Sites Grátis no Comunidades.net
ATORES DO BRASIL
ATORES DO BRASIL

José Dumont (1 de julho de 1950)

 

 

 

LÚCIO FLÁVIO - O PASSAGEIRO DA AGONIA  (1976)

Dirigido por Hector Babenco

 ELENCO: 

Reginaldo Faria .... Lúcio Flávio
Ana Maria Magalhães .... Janice
Grande Otelo .... Dondinho
Ivan Cândido .... Bechara
Lady Francisco .... Lígia
Milton Gonçalves .... 132
Paulo César Peréio .... dr. Moretti
Stepan Nercessian .... suicida
José Dumont .... prisioneiro

SINOPSE:
Enfoca as ligações entre ladrões e policiais. Lúcio Flávio é um bandido famoso que empreende fugas e ações espetaculares. Seu bando é trazido por um detetive que acobertava suas ações, que acaba sendo denunciado por Lúcio numa reunião com a imprensa. É oferecido um passaporte para fugir do país e não denunciar o policial; entretanto ao saber que seu irmão foi morto, ele recusa. Ao voltar para sua cela, é executado à facadas.

DOWNLOAD:
http://depositfiles.org/files/u6mgyq6i7


 

MORTE E VIDA SEVERINA (1977)

Dirigido por Zelito Viana

ELENCO:

Tânia Alves
José Dumont
Stênio Garcia
Luiz Mendonça
Elba Ramalho
Jofre Soares

SINOPSE:

Severino, migrante fugido da miséria, sai do Sertão em busca de trabalho. Enfrentando as piores dificuldades, ele atravessa o Agreste e a Zona da Mata, morrendo aos poucos pelo caminho, até chegar ao litoral. A história é narrada pelo rio Capibaribe, que descreve documentalmente as regiões por onde Severino passa e o tipo de vida de seus habitantes, em alternância com a parte ficcional da caminhada retitante.

DOWNLOAD:


 

TUDO BEM (1978)

SINOPSE:

Uma família de classe média do Rio de Janeiro decide reformar o apartamento para o noivado da filha. Em meio às obras, os componentes da família e os trabalhadores vão revelando suas particularidades. O pai, Juarez, tem três alter-egos, que o ajudam a escrever cartas para um editor de jornal falando sobre a realidade brasileira, escuta discos com cantos de pássaros da Amazônia e músicas indígenas, e gosta muito de poesia. Ele está sofrendo de impotência e Elvira, sua mulher, sofre sentindo-se rejeitada. Cisma que ele tem uma amante, Valdete, e procura em todas as coisas indícios da traição. Ao mesmo tempo que se diz muito religiosa, tem fantasias eróticas com personagens bíblicos. Sonha com o dia em que Juarez a levará a um motel. A filha do casal namora um executivo norte-americano e só pensa em comprar roupas. O filho trabalha como relações-públicas de uma multinacional e se esmera em tentar atender o telefone no idioma inglês. Aparecida, a cozinheira, apresenta problemas psicológicos e é uma benzedeira de mão cheia, e Zezé, a arrumadeira, se prostitui nas horas vagas para aumentar suas rendas. Durante a reforma, a família padece de toda a sorte de ocorrências, desde as intrínsecas à obra até fatos como o alojamento, na sala em reforma, por alguns dias, de uma família inteira de um dos pedreiros que não tem onde se abrigar. Aparecida surta e os pedreiros acreditam que ela é uma santa que faz milagres. Crentes vão até o partamento para pedir ajuda à " iluminada" e são expulsas por Juarez. Num dia de bebedeira, um dos alter-egos de Juarez morre, e seu velório acontece na biblioteca, com a presença de muitas entidades. Enfim, a tão esperada reforma termina, todos se apressam em arrumar o apartamento para a festa de noivado. Dois pedreiros se desentendem, brigam e um mata o outro. A noite chega e a festa acontece, com a família se esforçando para esconder o sangue que mancha o chão da sala, enquanto na cozinha Aparecida vela o corpo do pedreiro.

ELENCO:

Fernanda Montenegro (Elvira)
Paulo Gracindo (Juarez)
Maria Silvia (Aparecida de Fátima)
Zezé Motta (Zezé)
Stênio Garcia (Zeca Maluco)
José Dumont (Piauí)
Anselmo Vasconcellos (Washington)
Regina Casé (Vera Lúcia)
Luiz Fernando Guimarães (Zé Roberto)
Fernando Torres (Giacometti)
Luis Linhares (Pedro Penteado)
Jorge Loredo (Alarico Sombra)
Álvaro Freire (Executivo)
José Maranhão Torres (Executivo)
Alby Ramos (Executivo)
Jesus Pingo (Executivo)
Maria Helena Basílio (Santa Avó)
Daniel Dantas (Executivo)
Procopio Mariano 
Banzo
Guilherme Karan 
Jarbas
Washington Fernandes 
Jarbas Cumequepode (Servente)
Figurante(s): 
Fumanchu (Servente)
Pardal 
Balika 
Paulo Favela (Servente)
Maçaroca (Servente)
Participação especial: 
Paulo César Pereio (Bill Thompson)
Wellington Botelho (Síndico)

DIREÇÃO: Arnaldo Jabor

DOWNLOAD:

https://mega.co.nz/#!QFxUERaa!cm1eRXRS9Pm3jK5MmRgbURnZbi9H395XxYCr3eFLFto


 

O ESCOLHIDO DE IEMANJÁ (1978)

ELENCO:

Oswaldo Barreto
Henriqueta Brieba
Ivan de Almeida
José Dumont
Alvaro Freire
Nuno Leal Maia
Helber Rangel
Rui Resende
Maria Rosa
Anselmo Vasconcelos


Direção: Jorge Durán

SINOPSE: 

Por causa das explosões provocadas por uma construtora, os moradores de uma favela no morro próxima dali ficam com medo de desabamentos. A comunidade procura um pai-de-santo para pedir ajuda e este diz que Iemanjá escolheu uma pessoa para resolver tudo: o pescador Nelson (Nuno Leal Maia). Só que a construtora também toma suas medidas: contrata o bandido Tucano (José Dumont) para eliminar o pescador.


 

CORONEL DELMIRO GOUVEIA (1978)

DIREÇÃO: Geraldo Sarno

ELENCO:

Rubens de Falco... Delmiro Gouveia
Sura Berditchevsky
Nildo Parente
Jofre Soares
José Dumont
Isabel Ribeiro
Magalhães Graça
Conceição Senna
Álvaro Freire
Maria Alves
Dennis Bourke

SINOPSE:

Baseado em história real, conta a saga de Delmiro Gouveia, pioneiro da industrialização do Brasil, que foi perseguido e assassinado por se recusar a vender suas empresas a companhias inglesas no fim do século XIX e início do XX. O personagem, interpretado por Rubens de Falco, é mostrado como um ousado e humanista empreendedor que enfrenta o poder dos coronéis e dos trustes internacionais.

DOWNLOAD 1FICHIER


 

AMOR BANDIDO (1978) PAULO GRACINDO

 

SINOPSE:
Numa casa de shows eróticos, que também funciona como bordel, o detetive Galvão se deprime ao ver sua filha de 17 anos trabalhando como prostituta. Ao chegar em casa, liga para um serviço de auto-ajuda e confessa ao atendente ter sido obrigado à expulsá-la de casa aos 13 anos de idade. Na manhã seguinte, investiga um crime, terceiro de uma série de assassinatos cometidos da mesma forma: o assassino mata o taxista, rouba seu dinheiro, fecha os vidros, trava as portas e liga o rádio. Do outro lado da cidade, em Copacabana, Marlene, travesti desiludido no amor, suicida-se após ter sido abandonado pelo garoto Toninho. Marlene dividia o apartamento com Sandra, filha do detetive. Ao ficar sabendo do suicídio da amante, Toninho vai até o apartamento resgatar uma foto na qual aparece junto ao travesti. Lá, conhece Sandra a quem acaba forçando um ato sexual. Na mesma noite, o garoto a visita na boate. Os jovens transam e iniciam um romance. Certo dia, Galvão contrata Solange, amiga de Sandra, para um programa, a fim de sondar a vida da filha. Ela lhe conta que Sandra está saindo com um garoto. Mais um taxista é morto, gerando uma crise dentro da polícia e pânico entre os taxistas. À noite, Toninho visita sua namorada, ocasião em que lhe propõe que largue a prostituição e trabalhe junto com ele. O casal entra num táxi. Durante a viagem, Toninho dá um tiro no taxista, rouba seu dinheiro, tranca as portas e fecha os vidros revelando, à garota qual é o seu trabalho, mas a ação é assistida por um mendigo. Deflagra-se uma greve convocada pelo Sindicato dos Motoristas Profissionais que reivindica maior segurança no trabalho. Toninho descobre que Sandra é filha do detetive. Quando ela sai do bordel ele a intercepta e a leva a um motel. O mendigo presta depoimento à polícia. Através do retrato falado, Galvão descobre que o assassino que procura é seu genro. Vai até a casa da filha, a leva até um terreno baldio, onde a garota é espancada até confessar que irá se encontrar com o garoto. Toninho mata mais um motorista. Na porta do bordel, Toninho toma um tiro nas costas, entra cambaleando, abraça Sandra e cai no chão. O detetive dispara outros tiros à queima-roupa. Sozinha, Sandra chora.

 

DOWNLOAD:


 

SE SEGURA, MALANDRO! (1977)

DIREÇÃO: Hugo Carvana

ELENCO:

Hugo Carvana.... Paulo Otávio
Denise Bandeira.... Calói Volante
Cláudio Marzo.... Zatopek
Lutero Luiz.... Alcebíades
Louise Cardoso.... Laurinha
Maria Cláudia.... Jô
Helber Rangel.... Candinho
Maria Alves.... Marilu
Henriqueta Brieba.... Clotilde
Milton Carneiro.... Cândido
Thelma Reston.... mulher de Alcebíades
Anselmo Vasconcelos.... Beto
Eliane Narducci.... Agripina
Vinícius Salvatori.... Bob
Ivan Setta.... Serginho
Vera Setta.... Marlene
André Villon.... Leandro
Antônio Pedro.... Aderbal
Manfredo Colasanti
José Dumont
Elza Gomes
Wilson Grey
Oswaldo Loureiro
Ana Maria Magalhães
Zezé Motta
Nildo Parente
Marília Pêra
Paulo César Peréio

SINOPSE:
Paulo Otávio comanda do alto de um morro carioca uma popular estação de rádio clandestina, cujo slogan é "sorrindo se chega mais fácil ao meio do inferno". Sua única repórter, Calói Volante, vai, de bicicleta, cobrindo os acontecimentos cotidianos da grande metrópole. Há o caso do charmoso ladrão, Zatopek do Crime, que assalta os transeuntes em seu uniforme de ginasta. Calói é chamada para entrevistar Alcebíades, modesto burocrata que enlouquece no dia de receber um prêmio pelos trinta anos de funcionário exemplar e seqüestra o elevador de sua empresa, cheio de passageiros; enquanto os reféns pedem para sair do elevador, há os que querem entrar, solidários com o gesto rebelde de Alcebíades e liderados pelo presidente da Sociedade Brasileira de Neuróticos, que pede a regulamentação da classe. O programa não pode sair do ar e Calói é acionada para fazer a cobertura do caso de Candinho, jovem e rico economista, obrigado a trabalhar como operário e viver numa favela, com sua esposa Jô, para merecer a gerência das empresas do pai. Candinho envolve-se na construção de um banheiro coletivo mas é pressionado por Jô e volta para seu mundo burguês. Calói parte para outra notícia: Laurinha e Romão, emigrantes nordestinos, noivos, que se enganam mutuamente sobre suas verdadeiras atividades; ele, pequeno ladrão de banheiro, ela, massagista e stripper; mas existe amor e o casal acaba trabalhando junto, enriquecendo com a devolução de cães roubados por eles mesmos. A polícia descobre a estação clandestina e prende Paulo e Calói. Um choque entre o camburão que os transporta e uma ambulância facilita a fuga de ambos, que descem uma ladeira seguidos por todos os personagens do filme.

DOWNLOAD:

http://www.firedrive.com/file/39C47B37612D1AF8
http://www.firedrive.com/file/291FFF1A9CC1E858
http://www.firedrive.com/file/5A748F79D011B2C8
http://www.firedrive.com/file/78F575ED4CCBDD02

 SENHA: cinebra


 

A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO (1978)

Imagem

Direção: Ipojuca Pontes

ELENCO
Helber Rangel - Antonio Maria
Dilma Lóes - Maria de Jesus
Tereza Rachel - Cléa
Marlene - Mãe
Jayme Barcellos - Macedo
Dinorah Brilanti - Belmira
Carlos Gregório
José Dumont

 

SINOPSE


Saído de Laranjeiras, uma pequena cidade do interior de Sergipe, Antônio Maria (Helber Rangel) vem para o Rio de Janeiro, na tentativa de melhorar de vida. Não consegue trabalho, e no desespero, acaba por assassinar Cléa (Tereza Rachel), dona do apartamento onde ele morava. Com o carro da vítima, toma o caminho de volta à sua cidade. No caminho, encontra Maria de Jesus (Dilma Lóes), a quem dá carona. Os dois são assaltados e os ladrões roubam o carro em que os dois viajavam. A viagem segue até Laranjeiras. Ao encontrar sua mãe cega e enlouquecida pela miséria, Antônio, enfim, consegue a paz desejada.

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part01,51797004.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part02,52133476.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part03,51688943.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part04,51692104.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part05,51632072.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part06,51601853.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part07,51606376.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part08,51595639.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part09,51568241.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part10,51394778.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part11,51567704.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part12,52435082.rar

http://minhateca.com.br/CinemaBrasil/Mid/VltFlhPrdg/VltFlhPrgd.part13,51323679.rar

senha:forumcinecult


 

REPÚBLICA DOS ASSASSINOS (1979)

Dirigido por Miguel Faria Jr.

ELENCO:

Tarcísio Meira
Sandra Bréa
Anselmo Vasconcelos
Sylvia Bandeira
José Lewgoy
Tonico Pereira
Ítalo Rossi
Flávio São Thiago
Paulo Villaça
Milton Moraes
Vinícius Salvatori
Ivan de Almeida
José Dumont
Lia Sol
Elba Ramalho
Luiz Carlos Lacerda
Wilson Grey
Haylton Farias
Luiz Antonio Magalhães
Paschoal Villaboin
Ligia Diniz
Rubem José
Gabriel Archanjo

 

SINOPSE:
No Rio de Janeiro, na década de 70, um grupo de policiais atua como esquadrão da morte. Este grupo de elite foi criado pelo próprio governador do Estado com o apoio do senador Gilberto Martins. O senador é dono de um jornal que dá enorme cobertura às ações de Matheus, um dos chefes do grupo. Matheus tivera um caso com Marlene Graça, atriz e cantora de cabaré que se sente prejudicada pela má reputação do policial. Com dificuldades para conseguir um papel num filme e desiludida com Matheus, que arranjara outra garota, ela entra para uma seita evangélica. O esquadrão da morte com suas execuções sumárias acaba por levantar forte suspeita de um promotor público, que descobre o envolvimento do grupo com extorsão, narcotráfico, roubo e outros crimes.

DOWNLOAD: DEPOSITFILES / minhateca


ATÉ A ÚLTIMA GOTA (1980)

 

Direção: Sérgio Rezende

Participação especial José Dumont 

Locução Hugo Carvana 

SINOPSE:

Sobre o comércio de sangue nos países do Terceiro Mundo, inspirado na morte do operário Jucenil Navarro de Souza que, desempregado, vendia sangue para comprar comida para a família. Jucenil morreu à porta de um supermercado, minutos depois de ter vendido sangue a uma casa de saúde em Caxias, Estado do Rio. A tragédia é relatada também pela mulher de Jucenil, entrevistada pelos realizadores. Em seguida, o filme apresenta um histórico sobre o comércio de sangue, com depoimentos de vendedores, compradores, autoridades e outras pessoas que criticam e lutam contra essa prática. Registra, ainda, o mesmo tipo de tráfico realizado em países como o Haiti, Argentina e Nicarágua, percorrendo a rota do sangue que, tirado dos países subdesenvolvidos, serve de matéria-prima para os laboratórios farmacêuticos multinacionais.

 [mg]

 


 

GAIJIN, CAMINHOS DA LIBERDADE (1980)

SINOPSE:
A fome, o desemprego e o espírito de aventura despertado pela guerra contra a Rússia, levam milhares de japoneses à busca de novos caminhos. Cerca de oitocentos embarcam para o Brasil em 1908, durante o período da expansão cafeeira. Yamada e Kobayashi resolvem deixar o Japão, mas para a seleção dos emigrantes, dá-se preferência a um núcleo familiar com, pelo menos, um casal. Dessa forma, decidem que Yamada case com Titoe, irmã de Kobayashi, de 16 anos de idade. No Brasil, eles são contratados para trabalhar na fazenda Santa Rosa, em São Paulo, cujo capataz trata todos os colonos com hostilidade, exigindo sempre um ritmo inalterável de trabalho. O tratamento humano só é sentido através de outros imigrantes como Enrico, o italiano, Ceará, um nordestino, e Tonho, o contador da fazenda que se impressiona com Titoe e sofre com as injustas condições de vida daquela gente, tratados como animais. Os que sobrevivem passam por um processo de aculturação, na desesperada luta que acabou traçando um dos caminhos na formação do povo e da cultura brasileiros.

DIREÇÃO: Tizuka Yamasaki

ELENCO:

Kyoko Tsukamoto .... Titoe
Antônio Fagundes .... Tonho
Jiro Kawarazaki .... Yamada
Keniti Kaneko .... Kobayashi
Gianfrancesco Guarnieri .... Enrico
Álvaro Freire .... Chico Santos
Louise Cardoso .... Angelina
José Dumont .... Ceará
Yuriko Oguri .... sra. Nakano
Clarisse Abujamra .... Felícia
Carlos Augusto Strazzer ....dr. Heitor
Dorothy Leirner .... Grazziela
Maiku Kozonoi .... Keniti Nakano
Celso Saiki .... Ueno
Sady Cabral .... sogro do dr. Heitor
Fábio Tomasini .... imigrante italiano
Mii Saki


DOWNLOAD:
http://4shared.com/rar/c719xH7u/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/XfT-GUlN/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/qRjy6bID/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/3tl5PjAz/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/1JNznnss/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/R5eYCjiw/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/Ns8roaGc/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829
http://4shared.com/rar/21fhY5TB/gaijin-caminhos_da_liberdade-t.html?aff=7637829


 

J. S. BROWN, O ÚLTIMO HERÓI (1978)

 

ELENCO:

Marcus Vinícius (João da Silva Brown)
Hélber Rangel (Major)
Bete Mendes (Cris)
Alvaro Freire (Professor Furtado)
José Dumont (Zé Maria)
Gildásio Leite 
Raimundo Blumetti 
Harildo Deda Deda, 
Wilson Melo 
Milton Gaucho 
Carmen Palhares 
Mário Gadelha 
Fátima Leonardo 
Passos Neto
Ennery
Riachão
Mariza
João Gamma 
Raimundão
Massú
Edisio Bezerra 
Rose Chagas 
Carmen
Jefferson
Armando Bião 
Araripe
Participação especial: 
Maria Fernanda (Sandra Carbucci)

DIREÇÃO: José Frazão

SINOPSE:

João da Silva Brown, morador de Salvador, sempre foi um fã de histórias em quadrinhos, filmes e seriados de aventuras e super-heróis. Certa vez ele fica sabendo de um curso para detetives e resolve freqüentá-lo. Com seu diploma de detetive particular, ele monta um escritório e coloca um anúncio no jornal. Trajando agora capa e chapéu, ele espera em vão por clientes. Dois homens adentram seu estabelecimento e o raptam. Ele é levado até a presença de uma mulher misteriosa, Sandra Carbucci, que o contrata para localizar uma moça chamada Cris. Ela não lhe dá nenhuma pista. Ele é dopado e abandonado em um caixão nas areias da Lagoa do Abaeté. J. S. Brown passa dias sem saber como agir. Através de um selo no caixão ele vai até uma funerária e descobre uma foto de Sandra Carbucci. Seguindo seu filho único acaba descobrindo a casa de Cris que está em uma festa de caruru na casa de um coronel em Itaparica. Ele finalmente consegue localizá-la. Eles se envolvem e transam. Ele prepara uma carta para sua cliente. Um capanga da Sra. Carbucci vem buscá-la e paga pelo serviço. Dias depois Cris é atacada por um homem e assassinada. Triste e intrigado, J. S. Brown decide solucionar o caso: invade a casa de Sandra Carbucci e a acusa de ser a mandante do crime. Ela nega. Diz que seu filho estava totalmente apaixonado pela moça. Sandra usou o detetive para pôr fim neste relacionamento, já que ela possui uma foto dos dois em momento íntimo. Depois de algumas investigações ele chega ao verdadeiro assassino. Um reles ladrão que rouba para comer. O detetive lhe aponta uma arma e chama a polícia. O assassino não quer voltar para a prisão, diz que prefere morrer. J. S. Brown não tem coragem de atirar e ele foge. A polícia chega logo em seguida e atira no marginal.

DOWNLOAD:

https://mega.co.nz/#!FMAzwawC!WQLROwrLNky6h4IzHm9aJU4gJa9w44qvnq55kC0fS0Q


 

O HOMEM QUE VIROU SUCO (1980)

 ELENCO:

José Dumont, Aldo Bueno, Rafael de Carvalho, Ruthinéa de Moraes, Denoy de Oliveira, Dominguinhos, Ruth Escobar, Célia Maracajá

DIREÇÃO:

João Batista de Andrade

SINOPSE:


Deraldo (José Dumont), poeta popular recém-chegado do Nordeste a São Paulo, é confundido com o operário que matara o patrão. Perseguido, Deraldo tenta trabalhar na metrópole: construção civil, serviços domésticos, Metrô. Acuado e rebelde, tenta encontrar o verdadeiro assassino. Na busca, defronta-se com o meio operário: as indústrias mecânicas, a greve, a repressão. Ao conformismo de Severino, o operário, Deraldo dedica seu folheto de cordel intitulado 'O homem que virou suco'.

 

DOWNLOAD:


 

O SONHO NÃO ACABOU (1982)

SINOPSE:

Em plena capital federal brasileira, a rotina de um grupo de jovens, com seus sonhos, aspirações e desilusões. Após a opressão nos anos 60, uma nova geração de jovens em Brasília procura escapar do conformismo. Alguns deles experimentam drogas e, eventualmente, fazem parte do tráfico. Numa noite, todos se encontram no mesmo lugar, mas cada um terá um destino diferente.

DIREÇÃO: Sérgio Rezende

ELENCO:

Miguel Falabella .... Silveirinha
Lucélia Santos .... Lucinha
Louise Cardoso .... Carol
Lauro Corona .... Ricardo
Daniel Dantas
Maria Pompeu
Lajar Muzuris


 

LAMPIÃO E MARIA BONITA (1982) MINISSÉRIE TV

Baixar Filmes Download   Lampião e Maria Bonita (Nacional) Grátis

SINOPSE:

Os últimos dias de Lampião e Maria Bonita. A ação tem inicio com o seqüestro por Lampião do geólogo inglês Steve Chandler. O cangaceiro usa Joana Bezerra como intermediária para negociar o resgate com o governo da Bahia: 40 contos de Réis pela vida do Refém. Em Salvador, o jornalista Lindolfo Macedo descobre que o governo pretende mandar prender Argemiro, irmão honesto e trabalhador de Lampião, para forçar o cangaceiro a soltar o inglês. O jornalista parte então para o sertão na esperança de encontrar Argemiro primeiro. Mas o governador decide enviar tropas comandadas pelo tenente Zé Rufino, tradicional perseguidor de Lampião, para capturar o bandido.

DIREÇÃO: Paulo Afonso Grisolli

ELENCO:

Nelson Xavier - Lampião
Henrique Costa - Bóris
Antônio Pompeo - Sabonete
Tânia Alves - Maria Bonita
Evandro Silva - Novo Tempo
Sílvio Correia Lima - Corisco
Jomba - Manoel Severo
Lu Mendonça - Dadá
José Fernandes - Argemiro
Michael Menaugh - Steve Chandler
B. de Paiva - Teobaldo
Roberto Bomfim - Sargento Libório
Maria Alves - Mabel
Armando Nascimento - Getúlio Vargas
José Dumont - Tenente Zé Rufino
Helber Rangel - Lindolfo Macedo
Jofre Soares - Coronel Pedrosa
Cláudio Corrêa e Castro - Euclides Fonseca
Marcus Vinícius - Gavião
John Procter - Mr. Fry
Regina Dourado - Joana Bezerra
Gilson Moura - Tenente Zé Batista
Arnaud Rodrigues - Charles G. Leavitt
Teresa Cristina - Cila
Hileana Menezes - Alice
Jurandir de Oliveira - Antônio de Engracia
Jurema Penna - Mariinha
Leônidas Aguiar - Zé da Estação
Ilva Niño - Odete
Anilda Leão - Edwiges
Adriana Barbosa - Expedita
Nestor Capoeira - Amarelo
Beto Leão - Demian
Fernando Palitot - Soldado Sandes
Sérgio Sampaio - Feliciano
Sônia Borges - Eufrásia
Wanda Katiuscia - Cipriana
Rubens Araújo - Dr. Eustáquio

DOWNLOAD

http://depositfiles.com/files/ob7sn2ao7

http://www.4shared.com/video/GH-eH3Oe/

GOOGLE DRIVE

Senha: teladecinema&cesarsantanna


MORTE E VIDA SEVERINA (1981)

O especial Morte e Vida Severina, realizado pela Rede Globo em 1981 com direção de Walter Avancini foi vencedor do  Emmy (maior prêmio internacional para produções televisivas). Para realizar o especial de final de ano, o produtor Paulo Afonso Grisoli e o diretor Walter Avancine selecionaram para o elenco José Dumond, Sebastião Vasconcelos, Tânia Alves, Elba Ramalho e atores e atrizes pernambucanos entre os quais Marcos Macena, Maria Oliveira, Valdir Oliveira,  Aidil, Ivonete Melo, José Ramos e Jô Ribeiro. As principais locações no Recife foram o cemitério de Santo Amaro com Aguinaldo Batista e Marcos Macena e o bairro dos Coelhos.


 

PARAHYBA, MULHER MACHO (1983)

SINOPSE:

Em 1930, o Brasil vivia o conflito pré-revolucionário, onde o poder era motivo de discórdia entre políticos, militares, latifundiários e industriais. A Paraíba também estava dividida: a política do Estado era disputada, de um lado, pela Aliança Liberal de João Pessoa e, de outro, pelo Partido Republicano liderado pelo 'coronel' Zé Pereira.

Neste cenário, uma anônima cidadã, Anayde Beiriz, vivia uma outra revolução. Sua briga era bem diferente da dos homens: queria amar, expor seu pensamento e ter o direito de escolher sua própria vida. Entretanto, a paixão pelo advogado e jornalista João Dantas, amigo de Zé Pereira, transformou Anayde no retrato da mais trágica e desconhecida personalidade da Revolução de 30. Muitos motivos políticos foram alegados para a invasão do apartamento de João Dantas pela polícia do Estado, mas ao invés de armas, os agentes de João Dantas descobrem o diário íntimo do casal. O material torna-se público ao ser exposto na Delegacia e o escândalo é inevitável. Dias depois, às vésperas da Revolução de 30, Dantas acaba por vingar sua honra e a da companheira, assassinando João Pessoa na Confeitaria Glória, em Recife. A louca história de amor transforma-se em tragédia e fornece a gota d'água que faltava para deflagrar a Revolução.

Direção: Tizuka Yamazaki

Elenco:

Tânia Alves, Claudio Marzo, Walmor Chagas, Alberto Amaral, Luís de Lima, Chico Díaz, José Dumont, Grande Otelo, Geninha da Rosa Borges, Bráulio Tavares, Fernando Teixeira, Germano Haiut, Oswaldo Loureiro, José Marinho, Valéria Loretto, Andrey Salvador, José Mário Austregésilo, Andréa Lins e Mello Beltrão, Jessel Buss, Cristina Cavalcanti, Isa Fernandes, Leandro Filho, Álvaro Freire, Arthur Muhlenberg, Adelmar Oliveira

DOWNLOAD:


 

O Cangaceiro Trapalhão (1983)

 

DIREÇÃO: Daniel Filho

ELENCO:

Renato Aragão .... Severino do Quixadá
Regina Duarte .... Aninha
Nelson Xavier .... Capitão
Tânia Alves .... Maria Bonita
Dedé Santana .... Gavião
Mussum
Zacarias
José Dumont .... Tenente Bezerra
Bruna Lombardi .... Fada Bruxa
Daniele Rodrigues .... Expedita
Tarcísio Meira
Danton Jardim
Cininha de Paula
Gabriela Duarte

Severino do Quixadá, pastor de cabras, salva Capitão e seu bando de cangaceiros de uma emboscada do tenente Bezerra. Na confusão, os amigos Mussum e Zacarias fogem da cadeia e todos se encontram no esconderijo dos cangaceiros, onde Gavião é homem de confiança do chefe. Observando sua semelhança com Severino, Capitão lhe dá uma missão, que acaba revelando-se uma emboscada. Com a ajuda de Aninha, sobrinha do prefeito, conseguem fugir e, no caminho, encontram uma misteriosa bruxa-fada.

DOWNLOAD: DEPOSITFILES / UPLOADED / BITSHARE


 

BANDIDOS DA FALANGE (1983) MINISSÉRIE TV

Trata da criação de uma organização criminosa chamada Falange Vermelha, de corrupção policial e de repressão, fundada pelo marginal Paulo Alberto, depois de sua morte o comando passa para seu primo, Jorge Fernando. São mostrados ainda dois policiais, o corrupto Tito Lívio e o sério Lucena, e Marluce, a viúva de Paulo Alberto.

 

A minissérie se divide em quatro partes: "As origens", que se passa em 1975, "A organização", em 1977, "Lutas internas", em 1979, e "A queda", em 1981

 

Dirigida por Luís Antônio Piá e Jardel Mello

ELENCO:

Aldo Delano
Angela Figueiredo - Rita
Antônio Pitanga
Arnaud Rodrigues - Gaguinho
Arthur Costa Filho - Adalberto ou Alberto
Betty Faria - Marluce
Catalina Bonaki
Evandro Leandro
Francisco Milani - Dr. Pinheiro de Lemos
Gilson Moura - Jacaré
Gracindo Júnior - Álvaro
Heloísa Arruda – Silvia
Isolda Cresta - Alzira (Mãe de Rita)
Ivan Setta - Jacaré
Ivo Fernando - Arnaldo
Jaime Leibovitch - Companheiro de prisão
Jesus Chediak
Joel Silva
Jonas Bloch - Gilberto
José Dumont - Waldir
José Mayer - Jorge Fernando
José Wilker - Tito Lívio
Júlio Braga - Júnior
Kakau Balbino
Léa Garcia - Gláucia
Maria Gladys - Soninha
Maria Padilha - Kátia
Marieta Severo - Denise
Meiry Vieira – Espanhola
Newton Martins
Nuno Leal Maia - Paulo Alberto
Paulo Mattos
Paulo Pinheiro - Atílio
Roberto Bonfim - Bira
Ruy Rezende - Lídio (Mendigo)
Sílvio Fróes
Sônia de Paula - Arminda
Stênio Garcia - Adamastor ("Lucena")
Tânia Alves - Glória
Vinícius Salvatori - Jesuíno
Yolanda Cardoso - Dona Neném

 


 

MEMÓRIAS DO CÁRCERE (1984)

ELENCO:

Carlos Vereza, Glória Pires, Jofre Soares, José Dumont, Nildo Parente, Wilson Grey, Tonico Pereira, Ney Santana, Jorge Cherques, Jackson de Souza, Waldir Onofre, Marcus Vinicius, Lígia Diniz, Arduino Colassanti, Tessy Calado, André Villon, Paulo Porto, Monique Lafond, Nelson Dantas, Fábio Sabag, Sílvio de Abreu, Mário Petraglia, Sávio Rolim, Cássia Kiss, David Quintans, Marcos Palmeira, Fábio Barreto, Ada Chaseliov, Stela Freitas, Antônio Ameijeiras, Jorge Coutinho, Procópio Mariano, Pascoal Villaboim, Deny Perrier, Jurandir de Oliveira, Erley José, José Kleber, Tião D'Ávila, Rafael Ponzi, Catarina Abdala, David Pinheiro, Jota Barroso, Herbert Richers Júnior, Newton Couto, Paulo Neves<, jayme="" del="" cueto="" rubens="" abreu="" sandro="" solviatti="" span="">

Direção: Nelson Pereira dos Santos

SINOPSE:

Em 1936, o escritor Graciliano Ramos, então diretor de instrução pública de Alagoas, é preso pela polícia política de Getúlio Vargas e enviado, no porão de um navio, para o Rio de Janeiro. Sob a acusação de ter participado da Aliança Nacional Libertadora, a frente ampla de combate ao governo Vargas, passa dez meses na cadeia, parte deles na Colônia Correcional de Ilha Grande, onde sofre a humilhação e as torturas da polícia fascista de Vargas.


 

OS TRAPALHÕES E O MÁGICO DE ORÓZ (1983)

 

Dirigido por Victor Lustosa e Dedé Santana

ELENCO:

Renato Aragão ....Didi Mocó
Dedé Santana .... Leão
Mussum .... Homem-de-Lata
Zacarias .... Espantalho (Passoura)
Xuxa Meneghel .... Aninha
Dary Reis .... O Mágico de Oróz
José Dumont .... Tatu
Arnaud Rodrigues .... Soró
Maurício do Valle .... Coronel Ferreira
Jofre Soares .... Juiz
Tony Tornado .... Carcará líder
Wilson Viana
Roberto Guilherme .... Comerciante
Dino Santana .... Beato do deserto
Fernando José
Bia Seidl .... Virgem Maria

SINOPSE:

Didi é um nordestino prestes a ser expulso de sua terra natal devido aos castigos constantes da seca e da fome. Soró e Tatu são amigos de Didi e se encontram na mesma situação desesperadora. Juntam o pouco que lhes resta e partem em busca de novos horizontes. Logo no início da caminhada, os três deparam-se com o que sobrou de uma roça de milho destruída pela falta d'água. Lá, encontram um espantalho abandonado que confessa um desejo: possuir um cérebro que lhe permita pensar como homem e transformar sua vida. Assim, Didi, Soró e Tatu incorporam o novo amigo à cruzada e continuam a viagem. Num velho engenho de cana descobrem um Tonel Falante, em meio a latas velhas e engrenagens enferrujadas. O seu problema é a falta de um coração que lhe permita ter sentimentos como os homens e se junta a eles em busca da realização de seus sonhos. Os cinco amigos chegam a uma pequena cidade, também castigada pela seca. Nesta cidade, eles roubam pães para alimentar crianças que estão com fome. Os cinco são presos e julgados sob o olhar do delegado Leão, um leão sem coragem e descontente com a situação de miséria da sua cidade. Como pena, nossos amigos são obrigados a trazer água para o sertão. Soró e Tatu são deixados como reféns na cidade e o delegado Leão acompanha Didi, o Espantalho e o Homem Tonel nessa busca sem destino para que não fujam. A caminho da cidade grande Os Trapalhões encontram o ganancioso coronel Ferreira que não os deixa ultrapassar as suas terras. Arrumam uma grande confusão e escapam do coronel e de seus capangas, continuando a caminhada. Desta vez a busca é interrompida pelo misterioso Mágico de Oroz. Julgando ser a solução dos seus problemas, todos desabam em pedidos: Didi quer água para o nordeste, tonel pede um coração, Espantalho um cérebro e o Leão quer coragem. Quanto à água, o Mágico de Oroz conta uma lenda de um monstro que quando lhe torcemos a orelha solta água pela boca. Mas quanto aos outros três, só a experiência de vida poderá solucionar os seus problemas. De qualquer forma, o Mágico de Oroz dá ao Didi um Tênis Mágico que os ajudará a achar o tal monstro. Assim que deixam o Mágico de Oroz, se encontram novamente com o coronel Ferreira e uma nova briga acontece. Desta vez, sob a proteção do Mágico de Oroz, conseguem escapar das mãos do coronel e de seus capangas. Eles montam em um enorme Osso Voador e chegam, desta forma, na cidade grande. Lá, ficam apavorados com tamanha correria e confusão e assustados visualizam a imagem do Cristo Redentor. Correm até ela em busca de um milagre que os livre daquele 'inferno'. Ao chegarem percebem a existência de um aguadouro público cercado de torneiras iguais as que o Mágico de Oroz contou na lenda. Eles arrancam quatro torneiras de lá e arrumam outra grande confusão. Então, num passe de mágica, o Tênis Mágico de Didi se transforma num Carro Tênis e nele o quarteto volta para o nordeste levando as torneiras do aguadouro que, ingenuamente, pensam ser a solução para a seca e o cumprimento de sua pena. De volta à cidade são recebidos como heróis até que as torneiras se abrem e nada acontece. Novamente são condenados e pendurados num carrossel em praça pública. Tudo parece perdido, mas Os Trapalhões conseguem surpreender a todos com um desfecho inesperado para mais esta aventura.

DOWNLOAD: UPLOADED / BITSHARE / DEPOSITFILES


 

O Baiano Fantasma (1984)

 ELENCO:

José Dumont, Regina Dourado, Renato Consorte, Sérgio Mamberti, Rutinéia de Moraes, Rafael de Carvalho, Vânia Bonier

DIRETOR:

Denoy de Oliveira

Sinopse
Nordestino (José Dumont) chega a São Paulo, vai morar em cortiço e consegue emprego de cobrador. Sem saber, ele passa a trabalhar para um grupo de agiotas. Ao provocar acidentalmente um enfarto num dos devedores, torna-se perseguido pela polícia e pelos agiotas.

Download:

 


 

AVAETÉ, SEMENTE DA VINGANÇA (1985)

SINOPSE:

Baseado em fatos reais, este drama conta a história dos índios cinta-larga, vítimas de um massacre ocorrido em 1963 em Mato Grosso, tendo como único sobrevivente Ava, um menino com 8 anos. Sozinho encontra num cozinheiro ignorante, a verdadeira amizade, e já na década de 80, vivendo na cidade grande, ambos lutam pela sobrevivência no país dominado por grandes interesses econômicos.

Elenco

Hugo Carvana, Renata Sorrah, Milton Rodrigues, Macsuara Kadiweu, Jonas Bloch, Cláudio Marzo, José Dumont, Nina de Pádua, Jayme del Cueto, Sérgio Mamberti, Aribeth Ayres, Cláudio Mamberti, Marcus Vinicius, Jurandir de Oliveira, Suami Leeladhar, Marcos Palmeira, Gilson Nanimpe, Jairo Canoeiro, Abraão Silva, Cláudio Coró, Marcos Tisiwari, Danico Thomas, Alvá Júnior, Roque Naninte, Chico Diaz

Direção: Zelito Vianna

DOWNLOAD:


 

TIGIPIÓ - UMA QUESTÃO DE AMOR E HONRA (1985)

TIGIPIÓ - UMA QUESTÃO DE AMOR E HONRA (1985)

Cezário (B. de Paiva), ex-coronel de terras do Nordeste, trabalha agora em uma pedreira sob as ordens do engenheiro Heitor (José Dumont). Sua filha Matilde (Regina Dourado) encontra-se às escondidas com Heitor e fica grávida. Ele não propõe casamento, nem assume o filho. Cezário, então, arma uma armadilha que acaba em tragédia.


 

GRANDE SERTÃO: VEREDAS (1985) MINISSÉRIE TV

Direção de Walter Avancini

ELENCO:

Tony Ramos - Riobaldo Tatarana
Bruna Lombardi - Reinaldo / Diadorim
Tarcísio Meira - Hermógenes
Mário Lago - Compadre Quelemem
Taumaturgo Ferreira - Fafafá
Yoná Magalhães - Maria Mutema
Rubens de Falco - Joca Ramiro
Eduardo Abbas - João Goanhá
José Dumont - Zé Bebelo
João Signorelli - Capixum
Reynaldo Gonzaga - Padre Missionário
Ivan Mesquita - Rudigério
Maria Helena Velasco - Ana Duzuza
Ney Latorraca - Padre Pontes
Jorge Edison - Quipes
Rogério Márcico - Titão Passos
Felipe Donavan - Coronel Januário Camursa
Ivan Setta - Aristides
José Augusto Branco - Seo Habão
Valdir Fernandes - Freitas Filho
Carlos Gregório - José Simplício
Sebastião Vasconcellos - Só Candelário
Arnaldo Weiss - Selorico Mendes
Castro Gonzaga - Marcelino Pampa
Lutero Luiz - Garanco
Alfredo Murphy - Lacrau
Rogaciano de Freitas - Vô Anselmo
Valter Santos - Alaripe
Maria Gladys - Maria do Padre
Umberto Magnani - Borromeu
Wilson Fragoso - Medeiro Vaz
Paulo Vignolo - Riobaldo (Criança)
Mário Alimari - Paspe
Ivan de Almeida - Jagunço
Ana Helena Berenger - Otacília
Cristina Medeiros - Rosa Uard
Bentinho - Teofrásio
Neusa Borges - Mãe de Eugrácio
Linneu Dias - Seo Ornelas
Silvana Lopes - Mulher de Hermógenes
Henrique Lisboa - Mestre Lucas
Denise Milfont - Nhorinhá
Érico Widal - Antenor
Marcos Macena - Ricardão
Walter Babalu - Jiribide
Manfredo Bahia - João Vaqueiro
Paulo Alencar - Sesfredo
Carlos Lagoeiro - Felisberto
Almir Cabral - Raimundo Lé
Geraldo Magela - Dosmo
Carlos Walmor - Gavião Cujo
Paulinho Oliveira - Admeto
Idioracy Santos - João Peludo
Mariana Macniven Diadorin (Criança)

 

SINOPSE:

 A trama tem como eixo central a relação entre Riobaldo (Tony Ramos) e Reinaldo/Diadorim (Bruna Lombardi), tendo a terra como o grande tema da história. O vaqueiro Riobaldo narra sua vida num bando, cheia de combates, vinganças, longas viagens, amores e mortes. A trajetória do protagonista é marcada pela amizade com Reinaldo. Os fortes laços entre os dois perturbam Riobaldo, o que não impede que ele os alimente, estabelecendo com o companheiro uma forte relação, cuja pureza contrasta com a aridez do sertão.

 

A HORA DA ESTRELA (1985)

Direção:  Suzana Amaral 

ELENCO:

Marcelia Cartaxo ... Macabéa
José Dumont ... Olímpico de Jesus
Tamara Taxman ... Glória
Fernanda Montenegro ... Madame Carlota (the macumbeira)
Manoel Luiz Aranha ... Photographer
Marli Botoletto ... Macumba assistant
Denoy de Oliveira ... Pereira
Maria Do Carmo Soares ... Maria do Carmo
Walter Filho ... Man in Mercedes
Sonia Guedes ... Sra. Joana
Umberto Magnani ... Seu Raimundo
Miro Martinez ... Blind man
Euricio Martins ... Metro Guard
Raymundo Matos ... Arnaldo
Dirce Militello ... Gloria's mother
Lizete Negreiros ... Maria
Cláudia Rezende ... Maria de Penha
Rubens Rollo ... Gloria's father

SINOPSE:

Macabéa, uma imigrante nordestina semi-analfabeta, trabalha como datilógrafa numa pequena firma e vive numa pensão miserável. Conhece casualmente o também nordestino Olímpico, operário metalúrgico, e os dois começam um casto e desajeitado namoro. Mas Glória, esperta colega de trabalho de Macabéa, rouba-lhe o namorado, seguindo o conselho de uma cartomante. Macabéa faz uma consulta à mesma cartomante, Madame Carlota, e esta prevê seu encontro com um homem rico, bonito e carinhoso.

DOWNLOAD:


 

VENTO SUL (1986)

SINOPSE:

Na Bahia, uma repórter de TV pretende denunciar a ocorrência de envenenamento e poluição causados por agrotóxicos e tenta localizar uma outra repórter que fora pressionada a abandonar o caso.

Direção: José Frazão

ELENCO:

Denise Bandeira, 
Maria Padilha, 
Rômulo Marinho Júnior, 
Miguel Falabella, 
Francisco Milani, 
José Dumont, 
Ilva Niño, 
Roberto de Cleto, 
Duse Nacarati, 
Geraldo Azevedo, 
Diana Brandão, 
Rosane Goffman,


 

Os Trapalhões no Auto da Compadecida (1987)

 

 

ELENCO:

Renato Aragão .... João Grilo
Dedé Santana .... Chicó
Zacarias .... padeiro
Mussum .... sacristão / Jesus (Emanuel)
Raul Cortez .... Major Antônio Morais / Diabo
Betty Goffman .... Compadecida / Cozinheira do Major
Cláudia Jimenez .... Mulher do Padeiro
Emmanuel Cavalcanti .... Padre João
Renato Consorte .... Bispo
José Dumont .... Severino
Luiz Armando Queiroz .... Palhaço
Marinho Barbosa .... Filho do Major
Sandro Solviatti .... Sacristão

Dirigido por Roberto Farias

Na pequena cidade de Taperoá João Grilo (Renato Aragão) e Chicó (Dedé Santana) vivem armando confusões, afrontando um sacristão humilde (Mussum) e um padeiro (Zacarias). Todos vivem sob os desmandos do bispo, do padre e do major. Até que, num ataque à cidade, todos morrem pelas mãos do cangaceiro Severino e precisam enfrentar um julgamento no céu, que coloca todos diante de Deus e da Virgem Maria.

DOWNLOAD DEPOSITFILES / UPLOADED / BITSHARE


 

MINAS-TEXAS (1989)

SINOPSE:

Nos anos 50, a mitologia dos astros e estrelas de Hollywood dominava a imaginação popular e incendiava os corações de adultos e crianças. Num período de trinta e tantos anos tudo mudou em nossas terras, como o Texas depois do petróleo. Só uma coisa resiste à passagem do tempo: a fantasia romântica de Januária pelo peão de rodeio Roy, imagem de herói americano como que saída da tela. No "flash-back" que ocupa a maior parte do filme, conta-se como a bela e desejada donzela foge no altar ao destino do marido imposto pelos pais, forma um bando próprio para lutar contra a quadrilha a serviço do noivo e torna-se fazendeira e mulher de quatro homens enquanto espera o amado que nunca chega.

DIREÇÃO: Carlos Alberto Prates Correia

ELENCO:

Andréa Beltrão (Januária)
José Dumont (Roy Pereira)
Tony Ramos (Amorim)
Alvaro Freire (General)
Saulo Laranjeira (Augustão)
Wilson Grey (Tony Abreu)
Aida Leiner (Bel)
Tino Gomes (Amantino)
Paulo Rogério (Mexicano)
Nelson Dantas (Seu Correia)
Maria Sílvia (Aida)
Carlos Kroeber (Dr. Rodrigo)
Elke Maravilha (Sá Generosa da Luz)
Carlos Wilson (Padre)
Marina Queiroz (Lia)
Tavinho Moura (Johnny Mack Bronha)
Participação especial de Antonio Rodrigues


 

BRINCANDO NOS CAMPOS DO SENHOR (At Play in the Fields of the Lord, 1991)

SINOPSE:

Uma aeronave usada para "pequenos combates e demolições" aterrissa em Mãe de Deus, nome irônico de um vilarejo localizado no mais remoto afluente remanso da floresta Amazônica. Os dois aventureiros que pilotam o avião são Lewis Moon (Tom Berenger) e Wolf (Tom Waits). O funcionário do governo no vilarejo, Comandante Guzman (José Dumont), recusa o pedido de gasolina e confisca os passaportes dos pilotos e os documentos do avião, que só devolveria mediante à realização de um pequeno serviço: os aventureiros teriam de bombardear os niarunas, uma tribo primitiva cujas terras são cobiçadas por razões econômicas. Wolf e Moon são consolados por bebidas e prostitutas, até que encontram um casal de missionários fundamentalistas: o rígido Leslie Huben (John Lithgow) e sua mulher, Andy Huben (Daryl Hannah). Leslie alimenta uma desaprovação aguda pela "oposição" católica: padre Xantes (Nelson Xavier). Outro casal de missionários norte-americanos chega com seu pequeno filho para se unir aos Huben em seus esforços evangélicos. Martin Quarrier (Aidan Quinn) combina o genuíno sentimento religioso com uma aguçada simpatia pelas questões indígenas, além de ter fascinação por sua língua e cultura. Sua mulher, Hazel (Kathy Bates), é tão dura e inflexível quanto Leslie Huben em sua religião. Apesar de Martin tentar dissuadir Moon de bombardear os niarunas, Moon e Wolf deixaram Mãe de Deus na manhã seguinte. Durante a tentativa de bombardeio, sobrevoam uma pequena clareira no meio da vastidão da floresta. Vendo um jovem índio atirar flechas no avião, Moon passa por uma dramática transformação, marcada por seus profundos sentimentos de parentesco e identificação com os índios. Mesmo sob ameaça da faca de Wolf, Moon retorna a Mãe de Deus sem bombardear a aldeia.

Diretor: Hector Babenco

Elenco: Tom Berenger, John Lithgow, Daryl Hannah, Aidan Quinn, Tom Waits, Kathy Bates, Nelson Xavier, Stênio Garcia, José Dumont.

LEGENDA:

http://opensubtitles.org/pb/subtitles/3302485/at-play-in-the-fields-of-the-lord-pb

DOWNLOAD:

http://depositfiles.com/files/o4387lyy4

OU

http://depositfiles.com/files/1qvaqqjyo

 


 

O PRIMEIRO DIA (1999)

ELENCO:

Fernanda Torres
Luiz Carlos Vasconcelos
Matheus Nachtergaele
Nelson Sargento
Tonico Pereira
Áulio Ribeiro
Luciana Bezerra
Antônio Gomes
Nelson Dantas
Carlos Vereza
José Dumont

DIREÇÃO:  Walter Salles e Daniela Thomas

 

SINOPSE:
O destino de João , encarcerado num presídio do Rio de Janeiro, nunca deveria se cruzar com o de Maria, isolada em seu apartamento. Mas no dia 31 de dezembro de 1999 João foge da prisão. No mesmo momento, Maria vaga pelas ruas da cidade, desamparada e abandonada pelo marido. João é perseguido nos becos e favelas de Copacabana. Começa a contagem regressiva da virada do ano. Estouram os primeiros fogos de artifício. Sem nenhuma perspectiva, Maria sobe para o telhado de seu prédio, o mesmo lugar onde João busca se esconder. E é nesse espaço, entre o céu e a terra, na utopia de uma única noite, que a cidade partida se abraça e o milagre se produz. Até a chegada do primeiro dia.

DOWNLOAD:
http://depositfiles.com/files/9wz5zhrad
OU
http://uploaded.net/file/fqvwap8r/


 

KENOMA (1998)

 

Dirigido por Eliane Caffé

ELENCO:

José Dumont
Mariana Lima
Enrique Diaz
Jonas Bloch

 

SINOPSE:

 

Jonas chega em Kenoma, um pequeno povoado que fica no "fim do mundo" e é habitado por trabalhadores rurais, garimpeiros e pequenos comerciantes. Jonas permanece no local atraído pela jovem Tari. O modo de vida em Kenoma é primitivo. Entre os habitantes destaca-se Lineu, que se dedica há 20 anos à tarefa de, em um moinho abandonado, construir uma máquina capaz de produzir constantemente sem necessidade de combustível: o moto-perpétuo. Obcecado pelo sonho de instalar em Kenoma a primeira máquina auto-suficiente, Lineu converte sua existência numa infinita sucessão de tentativas e fracassos.

 

DOWNLOAD:

 

http://depositfiles.com/files/6adka7eww


 

Milagre em Juazeiro (1999)

Direção: Wolney Oliveira, inspirado no livro Milagre em Joaseiro, escrito pelo norte americano Ralph Della Cava, sobre um fenômeno ocorrido na cidade cearense de Juazeiro do Norte, onde a hóstia virou sangue quando Padre Cícero deu a comunhão a beata Maria de Araújo.

Juazeiro do Norte, 1889. Durante a missa, Padre Cícero preside a cerimônia de comunhão. Ao dar a comunhão a Maria de Araújo, ahóstia se transforma em sangue na boca da beata. Além de reconstituir o fenômeno, o filme documenta as romarias realizadas em Juazeiro e apresenta depoimentos de religiosos e pesquisadores sobre o acontecimento.

ELENCO:

José Dumont .... Padre Cícero
Marta Aurélia .... Maria de Araújo
Roberto Bonfim .... Monsenhor Alexandrino
Antônio Leite


 

ABRIL DESPEDAÇADO (2001)

SINOPSE:

Em abril de 1910, na geografia desértica do sertão brasileiro vive Tonho (Rodrigo Santoro) e sua família. Tonho passa por uma grande dúvida, pois ao mesmo tempo que é impelido por seu pai (José Dumont) para vingar a morte de seu irmão mais velho, assassinado por uma família rival, sabe que caso se vingue será perseguido e terá pouco tempo de vida. Angustiado pela perspectiva da morte, Tonho passa então a questionar a lógica da violência e da tradição.

Direção: Walter Salles

ELENCO:

José Dumont ... Father
Rodrigo Santoro ... Tonho
Rita Assemany ... Mother
Ravi Ramos Lacerda ... Pacu
Luiz Carlos Vasconcelos ... Salustiano
Flavia Marco Antonio ... Clara
Everaldo Pontes ... Old Blind Man 
Caio Junqueira ... Inácio
Mariana Loureiro ... Widow
Servílio de Holanda ... Isaías
Wagner Moura ... Matheus
Othon Bastos ... Sr. Lourenço
Gero Camilo ... Reginaldo
Vinícius de Oliveira ... Ferreira Family Member
Soia Lira ... Ferreira Family Member
Maria do Socorro Nobre ... Ferreira Family Member 

DOWNLOAD:

     CLICK AQUI 


 

A CASA DAS SETE MULHERES (2003) MINISSÉRIE TV

Sinopse:

Um dos episódios mais turbulentos e emocionantes que o país já conheceu é magistralmente retratado nesta minissérie, com direção de Jayme Monjardim. Neste épico sobre a Revolução Farroupilha, as mulheres da família de Bento Gonçalves, o líder dos farrapos, são testemunhas e protagonistas de uma guerra que deixará marcas profundas em suas vidas. Em meio a batalhas vigorosas e personagens históricos, como Giuseppe e Anita Garibaldi, elas alternam situações dramáticas e momentos de pura magia. A Casa das Sete Mulheres é uma história de amores e desencontros que vai conquistar seu coração de imediato. 
Uma obra repleta de idealismo, dor, coragem, solidão e paixões arrebatadoras. Você vai viver toda a intensidade dessas personagens e descobrir que quando os homens vão à guerra, as mulheres vão à luta. 

Direção: Teresa Lampreia
Direção geral: Jayme Monjardim e Marcos Schechtman

Elenco:
Adriano Garib – Caramuru
Alexandre Lemos – Marco Antônio
Ana Beatriz Nogueira – Dona Rosa
André Luiz Miranda – Netinho
André Mattos – Pedro Boticário
Ângelo Antônio – Tito Lívio Zambeccari
Antônio Gonzalez
Antônio Pompeo – João Congo
Amanda Lee – Luzia
Aracy Cardoso
Ariclê Perez – Madre Cecília
Arietha Corrêa – Bárbara
Beatriz Browne – Angélica
Bete Mendes – Dona Ana Joaquina
Blota Filho – estancieiro
Bruno Gagliasso – Caetano
Bukassa Kabengele – Zé Pedra
Carla Regina – Tina
Camila Amado – mãe de Anita
Camila Morgado – Manuela
Camilo Bevilacqua
Carla Diaz – Angélica
Carlos Machado Filho – Marco Antônio
Carmo Dalla Vechia – Batista
Cinira Camargo – china
Chico Expedito – caramuru
Christiana Guinle – Irmã Damiana
Christiane Tricerri – Quitéria
Cláudio Correa e Castro
Cláudio Gabriel – caramuru
Creo Kellab – Marcelino
Dado Dolabella – Bentinho
Dalton Vigh – Luigi Rosseti
Daniela Escobar – Perpétua
Douglas Simon – Teixeira Nunes (Gavião)
Eliane Giardini – Caetana
Fábio Dias – Ignácio Bilbao
Gabriel Gracindo – Eduardo
Gilberto Marmorosch
Gilson Moura – Moringue
Giovanna Antonelli – Anita
Gustavo Assis
Heitor Martinez – João Gutierrez
Ilya são Paulo – caramuru
Irene Ravache – Madalena Aguilar
Ítala Nandi – Francisca
Jandir Ferrari – João Silvério
Jandira Martini – Dona Antônia
João Carlos Barroso – soldado
João Velho – Leon
José de Abreu – Onofre Pires
José Dumont – comandante do forte
Juliana Paes – mulher embuçada (a Teiniaguá)
Juliana Tomaz – china
Juliano Righetto – Lorenzo
Lafayette Galvão – padre
Lucas Rocha – Marco Antônio
Luis Mello – Bento Manoel Ribeiro
Manuela do Monte – Joana
Marcello Novaes – Inácio
Marcos Barreto – Paulo
Maria Mariana – Aninha
Mariah da Penha – Viriata
Mariana Ximenes – Rosário
Mary Sheyla – Beata
Maurício Gonçalves – Terêncio
Murilo Rosa – Afonso Corte Real
Ney Latorraca – Araújo Ribeiro
Nívea Maria – Dona Maria
Norma Geraldy – Manuela (velha)
Oscar Simch – Davi Canabarro
Othon Bastos – Crescêncio
Paulo Reis
Pedro Malta – Leon
Renato Medina – Carniglia
Ricardo Pavão – comerciante
Ricardo Herriot – John Griggs
Riddan Pires – Domingos de Almeida
Roberto Bomtempo – Manoel Aguiar
Roberto Pirillo – Mena Barreto
Roberto Frota
Rodrigo Faro – Joaquim
Rosi Campos – Consuelo
Sabrina Greve – Tereza
Samara Felippo – Mariana
Sebastião Vasconcelos – Antônio
Sérgio Vieira – Leon
Sérgio Viotti – padre Cordeiro
Stepan Nercessian – Sabino
Tarciana Saad – Anahy
Tarcísio Filho – Netto
Theodoro Cochrane – Pedro
Thiago Fragoso – capitão Estevão
Thiago Lacerda – Giuseppe Garibaldi
Tonico Pereira – padre Roberto
Viviane Porto – Zefina
Werner Schünemann – Bento Gonçalves
Zé Carlos Machado – Anselmo
Zé Victor Castiel – Chico Mascate 

DOWNLOAD:

http://uploaded.net/file/4j698hny/
http://uploaded.net/file/tz51h5fd/
http://uploaded.net/file/02o8vone/
http://uploaded.net/file/8rrk4pcw/
http://uploaded.net/file/1ppzpnwu/
http://uploaded.net/file/2325n0ph/
http://uploaded.net/file/qxjg45gx/
http://uploaded.net/file/fw13ekwl/
http://uploaded.net/file/rswotxot/
http://uploaded.net/file/sitidkeg/
http://uploaded.net/file/mu88tj50/
http://uploaded.net/file/ll0f6b1q/
http://uploaded.net/file/4gdcz9uj/
http://uploaded.net/file/vxubetzi/

 

OU
http://bitshare.com/files/yblyxsbt/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E01.avi.html
http://bitshare.com/files/n7ea8iy3/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E02.avi.html
http://bitshare.com/files/wq8ddz2g/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E03.avi.html
http://bitshare.com/files/8mg56w90/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E04.avi.html
http://bitshare.com/files/7sauzmok/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E05.avi.html
http://bitshare.com/files/f8fxn6hg/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E06.avi.html
http://bitshare.com/files/lpffkvzi/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E07.avi.html
http://bitshare.com/files/oeymui1z/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E08.avi.html
http://bitshare.com/files/vmdilgp5/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E09.avi.html
http://bitshare.com/files/zy3rzfgn/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E10.avi.html
http://bitshare.com/files/ias25dbf/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E11.avi.html
http://bitshare.com/files/64ntmyxv/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E12.avi.html
http://bitshare.com/files/gj8l9m4v/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E13.avi.html
http://bitshare.com/files/k0eeoth4/BaixandoFacil.com_A.Casa.das.Sete.Mulheres.S01E14.avi.html


 

NARRADORES DE JAVÉ (2003)

Dirigido por Eliane Caffé

ELENCO:

José Dumont .... Antonio Biá
Matheus Nachtergaele .... Souza
Nélson Dantas .... Vicentino
Rui Resende .... Vado
Gero Camilo .... Firmino
Luci Pereira .... Deodora / Mariardina
Nelson Xavier .... Zaqueu
Altair Lima .... Galdério
Alessandro Azevedo .... Daniel
Henrique Lisboa .... Cirilo
Maurício Tizumba.... Samuel
Orlando Vieira .... Gêmeo
Roger Avanzi .... Outro

SINOPSE:

Moradores de Javé, povoado ameaçado de extinção - pois será encoberto pelas águas de nova hidrelétrica - se unem para reconstruir, com testemunhos da memória oral, sua história. Eles o fazem com muito humor e picardia, ora com grandeza épica, ora com deboche. O presepeiro Antônio Biá faz as vezes de um Homero sertanejo.

DOWNLOAD:

http://depositfiles.com/files/g4z4npf27

http://uploaded.net/file/kl7wperq/

 

http://bitshare.com/files/vxsh527u/N4rr4d0r3s.D3.J4v3.Nacional.rar.html


 

MARIA: MÃE DO FILHO DE DEUS (2003)

ELENCO:

Giovanna Antonelli .... Maria, mãe de Jesus / Maria Auxiliadora
Luigi Baricelli .... Jesus Cristo
Padre Marcelo Rossi .... Arcanjo Gabriel / Padre
Ana Beatriz Cisneiros .... Joana
José Wilker .... Pôncio Pilatos
José Dumont .... Diabo
Thiago Martins .... Apóstolo João
Clemente Viscaíno .... Apóstolo Pedro
Leon Góes .... Apóstolo Tiago
Nilvan Santos .... Apóstolo André
Expedito Barrera .... Apóstolo Filipe
Leonardo Senna .... Apóstolo Mateus
Régis Di Sóri .... Apóstolo Simão
Flávio Elia .... Apóstolo Tiago
Eugênio Bretas .... Apóstolo Bartolomeu
Gustavo Rodrigues .... Apóstolo Tadeu
Cláudio Gabriel .... Judas Iscariotes
Malu Galli .... Maria Madalena
Isio Ghelman .... José
Clarice Niskier .... Ana
Ewerton de Castro .... Joaquim
André Valli .... Belquior
Guti Fraga .... Manassés
Fábio Sabag .... Anás
Ítalo Rossi .... Caifás
Tonico Pereira .... Herodes
Chris Nicklas .... mulher do povo
Marina Elali

Dirigido por Moacyr Góes

SINOPSE:

“O filme transpõe trechos da Bíblia com doses extras de drama”. Na tela, o sofrimento de Maria ao assistir os sacrifícios do filho leva qualquer cristão às lágrimas (Marina Monzillo – Isto è Gente). Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli) é uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive junto a Joana (Ana Beatriz Cisneiros), sua filha de 7 anos. Precisando ir buscar o resultado do exame de Joana no hospital, Maria pede ao padre da igreja local (Padre Marcelo Rossi) que tome conta dela até retornar. Apesar da insistência de Joana para ir junto com a mãe Maria insiste que ela fique com o padre, pois desconfia que sua filha sofra de uma doença grave e teme não conseguir se controlar caso suas suspeitas se confirmem. Para entreter a menina enquanto aguarda o retorno da mãe, o padre resolve lhe contar a história de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, mãe de Jesus Cristo.

DOWNLOAD: DEPOSITFILES / UPLOADED / BITSHARE


 

ONDE ANDA VOCÊ (2003)

DIREÇÃO: Sérgio Rezende

ELENCO:

Regiane Alves... Estela da Luz, Castrinho... Mirandinha, Genésio de Barros, Juca de Oliveira ... Felício Barreto, José Dumont... Jajá, Drica Moraes... Paloma, Tiago Moraes... Rafa, Paulo César Peréio, Aramis Trindade... Boca Pura, José Vasconcelos... O Próprio, Denise Weinberg, José Wilker... Mandarim

Sinopse 

Aqui, humor e sensibilidade se entrelaçam com delicadeza nas mãos do experiente diretor Sérgio Rezende e de um elenco de talento altamente reconhecido pelo público. A história gira em torno de um velho comediante, que, em busca da alegria que perdeu há anos, inventa uma delirante aventura que o leva de São Paulo a um paradisíaco e misterioso lugarejo. Nesta viagem, ele reencontra seu velho parceiro e sua ex-mulher e vai precisar encarar seu passado de uma forma definitiva. No trajeto, depara-se com uma moça, que poderia ser sua filha, e com um genial comediante, que poderia ser seu novo parceiro.

DOWNLOAD 1FICHIER


 

OLGA (2004)

OLGA (2004)

O filme retrata uma grande história de amor, em todos os sentidos: a luta; os ideais; o marido; a maternidade. Da infância burguesa na Alemanha à morte numa das câmaras de gás de Hitler, as imagens retratam a alma de uma revolucionária que descobriu o amor e a crueldade no Brasil, onde Olga Benario casou-se com Luís Carlos Prestes, engravidou e foi entregue por Getúlio Vargas aos nazistas.


 

IRMÃOS DE FÉ (2004)

SINOPSE:

"Irmãos de Fé" conta uma história do nascimento da igreja, e outra do renascimento de um menino. Uma das histórias do filme acontece há dois mil anos e mostra a trajetória de um homem Paulo que foi perseguidor de cristãos e acabou tornando-se um dos seus maiores santos. Ao mesmo tempo em que apresenta a sabedoria de um outro Pedro que soube reconhecer o novo e fazer a ponte entre o passado e o futuro. A outra história se passa na São Paulo de hoje, na Febem, e mostra o encontro entre um homem de Fé, o Padre Marcelo, e um marginal, o adolescente Paulo. Um encontro que começa marcado pela violência de um sequestro relâmpago e se torna um caminho em direção a liberdade e à esperança.

Direção:  Moacyr Góes 

ELENCO:

Thiago Lacerda ... Saulo / Paulo
Padre Marcelo Rossi ... Priest
Othon Bastos ... Pedro
Phellipe Haagensen ... Assaltante (thief)
Elias Andreato ... Ananias
Rogério Barros ... Homem Feroz
Micael Borges ... Paulo
Leonardo Branchi ... Anjo
Eugenio Bretas ... Monitor FEBEM 2
Cyria Coentro ... Mulher Que Ora
Cláudio Corrêa e Castro ... Gamaliel
Maria Lídia Costa ... Beata
Luiz Antônio do Nascimento ... Garoto FEBEM
José Dumont ... Tiago
Guti Fraga ... Monitor FEBEM
Antonia Frering ... Raquel
Leon Goes ... João
Antônio Gonzalez ... Diretor FEBEM
Flávia Guimarães ... Macária
Rodrigo Hilbert ... Tito
Luis Igreja ... Paulo - 30 Anos
Antônio Ismael ... Aarão
Kikito Junqueira ... Garoto Quarto
Felipe Kannenberg ... Estevão
Frederico Lessa ... Homem 1
Pietro Mário ... Senhor do Sequestro
Jorge Medina ... Homem 2
Alex Nader ... Homem 3
Shimon Nahmias ... Judas Damasceno
Fábio Nascimento ... Policial 1
Luiz Nicolau ... Companheiro 2
Marco Nunes ... Homem Interrogado
Gustavo Otoni ... Barnabé
Martha Overbeck ... Senhora do Sequestro
Pablo Padilla ... Companheiro 3
Marília Passos ... Sarah
Francisca Queiroz ... Teodora
Ronaldo Reis ... Policial 2
Sabrina Rosa ... Mariana
Fábio Sabag ... Judeu (jewish man 1)
Fabrício Santiago ... Garoto FEBEM
Aldino Santos ... Menino FEBEM
Nilvan Santos ... Aleijado
Bemvindo Sequeira ... Judeu (jewish man 2)
Malu Valle ... Ester
Paulo Vespúcio ... Companheiro 1 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

CIDADE BAIXA (2005)

Direção:  Sérgio Machado

ELENCO:
Alice Braga .... Karinna, Harildo Deda .... Careca, José Dumont .... Sergipano, Ricardo Luedy .... Cliente, Olga Machado .... Medica, Maria Menezes .... Luzinete, João Miguel .... Edvan, Wagner Moura .... Naldinho, Lázaro Ramos .... Deco, Débora Santiago .... Sirlene 

O filme de estréia de Sérgio Machado é mais um sopro forte no cinema nacional. Ou melhor, é um soco forte, na boca do estômago. Mostrando intimamente os meandros de um triângulo amoroso, a produção joga na cara do espectador, sem pudor algum, que pessoas são feitas de desejos, tesão, suor e rancores. Sem mocinhos ou bandidos, nem mesmo apresentando a história de pessoas que se tornam notórias,Cidade Baixa é um filme que retrata de forma honesta, sem maquiagens, personagens reais, quase palpáveis, com sentimentos reconhecíveis em qualquer classe social, de qualquer cidade que não seja a Salvador, onde se passa o longa-metragem.

Cidade Baixa conta a história de Deco (Lázaro Ramos) e Naldinho (Wagner Moura), amigos desde a infância. Os dois jovens ganham o sustento fazendo fretes e aplicando pequenos golpes a bordo de um barco. A dinâmica entre os dois amigos é virada de cabeça para baixo quando oferecem carona para Karinna (Alice Braga), uma prostituta que quer arrumar um "gringo" em Salvador. Na cidade grande, os três protagonistas são jogados em uma trama violenta repleta de ciúmes e paixão.

Abusando dos closes, em uma fotografia baixa, Cidade Baixa tem trama forte e vigorosa, permeada de sexo. Os personagens do filme de Machado têm um vigor honesto capaz de fazer com que o próprio espectador seja jogado ao violento (não somente no sentido carnal, mas, principalmente, psicológico) triângulo amoroso que se forma. Com toques de E Sua Mãe TambémCidade Baixa mostra como a inserção de um corpo estranho é capaz de abalar a confiança entre dois amigos cujos laços são tão fortes. Sem se apegar a clichês, a produção é capaz de retratar intensos sentimentos - e realmente mostrar tal intensidade por meio de imagens - que não são somente relacionados a jovens de "vinte e poucos anos" como os protagonistas da trama. Além da direção claustrofóbica e acertada de Machado, merece destaque a atuação do trio protagonista, que nos conduz com a mão e nos agride com tapas na cara a cada cena. Visivelmente sincronizados, fazem com que Cidade Baixa ganhe toques documentais (também graças à forma de filmar) tamanha veracidade em suas interpretações. Veracidade essa que acompanha todo o filme, sendo sua maior força.

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 


 

2 FILHOS DE FRANCISCO - A HISTÓRIA DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO (2005)

 

 Direção:  Breno Silveira

 ELENCO:

 Ângelo Antônio ... Francisco José de Camargo

Dira Paes ... Helena Siqueira de Camargo
Márcio Kieling ... Mirosmar / Zezé Di Camargo
Thiago Mendonça ... Welson / Luciano Camargo
Paloma Duarte ... Zilu
Dablio Moreira ... Mirosmar / Zezé Di Camargo
Marcos Henrique ... Emival
Natália Lage ... Cleide
Wigor Lima ... Welson / Luciano Camargo
Zezé di Camargo ... O Próprio
Luciano Camargo ... O Próprio 
Jackson Antunes ... Zé do Fole
José Dumont ... Miranda
Lima Duarte ... Benedito
Emanoel Camargo ... O Próprio
Helena de Siqueira Camargo ... A Própria
Maria Lucier Camargo ... A Própria
Marlene José Camargo ... A Própria
Ciça Castello ... Zilu's client
Francisco José de Camargo ... O Próprio
Francisco José de de Camargo ... O Próprio
Helena Siqueira de Camargo ... A Própria
Walter José de Camargo ... O Próprio
Wellington José de Camargo ... O Próprio
Wesley José de Camargo ... O Próprio
Katia Delfino ... Marlene
Leonardo Monteiro de Barros ... Moacyr
Pedro ... Leandro
Thiago ... Leonardo
Cid Moreira ... O Próprio

 SINOPSE:

 Incentivados pelo pai Francisco, lavrador do interior de Goiás cujo sonho aparentemente impossível é transformar dois de seus nove filhos numa famosa dupla sertaneja, Mirosmar aprendeu acordeão e Emival, violão. Para ajudar nas despesas, os meninos tocam na rodoviária, onde conhecem um empresário que consegue fazer deles um sucesso no interior do Brasil até um acidente interromper a carreira da dupla. Anos mais tarde, Mirosmar volta a cantar, vira Zezé Di Camargo, mas a fama só chega quando se junta ao irmão Welson (Luciano), o parceiro perfeito para concretizar a profecia de seu pai.

 DOWNLOAD:

OPÇÃO 1 / OPÇÃO 2 / OPÇÃO 3


 

O SONHO DE INACIM (2006)

DIREÇÃO: Eliézer Rolim

ELENCO:

José Wilker - como Padre Rolim
José Dumont - como Miguel do jegue
Marcélia Cartaxo - como Bia
Gabriel Batistuta - como Inacim
Zezita Matos - como Mãe Aninha

SINOPSE:

No ano de 2000 toda a cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, se prepara para comemorar o bicentenário de nascimento do seu ilustre fundador, o Padre Ignácio Rolim, um descendente de franceses que nos idos de 1800 criou um colégio e a partir dele fundou a cidade de Cajazeiras. O filme  mostra o sertão de hoje com seus problemas, seu ritmo de vida, sua gente, seus costumes e ritos, através do adolescente Inacim.  O menino tem uma capacidade sobrenatural de voltar ao tempo e conversar com o Padre Rolim através de sonhos. Suas revelações surpreendem e transformam a vida da cidade.

 


 

O MILAGRE DOS PÁSSAROS (2012)

Sabô (Giselle Itié) e Ubaldo Capadócio (Fernando Pavão) lutarão por um amor impossível (Foto: Divulgação/Rede Record)

ASSISTA ON LINE

 

O Milagre dos Pássaros é uma fábula de autoria do escritor brasileiro Jorge Amado, membro da Academia Brasileira de Letras, escrita em 1997.

Em 2012, foi adaptado para um telefilme dirigido por Adolfo Rosenthal e produzido pela TV Record em parceria com a produtora Contém Conteúdo. O filme é estrelado por Giselle Itié, José Dumont e Fernando Pavão, e conta também com Aline Nepomuceno, Luciana Fernandes e Cristiana Ferreira.

Sabô (Giselle Itié) se casa com Lindolfo Ezequiel (José Dumont) em troca da vida de seu irmão, que foi jurado de morte pelo capitão. A morena é conhecida como a mulher mais desejada da região e seu marido tem a fama de matador. Certo dia, Ubaldo Capadócio (Fernando Pavão) chega na cidade de Cachoeira, na Bahia, e arrebata corações.

O poeta é um homem bonito, tem nove filhos e é casado com três mulheres: Rosecler (Aline Nepomuceno), Romilda (Luciana Fernandes) e Valdelice (Cristiana Ferreira). Rosecler é a mais fogosa e gastadeira, Romilda abandonou o marido açougueiro por Ubaldo e Valdelice é a mais arretada. Em Cachoeira, Ubaldo vê Sabô e fica atraído por tanta beleza. A mulher do capitão se rende aos encantos do poeta, mas são flagrados por Lindolfo Ezequiel. Começa então a saga de Ubaldo para escapar da morte. É aí que acontece o milagre dos pássaros.


 

ÁRIDO MOVIE (2006)

DIREÇÃO: Lírio Ferreira

ELENCO:

Guilherme Weber .... Jonas
Giulia Gam .... Soledad
Gustavo Falcão .... Falcão
Selton Mello .... Bob
Mariana Lima .... Vera
José Dumont .... Zé Elétrico
Suyane Moreira ....Wedja
Luiz Carlos Vasconcelos ....Jurandir
Aramis Trindade .... Márcio Greyck
Matheus Nachtergaele .... Salustiano
Maria de Jesus Bacarelli .... dona Carmo
Renata Sorrah .... Stela
Paulo César Pereio .... Lázaro
Magdale Alves .... Dedé
José Celso Martinez Corrêa .... Meu Velho

SINOPSE:

Árido Movie narra a trajetória de Jonas, que, desgarrado da família desde pequeno, é apresentador da previsão do tempo em um canal de televisão em São Paulo. O inesperado assassinato do pai obriga-o a fazer uma jornada de retorno as suas origens. Mas, Jonas desconhece o verdadeiro motivo de sua volta, solicitada pela avó, Dona Carmo, que escolhe-o para vingar a morte do pai e lavar a honra da família. Ao chegar a Rocha, sua cidade natal, Jonas encontra um clima de vingança pairando no ar. O enterro do seu pai é carregado de emoções dúbias. É aí que Jonas descobre o seu infortúnio: o peso de ser o herdeiro de uma realidade que já julgava não ser mais a sua.

DOWNLOAD: DEPOSITFILES


 

VEIAS E VINHOS - UMA HISTÓRIA BRASILEIRA (2006)

Direção:  João Batista de Andrade

ELENCO:

Leonardo Vieira
Simone Spoladore
Ailton Graça
Antonio Petrin
Celso Frateschi
José Dumont
Eva Wilma
Zé Carlos Machado 

SINOPSE:

Na Goiânia de 1959, Mateus (Leonardo Vieira) e sua esposa, Antônia (Simone Spoladore), inauguram o Armazém Brasil. Mas, no dia da inauguração, a polícia invade o estabelecimento e prende um homem conhecido por Flexa (Ze Carlos Machado). A violenta cena marca para sempre a vida da família de comerciantes.

 

DOWNLOAD:

 


FORA DE CONTROLE (2012) SÉRIE TV

Direção de Johnny Araújo e Daniel Rezende

Fora de Controle" é um seriado policial sobre o instigante universo das investigações policiais na cidade do Rio de Janeiro.

Um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema.

Em cada episódio, um crime é investigado e resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes.

ELENCO:

Milhem Cortaz Delegado Jorge Medeiros
Rafaela Mandelli Clarice Queiroz
Cláudio Gabriel Gaspar Brandão
Alice Assef Perita Ângela

1º episódio

Anna Cotrim Sandra Viana
Giuseppe Oristânio Delegado Antônio
Nathália Limaverde Tamires Viana
Lorena Comparato Juliana
Bernardo Mendes Gabriel
Antônio Saboia Augusto
Clemente Viscaíno Henrique Camurca
Lênin Maranhão João Taxista
Gabrielle Lopez Lilian

2º episódio

Anna Cotrim Sandra Viana
Giuseppe Oristânio Delegado Antônio
Natalia Lima Tamires Viana
Tammy Di Calafiori Diana
Bruno Padilha Bernardo
Sylvio Senges Felipe Bastos
Paulo Lontra Roni
Cássio Inácio Barman
Rubens Sant'Anna Besouro
Emiliano Ruschel Carranca
Gustavo Duque Márcio
Luiz Machado João Advogado
Henrique Pires Advogado de Bernardo
Raoni Seixas Perito Bastos
Rosa Nogueira Enfermeira do hospital

3º episódio

José Dumont Moacir
Liliana Castro Virgínia
Marcello Gonçalves Calota
Eduardo Semerjian Carlos de Araújo
Marcos Breda Olavo
Cris Broilo Lara Coutinho
Christiano Cochrane Tomás Valverde
Shirley Cruz Kelly
Luis Andrarreis Mendonça
Fernando Daghlian Repórter
Maria Mônica Passos Dona Zilda
Atualpa Frota Porteiro Valter
Gustavo Sabatiê Rapaz produção

4º episódio

 

Clarisse Abujamra Letícia
José Dumont Moacir
Sílvia Salgado Serena
João Sabiá Deputado Osório Espínola
Marcello Gonçalves Calota
Pierre dos Santos Bagana
Paulo Azevedo Eunésio
Val Perré Severino
Pablo Sobral Cara do Calota
Rodney Pereira Quinzão
Luciano Vidigal Sílvio
Fernanda Badauê Atendente da delegacia
Vandré Silveira Dançarino
Ziza Brisola Mulher de Eunésio
Fernando Daghlian Repórter
Sandrah Guimarães Mulher de Sílvio
Andrea Gomes Cozinheira Cida

DOWNLOAD

EPISÓDIO 1 / EPISÓDIO 2 / EPISÓDIO 3 / EPISÓDIO 4

 


 

MILAGRES DE JESUS (2014) SÉRIE TV

http://bitshare.com/files/rlfw4f52/MDJ.CAP1.zip.html
http://bitshare.com/files/j3iad7du/MDJ.CAP2.zip.html
http://bitshare.com/files/4137schw/MDJ.CAP3.zip.html
http://bitshare.com/files/0btd2zye/MDJ.CAP4.zip.html
http://bitshare.com/files/en5fvryw/MDJ.CAP5.zip.html
http://bitshare.com/files/ob5f73u6/MDJ.CAP6.zip.html
http://bitshare.com/files/wppofgup/MDJ.CAP7.zip.html
http://bitshare.com/files/vc1f6j8j/MDJ.CAP8.zip.html
http://bitshare.com/files/v7uryv0k/MDJ.CAP9.zip.html
http://bitshare.com/files/pahlee4f/MDJ.CAP10.zip.html
http://bitshare.com/files/6nylq7qh/MDJ.CAP11.zip.html
http://bitshare.com/files/spe64n49/MDJ.CAP12.zip.html
http://bitshare.com/files/n56rtz59/OMILJ13.rar.html
http://bitshare.com/files/i0skcqbl/OMILJ14.rar.html
http://bitshare.com/files/xk23y5dc/MILJES15.rar.html
http://bitshare.com/files/abd5slwx/MILJES16.rar.html
http://bitshare.com/files/lnznhaoy/MILAJ17.rar.html
http://bitshare.com/files/to6y4eac/MILJES18.rar.html
http://bitshare.com/files/kbxb17em/MILG19.rar.html
http://bitshare.com/files/tgy5c389/MILA20.rar.html
http://bitshare.com/files/vyfa71oc/MILA21.rar.html