Sites Grátis no Comunidades.net
Início

Aviso Importante:
Escolhemos servidores rápidos, grátis e sem qualquer limite, tudo para tornar o seu download facil, portanto você não precisa gastar dinheiro em conta premium, por esse motivo peço que por favor não burlem o protetor de links, são só 5 segundos de espera e isso ajuda o site á adquirir mais filmes.
Contato:
adejairzinho@yahoo.com.br

Pagamento por cartão de crédito pelo PagSeguro

Ou depósito em conta bancária
Banco CEF

 

 

 

 

 

BOSSA NOVA (2000)

 BOSSA NOVA

 O Rio de Janeiro, suas lindas paisagens e a música de Tom Jobim fazem o cenário para nove personagens que cruzam seus destinos e paixões. O ponto de ligação é a charmosa professora de inglês Mary Ann (Irving), que vive na cidade desde a morte do marido, e o advogado Pedro Paulo (Antonio Fagundes), recém-separado da esposa (Débora Bloch). Numa ciranda amorosa agitada por divertidos equívocos culturais e linguísticos, o amor é o grande propulsor de tudo, embalado pelas maravilhosas canções da Bossa Nova.

FILME


 

 A OSTRA E O VENTO (1997)

 A OSTRA E O VENTO

 A jovem Marcela vive com seu pai, o faroleiro Jose, e o velho Daniel numa ilha. O único contato da menina com o mundo exterior se dá através de uma embarcação com 4 marinheiros que regularmente vai levar-lhes provisões. Através das palavras de Daniel, que a ensina a ler e é sua fonte de ternura e conhecimento, e da severidade do pai, que quer protegê-la do resto do mundo, Marcela segue sua vida até que, ao tornar-se adolescente, passa a sentir sua sexualidade e seus anseios de viver de forma intensa.

FILME


 

VEJA ESTA CANÇÃO (1994)

VEJA ESTA CANÇÃO (1994)

Filme em quatro episódios inspirados em grandes canções da música popular brasileira, de Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque. Cada episódio pertence a um gênero diferente e conta uma história de amor de natureza distinta. Seus temas centrais são os shows em uma churrascaria suburbana, os romances na zona sul do Rio de Janeiro, meninos de rua e a obsessão de um anotador de jogo do bicho.
*Segmento "Pisada de Elefante": Um policial rodoviário se apaixona perdidamente por uma mulata, em uma boate no Rio de Janeiro.
*Segmento "Drão": um publicitário e sua esposa enfrentam uma grave crise no casamento.
*Segmento "Você é Linda": dois adolescentes sem teto precisam lidar com a miséria em que vivem.
*Segmento "Samba do Grande Amor": um anotador de jogo de bicho fica encantado com uma voz feminina vinda de um prédio do outro lado da esquina.

 


 

O GRANDE MENTECAPTO (1989)

O GRANDE MENTECAPTO (1989)

Baseado na obra de Fernando Sabino o filme relata a história de um quase imbecil ganha fama e se transforma em herói. Corre de cidade em cidade, entra para o exército, enlouquece. Ainda louco sai do hospício, esmaga flores pelo caminho, volta ao manicômio. Decide então promover uma rebelião ajuntando loucos, mendigos e prostitutas.

FILME


 

 NOITES DO SERTÃO (1984)

NOITES DO SERTÃO (1984)

O filme mostra o drama da jovem e frágil Lalinha. Após ser abandonada pelo marido - que fugiu com outra -, a moça busca conforto na fazenda onde vivem as duas cunhadas e o sogro viúvo. Lá, a moça descobre um mundo novo.

 


 

SEPARAÇÃO?! (2010)

As peripécias de um casal, Karin e Agnaldo, que descobre de uma hora para a outra que não sabe mais por que continuam juntos depois de tantos anos brigando. Mas, por alguma razão, eles não conseguem deixar para trás a vida a dois.

Com o relacionamento à beira de um colapso, a separação vai se alastrando. A vida profissional do casal é “contaminada”. Professora primária, Karin leva sua crise para o trabalho. Agnaldo, que é funcionário de uma corretora de seguros, também se descontrola em qualquer lugar. Os dois já não fazem mais a menor cerimônia e geram sempre o maior climão na frente de qualquer um, tudo com muito humor.

A chefe de Karin, Cinira, que já foi casada três vezes, é também uma espécie de conselheira sentimental. Ainda mais problemática, ao invés de ajudar, acaba contribuindo para o caos total. Os amigos também não conseguem escapar do “espírito” da separação iminente. Gilda e Delgado são apaixonados, mas o romance dos dois dificilmente ofusca os escândalos do casal, ou seja, até eles estão se "contagiando" com as brigas do casal e as trazendo para seu convívio.

LINKS


 

QUERIDOS AMIGOS (2008)

SINOPSE:

Queridos Amigos é uma minissérie que se passa ao longo de 25 dias no final dos anos 80, um período bastante turbulento no Brasil e no mundo, com a perda de referência das esquerdas e o crescimento do individualismo. A trama mostra um grupo de amigos separados em função das relações amorosas, da política, de mágoas e de sentimentos mal resolvidos. O personagem Leo (Dan Stulbach), sonha com sua morte e decide reunir a família como seu grupo de amigos costumava se chamar em uma festa, em novembro de 1989, quase 7 anos depois do último grande encontro deles no réveillon de 1981. Léo sabe que está doente, suspeita que tem esclerose múltipla, mas isso pouco importa para ele. Em vez de procurar tratamento, ele escolhe fazer da morte a grande obra-prima que se ressente de não ter criado em vida...

ELENCO:

Dan Stulbach - Leonardo "Leo" Rosemberg
Débora Bloch - Helena "Lena" Fernandes Moretti
Denise Fraga - Beatriz "Bia" Guimarães Moutinho
Bruno Garcia - Pedro Novaes
Matheus Nachtergaele - Tito
Drica Moraes - Vânia
Guilherme Weber - Benjamin "Benny" Stain Aguilar
Maria Luísa Mendonça - Raquel
Luiz Carlos Vasconcelos - Ivan
Malu Galli - Lúcia Ferraz
Tato Gabus Mendes - Fernando
Joelson Medeiros - Pingo (Luís Maurício)
Fernanda Machado - Lorena Vianna
Tarcísio Filho - Rui
Regina Remencius - Regina
Odilon Esteves - Cínthia
Aída Lerner - Flora
Emílio de Mello - Luís Augusto "Guto" Souza Tavares
Mayana Neiva - Karina
Jacqueline Dalabona - Dra. Heloísa
Mila Moreira - Marlene
Tuna Dwek - Nancy
Cláudio Jaborandy - Ramiro
André Frateschi - Fausto
Ricardo Monastero - Brenda
Nelson Diniz - Nênê (Oscar Garcia da Silva)
Frank Borges - Alisson
Sidney Santiago - Jurandir
Henrique Ramiro - Chico
Mayara Constantino - Betânia
André Luiz Frambach - Davi Rosemberg Neto
Edney Giovenazzi - Nicola
Aracy Balabanian - Teresa Fernandes Moretti
Nathália Timberg - Esther Rosemberg
Juca de Oliveira - Alberto Fernandes Moretti
Fernanda Montenegro - Iraci Guimarães Moutinho

TOUTBOX

DVD01 / DVD02 / DVD03 / DVD04


 

 Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007)

Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (7 discos)

Baseada em dois romances de autores acreanos, O Seringal, de Miguel Ferrante, e Terra Caída, de José Potyaguara, a trama ficcional começa em 1899 e mostra sob pontos de vistas opostos a vida no seringal. A saga das famílias do seringueiro Bastião (Jackson Antunes) e do seringalista Firmino (José de Abreu) ilustra a conquista do território acreano, o auge e a decadência do ciclo da borracha e a transformação dos seringais em pastos, levando a discussão sobre os rumos da floresta.

A minissérie revela ainda detalhes da história real do Acre, que para muitos poderá parecer ficção, já que é riquíssima em aventuras, romances e emoções, além de homenagear seus três heróis, Galvez (José Wilker), Plácido de Castro (Alexandre Borges) e Chico Mendes (Cássio Gabus Mendes).

 DEPOSITFILES Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06 / Parte07


 

 CARAMURU, A INVENÇÃO DO BRASIL

CARAMURU, A INVENÇÃO DO BRASIL

Em 1º de janeiro de 1500 um novo mundo é descoberto pelos europeus, graças a grandes avanços técnicos na arte náutica e na elaboração de mapas. É neste contexto que vive em Portugual o jovem Diogo (Selton Mello), pintor que é contratado para ilustrar um mapa e, por ser enganado pela sedutora Isabelle (Débora Bloch), acaba sendo punido com a deportação na caravela comandada por Vasco de Athayde (Luís Mello). Mas a caravela onde Diogo está acaba naufragando ele, por milagre, consegue chegar ao litoral brasileiro. Lá ele conhece a bela índia Paraguaçu (Camila Pitanga) com quem logo inicia um romance temperado posteriormente pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema (Déborah Secco), irmã de Paraguaçu.

FILME


 

 Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou (2014)

 Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

ronia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

FILME


 

180º (2010)

 180º

Anna (Malu Galli) e Russell (Eduardo Moscovis) são jornalistas e vivem juntos. Bernardo (Felipe Abib) começou a trabalhar há pouco tempo na redação, mas logo se torna amigo da dupla. Quando Anna e Russell decidem se separar, ele abandona a carreira e decide tocar o negócio do pai, envolvendo a plantação de laranjas, enquanto que ela resolve abrir uma editora. Um dia, após uma noite de bebedeira, Bernardo encontra uma caderneta que o inspira a escrever um livro. Ele o apresenta a Anna, que decide publicá-lo. Logo o livro torna-se um best seller, fazendo com que Bernardo vire uma estrela da literatura nacional. Só que, repentinamente, ele passa a receber ameaças do dono da caderneta.

 


 

CABEÇA À PRÊMIO (2009)

CABEÇA À PRÊMIO

Decadência, poder, traição. Três histórias se entrecruzam numa paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia, terra de personagens desgarrados, esquecidos, sem ilusões. Entre eles, um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta - ele próprio vítima de uma história de amor.

FILME


 

 LOUCO POR ELAS (2012)

Nesta série acompanhamos a vida de Leonardo (Eduardo Moscovis), um homem que vive cercado por mulheres, seja em casa ou no trabalho. Ainda mantendo contato com sua ex-mulher, Giovana (Deborah Secco), Leonardo mora com sua avó Violeta (Glória Menezes), que começa a apresentar os primeiros sintomas de demência. Na casa também está a filha de Leonardo, Theodora (Laura Barreto), uma menina que se comporta como adulto, e sua enteada Bárbara (Luisa Arraes), a adolescente rebelde.

LINKS


 

AS CARIOCAS (2010)

Sinopse:

Série baseada no livro homônimo de Sérgio Porto, mais conhecido por Stanislaw Ponte Preta, e escrita pelo autor Euclydes Marinho. Foi exibida em 10 episódios, independentes entre si, cada um protagonizado por uma atriz e situado em um bairro diferente do Rio de Janeiro. O seriado foi ao ar às terças-feiras, às 22:45min. Tempo de Duração: 4 Horas.

Elenco:

Angélica … Maria Teresa

Alinne Moraes … Nadia

Alessandra Negrini … Marta

Cintia Rosa … Gleyce

Fernanda Torres … Cris

Sonia Braga … Júlia

Grazi Massafera … Michele

Adriana Esteves …Celi

Paola Olivera … Clarissa

Deborah Secco … Alice

 

Direção: Daniel Filho

 

Episódio 01 –A Noiva do Catete

Episódio 02 –A Vingativa do Méier

Episódio 03 –A Atormentada da Tijuca

Episódio 04 –A Invejosa de Ipanema

Episódio 05 –A Internauta da Mangueira

Episódio 06 –A Adúltera da Urca

Episódio 07 –A Desinibida do Grajaú

Episódio 08 –A Iludida de Copacabana

Episódio 09 –A Suicida da Lapa

Episódio 10 –A Traída da Barra

Elas são cariocas, mas cada uma a seu estilo. As diferentes histórias dessas mulheres, interpretadas por Alinne Moraes, Adriana Esteves, Fernanda Torres, Cintia Rosa, Paola Oliveira, Sonia Braga, Grazi Massafera, Deborah Secco, Alessandra Negrini e Angélica.


Em A Noiva do Catete, Nadia (Alinne Moraes) é uma linda, encantadora e misteriosa jovem, que mesmo noiva, não resiste aos encantos do homens.

Celi (Adriana Esteves), A Vingativa do Méier, cansada da falta de atenção do marido, decide armar com a vizinha Denise, e se vinga de Djalma (Aílton Graça).

A beleza de Clarissa (Paola Oliveira) nunca passa despercebida. A Atormentada da Tijuca acaba sendo atacada, mas é salva por Gilberto (Gabriel Braga Nunes).

Cris (Fernanda Torres) pensa ser muito esperta. A Invejosa de Ipanema cobiça o que é dos outros, e não imagina que o seu marido tem uma amante.

Em A Internauta da Mangueira, Gleicy (Cíntia Rosa) ama o marido Armando (Eduardo Moscovis). Mas essa carioca é fogosa demais e vive paquerando na internet.

Júlia (Sônia Braga) é uma linda mulher e dedicada ao casamento. A Adúltera da Urca anda sendo perseguida, e mal sabe que a culpa é do marido.

Ela saiu do seu bairro e conquistou o mundo, ou melhor, a Zona Sul do Rio de Janeiro. Agora, a carioca Michele (Grazi Massafera) volta como A Desinibida do Grajaú.

Marta (Alessandra Negrini) fazia questão de transparecer uma vida feliz e perfeita para as amigas, até conhecer o melhor amigo do marido. A Iludida de Copacabana se entrega a novas aventuras, assim como Silvinho (Thiago Lacerda), o marido.

No episódio A Suicida da Lapa, Alice (Deborah Secco) é uma mulher camaleoa e insatisfeita com a vida. Ao conhecer Roberto (Cássio Gabus Mendes), essa carioca opta pela vida eterna. Será? 


 

GAROTA DOURADA (1984) 

 GAROTA DOURADA (1984)

Em um belo recanto do litoral, do começo dos anos oitenta, uma sensual jovem provoca a rivalidade entre dois surfistas que desejam conquistá-la. Um deles tenta esquecer uma antiga paixão mas esta reaparece, deixando-o dividido.

 


 

O REI DO RIO (1985)

O REI DO RIO (1985)

Nico e Tucão, amigos desde a infância vivida no subúrbio, trabalham no jogo do bicho para Mestre Cacareco. Sonham com uma vida melhor e se associam para fazer frente ao grande banqueiro e ocupar seu lugar. Com o próprio dinheiro de Cacareco, Tucão e Nico acertam uma aposta, montam seu negócio e conseguem vencer o grande banqueiro. Estamos em 1964. Um golpe militar derruba o governo João Goulart. A vida melhora para os dois quando Cacareco é eliminado. Já casados e com filhos - Márcio e Thaís - as mulheres também amigas, a amizade deles começa a ser abalada quando se inicia a disputa pelo poder. Os dois trabalham e se arriscam igualmente, mas Tucão usufrui do poder com maiores regalias. Ganha a diretoria da escola de samba, sai nos jornais ao lado de empresários e políticos e tem mais pontos de bicho espalhados na cidade. Marília, amante desde sempre de Tucão, é uma cantora que começou em teatro de revista e, no momento, canta os sucessos do rádio e da TV nos melhores palcos da cidade. Mulher influente, amiga dos políticos e delegados, faz tudo para ampliar os contatos de Tucão. Ela quer levá-lo ao tráfico de drogas. Tucão se recusa, pois quer proteger o nome e a honra de sua bem constituída família. O grupo de Marília consegue, então, a prisão de Nico e Tucão para intimidá-los. Tucão sai da prisão simulando que vai aceitar o tráfico de drogas. Deixa Nico na cadeia entregue à sua própria sorte e engana Marília: "Jogo e droga não se casam". Com a declaração de guerra, rompe-se definitivamente a relação de amizade entre eles. Os filhos de Tucão e Nico - Thaís e Márcio - são afetados: Tucão persegue e proíbe o amor dos dois. Márcio toma a frente dos negócios do pai e logo evidencia também sua sede de poder.

 


 

OS BONS TEMPOS VOLTARAM... VAMOS GOZAR OUTRA VEZ (1984)

OS BONS TEMPOS VOLTARAM... VAMOS GOZAR OUTRA VEZ (1984)

EPISÓDIO: SÁBADO QUENTE
Com a cumplicidade de um médico vizinho, Soninha, filha de um militar da reserva, ilude seus pais para ficar no Rio enquanto eles passam o fim de semana em outra cidade. Ela pretende aproveitar o weekend para entregar-se ao noivo Mário. Ciosos da honra da filha, os pais encarregam o sobrinho Bilú de proteger a virtude da prima enquanto Soninha e sua amiga Paula revelam intenções libidinosas. À tarde, na Praia do Diabo, em meio a maiôs, lambretas e bambolês a turma toda prepara planos para a noite. Bruno cobiça Soninha, para irritação de seu amigo Bilú. Soninha vai ao apartamento de Mário mas se vê frustrada sua tentativa de sedução. Furiosa, vai embora. Bruno e Bilú começam a procurar companhia e Bruno convence Bilú a se enfiar no porta-malas só saindo depois que o companheiro conquistasse uma garota. No caminho, Bruno encontra Soninha que, decidida a romper com a virgindade, lhe propõe um passeio ao luar. Enquanto a amiga Paula geme num carro na Vista Chinesa, Bruno e Soninha chegam a uma praia deserta. O nervosismo e a emoção acabam por esfriar o ânimo do rapaz. Novamente frustrada, Soninha sai andando nua pela areia. Bruno liberta Bilú do porta-malas e diz que agora é a sua vez. Bilú, ignorando tratar-se da prima, também segue pela areia. Superados os embaraços do encontro inusitado, os primos acabam descobrindo uma velha paixão e Soninha pode finalmente desfrutar o seu desejo. De volta da aventura, entre beijos e abraços, eles terão uma surpresa ao chegarem em casa.

EPISÓDIO: 1º DE ABRIL
Enquanto os tanques ocupam as ruas no dia 1§ de abril de 64, Roberta procura seus tios em busca de ajuda para seus pais que precisam fugir. A chegada da moça interrompe os festejos pelo aniversário de seu primo Edinho e assanha ainda mais o frenesi histérico do patriarca Aldemiro, excitado com as notícias do "golpe contra o perigo vermelho". Identificando a moça como agente provocador, Aldemiro quer que a prendam num dos quartos para conter a agitação. Mas, para terror e êxtase de Aldemiro e Edinho, Roberta se encaminha para a piscina e, em meio a gestos provocadores, tira toda a roupa mergulhando na água. Aldemiro tem um chilique na sua cadeira de rodas e alvoroça toda a criadagem. Mais tarde, Edinho pede a prima para não provocar mais o avô. Ao som de uma canção de Pepino di Capri, os dois acabam descobrindo que 'primo não é irmão'. O romance é interrompido pela chegada da noiva de Edinho. Soninha quer aproveitar a ausência dos pais do rapaz para lhe dar sua virgindade como presente de aniversário. Despeitada, Roberta resolve dizer aos amigos do primo que haverá uma grande festa e todos estão convidados. Já refeito pelo impacto da nudez e do comportamento de Roberta, o patriarca Aldemiro vê de repente sua casa invadida em meio a grande algazarra geral enquanto se confirma a situação militar do país. A música, a bebida e a liberação geral levam a turma a promover uma grande farra enquanto Aldemiro, apoplético, chama os bombeiros e o Exército para defendê-los dos 'subversivos arruaceiros'.

FILME

 


 

AS SETE VAMPIRAS (1987)

AS SETE VAMPIRAS (1987)

Na década de 50, o cientista Fred importa da África uma planta carnívora rara. Como o vegetal foi pouquíssimo estudado, ele prepara um antídoto para possível efeito que ele possa causar. Sílvia, a esposa, preocupada com o novo objeto de estudo do marido, deixa o trabalho e vai vê-lo em sua estufa de plantas. Tarde demais. A planta carnívora havia devorado Fred. Sílvia também é atacada. Depois deste incidente ela se isola do mundo. Em noites de lua cheia ela começa a sofrer transformações, tendo que fazer uso do antídoto. Uma série de crimes inexplicáveis em que as vítimas ficam totalmente sem sangue começa a acontecer. A polícia tenta desvendar o mistério. O inspetor Pacheco acredita ser um assassino vampiro. Rogério, amigo de Fred, tem uma boate no Hotel Quitandinha, em Petrópolis. Desde a proibição do jogo no Brasil, os negócios vão mal. Ele propõe que Sílvia vá ajudá-lo. Ela reluta, mas acaba aceitando. Para reativar a casa ela monta um balé chamado "As Sete Vampiras", com mulheres seminuas. Ivete, uma das bailarinas, é amante de Rogério. Este pretende passar a boate para o nome da moça, mas é misteriosamente assassinado pelo "vampiro" mascarado. Com sua morte, Sílvia passa a ser a única proprietária do negócio. Temerosa, Ivete procura o detetive particular Raimundo Marlou. Apesar da cobertura que ele lhe dá, ela também é assassinada. Contrariado com o fato, Marlou e sua secretária, Maria, resolvem continuar as investigações. O inspetor Pacheco também assume o caso. Maria se emprega na chapelaria da boate. Certa noite, ela entra no escritório de Sílvia e quase é surpreendida pelo vampiro mascarado. Ela ouve um telefonema que Sílvia recebe, marcando um encontro à meia-noite. Marlou e Maria rumam ao local do encontro. O inspetor os segue. Num descampado, Luis Terra tenta extorquir dinheiro do vampiro, alegando conhecer sua identidade. Ele é atacado e morre. O detetive tenta perseguir o vampiro, mas este escapa. Continuam as investigações. Finalmente descobrem haver dois vampiros, um deles é Silvia. O outro, mascarado, é o professor Fred que não havia morrido, mas está transfigurado. Conseguiu sobreviver com o sangue de suas vítimas.


 

 MINAS-TEXAS (1989)

MINAS-TEXAS (1989)

Nos anos 50, a mitologia dos astros e estrelas de Hollywood dominava a imaginação popular e incendiava os corações de adultos e crianças. Num período de trinta e tantos anos tudo mudou em nossas terras, como o Texas depois do petróleo. Só uma coisa resiste à passagem do tempo: a fantasia romântica de Januária pelo peão de rodeio Roy, imagem de herói americano como que saída da tela. No "flash-back" que ocupa a maior parte do filme, conta-se como a bela e desejada donzela foge no altar ao destino do marido imposto pelos pais, forma um bando próprio para lutar contra a quadrilha a serviço do noivo e torna-se fazendeira e mulher de quatro homens enquanto espera o amado que nunca chega.

 


 

O ESCORPIÃO ESCARLATE (1990)

O ESCORPIÃO ESCARLATE

O Anjo é um playboy milionário que luta contra o crime, especialmente contra seu inimigo mortal, o vilão Escorpião Escarlate, que seqüestrou a estilista Glória Campos, que está apaixonada pelo herói (o Anjo). Através de uma ouvinte, os heróis radiofônicos ganham vida. A fantasia então, mistura-se à realidade, transformando o cotidiano de todos, até surgir o criminoso mascarado chamado Escorpião Escarlate. 

 


 

A PARTILHA (2001)

A PARTILHA

Reunidas para o enterro da mãe, quatro irmãs - Selma, Regina, Lúcia e Laura - se verão obrigadas a dividir muito mais que um amplo apartamento em Copacabana.
Através da partilha dos bens - da venda do apartamento à divisão de um aparelho de chá de brinquedo - essas irmãs confrontarão suas opções, destinos, estilos de vida, expectativas. As divergências são inevitáveis, pois seguiram caminhos muito diferentes.
Selma, casada com um militar, leva uma vida disciplinada na Tijuca, seu bairro do coração. Regina, liberada, esotérica, não costuma se reprimir e tem uma visão "alto astral" da vida. Lúcia teve a coragem de abandonar um casamento convencional e o filho para viver um grande amor em Paris. E Laura, a eterna caçula, revela-se uma intelectual sisuda e surpreende as irmãs com suas opções.
Além de fazerem um balanço do passado, marcado por revelações e intimidades, as quatro irmãs são obrigadas também a enfrentar novas exigências do cotidiano: Selma, a mais conservadora, tem que lidar com a gravidez de Simone, a filha adolescente e se deixa seduzir pelos belos olhos azuis do corretor Bruno Diegues.
Regina, apesar de toda energia positiva, é obrigada a encarar momentos de solidão. Lúcia deve conviver com a rejeição do filho Maurício e quer mostrar para as irmãs que é mais do que uma perua fútil coberta de artigos importados. Laura, por sua vez, uma militante de afirmação profissional e sexual, reaprende a rir com as irmãs mais velhas.
Enquanto aguardam a divisão dos bens, ao lado de Bá Toinha, a empregada da família, essas mulheres viverão intensamente suas afinidades, problemas e diferenças. A turbulenta venda do apartamento representará um divisor de águas em suas vidas: elas sabem que nunca foram tão cúmplices - e tão irmãs.

FILME


 

CAZUZA - O TEMPO NÃO PÁRA (2004) 

 CAZUZA - O TEMPO NÃO PÁRA

O filme retrata a vida do compositor e cantor Cazuza desde quando começou a carreira, atuando na peça Pára-quedas do Coração, no Circo Voador, o sucesso com o Barão Vermelho e sua carreira solo até sua morte em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

 FILME Parte01 / Parte02


 

 O CORONEL E O LOBISOMEM (2005)

 O CORONEL E O LOBISOMEM

 Ponciano de Azeredo Furtado é um coronel de patente e fazendeiro por herança, que luta contra seu irmão de criação Pernambuco Nogueira para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração de sua prima Esmeraldina. Para vencer esta batalha Ponciano precisa enfrentar feras, agiotas e ladrões, além de se envolver com a vida boêmia da cidade e ainda espantar assombrações.

FILME


 

A GRANDE FAMÍLIA (2007)

A GRANDE FAMÍLIA - O FILME (2 discos)

Ao retornar do enterro de um colega de repartição, Lineu (Marco Nanini) se sente mal e vai ao médico, de onde sai com a certeza quase absoluta de que morrerá em breve. Deprimido, ele esconde a situação da família e desiste de ir ao tradicional baile onde começou a namorar Nenê (Marieta Severo). Sem entender o que está acontecendo, Nenê decide provocar o marido e convida um ex-namorado, Carlinhos (Paulo Betti), para o baile. A chegada de Carlinhos atiça Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), que buscam algum meio de aproveitar dele, além de atrair a atenção de Marilda (Andréa Beltrão), que deseja conquistá-lo. A situação piora ainda mais quando Mendonça (Tonico Pereira), colega de trabalho de Lineu, tenta melhorar seu ânimo ao tentar envolvê-lo com uma nova funcionária, Marina (Dira Paes).

FILME

 


 

ROMANCE (2008)

ROMANCE

Diretor e ator de teatro, Pedro (Wagner Moura) se apaixona por Ana (Letícia Sabatella), atriz com quem contracena na peça "Tristão e Isolda". Enquanto vive no palco os dilemas da história que deu origem a idéia do amor romântico, nos bastidores, o casal esbarra nos obstáculos do amor contemporâneo: paixão, ciúme, rotina... É possível um amor recíproco feliz? Antes de chegar a uma conclusão, Pedro e Ana terão sua trajetória afetada pela carreira dela que, a convite do diretor de TV Danilo (José Wilker), estréia numa novela e passa a fazer enorme sucesso. Enciumado, Pedro dá fim ao relacionamento. Três anos se passam, até que, incentivada pela empresária Fernanda (Andréa Beltrão) e já com fama nacional, Ana propõe a Danilo que Pedro a dirija num especial de fim de ano para a TV. A história escolhida para ser levada ao ar é justamente "Tristão e Isolda", adaptada ao nordeste brasileiro. O reencontro, porém, ainda não é certeza de final feliz para os protagonistas. Nova aposta de Fernanda, a quem seduz, o ator Orlando (Vladimir Brichta) fará de tudo para estrelar o programa ao lado de Ana, inclusive passar-se por outra pessoa: o paraibano José de Arimatéia. Acaba ganhando não só o papel, mas também dividindo o coração da estrela.

FILME


 

 SALVE GERAL (2009)

 SALVE GERAL

 No Dia das Mães de 2006, a cidade de São Paulo está sitiada. Ataques a delegacias de polícia, ônibus incendiados, ameaças a shoppings, metrô e aeroportos. Quem lidera a ação é o Comando, uma poderosa organização criminosa.
No meio do caos está a viúva Lucia, uma professora de piano, de classe média, que passa por dificuldades financeiras e tem uma missão: tirar o filho adolescente da cadeia. Rafael, 18 anos, está preso por ter se envolvido num incidente que terminou com a morte de uma jovem.
Nas visitas ao filho na penitenciária, Lúcia conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando. A empatia entre as duas é imediata e Ruiva começa a usar Lúcia em missões ligadas à sua organização. Lúcia precisa de dinheiro e por isso vai aceitando os desafios, no limite entre a legalidade e o crime. Paralelamente, o Comando vive uma acirrada luta interna de poder e ao mesmo tempo enfrenta o inimigo comum: o sistema penitenciário. A crise entre prisioneiros e o sistema carcerário se agrava e, numa demonstração de força, o governo transfere de uma só vez centenas de presos de alta periculosidade para presídios de segurança máxima do interior de São Paulo. A reação é imediata. O Comando envia seu código: Salve Geral. E São Paulo vira um inferno.
Inspirado em fatos verídicos, Salve Geral – O dia que São Paulo Parou conta uma história de ficção das mulheres por trás do Comando e mostra que quando a lei e a ética são postas em questão o que impera é a força.

FILME


 

 O BEM AMADO (2010)

O BEM AMADO

Baseado na obra de Dias Gomes, “O Bem Amado” conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira a inauguração de um cemitério. É apoiado pelas irmãs Cajazeiras - com as quais o político viúvo mantém relações muito próximas. E tem em Vladimir (Tonico Pereira), dono do único jornal da cidade, seu principal opositor. A história passada no início dos anos 60 é narrada por Neco Pedreira (Caio Blat), um jovem que se apaixona por Violeta (Maria Flor), a filha do prefeito, moça moderna que estuda na capital. Os dois vivem um romance proibido enquanto Odorico sonha em abrir o cemitério municipal. Por falta de defunto, o prefeito nunca consegue realizar sua meta. Odorico arma situações para que alguém morra - inclusive importando um moribundo (Ernesto) que não morre e contratando Zeca Diabo, o matador responsável pela morte de seu antecessor.

FILME


 

O BEM AMADO (1973) SÉRIE TV

ELENCO:

Paulo Gracindo - Odorico Paraguaçu
Lima Duarte - Zeca Diabo (José Tranquilino)
Zilka Salaberry - Donana Medrado
Emiliano Queiroz - Dirceu Borboleta (Dirceu Fonseca)
Ida Gomes - Dorotéia Cajazeira
Dorinha Duval - Dulcinéia Cajazeira
Dirce Migliaccio - Judicéia Cajazeira
Lutero Luiz - Lulu Gouveia
Rogério Fróes - Vigário
Sandra Bréa - Telma Paraguaçu
Jardel Filho - Juarez Leão
Álvaro Aguiar - Hilário Cajazeira
Ana Ariel - Zora Paraguaçu
Suzy Arruda - Florzinha Fonseca
Juan Daniel - Pepito
André Valli - Ernesto Cajazeira
Valeria Amar - Jaciara
Ferreira Leite - Joca Medrado
Wilson Aguiar - Nezinho do Jegue
Augusto Olímpio - Cabo Ananias
Teresa Cristina Arnaud - Mariana
Jorge Botelho - Nadinho
Dilma Lóes - Anita Medrado
D'Artagnan Mello - Carlito Medrado
Angelito Mello - Mestre Ambrósio
Arnaldo Weiss - Libório
Guiomar Gonçalves - Maria da Penha
Apolo Corrêa - Maestro Sabiá
Eliezer Motta - Quelé
Antônio Carlos Ganzarolli - Tião Moleza
João Carlos Barroso - Eustórgio
Isolda Cresta - Odete
Rafael de Carvalho - Coronel Emiliano Medrado
João Paulo Adour - Cecéu Paraguaçu
Lídia Mattos - Dona Virgínia
Gracindo Jr. - Jairo Portela
Maria Cláudia - Gisa (Adalgisa Portela)
Carlos Eduardo Dolabella - Neco Pedreira
Ruth de Souza - Chiquinha do Parto
Milton Gonçalves- Zelão das Asas

Participações Especiais
Adelaide Conceição - Sofia Cajazeira
Alciro Cunha - Tonhão
Analy Alvarez - Lúcia Leão
Antônio Vitor – Juiz de Sucupira
Auricéia Araújo – Dona Hermínia (Mãe de Zeca Diabo e de Glória)
Geny do Amaral - Rosa Paraguaçu
Jorge Cândido - Hoteleiro
Maria Tereza Barroso – Cotinha Cajazeira
Mário Petraglia - Damião
Marta Anderson - Geruza
Nanai - Demerval Barbeiro
Nair Prestes - Balbina
Roberto Cesário da Silveira - Pé de Chumbo

DIREÇÃO: Régis Cardoso

SINOPSE:

Muitas novelas da Globo marcaram época, emocionaram o público e se tornaram inesquecíveis para várias gerações. Entre elas, uma se destaca pelo sentimento que provoca no coração de todos: O Bem Amado. Novela bem amada de verdade! Como esquecer a cidade de Sucupira e seu prefeito Odorico Paraguaçu, criador de frases antológicas que, na interpretação de Paulo Gracindo, faziam as delicias das Irmãs Cajazeiras, suas admiradoras de sempre? E o que dizer de Zeca Diabo, o cangaceiro que chega disposto a resolver o problema do Prefeito: arranjar alguém para inaugurar um cemitério monumental numa cidade onde as pessoas se recusavam a morrer? São personagens fascinantes como esses que fazem de O Bem Amado hoje e sempre uma obra imortal, integrada à cultura brasileira. Pelo talento de seu autor, diretores, atores e técnicos, O Bem Amado se renova a cada vez que você o assiste e ri com ele. É o retrato imortal, engraçado e comovente de uma época,de um país e de uma sociedade que você conhece muito bem.

ABELHAS 

DVD-R

Disco01 / Disco02 / Disco03 / Disco04 / Disco05 / Disco06 / Disco07 / Disco08 / Disco09 / Disco10

 


 

 OS PENETRAS (2012)

OS PENETRAS

A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

FILME


 

AS BORBOLETAS TAMBÉM AMAM (1979)

AS BORBOLETAS TAMBEM AMAM

Mônica, uma garota de programas, vem sendo seguida por um senhor. Eles vão até um bar. Ele diz que não quer sexo com ela, quer apenas protegê-la. Ela narra sua história. Filha de uma família simples, de rígidos princípios morais, Mônica é compelida por sua amiga Virgínia a se prostituir. Ela é levada até um bordel de luxo para satisfazer um senhor que se diz industrial. Mônica namora Flávio, que a respeita muito. Para camuflar suas atividades, a moça começa a vender cosméticos a domicílio. Quando muda de escola, Mônica se depara com Raimundo, o falso industrial, que vem a ser o seu novo professor. Flávio começa a ficar intranqüilo com as atividades de sua noiva em Copacabana. Ele vai ter com Virgínia, que lhe dá o endereço do bordel. Ele vai até o estabelecimento e encontra Mônica à espera do professor. Por conta de um relógio que lhe foi presenteado, Flávio descobre que a noiva está transando com seu pai, o professor. Ele leva o relógio até sua casa e dá de presente a mãe. Pai e filho discutem. Flávio lhe chama de hipócrita e o professor Raimundo diz que ele não é seu filho. Surge a mãe e esclarece que ele é fruto de uma relação extraconjugal. Como Raimundo era estéril, ela engravidou de outro homem para dar-lhe um filho. Quando o marido descobriu, sua relação conjugal ficou péssima e ele passou a odiar Flávio. Depois do relato, a mãe se mata. Flávio culpa o pai. O rapaz obriga Raimundo a se casar com Mônica. Este, muito moralista, reluta. Ele é coagido pelo filho e aceita a empreitada. Na noite de núpcias o filho impede o pai de dormir com a noiva. Ele invade o quarto e quer possuí-la a força. Muito infeliz seu pai se suicida com um tiro. Nervosa Mônica abandona a casa e está prestes a ser estuprada por um bando de motoqueiros. Flávio pega o revólver e dá alguns tiros. Eles são perseguidos pela polícia. O casal vai até a casa de Virgínia. Quando a polícia chega, Flávio foge. No bar, ao final de sua narrativa, Mônica diz para o senhor nunca mais ter visto Flávio. Eis que ele irrompe no ambiente. O senhor nota e se afasta. Sorrisos de amores contidos se esboçam nos rostos do casal.

FILME


 

 O PORÃO DAS CONDENADAS (1979)

O PORÃO DAS CONDENADAS

Contrariando a vontade paterna, Marta, moça de família rica, foge de casa para se casar com Soares, um camponês. Inconformados, seus irmãos decidem perseguí-la para evitar a união. Após cinco anos de busca, os irmãos conseguem localizá-la. Decididos a levar de volta a irmã, eles acabam matando Soares e ferindo gravemente Júlio, o pequeno filho do casal. Criado por José, irmão de Soares, Júlio torna-se exímio atirador e recebe a missão de vingar a morte do pai. Marta, desde o rapto, vive enclausurada num quarto na casa da família, lamentando a morte do marido e do filho, que também julga morto. São passados trinta anos e Júlio decide que é chegada hora de assassinar os irmãos de Marta, que vivem do lenocínio e do tráfico de mulheres. Ao final da luta, Júlio reencontra e liberta a mãe e as mulheres exploradas pelos tios.

FILME

 


 

 KARINA, OBJETO DE PRAZER (1982)

 Karina

Karina faz striptease numa boate, a mando do marido, que a explora. Ela é casada com Rufino, contrabandista e dono de um cassino clandestino. Lucas, fazendeiro, amigo do esposo, é apaixonado pela moça e a quer para si. Karina o rejeita. Os negócios de Rufino vão muito mal. Lucas o convida para um jogo de pôquer. Com o desenrolar da jogatina, o contrabandista já não dispõe de dinheiro para continuar. Ele tem um "full" nas mãos. Decide apostar a esposa. Para alegria de Lucas, Rufino perde. Karina fica profundamente enojada com a atitude do marido, mas também não quer se entregar ao ganhador. Dívida de jogo é sagrada. Lucas a persegue. Karina se refugia em um banheiro. Rufino intervém, e esbofeteia a mulher. Esta consegue escapulir. O marido a persegue ferozmente. Ela saca um revólver e o mata. Na cadeia ela recebe a visita de Sheila, a defensora pública que cuidará de seu caso. Ela narra trechos de sua vida conjugal. Filha de pescadores pobres, com muitos filhos, foi vendida pelo pai a Rufino. Este lhe fez estudar, deu-lhe roupas finas e casaram. Karina sempre foi explorada e obrigada a fazer as vontades do marido. Precisou, até mesmo, ir para cama com uma ricaça lésbica, para que ele conseguisse um empréstimo. Certa vez um homem convenceu Karina a fugir. Rufino descobriu e a ameaçou de morte, caso voltasse a tentar de novo. Lucas sempre a desejou. Chegou a ir algumas vezes a prisão para tentar prestar seus favores interesseiros, sempre recusados. A advogada consegue um alvará de soltura. Karina não tem para onde ir. Terá sempre dificuldades para arrumar trabalho, pois sempre viveu do corpo. A advogada, que vive solitária, a convida para ir morar com ela. Nasce uma profunda amizade entre as duas. Florescem sentimentos profundos. Desejos da carne. Uma noite Lucas invade a casa e tenta raptar Karina, arrastando-a pelo gramado, em direção a seu carro. Sheila pega uma arma e o mata. No alto de um morro, as duas homicidas permanecem de mão dadas, enamoradas.

FILME


 

 A PELADA DO SEXO (O FUTEBOL QUE ELAS GOSTAM, 1985)

 A Pelada do Sexo (1985)

Era um dia de sol sem muito o que fazer. Rapidamente foi organizado um torneio de futebol muito diferente. Uma pelada. Literalmente, entre homens e mulheres. Uma disputa acirrada onde um belo jogo de sedução levaria muito mais perigo ao gol adversário do que um drible ou uma tabelinha bem feita. Assim é “A Pelada do Sexo”. Um filme totalmente rodado em um campo de futebol com muita sacanagem e sexo explícito e pouco futebol.

FILME


  PATRÍCIA, SÓ SACANAGEM (1986)

PATRICIA

FILME


 

ABISMO DO MEDO (2005) Dublado

Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna. Contando com a ajuda de sua “mão esquerda” (vocês entenderão o que isto quer dizer, mais à frente), D terá a tarefa de enfrentar não apenas o assustador Link e seus seguidores mas, ainda, a concorrência de outros caçadores de recompensas, como os Irmãos Marcus.

FILME


 

 A FORÇA DOS SENTIDOS (1979)

 A FORCA DOS SENTIDOS (1979) - De Jean Garrett

À noite, numa ilha, o corpo nu de um homem aparece boiando na praia. Todos os moradores saem para vê-lo. Flávio espia de uma janela. Ele é escritor e alugou por dois meses uma casa na ilha na qual vivem pouquíssimas pessoas. Uma delas é a misteriosa Pérola, uma bonita moça surda-muda, que vive com um pescador. Ela surgiu, sem que ninguém soubesse de onde, e nunca vieram à sua procura. Pérola dá um grande búzio ao visitante e passa a espioná-lo silenciosamente. Ela exerce um certo fascínio no escritor. De dia tudo transcorre normalmente, mas à noite coisas estranhas acontecem. Flávio transa com as moradoras e na manhã seguinte elas nada recordam. Carlos procura Flávio e lhe entrega várias fotos, documentos e manuscritos com a história da ilha que contam que um de seus antepassados fizera um pacto de morte no mar com a esposa. Certo dia, Flávio, descobre que Pérola não aparece em fotografias. Assustado, ele se prepara para deixar a ilha. A moça surge e lhe dá um casal de peixes em um vidro com água. Ele decide ficar. Leva os originais de seu livro, em que descrevera as pessoas e o cotidiano da praia, para Glorinha ler. Ela pondera que os acontecimentos noturnos que ele narra na ilha são completamente absurdos. Flávio afirma que é tudo verdade e que as pessoas sofrem de uma espécie de amnésia na manhã seguinte. Ele promove uma festa a fim de reunir todos os moradores, para que Glorinha constate as estranhezas dos acontecimentos noturnos. Cai a noite e as pessoas têm seus comportamentos alterados. Glorinha, em desespero, corre em direção ao mar. Flávio a persegue. Ela diz que quer levá-lo para conhecer o fundo do mar. Eles transam e submergem. Mais tarde, o corpo do homem nu aparece boiando na praia. Todos saem para vê-lo. Todas as noites ele ressurge, é colocado na canoa de um pescador e depois devolvido ao mar. Flávio espia pela janela e resolve sair para ver o rosto do cadáver. Sai nu de casa em direção a canoa. Quando retira o pano que o cobre, ele se depara consigo mesmo. Das profundezas do mar, surge Pérola correndo nua. Flávio é a reencarnação de seu marido. Ela diz que eles fizeram um pacto de morte e desde então têm-se amado eternamente. 

FILME


 

 A FAMOSA LÍNGUA DE OURO (1985)

A Famosa Língua de Ouro (1988)

Duas moças atraem rapazes para sua casa e, depois de fazer sexo com eles, matam-nos e extirpam-lhes os órgãos genitais para guardar numa macabra coleção.

FILME


 

 FORÇA ESTRANHA: ESTRANHOS PRAZERES DE UMA MULHER CASADA

Fes

Um casal de classe média alta. Ele é um executivo, ela jornalista, eles têm problemas no relacionamento. Surge uma viagem de trabalho para Meg, a esposa. Enquanto Meg viaja, Paulo, seu marido e Silvia, uma amiga do casal lhe armam uma trama. Ao voltar da viagem, Meg passa a ter estranhas alucinações, inexplicáveis e constrangedoras, pois chegam a interferir em sua via normal. Estas alucinações acontecem sempre num mesmo local, um casarão antigo. Meg reage, tentando buscar a origem destas alucinações. Vai a um analista, que lhe sugere procurar o local onde acontece as estranhas alucinações. Indo a este local, conhece uma preta velha que aí reside e descobre que tem encarnado em si o espírito de uma mulher através de rituais. Assim, Meg decide se livrar deste espírito e vai a uma sessão. Paulo e Silvia provando isto vão até a sessão, chegando lá vêem Meg na piscina comportando-se estranhamente, discutem com a preta velha, sugerindo arrependimento e são jogados na piscina e afogados por Meg.

FILME


 

ERÓTICA: A FÊMEA SENSUAL (1984)

erotica - a femea sensual

Julgando-se culpada de um acidente, no qual saíra com uma cicatriz no rosto e o marido morrera, uma mulher decide relacionar-se apenas com um gigolô que, frio e impiedoso, a submete aos seus mesquinhos interesses. Ao ser convencida da necessidade de uma cirurgia plástica, envolve-se com um médico, mas o gigolô procura separá-los.

FILME Opção 1 / Filme Opção 2 (sexo explícito)


 

 MARCAS DA VIOLÊNCIA (2005) Dublado

 Image

Tom Stall mora com sua esposa Edie e seus dois filhos na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana. Certo dia, Tom percebe um assalto em andamento em seu restaurante e mata os assaltantes para defender seus clientes. Depois disso, passsa a ser visto por muitos como um herói e a mídia passa a incomodá-lo. Porém, o que Tom não esperava é que um homem chamado Carl Fogarty lhe procurasse para acusá-lo de ter lhe feito um grande mal no passado.

ABELHAS


 

 A COLEGIAL SACANA (1986)

 colegial sacana

Vera, garota despudorada, não faz a menor questão em afirmar que já dormiu com a escola inteira. Por isso recebeu o apelido de 'colegial sacana'. Ao mesmo tempo, ela não consegue mais manter um relacionamento com o seu namorado, Marcos, e resolve cobrar-lhe um cachê a cada relação sexual. Dessa forma, ele trabalha e se diverte ao mesmo tempo. Com o dinheiro, compra uma casa e a transforma numa sede para encontros amorosos. Contrata uma secretária, que lhe é infiel profissionalmente, roubando-lhe os clientes. Aos poucos, ela acaba apaixonando-se por Marcos e resolve abandonar a profissão de 'call-girl'. Mas surgem propostas tentadoras e ela abandona o namorado, retornando a prostituição.

FILME


 

O GATO DE BOTAS EXTRATERRESTRE (1990)

 Ogatodebotas

 Um gato esperto ajuda a um pobre rapaz a se passar por marquês a fim de conquistar sua princesa.

FILME


 

A NOITE DAS PENETRAÇÕES (1985)

A Noite das Penetrações (1985)

Theo, escritor frustrado de revistas eróticas, mora no atelier de sua irmã Cléo, que fotografa nus. Ambos passam por um período difícil e se acusam mutuamente pela falta de inspiração. Um editor, amigo de Theo, contrata os trabalhos de Cléo e assim surgem três garotas para serem fotografadas. Uma vez apresentadas ao escritor, este passa a nutrir simpatia pelas moças e, dessa forma, passa a criar contos eróticos baseados nos depoimentos delas, musas que novamente o inspiram em sua criatividade.

FILME


 

 TURBILHÃO DE PRAZERES (1987)

 TURBILHAO

Anja vem à terra realizar sonhos eróticos. O anão Chumbinho cisma em transar com o negão do botequim, borracheiro quer trocar o óleo das clientes, moças fornicam no consultório do dentista, rapaz se torna ator pornô mas não consegue se excitar com gente olhando, e por aí vai. Apesar do elenco feio, tudo é divertido – especialmente as cenas homossexuais entre Chumbinho e o crioulão (dublado com a voz do Fred Flintstone). De quebra, muitos palavrões e zoofilia (Silvio Jr. transa com um jumento).
Na sequência inicial, o diretor reclama “como é difícil fazer um filme nessa p… de Boca do Lixo!”. Era mesmo, mas após o declínio da Boca, em 89, muitos pornoatores souberam aproveitar a notoriedade: Márcia Ferro comprou um teatro, onde apresenta shows de sexo ao vivo; Minitti, astro da primeira cena explícita num pornô nacional, também faz sucesso em peças eróticas “didáticas”; o anão Chumbinho, presença obrigatória em quase todos os pornôs da Boca – quase sempre em pontas cômicas – agora ganha a vida organizando festas infantis. 

FILME


 

TORTURA CRUEL - FÊMEAS VIOLENTADAS (1980)

torturacruel

Salu, ao sair da prisão vagueia pela pequena cidade onde mora. Vive com a mãe, já velha e doente, e duas irmãs - uma quer ser cantora e a menor cuida da mãe. Salu é arrancado de seus pensamentos para socorrer uma mulher que está sendo violentada por uma quadrilha num matagal. Recebe como recompensa um lugar para trabalhar numa construção civil - empresa do marido - mas não é aceito por ser reconhecido como ex-presidiário. A amante - uma prostituta - tenta convencê-la a voltar a assaltar, como única alternativa. Salu, com os últimos trocados joga na loteria esportiva. A polícia prende logo que surgem novos assaltos. É torturado para que confesse até que os verdadeiros criminosos são presos. Ganha na loteca. Junto com a amante faz uma orgia numa boate reservada, ao mesmo tempo sua casa é invadida e suas irmãs violentadas. Acidentalmente os maníacos matam sua mãe. O milionário Salu resolve fazer justiça. Identifica os bandidos e mata-os um a um. Após a vingança a polícia chega e o prende. Do outro lado da cidade sua irmã estréia na TV realizando um sonho.

FILME


 

REVELAÇÕES DE UMA SEXOMANÍACA

Revelações de Uma Sexomaníaca (1987)

Ceberet é um gigolô que acerta na Loto e compra uma bela casa de campo. Leva sua protegida Jane para conhecê-la. No caminho, desentendem-se por uma bobagem, Jane ameaça matar-se, jogando-se na frente de caminhões. Na verdade é pura farsa, ela gosta mesmo é de apanhar. Acabam se entendendo. Como novos-ricos, o casal passa a frequentar festas da alta sociedade e até contratam uma moça para ensinar-lhes etiqueta. Mas Ceberet acaba se envolvendo com a moça, para desespero de Jane. Aos poucos, Jane vai se envolvendo e os três passam a fazer ménage à trois. Mas logo os problemas de relacionamento afetarão a vida dos três.

FILME


 

 VIAGEM AO CÉU DA BOCA (1981)

Viadagem ao Céu da Boca

Nilo Barrão rouba um carro da companhia telefônica e assalta a mansão de Mara, esposa de um industrial em férias. Ninfomaníaca, ela exige que Nilo a violente, mas ele satisfaz apenas parcialmente seus desejos, pois prefere arquitetar vilolências físicas contra Paula, travesti que mora na mesma casa, contando com o auxílio de Mara. A chegada de um recenseador míope interrompe, por instantes, o jogo sadomasoquista. Teresinha, sobrinha adotiva de Mara, ao regressar da escola, é desvirginada, com seu consentimento, por Nilo. Paula, transformada repentinamente em feiticeira, resolve se vingar: castra o assaltante, que acorda, assustado, numa cadeira. O delegado, neste momento, com risadas sádicas, vem buscá-lo para mais uma sessão habitual de tortura.

FILME


 

JUVENTUDE EM BUSCA SEXO (1983) 

Juventude em Busca do Sexo

Os irmãos Marcelo e Marina, pertencentes a uma família classe média, subitamente perdem os pais num acidente de carro. Marcelo emprega-se num supermercado como simples ajudante e conhece Paulo, um rapaz mundano, cínico e revoltado. Através dele, Marcelo conhece Lulu uma prostituta que tem idade para ser sua mãe. Marcelo logo se encanta com suas loucuras, seu espírito rebelde e sua forma de zombar da vida. Marcelo passa a frequentar assiduamente um bordel, e trava relações sexuais de forma constante com Lulu e desperta ciúme em seu cafetão, um rapaz neurótico e agressivo com quem ela mantém, de maneira estranha, uma relação sadomasoquista. Marina emprega-se num restaurante, como ajudante de cozinha. Conhece Roberto, filho do proprietário. Roberto é mulherengo e libertino, e por isso conquista facilmente Marina, que acaba se apaixonando por ele. Certo dia, ela o vê conquistando uma moça e fica enciumada. Alega estar grávida e obriga Roberto a casar-se com ela o mais rápido possível. Revoltado com a chantagem emocional, Roberto coloca enlatados na bolsa de Marina e pede ao pai para revistá-la na saída. Humilhada, rompe-se em prantos e foge do restaurante desesperadamente. No parque, chorando, conhece Rodolfo, um rapaz culto e sensível cujos conhecimentos de ecologia acaba por fascinar seu espírito ingênuo. Certa noite, Marcelo chega ao bordel e não encontra mais Lulu, que desapareceu desde que assaltou uma joalheria juntamente com o cafetão.

FILME


 

 O FILHO DA PROSTITUTA (ABERRAÇÕES DE UMA PROSTITUTA, 1981)

Filme - Aberrações de Uma Prostituta (1981) TVRip

Linda, uma bela prostituta que atende à elite, é engravidada por Clóvis, um homem enriquecido pelo mundo do comércio. Nascem dois filhos, idênticos, sendo que um é criado pela mãe e outro fica sob a tutela do pai. Passa-se o tempo. Márcio, com a morte do pai, torna-se herdeiro de uma fortuna incalculável. O outro garoto, criado por Linda, torna-se um marginal. Ao saber que possui um irmão gêmeo, o marginal assassina Mário, ocupando o seu posto. O jardineiro da casa, Cabral, descobre o estratagema. Para escapar, o assassino ordena a seus capangas que todos os empregados e vizinhos da mansão sejam aprisionados, antes que alguém o delate à polícia. No cumprimento da ordem, os capangas violentam as mulheres que lhes caem à mão. Os prisioneiros se organizam, tentam fugir, mas são recapturados, e Cabral, baleado na fuga, é dado como morto. Cabral, contudo, recobra a consciência e, com grande esforço, mata o falso Mário, perdendo seus capangas e libertando os prisioneiros.

FILME


 

MANDERLAY (2005) Dublado e legendado 

Segunda parte da trilogia de Lars von Trier EUA – Terra das Oportunidades. Dafoe interpreta o pai de Grace (a personagem principal feita por Nicole Kidman no primeiro filme da série, Dogville), interpretada por Bruce Dallas Howard. O filme, feito todo num cenário despido de elementos cênicos, é ambientado no Sul dos Estados Unidos na década de 30 e explora a repressão dos negros.

FILME


 

A HISTÓRIA DA ETERNIDADE

"A história da eternidade", de Camilo Cavalcante (2014)

Anotem esses nomes: No elenco, Irandhir Santos, Marcélia Cartaxo, Zezita Matos, Claudio Jaborhandy, Debora Ingrid, Leonardo França e Maxwell Nascimento. Na direção e roteiro, o pernambucano Camilo Cavalcanti. Na fotografia, Beto Martins. E na trilha sonora, o polonês Zbigniew Preisner, parceiro habitual do cineasta Kryssztof Kieslowski. Juntos, eles dão razão à palavra EXTRAORDINÁRIO. Um filme poderoso, pulsante, visceral, tocante e arrebatador. Não é filme para qualquer espectador, infelizmente. Ele é lento, longo, talvez cabeça demais no seu hermetismo que quer se embrenhar no sertão de memórias e de sofrimento. Através de uma divisão em 3 capítulos (na verdade, desnecessário, talvez uma homenagem a Lars Von Triers), o filme fala sobre tesão, desejo, tragédia e a falta de comunicação que provoca a tragédia que ceifa o amor e a vida. Em um vilarejo dentro do sertão pernambucano, acompanhamos histórias de alguns personagens: Uma avó religiosa que recebe a visita inesperada de seu neto, que acaba despertando nela uma paixão incestuosa. Uma mulher que acaba de perder seu filho e de luto, se nega a se entregar ao amor verdadeiro de um cego repentista. Uma menina de 15 anos que sonha em ver o mar, e acaba entrando na alma artística de seu tio, mesmo contra a vontade de seu pai autoritário. Essas histórias costuram sentimentos de um vazio insuportável de seus personagens, que precisam dar um grito de liberdade. O único que faz isso é o Tio (Irandhir), que através da Arte e de uma caracterização que lembra Bispo do Rosário, se expressa através de sua dança e de seu trabalho artístico. O filme tem pelo menos três cenas primorosas que me deixaram encantado com a sua criatividade e encantamento: a do acende e apaga luz da menina, a da dança do Irandhir e a cena de Irandhir ensinando a sobrinha a "ver" o mar, dentro do sertão. Camilo Cavalcante, um cineasta que eu nunca havia ouvido falar, entrou para o rol de artistas importantes e obrigatórios do meu repertório cinéfilo. Bem-vindo a esse Universo maravilhoso do Cinema em estado bruto! E obrigado por esse presente.

FILME


 

UMA PISTOLA PARA DJECA (1969)

UMA PISTOLA PARA DJECA (1969)

Gumercindo trabalha em uma fazenda e tem uma filha chamada Eulália. Esta é seduzida por Luiz, filho do fazendeiro coronel Arnaldo, que a engravida. Nove anos depois, a criança com o nome de Paulinho é alvo de fofocas dos colegas por não ter pai. Gumercindo pressiona seu patrão, cel. Arnaldo, para que exija o casamento de Luiz com Eulália, afim de resolver o problema do neto. Mas o fazendeiro é um homem sem escrúpulos, ladrão de gado e expulsa Gumercindo de suas terras. Este, então, une-se a fazendeiros vizinhos para o ajuste de contas. Luiz, prestes a casar-se com a filha do cel. Bezerra, é assassinado, recaindo as suspeitas sobre Eulália.

FILME


 

Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão (2010)

 

No ano de comemoração dos 100 anos do Corinthians, o documentário resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do time de futebol paulista, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50. O filme traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao Timão.

FILME


 

 23 ANOS EM 7 SEGUNDOS (2009)

 

O documentário fala da paixão corinthiana por meio de um de seus momentos mais célebres, quando o time saiu de um jejum de 23 anos de títulos diante da Ponte Preta, na final do Campeonato Paulista de 1977.

O Timão é e sempre será o único, o melhor. Ganhando ou perdendo. Mesmo espírito que impregnou a Fiel Torcida e só a fez crescer nos 23 anos em que o Corinthians ficou sem títulos – fenômeno que o filme de Di Moretti e Julio Xavier, por meio de depoimentos de celebridades, torcedores e especialmente jogadores, tenta agora explicar.

FILME


 

 A FESTA CONTINUA... 35

MEGA


 

 A FESTA CONTINUA... 24

MEGA


 

 NO LIMITE DO SEXO

Em "No Limite do Sexo", as melhores e mais ousadas garotas do pornô nacional estão juntas em 8 cenas incríveis com muito ménage, dupla penetração e gozada na boca! Elas estão loucas de tesão e só querem saber de meter com bem dotado! São cenas perfeitas com gatas cheias de tesão e rapazes que não pegam leve! Logo na primeira cena, a loira Cris Bel toma um banho ao ar livre e chama o bem dotado para acompanha-la! Ele não resiste ao convite e acaba fudendo a safada ao ar livre! Cris capricha no sexo oral, cavalga gostoso na rola e libera tudo na hora do sexo anal sem fazer cara feira! Depois de boas metidas no cu e na bucetinha, Cris leva gozada na boca! As cenas seguintes mostram o melhor do pornô nacional! Cris Bel abre o filme e outras gostosas dão conta do restante! Tem morena gostosa fudendo com dois e loira tarada que faz dupla penetração e leva gozada na cara! "No Limite do Sexo" revela o pornô como ele é! Aqui as nossas atrizes pornô morenas, mulatas e loiras não têm frescuras na hora do sexo e levam tudo ao seu limite máximo!

MEGA

 MEGA


 

 KIRA & CIA.

Em "Kira & Cia", a loira gostosa Kira chamou as amigas para uma putaria caprichada diante das nossas câmeras! São 5 cenas quentes recheadas de ménages, sexo anal e, claro, muita gozada na boca dessas safadas! Logo na primeira cena, Kira fode com Don Picone à beira mar e a putaria rola sem medo no meio de uma praia paradisíaca e deserta! A safada recebe um oral e retribui cheia de tesão e caprichando do começo ao fim! Logo em seguida, a loira gostosa libera a bucetinha gemendo gostoso! Depois de boas metidas, Kira fica de quatro na areia e leva rola no cu sem parar até levar gozada na boquinha! Não tem como resistir à essa loira nua! As cenas seguintes são igualmente ousadas e com mulheres que estão dispostas a tudo em cena! Tem mulata gostosa liberando cu e buceta para dois marmanjos dentro do mar e duas mulatas que se pegaram gostoso no sexo lésbico e fizeram sexo anal com o bem dotado até levarem gozada na boquinha! "Kira & Cia" vai mostrar as melhores cenas de loiras gostosas e mulatas nuas! Aqui a putaria não tem hora para acabar e elas adoram fazer sexo em lugares proibidos! Confira!

MEGA


 

SÓ MORENAS

MEGA


 

BEST NEW STARLETS 2012

 

O novo filme da Brasileirinhas, "Best New Starlets 2012", as pornstars mais safadas estão aqui para deixar os marmanjos loucos de tesão! Com carinha de ninfeta, essas gatas gringas se mostram verdadeiras cachorras entre quatro paredes e são as Debutantes da Brasileirinhas! Jessie Andrews é uma ninfetinha que não perdeu tempo e fez muito sexo e anal hardcore, gemendo muito! Lily Carter é uma safadinha que fudeu de verdade na sua cena, e deu muito o cuzinho! Skin Diamond é bem taradinha e quando o assunto é garganta profunda, ela fez bem gostoso e não teve medo de encarar uma rola grande! Lily LaBeau deu um show de performance quando entrou em cena, fudendo bem gostoso e rebolando muito na pica do rapaz! Holy Michaels adora um anal, e foi só o que fez em sua cena! Ela fudeu tão gostoso que o marmanjo gozou tudo na sua carinha de safada! Essas gringas fuderam de verdade em todas as cenas e não tiveram medo de encarar uma rola no cuzinho! Produção da Elegant Angel diretamente para a Brasileirinhas o segundo filme da série Best New Starlets e novas gostosas em ação!

MEGA


 

DEBUTANTES FALANDO DE SEXO

Novinhas safadas e muito gostosas falando do que mais gostam na hora do sexo e mostrando que sabem fuder feito cachorrinhas. Miriam, Camila, Marcela Alves, Bel e Luiza são as Debutantes Falando de Sexo na tela da Brasileirinhas. Miriam tem 18 anos e nunca tinha feito sexo anal, gravou sua primeira cena e liberou o cuzinho com muita vontade. Camila é novinha e adora chupar, deixa o marmanjo comer sua buceta e seu rabinho. Marcela Alves tem namorado, mas não se importa, mete um chifre no cara fazendo dupla penetração e tomando banho de porra quente na cara. Em seguida, Bel diz que adora transar sem compromisso e trepa no meio do mato. Por fim, Luiza sabe das coisas, gosta de tocar siririca pra ficar molhadinha antes do sexo. Filme pornô Debutantes do Sexo com as novinhas mais quentes.

MEGA


 

 FORUM 1

 

O filme pornô "Fórum Brasileirinhas 1" está cheio de putarias gostosas e muito sexo com história! “Fórum Brasileirinhas 1” revela os clássicos do pornô nacional nessa série que já ultrapassou 10 volumes! Neste filme, encontramos safadas como Cris Bel e Gina Jolie! Elas estão soltinhas em cena e dispostas a tudo em nome de uma boa gozada! São 5 cenas incríveis de sexo ao ar livre na beira do rio, swing depois do boliche, ménage com safadinhas da internet e pegação forte depois do jantar! Mais uma vez, a Brasileirinhas selecionou as melhores cenas para você apreciar o melhor do pornô brasileiro! Neste filme, os bem dotados se dão bem do começo ao fim e as safadas capricham em tudo! Cenas recheadas de orais gulosos, mulheres sem frescuras e muita porra na boquinha das safadas! Confira o filme “Fórum Brasileirinhas 1” – o primeiro filme de uma saga de putarias!

MEGA


 

 LOLITA & AMIGAS

Em "Lolitas e Amigas", as gringas safadas estão prontas para as maiores putarias diante das nossas câmeras! Essas francesas estão loucas de tesão e os bem dotados não pegarão leve! São 4 cenas com as gringas mais ousadas do pornô internacional - Avec, Bonita, Milena, Anastacia, Nina e Lolo Boobs! Logo na primeira cena, a gostosa chupa a boneca embaixo do chuveiro até chegar um outro rapaz e todos partirem para a cama! A putaria rolou solta ao longo de toda a cena e a safada liberou a bucetinha sem medo! Outro bem dotado achou que havia se dado bem com a japonesa gostosa, mas acabou descobrindo que, na realidade, ela era uma deliciosa travesti! Depois de fugir da casa da boneca, o rapaz encontrou uma lolita louca para fuder e caprichou na putaria com a safada! A nossa loira gostosa fez até cunete, liberou a bucetinha e levou gozada na boca! Uma peituda safada pegou o bem dotado na hora da corrida e fez sexo anal do começo ao fim até levar gozada na cara! Essas gringas são insaciáveis! "Lolita e Amigas" reuniu as melhores ninfetinhas gringas que você já viu! Elas têm rostinho de menina, mas disposição de pornstar! Confira!

MEGA


 

 MATANDO AULA

Em “Matando Aula”, as safadas estão mais gostosas do nunca vestidas em provocantes roupas de colegiais e trocando a escola por uma boa foda! A Brasileirinhas separou 5 cenas e um Making Of exclusivo com as gatas mais despudoradas do pornô nacional! Camila, Luana, Erika e Izza são as selecionadas para esse filme cheio de alunas bem safadinhas! Logo na cena de abertura, uma loira gostosa e incrivelmente safada resolveu deixar o dever de casa para depois e provocar o bem dotado com sua roupa sensual e seu corpo perfeito! Ela caprichou no boquete e liberou a bucetinha em cima da mesa! A nossa safadinha sentiu tanto tesão na rola do sortudo que acabou dando o cuzinho e gemendo gostoso até levar gozada na cara! Nesse filme também tem loira levando pirocada no banheiro da escola e, claro, dando o cuzinho de quatro até levar gozada na boquinha! As outras cenas são igualmente quentes e cheias de estudantes safadas dispostas à tudo em cena! Tem ménage com duas gatas, sexo anal e gozada na cara das gostosas! “Matando Aula” vai te mostrar as melhores cenas de colegiais safadinhas dispostas à tudo em troca de uma boa gozada! A Brasilerinhas separou as atrizes mais gostosas para esse filme que conta até com Making Of da putaria toda por trás das câmeras!

MEGA


 

DYANE

Em "Dyane", uma das nossas pornstars mais safadas está pronta para tudo - Dayne Galisteu é safada demais! São 6 cenas quentes e ousadas que envolvem ménages, gozadas na boca, lésbicas transando e até consolos socados na bucetinha! Essa gata de olhos verdes topa tudo em nome de uma boa putaria! Logo na primeira cena, Dayne provoca diante das câmeras e se pega gostoso com mais duas amigas safadas - a putaria lésbica rola sem limites -, as safadinhas usam consolo, gemem sem parar e se acariciam loucamente até o bem dotado surgir e passar a vara nessas cachorras! Dayne meteu com o rapaz de pica grossa e caprichou no boquete! Depois de muitas putarias, as três cachorras levaram gozada na cara! As cenas seguintes são igualmente quentes e a Dayne se mostra insaciável durante toda as fodas! Essa morena gostosa de olhos verdes adora se pega com homens e mulheres e suas cenas revelam o que o pornô nacional tem de melhor! Essa gata de olhos verdes não esconde sua safadeza e topa até dupla penetração em uma cena inesquecível! "Dyane" vai te revelar tudo o que uma das estrelas da Brasileirinhas faz na hora da putaria! Essa gata não tem limites e vai te conquistar com performances perfeitas em cena!

MEGA


 

 JAPA GIRLS

Em “Japa Girls” as gatas asiáticas estão prontas para fuder sem frescuras! Elas já chegam caprichando no exibicionismo e mostram que deep throat (garganta profunda) é com elas mesmas! Logo na primeira cena, Gionna Suzuki capricha demais no oral e enlouquece o bem dotado com um boquete no melhor estilo garganta profunda! Depois, libera a bucetinha em todas as posições, inclusive de ladinho até levar gozada na boquinha! Lucy Lee também está nesse filme pronta para uma cena de sexo sem frescuras! Ela se exibe com um vibrador na bucetinha, mas logo recebe um oral caprichado! Obviamente, ela retribui com um boquete guloso quase engolindo as bolas do rapaz! Depois da chupação, a safada mete gostoso e geme alto até levar porra na boquinha! São 6 cenas incríveis com asiáticas safadas dispostas a tudo na hora da foda! Essas gatas vão te enlouquecer e mostrarão por que as japonesas sempre são as mais cobiçadas!

MEGA


 

 MASSAGISTA ORIENTAL

 

A putaria pode acontecer nos lugares mais inesperados aqui na Brasileirinhas, inclusive numa clínica de massagem. Conheça a Massagista Oriental e aprenda com Suzuki Brasil algumas técnicas sexuais e relaxantes, essa asiática sabe como rebolar a buceta em cima de um pau. A safada fode com homens e mulheres, atendendo até casal simultaneamente, o importante é deixar os clientes felizes! Cenas com Sharon Fresan, Veronica Bella e outras delícias fazendo muito sexo anal, boquete, ménage, lesbo e levando gozo na cara. Elas gemem, chupam, fodem e pedem mais. Não dá pra perder o filme de pornô com história Massagista Oriental.

MEGA


 

 PRONTA PRA LEVAR ATRÁS

E essas mulheres gostam mesmo é de dar o rabo! No filme pornô “Pronta Para Levar Atrás”, as gatas não só gostam como pedem para os rapazes comerem seus cuzinhos. Uma mais tesuda e safada do que a outra, só querem saber de putaria e sacanagem o tempo todo. A oriental Suzuki Brasil encara dois marmanjos de uma só vez, dá o cu e a buceta e ainda faz uma dupla penetração louquinha de tesão, essa japa aguenta! Também temos a pornstar Sharon Fresan que tem um corpinho de dar água na boca, essa loira deixa qualquer um louco pra meter. Ela chega logo provocando e rebolando, vai pra cima do marmanjo e os dois trepam na frente de todo mundo, isso mesmo, sexo explicito com plateia! No filme, Veronica Bella e outras delicinhas do pornô também fazem a maior putaria por onde passam. Pronta Para Levar Atrás e muito mais aqui na Brasileirinhas.

MEGA


 

A JORNALISTA ERÓTICA

Filme de pornô com história na Brasileirinhas, é a Jornalista Erótica! Aqui as jornalistas fazem de tudo para conseguir uma boa matéria, até trocam sexo por informações feito umas cachorrinhas. Elas são safadas e trepam sem pensar duas vezes, tudo em nome dos detalhes. Furo de reportagem e muita socada no cu e na buceta das gostosas enquanto elas gravam e anotam tudinho. Cenas de sexo a três, anal, lesbo e dupla penetração. História e putaria em Jornalista Erótica, os fatos são reais e o sexo também!

MEGA


 

Drácula de Bram Stoker (1992) Dublado

 

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

FILME


 

O PROTETOR (2014) Dublado

 

Robert McCall (Denzel Washington) é um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

FILME


 

A HORA MARCADA (2000)

 A HORA MARCADA

Mário Velasquez é um milionário de poucos escrúpulos e muitas mulheres. Durante uma festa, como resultado de uma abordagem de conquista, recebe pela voz de misteriosa dama o vaticínio da morte para dali a sete anos. Transcorrido esse tempo exato, o empresário é vítima de um sequestro que muda a sua vida.

FILME


 

CAMA DE GATO (2002)

CAMA DE GATO

Cristiano (Caio Blat), Francisco (Rodrigo Bolzan) e Gabriel (Cainan Baladez) são três jovens de classe média que moram em São Paulo.O longa metragem de Cama de Gato, é uma espécie de drama de humor negro com forte crítica social, que discute os conceitos de Ética e preceitos morais coletivos em confronto com a Ética e a Moral de cada indivíduo. Cama de Gato retrata a realidade de parte da juventude brasileira de classe média alta, que por ter acesso a todos os tipos de bens materiais se predispõe a viver qualquer situação que lhe traga satisfação imediata. No entanto, essa busca desenfreada pela diversão pode causar problemas quando algumas regras de comportamento social são rompidas. Na tentativa de se divertirem a "qualquer custo", acabam estuprando e matando uma adolescente. A partir daí, eles passam a tentar encobrir os crimes e, quanto mais eles tentam resolver os problemas, mais eles se complicam.

FILME


 

O MISTÉRIO DA ESTRADA DE SINTRA (2007)

 1890. A entrega do Ultimato da Coroa Inglesa a Portugal provoca grande manifestação, levando a população de Lisboa às ruas. Impulsionadas pelo nacionalismo exacerbado, as pessoas passam a atirar pedras nas residências oficiais do governo, por considerar que o ato é uma ingerência inglesa em questões portuguesas. Neste clima de tensão o cadáver do capitão Rytmel, o mensageiro que levou o Ultimato para Lisboa, gera polêmica. Rytmel foi morto por sua amante, a jovem Condessa de Valada, em um ato de desespero. Na tentativa de encobrir o crime, o morto é enterrado o quanto antes. Este trabalho fica por conta de Vasco, primo de Rytmel, que apaga as pistas que levam à descoberta do ocorrido, com o apoio do aristocrata Ferrão e do médico Sidônio.

Filme


 

 POLICARPO QUARESMA, HERÓI DO BRASIL (1998)

POLICARPO QUARESMA, HERÓI DO BRASIL

O major Policarpo Quaresma é um sonhador. Um visionário que ama o seu país e deseja vê-lo tão grandioso quanto, acredita, o Brasil pode ser. A sua luta se inicia no Congresso. Policarpo quer que o tupi-guarani seja adotado como idioma nacional. Ele tem o apoio de sua afilhada Olga por quem nutre um afeto especial e Ricardo Coração dos Outros trovador e compositor de modinhas que conta a história do nosso herói do Brasil. Na sua cruzada pela implantação dos hábitos indígenas, decide trabalhar de cocar e escrever documentos oficiais em tupi-guarani irritando o chefe, Almirante Caldas. Por esse comportamento, que inclui até uma agressão física ao Almirante com um tacape, nosso herói acaba internado em um hospício. Policarpo segue o conselho de sua afilhada e compra um sítio onde vai morar com sua irmã Adelaide. Policarpo aplica o seu idealismo também no campo e é incompreendido pelos latifundiários locais. Uma revolta na Marinha coloca em risco o poder do Marechal Floriano, amigo de Policarpo. Este como sempre fiel aos princípios e aos amigos, imediatamente retorna à capital, para colocar-se ao dispor do presidente da República e lidera um pelotão de voluntários convocados à força. Sufocada a revolta, o major é nomeado chefe de presídio: uma armadilha. No jogo corrupto dos poderosos, não há lugar para a indignação e o sentido de justiça de homens como Policarpo Quaresma. Apenas Ricardo e Olga, além dos desgregados do poder, permanecem ao lado do major, que até o fim há de lutar pelos seus sonhos.
O filme é uma adaptação do romance Triste Fim de Policarpo Quaresma, de Lima Barreto.

FILME


 

 A HISTÓRIA DE ESTER (2010)

A minissérie "A História de Ester" se passa por volta de 400 anos a.C. na antiga Pérsia, onde hoje é o Irã, e tem como trama principal uma linda história de amor entre uma mulher do povo, Ester (Gabriela Durlo) , e o rei Assuero (Marcos Pitombo).

 LINKS

Cap01 / Cap02 / Cap03 / Cap04 / Cap05 / Cap06 / Cap07 / Cap08 / Cap09 / Cap10


 

 TV PIRATA (1988)

Image

Neste dvd reúne as melhores piadas de um dos maiores programas de humor da TV Globo de todos os tempos. Com um elenco de primeira e um texto impagável, o “TV Pirata” marcou, com personagens que até hoje ninguém esquece, e mudou para sempre a cara do humor brasileiro. É diversão garantida!

LINKS

Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05


 

DURO DE MATAR (1988)

Na agitada Los Angeles, um grupo de terroristas toma uma prédio, fazendo reféns e instaurando o clima de guerra na cidade. Mas um homem passou despercebido…um policial em seu dia de folga. Ele está sozinho…Cansado…e é a única chance de todos. Bruce Willis estrela como o detetive nova-iorquino John McClane, . Recém-chegado à Los Angeles para passar o Natal ao lado de sua esposa (Bonnie Bedelia) e família, separados por conta de seu emprego. Mas enquanto McClane espera pela festa de despedida do escritório de sua mulher, terroristas assumem o controle do prédio.

Filme



A CASA DE CERA (2005) Dublado Blu-Ray

Era pra ser um final de semana de muita diversão para seis amigos, mas acabou se tornando uma aterrorizante luta pela sobrevivência. Após se perderem em uma viagem para acompanhar um dos melhores jogos da liga estudantil de futebol americano. Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton) e seus amigos acabam aceitando o convite de um morador da região para pernoitar em Ambrose, a única cidade dos arredores, cuja atração mais conhecida é o Museu de Cera de Trudy, repleto de esculturas em cera bem realistas. Mas em breve eles descobrem que exite uma razão chocante para elas parecerem tão reais. Aos poucos, o sexteto vai descobrindo segredos sombrios da cidade. Alguém parece estar à espreita deles, um misterioso assassino que os fará mergulhar em uma batalha sangrenta pela vida. Não há alternativa: ou o grupo encontra uma saída de Ambrose, ou permanecerá lá pra sempre.

MEGA


 

OLHOS AZUIS (2010)

Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, nos Estados Unidos. Ele está prestes a se aposentar e decide começar a comemorar no último dia de trabalho, juntamente com seus colegas Sandra (Erica Gimpel) e Bob (Frank Grillo). Marshall começa a beber e resolve se divertir com um grupo de imigrantes, complicando sua entrada no país apenas por diversão. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), seu alvo predileto, que faz com que ele viaje ao Brasil. No caminho ele conhece Bia (Cristina Lago), uma prostituta que o ajuda em sua busca.

1Fichier / Abelhas

SENHA: upbykira


 

LEÃO BRANCO - O LUTADOR SEM LEI (dublado)

Lyon Gaultier abandona a Legião Estrangeira no Norte da África quando recebe a notícia da morte de seu irmão em Los Angeles. Depois de conseguir escapar de dois legionários enviados para trazê-lo de volta, Lion está determinado a encontrar o assassino de seu irmão. Para isso ele mergulha no submundo do circuito das lutas de rua para conseguir dinheiro e ajudar a família de seu irmão.

FILME Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 (HD)


 

Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel

A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.

FILME (Mega) HD / FILME (1fichier) HD  /  Filme AVI


 

O GRANDE TRUQUE (2006) Dublado

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

FILME


 

WOOD E STOCK: SEXO ORÉGANO E ROCK’ROLL (2006) 

Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o vapor barato total do flower power brasileiro ao explodir dos fogos de ano novo. De repente, não mais que de repente, 30 anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconseqüente desses “bichos-grilos” perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock’n’roll.

 Filme Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

SENHA: teladecinema_blog


 

VIAGEM MALDITA (2006) Dublado

Bob Carter (Ted Levine) é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel (Kathleen Quinlan), Bob decide levar toda a família para uma viagem através da California. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão. Lynn (Vinessa Shaw), a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug (Aaron Stanford), está mais interessado é em se aproximar do sogro. Brenda (Emilie de Ravin), a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com o caçula Bobby (Dan Byrd) estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui. Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.

Filme


 

PECADOS ÍNTIMOS (2006)

A vida de Sarah está longe de ser como ela sonhou, já que a moça está insatisfeita em um casamento sem graça e ainda tem que cuidar sozinha de uma filha pequena e cheia de energia. As coisas mudam, no entanto, quando ela experimenta o gosto da traição na cama do bonitão Brad, um ex-jogador de futebol americano estudantil. Do seu lado, Brad teria uma vida perfeita, já que é casado (e sustentado) com uma mulher belíssima. Mas falta algo, um tempero diferente que ele acaba encontrando em Sarah. Misture ao tórrido caso dos dois a chegada ao bairro de um pedófilo conhecido que acaba de sair da prisão e você tem um verdadeiro barril de pólvora prestes a explodir em uma trama imprevisível e surpreendente!

FILME / Legenda


 

BABEL (2006) Dublado

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

FILME


 

300 (2007) Dublado

Grécia, 480 AC. Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Após três dias de muita luta, todos os espartanos são mortos. O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.

FILME


 

TAXIDERMIA (2006)

Inspirado pelos contos do escritor Lajos Parti Nagy, este segundo filme do realizador húngaro György Pálfi envolve-nos numa insólita e fascinante narrativa, que atravessa várias décadas e nos revela três gerações de homens com obsessões e comportamentos muito peculiares. O primeiro segmento é passado na 2ª Guerra Mundial e aí conhecemos o soldado Moroscovany, um obcecado sexual que sonha ser capaz de ejacular chamas e que tem uma carinho muito especial pela portentosa mulher do seu superior hierárquico; o segundo segmento centra-se em torno de Balatony, um glutão mórbido que não perde ocasião de se empaturrar até ao limite; finalmente temos a história de Lajos, um taxidermista cuja obsessão é levar a sua arte às últimas consequências, ou seja, o corpo humano.

Filme / Legenda


DIAMANTE DE SANGUE (2006) Dublado

Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounsou) é separado de sua família, que consegue fugir. Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon consegue escondê-lo em um pedaço de pano e o enterra, mas é descoberto por um integrante da FUR. Neste exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar na cadeia lá está Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um ex-mercenário nascido no Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e se interessa pela história. Ao deixar a prisão Danny faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda para que possa encontrar sua família. Solomon não acredita em Danny mas, sem saída, aceita o acordo.

Filme


 

À PROVA DE MORTE (2007) Dublado

Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Filme


 

Pau na Máquina (1986)

pau na maquina

Série de ocorrências em uma grande metrópole, tendo como matéria-prima o jornal Notícias Populares, de São Paulo. Entre as diversas notícias, estas são as principais: Ladrão transava com as vítimas antes de roubar! Namoro no trânsito termina em motel! Casal esquisito surpreendido em situação suspeita!

Filme Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05 / Parte06 / Parte07 / Parte08


 

A VIRGEM E O FOTÓGRAFO (1991)

avirgemeofotografo

Fotógrafo convida três modelos, uma delas virgem (cerrrrrto…), para uma orgia. Muito sexo anal e lesbianismo, numa produção nacional acima da média para o longínquo ano de 1991 – quando Panteras e Brasileirinhas ainda nem sonhavam em nascer. A fita alardeia o “rompimento explícito, ao som de Mozart, do hímen de uma virgem legítima”. Hehehe. Que fanfarrão, heim? À exceção de Mozart, cuja “Eine Kleine Nachtmusik” toca como música de fundo (aliás, a trilha sonora é um primor de quebra de direitos autorais), não há “virgens legítimas” e muito menos hímens para serem vistos na fita. Mas tudo bem, pelo menos o elenco é bem legal e relativamente bonito (especialmente para quem gosta de atrizes mais cheinhas e 100% naturais), e o sexo é bastante quente (detalhe para a mina que é enrabada na janela). “Giselle H.”, descrita como “carioca, 18 anos, ex-dançarina de um boate no Rio, milionária” é pseudônimo de ninguém menos que o ex-galã Carlo Mossy, que já estava décadas na frente da Sexxxy quando o assunto era vender vento engarrafado.

Filme


 

AS NINFETAS DO SEXO ARDENTE (1985)

As Ninfetas do Sexo Ardente

As confusões ocorridas num motel quando os equipamentos de videocassete dos quartos sofrem uma pane e são chamados para consertá-los técnicos recém-formados e inexperientes. Tudo piora quando todas as televisões das vizinhanças começam a captar as imagens dos filmes eróticos consumidos pelos clientes.

FILME

 


 

BANHO DE LÍNGUA (1985)

Banho de Lingua

Três garotas desempregadas fazem de tudo pra arranjar um bico. O elenco feminino dá pro gasto, mas transa mal – especialmente nas sequências lésbicas – e representa pior ainda. Numa cena, uma menina fuma pela vagina (mas não chega a tragar); em outra, um gay pede que lhe enfiem uma vela no traseiro (“pode botar que é cu de macho!”).

FILME


 

MULHERES (1981)

MULHERES MULHERES

Fausto e Gilda moram em um casarão isolado. São casados há muito tempo e se amam apaixonadamente. Com a morte de Gilda, Fausto fica com a filha de 15 anos e uma governanta que o ajuda a educá-la. Ele só recebe visita de sua médica, pois passa a ter delírios: sonha que Gilda quer levá-lo para outro mundo. Contudo, na hora de atingir o orgasmo, Gilda desaparece. As visões são constantes, em dias alternados, e Fausto já não consegue distinguir o que é imaginação e o que é realidade. Um dia, Fausto sonha novamente com Gilda. Com o gozo atingido, ele morre. Depois de sua morte os dois se reencontram.

FILME Parte01 / Parte02


 

SEDUZIDA POR UM CAVALO (1986)

Seduzida por um Cavalo

Tereza e Sérgio são caseiros de uma casa de campo. Sérgio é extremamente ciumento e não permite que sua mulher o acompanhe ao local onde trabalha, um haras, onde cuida de cavalos de raça e de corrida. O motivo é muito tolo: ele teme que sua mulher se impressione com um cruzamento de cavalos e acabe se viciando em contemplar a fúria e selvageria ao ato sexual.
Todas as noites, quando retorna do serviço, o jantar nunca está pronto. Sérgio se enfurece, pois sua mulher não desgruda os olhos da novela. Começa uma discussão e Sérgio quebra o aparelho de televisão, atirando no quintal. Ficam sem se falar por um tempo. Sérgio arrepende-se da briga e reconcilia-se com sua mulher, prometendo-lhe uma televisão em cores e de levá-la ao haras para assistir a um cruzamento de cavalos.
Dias depois, ela começa a ter sonhos eróticos, onde é seduzida por um cavalo. O marido desconfia dos prazeres ocultos de sua mulher, fica enciumado e procura agradar-lhe da melhor forma possível, mantendo constantes relações sexuais.
Aos poucos, a mulher não fala mais em cavalos. Volta à vida normal e exige que seu marido dê ao futuro filho o nome de um personagem da novela. O marido, machista por natureza, não aceita e exige que a criança leve seu nome. Daí, surgem novas discussões…

Filme


 

A DAMA DE PAUS (1989)

Dama de Paus

Uma mulher infeliz, casada e mãe de dois filhos, tem problemas com o marido alcoólatra, rejeitando-o sexualmente, e só chegando ao prazer em sonhos eróticos alucinantes.

 

FILME


 

EDIFÍCIO TREME TREME (1985)

Treme-Treme

Em seu primeiro papel de destaque, Chumbinho interpreta um zelador de um prédio decadente, que passa as noites espionando a vida sexual de seus moradores. O papel de “narrador voyeur” foi uma constante na carreira de Chumbinho, e aqui é possível encontrar seu filme inicial nessa posição. Quem assistiu ao filme, destaca as cenas de incesto entre um tio e suas sobrinhas, e uma ridícula seita satanista.

Filme


 

AS MENINAS DA B... DOCE (1986)

As Meninas da B... Doce

Assaltante que se faz passar por padre envolve-se com mulher ninfomaníaca de fanático religioso que acredita estar possuída pelo demônio.

Filme


 

BACANAL DO TERCEIRO GRAU (1983)

Bacanal do 3º Grau

Uma cidade tranqüila de repente se vê agitada por uma onda de violência, culminando com a morte de Del. A delegacia central da capital resolve checar os fatos e envia um substituto de sua confiança chamado Fiapo. Um repórter noticia o acontecimento em seu jornal e é transferido para o local a fim de acompanhar o desenvolvimento da situação. Mas, com a chegada dos dois, tudo parecia se tornar difícil, pois Fiapo perseguia sombras, não havia uma pista, um caminho a seguir. O repórter acompanhava e procurava desenvolver seu trabalho, perseguindo todos os suspeitos. Uma noite, ele entra numa aparentemente tranqüila discoteca que, na verdade, abrigava enormes orgias todos os dias, nos fundos do estabelecimento. As moças acabam lhe confessando coisas importantes sobre um homem que sempre visitava o local. Era alto e loiro, de boa presença, dizia se chamar Edson Freitas e contava haver perdido a esposa no dia do casamento, quando um bando de turistas bêbados provocaram um acidente automobilístico. Depois disso, passou meses em recuperação mental. De fato, uma história estranha para um homem misterioso. Enquanto isso, Fiapo leva os policiais a uma emboscada que preparou para Felipe. Norberto, com a ajuda de amigos, captura Felipe, salvando policiais da morte certa. Meses mais tarde, Norberto está na praia com sua provocante namorada, residindo definitivamente na cidade.

Filme


 

SEXO DE TODAS AS FORMAS (1986)

sexo de todas as formas

Três moças, massagistas desempregadas e desesperadas por trabalho, são contratadas por três rapazes para um fim-de-semana, numa casa de campo. Aos poucos, eles vão se conhecendo melhor. Elas desabafam: com o surto de AIDS, que ceifou boa parte da vida noturna, elas não encontram trabalho em nenhum lugar. Sandra, a mais esperta das três, comenta que todas elas já tentaram fazer cinema pornô, mas, agora, estão decepcionadas com o baixo nível que impera no ambiente. Elas comentam que os produtores são picaretas, de um modo geral. Elas aceitam fazer um determinado filme por um cachê e depois aparecem em cinco ou seis filmes diferentes. Isso quer dizer que, os produtores, desonestamente, remontam o mesmo filme diversas vezes, alterando os títulos a cada remontagem, enganando o público pagante. O filme enfoca o vazio desses três casais fúteis, que se comunicam de forma agressiva, procurando no sexo uma maneira de canalizar suas frustrações, anseios e neuroses. No final da estória, cada um volta para seu quotidiano, sem grandes perspectivas. Elas retornam ao “trottoir”, nas ruas.

Filme


 

A TARA DAS COCOTAS NA ILHA DO PECADO (1980)

Tara das Cocotas na Ilha do Pecado

Uma jovem advogada, graças ao relato de um preso, toma conhecimento da existência de um valioso tesouro enterrado numa ilha por piratas espanhóis e cujo mapa se encontra em poder de um cantor de rock. Ambiciosa, a advogada, com auxílio de quatro amigas, consegue seqüestrar o cantor. Este, que desconhecia o motivo do seqüestro, descobre que a tatuagem em sua nádega representa o mapa do tão cobiçado tesouro. A tatuagem foi feita por seu pai que, antes de morrer, não encontrou local mais seguro para guardar seu segredo. As cinco mulheres levam o prisioneiro para a ilha, que é deserta, onde o mantém sob forte vigilância. Ali sozinhos, pouco a pouco, ele termina por despertar o desejo de suas capturas, com as quais se envolve sexualmente. O grupo é então, surpreendido pela chegada do ex-detento, que juntamente com dois companheiros, está disposto a tudo para conseguir o tesouro.

FILME


 

DEVASSIDÃO TOTAL - ATÉ O ÚLTIMO ORGASMO (1986)

Devassidão Total Até o Último Orgasmo

Um grupo de mulheres, detentas numa penitenciária mequetrefe na fronteira do país, sofre pela falta de homens e pelos trabalhos pesados (leia-se lavar roupa no riacho com a calcinha de fora, e ouvir musiquinhas horríveis numa vitrolinha chulé).
Todo dia elas são seviciadas pela carcereira lésbica e sádica, até que surgem dois náufragos na ilha, interpretados por Custódio Gomes, diretor de “Alucinações Sexuais de um Macaco”, e Ronaldo Amaral, figurinha carimbada dos filmes pornôs com cavalos. Seriam eles a salvação das cativas? Bom… mais ou menos.
Nesse ínterim, todas as moças se submetem às mais variadas peripécias sexuais, inclusive transar com um retardado e com um gorila (bom, com um mané vestido de gorila) e serem penetradas por pistolas. Numa cena, a carcereira sádica enfia a rosca de uma lâmpada ainda quente na vagina de uma prisioneira – cena mostrada em close e sem trucagens.

FILME


 

TUDO DENTRO (1984)

Tudo Dentro (1984)

Rui decide valorizar seu motel e para isso cria uma fórmula na qual acredita oferecer surpresas para seus clientes. Convida para ajudá-lo uma recepcionista, que passa a nutrir grande simpatia por ele. René, com uma luneta, acompanhado pela recepcionista, maneja um bote inflável no lago que margeia o motel e espreita as diversas situações que se desenrolam.

 

FILME Parte01 / Parte02 / Parte03


EVA, O PRINCÍPIO DO SEXO (1981)
EVA PRINCIPIO
Eva, professora de sexologia, hospeda-se na fazenda de Robertinho para curá-lo de sua timidez sexual. Com sucesso, envolve-se amorosamente com ele e também com Naná, sua irmã, contrariando a intransigente moralidade dos pais, pertencentes à tradicional família mineira. Naná lhe conta ter presenciado o ato amoroso de seu namorado de adolescência com a empregada da casa. O pai, após certa resistência, revela que seu moralismo provém de um trauma infantil ao ter flagrado os pais numa relação sexual. Eva o envolve sexualmente, procurando libertá-lo do ranço moral. Robertinho, já mais liberado, passa a manter relações com sua noiva. No dia do casamento, o padre da região flagra a família inteira em plena atividade amorosa. Prega um sermão em troca de boa contribuição financeira, contudo, ele concorda em realizar o casamento. Após a cerimônia, com a saída de todos, o padre procura Eva, tentando seduzi-la.

MASSAGEM FOR MEN (1983)
Massagem for Men
Esfuziante e bela, carismática e sensual, a cantora Sharon jamais poderia imaginar que o seu grande sucesso na música pudesse lhe trazer problemas com fãs, a ponto de ter que se envolver até com a polícia. Dr. Renato, médico conceituado, bom pai de família, e homem bem postado na vida, vê-se às voltas com certos traumas da puberdade, criados por insatisfação e erro de conduta sexual. Isso tudo envolvia loiras: desde a sua mãe, até as amigas ou a garota vulgar de periferia. Em conseqüência, a tara do médico se dirige às loiras e ele elege como sua mulher ideal a cantora Sharon. Passa a freqüentar seus shows ou gravações de televisão, não perde qualquer de suas apresentações públicas, mas a tem como mulher inatingível, uma vez que ela é cantora e famosa. Transfere esse interesse por Sharon a outras loiras que se pareçam com ela. Assim embora casado e com uma filha, passa a viver de paqueras a loiras, tanto as vulgares como as colegas de clínica ou do hospital. Tudo estaria bem, se não fosse por uma trágica característica: a cada encontro amoroso com uma loira, no momento do clímax, vinha à mente do médico os seus desvios de garoto, levando-o ao absoluto descontrole, o que invariavelmente terminava em um estranho e aparentemente inexplicável assassinato.

AGÜENTA ETESÃO (Quanto Mais Sexo Melhor, 1986)
aguenta etesao
Quatro casais vão para a praia, se divertir num acampamento onde rola muita luxúria, sacanagem e putaria. Quer dizer, TRÊS casais e Márcia Ferro; como o namorado da moça não veio e ninguém quer comê-la, Marcia passa o tempo imaginando sacanagens e vendo filmes pornô num VHS mequetrefe. Como é obra dos notórios picaretas Custódio Gomes e Fauzi Mansur (que produziu), claro que os delírios de Marcia são pretexto para inserir várias cenas de outras fitas da Boca (pudera: sem elas, o filme, que já é curto, não teria nem 15 minutos). É difícil até saber quem está comendo quem e aonde, já que as inúmeras cenas de sexo são filmadas, editadas e enxertadas a esmo no meio da trama. A salvação de Márcia vem na forma de um sujeito vestindo uma fantasia ridícula que, de longe e no escuro, lembra vagamente o E.T. do Spielberg. O tal ETesão tem dois pintos (ou é o que parece), volta e meia assume forma humana, e consegue foder várias mulheres ao mesmo tempo sem tocá-las (bom, ACHO que é isso; é uma fita do Custódio Gomes, porra! Puta velha que sou, sei muito bem que os filmes dele são para serem assistidos no FF e sem som).

CAMBALACHO SEXUAL (1986)
CAMBALACHO
Diversas situações abrangendo uma palavra em moda: cambalacho. O que é cambalacho? É a pergunta inicial, que é respondida por episódios isolados. O primeiro episódio narra as aventuras amorosas de um ceguinho, bem jovem ainda e muito malandro. Mas, além disso, o ceguinho é abusado, tão abusado que quase acaba atropelado por uma kombi, sendo salvo por uma morena elegante e linda, que passava na calçada oposta na hora do quase-acidente. A morena fica assustada e preocupa-se com o pobre ceguinho. Leva-o até o seu apartamento, serve-lhe café e acalma-o do susto. Nesse momento chega uma amiga da morena e as relações amorosas têm início. Horas depois, o ceguinho desce do apartamento com seus óculos e bengala branca. Na rua, apressa o passo. Na esquina seguinte, olha para trás. Sim, olha mesmo, porque de cego não tinha nada. Num outro episódio, uma jovem tem uma imaginação muito aguda. Ela visualiza amigos e amigas e concretiza atos de amor e erotismo dos mais exóticos, com as pessoas mais estranhas. Mas na realidade, está sozinha com suas visões. Ao final, todos se perguntam: o que é cambalacho?

O Delicioso Sabor do Sexo (1984)
o delicioso sabor do sexo

AS TRÊS MARIAS (2002)
No início dos anos 70, em pleno sertão pernambucano, Firmino (Carlos Vereza) é abandonado por sua noiva Filomena (Marieta Severo), que se casa com Borges Capadócio. Firmino passa a nutrir um profundo ódio contra a família de sua ex-noiva, chegando ao ponto de, 30 anos depois, ordenar que seus filhos matem os homens da família dela. Após saber da tragédia, Filomena convoca suas três filhas, Maria Francisca (Júlia Lemmertz), Maria Pia (Luíza Mariani) e Maria Rosa (Maria Luíza Mendonça), para arquitetar sua vingança. As três irmãs são então encarregadas de sair pelo sertão para encontrar e contratar matadores de aluguel, sendo que cada uma passa por dificuldades próprias para cumprir sua tarefa.

BETE BALANÇO (1984)
BETE BALANÇO (1984)
Bete é uma garota de Governador Valadares, recém aprovada no vestibular e cantora eventual do bar da cidade. Liberada na relação sexual com o namorado, curte teatro e sonha com um espaço maior para o seu prazer, na batalha do trabalho e da vida. A música atrai Bete para o Rio de Janeiro, pouco antes de completar 18 anos. Tudo o que experimenta, então, é a inevitável sucessão de coisas boas e más: a redescoberta de Paulinho; a violência urbana; a chance como modelo; o carinho da desconhecida Bia; a decepção com o dono da gravadora; um novo namorado, Rodrigo; e a batalha constante pela música. Bete é cheia de conflitos, mas tem o pique do jovem que acredita naquilo que gosta e vai em frente, porque sabe que precisa satisfazer seus impulsos. As relações com Paulinho, Rodrigo e Bia seguram o astral e Bete consegue uma chance como cantora de um conjunto de rock. Novos tombos, revelações e sempre a busca do inusitado. Tudo diferente do que foi sonhado, mas invariavelmente estimulante para uma menina iluminada, de 'cabeça feita'.

IRMA VAP - O RETORNO (2006)
IRMA VAP - O RETORNO
Otávio Augusto (Marcos Caruso), um dos produtores da montagem original de "O Mistério de Irma Vap" no Brasil, deseja montar uma nova versão do espetáculo. Para tanto ele conta com a ajuda de Luiz Alberto (Leandro Hassum), filho de seu antigo parceiro na montagem da peça, que morreu recentemente de enfarte devido às várias dívidas contraídas. Porém Otávio tem problemas. Tony Albuquerque (Marco Nanini), um dos atores da montagem original, está "temporariamente paralítico", sendo manipulado pela irmã Cleide (Marco Nanini) e mantido confinado no 2º andar de sua casa. Impossibilitado de contar com o elenco original, Otávio e Leandro convidam Darci Lopes (Ney Latorraca), um ator decadente que faz shows em boates, para assumir a direção da nova versão da peça. A idéia é remontá-la com dois jovens comediantes, Leonardo Aguiar (Thiago Fragoso) e Henrique D'Ávila (Fernando Caruso), como protagonistas. Entretanto, para tirar o projeto do papel, Otávio e Leandro precisam lidar com Cleide, já que o irmão dela é o detentor dos direitos da peça. De forma a impedir que alguém tenha contato com Tony, Cleide falsifica sua assinatura e entrega a autorização aos produtores. É quando enfim começam os ensaios para que "O Mistério de Irma Vap" retorne ao teatro.

STALLONE COBRA (1986) Dublado
obrazek

Cobra é um tira que sabe tudo sobre o submundo da cidade grande, e, também, é um especialista nas tarefas "impossíveis" que ninguém mais quer ou ousa fazer.

Seu nome faz estremecer de medo a sociedade marginal.

Seu propósito fixo e seus métodos pouco ortodoxos criam uma paranóia extrema, mesmo entre seus colegas policiais.

Agora, um terror igualmente mortal acelerou o pulso da cidade, e Cobra foi escolhido: ele tem total liberdade de ação para encontrar o assassino que vem matando a esmo, de forma impiedosa e selvagem, como uma besta que escapou do inferno.

Mas este monstro não age sozinho.

Ele é o líder de um bando de assassinos psicopatas, auto denominados "Nova Ordem", determinados a eliminar a única testemunha que pode ameaçar o anonimato do grupo: uma bela modelo (Brigitte Nielsen) que felizmente está sob a custódia protetora de Cobra. Se o crime é uma doença, conheça a cura... Cobra!


MEU TIO MATOU UM CARA (2004)
MEU TIO MATOU UM CARA (2004)
Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um cara. Duca (Darlan Cunha), um menino de quinze anos, sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Fátima (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Duca envolve Isa e Kid na investigação e, é claro, muitas aventuras acontecem.

VAMOS FAZER UM BRINDE (2011)
VAMOS FAZER UM BRINDE
Numa noite de reveillon amigos se reencontram para brindar suas histórias. Susana (Cíntia Rosa) curte a gravidez, mas está insegura com a relação. Dinho (Fabrício Santiago) protege sua melhor amiga, Heloísa (Roberta Rodrigues), ainda às turras com o namorado. Sara (Roberta Santiago) tenta curar as dores do rompimento com Laura (Keruse Bongiolo). Vera (Juliana Alves) está apaixonada e tenta se mostrar adulta paa sua mãe, dona Irene (Ana Miranda).

A CASA DE ALICE (2007)
A CASA DE ALICE
Alice (Carla Ribas) é uma manicure que tem em torno de 40 anos e mora na periferia da cidade de São Paulo. Ela vive com sua mãe, dona Jacira (Berta Zemel), seu marido, o taxista Lindomar (Zé Carlos Machado), e seus três filhos Lucas (Vinicius Zinn), Edinho (Ricardo Vilaça) e Júnior (Felipe Massuia). O casamento de Alice está em conflito e Lindomar tem casos extraconjugais. Alice faz "vistas grossas" e também tem seus casos, vendo em seu namorado de adolescência, Nilson (Luciano Quirino), um candidato a realizar seus sonhos românticos.

PREDADORES (2010) Dublado

Um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

FILME


BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (2012) Dublado HD
Batman (Christian Bale) é perseguido pela lei, acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon (Gary Oldman). Além de enfrentar velhas feridas, o Homem-Morcego também precisará enfrentar o líder terrorista Bane (Tom Hardy), que chegam a Gotham City causando o caos e destruindo tudo a sua frente. 

A CASA MUDA (2011) Dublado
" La casa muda"
Filme de terror uruguaio, composto de um único plano sequência. Uma experiência interessante, apesar de falhas no roteiro, mas que, por ser um filme voltado para a experimentação técnica, sobrevive aos furos na trama.
Um pai e sua filha seguem para uma casa no campo, para fazer faxina. Ao chegarem, se veem às voltas com assombrações e um segredo oculto na casa.
Dirigido por Gustavo Hernandez, o filme promove vários sustos, e tem um clima bem interessante, mantendo a tensão em boa parte da trama. A trilha sonora assusta, e a fotografia, registrada com uma camera 7d, também sugere impacto. Várias referências a outros filmes, principalmente Espiritos, Bruxa de Blair e REC. Vale a curiosidade
Dizem que o filme custou 6 mil dólares.

300 - Ascensão do Império (2014) Dublado
Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, o novo capítulo da épica saga de "300" leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. "300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

 CHOFER DE PRAÇA (1959)
Zacarias e a mulher vão à cidade para ajudar o filho que quer ser médico. O Jeca vai trabalhar como chofer de taxi.

SANGUE JOVEM (2014) Dublado
O jovem JR (Brenton Thwaites) se envolve em um pequeno crime e é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida apenas de si mesmo. Aos poucos, JR aproxima-de de Brendan Lynch (Ewan McGregor), um dos mais famosos criminosos do local, que se torna o seu mentor e protetor. Mas em troca desta proteção, JR deve aceitar trabalhar para a gangue de Brendan quando estiver livre.
 

O INCRÍVEL HULK (THE INCREDIBLE HULK, 2008) DUBLADO

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

FILME Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04 / Parte05


 
MENINA BONITA (1978) Dublado
A filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos tem sua virgindade leiloada e logo depois se casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.

FOME ANIMAL (1992) Dublado HD
Lionel (Timothy Balme) é um rapaz muito tímido e é totalmente submisso a sua mãe (Elizabeth Moody), até ela ser mordida por uma macaca-rata de Sumatra, que tem uma doença que transforma pessoas em zumbis, assim sua mãe sai matando e comendo animais e pessoas, deixando sua desajeitada vida ainda mais de cabeça pra baixo. Lionel tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste acaba se alastrando rapidamente.

O CHACAL (1997) Dublado HD

Um famoso terrorista e assassino (Bruce Willis) é contratado por setenta milhões de dólares para cometer o assassinato de um influente político americano.

Os orgãos de segurança americano descobrem que algo está acontecendo, mas se equivocam quanto à vítima e começam a proteger a pessoa errada.

No entanto, existe um membro preso do IRA (Richard Gere) que é a única pessoa viva que conhece o rosto deste frio e temível assassino e tem motivos particulares para ajudar na perseguição.


A ESPIÃ (2006) Dublado
A cantora judia Rachel Steinn (Carice van Houten), durante a Segunda Guerra Mundial, resolve unir-se a um grupo de judeus para encontrar a liberdade no sul da Holanda. No entanto, o barco onde viajam é interceptado por uma patrulha alemã e somente Rachel escapa viva. Sob o nome falso de Ellis de Vries, ela consegue ficar amiga do oficial alemão Müntze (Sebastian Koch), que arruma um emprego à jovem sem saber que ela faz parte da resistência. Quando um plano dá errado, Rachel acaba sendo perseguida não somente pelos alemães, mas também pelos membros da resistência.

O HOMEM SEM SOMBRA (2000) Dublado
Um grupo de brilhantes cientistas, descobre a fórmula da invisibilidade, num laboratório militar ultra secreto. Após fazer testes com animais, o líder da equipe, Sebastian Craine (Kevin Bacon) querendo analisar os efeitos da fórmula em seres humanos, decide testar em si mesmo, porém os cientistas ainda não criaram um antídoto para a fórmula. Os demais cientistas começam a correr contra o tempo, para tentar encontrar algo que impeça o processo de invisibilidade do corpo de Craine, que está cada vez mais rápido. Com a intoxicação decorrente da invisibilidade, Craine começa a acreditar que seus colegas são uma ameaça à sua existência.
Senha para descompactar :  furiadoalemao7273

TROPAS ESTELARES (1997) Dublado HD
Em uma época futura um jovem (Casper Van Dien), após graduar-se, quer se alistar nas forças armadas para tornar-se um “cidadão” e deixar de ser um mero civil. Também faz isto por causa da namorada (Denise Richards), por quem é apaixonado. Um amigo (Jake Busey) em comum do casal se alista e é designado para servir na parte de planejamento estratégico. Ela é encaminhada para pilotar naves de combate, mas ele vai servir na infantaria, que é um posto menos prestigiado. Porém, ele demostra tal afinco nos treinamentos que se torna líder de um pelotão, mas por causa de um erro seu um colega morre em uma simulação de batalha. Quando ele pede dispensa, pois sua namorada está envolvida com seu instrutor, descobre que sua cidade natal, Buenos Aires, não existe mais em virtude de um ataque de insetos alienígenas do planeta Klendathu. Assim, ele volta atrás na sua decisão e vai fazer parte da grande ofensiva terrestre contra estes insetos (que são gigantescos e às vezes medem 30 metros) no planeta deles. Mas o alto comando terrestre subestima demais a capacidade de reação dos inimigos e em poucas horas morrem mais de 300 mil terrestres na ofensiva. Fica claro então que esta guerra vai decretar o fim de uma espécie e está claro que um inseto inteligente comanda as ações, que pretendem exterminar com a raça humana.

SHOWGIRLS (1996)
Uma jovem mulher, decidida a fugir de seu tumultuado passado, vai para Las Vegas com o objetivo de tornar-se dançarina, mas logo tem toda a sua bagagem roubada. No entanto, faz amizade com uma costureira, que trabalha no showbiz, e as duas passam a dividir um modesto local. Para sobreviver, começa a trabalhar como stripper em uma casa noturna de reputação duvidosa e, em virtude do seu belo rosto e de um corpo escultural, também atrai clientes, que desejam fazer com ela a “dança do colo”, na qual ela pode fazer tudo com um homem mas ele não pode tocá-la. Com o tempo, ela passa a ser corista no show de um grande cassino, mas surge uma rivalidade indisfarçável entre ela e a estrela do show. Até que, quando ela começa a se envolver com o responsável pelos espetáculos, fica claro que o cassino é pequeno demais para ela e sua rival.

CONQUISTA SANGRENTA (1985) Dublado
Na era medieval, em meio às pragas que assolam a terra, Martin (Rutger Hauer) é o líder de um bando de brutais mercenários que após ser traído por seu rei, contra ataca e rapta a jovem Agnes (Jennifer Jason Leigh), que estava prometida em casamento ao príncipe Steven (Tom Burlinson). Em meio a combates sanguinários e estupros covardes, os selvagens comandados por Martin invadem o castelo e expulsam seus ocupantes. Agora, em sua nova casa, eles são atacados pelos homens do príncipe Steven que a qualquer custo quer salvar sua amada Agnes. Porém, uma chama se acende entre Martin e Agnes despertando a fúria de Celine (Susan Tyrrell) uma antiga paixão. Enquanto a destruição se aproxima, em meio a violentas, terríveis e sangrentas batalhas, o grupo de Martin luta contra a rivalidade interna e contra os soldados do príncipe, uma guerra de onde somente o mais forte sobreviverá.

LOUCA PAIXÃO (1973)
Eric se encontra com Olga uma garota que ele conhece de maneira ocasional. O relacionamento entre ambos é intenso, com uma química sexual considerável, mas a história irá mostrar elementos inusitados, e melancólicos (como a doença de Olga).

O VINGADOR DO FUTURO (1990) Dublado
Image
2084. Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um construtor e tem pesadelos recorrentes envolvendo uma viagem a Marte. Ele vai até a Rekall Inc., uma empresa que realiza implantes de memória que dão a sensação aos clientes de terem um final de semana dos sonhos. A intenção de Douglas é que seja implantada a memória de uma viagem a Marte, mas durante o processo algo sai errado. Ele perde a memória e passa a ser perseguido por assassinos, entre eles sua esposa Lori (Sharon Stone). Desorientado, Douglas descobre que na verdade chama-se Hauser e que é um agente da inteligência marciana. Em busca de respostas, ele viaja para Marte.

UM TIRA DA PESADA (1984) Dublado
Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

 
AMARGO PESADELO (1972) Dublado
Quatro amigos, Ed Gentry (Jon Voight), Lewis Medlock (Burt Reynolds), Bobby Trippe (Ned Beatty) e Drew Ballinger (Ronny Cox), decidem descer de canoa um rio das florestas da Geórgia, antes que toda a região se transforme em uma represa. Depois de advertências dos habitantes locais, Drew participa de um Duelo de Banjos com um menino mudo e então eles iniciam a viagem. Inicialmente se exultam com a beleza da natureza e a emoção inicial das correntezas. No entanto, no dia seguinte, as coisas começam a tomar um rumo pior, quando Bobby e Ed decidem descansar na margem, depois de se separarem de Lewis e Drew. Dois montanheses armados saem da floresta, amarram Ed e um deles estupra Bobby. Lewis e Drew os resgatam, mas o ataque que sofreram muda totalmente o clima da viagem. Além disto o rio fica cada vez mais perigoso.

UM TIRO NA NOITE (1981) Dublado
Jack Terry (John Travolta) é um sonoplasta que trabalha no momento em Frenesi na Universidade, um filme B de uma companhia da Filadélfia. Ao tentar à noite conseguir novos sons, grava por acaso um estouro de pneu. Acontece que este acidente provocou a morte do governador George McRyan e todas as pesquisas indicavam que ele seria o novo presidente. Ouvindo a fita depois com atenção, Jack se convence de que o verdadeiro motivo que provocou o acidente no carro de McRyan não foi simplesmente um pneu estourado, mas sim uma bala que provocou este estouro. Logo depois fica-se sabendo que Manny Karp (Dennis Fraz), um fotógrafo, filmou todo o acidente (alegou que estava no local testando um novo filme) e em pouco tempo uma revista é lançada mostrando os frames da morte de McRyan. Assim, Jack compra um exemplar e tenta dar uma seqüência naquelas imagens, mas para tentar elucidar o que realmente aconteceu pede ajuda a Sally Bedina (Nancy Allen), uma passageira que salvou do carro acidentado. Sally estava trabalhando com o fotógrafo Manny Karp para desacreditar McRyan, pois ela conduziria McRyan para uma posição comprometedora e Karp então o fotografaria. Assim, Jack pede a Sally que consiga com Karp o filme original do acidente, pois se pudesse sincronizar com a fita de Jack poderiam ajudar a provar a existência de um tiro. Infelizmente, este filme também está sendo procurado por Burke (John Lithgow), um psicopata que realmente atirou no pneu e agora planeja eliminar a evidência e Sally, a testemunha chave.