Nicole Puzzi, Nelson Xavier, Emanoel Cavalcanti, Paulo Porto, Celso Faria, Helô Costa, Maria Alves, Kim Negro, entre outros.

Lucas (José Wilker) é um bancário que desvia dinheiro do banco em que trabalha, para financiar organizações de esquerda da época da ditadura militar. Mas a certa altura, um dos grupos financiados pelo personagem é preso e forçado a identificar o homem que fornece dinheiro a guerrilha. Esse clássico do cinema nacional é baseado num episódio real envolvendo um funcionário do Banco do Brasil acusado de desviar milhões.

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011) Dublado / Mega

Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

 

Outras Estórias - 1999 / 4Shared

Adaptação de cinco contos do livro "Primeiras Histórias", de João Guimarães Rosa, todos ambientados no interior de Minas Gerais. Perigoso bandido busca um homem letrado para saber o significado da palavra "famigerado". Esse mesmo bandido é morto por um rapaz pacato, que apenas se defendia e agora teme uma vingança. Fazendeiro se apaixona por uma empregada da propriedade que cresceu em sua casa. Após a morte da esposa, outro fazendeiro decide repartir suas terras com os empregados. Homem passa seu tempo correndo atrás da mãe e da filha, ambas loucas.

Elenco:

Paulo José - Tio Manantonio

Anna Cotrim - Felícia

Márcia Bechara

Claudia Lima

Walderez de Barros

Giulia Gam - Maria Exita

Enrique Diaz

Marieta Severo

Antônio Calloni.... Sorôco

Sílvia Buarque

Juca de Oliveira

Rodolfo Vaz

Cacá Carvalho - irmão Dagobé

Jonas Torres - irmão Dagobé

Guido Correa - irmão Dagobé

Dirigido por Pedro Bial

 

CASA GRANDE (2014) / Minhateca / MEGA

Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) são um casal pertencente a alta burguesia do Rio de Janeiro e vivem na Barra da Tijuca. A falência da família começa a se evidenciar quando, por corte de gastos, eles demitem um antigo funcionário, o motorista Severino (Gentil Cordeiro). Aos poucos, os problemas financeiros passam a afetar diretamente o cotidiano dos filhos Jean (Thales Cavalcanti) e Nathalie (Alice Melo), mesmo com os pais tentando esconder a crise.

Jean, estudante do tradicional colégio São Bento do Rio de Janeiro, está no último ano do ensino médio e tenta se desvencilhar dos pais cada vez mais. Ao precisar usar o ônibus para se deslocar até a escola, o jovem começa a perceber os muitos problemas, além dos financeiros, pelos quais sua família passa. Os conflitos com o pai se tornam maiores quando Jean conhece, indo para a escola, uma estudante de colégio público, interpretada por Bruna Amaya, com quem começa a namorar. Ela, não pertencente a elite carioca, representa um lado da vida que Jean estava por descobrir.

Direção de Fellipe Barbosac

ANGIE (2011) Dublado / MEGA

Direção: Márcio Garcia

Elenco:

Camilla Belle - Angie
Juliette Lewis - Jill
Colin Egglesfield - David
Andy Garcia - Chuck
John Savage - Carl
Ingrid Rogers - Georgia
Craig Gellis - Ronny
Kristi Clainos - Louise
Emily Nelson - Garçonete
Michael Cardelle - Nick
Christiane Torloni - Gloria
Jennifer Cambra - Jennifer
Alex Sander - Policial
Carol Castro - Sonia (irmã de Angie)
Anya Andrews - Olivia
Michael King - Diretor da Polícia Rodoviária

Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.

 

O CONCURSO (2013) / MEGA

Dirigido por Pedro Vasconcelos

ELENCO:

Danton Mello como Caio
Fábio Porchat como Rogério Carlos
Rodrigo Pandolfo como Bernardinho
Anderson Di Rizzi como Freitas
Sabrina Sato como Martinha Pinéu
Gigante Léo como Polegada
Jackson Antunes como o pai de Rogério
Pedro Paulo Rangel como Meirinho
Nelson Freitas como Pai Preto
Carol Castro como Mariana
Érico Brás como Roberval
Oscar Calixto como Drag Queen

No dia da prova final de um concurso público para juiz federal no Rio de Janeiro, os quatro advogados finalistas chegam de forma bizarra: o gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat) entra vestido de mulher cercado de travestis, o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) maltrapilho em uma moto guiada pela atraente Martinha (Sabrina Sato), o carioca Caio (Danton Mello) aparece em uma viatura da qual desce algemado e escoltado, e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) surge em uma ambulância junto de sua esposa grávida Mariana (Carol Castro), entrando no salão em uma maca empurrada por praticantes de candomblé. O filme então volta para uma semana antes, mostrando o quarteto se conhecendo e se envolvendo em várias confusões enquanto se preparam para a prova.

Giovanni Improtta (2013) / Minhateca / Mega

Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin (Thelmo Fernandes), seu velho amigo, que acaba incumbido de lhe conseguir o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene (Andréa Beltrão), Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão. Como o pai dela não gosta do romance, Giovanni decide agradá-lo comprando um rim, de forma a resolver os problemas renais do sogro. O que ele não esperava era ser acusado de tráfico de órgãos e, para piorar, que o promotor responsável pelo caso fosse assassinado. Giovanni logo se torna o suspeito número um do crime e precisa encontrar um meio de provar sua inocência.

Elenco:

José Wilker como Giovanni Improtta
Andréa Beltrão como Marilene
Yago Machado como Vitor
Thelmo Fernandes como Pastor Franklin
Gillray Coutinho como Djalma
André Mattos como Delegado Paulinho / Madruga
Hugo Carvana como Cantagallo
Othon Bastos como Dom
Milton Gonçalves como Ozires
Jô Soares como Ivan
Eduardo Galvão como Luiz Flavio
Rogério Fróes como Dr. Simão
Cristina Pereira como Dona Guiomar
Gregório Duvivier como Adriano Soares
Alexandre Zacchia como PM
Guida Vianna como Professorinha Glória
Norival Rizzo como Aureliano
Thogun Teixeira como Pouca Sombra
Paulo Mathias Jr. como Bonsai
Roney Vilela como Tarantino
Aderbal Freire Filho como Apontador
Julia Gorman como Patrícia
Paulo Goulart como Juiz Walcyr

Dirigido e estrelado por José Wilker

 

 

 

 

Faroeste Caboclo (2013)

MEGA

Na década de 1980, João resolve deixar o vilarejo baiano de Santo Cristo após a morte da mãe mas antes vai atrás do militar que executara seu pai quando era criança. É preso e quando termina a pena viaja até Brasília para se encontrar com um parente, o peruano e traficante Pablo. Lá, ele conhece a estudante Maria Lúcia, por quem se apaixona e com quem gostaria de viver um futuro melhor. Mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas que o faz ficar conhecido como "João de Santo Cristo" pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que virá a se tornar seu grande rival.

Elenco:

Fabrício Boliveira como João de Santo Cristo

Ísis Valverde como Maria Lúcia

Antônio Calloni como Marco Aurélio

Felipe Abib como Jeremias

Cinara Leal como Teresa

César Troncoso como Pablo

Marcos Paulo como Ney

Rômulo Augusto como Saci

Juliana Lohmann como Cris

Max Lima como João de Santo Cristo (jovem)

Dirigido por René Sampaio

 

Notícias de uma Guerra Particular (1999)

MEGA

Diretores: João Moreira Salles · Kátia Lund

O documentário retrata o cotidiano dos traficantes e moradores da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro. Resultado de dois anos (1997 - 1998) de entrevistas com pessoas ligadas diretamente ao trafico de entorpecentes, com moradores que vislumbram esta rotina de perto e policiais, o documentário traça um paralelo entre as falas de moradores, dos traficantes e da polícia, colocando todos no mesmo patamar de envolvimento em uma guerra que não é uma "guerra civil", mas uma "guerra particular".

O título do documentário de Salles é encontrado no conteúdo de uma das entrevistas; na fala do ex-capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel. Outras falas importantes presentes nas entrevistas denunciam o apartheid social em que se encontra a população do Rio de Janeiro, como de uma autoridade de segurança pública: "(...)a polícia precisa ser corrupta e violenta, nós fazemos a segurança do Estado, (...) temos que manter os excluídos sob controle. Vivemos numa sociedade injusta e a polícia garante essa sociedade injusta (...)"

Aldine Muller in O Bem Dotado - O Homem de ItuAldine Muller in O Bem Dotado - O Homem de ItuAldine Muller in O Bem Dotado - O Homem de ItuAldine Muller in O Bem Dotado - O Homem de ItuAldine Muller in O Bem Dotado - O Homem de Itu

O Bem Dotado - O Homem de Itu (1978) / Minhateca

Lírio, um caipira ingênuo, nascido em Itu. Por causa das gigantescas proporções de seu pênis, o rapaz foi parar na cidade grande, onde se transformou em um “homem-objeto” para mulheres da classe alta. Lírio passa por inúmeras dificuldades até encontrar seu par ideal.
Elenco:
Aldine Muller
Ana Maria Nascimento e Silva
Consuelo Leandro
David Yan Wei
Esmeralda Barros Pedra
Felipe Donavan
Guilherme Corrêa
Helena Ramos
Líbero Ripoli
Lola Brah
Maria Luíza Castelli
Marlene França
Nuno Leal Maia
Paulo Castelli
Sueli Aoki
Teobaldo Taxi
Tereza Teller

A Menina e o Estuprador

A Menina e o Estuprador (1982)

Depositfiles / Minhateca

Direção: Conrado Sanchez

A bela Vanessa sonha constantemente que está sendo estuprada, principalmente por negros. Quando as alucinações aumentam, a moça resolve procurar a ajuda de um psicólogo. O terapeuta, porém, nutre sentimentos obsessivos pela paciente e tenta, de todas as formas, aproveitar de sua fragilidade para abusar dela e induzi-la a cometer suicídio.

Elenco:
Vanessa Alves
Zózimo Bulbul
Jussara Calmon
Karina Correia
Heen Cristiane
Lia Furlin
Yvonette
Débora Kely
Léo Magalhães
Wanderley
Rubens Pignatari
Liliane Martinez

 

 

BOLEIROS 2 - VENCEDORES E VENCIDOS (2006) / Minhateca

Dirigido por Ugo Giorgetti

Elenco:

Lima Duarte (Técnico Edil)

Otávio Augusto (Filho de Virgílio Pênalti)

Flávio Migliaccio (Naldinho)

Denise Fraga (Neidinha)

Cássio Gabus Mendes (Zé Américo)

Paulo Miklos (Lauro)

José Trassi (Marquinhos)

Sílvio Luiz (Aurélio)

Petrônio Gontijo (Rafael Benitez)

Fulvio Stefanini (Dr. Naum)

Adriano Stuart (Otávio)

Duda Mamberti (Barbosa)

Andréa Tedesco (Elisa)

Anderson de Oliveira (Magrão)

Fernanda D'Umbra (Aninha)

André Bicudo (Caco)

Walter Portella (Nestor)

Gabriela Rabelo (Teresa)

José Renato (Macieira)

Suzana Alves (Lurdinha)

Luís Damasceno (Padre Júlio)

Renato Consorte (Major Perez)

Laert Sarrumor (Bizu)

Hélio Cícero (Todé)

Luís Ramalho (Coringa)

Luiz Carlos Feijão (Feijão)

César Negro (Mamamá)

Rubens Ferreira (Tico)

Carlos Fernando (Papa)

Mariana Trajan (Sobrinha do Macieira)

André Kfouri (Repórter de TV)

Alê Primo (Repórter de TV)

João Motta (Motoqueiro)

Danielle Barros (Motoqueira)

Wandi Doratiotto (Carcereiro)

Lavínia Pannunzio (Advogada)

Fábio Herford (Vítima dos ladrões)

Adílson dos Santos (Segurança do bar)

Sócrates (Sócrates)

Em Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos, Giorgetti destila seu descontentamento com os novos tempos do futebol. O velho boteco onde os futebolistas saudosos se reuniam no primeiro filme agora foi comprado por um fictício Marquinhos (José Trassi), ídolo do pentacampeonato, que utiliza sua fortuna e fama para reformar totalmente o lugar, transformando-o num bar da moda para a juventude. É lá que tudo acontece.

O jornalista Zé Américo (Cássio Gabus Mendes), anônimo numa mesinha, fica atento a tudo e todos para continuar escrevendo histórias de futebol em seu laptop. Aurélio, o dono do bar (vivido pelo locutor esportivo Sílvio Luís, numa performance surpreendente), faz um contraponto nostálgico à trama. A imprensa especializada e um punhado de garotinhas portando celulares fotográficos de última geração mal conseguem conter a ansiedade diante da notícia que o próprio Marquinhos em carne e osso estará no ex-boteco em poucos minutos. E, no andar de cima, os velhos boleiros do primeiro filme (mais o ex-jogador Sócrates, vivendo seu próprio papel) acompanham a tudo com ares de incredulidade e desconfiança. Simbolicamente, uma escada separa o futebol romântico de antigamente com o mercantilismo atual.

ROTA COMANDO (2009)

MEGA

Diretor: Elias Junior

Elenco:

Che Moais - Vadão

Maísa Magalhães - Daniela

Maurício Bonatti - Tenente Conte Lopes

Alex Moreira - Soldado Assis

Thiago Guastelli - Tenente Bruno

Leandro Peres Bernal - Cabo Vágner (Vagnão)

André Prado - Sargento Daniel

Elias Junior "Cineasta" - Capitão Elias Júnior

Conte Lopes - Capitão

Ivan Vilabela - Ceará

Flavio Micchi - Alemão

Ana Carolina Rogério Assis - Carol

Tom Rocha - Gavião

Reinaldo Rodrigues - Palinha

João Miller - Mané

Will Santana - Axé

Robinho - Soldado Martins

Ronaldo Assis - Tenente Nunes

Baseado no livro Matar e Morrer, de Conte Lopes. Nomes foram trocados e personagens criados para preservar a imagem dos envolvidos. Inspirado em fatos reais, o filme enfatiza as principais ocorrências da ROTA, através da história de três criminosos que se deram mal por espalharem o medo em São Paulo. Em uma perseguição, indivíduos atiram contra os policiais e no confronto a morte de um marginal que tinha várias passagens pela polícia. Na sequência a história de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime em São Paulo, um criminosos que estupra e mata sem piedade. E por último um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. ROTA Comando traz cenas emocionantes e muita ação com troca de tiros, perseguição, prisão e morte. É a realidade da ROTA e dos bandidos que a desafia.

Era Uma Vez... (2008)

MEGA

Dirigido por Breno Silveira

Elenco:

Thiago Martins como Dé

Vitória Frate como Nina

Rocco Pitanga como Carlão

Cyria Coentro como Bernadete

Paulo César Grande como Evandro

Luana Schneider como Cacau

Felipe Adler como Ike

Kikito como Café Frio

Fernando Brito como Beto

Rodrigo Costa como Dé (criança)

Dé (Thiago Martins) é um menino nascido e criado na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Ainda criança, vê seu irmão ser assassinado por um traficante por conta de uma briga num jogo de futebol. Seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), é expulso da favela e acaba preso por sua culpa. Disposto a levar uma vida honesta, Dé trabalha num quiosque na praia de Ipanema e lá se encanta por Nina (Vitória Frate), uma menina rica que mora num prédio em frente ao quiosque. Os dois se apaixonam profundamente e iniciam um relacionamento.

Carlão acaba saindo da cadeia graças a um negócio feito com os policiais e pretende dominar a favela e matar o assassino de seu irmão, se tornando o chefe do morro. A briga de poderes no subúrbio se torna violenta, e o pai de Nina (Evandro) decide proibi-la de subir o morro para ver o namorado, e diz que irá comprar passagens para embarcar para a Europa. Nina finge aceitar viajar com o pai, mas, na verdade, os namorados planejam fugir para o Nordeste para terem uma vida a dois. Carlão promove uma festa de despedida para os dois na favela, porém, na mesma noite, policiais e bandidos cobram o dinheiro que Carlão devia a eles. Sem saída, Carlão aproveita quando Nina está indo embora para sequestrá-la e pedir um alto regaste a seu pai, a fim de pagar sua dívida. Assim que Evandro (Paulo César Grande) fica sabendo do sequestro, manda anunciar a foto do namorado da filha nos jornais, acreditando que Dé está envolvido no crime.

Dé, sem saber de nada, vai pedir ajuda a seu irmão para encontrar Nina, mas logo descobre que foi ele quem fez sua namorada de refém. Os dois brigam e Dé acaba dando um tiro no peito de Carlão. O chefe do morro se arrepende e diz ao casal para fugir dali. Com medo de a polícia não acreditar na inocência de Dé, os dois correm ao quiosque para pegar o dinheiro e fugir juntos para o Nordeste, porém acabam dando de cara com os policiais e com a imprensa. Dentro do quiosque, os namorados decidem fingir que Dé está libertando Nina, para poderem sair de lá sem ser atingidos pela polícia. Apesar de o rapaz se entregar pacificamente, os policiais atiram nele. Fora de si, Nina pega a arma que Dé usou para atirar em Carlão e dispara vários tiros a sua volta, e também acaba sendo morta pelos policiais.

Nossa Vida Não Cabe Num Opala (2008)

MEGA

Dirigido por Reinaldo Pinheiro

Baseada em peça teatral de Mário Bortolotto, a adaptação conta a vida de quatro irmãos de uma família paulistana de classe média baixa, após a morte de seu patriarca (Oswaldão, interpretado por Paulo Césa Pereio), que mesmo morto, passa a assistir e intervir às atitudes dos filhos em relação a herança maldita deixada por ele.

Elenco:

Leonardo Medeiros ... Monk

Milhem Cortaz ... Lupa

Gabriel Pinheiro ... Slide

Maria Manoella ... Magali

Maria Luísa Mendonça ... Sílvia

Paulo César Pereio ... Oswaldão

Marília Pêra ... Mãe de Monk, Lupa, Slide e Magali

Dercy Gonçalves ... Senhora no carro

Jonas Bloch ... Gomes

Maguila ... Treinador

Boleiros - Era uma Vez o Futebol (1998) /  MEGA

Em um bar na cidade de São Paulo, como acontece em quase todas as tardes, é reunido um grupo de ex-jogadores de futebol que se encontram para relembrar antigas glórias e histórias curiosas do tempo em que ainda eram jogadores profissionais.

Dirigido por Ugo Giorgetti

Elenco:

Otávio Augusto – Virgílio (ex-árbitro)

Adriano Stuart – Otávio (ex-jogador do São Paulo)

André Abujamra – Pai Vavá

Cazé Peccini – locutor de rádio

João Acaiabe – Ari

Vitor Dourado - Vitão

Oswaldo Campozana – Tito

Rogério Cardoso – árbitro

César Negro – Mamamá

Flávio Migliaccio – Naldinho

André Bicudo – Caco

Henrique Gorni – Craque do time

Lucas Cachoni – Craque do time

Mateus Cachoni – Totti

Marcelo – Camisa 10

João Motta

Aldo Bueno – Paulinho Majestade (ex-jogador do Santos)

Cássio Gabus Mendes – Zé Américo

Lima Duarte – técnico do Palmeiras

Elias Andreato – médico

Cléber Colombo – Azul (jogador da Lusa)

Paulo Coronato – Fabinho Guerra

Denise Fraga – mulher do Azul

Bruno Giordano – editor

Matinas Suzuki Júnior — ele mesmo

Antônio Grassi – empresário do Azul

Eduardo Mancini – torcedor do Corinthians

Robson Nunes – torcedor do Corinthians

Marisa Orth – hóspede do hotel

Adilson Pancho – torcedor do Corinthians

Serginho Leite - comentarista da TV

Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão (2010)

MINHATECA

No ano de comemoração dos 100 anos do Corinthians, o documentário resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do time de futebol paulista, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50. O filme traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao Timão.

Direção: André Garolli, Ricardo Aidar

Elenco: Adhemir da Guia, Amilcar Barbuy Jr., Biro Biro, Casagrande, Chico Malfitani, entre outros, Mano Menezes, Roberto Carlos, Ronaldo, Sócrates, Wladimir, Zé Maria

 

 XUXA E O TESOURO DA CIDADE PERDIDA (2004)

MINHATECA

Diretor: Moacyr Góes

Elenco:

Xuxa.... Bárbara / Deusa Blomma

Marcos Pasquim.... Ígor

Juliana Knust.... Jéssica

Zezé Motta.... Aurora Hipólito

Milton Gonçalves.... Hélio Hipólito

Paulo Vilhena.... Lisandro

Natália Lage.... Helena

Sérgio Hondjakoff.... Demétrio

Leandro Hassum.... Bunzão

Márcia Cabrita.... Flauta Morena

Luiz Carlos Tourinho.... Curupira

Rocco Pitanga.... Márcio

John Klarner.... Léo

Glaucio Gomes... dr. Egeu Oberon

Zé Victor Castiel.... Dario

Kiko Mascarenhas.... Bóris

Alexandra Richter.... Dóris

Sérgio Malheiros.... Thor

Bruna Marquezine.... Manhã

Peter Brandão.... Riacho

Marina Ruy Barbosa.... Mylla

Arduíno Colassanti.... chefe dos selvagens

Na Amazônia desconhecida, uma cidade subterrânea perdida no tempo. Fundada por vikings, que atravessaram o Atlântico e se embrenharam rio Amazonas adentro, ela abriga um tesouro misterioso. Para encontrá-la, Bárbara (Xuxa Meneghel) e as crianças Manhã (Bruna Marquezine) e Riacho (Peter Brandão), 9 e 7 anos, precisarão enfrentar inúmeros desafios e passar pelo Curupira (Luiz Carlos Tourinho). Cobras e perigosas lâminas pendulares são apenas o começo da jornada dos nossos heróis ao embarcarem na aventura de "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida". O filme traz ainda elementos da comédia clássica de Shakespeare "Sonho de uma Noite de Verão", misturando fantasia a acontecimentos históricos, além dos momentos de suspense e emoção próprios para pessoas de todas as idades.

Querido Estranho (2002)

MINHATECA

Dirigido por Ricardo Pinto e Silva

No aniversário de Alberto, patriarca da família, é anunciado também o noivado de Zezé, sua filha mais nova. É quando Alberto decide ser este o momento exato para expôr à família todas as dores e frustrações que teve por colocar sua família acima de tudo, ignorando até mesmo os desejos de seu coração.

Elenco:

Daniel Filho.... Alberto

Suely Franco.... Roma

Ana Beatriz Nogueira.... Teresa

Cláudia Netto.... Zezé

Emílio de Mello.... Betinho

Mário Schoemberger.... Carlos Alfredo

Tonico Pereira.... Manoel

Teresa Seiblitz.... Vitória

Mel Nunes.... Flor

Paulo Betti.... Prefeito

Leda Nagle.... Entrevistadora

S.O.S. Sex-Shop – Como Salvar meu Casamento (1984)

Minhateca

Diretor: Alberto Salvá

Elenco:

Matilde Mastrangi

 Carlos Capeletti

 Serafim Gonzalez

 Mario Benvenutti

 Walter Breda

 Wilma de Aguiar

 Marlene Fortuna

 Sandra Graffi

Depois de sete anos, o casamento do corretor de imóveis Cláudio com  Elisa perde o desejo sexual e torna-se chato.  Claudio diz seu problema para seus colegas de trabalho Aristides, Dinho e Gilberto. Dinho e Gilberto levam-lo a uma  sex-shop e Dinho dá uma língua de sexo oral para ele. Quando Claudio usa a língua em sua esposa, ela sente prazer prazer e tem um orgasmo, depois de três anos , mas Claudio sente impotente

 

Uma Escola Atrapalhada (1990) / Depositfiles

Uma imobiliária deseja construir um supermercado no lugar do tradicional colégio Matheus Rose. A proposta desencadeia uma onda de desconfiança entre os alunos, principalmente em relação à chegada de seus novos companheiros de classe.

Elenco:

Angélica .... Tami Azeredo Palmeira de Castro.

Supla .... Carlão.

Jandira Martini .... Dona Alma.

Selton Mello .... Renan.

Gugu Liberato .... Chopin Luís.

Renato Aragão .... Didi.

Mussum .... Mumu, o Mago.

Dedé Santana .... Dedé.

Zacarias .... Zacarias.

Leonardo Bricio .... Vinagre.

Cristina Prochaska .... Lisa.

Sônia Clara .... Ingrid.

Leandro Goulart

Maria Mariana .... Natália.

Fafy Siqueira .... Cida.

Marcelo Picchi .... Léo.

Patrícia Perrone .... Beta.

Ewerton de Castro .... Anselmo.

Mariana Crochemore .... Paula.

Márcia Monteiro ... Isabela

Nill .... Décio Azeredo Palmeira de Castro.

Grupo Polegar .... Alan, Alex, Ricardo e Rafael.

Dirigido por Antônio Rangel

Cinderela Baiana (1998)

MINHATECA

Uma família pobre, mora em uma cidade perto de Salvador. O pai é faxineiro e, a mãe e a filha ajudam fazendo pequenos serviços. Até que decidem tentar a sorte na cidade grande e o pai, Raimundo, arruma um emprego perto do Pelourinho, ao lado de uma academia de dança. A filha, Carla, ao ficar em contato com a música, descobre sua verdadeira vocação e se torna uma dançarina de muito sucesso. Mas ela não deixa se levar pela fama e volta para suas origens, reúne-se com crianças pobres e as ensina a dançar.

Direção: Conrado Sanchez

Elenco:

Carla Perez - Carlinha

Armindo Bião

Juliana Calil

Antonio Cozido

Paulo David

Noélia de Jesus

Carla Fabianny

Lucci Ferreira

Cátia Guimma

Jheremmias - Ele Mesmo

Cláudia Moura

Netinho

Josevaldo Oliveira

Alexandre Pires

Lázaro Ramos - Chico

Perry Salles

Alba Soares

Samantha Urban

Fábio Vidal

 

HOJE É DIA DE MARIA (2005) 

 1FICHIER Parte01 / Parte02

A fábula infantil de uma menina órfã de mãe, cuja madrasta a seduziu com favos de mel para depois lhe dar o fel. Sua madrasta a enterrou nas terras do pai viajante e lá cresceu um capim muito verde. Quando o pai retornou, ao passar por aquele terreno, ouviu o canto da menina e a desenterrou, ressuscitando-a.

Cansada do inferno no lar, causado pela madrasta, Maria foge em busca das franjas do mar, e faz um longo passeio pelos contos populares brasileiros. Em sua viagem, se encontra com vários personagens fantásticos e é amparada pela imagem de Nossa Senhora da Conceição, que dá alento. Ao defender o amigo Zé Cangaia do demônio Asmodeu, que queria lhe comprar a sombra, Maria desafia o Diabo, que, irado, lhe rouba a infância.

De um dia para o outro, Maria acorda já adulta, e conhece o seu amado, um jovem vítima de uma maldição: durante a noite é homem, mas ao raiar do dia é transformado numpássaro que sempre a seguiu e protegeu desde menina. O amor de Maria tem dois inimigos: o Diabo Asmodeu e o saltimbanco Quirino, que apaixonado por ela e louco deciúme, aprisiona seu amado.

CAPITU (2008)

Mega Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05

Uma das mais importantes obras da literatura nacional, Dom Casmurro, é revisitada nesta minissérie de 5 episódios. Com um roteiro que segue de perto a famosa história criada por Machado de Assis, Capitu preserva a dúvida sobre a traição da esposa de Bentinho com seu melhor amigo, Escobar.

A história é narrada pelo próprio Dom Casmurro, apelido de Bento Santigo; ele conta sua história ao lado de Capitu, sua vizinha na infância. Desde muito cedo, Capitu era esperta e cheia de vida, o que lhe rendeu o famoso epíteto de “cigana oblíqua e dissimulada”. Mas o amor de Bentinho e Capitu é interrompido por uma promessa da mãe do jovem (D. Glória, interpretada por Eliane Giardini): entregar seu filho para o sacerdócio.

Apesar de detestar a vida no seminário, é lá que Bentinho conhece seu melhor amigo, Escobar (interpretado por Pierre Baitelli). Algum tempo depois, por meio de um plano muito audaz, Bentinho consegue escapar do destino de ser padre e fica livre para se casar com Capitu. Casados, Bentinho e Capitu ficam cada vez mais próximos de Escobar e sua esposa. E é quando a amizade entre Capitu e Escobar se fortalece que Bentinho começa a desconfiar da fidelidade da esposa, e sua vida é consumida pelo ciúme que sente. A minissérie é divida em duas fases. A primeira conta o amor adolescente entre Capitu e Bentinho.

Nesta fase, os personagens do (suposto) triângulo amoroso são interpretados por estreantes: Capitu é interpretada por Letícia Persiles e Bentinho por César Cardareiro. A segunda fase retoma a história a partir do ponto em que Bentinho volta da temporada de estudos no exterior e estende-se até a morte de Ezequiel, filho de Bentinho (nesta fase interpretado por Michel Melamed) e Capitu (interpretada por Maria Fernanda Cândido).

A Primeira Vez do Cinema Brasileiro (2013) / MINHATECA

Dirigido por: Bruno Graziano,  Denise Godinho,  Hugo Moura

Elenco:

André Barcinski

Carlos Reichenbach

Cláudio Cunha

Débora Muniz

José Mojica Marins

Jussara Calmon

Jussara Calmon

Kid Bengala

Laerte Calicchio

Rita Cadillac

Rubens Ewald Filho

Vânia Bonier

Vânia Bonier

Walter Laurentis

Este documentário esmiuça o processo de realização do filme "Coisas Eróticas", primeiro longa-metragem de sexo explícito lançado no país, em 1982. Há trinta anos a fita rodava nas principais salas de cinema do Brasil, causando alvoroço no público em plena ditadura militar. Recheado de curiosidades e polêmicas, "Coisas Eróticas" marcou a produção cinematográfica da época para o bem e para o mal, figurando até hoje entre as quinze maiores bilheterias nacionais de todos os tempos.

Condenado à Liberdade (2001) / Minhateca

Mauro Vilhena, personagem de Othon Bastos, e Beatriz Vilhena interpretada por Cássia Kiss foram um casal da alta burguesia de Brasília, que é encontrado morto em sua própria cama. Inicialmente se acredita que o caso nada mais é do que homicídio seguido de suicídio, mas após investigações mais detalhadas descobre-se que na verdade Mauro e Beatriz foram assassinados. Logo as suspeitas recaem sobre Maurinho, André Gonçalves, o filho mais velho do casal, que no momento está envolvido romanticamente com Ângela, personagem de Mylla Christie, uma jovem estudante de Medicina de origem pobre que vinha sendo sistematicamente rejeitada pela família do namorado.

Elenco:

Othon Bastos....Mauro Vilhena

Cássia Kiss....Beatriz Vilhena

André Gonçalves....Maurinho

Mylla Christie....Ângela

Odilon Wagner....Carlos Vilhena

Anselmo Vasconcellos....Detetive Osmar

Nathália Timberg....Dona Irene

Antônio Pompêo....Agente Lopes

Isabel Ampudia....Inês

Camila Amado

Dias e Noites (2008) / Minhateca

Atravessando três décadas, a história mostra a trajetória de uma mulher que, ao se casar com um rico fazendeiro, enfrenta uma realidade conjugal quase insustentável. Clotilde foi uma mulher que viveu à frente de sua época e não se conforma com o tratamento que recebia do marido. Sofrendo agressões físicas e morais, ela sai de casa, tornando-se uma mulher "desquitada" – mal vista pela sociedade. Após perder todos os seus direitos e a guarda dos filhos, Clô inicia uma longa luta para tentar recuperá-los. Nossa heroína só recupera a guarda de sua neta depois de perder a filha dramaticamente, em plena década 70, quebrando assim o ciclo de uma época em que a mulher era subjugada socialmente. 

 Direção: Beto Souza

Elenco:

Antonio Calloni

Ceneli Meirelles Extra (não creditado)

Dan Stulbach Felipe

Irene Brietzke

José de Abreu

José Vitor Castiel

Naiara Harry

Nathalia Schneider

Naura Schneider Clotilde

Nestor Monasterio

Rafael Sieg

Sandra Dani

Victória Viana

culetaneas

CULETÂNEAS – AULAS DE SEXO ANAL (1987) / Minhateca

Data Limite Segundo Chico Xavier (2014) / Minhateca

O famoso médium Chico Xavier afirmou que quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra. Nela, a humanidade ganhou um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas, agora, apontam que a data limite está próxima, promovendo a reflexão sobre a grandeza do universo e que a possibilidade do surgimento de uma nova era é cada vez maior.

Titio não é sopa - 1959

 Milionário chega ao Rio para fiscalizar as obras de um asilo de velhos, cuja construção vinha patrocinando, e descobre que seu sobrinho desviava o dinheiro para aplicá-lo na instalação de uma boate.

Elenco:

Procópio Ferreira
Eliana Macedo
Ronaldo Lupo
Herval Rossano
Nancy Montez
Afonso Stuart
José Policena
Grace Moema
Zélia Guimarães

Depositfiles  Parte01 / Parte02 / Parte03

 

Mulheres à Vista (1959)

MEGA  Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

 SENHA : cinecult

Um malandro tenta seduzir uma viúva rica querendo que ela patrocine o show de um grupo de artistas abandonados por um empresário desonesto.

Direção: J.B. Tanko

ELENCO
Zé Trindade
Grande Otelo
Renato Restier
Emilinha Borba
Consuelo Lenadro
Geraldo Meyer
Estelita Bell
Bill Farr
Rodolfo Carvalho
Sílvio Soldi

PROCURADAS (2004) / Minhateca

Direção: José Frazão

Elenco: 

Allan Charles Villa, Andréa Buzato, Camille de Leon, Carmen Fossari, Carol D'Mohr, Carolina Waltrich, Cláudia Liz, Claudinéia Vieira, Daniele Calmon, Édio Nunes, Gisela Bond, Helenice Rosa, Ivana Fossari, Ivan de Sá, Janaína Nogueira Maia, Jano Moskorz, Joana Felício, Juan Alba, Juliana Rabelo, Laila Brizola, Larissa Bracher, Leo Cunha, Luigi Cutolo, Marcela Moura, Marcelo Perna, Marie Duguet, Marta Aguiar, Maurício Bosco, Mitzi Evelyn, Morvan Silva, Paula Burlamaqui, Rafael Vieira, Raquel Ramos, Raul Ferreira, Ricardo Busse, Rita Guedes, Severo Cruz, Stefano, Waldir Brazil, Zica Vieira

Dois executivos, um solteiro (Ricardo Busse) e outro casado (Luige Cutulo), decidem realizar um passeio de veleiro com duas garotas de programa. Durante a noite elas desaparecem misteriosamente, deixando um clima de desconfiança entre os amigos. Em seguida Ângela, uma diretora de documentários (Rita Guedes), reúne depoimentos de algumas garotas de programa. Entre elas encontra Viviane (Larissa Bracher), irmã de Isa (Paula Burlamaqui), uma das garotas desaparecidas no passeio de veleiro. Após contar o caso a Ângela, ela decide ajudar Viviane na busca pela irmã desaparecida.

O GOSTO DO PECADO (1980) / Minhateca

Achando que seu casamento caiu na rotina e querendo retomar sua liberdade, Júlio Garcia separa-se de Regina. Ele entrega-se aos bacanais promovidos por seu amigo, o advogado Enéas, e à sedução de jovens bonitas e ingênuas, como sua secretária Vânia que, fascinada pelo patrão, trai o noivo Celso.

Direção: Claudio Cunha

ELENCO
Fábio Vilalonga, Jardel Mello, John Herbert, Maria Lúcia Dahl, Simone Carvalho, Alba Valeria, Maiara de Castro, Ana Maria Kreisler, Marthus Mathias, Lia Farrel

Os Meninos do Brasil (1978)

Mega 

Senha: marujopanda&teladecinema (Tudo Minúsculo)

DIREÇÃO: Franklin J. Schaffner

Elenco:

Gregory Peck … Dr. Josef Mengele
Laurence Olivier … Ezra Lieberman
James Mason … Eduard Seibert
Lilli Palmer … Esther Lieberman
Uta Hagen … Frieda Maloney
Steve Guttenberg … Barry Kohler
Denholm Elliott … Sidney Beynon
Rosemary Harris … Mrs. Doring
John Dehner … Henry Wheelock

O ensandecido médico Joseph Mengele (Gregory Peck), que fez milhares de experiências genéticas com judeus (inclusive crianças), vive no Paraguai e planeja o nascimento do 4º Reich. Para obter tal objetivo, faz 94 clones de Hitler quando ele era um garoto. Mas isto não basta, pois diversas variáveis necessitam serem criadas para traçar o perfil psicológico de Hitler. Entretanto Ezra Lieberman (Laurence Olivier), um judeu que é um caçador de nazistas, descobre a trama e tenta impedir que tal plano se concretize.

– Quando Os Meninos do Brasil estava sendo produzido o verdadeiro Dr. Josef Mengele ainda estava vivo e morando em São Paulo. Mengele faleceu em 1979, poucos meses após o lançamento do filme.

FUGA PARA A VITÓRIA (Dublado) – 1981

Minhateca / 4Shared

DIREÇÃO: John Huston

Elenco:

Sylvester Stallone … Capt. Robert Hatch
Michael Caine … Capt. John Colby
Pelé … Cpl. Luis Fernandez
Bobby Moore … Terry Brady
Osvaldo Ardiles … Carlos Rey
Paul Van Himst … Michel Fileu
Kazimierz Deyna … Paul Wolchek
Hallvar Thoresen … Gunnar Hilsson

Em um campo alemão de prisioneiros de guerra o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol, tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes, em Paris. Enquanto os nazistas, com exceção de Steiner, planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista, os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida.

 Meu Tio Matou um Cara (2004) / Minhateca

Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), um menino de 15 anos que é sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações e contrata um detetive para tirar fotos do apartamento de Soraya.

Elenco:

Lázaro Ramos .... Éder

Deborah Secco .... Soraya

Darlan Cunha .... Duca

Sophia Reis .... Isa

Renan Gioelli .... Kid

Aílton Graça .... Laert

Dira Paes .... Cléia

Sergio Lulkin .... Advogado Rogerio

 

Dirigido por Jorge Furtado

Minhateca

Elenco:

Malu Mader - Maria de Lourdes Carneiro (Lurdinha)

Felipe Camargo - Marcos Cantanhede

Betty Faria - Glória

José de Abreu - Major Dornelles

Nívea Maria - Beatriz Campos Dornelles

Yara Amaral - Celeste Carneiro

Cláudio Corrêa e Castro - Dr. Carneiro

Isabela Garcia - Rosemary

Milton Moraes - Cláudio Cantanhede (Morreu)

José Lewgoy - Brigadeiro Campos

Lúcia Alves - Vitória

Taumaturgo Ferreira - Joaquim (Urubu)

Antonio Calloni - Claudionor (Clau-clau)

Tânia Scher - Marieta

Jece Valadão - Gracindo

Vera Gimenez - Lilian

Roberto de Cleto - Orlando Campos

Bianca Byington - Marina Campos Dornelles

Paula Lavigne - Marly

Rodolfo Bottino - Lauro Campos Dornelles

Denise Bandeira - Laís

Jorge Botelho - Nuno

Anselmo Vasconcellos - Capitão Serpa

Rosane Gofman - Lenita

Roberto Pirillo - Rafael

Norma Geraldy - Tia Pequetita

Paulo Villaça - Joel

Helber Rangel - Rodolfo

Maria Lúcia Dahl - Abigail (Bibi)

Tonico Pereira - Ronaldo

Arthur Costa Filho - Olivério

Izabella Bicalho - Solange Campos Dornelles

Daniel Fontoura - Pedrinho

Lys Beltrão - Marlene

Glória Alves - Rosita

Cininha de Paula - Prostituta

John Herbert - Coronel

Lurdinha (Malu Mader) e Marcos (Felipe Camargo) se apaixonam à primeira vista. Ela estuda no Instituto de Educação; ele, no Colégio Militar – duas tradicionais instituições de ensino da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas os pais de Lurdinha – os conservadores dr. Carneiro (Cláudio Corrêa e Castro) e Celeste (Yara Amaral) – rejeitam o rapaz por ele ser filho de pais separados e tentam, de todas as maneiras, afastá-lo da jovem. Sem diálogo com a família, Lurdinha não consegue defender o amor que sente por Marcos, mas, mesmo assim, não deixa de encontrá-lo às escondidas.

Marcos, sem saber que a jovem omite dos pais o namoro, insiste em conhecê-los. Ela sempre inventa uma desculpa até que, um dia, Marcos aparece sem avisar na casa de Lurdinha e pergunta a Celeste e Carneiro se eles vêem com simpatia a relação dos dois. Desconcertados ao descobrirem a mentira da filha, eles inventam que Lurdinha está de castigo por conta de notas baixas e, por isso, não poderá vê-lo. Os pais de Lurdinha, influenciados por uma professora da jovem, decidem, então, aceitar o namoro dos dois. Acreditavam que, concedendo permissão para o romance, ela logo se desinteressaria dele, pois, o "fruto proibido" é que estava motivando a filha.

Com o tempo, Lurdinha e Marcos enfrentam outro tabu da época: a virgindade. A jovem chega a perguntar para a mãe se é normal sentir desejo pelo namorado, e Dona Celeste, sempre repressora, responde: “Sexo é pecado. A mulher só pratica o sexo depois de casada, para satisfazer o marido”.

As dúvidas de Lurdinha sobre o assunto levam Marcos a se envolver com Rosemary (Isabela Garcia). Ao contrário da doce e tímida normalista, Rosemary é ousada e tem ideias modernas, embora também seja virgem. Lurdinha flagra os dois aos beijos e, arrasada, rompe com Marcos.

Depois de muitos conflitos, Marcos e Lurdinha terminam juntos e felizes. Dr. Carneiro se suicida quando descobrem que ele tem uma amante, Vitória (Lúcia Alves). Já Celeste não consegue superar o golpe e entra em depressão

Elis Regina - Programa Ensaio 1973

MINHATECA

O programa exibido até hoje pela TV Cultura, resgata a memória viva da MPB por meio de depoimentos de compositores e intérpretes. As imagens são preto-e-branco e através de closes denunciam nas mãos inquietas, o temperamento forte de Elis. Faixas:1. Doente, Morena 2. Ladeira da Preguiça 3. Boa Noite, Amor 4. Preciso Aprender a Ser Só 5. Upa Neguinho 6. Formosa 7. Estrada do Sol 8. Vou Deitar e Rolar (qua qua ra qua qua)9. Aviso aos Navegantes10. 20 Anos Blues 11. Atrás da porta 12. Canção do Sal 13. Cais 14. É Com Esse Que Eu Vou 15. General da Banda 16. Águas de Março 17. Meio-de-Campo 18. Folhas Secas

9mm: São Paulo (2009)

Episódi01 / Episódi02 / Episódi03 / Episódi04 / Episódi05 / Episódi06 / Episódi07 / Episódi08 / Episódi09 / Episódi10 / Episódi11 / Episódi12 / Episódi13

Elenco:

Horácio (Norival Rizzo)

Eduardo (Luciano Quirino)

Luísa (Clarissa Kiste)

Tavares (Marcos Cesana)

Pedro "3P" Paulo Pacheco (Nicolas Trevijano)

Participação especial:

Jamantha (Babu Rodrigues)

Mário (Cláudio Scabora)

A série enfoca a vida pessoal e profissional de um grupo de cinco policiais do departamento de homicídios. A ideia é mostrar o que estes policiais costumam evitar como cair em discursos moralistas e também as dificuldades de trabalhar em uma das maiores cidades do mundo.

9mm: São Paulo não é apenas uma série sobre a profissão de policial; retrata os dramas pessoais, os problemas cotidianos e o caráter de cada investigador, e de que maneira sua vida fora da delegacia influencia na luta contra o crime. O delegado Eduardo (Luciano Quirino) vive sob intensa desconfiança dentro do departamento, a ser indicado ao cargo por seu sogro. Toda a pressão que ele recebe, imediatamente é repassada à sua equipe de investigadores.

Tapete Vermelho (2005) Minhateca

Diretor: Luiz Alberto Pereira

Elenco:

Matheus Nachtergaele .... Quinzinho

Gorete Milagres .... Zulmira

Vinícius Miranda .... Neco

Cássia Kiss .... Tia Malvina

Paulo Betti .... Aparício

Jackson Antunes .... Gabriel

Rosi Campos .... Maria

Débora Duboc .... Sebastiana

Paulo Goulart .... Jeremias Caminhoneiro

Ailton Graça .... Mané Charreteiro

Cacá Rosset .... Dono do Cinema

Duda Mamberti .... Turco do Armarinho

Yassir Chediak .... Seu Renato

Fernanda Ventura .... Benedita

Manoel Messias .... Adão

André Ceccato .... Gumercindo

Martha Meola .... D. Rosa

Cacá Amaral .... Seu Marcolino

Marianna Armellini....Moça da fazenda do Seu Marcolino

Cid Maomé .... Zé Pirambêra

Delmon Canuto .... Alberico

José Antônio Nogueira .... Ico

Zé Mulato .... Violeiro no Bar do Ico

Cassiano .... Violeiro no Bar do Ico

Kátia Berkano....Mulher do Caixa

Maurício Ramos.... Escrivão

Quinzinho (Matheus Nachtergaele) tem uma promessa a cumprir: levar seu filho, Neco (Vinícius Miranda), à cidade para assistir a um filme do Mazzaropi. Eles moram num pequeno sítio no interior de São Paulo. Nessa verdadeira odisséia por cidades do interior paulista, ele também leva sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), que parte a contragosto, e o burro Policarpo. Na jornada, eles encontram peculiaridades regionais e passam por situações mágicas, relacionadas à crendice popular.

O Corintiano (1966) 4Shared / Depositfiles

Dirigido por Milton Amaral

Seu Manoel é um barbeiro torcedor fanático do Corinthians que faz de tudo para torcer pelo seu time de coração. Entra em conflitoscom seus vizinhos palmeirenses (em uma das cenas há uma guerra de hinos dos clubes), faz promessas malucas e orações a São Jorge, passa sofrimentos e fala xingamentos na arquibancada. Quando seu time perde ele compra todos os jornais das bancas. Seu mascote é um burro com a pele malhada (preto e branco). Em outra passagem divertida ele persegue seu rádio de pilha no qual olocutor comentarista Geraldo Bretas "falava mal do Corinthians" (começa as críticas com seu bordão "venceu mas não convenceu"). Manoel insiste para que seu filho, Jair, jogue futebol no Corinthians e abandone o curso de medicina. Sua filha, Marisa, queria serbailarina, o que também lhe contraria (ele a aconselhava a tentar namorar com Rivellino).

Elenco:

Amácio Mazzaropi...Seu Manoel

Elizabeth Marinho...Marisa

Lúcia Lambertini...Dona Eulália

Carlos Garcia...Gino/Pepino, filho de Leontino

Roberto Pirillo...Jair, filho de seu Manoel

Leonor Lambertini (nos letreiros, Leonor Pacheco)...Dona Mirabela

Nicolau Guzzardi (Totó)...Leontino, o vizinho palmeirense

Roberto Orozco...Ricardo

Augusto Machado de Campos

Xandó Batista...maestro

Francisco Gomes

Olten Ayres de Abreu (participação como árbitro que sofre tentativa de suborno de Mané)

Gláucia Maria

Herta Hille

Ziara Freire

João Batista de Souza

Humberto Militello

Rogério Camara

Augusto César Ribeiro

Kapé

Claudio Maria

Elisa Alves do Nascimento ...a própria

Pedro Luís...comentários no rádio

Geraldo Bretas...comentários no rádio

Marcello Marcos... estória escrito

Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968)

Minhateca

Dirigido por Roberto Farias

Elenco:

Ana Levy

David Cardoso

Elizabeth Pereira

Erasmo Carlos

Federico Mendes

Grace L. Silva

Jacques Jover

Jannik C. Pagh

José Lewgoy

Márcia Gonçalves

Marisa Levy

Reginaldo Faria

Roberto Carlos

Rose Passini

Sérgio Malta

Wanderléia

Roberto Carlos faz um filme, quando se vê perseguido por bandidos internacionais que queriam levá-lo para os Estados Unidos.

Os bandidos o seguem em loucas correrias pela cidade, na estrada do Corcovado, em situações de perigo.

Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa (1968)

Minhateca

Rodado em Israel, Japão, Portugal e Brasil, o filme mostra os três maiores ídolos da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia) vivendo uma série de aventuras por causa de um valioso diamante cor-de-rosa. A confusão começa quando a "Ternurinha" compra uma estatueta antiga que desperta a cobiça de uma gangue. Ela some inexplicavelmente e a dupla Roberto e Erasmo resolve investigar a origem da escultura. Eles descobrem que o objeto guarda o mapa do esconderijo de um diamante levado para o Brasil em 2.800 A.C. por navegantes fenícios.

Direção: Roberto Farías

Elenco: Erasmo Carlos, José Lewgoy, Marly de Fátima, Paulo Porto, Roberto Carlos, Wanderléia

ROBERTO CARLOS À 300 KM POR HORA

No filme “Roberto Carlos a 300 Km/h” o rei vive o mecânico Lalo,e trabalha numa revendedora de carros ( Chrysler Ibirapuera ). Ele quer ser piloto de automobilismo, sonho que divide com seu melhor amigo, Pedro Navalha, vivido por Erasmo Carlos. Lalo alimenta ainda outra paixão: conquistar Luciana (Libânia Almeida), a namorada do patrão Rodolfo interpretado por Raul Cortez. O patrão é um piloto que não consegue mais correr desde que um acidente o deixou traumatizado. Ele decide voltar a correr na Copa Brasil e para isso financia a construção de um protótipo; o Avallone Chrysler. Mas depois dos primeiros treinos, percebe que não se livrou do trauma, briga com a namorada e vai para a Europa. Com a desistência de Rodolfo, Pedro planeja fazer com que Lalo corra no lugar dele em Interlagos. Com a ajuda de Luigi (Flavio Migliaccio), motorista de um caminhão, Lalo e Pedro levam o carro a Interlagos para treinar, até que chega o dia da corrida e o mecânico aparece no autódromo fingindo ser Rodolfo. Em plena corrida, a trama é descoberta, mas Lalo realiza uma "performance" sensacional e tem reconhecida a sua vitória. 

4Shared

 Diretor: Roberto Farias

Elenco:
Roberto Carlos (Lalo)
Erasmo Carlos (Pedro Navalha)
Raul Cortez (Rodolfo)
Mario Benvenutti (Alfredo)
Libânia de Almeida (Luciana)
Maria Cristina Martinez (Neusa)
Flávio Migliaccio (Luigi)
Otelo Zelloni (Mané)
Reginaldo Farias (Playboy)
Walter Forster (Dirigente da prova)
Jorberte dos Santos (locutor)
Antônio Carlos Avallone (piloto "italiano")
José Renato Catapani (piloto "inglês")
Olga Mary Hanada
Cacilfa Rita de Jesus
Beatriz Assumpção
Rina Ostasevic
Zélia Borges
Rita Olívia Veloso
Wanda Reiff
Irina Ostasevic

Poster

FINIS HOMINIS (1971)

Userscloud

Direção: José Mojica Marins

Elenco:

Rosângela Maldonado
José Mojica Marins
Roque Rodrigues (Lázaro)
Teresa Sodré (Madalena)
Andréa Bryan (Ninfômana)
Graveto
Big Boy
Carlos Reichenbach
Sílvio Francisco
Sabrina Marquesina
Margareth Delta
Paulo Moreira
Paulo Mander
Mário Lima (Amante)
Cláudia Tucci
Lurdes Vanucchi Ribas
Américo Camargo
Antoninho
Carli Clarestadi
Célia Soares
Lourdes Ribas
Talulah Marilyn
Ronald Bibe
Araken Saldanha (dublador da voz de José Mojica Marins)

Um homem completamente nu emerge do mar e caminha tranquilamente pelas ruas da cidade, causando espanto geral e interferindo de várias maneiras em episódios cotidianos, sempre em busca da justiça. Por acaso, evita o rapto de uma criança e a mãe da menina, em reconhecimento, leva-o para casa e lhe dá uma roupa, que ele mesmo escolhe dentre muitas – uma fantasia. Fantasiado, continua sua caminhada pelas ruas, chamando novamente sobre si a atenção de todos que o tomam como um novo Cristo. Assumindo o nome Finis Hominis (“O Fim do Homem” em latim), ele é tido pela população como um messias moderno, capaz de operar milagres.

Zé do Caixão (2015) 1ª Temporada HDTV 720p

1Fichier Episódio01 / Episódio02 / Episódio03 / Episódio04 / Episódio05 / Episódio06

Mega Episódio01 / Episódio02 / Episódio03 / Episódio04 / Episódio05 / Episódio06

José Mojica Marins é cineasta, ator e roteirista, mas é lembrado mesmo quando se fala em Zé do Caixão, suas roupas pretas, unhas gigantescas e voz gutural. E o seu icônico personagem é o tema da nova série brasileira que estreia hoje no canal Space.
Protagonizada por Matheus Nachtergaele, Zé do Caixão tem uma equipe de produção que se empenhou exclusivamente em auxiliar o ator a se transformar no lendário personagem, passando pelas fases que transformaram o cineasta no mito. "Aprofundei bastante meu conhecimento, minha relação e minha admiração. Tinha visto alguns filmes que tinha gostado muito e outros que não tinha gostado nada, mas nunca tinha me debruçado para entender os porquês disto", contou..
A temporada tem seis episódios de 40 minutos, cada um focado especificamente em um dos filmes de Mojica, seus respectivos processos de criação mesclados à vida pessoal do cineasta.