Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
AVENTURA
AVENTURA

Resultado de imagem para os campeões carlos coimbra

Os Campeões (1982)

Miguel é um piloto lusitano que é contratado por uma escuderia brasileira para disputar o campeonato de automobilismo. No autódromo conhece Mário, um piloto desconhecido. Os dois se tornam grandes amigos e vivem incríveis aventuras, rivalizando com os demais pilotos pela vitória e amor.

Dirigido por Carlos Coimbra

Elenco:

  • Armando Bogus - Mário Queiroz
  • Monique Lafond - Cristina
  • Tony Correia - Miguel Bragança
  • Tamara Taxman - Carla
  • Moacyr Deriquém - Ricardo
  • Isaac Bardavid - Beduíno
  • Wilza Carla - Mulher Gorda
  • Oberdan Júnior - Jim
  • Marcelo Picchi - Jorge Silva
  • José de Abreu - Carlos

 Resultado de imagem para lendas amazonicas filme 1998

LENDAS AMAZÔNICAS (1998)

Direção: Moisés Magalhães e Ronaldo Passarinho Filho

Elenco: Cacá Carvalho, Dira Paes, Nilza Maria, Walter Bandeira, Adriano Barroso

Misto de documentário e ficção, a série é dividida em quatro episódios: 1-) O Boto; 2-); Matinta Perera; 3-) A Cobra Grande; 4-) Mitos e Mistérios.

  

Bem-Vindo à Selva (2004) / MEGA

Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

Elenco:

Dwayne "The Rock" Johnson (Beck)

Seann William Scott (Travis Alfred Walker)

Rosario Dawson (Mariana)

Christopher Walken (Cornelius Bernard Hatcher)

Ewen Bremmer (Declan)

Cauã Reymond (Michael)

Jon Gries (Harvey)

William Lucking (Walker)

Ernie Reyes, Jr. (Jay Carillo "Manito")

Stuart F. Wilson (Swenson)

Dennis Keiffer (Naylor)

Garrett Walken (Henshaw)

Paul Power (Martin)

Arnold Schwarzenegger (patrono do bar)

Direção: Peter Berg 

 Resultado de imagem para tesouro perdido humberto mauro

TESOURO PERDIDO (1927)

O primeiro longa de expressão do diretor mineiro Humberto Mauro, um dos precursores do cinema no Brasil. E Tesouro Perdido era um de seus preferidos. Ele trabalha como ator (faz o bandido) e usa a família nas filmagens. Narrativa ingênua, é um filme mudo sobre os desencontros de dois irmãos criados órfãos de pai. Ao completarem a maioridade, cada um recebe a metade de um mapa de tesouro. 

No Coração dos Deuses (1999)

 Dirigido por Geraldo Moraes

Elenco:

Antônio Fagundes — Gaspar Correia / Fernão Dias
Roberto Bonfim — Mestre Gabriel
Bruno Torres — Pedrinho
Mauri de Castro — capelão
Cosme dos Santos — Simão
Ângelo Antônio — Curupira
Mallu Moraes — Catarina
Cristina Prochaska — mãe de Pedrinho
Edney Giovenazzi — Anhangüera
Iara Jamra — cozinheira
Regina Dourado
André Gonçalves — José Dias
Denise Milfont —
Tonico Pereira — Cirineu

  Seguindo as pistas de um mapa, um garoto e alguns aventureiros embrenham-se na mata em busca de tesouros dos bandeirantes, e acabam voltando dois séculos no tempo, em busca das lendárias Minas dos Martírios.

 

Imagem

Manôushe (1992)

MEGA  Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

SENHA PARA DESCOMPACTAR: cinecult

Na escuridão de uma noite rural, um clã de ciganos se junta para honrar seu amado patriarca em um ritual de música e dança. Nesta festividade, a idosa viúva começa a se lembrar, através de uma série de flashbacks, do início de seu romance repleto de aventuras.

Direção: Luiz Begazo

ELENCO
Breno Moroni
Drica Moraes
Telma Reston
Alfredo Murphy
Luyza Fevhuime
Julio Levy
Mabel Martin
Los Romeros
Lélia Abramo
Candido Pires   

Resultado de imagem para Parada 88, o Limite de Alerta 

Parada 88 - O Limite de Alerta (1977)

 Direção de José de Anchieta

Elenco:

  • Regina Duarte .... Ana
  • Joel Barcellos .... Joaquim Porfírio
  • Yara Amaral .... Maria
  • Cleyde Yáconis .... Preacher
  • Egídio Eccio .... Boca
  • Sérgio Mamberti .... Santana
  • Osmar Di Piere .... Dr.Pessoa
  • Terence Tullgren .... Angel Face
  • Maria Viana .... Margareth
  • Osly Delano .... Antônio
  • Clemente Viscaíno .... assistente do Dr. Pessoa

Os moradores da cidade de Parada 88, contaminada no ano de 1994 devido a explosão do reator de uma indústria química, vivem em túneis de plástico, único meio de vida que pode garantir sua sobrevivência, já que o oxigênio, que tornou-se um bem de consumo, utilizado precisa ser reaproveitado para não gerar mais gastos. Certo dia, Joaquim ganha um sorteio que lhe dá dinheiro suficiente para pagar pelo seu oxigênio e o de sua família; mas, para pegar o prêmio, ele precisará ir até as ruínas da fábrica para coletar notícias de um grupo de aventureiros especialistas em contaminação postados no local.

 

 

 Resultado de imagem para um certo capitao rodrigo filme

Um Certo Capitão Rodrigo (1971)

Dirigido por Anselmo Duarte

Rodrigo Cambará é um cavaleiro boêmio e destemido que adentra a pacata cidade de Santa Fé e acaba conquistando os corações das mulheres e a admiração dos homens.

Elenco:

  • Francisco di Franco .... Rodrigo Cambará
  • Elza de Castro .... Bibiana Terra Cambará
  • Newton Prado .... Ricardo Amaral
  • Alvaro Alves Pereira .... Padre Lara
  • Pepita Rodrigues .... Helga
  • Paixão Côrtes .... Pedro Terra
  • Ronaldo Teixeira .... Juvenal Terra
  • Anita Esbano .... Arminda Terra
  • Sônia Dutra .... Paula
  • Paulo Brezolim .... Bento Amaral
  • Carlos Castilho .... Quirino
  • Iná Dornelles Vargas .... índia
  • Henrique Martins ... voz de Rodrigo (não creditado)
  • Lílian Lemmertz ... voz de Bibiana 

 

 Resultado de imagem para o 5 poder 1962

O 5º Poder (1962) / Senha: cinebra

Dirigido por Alberto Pieralisi

A trama gira em torno de espiões alemães que instalam clandestinamente, em antenas de rádio e TV no Rio de Janeiro, aparelhos que emitem ondas que alteram a percepção da população. Essas ondas, ou raios subliminares, transformariam o povo numa massa agressiva e imbecilizada, levando o país a um caos. Permitindo assim que forças estrangeiras tomassem conta facilmente do nosso governo para usurpar nossas riquezas naturais.

Caberá a um casal de jornalistas, Carlos (Oswaldo Loureiro) e Laura (Eva Wilma), desbaratar essa rede de lavagem cerebral e salvar nosso país das garras do imperialismo estrangeiro. Apesar de trabalharam para a impressa, nosso casal de heróis curiosamente não gosta de assistir TV e nem escutar rádio, sendo assim, eles são incólumes aos raios subliminares. 

 

CARROSSEL, O FILME (2015) / Minhateca

Direção: Alexandre Boury, Mauricio Eça

A galera do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina (2016) / Minhateca

BR2SHARE / BRFILES Senha para descompactar: matias.tr

Direção: Mauricio Eça

Elenco:

Larissa Manoela – Maria Joaquina
Jean Paulo – Cirilo
Maísa Silva – Valéria Ferreira
Rosanne – Professora Helena
Paulo Miklos – Gonzalez
Oscar Filho – Gonzalito
Miá Mello – Didi Mel
Elke Maravilha – Mãe do Gonzalez

A trama do filme por si só já é suficiente para passar a impressão de que as crianças cresceram. O cenário do acampamento infantil Panapaná dá espaço para um outro, completamente urbano e desafiador: a cidade de São Paulo. Lá, elas vão encarar mais uma vez os divertidos e caricatos vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho).

A história começa quando a professora Helena (Rosanne Mulholland), que havia ficado de fora do primeiro filme, anuncia aos alunos que eles farão uma participação especial no show de uma amiga sua dos tempos do colégio: a famosa cantora Didi Mel (Miá Melo). Paralelamente a isso, a dupla de vilões sai da cadeia e prepara uma vingança contra as crianças. A chance deles de colocar o plano maléfico em prática vem exatamente durante os ensaios para a apresentação com a estrela pop, quando os malvados invadem o local e sequestram a protagonista Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Com as crianças preocupadas com a amiga, a cantora decide que vai usar um de seus mais influentes contatos, o governador do Estado, para buscar ajuda, mas até que tudo esteja resolvido a turma deve obedecer às demandas dos vilões para evitar que algum mal aconteça a Maria Joaquina. Os pedidos, entretanto, não são parecidos com os de outros sequestradores: a dupla impõe às crianças uma série de provas e desafios pela cidade. O objetivo é fazer com que os pequenos enfrentem dificuldades parecidas com as que eles encararam quando tentaram destruir o acampamento no primeiro longa. Liderada pela professora, a turma aceita a provocação e parte para uma espécie de gincana pela capital paulista.

Com o desenrolar da história, o crescimento das crianças é explicitado não apenas nos rostos e tamanhos dos atores, mas em detalhes da trama. Grande parte das cenas tem a participação essencial do celular, como item de suma importância.  Os alunos se comunicam por mensagens, tiram fotos e fazem buscas na internet – além de usar uma linguagem moderna, como o uso do termo “hashtag” –, o que faz com que o enredo se aproxime mais do público pré-adolescente e também explore a influência das redes no cotidiano da nova geração.

Enquanto isso, no núcleo mais divertido do filme, Maria Joaquina e seus sequestradores protagonizam momentos cômicos no cativeiro. A menina mostra toda a sua birra aos dois vilões, que acabam ficando atordoados com a criança. Uma ótima mudança em comparação com o longa anterior acontece a partir daí. Gonzalito, ao contrário de Carrossel – O Filme – onde apenas balbucia coisas ininteligíveis – tem mais falas e participações. A interação com o chefe, Gonzales, que pouco aconteceu no anterior, soma muito aos malvados.

Outro ponto que acrescenta à história é o time de convidados especiais. Alguns chegam para participar das provas com as crianças, como o jogador de futsal Falcão e o apresentador Carlos Bertolazzi, do Hell’s Kitchen Brasil, que propõe um desafio culinário para os alunos. Mas a participação mais divertida é a de Elke Maravilha, que vive a mãe de Gonzales, em um dos melhores papéis da trama.

O grande lance do filme, entretanto, é mesmo saber se adequar à geração que cresceu com a novela. A produção até dá margem para que a história continue em um terceiro episódio.

Por Henrique Castro - http://veja.abril.com.br/

 

Uma Aventura do Zico (1998) / Minhateca

 Dirigido por Antonio Carlos da Fontoura

Elenco:

  • Zico como Zico / Zicópia
  • Jonas Bloch como Sérgio
  • Eri Johnson como Demétrius
  • Thierry Figueira como Marcão
  • Betty Erthal como Dra. Judith Bernstein
  • Íris Bustamante como Carol
  • Paulo Gorgulho como Edílson
  • César Filho como Gabriel[3]
  • Felipe Barreto Adão como Tuca
  • Rodolpho Fukamati como Kazuo
  • Carla Gomes como Luciana (Lula)
  • Dado Oliveira como Dida
  • Gabriel Gabriel como Fred Mondo

Uma emissora de televisão promove um concurso para selecionar 22 garotos para ter aulas de futebol com Zico. Entre os escolhidos estão um garoto carioca, Tuca (Felipe Barreto Adão), um nissei que mora na Liberdade, Kazuo (Rodolpho Fukamati), um auxiliar de feirante de Caruaru, Dida (Dado Oliveira) e uma garota gaúcha, Lula (Carla Gomes), que por fim terá que se disfarçar de garoto. Fred (Gabriel Gabriel), um menino rico e mimado, se enfurece por não ter sido um dos escolhidos. Com isso, seu pai Sérgio (Jonas Bloch) resolve contratar a cientista Dra. Judith Bernstein (Betty Erthal) para criar um clone do Zico, a fim do filho ter aulas particulares com ele.

  

31 MINUTOS, O FILME (2008) / MINHATECA

Dirigido por Álvaro Díaz e Pedro Peirano

A malvada multimilionária Cachirula está obcecada para completar sua coleção de animais estranhos e para isso encarrega a Tio Careca de trazer Juanín Juan Harry para a sua maléfica ilha. No dia do aniversário de Túlio Trivinho, Juanín tem tudo pronto para comemorar, mas os planos de Cachirula triunfarão com uma mentira que vai acabar com Juanín demitido e afastado de seus amigos. Como esperado, é então neste momento que Tio Careca convence Juanín a trabalhar com ele em seu canal e entrar rapidamente em um container e um barco vai em direção à ilha. Quando toda a equipe de 31 minutos se dá conta, começa uma viagem que estará isenta de risos, trovoadas e até vontade de voltar para casa, mas no final o valor da amizade será mais forte. 

 

Imagem

J. S. Brown – O Último Herói (1978) / PCLOUD Senha: cinebra

Filme de estreia de José Frazão

ELENCO

Marcos Vinícius (J. S. Brown)
Helber Rangel (Major)
Maria Fernanda (Sandra)
Bete Mendes (Cris)
Álvaro Freire (Professor Furtado)
José Dumont (Zé Maria)

Morador de Salvador, João da Silva Brown é um fã de gibis, filmes e seriados de aventuras e super-heróis. Depois de diplomado em um curso de detetive particular, ele monta seu escritório. Sandra Carbucci, uma misteriosa mulher, o sequestra e o contrata para encontrar uma jovem chamada Cris, com quem o nosso herói se envolve. Um assassinato muda os rumos da história e coloca Brown no encalço do criminoso, até o embate final.  

 

Seja o que Deus Quiser! (2002) / Minhateca

Após se envolver com uma VJ da MTV, um músico que vive na favela acaba sendo incriminado por ela, que o denuncia de ter armado um assalto o qual ele nada teve a ver. Decidido a limpar seu nome, ele parte rumo a São Paulo para encontrá-la, mas acaba se envolvendo com o mundo clubber da cidade.

Elenco:

Rocco Pitanga .... MC PQD

Caio Junqueira .... Nando

Ludmila Rosa .... Cacá

Débora Lamm .... Ruth

Marília Pêra .... Dona Fernanda

Marcelo Serrado .... Zé Henrique

Bárbara Paz .... Amiga

Nicete Bruno .... velha maluca

Antônio Pompeu .... vendedor

Elisa Lucinda .... mãe de PQD

Nildo Parente .... delegado

Márcio Vito .... taxista

Frejat

André Mattos

Sabrina Greve .... Fatinha

Jonathan Haagensen .... Cassú

Sílvio Guindane .... pivete no morro

Lúcio Andrey .... pivete no morro

Tânia Ripardo .... Clô

Paula Garcia .... Paulinha

Daniel Granieri .... Dany

Stela Prata .... Stela

Guti Fraga .... Cordernador

Fernando Fechio .... Marcelo

Rômulo Marinho Jr.

Dirigido por Murilo Salles

 

Débora Nascimento

O Incrível Hulk (2008, Dublado) MEGA

Direção: Louis Leterrier

Elenco

Edward Norton
Liv Tyler
Tim Roth
Tim Blake Nelson
Ty Burrell
William Hurt

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Resultado de imagem para geração bendita filme

Geração Bendita - É Isso Aí, Bicho! (1970) / MEGA

Um jovem advogado, desgostoso com problemas da profissão, junta-se a uma comunidade de hippies e mantém um idílio com uma jovem de classe média local. Quando o grupo é expulso da cidade, a eles se juntam a moça e um pregador que procurava trazê-los 'ao bom caminho'.

Elenco: Rita de Cássia, Carlos Bini, Charlote Garcia, Sebastião Gonçalves, Carl Kohler, Carlos Doady, João Carlos Teixeira

Direção: Carlos Bini

 

EU SOU A LENDA (2007) Dublado Minhateca HD / MEGA

Dirigido por Francis Lawrence

Elenco:

Will Smith
Alice Braga
Charlie Tahan
Salli Richardson-Whitfield
Willow Smith
Darrell Foster
Emma Thompson
April Grace
Dash Mihok
Joanna Numata

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.