ERÓTICO / EXPLÍCITO
ERÓTICO / EXPLÍCITO

 

Karina Veiga fotos nua video

  

 COMPRE O DVD-R AQUI

 


 

 

 

 

DELÍRIO DE DAR... AMOR (1987)

DIREÇÃO: Norberto Ramalho

ELENCO:

Priscila Presley, Denize Dumon, Greice Megge, Ana Madrini, Francisco Viana, Henry Pepper, Will Roberto, Desiran Santos, Katia Alves 

SINOPSE:

Um menino anuncia que vai contar a história de suas três tias, apresentadas através de closes de seus órgãos genitais. Mas, logo em seguida, ele adverte textualmente: 'Este filme de m... não tem história nenhuma.

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

VADIAS PELO PRAZER (1982)

Direção: Antônio Meliande, 

ELENCO:

Sandra Graffi (Xuxu), Vanessa (Márcia), Taya Fatoon (Susana), Luiz Carlos Braga (Marcelo), Heitor Gaiotti (Firmino), Carlos Milani (Roberto), Elys Cardoso (Filomena), Fábio Villalonga (Maneco), Carlos Casan (Otávio), Regina Helena (Antônia), Adalberto Ferreira, Célia Coutinho (Madame Júlia), Sérgio Hingst (Alfredo)

SINOPSE:

As irmãs Susana, Márcia e Xuxu vivem confortavelmente numa mansão, servidas por empregadas e um jardineiro. Susana, a mais velha, ostenta um puritanismo de fachada enquanto se prostitui para a cafetina Júlia, mas apaixona-se por Marcelo e deixa a atividade. Seu lugar é tomado por Márcia, frustrada no relacionamento amoroso com Roberto. Xuxu, a mais ingênua das três, também consegue um namorado, longe dos problemas da prostituição.

DOWNLOAD:


 

OS ANJOS DO SEXO (1981)

Lourdes, separada do marido, Dr. Paulo, mora numa casa de campo com suas duas filhas, seu filho Paulinho e o caseiro Miguel, a empregada Marina e sua filha Vilma, mais o sobrinho, Carlos, que é amante de Lourdes, das duas filhas e de Vilma. Carlos, apesar do parentesco com a família, é tratado como simples empregado da casa. Voltando de uma boate, Lourdes humilha Paulinho por não ter correspondido à abordagem que uma garota lhe fez. O rapaz enraivece, culpa a mãe por sua timidez e pelo fato de o pai nunca ir visitar os filhos. Vilma, que também é amante de uma das filhas de Lourdes, engravida de Carlos e o pressiona a casar. Este, tentando dissuadi-la da idéia, a espanca e ela morre. Todos acreditam no acidente que Carlos simulara para esconder o assassinato. Com a morte da filha, Marina vai embora. Carlos, numa de suas rusgas com Paulinho, o violenta. Paulinho o mata com o troféu que ganhara num campeonato de tênis, fato que enciumara o primo. Lourdes pede a ajuda as filhas para enterrar o corpo, dizendo a Miguel que o sobrinho havia partido. Miguel lhe pede emprego para sua cunhada, Maria, viúva e sem trabalho. Lourdes a contrata ao saber que ela tem um filho rapaz. Maria chega com Serginho, para quem a dona da casa olha com cobiça.

DIREÇÃO LEVI SALGADO

ELENCO:

LADY FRANCISCO, LIA FARRELL, FERNANDO RESKI, NICE AYRES, MARCOS JARDIM

 

DOWNLOAD 1FICHIER

 


 

ILUSÕES ERÓTICAS (1985)

ilusoes eroticas

ELENCO: DÉBORA MUNIZ

Amigos comemoram a comenda ganha por um ricaço.

DOWNLOAD 1FICHIER

 


 

VEM QUE TEM (1985)

ELENCO: CHUMBINHO

DOWNLOAD DEPOSITFILES

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5

 


 

BAFO NA NUCA (1988)

 bafo na nuca

SEXO EXPLÍCITO

 

DIREÇÃO:

Carlos Nascimento; Nilton Nascimento

DOWNLOAD 1FICHIER 

 


 

MULHERES DO CAIS (1979)

Imagem

SINOPSE:

Terezinha (Wanda Stefânia), prostituta em pequena cidade do interior, muda-se para Santos com o intuito de tentar a vida no cais do porto. Lá chegando encontra Lídia (Esmeralda Barros), sua conterrânea, prostituta mais experiente, que a ela dá apoio. A jovialidade e a beleza de Terezinha encantam Pepe (Mário Benvenutti), figura conhecida no submundo do crime. O relacionamento entre os dois é permeado pela paixão e pela violência. Terezinha alimenta a ilusão de mudar de vida, e, para tanto conta com Pinote (Francisco di Franco), seu amante. Mas o mundo que a cerca talvez não permita a realização de seus sonhos.

ELENCO:

Wanda Stefânia - Terezinha, Selma Egrei - Gina, Esmeralda Barros - Lídia, Mário Benvenutti - Mário, Roberto Maya - Caixeta, Maurício do Valle - Zé Durão, Benedito Corsi - Kalú, Yolanda Cardoso - Maria Brasil, Francisco Di Franco - Pinote, Valter Santos - Dante, Jack Militello - Cicatriz, Genésio de Carvalho - Capanga, Alvamar Taddei - Strip, Felipe Donavan - Barba, Felipe Levy - Dr. Wilson

Direção: José Miziara

DOWNLOAD MEGA


 

BACANAL DO TERCEIRO GRAU (1983) 

 

SINOPSE: 

Uma cidade tranqüila de repente se vê agitada por uma onda de violência, culminando com a morte de Del. A delegacia central da capital resolve checar os fatos e envia um substituto de sua confiança chamado Fiapo. Um repórter noticia o acontecimento em seu jornal e é transferido para o local a fim de acompanhar o desenvolvimento da situação. Mas, com a chegada dos dois, tudo parecia se tornar difícil, pois Fiapo perseguia sombras, não havia uma pista, um caminho a seguir. O repórter acompanhava e procurava desenvolver seu trabalho, perseguindo todos os suspeitos. Uma noite, ele entra numa aparentemente tranqüila discoteca que, na verdade, abrigava enormes orgias todos os dias, nos fundos do estabelecimento. As moças acabam lhe confessando coisas importantes sobre um homem que sempre visitava o local. Era alto e loiro, de boa presença, dizia se chamar Edson Freitas e contava haver perdido a esposa no dia do casamento, quando um bando de turistas bêbados provocaram um acidente automobilístico. Depois disso, passou meses em recuperação mental. De fato, uma história estranha para um homem misterioso. Enquanto isso, Fiapo leva os policiais a uma emboscada que preparou para Felipe. Norberto, com a ajuda de amigos, captura Felipe, salvando policiais da morte certa. Meses mais tarde, Norberto está na praia com sua provocante namorada, residindo definitivamente na cidade. 

DIREÇÃO: Arlindo Pozio 

ELENCO: 

Rafael Pacheco, Giovanni Cesconetto, Janete Meger, Beatriz Araújo, Marcelo Jeaps, Shirley Mahamud, Cláudio Cavalcanti, Paulo Renato, Schirlei Piaskoski, Mário de Pina, Edson D'Ávila, Eduardo Dunko, Celena Colla, Roberto Farias, Lucinete C. Meger, Walter Cabral, Fausto Ponzio, Celso Tonigio, Rosemar Schick, Jorge Suvd  

DOWNLOAD MEGA 


 

A SEITA DO SEXO PROFANO (1985)

ELENCO:

Custódio Gomes, Francisco Viana, Sandra Morelli, Tatiana Mogambo

SINOPSE:

Sandra Morelli (creditada como “Sandra de Sá”) faz o papel de Claudete, uma mulher que passa uma temporada na praia, onde relembra fatos até então postergados à obscuridade. Mexendo em sua memória, ela se lembra que, anos atrás, flagrou sua amiga com a boca na botija de seu marido (se é que vocês me entendem...). Mas como na Boca do Lixo todo mundo chifra todo mundo, Sandrinha acaba fazendo as pazes com ele. Também, em flash-back, Claudete se lembra de ter entrado para uma seita “satânica” que de satânica não tinha nada, era mero pretexto para o diretor Fauzi Mansur (creditado como Victor Triunfo) mostrar cenas de surubão.

DOWNLOAD:

 


A MENINA DO SEXO DIABÓLICO (1987)

Dirigido e produzido por Mário Lima.

ELENCO:

Markeley Reis, Walter Gabarron, Elza Leonetti, Nelson Magalhães, Marthus Mathias

SINOPSE:

Moça virgem, no despertar da sexualidade, sofre frustração amorosa e decide se mudar da cidade grande para o sítio de um primo, onde descobre o amor e sofre abuso sexual. Pornô trágico, com desfecho sobrenatural, lançado em versão sem sexo explícito como “A vingança diabólica”.

DOWNLOAD:

 CLICK AQUICLICK AQUI

  


MULHERES LIBERADAS (1982)

DIREÇÃO: Adnor Pitanga

Elenco:

Rossana Ghessa (Elisa), Ana Maria Kreisler (Luiza), Tânia Moraes (Márcia), Arlindo Barreto (Júlio), Arthur Roverdder (Pietro Boticelli), Reinaldo Genes, Ivan de Almeida, Luiz Oliveira, Carlos Sammero, Wellington Wanderley

SINOPSE:

EPISÓDIO 1: O PNEU

Pietro Boticelli, italiano morador de São Paulo, está em Maceió para fechar um negócio vultuoso. À noite na estrada, quando retorna de seu jantar de trabalho, com a maleta cheia de dinheiro proveniente da transação, vê um carro parado com uma bela mulher que acena para que pare. O carro de Luiza está com um pneu furado. Pietro o troca e, por estar suado, Luiza sugere que ele vá tomar um banho em um motel ali perto. Lá, enquanto ele se banha, ela tira de sua frasqueira, objetos como um chicote e muitos tubos com caldas para sorvete. Luiza liga a televisão que exibe cenas de sexo explícito com um casal. Ao sair do banho, Pietro encontra Luiza apenas de robe sobre o corpo nu. Eles se lambuzam de calda de chocolate e confeitos coloridos para bolo. Se lambem. Se banham. Se lambuzam com mais calda de chocolate. Se banham. Agora a função é umectada com champanhe. Luiza o chicoteia. Ele revida com uns tabefes tirando-lhe sangue da face. Adormecem. Na manhã seguinte ela sai e deixa-o dormindo. Ao acordar sozinho, Pietro preocupado procura a maleta e a encontra. Dentro, odo seu dinheiro intacto, um revólver e ainda um bilhete com a marca de um beijo em batom de Luiza. Ela lhe agradece. Pietro foi o melhor de todos os homens que já tivera trocado seu pneu, e seu pneu vive furando. Novamente na estrada, vemos Luiza estacionada, aplicando sua velha estratégia.

EPISÓDIO 2: O TELEFONE

Elisa, mulher jovem, é casada com um homem mais velho, Fernando. Nada lhe falta. Vive em uma casa confortável em Maceió, mas o tédio a consome. Gostaria de viver loucas aventuras. Certo dia sai de casa e vai até a porta de um cinema. Lá imagina assistir um filme pornô com cenas de sexo explícito. Vai espairecer à beira-mar. É tomada por devaneios eróticos com um tipo rústico em uma jangada. De volta em casa, mergulhada na pasmaceira cotidiana, recebe um telefonema. Do outro lado da linha um homem sussurra relações sexuais que teria vivido com ela no banco de trás de um ônibus, enquanto na frente o motorista provocava sensualmente a cobradora. Elisa vivencia em pensamentos esses relatos excitantes. Já nua é obrigada a desligar o aparelho para atender o marido à porta. Na manhã seguinte novo telefonema. O mesmo homem exorta-a a abandonar sua vida abastada e seu carro e vir de ônibus para encontrá-lo. Quer vê-la se misturar ao cheiro do povo. Viver aventuras. Sugere transarem num terreno baldio no cais do porto. Elisa se contorce de desejo na cama, enquanto o desconhecido fala. Nos dias subseqüentes ele volta a ligar, sendo ansiosamente aguardado por ela. Num dos telefonemas ele diz que um dia tocará sua campainha e transarão ali mesmo, que o marido chegará e os matará enquanto gozarem envoltos em sangue fatal. A campainha soa. É ele. Eliza o faz entrar, lhe dá um envelope e um cheque e ele vai embora. Durante o jantar com o marido, toca novamente o telefone. Do outro lado da linha o homem lê o texto previamente escrito por Elisa. Esta quer que o marido perceba algo e se dê conta de que a vida conjugal é um erro. Fernando encontra sobre a cama um caderno com os escritos da mulher e o casamento tem fim. Agora Elisa pode viver uma nova vida sincera e aventureira.

EPISÓDIO 3: A CURRA

Depois de uma temporada em Nova Iorque, Júlio, que trabalha com investimentos financeiros, volta a Maceió. Em um bar à beira-mar ele se encontra com Márcia. Bebem e conversam. Ele acha Nova Iorque o máximo. Em comparação com os liberalismos da megalópole, a revolução sexual em Maceió parece coisa da idade da pedra. Diz que voltou PhD em erotismo e se gaba das prevaricações nova-iorquinas. Um grupo de policiais a paisano, que usa de violência para conseguir confissões, está à procura de uns ladrões. Chegam até Tião das Coisas e um comparsa, querendo saber das jóias de uma madame. Enquanto isto, Júlio e Márcia rumam de pick-up até um lugar afastado, onde ele quer construir um clube privê para executivos, tendo a moça como sócia. Os policiais torturam Tião e seu companheiro, que dizem não saber de nada. Os tiras se convencem e se retiram. Livre dos policiais, os malfeitores avistam num carro dr. Euclides e Carmem, funcionária de sua empresa, a quem quer seduzir. Os dois marginais os assaltam. Carmen é obrigada a se despir. Quando está para ser atacada sexualmente, Tião vê uma guia no pescoço da moça e a deixa em paz, pois ela é sua irmã de santo, e fogem no carro. A caminho do terreno do clube privê, Júlio e Márcia param em um coqueiral. Márcia tenta seduzir Júlio para comprovar tudo o que ele aprendeu em Nova Iorque, fazendo um strip-tease na carroceria da pick-up. O rapaz recusa os apelos da moça. Márcia vai nua até o mar e se banha. Chegam ao local os dois bandidos. Júlio e Márcia notam a presença de estranhos e se dirigem para o carro. Os bandidos decidem assaltá-los. O rapaz, com muito medo, dá o relógio e todos seus pertences a fim de se safar e pensa mesmo em abandonar a moça nas mãos dos marginais. Tião e seu comparsa fazem com que ele tire a calça. Márcia saca um revólver de sua bolsa e obriga um dos bandidos a sodomizar Júlio. Tião quer devolver o produto do roubo, mas Márcia não quer dinheiro, Márcia quer sexo. Forçado a cópula, com uma arma na cabeça, Tião das Coisas não consegue realizar o serviço. Márcia põe-se a atirar para cima e os três homens fogem em correria.

DOWNLOAD:

   CLICK AQUI

  


AGÜENTA ETESÃO (Quanto Mais Sexo Melhor, 1986)

 

Elenco:
Ronaldo Amaral, Luziani Cabral, Oswaldo Cirillo, Márcia Ferro, Tatiana Mogambo, Samira, Nice Dias, Renata Gomes
 
DIREÇÃO: Custódio Gomes

SINOPSE:

Quatro casais vão para a praia, se divertir num acampamento onde rola muita luxúria, sacanagem e putaria. Quer dizer, TRÊS casais e Márcia Ferro; como o namorado da moça não veio e ninguém quer comê-la, Marcia passa o tempo imaginando sacanagens e vendo filmes pornô num VHS mequetrefe. Como é obra dos notórios picaretas Custódio Gomes e Fauzi Mansur (que produziu), claro que os delírios de Marcia são pretexto para inserir várias cenas de outras fitas da Boca (pudera: sem elas, o filme, que já é curto, não teria nem 15 minutos). É difícil até saber quem está comendo quem e aonde, já que as inúmeras cenas de sexo são filmadas, editadas e enxertadas a esmo no meio da trama. A salvação de Márcia vem na forma de um sujeito vestindo uma fantasia ridícula que, de longe e no escuro, lembra vagamente o E.T. do Spielberg. O tal ETesão tem dois pintos (ou é o que parece), volta e meia assume forma humana, e consegue foder várias mulheres ao mesmo tempo sem tocá-las (bom, ACHO que é isso; é uma fita do Custódio Gomes, porra! Puta velha que sou, sei muito bem que os filmes dele são para serem assistidos no FF e sem som).

DOWNLOAD:

   


FÉRIAS DE LAURA (1986)

 

Direção: Djalma Lopes. ELENCO: Nicéia Dutra, Márcia Ferro, Djalma Lopes, Priscila Presley.

DOWNLOAD:

 


HOSPITAL DA CORRUPÇÃO E DOS PRAZERES (1986)

Direção: Rajá de Aragão

Elenco: 
Sandra Midori, Roberto Graziosi, Nissen Danek, Ignatio Bohemer, Oswaldo Cirillo, Jaime Cardoso, Gerson Batista, Elin Fraser, Reginaldo Saad, Pedro Terra, Andrea Pucci, Bete Silva, Bonbon, Bentinho, Alina Delatore

SINOPSE:

Sátira da Boca às fraudes no INAMPS e INSS, se passa no tal “Hospital dos Prazeres” (ou algo que parece um hospital), onde fiscais do INSS vão investigar denúncias de corrupção e são devidamente “subornados”.

Já começa com uma cena de castração explícita, fajuta e grosseira, e logo mais tem um velhinho (MESMO!) transando com uma velha ninfeta (cena não-explícita, já que a pipa do vovô não sobe mais). Em seguida, uma moça pede ajuda pra desentalar a garrafa tamanho-gigante com que se masturbava. Só por aí já dá pra imaginar a alta qualidade intelectual da fita, mas quem disse que a Boca mede palavras?

Quer mais? Num açougue, um rapaz pendura a japinha Sandra Midori num gancho de carne e rasga-lhe a roupa a facão. Mais? Nesse mesmo açougue, negões transam com alcatras e lombinhos (literalmente – eles cortam buracos nas carnes, metem a pica e gozam dentro!) e tentam currar um vira-lata – que foge correndo, pois não é besta. Chega? Há quem ache isso divertido.

DOWNLOAD:

 


CAMBALACHO SEXUAL (1986)

Direção: Carlos Nascimento

Elenco: 
Kelly Muriel, Vera Cristina, Nilson Isidoro, Lya Soul, Peter Aponte, Chumbinho, Roberto Caupolican, Karina Miranda, Beth Santiago, Mister Douglas, Custodio Gomes, Mauro Pinto

SINOPSE:

Diversas situações abrangendo uma palavra em moda: cambalacho. O que é cambalacho? É a pergunta inicial, que é respondida por episódios isolados. O primeiro episódio narra as aventuras amorosas de um ceguinho, bem jovem ainda e muito malandro. Mas, além disso, o ceguinho é abusado, tão abusado que quase acaba atropelado por uma kombi, sendo salvo por uma morena elegante e linda, que passava na calçada oposta na hora do quase-acidente. A morena fica assustada e preocupa-se com o pobre ceguinho. Leva-o até o seu apartamento, serve-lhe café e acalma-o do susto. Nesse momento chega uma amiga da morena e as relações amorosas têm início. Horas depois, o ceguinho desce do apartamento com seus óculos e bengala branca. Na rua, apressa o passo. Na esquina seguinte, olha para trás. Sim, olha mesmo, porque de cego não tinha nada. Num outro episódio, uma jovem tem uma imaginação muito aguda. Ela visualiza amigos e amigas e concretiza atos de amor e erotismo dos mais exóticos, com as pessoas mais estranhas. Mas na realidade, está sozinha com suas visões. Ao final, todos se perguntam: o que é cambalacho?

DOWNLOAD:

  


CULETÂNEAS - AULAS DE SEXO ANAL (1987)

culetaneas

DOWNLOAD:

  


MEU PIPI NO SEU POPÓ (1989)

pipipopo

Direção: Carlos Nascimento 

DOWNLOAD:

 


A DAMA DE PAUS (1989)

Direção: Mário Vaz Filho

Elenco:

Débora Muniz, Fernando Benini, Cristina Silva, Rodrigo Ramalho, Andréa Pucci, Cristina Silva, Márcia Regina, Carla Keisy, Renato Grecchi, José Mojica Marins

SINOPSE:

Espécie de colagem dos melhores momentos da musa Débora Muniz. Ela interpreta uma mulher infeliz, que tem problemas com o marido alcoólatra (Fernando Benini – sim, aquele mesmo do programa Silvio Santos!), rejeitando-o sexualmente e só chegando ao prazer em sonhos eróticos. O filme utiliza momentos dos filmes Gozo Alucinante, de Jean Garrett, e de Mulheres Taradas por Animais, de Ody Fraga. Participação de José Mojica (o Zé do Caixão) interpretando um pastor evangélico bêbado.

DOWNLOAD:

 


GEMIDOS E SUSSURROS (1987)

Dirigido por: Raffaele Rossi

SINOPSE:

3 EPISÓDIOS:

1- GEMIDOS E SUSSURROS

Claudete (Claudette Joubert) sai para visitar sua amiga Ana (Neide Casagrande). Ao chegar ao seu apartamento, depara com a porta aberta; ela entra e vê que seu marido Beto (César Roberto) está fazendo amor com sua melhor amiga. Chocada, controla-se e, sem que os dois notem sua presença, sai calmamente e vai para um bar, onde começa a beber. Embriagada, passa a noite com o garçom. Este a leva para o seu sítio. No dia seguinte, Beto chega e os dois discutem violentamente. Após mútuas agressões verbais, fazem as pazes e perdoam-se mutuamente.

2- A CASA DOS PRAZERES PROIBIDOS

Mário (Laerte Calicchio) casou-se com a Condessa Marina (Fabíola Fayane), uma linda garota, mas louca por sexo em todas as suas formas. Seu marido nem ligava para ela e lhe dava toda liberdade, pois o que ele realmente queria era sua fortuna. Mário bolou um plano maquiavélico: contratou um casal de amigos que também gostavam desse tipo de sexo e montou um porão na mansão de Carol, uma sala de torturas, com a finalidade de atender aos casais que ali frequentavam, em busca de prazeres violentos. Colocado o plano em ação, o casal convidou a Condessa para participar de uma noitada de sexo em grupo naquela sala tétrica, onde o sexo e a tortura se aliavam, para poder assim matá-la de uma maneira diferente. Por várias vezes a Condessa participou dessa orgia, até que ela foi assassinada durante um ato sexual, cumprindo assim, o estranho e diabólico plano de Mário.

3- CORPOS ARDENTES

Teca (Teka Lanza), uma lésbica, para saciar seu instinto sexual, faz sexo com homens, mulheres e todos os tipos de animais. Sua amiga Márcia (Márcia Ferro), que também é louca por animais, participa de suas loucuras e as duas vivem as mais bizarras e inconsequentes fantasias sexuais.

DOWNLOAD:

   


TROCA DE ÓLEO (MENINAS VIRGENS E P... 1986)

Direção: Sady Baby e Renalto Alves 

Elenco: 

Sady Baby (Rombo), Renalto Alves (DKV), X-Tayla (Magu), Makerley (Dama da Noite), Leyk-Dú (A mulher que transa com Franklin Neto), Franklin Neto (o homem que transa com Leyk-Du), Feijoada (Dono do Troca de Óleo), Bim-Bim (Dono do Troca de Óleo), Taramoa, Luana, Walter Alvarenga 

DOWNLOAD:

  


A MENINA E O ESTUPRADOR (1982)

Elenco:

Zózimo Bulbul (Pedro), Vanessa (Vanessa), Rubens Pignatari (Dr. Artur), Léo Magalhães (Arlindo), Lia Furlin (Mãe de Vanessa), Jussara Calmon (Dalva), Helen Cristiane, Debora Kerli (Menina de 12 anos), Karina Correa (Menina de 4 anos), Lidiane Martinez (Menina de 7 anos), Wanderley (Namorado de Denise), Ivonete (Recepcionista do Dr. Artur)


Direção: Conrado Sanchez

 SINOPSE:

Filha indesejada, Vanessa vive sob os cuidados de um casal de empregados, imersa em apatia, da qual só sai para entregar-se às fantasias de seu mundo próprio, dançando, desenhando, tocando instrumentos musicais, ou para manifestar rudeza e agressividade, especialmente para com Pedro, o motorista da casa. Sofrendo frequentemente de ataques alucinatórios em que se vê perseguida por homens maltrapilhos em bosques, ela é levada por uma amiga e um psicanalista, que se entusiasma com o caso. No decorrer do tratamento, Vanessa relembra momentos do passado, nos quais se destaca constantemente a figura de Pedro, que passa a mostrar-se preocupado com suas idas ao consultório. Numa das sessões, revela-se que, seduzida quando pequena por um grupo de mendigos, Vanessa foi salva por Pedro. O psicanalista resolve levar às últimas consequências o tratamento, e quase convence a atirar-se de um penhasco. Vanessa é novamente salva por Pedro, e o psicanalista se atira.

DOWNLOAD:

 

 


DEVASSIDÃO TOTAL - ATÉ O ÚLTIMO ORGASMO (1986)

DIREÇÃO: Victor Triunfo

ELENCO:

Custódio Gomes, Marcia Ferro, Ronaldo Amaral, Neusa Dias, R. Martinele, Sheila Santos, Paulo Soares, Francisco Viana, Judith Krammer

 

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2010/01/devassidao-total-ate-o-ultimo-orgasmo.html

 

SINOPSE:

Um grupo de mulheres, detentas numa penitenciária mequetrefe na fronteira do país, sofre pela falta de homens e pelos trabalhos pesados (leia-se lavar roupa no riacho com a calcinha de fora, e ouvir musiquinhas horríveis numa vitrolinha chulé).

Todo dia elas são seviciadas pela carcereira lésbica e sádica, até que surgem dois náufragos na ilha, interpretados por Custódio Gomes, diretor de “Alucinações Sexuais de um Macaco”, e Ronaldo Amaral, figurinha carimbada dos filmes pornôs com cavalos. Seriam eles a salvação das cativas? Bom… mais ou menos.

Nesse ínterim, todas as moças se submetem às mais variadas peripécias sexuais, inclusive transar com um retardado e com um gorila (bom, com um mané vestido de gorila) e serem penetradas por pistolas. Numa cena, a carcereira sádica enfia a rosca de uma lâmpada ainda quente na vagina de uma prisioneira – cena mostrada em close e sem trucagens.

DOWNLOAD:

 

 


A FÊMEA DA PRAIA (A CADELA DA PRAIA, 1983)

Direção: Osvaldo de Oliveira

Elenco:
 

Antônio Rodi, Elizabeth de Luiz, Paula Sanches, Dina Paes de Almeida, Oasis Minniti, Luiz Carlos de Carvalho, Oswaldo Cirillo, Edna Costa, Selma Ribeiro, Francisco Hernandes, Ronaldo Amaral, Laurente Caraguá, José Alves Nascimento

SINOPSE:

Mila, uma jovem esposa, atribulada por um forte conflito conjugal, resolve passar uma temporada na praia com duas amigas, Vânia e Cássia. Ainda ferida pela traição do marido, Mila vê na figura de um pescador, o Galeno, a possibilidade de uma nova e gratificante relação de carinho e amor. No entanto descobre que esse pescador, que na realidade, é um escritor à cata de acontecimentos relevantes para seu livro em elaboração, envolve-se com as suas duas amigas, numa relação puramente física. Isso a decepciona. A partir daí, Mila começa a ter ímpetos auto-destrutivos, buscando a morte. Inclusive através de uma degradação moral. Posteriormente, o marido de Mila, procura-o, mas ele já está rompido, não penas com a racionalidade, mas com a própria vida.

DOWNLOAD:

  


A FILHA DE CALÍGULA (1981)

DIREÇÃO: Ody Fraga

ELENCO:

Daniele Ferrite (Sílvia), Roque Rodrigues (Cipião), Marcio Nogueira, Bentinho (Furius), J. Santana (Marcus), Michel Belmondo, Rastelinho, Márcia Fraga, Sonia Regina, Ilze Cotrim, Jonia Freund, Margareth Souto

SINOPSE:

Sílvia, cujo amante, a princípio é um cavalo que fala, está ameaçada por Cipião, seu tio e tutor, e por Marcus e Furius, assessores do monarca, que ambicionam roubar o poder da filha do ex-imperador romano. Cipião, como estratégia, quer casá-la com Marcus, mas ela se recusa. Os assessores, por outro lado, planejam simultaneamente um golpe contra Cipião. Vinicius, um "trombadinha" da Praça do Senado, é capturado por Cipião, que o deseja como amante, mas Sílvia e suas damas de companhia conseguem libertá-lo. Sílvia e Vinicius fogem para o campo, evitando assim as represálias de Cipião. As damas de companhia resolvem agir: fingem apoiar Cipião, marcam uma grande festa-bacanal e convencem a Guarda a proteger os domínios de Sílvia. Nas festa, os planos se concretizam positivamente. Furius é obrigado a beber o veneno que ele mesmo preparara para a ocasião, Marcus é assassinado com o seu próprio punhal, e Cipião é devorado por Rufus, feroz mastim. Sílvia, ao lado de Vinicius, assume definitivamente o trono imperial.

DOWNLOAD:

 

  


CURRAL DE MULHERES (1982)

Direção: Oswaldo de Oliveira

ELENCO:

Mauricio do Valle, Elizabeth Hartmann, Sandra Graffi, Lígia de Paula, Vanessa, Márcia Fraga, Fábio Villalonga, Elys Cardoso, Shirley Benny, Katia Spencer, Silvia Di Carvalho, Miriam Rodrigues, Regina Lopes, Ely Silva, Fátima Nunes, Fafy Magalhães, Arnaldo Fernandes, Roque Rodrigues, João Paulo, Pedro Cassador, Djalma de Castro, Edio Smanio, Antonio Andrade, Wilson Sampson, Nestor Lima, Guilherme Toscano, José Carlos Lampa, Luís Sacomani, Edmilson Silva, Henrique Bertelli, Osmar Alves, Sérgio Hingst, Marthus Mathias

SINOPSE:

Próximo à fronteira com a Guiana, um grupo de foras-da-lei está empenhado em capturar jovens mulheres para vendê-las para países estrangeiros. As garotas são levadas para uma fazenda, onde são presas num curral. Aquelas que se recusam são levadas a força. Uma noite, durante um encontro sexual com o patrão uma delas deu um jeito de machucá-lo. Com a ajuda de outras prisioneiras, elas colocam fogo no curral e fogem para a floresta. Os criminosos se organizam para recapturar e punir as fugitivas. Então, as aventuras na floresta começam. Cenas de violência e sexo alternam-se, quando as garotas encontram uma dupla de aventureiros famintos por sexo, que está a procura de ouro na floresta.

DOWNLOAD:

 OU   OU 

 


VISÕES ERÓTICAS DE BELINDA (1986)

 

Direção: Carlos Nascimento; Nilton Nascimento


Elenco:
Suzy Rey, Solange Dumont, Zu Lady, Chumbinho, Peter Aponte, Mauro Pinto

SINOPSE:

Os sonhos eróticos de uma garota em cenas com animais, incluindo sexo de um anão com um cachorro.

DOWNLOAD:

 


AS AMANTES DE UM JUMENTO (1987)

As Amantes de um Jumento (As Amantes de um Jumento) - Poster / Capa / Cartaz

DIREÇÃO: Di Angel

ELENCO:

Lia Soul, Kelly Muriel, Niceias Dutra, Paco Sanches, Nilton Borges, Zé da Praia, Bim Bim

SINOPSE:

A mulher de um caminhoneiro português é apaixonada por um jumento. Um dia, quando volta para casa, o português dá carona para um andarilho negro, mas logo o expulsa e humilha por preconceito. A vingança virá a seguir.

DOWNLOAD: MEGA / DEPOSITFILES

 


SOLTANDO A FRANGA (1988)

Soltando a Franga

DIREÇÃO: RENALTO ALVES & SADY BABY

ELENCO:

Jerônimo Freire, Luana Scarlet, Osvaldo Cirillo (Professor), Renalto Alves, Rubão Larápio (Pikão), Sady Baby (Xulé), Walter Alvarenga, X-Tayla (secretária)

SINOPSE:

Produtor de filmes pornográficos resolve pagar as suas dívidas com sexo e coloca todos os seus empregados para f... O filme possuiu colagens de de outras obras de Sady Baby, algumas sem nenhuma relação com o roteiro.

DOWNLOAD:

 

 


SEXO ERÓTICO NA ILHA DO GAVIÃO (1986)

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2008/12/sexo-ertico-na-ilha-do-gavio-1986.html

 DIREÇÃO: Rubens da Silva Prado

ELENCO:

Oswaldo Cirillo, Claudete Joubert, Sílvio Júnior, Oasis Minniti, Alex Prado

SINOPSE:

Bando liderado por um tal Gavião procura ouro escondido numa ilha só de mulheres. Acabam sequestrando uma mulher e transformando-a em escrava branca.

DOWNLOAD:

 


CHI! COMETA (1985)

Direção: José Adalto Cardoso


Elenco: Jorge Ventura, Priscila Presley, Paulo Alcântara, Orizabel Portes, Franklin Neto, Mário Couto, Sandra Gabi, Taramoa, Mario Celso, Messias Rubio, Elias Nunes, Lucila Nunes, Rubens, Devanir Kleber

SINOPSE;

Vigarista monta na casa do patrão de sua namorada um curso sobre cometas.

DOWNLOAD:

 


BACANAL DE ADOLESCENTE (1989)

Direção: Norberto Ramalho

ADOLECENTE
ELENCO:
Will Roberto, Priscila Presley, Cristiani Miller, Dioney Barreto, Merce Valsi, Francisco Viana, Greice Meggi, Ivanir Freitas, Fernando Benini, Fernando Barreto

SINOPSE:

Boy de escritório inicia sua vida sexual com a filha do patrão e as secretárias.

DOWNLOAD:

 CLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUI

CLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUI

   


MACHO, FÊMEA & CIA. (1986)

Dirigido por: Mário Vaz Filho

Elenco:

Antônio Rodi, Chumbinho, Fernando Benini, Patrícia Petri, Paula Sanches, Silvio Jr.

SINOPSE:

Pornô trash cômico e inacreditável se passando no início dos tempos, com direito à participação de Deus (voz off), e da cobra.

DOWNLOAD:

 


SEM VASELINA (1985)

Direção: José Miziara

Elenco:

Oswaldo Cirillo, Walter Gabarron, Sílvio Júnior, Ruy Leal, Wagner Maciel, Sandra Midori, Patrícia Petri, Abel Rodrigues, Clayton Silva, Fernanda Teixeira, Nadia Tell

SINOPSE:

1- “A piroca de ouro”:

A história de um office-boy que se torna galã de filmes de sexo explícito. Um jovem que tinha apenas um travesti como parceiro de cama, começa a transar com as mais lindas mulheres, se metendo em mil peripécias e criando para si um tremendo problema: o de não poder gozar. Por quê?

2- “O Teste do Sofá”: Cinco garotas e uma empregadinha muito enxuta estão sozinhas numa linda casa de campo. Quem surge? Dois loucos, fugidos do sanatório, que só querem uma coisa: transar com todas elas! Tudo correria bem, se dois portugueses, um investigador e um guarda bêbado, não se metessem na história e não formassem um tremendo rebu.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI

  


SEXO SELVAGEM DOS FILHOS DA NOITE (1986)

 

DIREÇÃO: Levi Salgado

ELENCO:

Lady Francisco, Elias Breda, Claudia Jones, Lia Farrel, Sirley de Almeida, Claudia Celeste, Roberto Lee, Mario Cézar, Levi Salgado, Sérgio Lopes, Dionésio Beraldo, Gilberto Pôrto, Mariza Jones, Paul Russo, Francisco Hissa, Léa Leandro, Ira Di Senna

 SINOPSE:

Num futuro não identificado, duas tribos punks disputam o poder.

 

DOWNLOAD:

CLICK AQUI

 


TARA MALDITA (1982)

Direção: Alonso Gonçalves

Elenco:

Alonso Gonçalves (Chino), Dalmy Veiga (Juarez), João Vicente Matioli (J. S.), Lúcia Fátima de Melo Ferreira (Lúcia), Hely Antonio (Guarda 1), Raimundo Ferreira (Guarda 2), Francisco de Assis (Garçon), Vic Vicente (Motoqueiro), Dalva Maria Honório (Namorada)

SINOPSE:

Um funcionário de uma indústria se transforma num perigoso assaltante, que convence seus colegas de trabalho a efetuarem um assalto no fim de semana, como sendo mais vantajoso que o trabalho cotidiano. Reúnem se e partem para o assalto, após o desenrolar de fases decisivas de preparação. Um dos assaltantes quer desistir por se lembrar dos momentos felizes com sua amante. O assalto ocorre. Os guardas de segurança da firma entram em ação mas são eliminados. A polícia inicia a caça aos assaltantes que estão em um bar, comemorando a vitória com dinheiro em abundância. São presos e os marginais iniciam um submundo na cadeia.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI 

 


UM HOMEM, UMA MULHER E UM CAVALO (1988)

Coletânea com os "melhores momentos" eróticos de Sandra Morelli e Ronaldo Amaral.

Direção: Juan Bajon

DOWNLOAD:

 

 


O CASSINO DAS BACANAIS (1981)

Direção: Ary Fernandes

Elenco:

Felipe Levy (Rômulo), Ruy Leal (Dr. Maia), Sérgio Hingst (Barone), Marthus Mathias (Salvador), Júlio Ramler (Executivo), Ely Silva (Lídia), Margareth Souto (Janete), Marcus Antonio (Marcos), Marly Palauro (Garota TV), Carmem Angélica, Thabata Lee, Antonio Andrade, Jussara Calmon, Oasis Minniti, Jônia Freund, Sylvia Wartan, Claudio Clementini, Sônia Regina, Osmar Alves, Léa Ferreira, Valdemar Laurentis, Cida Rodrigues, Cristina Coutinho, Celma Dias, Elena Maria, Vera Lúcia, Debora Muniz, Americo Taricano

 

SINOPSE:

Marcos, filho do Dr. Maia, é convocado pelo pai para verificar o estado de sua casa de campo, pois, segundo denúncias, o caseiro Rômulo a estaria utilizando para fins não apropriados. Lá chegando, Marcos constata que Rômulo transformara a casa em hotel, mas sentindo-se tentado por Janete, uma das criadas, e pelo clima orgíaco propiciado pelas hóspedes, ele resolve permanecer incógnito, sendo contratado como garçom. As hóspedes, antes de partir, seduzem Marcos e Rômulo. Janete, enciumada, foge aos apelos apaixonados do rapaz, ignorando também os conselhos positivos dados por um homossexual negro, cozinheiro do hotel. Dois mafiosos, mancomunados com Rômulo, transformam a casa em um cassino, com grande sucesso. Dr. Maia, contudo, telefona para Rômulo dizendo que passará alguns dias em sua propriedade. Marcos, inventando uma desculpa, se ausenta da casa e procura o pai, convencendo-o de que a casa se encontra em perfeita ordem. Volta ao cassino e revela ser filho do proprietário, declarando-se apaixonado por Janete que, indignada, quer arrumar as malas, mas desiste, cedendo aos apelos amorosos de Marcos.

DOWNLOAD:

  CLICK AQUI

 


SEXO PROFUNDO (1981)

 Direção:  Waldir Kopesky

Elenco:

Silvia Gless (Silvia), Alexandre Dressler (Alexandre), Marilu Blummer (Lou), John Doo (Chinês), Lando Grandi (Lavrador), André Luís (Irmão), Noelle Pinne (Hippie 1), J. Santana (Hippie 2), Wilma Camargo (Hippie 3), Rosangela Gomes (Leda), Lia Furlin, José Lucas (Lucas)

SINOPSE:

Sílvia, numa boate que fora fechada pelo marido Alexandre, para reunir um grupo de casais amigos, flagra-o com a esposa de seu amigo Lucas. Retira-se enciumada. Na manhã seguinte surpreende o marido com a irmã. Leva a irmã para um colégio interno, apanha seu avião e vai para a casa de campo da família onde faz uma reforma, preparando uma janela no sótão com um espelho transparente que incide sobre sua cama. Telefona para Alexandre dizendo que o perdoa e o espera. Quando o marido chega, ela o castra e o prende no sótão, de onde é obrigado a assistir e escutar, através de um sistema de alto-falantes, Sílvia sendo possuída por diversos homens e mulheres, encontrados por ela nos passeios que faz à cidadezinha próxima.

DOWNLOAD:

 CLICK AQUI

 


RABO QUENTE (1986)

Direção: Levi Salgado

 Elenco:

Fernanda Glauber, Elias Breda, Marcos Proença, Levi Salgado, Ny Moreno, Mauro Dias, Edson Viana, Wladimir Souza, Henrique Vasconcellos, Marcos Cinelli, Ricardo Costa, Roberto Carlos, Tania Luiza, Carlos Silva

SINOPSE:

Fernando e seus amigos gostam de curtir a vida, de sexo e de malhar na academia de ginástica. Eles estão em uma praia no Rio de Janeiro olhando as garotas de fio dental. Não muito longe deles, nas pedras, dois jovens marginais fumam maconha, enquanto tramam assaltos seguidos de sexo. Fernando vai até a academia e flagra a recepcionista folheando uma revista erótica. Ao se exercitar, encontra Vânia, também malhando. Eles se envolvem num jogo sexual nos aparelhos de ginástica. Quando Fernando está tomando banho, a recepcionista adentra o vestiário, tendo início novas prevaricações. À noite, um rapaz ao sair de casa é assaltado pelos dois marginais. Levam-no juntamente com o carro e a namorada. Em um quarto, os quatro transam sob a mira do revólver de um dos assaltantes. A academia de ginástica continua sendo um bom ponto de exercícios e encontros, onde muitas vezes a sensualidade brota. Outra noite, os assaltantes roubam o carro de outro casal, com eles dentro. Levam-nos até um quarto, deixam a namorada de lado e seviciam o rapaz. Traumatizado, o violentado dá parte à polícia. Novas aventuras na academia. A gangue, agora com três pessoas, resolve assaltar a academia. Quando os rapazes e moças saem à noite da academia, são tomados de assalto e Vânia é raptada. Fernando e seus amigos dão parte à polícia. Num matagal os três marginais transam com a moça. Uma coruja falante, no galho de uma árvore, tece comentários maliciosos. Chega o delegado com sua equipe e flagram os marginais. Vânia é libertada. Com tudo resolvido, a vida de Fernando e seus amigos volta ao normal.

DOWNLOAD:

  


VARIAÇÕES DO SEXO EXPLÍCITO (1984)

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim

ELENCO:

Paula Sanches (Celeste), Ligia de Paula (Liana), Gisa Della Mare (Lili), Anita Calabrez (Gina), Celso Teixeira (Linhares), Eliseu Faria (Otto), Wagner Maciel (Pedro), Antonio Rody (Nelson), Theo Lorent (Jorge), Oswaldo Cirillo (Sedutor), Cícero Liondo (Pai de Lili), Irene Kramer (Mãe de Lili), Ivete Bonfá (Mãe de Jorge), Angélica Belmont

 

SINOPSE:

Uma pequena equipe de filmagem vai até uma fazenda onde pretende rodar nova produção erótica e explícita, sob a direção do cineasta Linhares. Mas cada intérprete traz um problema consigo. Enquanto a estrela Celeste sente desesperada saudade de seu marido, o industrial Nelson, a outra atriz, Liana Navarro, tenta superar sua recente mágoa: o rompimento com sua amante Márcia, após tê-la visto com outra em sua própria casa. Por isso, Liana mostra interesse por Lili, outra atriz do filme que na véspera de viajar, tinha sido expulsa de sua casa pelos pais, após ter sido vítima de humilhante curra. O galã, Otto Fasbunder, gera antipatia com seu narcisismo, sua pseudo-superioridade. A todo momento refere-se a vida grã-fina que leva ao lado de sua mulher, Loreta, figura da sociedade segundo ele, que desconhece o fato de Otto estar fazendo um filme de sexo explícito. Ao mesmo tempo que a outra atriz, a ninfomaníaca Gina acaba encontrando tranqüilidade erótica ao lado do assistente Pedro, Otto com seus malogros só cria confusões. E o outro ator, o jovem Jorge, está cada vez mais apaixonado por Celeste que luta por manter-se fiel ao marido distante. Alguém faz com que Loreta apareça na filmagem, o que provoca estranha surpresa, além de um ferimento em Otto que o impossibilita de continuar como ator de sexo explícito. Surge uma nova solução para concluir o filme e Linhares a expõe para Celeste. Esta, nervosa e carente, vai buscar equilíbrio nos braços de Jorge. Porém, em vão. Urge filmar o epílogo e isso é feito, num incrível e movimentado final, agravado pela chegada da sufocante mãe de Jorge.

DOWNLOAD:


OS RAPAZES DAS CALÇADAS (1981)

DIREÇÃO: Levi Salgado

Elenco:

Celso Faria, Lia Farrel, Lady Francisco, Fernando José, Ana Maria Kreisler, Fernando Reski, Levi Salgado

SINOPSE:

Luís, homem de certa idade e homossexual, em suas andanças pelos locais de prostituição da cidade, envolve-se com ou presencia os atos praticados pelos rapazes que se vendem nas calçadas ou roubam e matam para sobreviver.

DOWNLOAD:

 


DEVASSOS E BURGUESES (O PRAZER DO SEXO, 1986)

DIREÇÃO: John Doo

ELENCO: 

Rubens Pignatari, Zaira Bueno

SINOPSE:

Filho e pai (viúvo), formam dupla famosa na boemia, tratando mulheres como objetos e nunca recusando libações alcoólicas. Quando o segundo se casa novamente, sua mulher não aceita a infidelidade e a consequência disso gera um grande conflito entre ambos. Filme raríssimo, que não consta em vários catálogos oficiais, o que chegou a provocar dúvidas sobre se ele foi realmente realizado.

DOWNLOAD:

 


COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)

DIREÇÃO: Juan Bajon

ELENCO:

Wagner Maciel (Roberto), Sandra Midori (Joana), Eliseu Faria (Ronaldo), Mara Carmen (Patricia), Debora Muniz (Sandra), Jaime Cardoso (Sergio), Ilza Mangili (Rosa), Francisco Assis (Mario), Ronaldo Amaral, Sheila Santos

 

SINOPSE:

Três casais conhecem-se numa noite de sábado. Vão à um motel de luxo onde praticam sexo de maneira coletiva. São todos jovens estudantes. Roberto é ambicioso e exibicionista. Conta à Joana que é filho do diretor-presidente de uma multinacional. Joana alega ser filha de um bem sucedido industrial. Ronaldo e Patrícia também afirmam serem filhos de pessoas importantes. Mario e Rosa também pertencem à minoria privilegiada. O filme enfoca o fim-de-semana desses três casais fúteis, de comportamento medíocre e sem nenhum compromisso sério com o mundo. Vivem apenas o momento presente. Ronaldo preocupa-se apenas com seu luxuoso carro que está seriamente amassado na parte traseira. Confessa à Patrícia que isso incomoda-o a tal ponto que é como se estivesse usando roupa suja. Essa justificativa é apenas uma desculpa que será esclarecida mais tarde, no final do filme. Percorrem vários ambientes noturnos, sempre à procura de sensações eróticas. Ronaldo sugere aos amigos de passar a noite de sábado em casa de seu amigo que promove festas que acabam em verdadeiras orgias. Sergio é um engenheiro civil, desempregado, e, para não perder seu belo apartamento comprado à prazo, recorre à prostituição, juntamente com sua mulher Sandra, como meio de saldar suas dívidas. Sandra foi secretária bilíngüe que agora também está desempregada. Eles recebem seus "convidados" no próprio apartamento, já decorado para essas ocasiões. Na noite da festa, o casal swinger briga por causa da recusa de Sergio em atender uma velha viúva rica. Sandra não se conforma com tal atitude e gera uma discussão que culmina com violentas agressões físicas, expulsando todos os amigos do marido a socos e pontapés. Nossos três casais insaciáveis vão em busca de outras fontes de prazer em motéis e boites. Na madrugada de segunda-feira, Ronaldo deixa as três moças diante de uma mansão. Patrícia lamenta não convidá-los para entrar por causa de seu pai tirânico para quem ela mentira alegando que passaria o fim-de-semana com suas amigas numa praia. Eles marcam um novo encontro no mesmo local onde se conheceram. Assim que o carro desaparece de vista, as três moças afastam-se para apanhar um táxi. Enquanto isso, os três rapazes apressam-se para chegar à tempo na oficina mecânica e funilaria onde trabalham para guardar o carro que pediram 'emprestado.

DOWNLOAD:

 CLICK AQUI

 

 


JECA ERÓTICO NO REINO DA BICHARADA (1995)

Direção: Dorival Coutinho. 

SINOPSE:

Filme pornô ultra-hilário nos rastros da Boca do Lixo, descrito como a “comédia do ânus”: “O nosso Jeca, como não poderia deixar de ser, é o protótipo do caipira brasileiro, tímido e ao mesmo tempo sacana. Um certo dia, resolve sair da casca do ovo e contra-atacar. Primeiro, ele transa com um travesti, achando que é uma mulher. Por puro azar, ele é observado por um viadinho sertanejo, companheiro de trabalho, que começa a achar que o matuto é viado. E começa a perseguição!

 

DOWNLOAD:

   

 


GOZO ALUCINANTE (1985)

 Direção: Jean Garrett

Elenco:

Débora Muniz (Helena), Jaime Cardoso (Castro), Silvia Dumont (Margarida), Robert Sampson (Rui), Sandra Yoko (Midori), Oswaldo Cirillo (Capanga), Lima Jr. (Raptor), Thed Aralen, Angélica Belmont, Marcos Rossi, Vandi Zachias (Delegado), Milton Donara, Mauro Silva, Cleusa Marques, J. Brito, Pool Belo, Dalmo Peres (Médico), John Doo (Mordomo), Genésio Carvalho (Sacerdote), José Miziara (Dr. Serpa)

SINOPSE:

Mulher com problemas psicológicos é sequestrada e realiza seu desejo de ser violentada.

 

 DOWNLOAD:

  

 


NINFETAS NOTA 10 (1987)

 

Direção: Juan Bajon


Elenco: Suzana Aguiar, Ronaldo Amaral, Ludmilla Batalov, Elias Breda, Cristina Valéria

 

SINOPSE:

Dois ladrões entram numa casa com o intuito de roubar quadros valiosos. No momento do roubo, discutem entre eles. Roberto alega que quanto mais feio, mais valioso é o quadro. Helio ri dessa hipótese e chama o companheiro de ignorante. De uma simples discussão, segue uma luta corporal. A briga é separada por duas garotas que moram nessa casa. Nasce simpatia entre os ladrões e as garotas. Segue um relacionamento erótico, tornam-se bons amigos.

DOWNLOAD:

 


SENTA NO MEU, QUE EU ENTRO NA TUA (1985)

 ELENCO:

Jaime Cardoso, Sílvia Dumont, Walter Gabarron, Sandra Midori, Débora Muniz, Kelly Muriel, Germano Vezzani

DIREÇÃO: Ody Fraga

 SINOPSE:

Dois episódios:

Alô Buça e O Unicórnio.

No primeiro, as desventuras de uma mulher casada e leviana às voltas com sua vagina que resolveu falar tudo o que sente. Pouco a pouco ela vai mandando na vida da “dona” sendo muito indiscreta. Chega a recusar que um parceiro coloque a boca em si por causa do mau hálito. A outra historinha é sobre um marido traído (Germano Vezzani que chegou a fazer ponta em telenovela da Globo) que ao invés de chifre vê nascer um insaciável pênis em sua cabeça! Em ambos os casos, é evidente que se trata de uma crítica a quem tem a vida em torno do sexo, praticamente deixa que um órgão comande sua roda social. Tão engraçado e chulo que beira a genialidade! Dá pra rir só de imaginar a atriz que dublou a vagina, ou como aqueles closes na hora que ela fala devem ter ficado vistos numa tela grande de cinema. O momento chave é a dona cantando uma música de dor de cotovelo e a genitália indo de “Isso me dá um tique tique nervoso...”!!! Mas o grande barato das pornochanchadas dessa fase explícita é usar sua displicência pra colocar a sacanagem no seu devido lugar: Como a coisa mais óbvia e comum que existe desde que o mundo é mundo! A cena final é de se suspeitar ter sido fonte de inspiração a John Waters. O filme Clube dos Pervertidos se encerra exatamente da mesma forma.

 DOWNLOAD:

CLICK AQUICLICK AQUI

  


PATRÍCIA, SÓ SACANAGEM (1986)

DIREÇÃO:

Antônio Meliande

ELENCO:

Bianchina Della Costa, Solange Dumont, Walter Gabarron, Edna Lopes, José Lopes, Oasis Minniti, Márcio Santos, Francisco Viana

DOWNLOAD:

 


RABO 1 (1985)

SINOPSE:

Garçom imagina a conversa de quatro mulheres. Filme com gays, travestis e uma cena de zoofilia com o cachorro Carlão.

Direção: José Miziara

 Elenco:

Rony Cócegas, Felipe Levy, Raquel Coelho, Andréa Pucci, Oswaldo Cirillo, Lia Soul, Karina Miranda, Walter Gabarron, Patrícia Petri, Messias Rúbio, Anão Chumbinho

DOWNLOAD:

 


ÔNIBUS DA SURUBA 2 (1991)

Elenco:

X-Tayla, Sady Baby, Irlanda Mem, Gata Nanda, André Lemarc, Kaiana, Feijoada


Direção:
Renalto Alves, Sady Baby

 

SINOPSE:
O que acontece em “O Ônibus da Suruba II” ? Praticamente nada. Um grupo de atores de teatro atravessam o país dentro de um ônibus promovendo golpes mambembes e orgias coletivas. Inclusive recebe atenção especial a participação de uma freira, que entra no veículo e é recebida de maneira comovente e carinhosa.

DOWNLOAD:




ÔNIBUS DA SURUBA (1989)

Direção: Renalto Alves, Sady Baby

Elenco: Irlanda Mem, Jerônimo Freire, Maria Gasolina, Raimunda, Rodela, Renalto Alves, Sady Baby, X-Tayla

 

SINOPSE:
"Sinopse" é um tanto relevante nos filmes de Sady Baby. Aqui, ele percorre o Brasil de São Paulo ao Rio Grande do Sul num ônibus, o "Ônibus da Suruba", repleto de homens e mulheres (e até uma freira!) fazendo sacanagem de todas as formas possíveis, inclusive no teto do veículo em movimento! Fez sucesso e teve uma continuação, "O Ônibus do Sexo - O Ônibus da Suruba II".

DOWNLOAD:




ABRE AS PERNAS CORAÇÃO (1985)

DIREÇÃO: Mário Vaz Filho

 ELENCO:

Paula Sanches, Antônio Rodi, Sandra Midori, Jorge Benazzi, Oswaldo Cirillo, Rosari Graziozi, Luciana Dantas, Mario Lúcio, Paco Sanches, Fernando Benini, Debora Muniz, Satã, Ruy Leal

 SINOPSE:

Um cenário afrodisíaco, uma ilha deserta, muito sexo explícito, uma bicha louca pra dar, muitas garotas bonitas, e dois caipiras, que... bem é melhor que você assista.


DOWNLOAD:




NO CALOR DO BURACO (1987)

DIREÇÃO:

Sady Baby, Renalto Alves

ELENCO:

Sady Baby, Renalto Alves, Luana Scarlet ... namorada, X-Tayla, Bim Bim ... fazendeiro, Franklin Neto, Feijoada

 

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2012/02/no-calor-do-buraco-1987.html

 

SINOPSE:
Ao ver a mulher estuprada, Alemão começa a matar e a praticar atrocidades sexuais, como forma de vingança. Numa fazenda foge com a filha do proprietário. Numa escola de práticas sexuais na cidade, extermina o professor homossexual e seus alunos. Depois de matar o motorista de caminhão e a filha do fazendeiro, Alemão parte sozinho em sua saga.

DOWNLOAD:




TUDO POR UM CAVALO (1988)

Direção: Juan Bajon

Elenco: Ronaldo Amaral e Sandra Morelli

SINOPSE:
Sandra e Ronaldo, que foram companheiros fora das telas, discutem suas carreiras enquanto se recordam das cenas mais memoráveis dos pornôs eqüinos que protagonizaram como MEU MARIDO, MEU CAVALO (1986) em que Ronaldo come feno, usa sela e relincha.

DOWNLOAD:




MULHERES E CAVALOS (1987)

ELENCO:

Michelle Darc, Max Din, Márcia Ferro, Najara Kundera, Fernando Sábato

Diretor:  Juan Bajon

SINOPSE:
A filha de um milionário é sequestrada por dois perigosos marginais e levada a um luxuoso esconderijo. É feito o pedido de resgate, porém o pai não quer pagar nada. A filha tem uma personalidade fortíssima e além disso é bastante gostosa e sensual, o que faz com que os marginais fiquem loucos para transar com ela. Ela também não esconde a sua vontade. Os sequestradores insistem no resgate, mas o dinheiro não vem. A filha gosta da situação e não quer mais voltar para casa, ela quer mesmo é sexo, sexo... muito sexo! Quem não gosta muito do que está acontecendo são as namoradas dos marginais, que tentam convencê-los a mandá-la de volta ao pai milionário, para que possam ficar a sós com seus 'gatões' e cavalos. A sequestrada não quer ir embora de jeito nenhum. Os marginais levam-na embora à força, abandonando-a em lugar ermo. Sem dinheiro, mas contentes por terem se livrado da louca, e por estarem com suas namoradas, todos comemoram. Contudo, uma surpresa os espera...

DOWNLOAD:

 


VESPÂNIA, A PREFEITA ERÓTICA (1989)

 VESPANIA

 

ELENCO:
Bete Fischer, Laurente Caraguá, Alain Fontaine, Marcelo Braz dos Santos, Mario Couto, Toni Paes, Paola Grecchi, Juliana Miniti, Ana Maradona, Rose Bertié, Marcos Ribeiro, Sandra Regina, Peter Daponte, Celso Furtado, Andre Beker, Claudimar Antonini, Clarindo Lopes, Luis Martins, José Luis, Vanderley Trinek

Direção: Custódio Gomes

DOWNLOAD:

 


O CHAPEUZINHO VERMELHO - A GULA DO SEXO (1981)

 

Direção: Marcelo Motta 

ELENCO:

Oásis Minniti (Hércules), Noelle Pinne (Neide), Cavagnoli Netto (Giusepe), Gilda Medeiros (Rosa), Celina de Castro (Sofia), Felipe Von Rhein (Raul), Ilse Marques, Magali Augusta, Kátia Lima, Marília P. Rodrigues, Vera Santos, Helena Campos, Clayton Billin, Marília Teixeira, Wilma Moreira (Alice), Misake Tanaka, Clayton Silva, José Mojica Marins, Walter Genovesi (Gavião)

SINOPSE:

Hércules não consegue manter relações sexuais, preferindo espionar através de buracos feitos na parede de sua casa, por onde observa sua prima e o marido no ato amoroso. Trabalha numa revendedora de carros de Caçapava, onde é ridicularizado por seu comportamento anormal: mesmo assediado pelas mulheres, ele resiste. Seu primo Gavião, ao contrário, é o conquistador da cidade. Os pais de Hércules contratam uma empregada, América, para que ela desvirgine o rapaz. Após uma tentativa frustrada, América descobre o ponto fraco de Hércules: um boné vermelho, colocado acidentalmente em sua cabeça, provoca-lhe a virilidade. Hércules, com auxílio do boné, prova sua potência no barzinho noturno da cidade, conquistando várias mulheres que se encarregam de espalhar a notícia. Após um pesadelo com Zé do Caixão, no qual, com o olhar, as mulheres são dizimadas, Hércules se casa com Neide, sua secretária. Enciumado com a fama do primo, Gavião rouba o boné e o atira no rio. A noite de núpcias não se concretiza. Angustiado, Hércules procura um médico aloprado e compra inutilmente uma dúzia de chapéus. Por fim, mesmo sem o boné, consuma o casamento, interrompendo o sono da família inteira. Numa pescaria, o pai de Hércules fisga o boné e passa a usá-lo freneticamente.

 

 DOWNLOAD:

 

 


A POUPANÇA TÁ RENDENDO (aka: Só de Quatro, 1988)

Direção: Carlos Nascimento


Elenco: 
Rose Azevedo, Lúcia Alves, Angélica Belmonte, Walter Gabarron, Mauro Pinto, Elizeu Munhoz

SINOPSE:

Dois sócios aplicam toda sua energia num negócio inusitado: o seguro da poupança, entre a mulherada da área. As clientes se interessam mais pelos testes e pela apurada avaliação dos especialistas do que pela parte burocrática da coisa.

DOWNLOAD:

 


A PRISÃO (Bare Behind Bars, 1980)

Dirigido por: Osvaldo de Oliveira

 
Elenco:

Nadia Destro, Márcia Fraga, Marta Anderson, Meiry Vieira, Neide Ribeiro, Maria Stella Splendore

SINOPSE:

Num presídio feminino onde toda a sorte de atrocidades acontece, quatro detentas se rebelam e buscam a fuga. As três mais perigosas conseguem escapar e depois de assaltarem juntas uma residência, cada uma segue seu caminho. Uma se refugia na casa da avó mas é descoberta e presa. Outra se junta a uma turma de malandros que se entregam à polícia; a terceira, passa a morar numa favela, com um bêbado, que a mata ao ser traído. No presídio, sob intervenção após a fuga, a diretora é exonerada e internada como louca no manicômio; a enfermeira psicopata é despedida e a ex-assistente da diretora assume.

DOWNLOAD:


DUAS MULHERES E UM PÔNEI (1987)

ELENCO:

Fernando Sábato ... Ronaldo, Márcia Ferro, Emerson Cordeiro, Michelle Darc, Eliseu Faria


Dirigido por Juan Bajon

SINOPSE:

Salvar uma mulher bonita e gostosa de um estupro pode trazer consigo muitas recompensas: elogios, beijos... ou uma boa transa! Mas quando a mulher é tarada por homens e pôneis, isso pode tornar-se uma verdadeira aventura! E Ronaldo entrou nessa. Muito tímido no começo, logo é jogado na trilha do sexo pela mulher que pegou na estrada e, quando menos espera, vê-se envolvido com bandidos que tentam assaltá-lo. Teria ela planejado isso?... Mas o sexo continua e Ronaldo é levado pela 'tarada' ao sítio de uma amiga, repleto de pôneis e cavalos. Lá são liberadas todas as fantasias sexuais de Ronaldo e de suas novas amigas, bem como dos próprios bandidos, através de orgias monumentais. O ciúme e a inveja fazem com que Ronaldo e a mulher briguem, e ela peça ajuda a alguém na estrada. Cuidado! Quem será a próxima vítima?

DOWNLOAD:

 


VIOLENTADORES DE MENINAS VIRGENS (1983) 

ELENCO:

Francisco Cavalcanti ... Pedro, Suely Conti ... Sueli, Henrique Guedes ... Luiz, Ruy Leal ... Paulo, Marthus Mathias ... Sérgio, Dalma Ribas ... Marcia, Satã ... Diogo

Direção: Francisco Cavalcanti

SINOPSE:

Marcos, ex-cafetão, lidera uma quadrilha de raptores de meninas virgens, para servir a três clientes velhos e milionários, em São Paulo. As moças são raptadas, aprisionadas no porão de um sítio e, depois da 'lua-de-mel' com os velhotes, são assassinadas. A polícia não tem nenhuma pista dos assassinos e a notícia se espalha pelo resto do país, mobilizando a opinião pública. Pedro, sócio de Baixinho e namorado da irmã deste, Suely, tem uma tinturaria. Sua vizinha foi seqüestrada pelo bando e na ação um bandido perdeu um botão do paletó. Pedro guardou o botão. Como eles possuem a única tinturaria do bairro, acreditam que o sequestrador possa um dia levar sua roupa para ser lavada lá. Dr. Paulo, cliente de Marcos, tem uma filha virgem e uma esposa, que vive intrigada com as notícias destes crimes. Um dia um dos bandidos leva sua roupa para lavar na tinturaria e Pedro descobre a falta do botão. Manda Baixinho chamar a polícia e segue o bandido. Notando que está sendo perseguido, o raptor arma uma emboscada e espanca o tintureiro, que só se salva com a chegada da polícia. Os bandidos se evadem. Pedro e seu sócio estão jurados de morte e policiais passam a protege-los, o que não impede que Suely seja estuprada. Certo dia, Pedro recebe um telefonema sobre uma bomba na casa de Baixinho. Desesperado vai até a residência do sócio. Tarde demais. A bomba explode matando seu sócio e sua noiva. Tristonho ele vai afogar as dores numa boate de strip-tease. Marcos está preparando uma nova leva de virgens, porém os ricaços estão preocupados com a repercussão das notícias e temem ser apanhados. Apesar disso, decidem aproveitar pela última vez a lua-de-mel macabra. O cafetão lhes cobra 20 milhões de cruzeiros pelo negócio. Reclamam mas aceitam. Mesmo escoltados pela polícia, Pedro é raptado pelo bando e preso no porão junto a algumas virgens desesperadas. Chega a grande noite. Os velhotes transam com as moças. Hora do sacrifício. Pedro e as ex-virgens adentram na sala, Dr. Paulo se depara com sua filha entre as raptadas. Desesperado, pega um revólver e mata alguns bandidos. O tintureiro pega uma metralhadora e tenta escapar. Tem início o tiroteio e todos os marginais morrem, inclusive os milionários. No final a filha abraça o corpo morto do pai, assistida pelas sobreviventes

 

DOWNLOAD:



 


FILOSOFIA DA SACANAGEM (1990)

ELENCO: Chumbinho, Márcia Ferro, Débora Muniz, Oswaldo Cirillo.

Direção de Mário Vaz Filho.

DOWNLOAD:

 


OS ANOS DOURADOS DA SACANAGEM (1986)

Direção: Paulo Antonione 

ELENCO:

Sandra Morelli, Nicéia Dutra, Henry Pepper

SINOPSE:

Surpreendente e bem cuidada (considerando-se o baixíssimo orçamento) adaptação das revistinhas eróticas - ou “catecismos” - desenhadas grosseiramente pelo lendário Carlos Zéfiro, é dividida em dois episódios, amarrados pelo avô que surpreende o neto assistindo um filme de sexo explícito no videocassete. O velho mostra ao rebento as famosas revistas, saudoso de um tempo em que a sacanagem apelava mais à imaginação. A primeira história, A Promissória, é clássica, já publicada inclusive em uma coletânea de trabalhos do falecido desenhista: a mulher que resolve saldar as dívidas do marido se entregando ao amigo credor. A razoável ambientação que remete à década de 1940 e a iluminação cuidada tentam conferir às cenas de sexo alguma elegância, o que não se concretiza pelo amadorismo dos atores e da pobreza da produção, resultando insosso no quesito sacanagem, que é o principal apelo do filme. O segundo segmento, por outro lado, é bem mais interessante, notadamente por sua mistura de sexo com religião, tão comum no sexploitation europeu. Intitulado Com o Diabo no Corpo, remete a um conto de Boccaccio, já adaptado por Pier Paolo Pasolini em seu Decameron. Sandra Morelli (famosa na época por suas cenas de sexo com cavalos) é a moça desorientada que vai à Igreja – a trama se passa no interior – se confessar, acreditando estar possuída pelo Diabo. Ela conta ao padre (que quer saber de todos os detalhes) ter sido forçada ao sexo pelo namorado e através da cópula, permitido a entrada do Diabo em seu corpo. O padre, lúbrico, se propõe a fazer um exorcismo um tanto quanto peculiar, já que nas suas palavras, o único meio de tirar o diabo do corpo da jovem seria “pelo mesmo buraco por onde ele entrou”. O filme parte para a blasfêmia explícita, com o padre de estola roxa, recitando suas orações, enquanto faz sexo com a “endemoniada”. O problema é que a garota estava realmente possuída, e o demônio se revela, com todos os lugares-comuns do gênero desde O Exorcista: fala com voz grossa, dá gargalhadas pavorosas, tem a fisionomia modificada – com ênfase nos olhos vermelhos - e fala impropérios, inclusive paródias pornográficas das orações tradicionais da Igreja. Ele vira o jogo e dá um banho de sexo que quase acaba com o pobre padre, em seqüência de tirar o fôlego protagonizada por uma atriz que definitivamente sabia o que fazia. Um dos mais impagáveis (e inacreditáveis) momentos de uma linha de produção que buscava nessas bizarrias alento para continuar no mercado e infelizmente, não vingou.

DOWNLOAD:

 

OU




A GALINHA DO RABO DE OURO (1987)

ELENCO:

Fernanda Glauber, Elias Breda, Marcos Proença, Levi Salgado, Ni Moreno, Mauro Dias, Edilson Viana, Wladimir Souza, Carlos Silva, Tania Luiza, Henrique Vasconcellos, Marcos Cinelli, Ricardo Costa, Roberto Carlos,


Direção: Levi Salgado

SINOPSE:

Fernando tem uma tara. Desde que viu Marylou, sua galinha de estimação, botar um ovo, ele morre de desejo por ela. Como para Fernando e seus amigos desejo é coisa que precisa ser saciada, ele mantém relações sexuais com a ave. Ele transa com várias outras mulheres, mas para ele nenhuma se compara a Marylou. Fernando e seus amigos vivem pelas praias do Rio de Janeiro, academia de ginástica ou mesmo em casa, comentando suas peripécias eróticas. Neste grupo existe um rapazinho que é virgem. Finalmente o garoto é iniciado sexualmente.

DOWNLOAD:

 


EXPERIÊNCIAS SEXUAIS DE UM CAVALO (1985)

ELENCO:

Alex Prado, Madalena Bittencourt, Maria Alborina, Oásis Miniti, Elizabeth Bacelar, Edvaldo Rafael, Samira Linhares, Renalto Tavares, Maria da Paz, Lacerda Barros, Ana Maria Bauer, Wandher Lima, Fátima Mansur, Carlos Azaleia, Michele Arom


Direção: Rubens Prado

SINOPSE:

Kamoa, um índio civilizado, tem sua casa invadida por malfeitores, que matam sua mulher e violentam sua cunhada. Revoltado, o índio volta à sua origem e dá início a uma vingança impossível, em que estupra as mulheres dos malfeitores na presença deles e mata cada um com sete mortes diferentes, ou seja, sete mortes índias.

DOWNLOAD:

 


 A VIRGEM E O FOTÓGRAFO (1985)

SINOPSE:

Fotógrafo convida três modelos, uma delas virgem (cerrrrrto…), para uma orgia. Muito sexo anal e lesbianismo, numa produção nacional acima da média para o longínquo ano de 1991 – quando Panteras e Brasileirinhas ainda nem sonhavam em nascer. A fita alardeia o “rompimento explícito, ao som de Mozart, do hímen de uma virgem legítima”. Hehehe. Que fanfarrão, heim? À exceção de Mozart, cuja “Eine Kleine Nachtmusik” toca como música de fundo (aliás, a trilha sonora é um primor de quebra de direitos autorais), não há “virgens legítimas” e muito menos hímens para serem vistos na fita. Mas tudo bem, pelo menos o elenco é bem legal e relativamente bonito (especialmente para quem gosta de atrizes mais cheinhas e 100% naturais), e o sexo é bastante quente (detalhe para a mina que é enrabada na janela). “Giselle H.”, descrita como “carioca, 18 anos, ex-dançarina de um boate no Rio, milionária” é pseudônimo de ninguém menos que o ex-galã Carlo Mossy, que já estava décadas na frente da Sexxxy quando o assunto era vender vento engarrafado.

Direção: 

DOWNLOAD:

 CLICK AQUI CLICK AQUI

 


MEU MARIDO, MEU CAVALO (1986)

ELENCO:

Sandra Morelli, Ronaldo Amaral, Bianchina della Costa, Francisco Assis, Eliseu Faria, Ninon Jones, Anthony Valera,


Direção: Juan Bajon

SINOPSE:

Uma jovem recém-casada, após presenciar um cruzamento de cavalos num haras, resolve fazer uma pequena brincadeira com seu marido e exige que se posicione como um cavalo e ela como uma égua toda vez que travam uma relação sexual. Ela arranja uma sela e obriga o marido a usá-la. Quando ele rejeita as loucuras de sua mulher, ela entra em crise histérica. Ele acaba satisfazendo todas as suas exigências. Aos Poucos, vai assumindo as características de um cavalo, perdendo as faculdades humanas. Desesperada com a solidão em que vive, a mulher quer que seu marido volte a ser gente. Resolve levá-lo a um Psiquiatra. Este está interessado em estudar este fenômeno pouco comum para sua tese de doutoramento. Aos poucos, a mulher vai aceitando passivamente a absurda condição equina do marido. Passam-se alguns anos na história, agora o nosso homem cavalo envelheceu, mas sua mulher continua bonita e jovem como sempre. O sexo preservou a sua juvenilidade durante todo esse tempo. A única decepção é ver que seus três filhos puxaram o pai, o homem cavalo.

DOWNLOAD:

  


FUK FUK À BRASILEIRA (1986)

Dirigido por Jean Garrett

ELENCO:

Bianchina Della Costa, Iragildo Mariano, Lia Soul, Walter Gabarron, Flávia Sanches, Abel Constâncio, Oasis Miniti, Pedro Terra, Solange Dumont, Oswaldo Cirilo, Fátima Funny, Lilian Villar, Francisco Rezende, Andréa Pucci, Mauro Pinto,

SINOPSE:

Siri, um anão negro, feio, semi-analfabeto, mudo (mas dotado de telepatia) é adotado por um casal com certa queda por orgias. Um dia a esposa se recusa a lubrificar seu ânus com margarina (só aceita manteiga), então o marido tenta sodomizar Siri, que escapa pela privada e vai viver uma verdadeira odisséia, com direito a lusitanos pan-sexuais, naves de formato fálico e um isopor térmico cheio de vibradores para satisfação auto-erótica.

DOWNLOAD:

OU

OU

CLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUI


MULHERES TARADAS POR ANIMAIS (1986)

Direção: Johannes Frayer (Ody Fraga)


ELENCO:
Lia Soul (Marta), Solange Dumont (Sônia), Camila Gordon (Zulmira), Walter Gabarron (Pedro), Oswaldo Cirilo (Miguel), Francisco Viana (Carlos)

SINOPSE:

Marta é uma jovem de grande curiosidade intelectual. Livre e liberada, pretende escrever um livro sobre assunto que a fascina: a possibilidade de concretizar o amor com animais.
Consegue induzir duas amigas, Sônia e Zulmira, a participarem do seu projeto, isto é, experimentarem concretamente todas as possibilidades de relacionamento sexual com bichos. Seriam, portanto, ao mesmo tempo, pesquisadoras e cobaias das experiências.
Marta descobre e aluga uma fazenda isolada onde existem animais das mais variadas espécies.
Elas partem para lá e encontram três homens ainda jovens, que são os encarregados pelo lugar e pelos bichos.
Nos primeiros passeios que fazem para conhecimento da fazenda, elas concluem que a melhor forma de trabalhar é, antes, deixar os rapazes à vontade, isto é, relacionarem-se primeiro com eles, explorarem sexualmente suas capacidades, para depois estabelecerem os paralelos convenientes.
Da idéia passam imediamente à ação e ficam depois livres para seu fim maior. Os fatos evoluem conforme os planos de Marta. Ela vai escrevendo suas observações e de suas companheiras.
O envolvimento por sua parte é total, mas procuram igualmente fazer com que os bichos as aceitem como parceiros emocionais e sexuais.
Até onde tão estranho e excêntrico método de pesquisa levará essas moças, esses rapazes e esses bichos? É o que Marta revela nas observações e comentários do seu inusitado livro.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI  

 


EMOÇÕES SEXUAIS DE UM JEGUE (1986)

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2011/03/emocoes-sexuais-de-um-jegue-1986.html

ELENCO:

Sady Baby ... Gavião, Bim Bim ... velho Paçoca, Makerley Reis, X-Tayla, Jerônimo Freire

Dirigido por Sady Baby e Renalto Alves.

 

SINOPSE:

O presidiário portador do vírus HIV Gavião foge da cadeia e descobre que sua mulher está grávida de outro homem. Para a surpresa de Gavião, o amante de sua esposa é seu próprio pai, o Velho Paçoca. Em nome da honra, o detento planeja vingar-se do pai, não hesitando em trucidar quem cruzar seu caminho. Provavelmente o mais violento dos pornôs bizarros de Sady Baby, com direito a uma sangrenta morte com serra elétrica!

DOWNLOAD:

 


ALUCINAÇÕES SEXUAIS DE UM MACACO (1986)

Direção: Custódio Gomes

ELENCO:
Carlos Nascimento, Nice Furlan, Renata Gomes, Tatiana Mogambo, Mauro Pinto, Custódio Gomes, Frank Burguer,

SINOPSE:

Mais uma remontagem com cenas de outras fitas eróticas. O pretexto aqui é uma assistente de montagem que revê as cenas (as mais variadas, mas sempre ruins, com elenco feio). Mas para dar o título, ela também tem sonhos eróticos com uma macaco (apenas um sujeito, talvez anão, vestido com a roupa de gorila).

DOWNLOAD:

 

OU




REVELAÇÕES DE UMA SEXOMANÍACA (1987)

Direção: Juan Bajon


ELENCO:
Bianca Chernier, Ronaldo Amaral, Ludimila Batalov, Elias Breda,

SINOPSE:

Ceberet é um gigolô que acerta na Loto e compra uma bela casa de campo. Leva sua protegida Jane para conhecê-la. No caminho, desentendem-se por uma bobagem, Jane ameaça matar-se, jogando-se na frente de caminhões. Na verdade é pura farsa, ela gosta mesmo é de apanhar. Acabam se entendendo. Como novos-ricos, o casal passa a frequentar festas da alta sociedade e até contratam uma moça para ensinar-lhes etiqueta. Mas Ceberet acaba se envolvendo com a moça, para desespero de Jane. Aos poucos, Jane vai se envolvendo e os três passam a fazer ménage à trois. Mas logo os problemas de relacionamento afetarão a vida dos três.

DOWNLOAD:

  


BACANAL DE COLEGIAIS (1983)

DIREÇÃO: Juan Bajon

ELENCO:

Tony Cassab, Rosa Maria Pestana, Taya Fatton, Irene Kramer, Rubens Rollo, Lucélia Machiavelli, Linda Gay, Floriza Rossi, João Francisco Garcia, Tatiana Dantas, Mauro de Almeida, Eudes Carvalho, Rubens Pignatari, Selma Ribeiro, Coriolano Campos, Alair Norton, Vania Bonier, Dalcisio Campos, Cristina Machado, Suely Conti, Ilse Cotrim, Ricardo Kleiner, Octávio do Valle

SINOPSE:

Marcelo é um jovem narcisista e egocêntrico almeja a fama a qualquer preço. Enquanto aguarda sua chance no cinema sério, treina-se fazendo filmes pornográficos. Seu pai (um profissional qualificado) está desempregado e vive sempre irritado provocando discussões e brigas com sua mulher que protege o filho de forma exagerada, transformando-o num perfeito oportunista. Através de um anúncio, Marcelo começa a trabalhar como 'gueisha boy', para uma rede de prostituição organizada. Como atividade paralela, caça mulheres 'balzaquianas' nas ruas. Conhece Andréa, uma mulher completamente livre e emancipada. Andréa convida Marcelo para uma festa em sua casa, com propósito de usá-lo como objeto de desaforo para seu marido. Marcelo, como todo bom mercenário, pede uma quantia elevada para tal operação. Discutem e rompem. É despedido por ser temperamental e antipático. Sem dinheiro e trabalho, volta para Andréa, dessa vez, obediente e submisso. Andréa apresenta-o a um amigo, um produtor de cinema, que atualmente está rodando uma pornochanchada chamada 'Bacanal de Colegiais'. Durante as filmagens conhece Silvia, uma moça problemática, neurótica, depressiva, de temperamento ciclotímico. À convite de Marcelo, abandona a pensão miserável e passam a morar juntos, dividindo o apartamento com uma velha solteirona cheia de manias e esquisitices. Ambos são frustrados, esperando a sorte que nunca virá - um grande papel. Os trabalhos medíocres e vulgares (filmes pornôs, shows eróticos, etc.) geram conflitos, tornando o relacionamento cada vez mais insuportável.

DOWNLOAD:

 


OH! REBUCETEIO (1984)

DIREÇÃO: Cláudio Cunha

ELENCO:

Ronaldo Amaral, Elizabeth Bacelar, Vera Gimenez ... Letícia, Eleni Bandettini, Jaime Cardoso ... ele mesmo, Cláudio Cunha ... Nenê Garcia, Cleide Cunha, Raul Escudero Filho, Dani Ornellas, Lia Farrel, Inês Kalafi, Vinicius Kruger ... Malibido, Ruy Leal, Wagner Maciel, Débora Muniz, Peri Ornellas ... Daniel Cavalero, Pedro Perurena ... Dicró, Carlos Pessoa, Paulo Prado, Ilga Prata, Riett, José Luiz Rodi, Júlia Savassi, Maria Teixeira ... Papeleira, Tonhão

SINOPSE:

Nenê Garcia, diretor de teatro, chama pelo jornal atores e atrizes para sua peça teatral. Letícia é aprovada. O elenco é dividido em vários grupos e apresentam trabalhos improvisados. Começa, então, uma fase de laboratórios coletivos e cada um vai colocando para fora seus 'demônios'. Tem início, então, uma fase de brigas e intrigas e Nenê assiste a tudo impassível, no que é contestado por seu assistente Fontana. Os ensaios se sucedem, os grupos se relacionam e começam a se amar. Nenê tem a certeza que está caminhando para o lado certo. Mais uns ensaios e faz sua estréia. Letícia e Vitor fazem o par central. O teatro lotado aplaude freneticamente o resultado. Dona Rita na primeira fila grita que Letícia é sua filha. Esta pede um momento de silêncio ao público e chama ao palco o criador do espetáculo, Nenê Garcia. Ele sobe e dá a definição de tudo: 'Rebuceteio, pode ser traduzido por grande confusão. Grande confusão é a própria vida e a vida é isto aqui. Um Rebuceteio.

DOWNLOAD:

 

OU

 

COMENTÁRIO:

Oh Rebuceteio” é um marco do nosso sexo explícito, nem tanto pela história, relativamente simples, mas pela realização caprichada.

A trama gira basicamente em torno de Letícia (Eleni Bandettini), aspirante a atriz que busca espaço em peça que está sendo montada pelo renomado diretor Nenê Garcia (Cláudio Cunha, o diretor do filme). Para ajudar no trabalho dos atores, novatos em sua maioria, o diretor incentiva a improvisação – que pende para a putaria, afinal estamos vendo um filme pornô.
Na seleção dos atores, Nenê já manda todos tirarem a roupa. E vem daí a primeira surpresa: as garotas possuem corpos realmente decentes, e são bem mais bonitas do que a média pornográfica da época. São ajudadas, claro, pela boa direção de cena, que compõe enquadramentos decentes, e pela iluminação forte e bem cuidada, que evita as famigeradas sombras que fodem com tantas fodas (e não apenas fodas nacionais).
O elenco selecionado na peneira inicial é separado em grupos, que devem improvisar cenas livres. Já na primeira, Débora Muniz interpreta uma dona de casa violentada por dois ladrões. Violentada é maneira de dizer, porque depois de um “não faça isso” pouco convincente, ela já está se entregando totalmente aos meliantes. Débora pode não ser lindona de morrer, mas tem uma belo corpo e sabe meter muito bem. A cena é bem dirigida e o threesome se desenrola naturalmente. Digna de nota também é a empolgação do diretor, e a (leve) perplexidade dos outros atores. Obviamente eles percebem que não basta rebolar pra conseguir um bom papel na peça. O lance é trepar mesmo...
A improvisação seguinte mostra um cara de pé, amarrado, sendo dominado por uma sexy dominatrix, que vai fundo num belo boquete, realmente bem interpretado e fotografado. A foda em pé também é digna de nota. Sem falar na empolgação do diretor que começa a mandar todos se masturbarem e “mexerem gostoso”, inclusive quebrando a quarta parede e falando diretamente pra câmera e para os punheteiros de plantão.
Letícia se mostra preocupada com a improvisação, ainda mais porque o seu grupo é composto só de mulheres. Depois dos ensaios, acaba indo dormir na casa da companheira de elenco, em busca de uma ideia pro laboratório. Mas como ambas estão travadas, a amiga chama o faz-tudo lá da produção da peça para trazer um baseado inspirador. Na cena seguinte, a garota surge vestindo um consolo e, logo quando achamos que vai rolar mais um threesome, ou pelo menos uma transinha lésbica, vem o corte.
Na realidade, estas cenas entre-fodas são hilárias, pois os diálogos são exagerados e as situações idem. As sequencias com a mãe carola, devota de Santa Ediwiges e as explicações psico-embromáticas do diretor são absurdas e divertidas.
A improvisação seguinte envolve um padre, uma devota (com cara de puta) e uma freira. As duas safadinhas são feinhas, mas metem decentemente. A cena envolve inclusive um breve anal (mas se você piscar, perdeu).
Finalmente chega a vez da apresentação da nossa heroína e suas amiguinhas. E o que vemos é uma baita mistura de fetiches e taras, com lolitas, pirulitos, bonecas, trancinhas nos cabelos, jumentos no cenário e um ursinho que mais parece um lobo mau numa fusão equivocada com um dos três porquinhos. Sem falar na trilha hilária que rima “não ligo” com “imbigo”. A feticharia é quente, ajudada pelos belos corpos das três atrizes e pelo ar inocente/maroto/quente de Eleni Bandettini (aliás, o nome dessa atriz é outro mistério, pois em certos lugares ela aparece como Eleni Benedetti, e em outros ainda como Elisabeth Bacelar).
Depois dos laboratórios, temos a primeira e única cena de sexo fora do palco. Letícia pega uma carona com o ator-padre-bigodudo, vai com ele num boteco tomar um chopinho e conhece o maior fotógrafo do Brasil, interpretado por um dos piores atores do universo. O cara se oferece pra fotografar a beldade e ela topa, deixando-se seduzir por sabe-se deus o quê, já que o fotógrafo é feio, travado, careca e não consegue nem mesmo ser canastrão.
Já no teatro, os exercícios se tornam grupais, o que significa... surubas! A cena em que Eleni simula a masturbação com um braço de manequim, ostentando uma flor na boca, é antológica. O strip-tease dela na escada não fica atrás.
Porém, começam a surgir desavenças entre Letícia e o tal Vítor (o ator bigodudo que fez o padreco lá do início), na disputa pelo papel principal. Por sorte, eles resolvem tudo numa orgia colossal, com direito a melancias, cenouras, abacaxis (!), vinho, dedões do pé e muito mais. Um clímax realmente épico para um filme sensacional.
No final, o diretor diz que a peça está pronta. E eis que a peça nada mais é do que um esfrega-esfrega entre os atores. Hilário!“

  


A MÁFIA SEXUAL (1986)

ELENCO:

Sady Baby, Leyk-Dú, Renato Alves, X-Tayla, Taramoa, Bim Bim, Marcia Scarpette, Franklin Neto, Luana, Tayna Turne, Tayla, Naykia, Pedro de Lara (Advogado), Markerley Reis, David Miquelino, Jeronimo Freire, Rubens Larápio, Francys Bicha, Neylton Mofarrej

DIREÇÃO: Sady Baby
Renalto Alves

SINOPSE:

Filme de Sady Baby e Renalto Alves, em que Galego (Sady Baby) é um diretor de cinema que é preso pela policia federal por uma série de mutretas e na cadeia entra para a Máfia Sexual. Junto com Pastor Crocodilo(Bim Bim) e um casal de detentos, ele foge para se vingar dos federais. Assim que consegue escapar, Galego obriga um casal de irmãos a consumar o incesto. Vê-se a seguir algumas seqüência de sexo feio harmonizadas com as pepitas da trilha sonora. Depois, o casal de presos deambula em abraços e beijos pelo centro de São Paulo em 86. De um lugar alto e distante, a câmera acompanha o trajeto até o casal ser escorraçado próximo de uma banca por um rapaz indignado armado com o jornal do dia. Impossível não pensar no Terayama jogando os livros e saindo por ai. Em Sady Baby, a transgressão é o próprio oxigênio do filme. A pulsão que pretende captar está sempre submetida aos gestos. Quebrar um ovo na glande de um ator quase é um ritual pra mostrar o sexo caseiro na cozinha. A representação nesses filmes sempre tem em seu enquadramento o principio informativo. O registro que Sady e Renato fazem sobreviver muito dessa tensão entre o que é posto em cena e como isso é filmado. Quando a personagem de Leik-Du obriga seu amante a satisfazê-la o que existe é a assimilação do ator do que tipos de energia o filme precisa, pois a máfia está em dominar. E como a lógica das coisas nunca persiste por muito tempo nos filmes de Sady, é hora de interromper uma suruba com um revólver e depois com uma tocha e botar fogo no puteiro. Incendiada a cabaninha, é hora do cinema se tornar cachoeira. É nessa locação e com essa citação picareta de Humberto Mauro, que eu finalmente chego na cena que me levou a escrever sobre esse filme agora. Quem não tem Fuller tem Galego, de charuto no beiço e de revólver em punho está no habitat ideal para dar continuidade ao seu plano de vingança. Coloca suas putinhas para fazerem uma busca no local e logo encontra a amante de seu antagonista Tocha (Renalto Alves) que se torna alvo de uma tortura. Galego pega a moça e no meio da cachoeira ameaça matar e queimar o rosto da moça com seu charuto. Num dado momento, ele parece confuso entre queimar ou afogar a moça; depois surge outra seqüência, agora com Galego totalmente seco torturando outra moça e dessa vez ameaçando jogá-la num formigueiro. Continuidade temporal é coisa para fracos. Por falar nisso, depois tem o caixão vermelho. Sim, um caixão vermelho é outro elemento bacana do filme. Ele surge pela primeira vez nos créditos inicias e volta à cena quando Tocha surge comentando que aquele é um lugar cruel. Tudo culpa da máfia sexual. Enquanto isso, Galego segue traçando suas mafiosas na cachoeira até elas começarem a brigar por ele. Então é hora do confronto entre Galego e Tocha. Depois de um tiroteio, eles partem pra pancada, Galego leva a pior e é rendido por Tocha. Mas como os filmes precisam de finais felizes, surge alguém e mata o Federal. Rola um misto de batismo-tortura com mais uma voluntária num tonel de óleo, que também merece nota. Ali tem toda essa força estranha, força-ação de barreiras própria do cinema de Sady Baby. Esse pajé intuitivo de um caos apocalíptico filmado como se Bosch fizesse um institucional do inferno da terra nos anos oitenta. A presença do Pastor Crocodilo pregando e a saturação de falas na banda sonora deixa a cena ainda mais extraordinária, mas o melhor mesmo é que a atriz torturada custa a sacar quando é sua deixa para morrer, o que deixa a cena ainda mais divertida. E a diversão não acaba. Um pouco depois, o pastor dá em cima de uma das mulheres do Galego e como vingança tem o sangue sugado por nosso vampiro Galego. Esse anjo caído de carne e osso sugando cinema de qualquer jugular, esgoto ou lote vago. Príncipe Valente da picaretice genial dos trópicos.

DOWNLOAD:

  


 TURBILHÃO DE PRAZERES (1987)

Dirigido por J.B. Rodrigues

Elenco:

Solange Dumont ... anjo, Anão Chumbinho, Oswaldo Cirillo, Márcia Ferro, Rosari Graziosi, Sílvio Júnior, Oasis Minniti, Karina Miranda

SINOPSE:

Anja vem à terra realizar sonhos eróticos. O anão Chumbinho cisma em transar com o negão do botequim, borracheiro quer trocar o óleo das clientes, moças fornicam no consultório do dentista, rapaz se torna ator pornô mas não consegue se excitar com gente olhando, e por aí vai. Apesar do elenco feio, tudo é divertido – especialmente as cenas homossexuais entre Chumbinho e o crioulão (dublado com a voz do Fred Flintstone). De quebra, muitos palavrões e zoofilia (Silvio Jr. transa com um jumento).

Na sequência inicial, o diretor reclama “como é difícil fazer um filme nessa p… de Boca do Lixo!”. Era mesmo, mas após o declínio da Boca, em 89, muitos pornoatores souberam aproveitar a notoriedade: Márcia Ferro comprou um teatro, onde apresenta shows de sexo ao vivo; Minitti, astro da primeira cena explícita num pornô nacional, também faz sucesso em peças eróticas “didáticas”; o anão Chumbinho, presença obrigatória em quase todos os pornôs da Boca – quase sempre em pontas cômicas – agora ganha a vida organizando festas infantis.

 

DOWNLOAD:

CLICK AQUI

OU

 


A B... PROFUNDA (Aka: Os Amores de Linda, 1984)

 

Direção: Geraldo Dominó 

Elenco:

Iris Peralta (Linda), Jayme Cardoso (Dr. Jung), Débora Muniz (Helena), Teka Lanza (Enfermeira 1), Julia Savasse (Enfermeira 2)

SINOPSE:

Um médico é assistido por enfermeiras ninfomaníacas. Este dá conselhos e consultas para pacientes com problemas eróticos. Uma atriz pornô lhe envia várias pessoas. Um doente em convalescença é atacado, a cada minuto, por enfermeiras insaciáveis. Waldir está apaixonado, mas a mulher de quem gosta só se satisfaz com homens bem dotados. Ele consulta um médico e resolve seu problema com uma cirurgia, para a alegria da moça. Cenas rurais e na cidade de São Paulo se intercalam. Sexo grupal, sexo entre homens, entre mulheres, entre homens e mulheres. Uma senhora que se casou antes do tempo previsto pelo testamento a fim de que tenha direito a herança é a principal suspeita de um crime. O imbróglio é descoberto e tudo acaba bem.

 

DOWNLOAD:

 


VIAGEM AO CÉU DA BOCA (1981)

Direção: Roberto Mauro

ELENCO:

Bianca (Mara), Eduardo Black (Nilo Barrão), Eliane Gomes (Lizinha), Angela Leclery (Paula), Radar (Policial 1), Nilton Couto (Policial 2)

SINOPSE:

Nilo Barrão rouba um carro da companhia telefônica e assalta a mansão de Mara, esposa de um industrial em férias. Ninfomaníaca, ela exige que Nilo a violente, mas ele satisfaz apenas parcialmente seus desejos, pois prefere arquitetar vilolências físicas contra Paula, travesti que mora na mesma casa, contando com o auxílio de Mara. A chegada de um recenseador míope interrompe, por instantes, o jogo sadomasoquista. Teresinha, sobrinha adotiva de Mara, ao regressar da escola, é desvirginada, com seu consentimento, por Nilo. Paula, transformada repentinamente em feiticeira, resolve se vingar: castra o assaltante, que acorda, assustado, numa cadeira. O delegado, neste momento, com risadas sádicas, vem buscá-lo para mais uma sessão habitual de tortura.

DOWNLOAD:

 

    


 SEDUZIDA POR UM CAVALO (1986)

Dirigido por: Juan Bajon


Elenco:

Sandra Morelli (Tereza), Ronaldo Amaral (Sérgio), Bianchina Della Costa, Francisco Assis, Ninon Jones, Solange Dumont, Marcos José

SINOPSE:

Tereza e Sérgio são caseiros de uma casa de campo. Sérgio é extremamente ciumento e não permite que sua mulher o acompanhe ao local onde trabalha, um haras, onde cuida de cavalos de raça e de corrida. O motivo é muito tolo: ele teme que sua mulher se impressione com um cruzamento de cavalos e acabe se viciando em contemplar a fúria e selvageria ao ato sexual.

Todas as noites, quando retorna do serviço, o jantar nunca está pronto. Sérgio se enfurece, pois sua mulher não desgruda os olhos da novela. Começa uma discussão e Sérgio quebra o aparelho de televisão, atirando no quintal. Ficam sem se falar por um tempo. Sérgio arrepende-se da briga e reconcilia-se com sua mulher, prometendo-lhe uma televisão em cores e de levá-la ao haras para assistir a um cruzamento de cavalos.

Dias depois, ela começa a ter sonhos eróticos, onde é seduzida por um cavalo. O marido desconfia dos prazeres ocultos de sua mulher, fica enciumado e procura agradar-lhe da melhor forma possível, mantendo constantes relações sexuais.

Aos poucos, a mulher não fala mais em cavalos. Volta à vida normal e exige que seu marido dê ao futuro filho o nome de um personagem da novela. O marido, machista por natureza, não aceita e exige que a criança leve seu nome. Daí, surgem novas discussões…

DOWNLOAD:

 

 


SEXO À CAVALO (1985)

ELENCO:

Sandra Morelli, Ronaldo Amaral, Bianchini Della Costa, Francisco Assis, Anthony Valera, Francisco Vianna, Camélia Gomes, Fátima Fanni


DIREÇÃO: Juan Bajon

SINOPSE:

Numa fazenda, uma mulher presencia um cruzamento de cavalos. A naturalidade e a selvajeria do ato a deixam extremamente excitada, passando a interessar-se por cavalos. Recorre a livros e começa a estudar o comportamento eqüino. Isso vem a despertar ciúmes do marido, que fica relegado a segundo plano. Toda vez que o marido quer manter uma relação sexual, ela exige que ele se posicione como um cavalo. Ele cede. Ela se posicional como uma égua. Tudo isso em tom de farsa, de brincadeira. Ela só consegue se excitar dessa forma maluca. Aos poucos, a brincadeira vai tomando outro rumo. Agora, a mulher obriga o marido a comportar-se como um cavalo. Quando ele se recusa, ela entra em crise histérica. O marido sujeita-se novamente à humilhação. Ela passa a lhe dar feno e alfafa para comer. Ele come e acaba, inexplicavelmente, gostando e aceitando sua nova condição eqüina de viver. Ela compra uma sela e monta nele, tratando-o como um cavalo. Passeiam pelos campos, exigindo-lhe um esforço sobrenatural. Aos poucos, vai minando-lhe a saúde. SEXO A CAVALO é o retrato do absurdo e do grotesco da condição humana.

DOWNLOAD:

 


UM PISTOLEIRO CHAMADO PAPACO (1986)

Dirigido por Mário Vaz Filho

ELENCO:

Fernando Benini ... Papaco, Anão Chumbinho ... Big Boy, Márcia Ferro ... Linda, Nikita ... Jane, Agnaldo Costa ... Sapato, Paco Sanchez ... Pancho Favela, Satã ... Sartana, Denise Clair ... Prostituta, Angelica Dumont ... Prostituta, Camila Gordon ... Prostituta, Priscila Presley ... Prostituta

SINOPSE:

Pistoleiro bissexual trajado de negro vaga pelo oeste americano (na verdade, o interior de São Paulo) com um caixão que contém uma valiosa e cobiçada mercadoria. No meio do caminho, salva uma jovem de ser estuprada e leva-a consigo até a cidade de Santa Cruz das Almas, onde, entre uma ida e outra ao bordel, duela com foras-da-lei, entre eles um xerife mexicano gay e um pistoleiro anão (obviamente, o Chumbinho), que querem a qualquer custo sua mercadoria.

DOWNLOAD:

 

OU

CLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUI

 


À GOSTO DO FREGUÊS (1984)

Direção: Vioblaque Cavalcanti

ELENCO:

Stela Drumont (Wanda), Sandra Moreno (Rosana), Norberto Fayon (Mauricio), Cicero Leandro (Leleco), Rodrigo Scarpetinni (Vendedor), Illoa Zuo (Empregada), Carlos Pena (Motorista, Paulo), France Mary (Patroa), Sergio Pereira (Extra), July Black (Prostituta), Luiz Dias (Extra), Deonides Carneiro Pinto (Prostituta), Francisco Barbosa (Extra), Elisabeth Bacelar, Jean Piery (Pacheco), Anita Calabrez (Catarina), Elizabeth De Luiz (Maria e Mariom), Waldemar Laurentis, Selma Ribeiro (Nancy), Chico Hernandes, Marly Martins (Glauce), Osvaldo Cirilo (Geraldo), Helen Cristiane (Marina), July Savassi, Floripes Oliveira

 

DOWNLOAD:

  


 

 SEXO SEXO E SEXO (1984)

 

(**1/2)

 SINOPSE:

 Carlos e Nico, amigos inseparáveis, estão procurando emprego. Enfim, conseguem colocação numa oficina mecânica. Porém, sendo Carlos viciado em tóxicos, numa de suas crises acaba assassinando o patrão. Novamente desempregados e com a polícia no encalço de Carlos, os amigos passam a assaltar pessoas na rua. Com uma boa quantia em mãos, vão se divertir em boates. Conhecem Mônica e Paula, duas pilantrinhas que sobrevivem de prostituição. Tornam-se amantes. Mônica informa a Carlos onde conseguir bons assaltos e dá um jeito de integrá-los em uma quadrilha. Enfeitiçado por Mônica, Carlos segue para uma vida marginalizada, carregando Nico consigo. Frente a um desentendimento ocorrido no maior assalto que já haviam praticado, Nico e Carlos se defrontam com os parceiros. Com a chegada da polícia o tiroteio tem fim e Nico é morto. Carlos foge ferido e desmaia num matagal onde vem a ser morto por bóias-frias que pensavam ter visto uma capivara escondida no mato.

 

Direção: Francisco Cavalcanti

ELENCO:

 

Roney Wanderley (Carlos), Francisco Cavalcanti (Nico), Livi Bianco (Mônica), Tatiana Dantas (Pilantrinha, Paula), Turibio Ruiz, Eulina Fernadez, Dalma Ribas, Marthus Mathias, Darcy Silva, Alair Norton, Henrique Guedes, Pinho Delmar, Djalma Marzagão, Yolanda Silva, Francisco Pereira, Messias Evangelista, Benedito Jacinto, Cristina Frank, 
Miguel Thomaz, Alberto J. Pasqualotto Filho, Francisco de Paula Alfin, Benedito Borges, Estêvão, Sanyo, Theo, Francisco di Franco

 

DOWNLOAD 1FICHIER / DEPOSITFILES

 


 

A QUEBRA GALHO SEXUAL (1986)

DIREÇÃO JOSÉ MIZIARA

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

QUE DELÍCIA DE BURACO (A VINGANÇA DO RÉU, 1985)

 Que Delicia de Buraco

Maurício é condenado à prisão por vários anos pelo assassinato da esposa. Porém, o réu é inocente, sua mulher fora assassinada por seu amigo, ex-amante dela e agora Promotor de Justiça. E quem daria crédito à palavra de um réu que acusa o próprio promotor? Realmente, o promotor armara tudo de forma irrepreensível, com álibi para si e testemunhas contra o réu. Passados dez anos, o homem foge da prisão. Durante todo esse tempo, ruminara a idéia de acabar com a vida do promotor. Marcos, o réu, acompanhado de seus dois colegas de cela que fugiram juntos, segue para a casa do Dr. Alberto, o promotor. Conforme haviam programado, na casa somente encontram sua esposa e filha. Marcos põe seu plano em ação. A mulher e a filha ficam como reféns. O Dr. Alberto chega e se vê encurralado. Após várias cenas de sexo e violência, saciada a sede de vingança, Maurício faz com que o promotor confesse seu crime. Um prisioneiro conta ao delegado sobre o paradeiro de Maurício. Vários policiais seguem a pista dada pelo delator e rumam à casa do promotor. Os foragidos são levados novamente à prisão que, desta vez, recebe mais um prisioneiro: o promotor.

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 


 

O CAIPIRA BOM DE FUMO (1986)

Direção: Francisco Cavalcanti

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

AGITE ANTES DE USAR (1985)

Agite Antes de Usar (1985)

Direção: Black Cavalcanti 

Elenco: 
Iris Peralta, Anita Calabrez, Andrev Soler, Oswaldo Cirilo, Andréia Pucci, Carlão Elegante 

DOWNLOAD 1FICHIER

 


 

A BOCA MACIA (1985)

Direção: Custódio Gomes 

Elenco: 
Heitor Gaiotti, Andrea la Grecca, Cleuza Marques, Dalma Santos, Milton Donara, Dario Camargo, Leila Prado, Reinaldo Santos, Índia Rosa Negra, Custódio Gomes. 

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 


 

A COLEGIAL SACANA (1986)

Vera, garota despudorada, não faz a menor questão em afirmar que já dormiu com a escola inteira. Por isso recebeu o apelido de 'colegial sacana'. Ao mesmo tempo, ela não consegue mais manter um reacionamento com o seu namorado, Marcos, e resolve cobrar-lhe um cachê a cada relação sexual. Dessa forma, ele trabalha e se diverte ao mesmo tempo. Com o dinheiro, compra uma casa e a transforma numa sede para encontros amorosos. Contrata uma secretária, que lhe é infiel profissionalmente, roubando-lhe os clientes. Aos poucos, ela acaba apaixonando-se por Marcos e resolve abandonar a profissão de 'call-girl'. Massurgem propostas tentadoras e ela abandona o namorado, retornando a prostituição.

DIREÇÃO: Juan Bajon

Elenco: 
Marielle Giorgi, Elias Breda, Priscilla Bianchi, Emerson Cordeiro, Luis Flávio

DOWNLOAD 1FICHIER


 

BONECAS DO AMOR (1988)

bonecas do amor

ELENCO:

Walter Gabarron, Sandra Morelli, Max Din, Suzana Aguiar

DIREÇÃO: JUAN BAJON

Numa casa de campo, durante a lua-de-mel do casal Domênica-Rafael, surgem divergências de opiniões. Ela fica ciente de que não se casou com o homem que desejava e ele frustou-se na escolha da companheira. Resta apenas a força do sexo para suplantar os obstáculos. Quanto a isso, Domênica é especialista, pois já fora casada várias vezes e enviuvara outras tantas. Rafael só ficou sabendo disso na noite de núpcias. Os dois passam a ter relações sexuais ininterruptas. Não satisfeita, a mulher força-o a contratar os serviços de um casal auxiliar, incentivando-o na prática de swing. Quando começa a declinar a potencialidade sexual de Rafael, ela apela para outro recurso: o preparo de pratos afrodisíacos. Rafael cai na armadilha comendo exageradamente e entregando-se ao sexo de forma desenfreada até a exaustão, concedendo mais uma vitória à mulher-aranha.

DOWNLOAD 1FICHIER


 

A TARA DO TOURO (1987)

SINOPSE:
Um homem obcecado por touros só chega ao orgasmo quando pensa neles.


Dirigido por: Walter Wanni


ELENCO:
Camila Gordon, Denise Belmont, Felipe Levoto, Jaqueline Monique, Priscila Silva, Iracema Berg, Rose Dias, Conceição Cruz, Sérgio Scort, Cyru´S Bruno, Alexandre David, Luana Dallas, Sabrina Dantas, Cesar Augusto, Agnaldo Guedes

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 

 


 

EVA: O PRINCÍPIO DO SEXO (1981)

SINOPSE:

Eva, professora de sexologia, hospeda-se na fazenda de Robertinho para curá-lo de sua timidez sexual. Com sucesso, envolve-se amorosamente com ele e também com Naná, sua irmã, contrariando a intransigente moralidade dos pais, pertencentes à tradicional família mineira. Naná lhe conta ter presenciado o ato amoroso de seu namorado de adolescência com a empregada da casa. O pai, após certa resistência, revela que seu moralismo provém de um trauma infantil ao ter flagrado os pais numa relação sexual. Eva o envolve sexualmente, procurando libertá-lo do ranço moral. Robertinho, já mais liberado, passa a manter relações com sua noiva. No dia do casamento, o padre da região flagra a família inteira em plena atividade amorosa. Prega um sermão em troca de boa contribuição financeira, contudo, ele concorda em realizar o casamento. Após a cerimônia, com a saída de todos, o padre procura Eva, tentando seduzi-la.

Direção: José Carlos Barbosa

Elenco:

Silvana Lopes (Dona Zefa), Rosangela Taddei (Naná), Irineu Pinheiro (Robertinho), Lia Furlim (Eva), Marilu Blumer, Dulce Garcia, Felipe Dinardo, Elem Rocha, Amadeu Gomes, Robsom Barro, Renato Marcio, João Corcelli, Dino Sizzi, Lídia Carolina, Jácomo Gossi, Arnali Barroso

Participação especial: Rui Leal (Sr. Oliveira)

 DOWNLOAD:


 

DANDO SOPA (1991)

Dando Sopa

DIREÇÃO: CARLOS NASCIMENTO

 

DOWNLOAD:


 

A MULHER QUE SE DISPUTA (1986)

SINOPSE:

Ela deixou todos alucinados com seu desejo insaciável de sexo. Suas técnicas sem limites faziam todos participarem de um verdadeiro campeonato.

DIREÇÃO: Mário Vaz Filho

ELENCO:

Walter Gabarron, Lia Soul, Solange Dumont, Bianchina Della Costa, Silvio Jr., Alaor Norton, Abel Constâncio, Ira Mariano, Ringo, Mário Couto, Laurente Caraguá, Toninho Boiadeiro, Léo Silva, Mister Douglas, Celso Menezes, Zé Carioca, Oásis Minitti,

DOWNLOAD:

 


 TOP MODEL

TOP MODEL

DIREÇÃO: Carlos Lucchesi

 ELENCO:

Débora Rios, Fábio Scorpion, Fabiana Araújo, Alexandre, Ana Nascimento, JR Jordan, Paulinho 80,

Download:

 


24 HORAS DE SEXO EXPLÍCITO (1985)

 SINOPSE:

Três atores pornô disputam quem consegue transar com o maior número de mulheres durante 24 horas. Para isso contam com a ajuda de algumas das mulheres mais feias que conseguem encontrar.

Direção: José Mojica Marins

Elenco:

Sílvio Júnior, Walter Laurentis, Antônio Rodi, Cláudia Lopes, Tamara Lopes, Bene de Oliveira, Albano Cartozzi, Vânia Bournier, Roque Palácio, Elza Leonetti do Amaral, Oásis Minitti, Waldemar Laurentis, Jack (cão)

 

DOWNLOAD:

 



 BOBEOU... ENTROU (1984) 

 

SINOPSE:

Carlito é um office-boy de luxo. Cunhado do patrão, chega tarde ao serviço, destrata os demais colegas e faz chantagem com o próprio cunhado para não contar à sua irmã suas peripécias sexuais com as secretárias. Na verdade, Carlito é tão gaiato, que às vezes sonha estar transando com a própria irmã. É bom que se diga que Carlito foi o causador do casamento da irmã, preparando uma armadilha para que seu pai flagrasse a irmã e o cunhado em colóquio amoroso quando estes eram namorados. Um dia, Carlito chega ao escritório e flagra o cunhado transando com uma das secretárias. Isso foi demais. Aquilo que antes era suposição, agora torna-se fato consumado. Carlito imediatamente consegue um substancial aumento de salário, uma tarde de folga e ainda duzentos mil cruzeiros de gratificação, tudo isso para ficar de boca calada. Com a grana no bolso, Carlito sai para tirar a 'barriga da miséria'. Em primeiro lugar vai ao cinema onde logo arranja uma confusão dos diabos provocando uma das pessoas que estava no cinema. Em seguida, aceita os carinhos do lanterninha 'gay', para finalmente ser colocado para fora do cinema por 'desrespeito'. Com fome, Carlito vai a um restaurante caro e pede vinho e o prato mais caro do cardápio. Logo ele imagina uma forma de não pagar a conta. Quase no fim do lauto almoço, coloca um cabelo seu no prato e faz um escândalo, saindo sem pagar a conta. Satisfeito, Carlito vai a uma casa de massagens onde o gerente é um anão preto. Desde o princípio, Carlito atazana a vida do anão com todo o tipo de piadas. Garotas e mais garotas são levadas à suite de Carlito e ele satisfaz a todas elas, pagando-as regiamente. Cansado, Carlito resolve ir embora. Na portaria, lhe é apresentada uma conta quilométrica. Carlito já está sem dinheiro, uma vez que pagou às garotas. O gerente não quer saber das desculpas de Carlito e chama o segurança, um negrão com mais de dois metros. Vão todos ao escritório do cunhado de Carlito para que ele pague a conta. Acontece que nesse meio tempo, o cunhado foi avisado que sua mulher havia fugido com o tintureiro. Carlito implora mas o cunhado nega o dinheiro. O segurança abaixa então as calças de Carlito e aplica-lhe um 'corretivo'. Mas Carlito acaba gostando do corretivo e acaba se travestindo, fazendo ponto na 'boca' da cidade e sendo cafetinado pelo anãozinho preto.

 

Elenco:

Silvio Jr. (Carlito), Soriane (Lúcia), Fábio Villalonga (Funcionário 1), Arnaldo Fernandes (Funcionário 2), Roberta (Teca), Cidinha Ramos (Cili), José Miziara (Leôncio), Rosa Ribeiro (Secretária), Ruy Leal (Portuga), Fernanda (Moça do iate), Antonio Teixeira (Bicha velho), Heitor Gaioti (Baiano), Rosana Carvalho (Moça da tela), Paulo Dias (Lanterninha), Laurente Caragua (Garçom), Oasis Minitti (Dono do restaurante), Chumbinho (Anão), Satã (Pelezão)

DIREÇÃO: Antônio Meliande

 

DOWNLOAD:

 



 FÊMEAS EM FUGA (1985)

Direção: Michele Massimo Tarantini

ELENCO 
Suzane Carvalho (Silvia Duvall), Leonardo José (Capitão Bonifácio), Paulo Guarnieri (Sérgio), Rossana Ghessa (Denise),  Zaira Bueno, Glória Cristal, Henri Pagnoncelli, Zenith Pereira, Marli Mendes, Sílvia Carvalho, Adele Malheiros, Nedira Campos, Ibanez Filho

SINOPSE:

Angela Duvall (Suzane Carvalho) é uma jovem de família rica que é condenada a 18 anos de prisão por ter assumido o assassinato de um traficante de drogas, assassinato este que foi cometido na verdade por seu irmão caçula. Dentro da prisão ela sofre agressões por parte das presas, um atentado e assédios sexuais da inspetora da prisão (Rossana Ghessa). Sua única ajuda vem do médico de assistência às detentas, que se apaixona por ela e luta para provar sua inocência, mas entra em conflito com o Capitão Bonifácio (Leonardo José). Angela, junto à outras detentas, foge durante uma rebelião e todas são perseguidas na floresta pelo Capitão que quer vê-las mortas. Nesta outra produção ítalo-brasileira do diretor Michele Maximo Tarantini vemos um clássico WIP (mulheres em prisão) em cenário brasileiro e com atores nacionais, que visava sobretudo o mercado internacional. Também como em Perdidos no Vale dos Dinossauros produzido em 1985 por Tarantini, Suzane Carvalho tem destaque na trama. "Fêmeas em Fuga" foi um filme que achou mercado em muitos países do mundo até hoje.

DOWNLOAD:


 


 INGÊNUAS ALTERNADORAS (1984)

 

DIREÇÃO: Mike Strong

 ELENCO:

Wagner Maciel, Sandra Morelli

Sinopse:
Ótimo e raríssimo pornô nacional, dublado em francês e lançado apenas na Europa, jamais no Brasil.

DOWNLOAD:

 


SEXO EM FESTA (1986)

 

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim

ELENCO:

Sandra Morelli, Elias Breda, Max Din, Solange Dumont, Ninon Jones, Marcos José, Mara Manzan, Emerson Cordeiro,  Francisco Viana 

SINOPSE:
Envolve a paixão de um caseiro pela sobrinha de seus patrões.

DOWNLOAD:

 


AS NINFETAS DO SEXO SELVAGEM (1983)

Direção: Hizat Surman

Elenco:

Alain Fontaine (Daniel), Oasis Miniti (Selvagem), Kristina Keller (Lilith), Tatiana Dantas (Ninfeta), Teka Lanza (Lúcia), Dineia Dantas (Ninfeta), Marleide Vidal (Ilhada), Luiz Dias (Valter)

 

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2011/03/as-ninfetas-do-sexo-selvagem-1983.html

 

SINOPSE:
Um casal de excelente situação financeira, curte suas férias, junto com duas filhas de 8 e 9 anos respectivamente, numa ilha de sua propriedade, deserta e aparentemente escondida do resto do mundo, em uma bela cabana. Um dia o casal sai num passeio de lancha, deixando as meninas brincando na ilha. Um desarranjo no motor causa uma explosão no barco, matando o casal. Quase simultaneamente ocorre uma explosão nuclear. Na ilha, as meninas ficam abandonadas à sua própria sorte, e por necessidade aprendem a sobreviver, e assim vai passando o tempo. Dez anos após, o mundo já sente os efeitos da eclosão nuclear, tudo se contamina, o mar, a terra, e o ar. Em outro ponto da terra, um grupo de sobreviventes do evento nuclear, seres humanos em estado de regressão, meio humanos, meio animais, lutam pela sobrevivência a qualquer preço. Nas praias da ilha aparece um dia um astronauta semi-morto, as duas irmãs, agora lindas moças o socorrem. Ele se restabelece e faz boa amizade com elas. Conta-lhes tudo o que aconteceu com o mundo nos últimos anos e inclusive ensina-as a amar. Entre os grupos dos regredidos acontecem orgias sexuais, cada macho disputando sua fêmea. A fome aumenta pela escassez de alimentos, quando chega na aldeia um outro astronauta perdido que é aprisionado e feito escravo pelo chefe do grupo. O rapaz apaixona-se por uma das mulheres e procura protege-la da melhor maneira possível. Um semi-homem que transporta um carneiro é assaltado e morto, pelo grupo esfomeado. Disputam o carneiro e no final o esfolam, comendo-o crú. O astronauta não come e não permite que a mulher coma, pois sabe que aquela carne está contaminada. Na ilha uma das moças aparece morta. O astronauta verifica que ela morrera envenenada, percebe então que a outra moça também está envenenada e ele próprio. Corre para o mar e observa toneladas de peixes mortos, todos boiando. Adivinha então o fim dos dois. Na aldeia dos semi-selvagens, a orgia é total, noite do bacanal, comida farta embora crua. O astronauta pega sua escolhida e a arrasta para longe mesmo contra sua vontade.A carne envenenada faz seu mortal efeito e o grupo morre sendo observado pelo casal que se afasta para algum lugar. Talvez para o reinicio de um novo mundo, o reinicio de uma nova humanidade.


DOWNLOAD:




COMANDO EXPLÍCITO (1986)

Direção: Alfredo Sternheim

Elenco:

Antônio Rodi, Lia Soul, Rubens Pignatari,
Beth Boop, Priscila Presley, Andréia Araújo, Francisco
Viana, Wagner Maciel e Cristina Gomes.

 

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2012/06/comando-explicito-1986.html

 

SINOPSE:
Assaltantes invadem um apartamento e obrigam todos a fazer sexo.

DOWNLOAD:

  


 AS PRISIONEIRAS DA ILHA DO DIABO (1980)

Direção: Agenor Alves

 ELENCO:

Agenor Alves, Marliane Gomes, João Paulo, Tânia Gomide, Regina Mello, Eli Silva, Sandra Lamar, Vanderley Fernandes, Inez Gallo, Marthus Mathias, Henrique Guedes, Dorival Candel, Osvaldo dos Santos (Policial), Mercedes Keller, José Capelli, Sérgio Oliveira, Arthur Auter, Valmir Dias (Policial), Edson Cola (Policial), Irineu Prado (Policial), França Neto (Satã)

SINOPSE:
Quatro manequins, após um desfile, são convidadas por uns magnatas para um passeio de iate. Ao entardecer, quando retornam ao cais, quatro presidiários em fuga tomam o iate de assalto e rumam para uma ilha, levando todos como reféns. Ao chegarem, explodem o barco para não deixar vestígios e se escondem na casa de um pescador que também é aprisionado. Este consegue se soltar e liberta os outros. No entanto, são perseguidos pelos marginais que matam os homens e recapturam as mulheres. Quincas, um dos marginais, apaixona-se por uma das garotas e foge com ela e as amigas. Trava-se um tiroteio entre ele e o resto do bando. Quando a munição se esgota, só Quincas, sua apaixonada e o chefe do bando estão vivos. Segue-se uma luta corpo a corpo. Quincas com a ajuda da moça mata o chefe e os dois vão para a praia em busca de salvamento. Horas depois surge um barco. Percebendo que são policiais, Quincas tenta fugir, mas é morto, para desespero de sua protegida.


DOWNLOAD:




AMANTE PROFISSIONAL (1985)

Direção: Tony Mel (Antônio Meliande)

Elenco:

Wagner Maciel, Andrea Pucci, Sandra Midori, Domenica Priscila, Walter Gabarron, Jaime Cardoso 

SINOPSE:

Três aeromoças retornam de viagem e vêem seus relacionamentos chegarem ao fim por motivos específicos. Elas decidem que não vão ter mais compromissos sérios e que só vão sair com outros homens para se divertirem. Sem saberem, cada uma delas sai com os ex-casos das amigas. Os casais vão transar sempre no mesmo hotel, mas por alguns minutos nunca se encontram na recepção. Um dos melhores filmes pornô produzidos na Boca do Lixo de São Paulo.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI 

   


REFORMATÓRIO DAS DEPRAVADAS (1978)

 DIREÇÃO: Ody Fraga

ELENCO:

Lola Brah (Frau Gelli), Neide Ribeiro (Professora Renina), João Paulo (Professor Raul), Paulo Domingues (Girico), Roque Rodrigues (Kranz), Pedro Stepanenko (Hanz), Marly Palauro (Mariana), Lucy Mafra (Solange), Nicole (Alexandra), Márcia Fraga (Justina), Misaki Tanaka (Tamiko), Novani Novakoski (Anita), Patrícia Scalvi (Celeste), Teca Klaus (Matilde), Tânia Di Franco (Catarina), Noêmia Lemes (Júlia), Vanda Machado (Joana), Jussara Menezes (Clara)

SINOPSE:
A alemã Frau Gelli dirige um educandário destinado a moças pertencentes a famílias abastadas e que apresentaram problemas de comportamento social e desafio aos princípios estabelecidos. Para educar os jovens, Frau Gelli impõe uma disciplina férrea, no que é assistida por dois bedéis, Kranz e Hanz, indivíduos de maneiras abrutalhadas que se dedicam a castigar as meninas. A diretora pouco se importa com a educação cultural ministrada pelos professores Renina e Raul, moralmente fracos para desafiar a brutalidade a que as moças são submetidas. Estas servem-se do servente Girico para lhes obter homens na rua. As punições contra as jovens atingem níveis insuportáveis e muitas tentam fugir, sem sucesso, até que Solange, a mais revoltada das alunas, após ser muito castigada, planeja e mata Frau Gelli e os dois bedéis. A polícia é chamada e ela é presa. Suas colegas são afinal libertadas e o educandário é fechado.

DOWNLOAD:




BORBOLETAS E GARANHÕES (1985)

Direção: Alfredo Sternheim

Elenco:

Wagner Maciel (Lauro), Sandra Midori (Ioko), Débora Muniz (Leonora), Priscilla Domenica, Floriza Rossi, Iara Galli, Eliseu Faria, Sérgio Buck, Jorge Vieira, Tony Severo, Antony  Valera, Neide Casagrande 

SINOPSE:
Lauro, futuro advogado pertencente à classe média, está prestes a se casar com a milionária Leonora. Ela é uma mulher caprichosa, habituada a mandar, e o utiliza mais como objeto de seus desejos que como futuro marido. A situação se complica quando o rapaz fica conhecendo Ioko e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Durante a festa de despedida de solteiro de Lauro numa casa de campo, os dois se reencontram e o rapaz descobre que Ioko é filha de um velho funcionário da empresa de sua noiva, que o havia despedido, depois de 15 anos de serviço.

DOWNLOAD:

 

 


O INÍCIO DO SEXO (1983)

DIREÇÃO: Walter Vanni

ELENCO:

Daliléia Ayala, Celso Faria, Edgard Franco, Claudete Joubert, Ruy Leal, Marthus Mathias, Vera Vargas

SINOPSE:


André e Lúcia são duas pessoas opostas pela vivência que se encontram pelos caminhos do mundo. Cansados de viver perambulando na estrada chegam a dormir no relento quando são encontrados por um velho pugilista, Sr. Jonas, que os acolhe em sua casa. Vivem como marido e mulher, acobertados por esta ajuda, melhoram de vida e aparência, e acabam por apaixonar-se, e Lúcia engravida. A filha do fazendeiro, Helena, vem passar as férias e se encontra com André. Convida várias amigas para exibir sua conquista que apesar dos presentes e sedução não se envolve. Helena e amigos partem, voltando a reinar a paz. André e Lúcia revelam seus passados enternecidos pelo nascimento do filho. André descobre uma pedra preciosa e dá de presente ao patrão, que agradecido o aceita como amigo, e sócio. André parte para outra cidade e abre uma discoteca. O casal é descoberto pelo antigo marido de Lúcia, que por vingança, seqüestra o Juninho, que depois é recuperado. Não satisfeito, Paulo mata Lúcia e morre atropelado ao fugir. Desgostoso, André deixa o filho com Jonas e de novo coloca o pé na estrada...

DOWNLOAD: 

 

 


OSCARALHO, O OSCAR DO SEXO EXPLÍCITO (1986)

 

DIREÇÃO: José Miziara

ELENCO:

Yanna Gagliano, Camila Gordon, Lia Soul, Angelica Belmont, Karina Miranda, Sandra Gabi, Erika, Priscila Bianchi, Patrícia Petri, Oasis Minitti, Wagner Maciel, Silvio Jr., Walter Gabarron, Cláudio Salgado, Mário Couto, José Miziara

SINOPSE:


Numa boate paulista, o diretor/comediante José Miziara (A Praça é Nossa) reúne a nata da Boca do Lixo para a entrega do Oscaralho, o Oscar do Sexo Explícito (a estatueta é um membro alado). Para ilustrar as categorias (“Melhor Chupada”, “Melhor Orgia”, “Melhor Enrabada” e por aí vai), são mostrados clips de outros filmes de Miziara – que, embora não tão divulgado quanto Fauzi Mansur, Levi Salgado e Ody Fraga, faz fitas divertidas. Estranhamente, oculta-se o fato (e a evidência) de que Patricia Petri é um travesti.

DOWNLOAD:




SEXO COM CHANTILLY (1985)

 

 

ELENCO: 

Ronaldo Amaral, Bianchina Della Costa, Sheila Santos, Anthony Valera, Keity Vidigal, Eliseu Faria, Francisco Assis

DIREÇÃO: Juan Bajon

SINOPSE:
Três rapazes contratam três moças para passar com eles um fim de semana erótico-gastronômico que inclui os mais absurdos pratos afrodisíacos, preparados por um cozinheiro especialmente contratado para a ocasião.

DOWNLOAD:


 


SEXO DOS ANORMAIS (1984)

 

ELENCO:

Ivete Bonfá, Luiz Carlos Braga, Sérgio Buck, Jaime Cardoso, Sílvia Dumont, Eliseu Faria, Walter Gabarron, Wagner Maciel, Sandra Midori, Antônio Rody, Paula Sanches, Tony Severo, Pedro Terra, Cláudia Wonder

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim 

Sinopse:
Numa casa de campo, o psiquiatra Daniel, sempre auxiliado pela mulher e um atendente, passa a tratar de duas novas pacientes. Uma é Mirian, jovem de classe média, que lá chega levada pelo seu ex-namorado, por estar em descontrole emocional e erótico, após o término do namoro. A outra é Jessica, um travesti, em conflito existencial e angustiada pela intensa vida erótica que está levando.


DOWNLOAD:




SEXO DOIDO (1986)

  

ELENCO:

Sandra Morelli, Fernando Sabato, Márcia Ferro, Max Din, Michelle Darc

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim

Sinopse


A mimada filha de um deputado sente profunda atração por um ator de filme pornô. Ela simula uma pesquisa universitária para sequestrá-lo e assim faz, aprisionando-o uma casa de campo.


Download:

  


A PELADA DO SEXO (O FUTEBOL QUE ELAS GOSTAM, 1985)

ELENCO:

 Danúbia Alcântara, Michele Amabidey, Adriana Oliveira, Juliana Albuquerque, Telma Maya, Flávia Sanches, Rosari Graziosi, Camila Back, Luciana Dantas, Priscila Domenica, Lenita Leandro, Sheila Santos, Mariza

 DIREÇÃO: Mário Lúcio

Sinopse


Era um dia de sol sem muito o que fazer. Rapidamente foi organizado um torneio de futebol muito diferente. Uma pelada. Literalmente, entre homens e mulheres. Uma disputa acirrada onde um belo jogo de sedução levaria muito mais perigo ao gol adversário do que um drible ou uma tabelinha bem feita. Assim é “A Pelada do Sexo”. Um filme totalmente rodado em um campo de futebol com muita sacanagem e sexo explícito e pouco futebol.

 

DOWNLOAD:


 

O TESTE

 

 

CARLO MOSSY (GISELLE H)

DOWNLOAD:

OPÇÃO 1

OPÇÃO 2

 


 

O JUMENTO GOZADOR (1986)

SINOPSE:

Caboclo é traído pela mulher com seu jumento de estimação.

Direção: Di Ângel (Diogo Angélica)

Elenco: Kelly Muriel, Natasha, Ninon Jones, Bim Bim, Di Ângel, Walter Laurentis, Franklin Neto, Glace Aragão

COMPRAR AQUI


 

SEXO, SUA ÚNICA ARMA (1983)

Direção: Geraldo Vietri

ELENCO:

Selma Egrey (Marta), Ewerton de Castro (Tiago), Georgia Gomide (Judite), Leonor Lambertini (Angelina), Serafim Gonzales (Humberto), Arlete Montenegro (Anita), Chico Martins (Dr. Guilherme), Douglas Mazola (Bruno), Edson Medeiros, Eleu Salvador, Kelin Alves, Isabela Selegrinelli, Ana Rosa 
Apresentando: 
Ismael Pelegrini

 

SINOPSE:

O pai de Marta, quando ela ainda era criança, matou-se por ter sido prejudicado em seus negócios por seu sócio Humberto, produtor de uvas e vinho. Vinte anos depois, fingindo ser cega, Marta faz amizade com Humberto, que a convida para passar uns dias com sua família. Conhece todos os membros do clã e põe em prática o plano de vingança que arquitetara desde a morte do pai e a pobreza a que ela e a mãe foram relegadas.

DOWNLOAD:

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

 

DEPOSITFILES

 

  


 

 

JÚLIA E OS PÔNEIS (1987)

 

JULIA E OS PONEIS

 

 

 

Uma atriz de filmes pornôs é tarada por pôneis e cavalos: este é o perfil de Júlia. Revoltada com o mundo e com as pessoas, mas amante incondicional do sexo e do prazer, ela enfrenta, assim, toda série de dificuldades em sua vida sexual e profissional. Briga com a família e Cláudio, seu namorado e amigo. Sua única amiga é outra atriz, Sandra, que, entre um laboratório teatral e outro, procura convencê-la de que elas são mulheres normais e de classe. Será? Júlia, vendo que os homens são todos sujos e iguais, apaixona-se por um pônei. Tudo se passa num cenário idílico. Entre uma filmagem e tantas outras bacanais, Júlia continua brigando com a equipe, o diretor do filme etc. Sua neurose é tal, que chega a ponto de brigar com o pônei, seu verdadeiro amante sexual.

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 / PARTE 4 / PARTE 5

 


  

O BEIJO DA MULHER PIRANHA (1986)

 

Mulher Piranha

 

Direção: J. A. Nunes 

 

 Elenco:

 

Neusa Silveira, Karina Macieira, Walter Gabarron, Francisco Rezende, Pedro Terra, Solange Dumont, Osvaldo Cirilo, Angela Nonato, Mário Duque, Carla Prado, Flávia Sanches, Karina Miranda, Angélica Belmont, Wagner Maciel, Rajá de Aragão, Ana Bertole, Sônia Praga, Josefa Piranha, Antônio Carlos
Participação especial: Dionísio Tardoque.

 

SINOPSE:

 

Jairo é um jornalista que passa a noite enchendo laudas e mais laudas escrevendo um livro sobre o comportamento sexual da mulher moderna nos trópicos. Mas ele estava cansado de citar as aberrações que em geral aparecem nos dias de hoje e procurava algo que causasse impacto e chocasse a opinião pública. Até que ele descobre uma mulher que possuía no seu apartamento uma piranha no aquário, com a qual mantinha relações sexuais. Jairo oferece-se para trabalhar lá como mordomo onde acaba testemunhando cenas que fariam arrepiar os mais insensíveis.

 

DOWNLOAD:

 

 

 

 


 

 

 

ANIMAIS DO SEXO (1984)

 

 

SINOPSE:

 

Um ônibus turístico, em excursão para Ouro Preto, faz sua parada num posto de gasolina de onde uma equipe de artistas em shows acrobáticos e humorísticos se interessa pelas moças, todas muito lindas e filhas de milionários. Sendo os rapazes inconseqüentes, resolvem de imediato tomar parte na excursão, mesmo que à força. O motorista, percebendo estar sendo vítima de "seqüestradores", tenta dissipar o medo entre os passageiros e faz com que a viagem continue tranqüila como dantes. Todos tornam-se amigos; conversam contando fatos de suas vidas, enfim, como se nada de anormal estivesse se passando no ônibus. Os seqüestradores tiram o ônibus de seu destino e exigem alto preço como resgate pelas moças e ainda um avião esperando-os no aeroporto para saírem do país. Já no aeroporto, os pais das moças esperam as filhas com o dinheiro do resgate em mãos, o avião à espera dos bandidos... e a polícia com um plano elaborado de antemão para prender os seqüestradores. Após vários fatos ruins vividos pelos passageiros e motorista do ônibus, eles voltam à vida que levavam antes da malfadada excursão.

 

Direção: Francisco Cavalcanti

 

ELENCO:

 

Francisco Cavalcanti (Bráulio), Tatiana Dantas (Paula), Turíbio Ruiz (Pai de Paula), Roney Wanderley (Seqüestrador), Dinéia Ramos (Amiga de Paula), Henrique Guedes (Pai da amiga de Paula), Heitor Gaiotti (Heitor), Dalma Ribas (Esposa de Heitor), Felipe Levoto (Marginal), Ruy Leal (Delegado), Lindaci Moraes, Dorival Candel, Gran-Dinne, José Roberto Araújo, Edison Cola, Osvaldo José dos Santos, Alberto Karlinski, Márcia Angélica, John Cruz, Nádia Tell, Vera Lúcia Passos, Cleonice Conceição, Flávia Sanches, Vicent's, Cristina Frank, Reinaldo Zaina, Nelson dos Santos, Carlos Amorim, Júlia Blasch, Francisco Pereira, Narcizo Passos, Basílio Alves 

 

DOWNLOAD 1FICHIER

 

 

 


 

 

 

FÊMEAS QUE TOPAM TUDO (1987) re-upado não é o mesmo do Sala Especial

 

 

Dirigido por: Alfredo Sternheim

 

ELENCO:

 

Sandra Midori, Max Din, Marielle Giorgi, Michelle Darc, Eliseu Faria, Marcelino Schlichmann, Tino Carrera, Ângela Ceulin, Márcio Santos, Gustavo Moreira.

 

SINOPSE:

 

O pecado e a pureza! Poderá Mauro, um padre de fortes convicções religiosas, resistir à atração de uma mulher charmosa e com um corpo escultural? Um desafio! Dora, sua prima, organiza uma festa de aniversário e chama todos os seus amigos e amigas para virem à sua casa de campo. Entre eles está Ana, muito amiga de Dora, e que, depois de ter brigado com Dino, seu amante, vem sofrendo fortes crises. A festa se transforma numa tremenda bacanal, repleta de sexo e bebidas, onde só não come quem não quer! Mauro chega e, ao ver tudo que se passa, põe em cheque suas crenças e valores. Conhece Ana. Ela é bastante compreensiva e resolve ajudá-lo a libertar-se das suas dúvidas, pois Mauro viera para ficar só no sítio, meditando, e não para ver tanto sexo. Dora, apesar de ser prima de Mauro, fica nervosa com a aproximação de Ana, pois ela sempre desejou transar com ele. O padre apaixonasse pela linda mulher e resolve possuí-la, mesmo que isto lhe custe o celibato!

 

DOWNLOAD 1FICHIER

 

 

 


 

 

 

FOGO E PRAZER (1987)

 

fogo e prazer

 

ELENCO:
Custódio Gomes, Márcia Ferro, Laurente Caraguá, Mônica Terra, Ronnie Chavauty, Michelle Morgan, Toni Santos, Vera L. Passos, Marcelo Leandro, Selma de Paula, Zé da Ilha, Abel Constancio, Laura Nunes, Jesus di Pierro, Zezé de Souza, Claudiney Motta, Rochinha, Zico, Piu Piu, Edvaldo, Maria, Valdir, Bene, Quibinho, Cléo Latorre

 

DIREÇÃO: CUSTÓDIO GOMES

 

SINOPSE:

 

Quadrilha de mulheres liderada por perigosos bandidos se dispersa após um assalto. Dois dos elementos sequestram a namorada do chefe, para se vingar dele.

 

download 1fichier

 


 

MEU HOMEM, MEU AMANTE (1984)

Rapaz recém-saído de uma clínica psiquiátrica passa uns dias com os tios. É assediado por várias mulheres e se apaixona por Ana, uma mulher casada, com a qual vive uma arriscada aventura, que pode levá-lo à tragédia e ao crime.

DIREÇÃO: JEAN GARRETT

ELENCO

Beth Goulart
Carlos Casan
Célia Coutinho
Deni Cavalcanti
Felipe Levy
Genésio de Carvalho
Jair Talarico
Renato Master
Satã
Shirley Benny
Sonia Garcia

DOWNLOAD 1FICHIER


 

O VALE DOS AMANTES (1982)

Direção: Tony Rabatoni

ELENCO:

Deni Cavalcanti, Rita Cadilac, Sérgio Hingst, Acácia Andrea, Liana Duval, Daniela Ferrite, Mara Carmen, Wilson Sampson, Marthus Mathias

SINOPSE:

O engenheiro agrônomo Carlos Alberto chega de São Paulo à fazenda do Coronel Gomes, que o contratou para fazer o levantamento topográfico da propriedade, onde deverá ser construído um açude. Sexualmente insatisfeita, a mulher de Gomes, Cristina, se envolve com o engenheiro. Berenice, filha do casamento anterior do coronel, trama com Romeu o assassinato de Joana, outra fazendeira, que quer impedir o relacionamento lésbico de sua própria filha, Estela, com Berenice. Joana sofre um acidente e Carlos Alberto, percebendo que Romeu sabe algo a respeito, acaba descobrindo o crime e denunciando os criminosos ao coronel. Este decide calar-se para proteger a filha, e Carlos Alberto, abandonando Cristina, retorna a São Paulo, certo de que o dinheiro comprará a liberdade dos assassinos. Mas estes terminam presos.

DOWNLOAD: depositfiles

CLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUI

 


 

A HISTÓRIA D'Ó (STORY OF Ocurso de photoshop, 1992) legendado

DIREÇÃO: Éric Rochat 

Elenco:

Claudia Cepeda ... O
Paulo Reis ... Sir Stephen
Nelson Freitas ... Rene
Gabriela Alves ... Jacqueline
Paula Burlamaqui ... Jeanne
Ana Beatriz Wiltgen ... Yvonne
Marcela Altberg ... Natalie
Mauro Jasmim ... Eric
Juliana Teixeira ... Colette

SINOPSE:

As aventuras sexuais de uma fotógrafa de moda francesa que torna-se escrava do prazer quando levada pelo namorado a um castelo liderado por um homem que vive a devassidão a fim realizar bizarros e loucos desejos sexuais. 

 

DOWNLOAD:


 

ORQUÍDEA SELVAGEM (WILD ORCHID, 1989) LEGENDADO

A bela advogada Emily Reed (Carré Otis) viaja ao Rio de Janeiro para trabalhar com a negociadora internacional Claudia Lirones (Jacqueline Bisset) em uma transação multimilionária. Mas, uma vez em contato com a crua sensualidade do lugar, Emily vai sendo atraída para um mundo de fantasias eróticas. Totalmente disponível para guiar Emily por esse submundo está Wheeler (Mickey Rourke), um ex-namorado de Claudia. Misterioso e sedutor, Wheeler libera os desejos mais primitivos de Emily, mesmo correndo o risco de que ela descubra a chave para seu coração já desgostoso do mundo. 

DOWNLOAD 1FICHIER

LEGENDA


 

SONHOS E DESEJOS (2006)

 Sinopse

Anos 70. Uma jovem estudante (Mel Lisboa), um professor de literatura (Felipe Camargo) e um guerrilheiro ferido que está sempre com o rosto coberto (Sérgio Marone) são três militantes, que estão confinados em um apartamento em Belo Horizonte. Lá eles confrontam suas opções afetivas e políticas, que envolvem lealdade, traição e desejo.


DOWNLOAD:

 


 

REAL DESEJO (1985)

 

Diretor: Augusto Sevá
Elenco: Ana Maria Magalhães | Chiquinho Brandão | Cláudio Mamberti | Isa Kopelman | Júlio Calasso | Martha Mellinger | Paulo César Peréio | Rosa Maria

SINOPSE:

Um dia na vida de Gilda, uma atriz que vive o conflito entre sua imagem pública e seus verdadeiros desejos. Através dos personagens que encontra na cidade de São Paulo e de suas memórias, revela as origens de suas inquietações.

DOWNLOAD:

1FICHIER


  

Tammy Gretchen & Julia Paes – DVD Voyeur 2008

caixa_dvd_voyeur_thammy_gretchen_julia_paes_01.jpg (309×262)

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

VOYEUR - CAROL MIRANDA

Voyeur - Carol Miranda

DOWNLOAD DEPOSITFILES

  


 DOCE DELÍRIO (1982)

Diretor: Manoel Paiva

ELENCO:

Cláudia Alencar.... Eva, Mauro Mendonça.... Armando, Bárbara Fazio.... Júlia, Eduardo Tornaghi, Ênio Gonçalves, Paulo César Grande, Imara Reis, Jonas Bloch (ator convidado), Patrícia Scalvi (atriz convidada), Pietro Maranca (participação especial), Lucélia Maquiavelli, Elza Maria, Zemanuel Piñero (como José Piñero), Silvana Reis

SINOPSE:

Júlia, depois de 27 anos de casamento, é abandonada pelo marido. Desesperada, acaba dormindo com um desconhecido. Refugia-se num estado de alienação que o ex-marido encara como loucura. Quando sua mãe também termina com um longo casamento, a crise existencial se acirra e Júlia é internada em uma clínica psiquiátrica. Ao final, porém, Júlia se recolhe ao lado do marido.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI

 

 


ENTRE LENÇOIS (2008)

Direção:  Gustavo Nieto Roa

ELENCO:

Reynaldo Gianecchini ... Roberto, Paola Oliveira ... Paula 

SINOPSE:

Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e, sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E, a cada minuto que passam juntos, é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... A curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo, ao mesmo tempo, sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama, entre os lençóis.

DOWNLOAD:

      OU     

CLICK AQUI     OU     CLICK AQUI

  

 


 FABIANA ANDRADE (VOYEUR - A Stripper dos Seus Sonhos)

SINOPSE:

Desde a sua chegada na residência para fazer uma simples faxina, a “diarista” Fabiana deixa o patrão louco com suas curvas, provocações e muita sensualidade, a ponto do empresário deixar de ir ao trabalho e ficar “escondido, seguindo seus passos por toda a casa. A cada tarefa executada, a morena realiza os seus “desejos” dando uma aula de beleza e sensualidade, deixando o voyeur e a todos nós excitados ao máximo. A Voyeur nos presenteia 
com a Fabiana Andrade, a morena mais sensual e mais gostosa do Brasil.

DOWNLOAD:

  


MULHER TENTAÇÃO (1982)

 Direção:  Ody Fraga 

ELENCO:

Priscila Alves, Luiz Carlos Braga, Renée Casemart, Danielle Ferrite, Sandra Graffi, Gunther Grillo, Waldemar Laurentis, Evelize Oliver, Márcio Prado, Shirley Santos 

SINOPSE:

Uma mulher forte, um marido fraco, uma filha entre os dois. Com este estranho triângulo desenvolve-se estranha e curiosa estória da vida secreta de cada qual. Principalmente entre mãe e filha instala-se furiosa disputa por homens, pois a mãe sempre acha desejáveis e desfrutáveis os namorados que a filha consegue. O marido, por sua vez, afunda-se em seu único desejo e prazer, o voyeurismo, a satisfação de ser o eterno espectador do amor, nunca o participante. Admira todas as mulheres da casa na prática sexual, a própria mulher, a filha e as empregadas. Poderia com tal situação esperar desenrolar e desfecho dramático, mas isso não acontece. Trata-se de gente civilizada e de bom tom e quando as pessoas são civilizadas tudo sempre acaba bem nesse melhor dos mundos.

DOWNLOAD:

 

 

 


 O GOSTO DO PECADO (1980)

Direção: Cláudio Cunha

 Elenco:

Simone Carvalho .... Vânia, Jardel Mello .... Júlio, Maria Lúcia Dahl .... Regina, John Herbert .... Enéas, Fábio Vilalonga .... Celso, Alba Valeria .... Lucila, Maiara de Castro .... Martha, Ana Maria Kreisler .... Prostituta, Marthus Mathias .... Porteiro, Célia Olga .... Cliente, Michell Cohen .... Padre, Lilita Preter .... Balconista, Deise Moraes, Maristela Meyer, Tânia Aloma .... Travesti, Suzy .... Travesti, Pink Panter .... Travesti, Renato de Araújo .... Julinho, Lia Farrel .... Rita, Xandó Batista .... Motorista

SINOPSE:

Júlio, advogado da vara familiar, se separa da esposa Regina. Ela, alegando nunca ter recebido atenção suficiente, decidiu-se pelo desquite. Depois do ocorrido, o ex-marido não se conforma com a situação. Ele sente muita falta da mulher e tenta uma reconciliação. Seu confessor, nestes momentos difíceis, é seu melhor amigo, Eneas. Tentando seguir os conselhos do amigo, Júlio inicia um romance com sua empregada; chega a ser canalha e inconsequente, participando de noites de orgia promovidos pelo amigo, mas percebe que não consegue desligar-se da esposa; então, tenta reatar com sua ex-mulher.

DOWNLOAD:

 


 JEITOSA: UM ASSUNTO MUITO PARTICULAR (1984)

Direção: Nello Rossi

Elenco:

Lúcia Veríssimo, Hugo della Santa, Norma Blum, Paulo Porto Alegre, Horácio Reis, Carlo Briani, Alvamar Taddei, John Herbert, Rubens Moral, Leda Amaral, Cavagnole Neto, Patrícia de Rossi, Vera Schneider, Mário Marchi, Ederson Rovelli, Edison Rovelli, Alessandro Cartocci, Pier Paolo Cartocci, Yara Mendes, Mássimo de Rossi

SINOPSE:

Pixoxó é um estudante de engenharia que mora em São Paulo com dois amigo, Paulo e Horácio. Sem trabalhar, mantém-se com a mesada que seu pai lhe envia todos os meses. Ao conhecer Jeitosa, uma bela jovem que trabalha como vendedora de uma loja, fica completamente obcecado por ela. Certo dia, ele a procura em seu local de trabalho e a convida para almoçarem juntos. Ela aceita o convite e, em pouco tempo, os dois passam a dormir juntos. As semanas correm até que ele a procura com a idéia de fazerem uma rifa milionária, onde o prêmio do sorteado seria passar uma tarde com ela. Jeitosa reage ao que chama de uma proposta absurda e indecente.  Entretanto, quando ele ameaça fazer a rifa com outra mulher, ela muda de idéia. Depois de mandar imprimir os bilhetes da rifa, Pixoxó procura o Sr. Casimiro, proprietário de uma grande empresa, a quem vende o primeiro bilhete por Cr$ 30 mil. Em seguida, procura outros empresários, conseguindo amealhar uma enorme quantia. Jeitosa procura Casimiro para lhe dizer que ele foi o grande vencedor da rifa. Eles marcam um encontro para depois do almoço.  Quando Pixoxó vê os dois entrando num motel, vai até a casa de Casimiro. Recebido por sua mulher, ele diz que vai aguardar a chegada do dono da casa, pois tem um assunto particular a falar com ele. Sedutor, faz com que Rosa, mulher de Casimiro, se insinue para ele. Pouco tempo depois, ele já se encontra com uma calcinha dela como souvenir. Casimiro chega e os dois vão até a biblioteca. Lá, Pixoxó o ameaça com um processo por ter ido a um motel com sua mulher, a não ser que ele compre seu segredo por Cr$ 1 milhão. Sentindo-se contra a parede, Casimiro termina cedendo e lhe dando um cheque no valor exigido. Ao chegar em casa com a calcinha, Jeitosa exige uma explicação. Ao tomar conhecimento de sua origem, ela diz que agora é a vez dela. Por telefone, exige de Rosa a quantia de Cr$ 1 milhão sob pena de entregar a calcinha a Casimiro. Sentindo-se também colocada contra a parede, ela pede ao marido a enorme quantia, alegando um compromisso assumido com uma Instituição beneficente. O encontro é marcado num Shopping Center, onde Pixoxó assiste a tudo de um andar superior. Assim que Jeitosa põe a mão no dinheiro, encontra um antigo namorado e parte com ele, deixando Pixoxó revoltado.

DOWNLOAD:

 

 CLICK AQUICLICK AQUI

 

  


DUAS ESTRANHAS MULHERES (1981)

Direção:  Jair Correia

Elenco:  Patrícia Scalvi, Hélio Porto, Fátima Celebrini, Vandi Zaquias, John Doo, Misaki Tanaka

SINOPSE:

EPISÓDIO: DIANA

Casada com Raul, Diana cruza casualmente com Otávio, em um bar. Fisicamente idênticos, os dois homens, contudo, possuem temperamentos distintos: Raul é grosseiro, enquanto Otávio a fascina por seu cavalheirismo. Após vários encontros, relacionam-se sexualmente, mas Raul desconfia da traição. Angustiada, Diana não sabe se está enlouquecendo com a paradoxal semelhança física ou se Raul, louco, sofre de dupla personalidade. Odiando cada vez mais o marido, não hesita em envenenar o amante para se ver livre de Raul.

EPISÓDIO 2: EVA

China, casado, acorda após um pesadelo no qual se via, com a feição de um outro homem, vítima de um acidente de carro. Viaja a negócios no dia seguinte e oferece carona a Eva que, como ele, se dirige a Porto Alegre onde vai identificar o corpo do marido, morto em desastre automobilístico. Durante a viagem, tornam-se amigos, embora China se recorde dela como amante. Em um hotel, no mesmo quarto de seu sonho, eles brigam e China a estrangula. Desesperado, na fuga sofre um acidente na estrada. Acorda assustado com mais um de seus pesadelos. No telefone, Eva recebe a notícia da morte do marido em um desastre na estrada. Com o carro enguiçado, ela pega uma carona com o homem com o qual China sonhara.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI

  


UM COPO DE CÓLERA (1999)

 Direção: Aluízio Abranches

Elenco

Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Ruth de Souza, Linneu Dias, Marieta Severo

SINOPSE:

Nos arredores de São Paulo, um ex-ativista constrói em uma chácara um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada, todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera quando nota que as saúvas fizeram um rombo na sua cerca viva. Este fato, que normalmente não teria maiores conseqüências, gera inúmeras acusações por ambas as partes.

 

DOWNLOAD:

     OU    

   


 MASSAGEM FOR MEN (1983)

 

Direção: José Adalto Cardoso

ELENCO:

Sharon (Sharon), Luiz Carlos Braga (Dr. Renato), Vanessa (Cristina), Eudes Carvalho (Dicá), João Paulo (Evilásio), Nestor Lima (Severino), Mara Carmen (Bárbara), Samyra Sly Mussy (Célia), Cleonice Latorre (Ângela), Michele Berthon (Fã), Edna Pomcell (Secretária), José Lucas (Dr. Celso), Lia (Moça), Ilzy Cotrin (Joice), Angélica Polo (Dona Eulália), Mário Couto (Empresário), Anselmo Duprat (Dirceu), Devanir Kleber (Porteiro do hotel), Selma Ribeiro (Marilda), Coriolano Campos (Dr. Campos), Taya Fatoon (Lúcia), Lia Furlin (Moça)

SINOPSE:
Esfuziante e bela, carismática e sensual, a cantora Sharon jamais poderia imaginar que o seu grande sucesso na música pudesse lhe trazer problemas com fãs, a ponto de ter que se envolver até com a polícia. Dr. Renato, médico conceituado, bom pai de família, e homem bem postado na vida, vê-se às voltas com certos traumas da puberdade, criados por insatisfação e erro de conduta sexual. Isso tudo envolvia loiras: desde a sua mãe, até as amigas ou a garota vulgar de periferia. Em conseqüência, a tara do médico se dirige às loiras e ele elege como sua mulher ideal a cantora Sharon. Passa a freqüentar seus shows ou gravações de televisão, não perde qualquer de suas apresentações públicas, mas a tem como mulher inatingível, uma vez que ela é cantora e famosa. Transfere esse interesse por Sharon a outras loiras que se pareçam com ela. Assim embora casado e com uma filha, passa a viver de paqueras a loiras, tanto as vulgares como as colegas de clínica ou do hospital. Tudo estaria bem, se não fosse por uma trágica característica: a cada encontro amoroso com uma loira, no momento do clímax, vinha à mente do médico os seus desvios de garoto, levando-o ao absoluto descontrole, o que invariavelmente terminava em um estranho e aparentemente inexplicável assassinato.

DOWNLOAD:



 


 A LONGA NOITE DE PRAZER (1983) 

 

Direção: Afrânio Vital

Elenco:

Jussara Calmon (Jussara), Haroldo de Oliveira (Ivan), Silvia Vartan (Marize), Fernando Palitot (Ricardo), Claudioney Penedo (Policial), Tião Macalé (Fritz), Serly Nepomuceno (Irmã de Ivã), Denise Torres, 
Antônio Além (Gerente da boate), Cristiano Requião, Gil Santos, Ana Henriqueta (Fraunlein), Célia Regina 
Atriz Convidada: 
Rosa Maria Murtinho (Célia, mãe de Ricardo)
Participação especial: 
Procópio Mariano (Valter, cunhado de Ivan), DaryReis (Fernando)

Sinopse


Dois amigos, um branco, o outro negro, vivem de pequenos furtos, receptações, etc. E acabam encontrando duas mulheres, uma mulata e a outra branca, com as quais se envolvem num misto de amor e ódio, exacerbação da sexualidade e reconhecimento mútuo, que irão modificar suas vidas.

Download:

 


 

OUSADIA (1982)

Imagem

 

Esposas insatisfeitas sexualmente buscam o prazer fora do casamento.

Drama erótico em dois episódios. 

1.º EPISÓDIO - A PEÇA: Verônica não se satisfaz sexualmente com o marido Décio. Assistindo uma peça teatral, ela interessa-se pelo ator Jacques , e, a todo custo, tenta manter um encontro amoroso com ele. Mas encontra dificuldades para cumprir seu intento. 

DIREÇÃO: Luiz Castellini

ELENCO:

Patrícia Scalvi (Verônica)
Jacques Lagoa (Jacques)
Vicente de Luca (Vicente)
Salete Fracarolli (Salete)
Jonia Freund (Jonia)
Luiz Carlos Braga (Décio)

2.º EPISÓDIO - O MÉTODO: Domênica ama seu marido Leopoldo, mas está desencantada com a frieza dele. Ao se embriagar, acaba por se envolver com Wilson, um empregado da casa. Quando se recupera dos excessos etílicos, Domênic a são se recorda dos encontros com Wilson.

DIREÇÃO: Mário Vaz Filho

ELENCO:

Ligia de Paula (Domênica) 
Regis Monteiro (Wilson)
Felipe Levy (Mestre)
Kristina Keller (Florinda)
Andréa Camargo 
Ilze Cotrin
Consuelo Leandro

DOWNLOAD MEGA:

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3 


 

ESTRELA NUA (1984)

 

Direção:  José Antonio Garcia / Ícaro Martins 

ELENCO:

Cristina Aché, Patricio Bisso, Carla Camurati, Alfredo Damiano, Selma Egrei, José Antonio Garcia, Ícaro Martins, Jardel Mello, Cida Moreira, Ricardo Petráglia, Vera Zimmerman 

SINOPSE:
Duas mulheres em um mundo onde o sexo, a loucura, o delírio e o desejo se confundem no limite entre a ficção e a realidade! Angela, uma atriz famosa e em crise existencial causada pela superexposição de sua imagem, joga o carro contra uma árvore e morre sem concluir as dublagens de seu último filme. Ela será substituída por Glória, uma tímida atriz em começo de carreira que sequer desconfia que há muito mais ligando sua vida com a de Angela. Mais do que ela jamais imaginou.


DOWNLOAD:

 


 

NOME PRÓPRIO (2007)

 

SINOPSE:

Uma jovem mulher dedica-se à sua paixão: escrever. Camila é intensa, complexa e corajosa. Para ela, o que interessa é construir uma trajetória como ato de afirmação de sua singularidade. Sua vida é sua narrativa. E ela quer construir uma narrativa digna o suficiente para que se escreva sobre ela. É um filme sobre a paixão de Camila e sobre sua busca por redenção. Ela quer a literatura como ato de revelação. Para tal, cria vínculos. Carente, os destrói. Por excesso, por apego e por paixão. Ela encara abismos e daí retira os amparos que necessita para existir. Para Camila, a vida floresce das cicatrizes de seu processo de entrega absoluta e vertiginosa.

Direção:  Murilo Salles 

ELENCO:

Frank Borges ... Leo
Luciano Bortoluzzi ... Magazine Editor
Luciana Brites ... Aurora
Juliano Cazarré ... Felipe
David Cejkinski ... Guilherme
Milhem Cortaz ... Locador
Alex Disdier ... Henri
Reginaldo Faidi ... Zelador
Fábio Frood ... Henri's friend
Ricardo Galli ... Daniel's friend
Ricardo Garcia ... Rodrigo, from Ribeirão Preto
Munir Kanaan ... Márcio
Leandra Leal ... Camila
Gustavo Machado ... Daniel
Alan Medina ... Advogado
Rosane Mulholland ... Paula
Martha Nowill ... Mari
Norival Rizzo ... Guilherme's father
Paulo Vasconcelos ... Charles 

DOWNLOAD DEPOSITFILES

 


 

EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS (2012)

 

Direção: Beto Brant e Renato Ciasca

 Elenco 

Camila Pitanga
Gustavo Machado
Zecarlos Machado
Gero Camilo
Adriano Barroso
Antonio Pitanga
Simone Sou
Lívea Amazonas

 SINOPSE:

 Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (ZéCarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

 DOWNLOAD:

    

CLICK AQUI

 

 


 

KARINA, OBJETO DE PRAZER (1982)

 

Direção: Jean Garrett

ELENCO:

Angelina Muniz (Karina), Rosina Malbousian (Sheila), Luigi Picchi (Rufino), Cláudio Cunha (Lucas), Paulo Leite (Rui), Kaká de Souza Júnior (Daniel), Gilda Medeiros (Luy), Rajá de Aragão (Jogador 1), Cláudio Portioli (Jogador 2), Ivo da Matta (Boleiro), Fernando Gutierres (Carcereiro), José de Valêncio (Pai de Karina), José Flávio da Cunha (Professor)

SINOPSE:

Karina faz striptease numa boate, a mando do marido, que a explora. Ela é casada com Rufino, contrabandista e dono de um cassino clandestino. Lucas, fazendeiro, amigo do esposo, é apaixonado pela moça e a quer para si. Karina o rejeita. Os negócios de Rufino vão muito mal. Lucas o convida para um jogo de pôquer. Com o desenrolar da jogatina, o contrabandista já não dispõe de dinheiro para continuar. Ele tem um "full" nas mãos. Decide apostar a esposa. Para alegria de Lucas, Rufino perde. Karina fica profundamente enojada com a atitude do marido, mas também não quer se entregar ao ganhador. Dívida de jogo é sagrada. Lucas a persegue. Karina se refugia em um banheiro. Rufino intervém, e esbofeteia a mulher. Esta consegue escapulir. O marido a persegue ferozmente. Ela saca um revólver e o mata. Na cadeia ela recebe a visita de Sheila, a defensora pública que cuidará de seu caso. Ela narra trechos de sua vida conjugal. Filha de pescadores pobres, com muitos filhos, foi vendida pelo pai a Rufino. Este lhe fez estudar, deu-lhe roupas finas e casaram. Karina sempre foi explorada e obrigada a fazer as vontades do marido. Precisou, até mesmo, ir para cama com uma ricaça lésbica, para que ele conseguisse um empréstimo. Certa vez um homem convenceu Karina a fugir. Rufino descobriu e a ameaçou de morte, caso voltasse a tentar de novo. Lucas sempre a desejou. Chegou a ir algumas vezes a prisão para tentar prestar seus favores interesseiros, sempre recusados. A advogada consegue um alvará de soltura. Karina não tem para onde ir. Terá sempre dificuldades para arrumar trabalho, pois sempre viveu do corpo. A advogada, que vive solitária, a convida para ir morar com ela. Nasce uma profunda amizade entre as duas. Florescem sentimentos profundos. Desejos da carne. Uma noite Lucas invade a casa e tenta raptar Karina, arrastando-a pelo gramado, em direção a seu carro. Sheila pega uma arma e o mata. No alto de um morro, as duas homicidas permanecem de mão dadas, enamoradas.

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

EROTIQUE (1994) legendado

 LET'S TALK ABOUT SEX (VAMOS FALAR DE SEXO)

Direção: Lizzie Borden

SINOPSE:

Rosie trabalha numa empresa de sexo por telefone e nas horas vagas aproveita para fazer testes como atriz. Ela não tem conseguido bons resultados nos testes e, na empresa, tem dificuldades para despertar o interesse dos clientes. Certo dia, atende uma ligação e um homem interessa-se por suas fantasias. Eles começam a se falar constantemente. Rosie consegue identificar o homem através de sua amiga Murphy. Seu nome é Robert Stern, escritor de livros sobre sexualidade feminina. Rosie encontra-se com Robert. Ela logo põe em prática suas fantasias. Ele aceita e corresponde aos seus avanços. Ao final do jogo, Rosie vai embora sem revelar seu verdadeiro nome. Ela participa de mais um teste, agora num teatro, e sua atuação é considerada fascinante. Rosie consegue o papel.

 

TABOO

Direção: Monika Treut

SINOPSE:

Claire e Julia são namoradas. Ultimamente têm conversado sobre a idéia de se relacionarem com um homem. Chegam em uma festa que acontece em um navio atracado e vão até o bar, onde encontram Franz, garçom e amigo de Claire. As duas interessam-se por um homem e Franz o chama para conhecê-las. Victor, o homem, vai jogar sinuca com Julia enquanto Claire os observa. Os três saem da festa e Claire propõe irem ao seu apartamento. No caminho, beijam-se e trocam carícias. No apartamento, eles transam. Victor não aprova as atitudes de Claire e vai embora. As duas observam da janela o carro de Victor, que acabara de explodir.

 

CHAMADA FINAL

Direção: Ana Maria Magalhães

SINOPSE:

Luisa, professora do interior de Minas, pega um trem para o Rio de Janeiro, mas durante a viagem é atacada e assediada por dois homens. Um fotógrafo, interessado em conhecê-la, flagra os dois homens que são presos pela polícia. Nasce, então, um relacionamento do casal que juntos vão ao Rio, onde o fotógrafo faz um sensual ensaio fotográfico com Luisa, que está de partida para Nova York. Ele pede para ela não viajar e Luisa declara sua fantasia, pedindo-lhe para pagar pelo sexo, pois seu desejo é sentir-se como uma prostituta. Ele aceita e os dois ficam juntos.

 

SOPA WONTON

Direção: Clara Law 

SINOPSE:

Adrian e Shang se reencontram em Hong Kong e voltam a se relacionar após seis meses. Sempre que transam, Shang diz para Adrian que precisam terminar o relacionamento. Shang viaja para Xangai enquanto Adrian recebe ensinamentos de um amigo para tornar-se um verdadeiro amante chinês. Shang volta de viagem e Adrian tenta aplicar em Shang tudo que aprendera. Após transarem, conversam sobre o futuro do relacionamento e Shang comenta que Adrian nunca a levara para comer sopa "Wonton". Ele explica que a sopa "Wonton" não existe, pois "Wonton" é servido com talharim. Adrian diz que nunca poderia ser chinês e que aquela não era sua cidade. Shang diz que também não é a dela. Ela chora. Eles se abraçam com amor e Shang observa a cidade a sua volta.

 

DOWNLOAD MEGA

 


 

O OLHO MÁGICO DO AMOR (1981)

 

Direção: José Antônio Garcia, Ícaro Martins

ELENCO

Carla Camurati (Vera Maria Gatta), Tânia Alves (Penélope), Sérgio Mamberti (Prolíxenes), Cida Moreyra (Mãe de Vera), Ênio Gonçalves (Átila), Tito Alencastro (Nelson), Arrigo Barnabé (Office-boy), Maria Helena, Casagrande, Leonor Lambertini, Ismael Ivo, Luiz Roberto Galizia, Sofia Loren, José Antonio Garcia, Luiz Felipe, Vavá Torres, Eduardo Mutarelli, Antonio Maschio, Gisele Reis, Maria Duarte Mamberti, Hércules Barbosa, Alaor Santos, Jorge Mautner, Nelson Jacobina, Wladimir, Pitta

SINOPSE

Vera é uma bela jovem à procura de um emprego. Através de um anúncio, procura a Sociedade Paulista de Amigos da Ornitologia para candidatar-se ao cargo de secretária. Recebida por Prolíxenes, o presidente da Sociedade, é imediatamente contratada.

Embora gostando do trabalho, a presença, na sala que divide com Prolíxenes, de vários pássaros empalhados, assim como, de uma série de quadros pendurados nas paredes, a incomoda bastante. Certo dia, ao retirar um dos quadros da parede, verifica com surpresa que, por trás do mesmo, há um grande furo, através do qual, vê-se todo o movimento do quarto de Penélope, uma prostituta.

Como Prolíxenes está quase sempre ausente, ela passa a bisbilhotar com freqüência as atividades de Penélope, observando as mais diferentes e esquisitas figuras que passam por sua cama. Enquanto observa, excita-se e acaricia seu próprio corpo. Passando a chegar mais tarde em casa, à noite tem sonhos eróticos. Marcos, seu namorado, a procura, mas ela não sente mais nada por ele.

Esse filme traça uma analogia com o filme francês "A Bela da Tarde", que fez bastante sucesso e causou grande polêmica.

Em sua nova rotina, a jovem assiste às mais diversas situações: Penélope e Átila drogam-se e se divertem no quarto; após estar com a prostituta, Prolíxenes chega ao escritório e tenta tocar o seu corpo, mas ela não permite.

Certo dia, ao sair tarde do trabalho, é assaltada e estuprada por Átila em plena rua. Traumatizada, falta três dias ao trabalho e, ao voltar, resolve pedir demissão. Em casa, a mãe reclama por ela estar desempregada e sem procurar um novo emprego. Certa noite, ao se deitar, tem um sonho erótico no qual ela se vê no papel de Penélope.

No dia seguinte, vai ao escritório de Prolíxenes onde, após dar uma olhadela pelo buraco, vai até a janela, de onde vê Átila passando pela rua. Ela joga um objeto pesado em sua cabeça e ele cai no chão. Em seguida, ela desce, pega o casaco que ele estava usando, veste-o e vai até o quarto de Penélope. As duas finalmente se encontram, ocasião em que se beijam, trocam carícias e transam.

DOWNLOAD:

OPÇÃO 1

OPÇÃO 2

OPÇÃO 3

OPÇÃO 4

OPÇÃO 5


 

ESPELHO DE CARNE (1984)

 

Direção: Antonio Carlos Fontoura

ELENCO:

Hileana Menezes (Helena Cardoso), Denis Carvalho (Alvaro Cardoso), Maria Zilda (Leila Assunção), Daniel Filho (Jairo Almeida), Joana Fomm (Ana Almeida), Ivo Fernandes (Mauro),Luca de Castro (Rival no leilão), Almir Teles (Rival no leilão), Odenir Fraga (Rival no leilão), Chico Mascarenhas (Rival no leilão), Moacir Deriquem (Leiloeiro), Iara Neiva (Diarista), Roberto Battaglin (Rapaz)

SINOPSE:

Durante um leilão no Rio de Janeiro, Álvaro arremata um espelho que pertencera ao quarto principal do último bordel de luxo da antiga República. Ele leva o espelho para casa e junto de sua esposa Helena decidem deixá-lo no quarto. O casal nota que o espelho possui um perfume e, como embevecidos pelo odor, beijam-se. Na mesma noite, recebem um casal de amigos, Jairo e Ana, para uma partida de cartas. Enquanto os quatros se deslumbram com a recém-adquirida relíquia, Leila, também moradora do prédio, desquitada, toca a campainha. Os cinco se admiram diante do espelho. Durante a noite Helena e Álvaro fazem amor. No dia seguinte, Helena, sentindo-se solitária, convida Leila para um café. Jairo, que esquecera seus documentos na noite anterior, chega ao apartamento e propõe às amigas que reservem o dia para se divertir. O trio passa a manhã no quarto bebendo e jogando pôquer. Enquanto dorme, Helena ouve uma voz que diz: "sodomia, sodomia" induzindo-a a ter um comportamento devasso. Ela encontra-se com Ana e as duas decidem viajar, deixando os maridos no Rio de Janeiro. Álvaro e Jairo jogam pôquer e, após beberem muito, decidem apostar a posse sexual um do outro. Enquanto caminha pela alameda do condomínio Ana conhece um rapaz e combina um encontro na casa de Helena. Helena e Leila conversam sobre suas taras e Helena decide propor ao marido um menáge à trois com a participação de Leila. Os três se saciam sob a luz avermelhada emitida pelo espelho. Helena continua dormindo mal por conta das vozes que escuta durante seu sono. Desconfia que o motivo de suas pertubações é o espelho libertino. Passa a noite chorando. No dia seguinte chama Ana para conversar. Ela desabafa toda sua angústia e a sensação de estar grávida. As duas acabam fazendo sexo. Quando Leila chega ao apartamento, as amigas começam um jogo de sedução que se completa quando chegam Jairo e Álvaro. Fica decidido que no sábado realizar-se-á uma festa com todos os amigos nus.

 DOWNLOAD:

PARTE 1

PARTE 2