Sites Grátis no Comunidades.net As melhores Plataformas Grátis: Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal
1992
1992

 

0-9

  • 32 - A Guerra Civil

A

  • Anos Rebeldes (TV)

B

  • A Babel da Luz

C

  • Conterrâneos Velhos de Guerra
  • O Curandeiro da Selva

E

  • Eternidade

G

  • Gaiola da Morte

I

  • Infernalário: Logodédalo

K

  • Kickboxer 3 - A Arte da Guerra

M

  • Manôushe
  • Máquina Mortífera 3
  • Meus Amantes, Meu Jegue

N

  • As Noivas de Copacabana

O

  • Ônibus da Suruba 2

P

  • Perfume de Gardênia
  • Perigo Negro
  • Pinturas Rupestres

V

  • O Vigilante

 

 

 

Resultado de imagem para máquina Mortífera 3

MÁQUINA MORTÍFERA 3 (1992)

MEGA

Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) são rebaixados a guardas de rua. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole (Rene Russo), um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

Infernalário: Logodédalo - 1992

Assista Online

Dirigido por: Júlio Bressane

Curta mais que experimental e que apoia-se numa estética dark que retira da obra do poeta Haroldo de Campos sua "matéria-escura" para combiná-la às imagens rarefeitas do cineasta e às marcações marionetizadas das atrizes Bete Coelho e Mariana de Moraes.

onbs

O ÔNIBUS DA SURUBA 2 (1992) 

Download Depositfiles

Dirigido por: Renalto Alves, Sady Baby

O que acontece em “O Ônibus da Suruba II” ? Praticamente nada. Um grupo de atores de teatro atravessam o país dentro de um ônibus promovendo golpes mambembes e orgias coletivas. Inclusive recebe atenção especial a participação de uma freira, que entra no veículo e é recebida de maneira comovente e carinhosa. 

Resultado de imagen para 1932 guerra civil filme eduardo escorel

 32 - A Guerra Civil (1992)

Assista On Line / Download 4Shared  Senha: cinebra

 Diretor: Eduardo Escorel

Para os paulistas, no início da década de 1930, o Governo Provisório de Getúlio Vargas se transformara numa ditadura. Havia insatisfeitos em todo o país, mas só os paulistas se levantaram em armas. A guerra civil durou três meses. Nela, houve cerca de oitocentas vítimas fatais, mais do que o número de soldados brasileiros mortos na Segunda Guerra Mundial. Apesar do apoio maciço da população e do alistamento espontâneo de 45 mil civis, os paulistas acabaram derrotados. O documentário trata desses eventos e questiona a noção ainda hoje dominante de que a guerra civil tinha propósitos separatistas.

ImagemImagem

Eternidade (1992) 

Download MEGA Senha: forumcinecult

Voltando à terra natal, após longos anos de ausência, o engenheiro agrônomo Juvenal vê-se envolvido pelas perturbações sociais na ilha da Madeira, anteriores à revolução de 1974, as quais são condenadas pelo seu irmão Álvaro, um conservador empresário da indústria de bordados. Juvenal defende energicamente os trabalhadores explorados e reencontra Elisabeth, o grande amor da sua juventude.

Direção: Quirino Simões

ELENCO

Dênis Derkian - Juvenal
Virgilio Teixeira - Álvaro
Ana Maria Nascimento e Silva - Elisabeth
Patrícia Scalvi - Lacretelle
Henrique Viana - Adriano
Dionísio Azevedo - Balteano
Benjamim Falcão - Dr. Pestana
António Évora - Capataz
Rogério Samora - voz de Juvenal
Fernanda de Figueiredo - voz de Lacretelle 
Alexandra Lencastre - voz de Elisabeth
António Montez - voz de Balteano  

Nem a capa do VHS prestava

Gaiola da Morte (1992)

Download MEGA / MEGA

Lutadores de artes marciais são sequestrados e obrigados a se enfrentar até a morte em um torneio onde só um sobreviverá. A competição mortal ocorre dentro de uma gaiola feita de bambus, escondida em uma fazenda longe da cidade. A irmã de um dos lutadores desaparecidos busca a ajuda do campeão de artes marciais Paulo Zorello para descobrir o que aconteceu.

Primeiro (e único) filme nacional de full- contact, aproveitando a moda da época e a fama do campeão mundial Paulo Zorello.

Direção: Waldir Kopezsky

Elenco

Alan Fontaine Prof. Yago

Cláudia Abujamra

Custódio Gomes

Daliléia Ayala

Ênio Gonçalves

Luiz Carlos Bastos

Paulo Zorello

Unindo o sadismo com sua vontade de ganhar uns trocados, o professor Yago sequestra lutadores de artes marciais de todo o país com o intuito de gravar lutas, que apenas terminam com a morte de um dos oponentes, e depois veicular esses vídeos pela internet. 

 meus amantes meu jegue

MEUS AMANTES, MEU JEGUE (1992) Download DEPOSITFILES

Diretor Alcides Caversan

Elenco: Kátia Alves

Meus Amantes Meu Jegue, também conhecido por Meu Amante Meu Cavalo, ambienta-se em um sítio qualquer de um lugar qualquer. Emaranha-se no interior do Brasil para descobrir o seu povo, a sua gente humilde, menosprezada. Somos apresentados a duas pessoas. A primeira é Kátia Alves (que realmente tem uma bela bunda). A outra pessoa é um João Ninguém cujo nome não me recordo agora, não sou bom em decorar nomes de personagens. Vamos chamá-lo então de Cornélio. Se é que vocês me entendem...

Cornélio é interpretado nada mais nada menos por Renalto Alves. Quem gosta da Boca do Lixo e nunca ouviu falar no Renalto Alves, boa pessoa não é. Renalto Alves, natural do Paraná, foi o co-diretor de vários e vários filmes do grande Mestre-dos-Mestres Excelentíssimo-Senhor-Supremo-Doutor Sady Baby. Juntos, dirigiram as maiores preciosidades pornôs de toda a história interplanetária. Entre eles o cult movie Ônibus da Suruba, de 1990.

Vamos então ao Meus Amantes Meu Jegue (ou, como preferir, Meu Amante Meu Cavalo). Logo pelo título, notam-se resquícios, ou melhor, influências da Boca do Lixo, mais precisamente do ex-diretor Juan Bajon e da sua lendária Galápagos Produções. É forte o elemento eqüino em tal produção. Kátia Alves, além de transar com toda a caipiragem, menos com Cornélio (não sei se vocês me entendem), sacia sua depravação sexual com... um cavalo?! E Kátia Alves foi corajosa, viu? Na sua performance eqüino-erótica, ela bota realmente a boca no trombone... Se é que vocês me entendem...

Apesar de reconhecer a sinceridade da obra de Alcides Caversan, diretor este que só vi um filme até agora, declaro o total desleixo que paira sobre todos os elementos de Meu Amante Meu Cavalo. Tudo é muito ruim, muito porco. As interpretações são canhestras, a edição é tosca. O enquadramento da câmera é infantil. É incrível como tudo conseguiu sair um lixo. Até acho eu que tal filme foi rodado em apenas um dia e sem dinheiro nenhum. Mas o pior de tudo é a trilha sonora, que irritou os meus ouvidos e, de tão bizarro, estou com elas até agora na mente, composta pelo Douglas. Parabéns Douglas, você é um grande compositor! Arf!

Entre os filmes do gênero pornô-rural feitos após o ano de 1990, eu recomendo sem pudor o hilariante Jeca Erótico no Reino da Bicharada. 

 

Resultado de imagem para O Vigilante 1992

O Vigilante (1992)

Assista Online

É a história daqueles que acham que os dias melhores se encontram sempre mais adiante, depois do arco-íris ou além da linha do horizonte. Quando podem, partem deixando ou pensando deixar para trás a miséria e a fome, mas na maioria das vezes somente deixam a enxada e o podão, a seca e o cerrado. Só não deixam para trás a esperança.

Direção: Ozualdo R. Candeias.

Elenco: Ariela Goldmann, Bárbara Fazio, Francolino, Mara Prado, Marly Gonçalves, Margareth Abrão, Rogério Costa, Sidney Góes, Solange Abreu, Walter Carlos, Wilson Roncatti, Jairo Ferreira e Rajá Aragão.

 

Resultado de imagem para Pinturas rupestres (Valencio Xavier)

Pinturas rupestres (Valêncio Xavier, 1992)

Resultado de imagem para babel de luz

A Babel da Luz (1992)

Assista On Line

Diretor: Sylvio Back

Auto-retrato protagonizado pela poeta Helena Kolody, de 80 anos de idade. 

 

Imagem

Manôushe (1992)

Download MEGA  Parte01 / Parte02 / Parte03 / Parte04

SENHA PARA DESCOMPACTAR: cinecult

Na escuridão de uma noite rural, um clã de ciganos se junta para honrar seu amado patriarca em um ritual de música e dança. Nesta festividade, a idosa viúva começa a se lembrar, através de uma série de flashbacks, do início de seu romance repleto de aventuras.

Direção: Luiz Begazo

ELENCO
Breno Moroni
Drica Moraes
Telma Reston
Alfredo Murphy
Luyza Fevhuime
Julio Levy
Mabel Martin
Los Romeros
Lélia Abramo
Candido Pires

 

KICKBOXER 3 – A ARTE DA GUERRA (1992)

Assista Online

ELENCO:

Alethea Miranda Isabella

Bernardo Jablonsky Padre Bozano

Dennis Chan Xian Chow

Fábio Junqueira Brumado

Gracindo Júnior Pete

Ian Jacklin Martine

Kate Lyra Mulher de Branco

Leonor Gottlieb Margarida

Miguel Oniga Marcelo

Milton Gonçalves Sargento

Monique Lafond Flávia

Nildo Parente Vargas

Noah Verduzco Marcos

Renato Coutinho Branco

Ricardo Petráglia Alberto

Richard Comar Lane

Sasha Mitchell David Sloan

DIREÇÃO: Rick King

Na terceira seqüência da série “Kickboxer”, o lutador David Sloan e seu treinador Xian Chow viajam ao Brasil para participar de uma luta no Rio de Janeiro. Quando a irmã do herói é seqüestrada por uma gangue local, ele precisará de todas as suas habilidades de luta para salvá-la.

 

Ver a imagem de origem

Perfume de Gardênia (1992)

Assista Online

Daniel é um motorista de táxi que trabalha de madrugada para pagar as prestações do carro, é casado com a dona de casa Adalgisa e eles têm um filho. Por acaso, ela começa a fazer cinema, abandona a família e é proibida por Daniel de ver o filho, Joaquim. Durante onze anos, Daniel nutre um sentimento de vingança, que ganha força quando Joaquim, já adulto, reencontra a mãe, em plena decadência profissional.

Elenco

  • Christiane Torloni.... Adalgisa
  • José Mayer.... Daniel
  • Walter Quiroz.... Quim
  • Cláudio Marzo.... delegado
  • Betty Faria.... Odete Vargas
  • José Lewgoy.... Ody Marques
  • Raul Gazolla.... César Lamas
  • Wladi Petrofi.... Policial
  • Helena Ignez
  • Oscar Magrini
  • Sérgio Mamberti
  • Matilde Mastrangi
  • Paulo Villaça

Resultado de imagem para o curandeiro da selva

O Curandeiro da Selva (1992)

Dirigido por John McTiernan

Elenco: 

Sean Connery, Lorraine Bracco e José Wilker. 

A Floresta Amazônica é um laboratório vivo para o Dr. Robert Campbell (Sean Connery), um recluso cientista pesquisador vivendo com uma tribo de índios brasileiros nativos. Campbell descobriu acidentalmente um extrato de flor que cura o câncer, mas fica incapaz de duplicar a fórmula. Com a assistência da Dra. Crane (Lorraine Bracco), ele explora cada derivada química possível, mas continua a falhar. Quando uma criança na vila está próxima da morte por um tumor pressionando contra sua traqueia, Campbell e Crane se levantam um contra o outro na questão moral de usar a última dose de soro obtida com sucesso para salvá-lo ou mantê-la para análises futuras. No último momento, Crane reconsidera e concorda em salvar a criança.

Ao mesmo tempo, madeireiros comerciais começam a se infiltrar cada vez mais próximo da vila, e oficiais do governo ordenam a relocação da tribo. Com apenas pouco terreno restando entre as escavadeiras e a tribo, Campbell descobre uma pista vital para o elusivo elixir que procura. Sua tentativa de parar os trabalhadores resulta em violência e um furioso incêndio florestal destrói seu equipamento de laboratório e a vila dos nativos. A estória termina com Campbell, Crane e a tribo indo mais profundamente para dentro da floresta na procura por respostas.